Autor Tópico: Barcelona - Shakhtar Donetsk [L. Campeões 4ºs Final - 1ª Mão] 06 de Abril 19:45  (Lida 2288 vezes)

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1395

Odds Betclic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

ricaraed - Barcelona vs Shakhtar Donetsk - Ambas marcam a 1.90 @ Sportingbet :ganha: (5-1)
tiag08 - Barcelona vs Shakhtar Donetsk - Mais de 1.5 Golos na 1ª Parte a 2.20 @ Betclic :ganha: (2-0 HT 5-1 FT)
d3mon - Barcelona vs Shakhtar Donetsk - Barcelona HA -2 a 2.15 @ Betfair :ganha: (5-1)
Rotsen10 - Barcelona vs Shakhtar Donetsk - Shakhtar Donetsk HA +1.5, +2 a 2.10 @ Bet365 :perdida: (5-1)
guibanho26 - Barcelona vs Shakhtar Donetsk - Barcelona EH -2 a 2.40 @ Bwin :ganha: (5-1)
tinofoquim - Barcelona vs Shakhtar Donetsk - AH +1.5 Shakhtar a 2.35 @ Bet365 :perdida: (5-1)
« Última modificação: 06 de Abril de 2011, 22:30 por Carlos_Lucas »

slider

• Bilionário
  • s
  • Estado:
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
    Pts Tipsr:
    326
Barcelona - Shakhtar Donetsk
L. Campeões 4ºs Final - 1ª Mão
 06 de Abril 19:45

Lá vou eu novamente abrir as austeridades e logo com um jogo que para mim irá ser semelhante com o de hoje do Real Madrid,caso alguém seja expulso logo ao inicio. De um lado temos o todo poderoso Barça que está nesta prova para ganhar e tem todo o favoritismo para este jogo e ainda por cima joga em casa, ambiente que qualquer equipa adversária teme á partida.

O treinador do FC Shakhtar Donetsk, Mircea Lucescu diz " é simplesmente a equipa mais forte da história do futebol ", por outro lado o Guardiola diz, "Se não nos apresentarmos ao melhor nível", alertou, "o Shakhtar vai derrotar-nos", isto já parece que o as duas equipas têm medo uma da outra, e não será verdade, o Shakhtar é uma equipa bastante perigosa e tem ganhado todos os jogos até aqui e a equipas grandes do panorama Europeu. Tem muitos jogadores brasileiros e cada vez mais se tem afirmado como uma das equipas de topo na Europa.

"Acreditem em mim quando digo que eles são uma super-equipa: são agressivos, trabalham bastante, jogam bem e têm um excelente treinador", diz Guardiola e tem razão para isso, teme um jogo agressivo a meio campo de uma equipa que simplesmente não baixa os braços em qualquer que seja o resultado.

" Já jogámos várias vezes contra o Barça. Conhecemos muito bem a sua forma de jogar, os seus jogadores e temos muito respeito por Guardiola - ele é o mais promissor treinador do mundo, extremamente inteligente" diz Mircea Lucescu, sabe que os jogadores do barça jogam a maioria á bastante tempo juntos, jogam com velocidade e têm individualidades com muita qualidade técnica. 

Ou seja, vai ser um jogo dificil para o Barça, embora para mim acho que vai sair vencedor deste encontro.

Notícias das equipas
• Barcelona
Lionel Messi acredita que vai recuperar da doença que o apoquenta a tempo de jogar, enquanto Maxwell (coxa) e Pedro Rodríguez (virilha) foram já dados como aptos, o segundo após três semanas de ausência. Carles Puyol (joelho) e Éric Abidal (tumor no fígado) ficam de fora.

• Shakhtar
São ainda muitas as dúvidas em relação à utilização de Chygrynskiy, a contas com uma lesão num tornozelo. A sua ausência deixaria o Shakhtar com uma escassez de jogadores no centro da defesa, dada a já confirmada ausência de Olexandr Kucher (joelho), mas Eduardo (tornozelo) e Fernandinho (fractura na perna), estão de regresso.

nota:  Quando os dois clubes se encontraram pela última vez em Camp Nou, para a UEFA Champions League, o Shakhtar venceu por 3-2 na derradeira jornada da fase de grupos da edição de 2008/09. Olexandr Gladkiy (2) e Fernandinho apontaram os golos dos visitantes – nos únicos três remates da equipa à baliza –, enquanto Sylvinho e Busquets marcaram para o Barcelona.

Pick: ambas marcam  1.90 @ sportingbet
        momento do primeiro golo  16-30  @ 3.10  sportingbet
VPCDVT

Marco.Costa

• Magnata
  • M
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    221
Barcelona vs Shakhtar Donetsk
     :arrow: Resultado correcto: 2:0 @ 6.50
     :arrow: Resultado correcto: 3:0 @ 7.00

1 unidade em cada e na Bet365

Forum de Apostas

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Quando sair do trabalho vejo melhor isto mas...

Na champions a seguir a um dia de overs vem um dia de unders
Hoje pode haver surpresa e já não é primeira vez que acontece.  Sem ver se as odds têm valor...
Shaktar, Shaktar -1EH , Shaktar over 1,5 , under 2,5
The Enrabator

tiag08

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Pts Tipsr:
    2145

FC Barcelona - Shakhtar Donetsk
Quarta Feira 06 de Abril de 2011, pelas 19:45

Jogo com favoritíssimo, o Barcelona.
Tal como praticamente toda a gente acredito que o Barcelona irá vencer naturalmente este encontro pois a diferença qualitativa apesar de já ter visto este Shakhtar fazer coisas bonitas como vencer a Roma fora de portas, é incontestável.
O Barcelona é uma equipa com poucas falhas e na Liga dos Campeões terá que continuar dessa forma pois sabe que esta equipa Ucraniana é muito matreira e tem jogadores na frente muito rápidos e pragmáticos que espreitam qualquer possibilidade que lhes possam dar para fazer o golo.
Os espanhóis sabem que o favoritismo tanto para este jogo como para a eliminatória, como para a própria Champions é catalão e não irão vacilar na hora de decidir o encontro.
Nesta primeira mão em sua casa o Barcelona irá a meu ver vencer facilmente e com o over 3.5 golos a sair. Os catalães são uma equipa que entra forte e tem jogadores que decidem encontros facilmente com a sua técnica apurada e com caixinhas, tabelinhas e etc penetram facilmente na defesa adversária concluindo com golos.
O Barça é tambem uma equipa que joga ofensivamente do inicio ao fim do encontro e a um ritmo abusivo não deixando o adversario respirar, isso torna o seu futebol mágico e talvez o melhor futebol que já vi praticar desde sempre.
esse ritmo intenso torna os overs o prato do dia nos jogos do Barcelona o que se aliarmos ao facto de que vai defrontar em casa uma equipa que tambem prima mais pelo ataque do que pela defesa e que atrás tem algumas dificuldades em evitar o golo é caso para dizer que o over 3.5 é algo de esperadíssimo.
Se virmos tambem que o Barcelona tem 8 golos marcados contra o Shakhtar nos ultimos 3 confrontos com os Ucranianos e que neste palco da Champions e jogando em casa não será hora de desacelerar seja em que momento for procurando sair desta primeira mão com a eliminatória já decidida acho que o over é mesmo o mais provável.

Tenho várias apostas para este jogo desde o over 3.5 a Messi marcar pelo menos 2 golos que tem uma boa odd e acho perfeitamente possivel e até o over 1.5 na primeira parte que ainda considero a melhor aposta para este encontro. Esperando um over 3.5 neste encontro o over 1.5 na primeira parte é perfeitamente aceitável se repararmos que o Barcelona é uma equipa que entra rápido e bem nos seus jogos e que se marcar cedo que é o que espero para este jogo, pode muito bem tirar da cartola uma goleada. Espero Messi a fazer um golo ainda na primeira parte devido a como já disse o alto teor de caixinhas á frente da área adversária que acaba sempre com este ou Villa a aparecerem isolados frente aos guardiões adversários.
O resultado que tenho mais na cabeça é o 5-0 para o Barcelona, vamos ver o que acontece.

Over 1.5 golos na primeira parte a 2.20 na Betclic
[Bi-Campeão Liga Bet.pt]

d3m0n

• HighRoller
  • d
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2058
Liga dos Campeões
Barcelona VS Shakhtar Donetsk
06-04-2011, 19h45

Encontro referente á primeira mão dos quartos de final da liga dos campeões. O Barcelona de Guardiola recebe o Shakhtar Donetsk de Lucescu.

Este Barcelona é simplesmente a melhor equipa  de todos os tempos. Trocam a bola como ninguém, fazem bastantes golos e o futebol dos catalães é bastante atractivo e bonito de se ver. O Barcelona lidera a liga espanhola com uma vantagem muito confortável sobre o Real Madrid, são já 8 pontos de diferença. Se tudo correr dentro da normalidade, o Barcelona é campeão. O treinador Guardiola já anda com uma bela dor de cabeça á custa da defesa. Maxwell e Abidal "lesionados" por assim dizer, Puyol também lesionado. Ou seja, O Barça tem dois defesas titulares indisponíveis o que quer dizer que Busquets mais uma vez tem de fazer de central e Adriano de defesa esquerdo. Adriano já está habituado a jogar nessa posição agora Busquets não é jogador de se meter a central, mas como Mascherano teoricamente é pior, é a única solução.

Equipa provável: V.Valdés - D.Alves, Busquets, Piqué, Adriano - Xavi, Mascherano, Iniesta - Pedro, Messi e Villa.

O Shakhtar Donetsk também lidera a liga ucraniana a seu belo prazer, a equipa formada pelos 4 brasileiros da frente de ataque também gostam de trocar bolinha. Sobre o Shakhtar não há muito a dizer, teem excelentes jogadores, teem o tipo de jogo do Barcelona e na Europa são sempre uma equipa difícil de ser batida. Para esta partida Lucescu tem em duvida o seu central Chygrynskiy que é um excelente central que já passou pelo Barça á pouco tempo, mas á partida deve jogar. Kucher também está lesionado. Fernandinho e Eduardo estão de regresso após lesão.

Equipa provável: Pyatov - Rat, Chygrynskiy, Rakitskiy, Srna - Hubschmann, Mkhitaryan - Jadson, Willian, D. Costa - L.Adriano.

Para esta partida espero uma vitória confortável do Barcelona. Como disse o Shakhtar é uma equipa que gosta de ter a bola, trocar a bola e neste jogo simplesmente não a vão ter. E como não a vão ter, não vão poder fazer o seu típico jogo e sinceramente não me acredito que o Shakhtar tenha capacidades para mudar o seu tipo de jogo de uma forma radical. O Barcelona em casa ém quase imbatível, Messi já está recuperado, Xavi irá jogar e só é pena é estarem desfalcados na defesa, mas acho que não há problema. Os 4 brasileiros do Shakhtar são jogadores muito rápidos e bastante perigosos, por isso o Barça deve ter atenção aos contra-ataques mas de certeza que Guardiola já estou muito bem este jogo. Posto isto acredito numa vitória do Barcelona bastante confortável.

Pick: Barcelona -2 AH @ 2.15 Betfair

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1311
Barcelona vs Shakhtar Donetsk
Abril 06, 19:45 | Camp Nou, Barcelona, Espanha

Barcelona e Shakhtar Donetsk completam o quadro dos oito melhores da europa na temporada actual. Se não há duvida que o Barcelona merece este rótulo para não falar de outro muito mais ousado então Shakhtar já gera opiniões divergentes por toda a gente. Serão de facto uma equipa que merece um lugar nos oito melhores ou serão simplesmente um outsider que estará a um passo de ser dizimado pelo incrivel Barcelona?

Sou da opinião do grupo de pessoas que apoia o Shakhtar como um dos oito melhores e com esse estatuto claramente merecido fruto lá está dos grandes resultado que tem obtido esta temporada não so a nivel interno como também a nivel europeu que é para este jogo o que mais importa. Mas não podemos deixar de analisar este jogo sem ter em conta dados a nivel interno que serão muito importantes para o desenrolar do jogo desta noite entre estas duas equipas que sabem tratar muito bem a bola. Sim, não é apenas o mágico meio campo catalão que troca a bola com muita qualidade. Também a equipa ucraniana sabe o que fazer com ela e apesar de não ter um toque de bola tão bonito e rápido sabe como levá-la com perigo à area do seu adversário.

À partida este seria o jogo com maior desiquilibrio porque toda a gente vê o Barcelona a esmagar em casa o seu adversário  e arrumar a questão logo nos primeiros noventa minutos. Mas eu não consigo partilhar dessa opinião simplesmente porque é muito dificil acreditar que os catalães esmagem o seu adversário tendo em conta o momento não tão bom pelo qual atravessam. Será necessário lembrar aqui que suaram para vencer Arsenal e Villarreal? Que por um triz não cederam o empate ao Getafe em casa? Ou mais, que não ganharam em Sevilha e não perderam porque o ataque sevilhano não soube marcar golos?

A ultima vitória por diferença de 3 golos foi em Maiorca no 26 de Fevereiro. Por diferença de dois golos foi contra o Arsenal no dia 8 de Março mas todos sabemos as condicionantes que esse jogo teve e mesmo assim estiveram uns minutos com um pé fora da Champions. Não há duvidas que o Barça tirou o pé do acelerador até porque o principal motor da máquina catalã abrandou o seu ritmo e há quatro jogos que não marca golos. Falo do inevitável de Lionel Messi. Por melhor meio campo que a equipa tenha não questiono o facto de sem Messi termos um Barcelona diferente. Sem Messi ou com ele mas sem ele se bem faço aqui entender.

O Shakhtar ao lado de todas as equipas que defrontou desde este momento menos bom que o Barça tem atravessado é a que melhor defende e menos golos sofre. Se no campeonato onde tem 2 derrotas e 1 derrota em 23 jogos sofreu apenas 9 golos. Já na Liga dos Campeos na fase de grupos os 6 golos marcados são bastante enganadores. É que 5 foram num jogo por sinal o menos conseguido. Frente a Braga e Partizan em quatro partidos ficou com a sua baliza inviolada. Nos oitavos de final sofreu 2 em Itália.

Pensei por momentos em apostar que os ucranianos marcavam mas logo afastei essa ideia porque em Camp Nou é dificil, muito dificil, criar perigo uma vez que a pressão a campo todo da equipa da casa torna dificil o trabalho de qualquer equipa a não ser que joguem ao primeiro toque e com velocidade não dando tempo a que o adversário caia em cima para roubar a bola.
Ao invés agradou-me esta handicap que parece demasiado alto e que está a desvalorizar sem duvida o Shakhtar que tem sem sombra de duvidas equipa para atrapalhar o processo catalão e quem sabe no fim de tudo vencer a eliminatória.

Prognóstico: Shakhtar Donetsk HA +1.5, +2 @ 2.10 Bet365

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
                                                                        Liga dos Campeões
                                                                   6 de Abril,19:45/Camp Nou
                                                                 Barcelona vs Shaktar Donetsk

A equipa ucraniana é vista para muitos como um adversário acessível,mas como Guardiola avisa,este conjunto com uma mistura de samba,com bastantes brasileiros na equipa,e alguns jogadores de leste,que dão consistência á equipa,fazem desta equipa neste momento um adversário temível para quem o defronta,e o técnico dos catalães alerta para esse factor"O Shakhtar será um adversário bastante complicado. É uma equipa repleta de bons jogadores brasileiros, muito forte e que cresceu bastante nos últimos anos. Há muita gente a subestimar o valor do Shakhtar, mas eu não quero sequer ouvir isso. As pessoas pensam que já estamos nas meias-finais, brincam com o Dmytro Chygrynskiy; julgam que o triunfo sobre o Shakhtar é um dado adquirido. Os meus sentimentos antes do jogo não são assim tão positivos. Temos de nos lembrar que isto são os quartos-de-final.

"Acreditem em mim quando digo que eles são uma super-equipa: são agressivos, trabalham bastante, jogam bem e têm um excelente treinador". Por isso estão nos quartos-de-final e terminaram o seu grupo à frente do Arsenal. Têm muitos pontos fortes e, esta temporada, impressionaram-me mais que nunca. Contam com sete ou oito jogadores muito bons que já estão no clube há algum tempo e reforçaram-se com alguns brasileiros. Avisei os meus jogadores: Se não estivermos ao nosso melhor nível, o Shakhtar vai derrotar-nos".

Depois de ler estas palavras,fico um pouco apreensivo em relação ao desfecho da eliminatória,se por um lado podemos achar que o Barcelona é a melhor equipa do mundo da actualidade,do outro vais estar uma equipa como já disse anteriormente,tem algumas chances de ultrapassar o colosso catalão.Os ucranianos na fase de grupos fizeram uma excelente campanha,ficando em 1ºlugar no Grupo do Braga,conseguindo mesmo ficar á frente do Arsenal de Londres.Nesse trajecto fizeram 15 pontos,fruto de 5 vitórias e uma derrota,essa derrota frente ao Arsenal,onde qualquer equipa pode perder,como foi o caso do Barcelona na eliminatória anterior,e com um score de 12-6 em termos de golos..
Há um pormenor a registar nesta equipa,e para os mais desatentos pode ser importante,que é o facto do conjunto ucraniano ter feito golos em todos os jogos da Champions até ao momento.São ainda muitas as dúvidas em relação à utilização de Chygrynskiy, a contas com uma lesão num tornozelo. A sua ausência deixaria o Shakhtar com uma escassez de jogadores no centro da defesa, dada a já confirmada ausência de Olexandr Kucher , mas Eduardo e Fernandinho, estão de regresso.

Do Barcelona pouco mais há a dizer,a equipa de Pep Guardiola está no topo da classificação do campeonato espanhol,agora com mais 8 pontos de vantagem sobre o Real Madrid,está na final da Copa do Rey.Fez uma primeira fase imaculada,sem derrotas,teve 2 empates,e 4 vitórias,tendo marcado 14 golos e sofrido apenas 3,o que fez do Barça uma das melhores defesas da primeira fase da Champions.Muita gente,e eu incluo-me nesses que acham que hoje poderá ser um teste bastante difícil para os catalães,mas será mesmo que a equipa ucraniana aguentará o ritmo de jogo do Barcelona??pode ser que sim,mas mesmo com um discurso cauteloso como foi o de Guardiola,eu acredito que o jogo se tornará fácil,apesar de achar como já disse,que o Shaktar pode surpreender,porque tem qualidade no plantel para isso.Mas como os catalães vão jogar com os níveis de concentração altíssimos e já alertados para o perigo que aí vem,penso que será um jogo um pouco parecido com aquele que aconteceu ontem em Madrid,e os ucranianos acabarão por ser goleados.Temos que nos relembrar da goleada sofrida por este mesmo Shaktar em Londres frente ao Arsenal por (5-1).Para esta partida,há a registar as ausências de Puyol e Abidal,o que pode agravar os problemas defensivos para esta noite,mas jogando Busquets acho que colmatará bem a ausência do capitão.

Equipa Provável:Valdes,Dani Alves,Piqué,Busquets,Adriano,Mascherano,Xavi,Iniesta,Pedro,Villa e Messi

Equipa Provável:Pyatov,Srna,Chygrunskly,Rat,Mkhitaryan,Hubschmann,Willian,Jadson,Douglas e Luiz Adriano

Conclusão:Apesar de como já disse,achar o Shaktar uma equipa perigosa,capaz de causar uma surpresa esta noite,mesmo assim penso que os catalães vão entrar a todo gás,este jogo será quase encarado como uma final para a equipa de Guardiola,que já alertou para os perigos,e é mesmo por isso que acho que não haverá uma surpresa em Camp Nou,nem se passará o mesmo que ontem em Itália ao Inter.Mas por outro lado,atendendo aos problemas na defesa do Barcelona e como a equipa ucraniana marcou em todos jogos,fazendo mesmo 3 em Roma na última eliminatória,acho uma boa aposta,ambas a marcarem devido á odd também.Mas a melhor aposta penso que será colocar o Barça a vencer por uma diferença considerável de golos,e consequência disso,também considero que os overs são um bom palpite.Será uma partida na minha opinião para várias apostas,ao contrário do que se possa pensar.
                                                                          Barcelona EH-2@2.40 Bwin
                                                                          Over 3,5@2.66 Betfair
                                                                          Ambas a marcar@2.36 Betfair

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

tinofoquim

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
Cam Nou
19:45
1 Mão quartos de final da liga liga dos campeões
Barcelona Vs Shakhtar Donetsk

jogo em que muitos no mundo do futebol acreditam que já está ganho pelo Barça,mas podem ter uma surpresa,a equipa da Ucrania já mostrou nos ultimos anos que pode fazer mossa em qualquer equipa,e o Barça já sofreu na pele,perdendo em 2008 com estes Ucranianos por 3-2 em Cam Nou.

o Shakhtar chega a esta fase com uma só derrota perante o Arsenal,e uma derrota pesada,mas depois disso foi sempre a carborar,tendo despachado os italiano da Roma facilmente,tem uma equipa recheada de bons valores,e com muitos brasileiros,uma equipa que marca muitos golos,tendo o mesmo numero de golos que o Barcelona,18 golos cada.

O Barcelona despensa apresentacoes,com jogadores como Messi, Villa, Iniesta e Xavi não à limites,mas este mesmo Barcelona já provou que não é imbativel e analisando bem as duas equipas estou em crer que não irá ser uma vitoria folgada mas sim suada,talvez um 2-1 ou 1-0,ou mesmo um empate a 1-1.

Pep guardiola tem avisado tudo e todos para o perigo que o Shakhtar representa pois ele sabe o que esta equipa tem mostrado nos ultimos anos,e penso que ele tem razão para estar preocupado,pois se o Shkhtar fizer um grande jogo em Cam Nou estou em crer que depois na Ucrania podem levar a eliminatoria para o seu lado,nos ultimos jogos tenho visto Messi mais cansado que o normal,bem sei que ele dura e dura,mas não é de ferro e o jogo do Barça recentesse quando Messi não brilha.

o Barcelona tem três baixas na defesa,duas delas de titulares,Maxwell,Abidal e Puyol não podem jogar.

o Shakhtar só tinha um jogador em duvida mas recuperou,era o central Chygrynskiy,excelente jogador e que já representou o Barcelona á bem pouco tempo,de regresso estão Fernandinho e Eduardo.

penso que com uma odd de 2,35 para o asian Handicap +1.5 para o shakhtar era um erro não aproveitar.

Barcelona: Equipa provável: V.Valdés – D.Alves, Busquets, Piqué, Adriano – Xavi, Mascherano, Iniesta – Pedro, Messi e Villa.

Shakhtar: Pyatov – Rat, Chygrynskiy, Rakitskiy, Srna – Hubschmann, Olexiy Gay – Jadson, Willian, D. Costa – L.Adriano.

Pick: AH +1.5 Shakhtar 2,35@bet365

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2109
                                                                        Liga dos Campeões
                                                                   6 de Abril,19:45/Camp Nou
                                                                 Barcelona vs Shaktar Donetsk

A equipa ucraniana é vista para muitos como um adversário acessível,mas como Guardiola avisa,este conjunto com uma mistura de samba,com bastantes brasileiros na equipa,e alguns jogadores de leste,que dão consistência á equipa,fazem desta equipa neste momento um adversário temível para quem o defronta,e o técnico dos catalães alerta para esse factor"O Shakhtar será um adversário bastante complicado. É uma equipa repleta de bons jogadores brasileiros, muito forte e que cresceu bastante nos últimos anos. Há muita gente a subestimar o valor do Shakhtar, mas eu não quero sequer ouvir isso. As pessoas pensam que já estamos nas meias-finais, brincam com o Dmytro Chygrynskiy; julgam que o triunfo sobre o Shakhtar é um dado adquirido. Os meus sentimentos antes do jogo não são assim tão positivos. Temos de nos lembrar que isto são os quartos-de-final.

"Acreditem em mim quando digo que eles são uma super-equipa: são agressivos, trabalham bastante, jogam bem e têm um excelente treinador". Por isso estão nos quartos-de-final e terminaram o seu grupo à frente do Arsenal. Têm muitos pontos fortes e, esta temporada, impressionaram-me mais que nunca. Contam com sete ou oito jogadores muito bons que já estão no clube há algum tempo e reforçaram-se com alguns brasileiros. Avisei os meus jogadores: Se não estivermos ao nosso melhor nível, o Shakhtar vai derrotar-nos".

Depois de ler estas palavras,fico um pouco apreensivo em relação ao desfecho da eliminatória,se por um lado podemos achar que o Barcelona é a melhor equipa do mundo da actualidade,do outro vais estar uma equipa como já disse anteriormente,tem algumas chances de ultrapassar o colosso catalão.Os ucranianos na fase de grupos fizeram uma excelente campanha,ficando em 1ºlugar no Grupo do Braga,conseguindo mesmo ficar á frente do Arsenal de Londres.Nesse trajecto fizeram 15 pontos,fruto de 5 vitórias e uma derrota,essa derrota frente ao Arsenal,onde qualquer equipa pode perder,como foi o caso do Barcelona na eliminatória anterior,e com um score de 12-6 em termos de golos..
Há um pormenor a registar nesta equipa,e para os mais desatentos pode ser importante,que é o facto do conjunto ucraniano ter feito golos em todos os jogos da Champions até ao momento.São ainda muitas as dúvidas em relação à utilização de Chygrynskiy, a contas com uma lesão num tornozelo. A sua ausência deixaria o Shakhtar com uma escassez de jogadores no centro da defesa, dada a já confirmada ausência de Olexandr Kucher , mas Eduardo e Fernandinho, estão de regresso.

Do Barcelona pouco mais há a dizer,a equipa de Pep Guardiola está no topo da classificação do campeonato espanhol,agora com mais 8 pontos de vantagem sobre o Real Madrid,está na final da Copa do Rey.Fez uma primeira fase imaculada,sem derrotas,teve 2 empates,e 4 vitórias,tendo marcado 14 golos e sofrido apenas 3,o que fez do Barça uma das melhores defesas da primeira fase da Champions.Muita gente,e eu incluo-me nesses que acham que hoje poderá ser um teste bastante difícil para os catalães,mas será mesmo que a equipa ucraniana aguentará o ritmo de jogo do Barcelona??pode ser que sim,mas mesmo com um discurso cauteloso como foi o de Guardiola,eu acredito que o jogo se tornará fácil,apesar de achar como já disse,que o Shaktar pode surpreender,porque tem qualidade no plantel para isso.Mas como os catalães vão jogar com os níveis de concentração altíssimos e já alertados para o perigo que aí vem,penso que será um jogo um pouco parecido com aquele que aconteceu ontem em Madrid,e os ucranianos acabarão por ser goleados.Temos que nos relembrar da goleada sofrida por este mesmo Shaktar em Londres frente ao Arsenal por (5-1).Para esta partida,há a registar as ausências de Puyol e Abidal,o que pode agravar os problemas defensivos para esta noite,mas jogando Busquets acho que colmatará bem a ausência do capitão.

Equipa Provável:Valdes,Dani Alves,Piqué,Busquets,Adriano,Mascherano,Xavi,Iniesta,Pedro,Villa e Messi

Equipa Provável:Pyatov,Srna,Chygrunskly,Rat,Mkhitaryan,Hubschmann,Willian,Jadson,Douglas e Luiz Adriano

Conclusão:Apesar de como já disse,achar o Shaktar uma equipa perigosa,capaz de causar uma surpresa esta noite,mesmo assim penso que os catalães vão entrar a todo gás,este jogo será quase encarado como uma final para a equipa de Guardiola,que já alertou para os perigos,e é mesmo por isso que acho que não haverá uma surpresa em Camp Nou,nem se passará o mesmo que ontem em Itália ao Inter.Mas por outro lado,atendendo aos problemas na defesa do Barcelona e como a equipa ucraniana marcou em todos jogos,fazendo mesmo 3 em Roma na última eliminatória,acho uma boa aposta,ambas a marcarem devido á odd também.Mas a melhor aposta penso que será colocar o Barça a vencer por uma diferença considerável de golos,e consequência disso,também considero que os overs são um bom palpite.Será uma partida na minha opinião para várias apostas,ao contrário do que se possa pensar.
                                                                          Barcelona EH-2@2.40 Bwin :ganha:
                                                                          Over 3,5@2.66 Betfair :ganha: aos 60 :ganha:
                                                                          Ambas a marcar@2.36 Betfair :ganha: aos 60 :ganha:

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Pts Tipsr:
    1395
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

ricaraed - Barcelona vs Shakhtar Donetsk - Ambas marcam a 1.90 @ Sportingbet :ganha: (5-1)
tiag08 - Barcelona vs Shakhtar Donetsk - Mais de 1.5 Golos na 1ª Parte a 2.20 @ Betclic :ganha: (2-0 HT 5-1 FT)
d3mon - Barcelona vs Shakhtar Donetsk - Barcelona HA -2 a 2.15 @ Betfair :ganha: (5-1)
Rotsen10 - Barcelona vs Shakhtar Donetsk - Shakhtar Donetsk HA +1.5, +2 a 2.10 @ Bet365 :perdida: (5-1)
guibanho26 - Barcelona vs Shakhtar Donetsk - Barcelona EH -2 a 2.40 @ Bwin :ganha: (5-1)
tinofoquim - Barcelona vs Shakhtar Donetsk - AH +1.5 Shakhtar a 2.35 @ Bet365 :perdida: (5-1)

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1311
Muito ao lado :tapado:

tinofoquim

• HighRoller
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Peterborough
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    2272
há muito que não via o Shakhtar jogar tão mal.
ou o Barça jogar tão bem... :)

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina