Autor Tópico: Real Madrid - Tottenham [L. Campeões 4ºs Final - 1ª Mão] 05 de Abril 19:45  (Lida 3441 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    56540
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388



Odds Betclic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

ricaered - Real Madrid - Tottenham - Over 2.5 a 1.60 @ Sportingbet (4-0) :ganha:
d3m0n - Real Madrid - Tottenham - Real Madrid -1,-1.5 AH a 1.97 @ Betfair (4-0) :ganha:
Joao__Pedro - Real Madrid - Tottenham - Real Madrid sem sofrer golos a 2.10 @ Betfair (4-0) :ganha:
azarento22 - Real Madrid - Tottenham - Menos de 3 golos a 1.65 @ Bet365 (4-0) :perdida:
gumaturano - Real Madrid - Tottenham - Under 2,5 gols a 2.10 @ Ongame (4-0) :perdida:
guibanho26 - Real Madrid - Tottenham - Under 2,5 a 2.14 @ Betfair (4-0) :perdida:
flecha - Real Madrid - Tottenham - 0-3 golos a 1.40 @ Betclic (4-0) :perdida:
Rotsen10 - Real Madrid - Tottenham - Real Madrid para não sofrer golos a 1.90 @ Bet365 (4-0) :ganha:
Joao_ - Real Madrid - Tottenham - Tottenham a ganhar ou empatar a 3.00 @ Unibet (4-0) :perdida:
CDITAPIRA - Real Madrid - Tottenham - ottenham AH +1, +1,5 a 2.05 @ Bet365 (4-0) :perdida:
« Última modificação: 05 de Abril de 2011, 23:26 por Rotsen10 »



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
Ninguém avança um prognóstico?

Está tudo muito indeciso  :roll: como eu  :)

Mas não sei porque tal como no Milan-Spurs está a cheirar-me a surpresa, esta equipa do Tottenham não tendo ainda capacidade para numa prova de regularidade como a Premier League lutar pelo titulo tem a meu ver um fantástico lote de jogadores que em provas a eliminar podem surpreender muita gente e chegar muito longe e este Real Madrid vem abalado de uma derrota caseira na Liga e se Ronaldo não estiver a 100% terá dificuldades.
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



slider

  • Bilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: bbr
  • Mensagens:
    2008
    Pts Tipsr:
    326
Real Madrid - Tottenham
L. Campeões 4ºs Final - 1ª Mão
 05 de Abril 19:45

Outro grande jogo para amanhã, o Real Madrid perdeu este fim de semana, com algum azar podemos dizes, e tem aqui a oportunidade de ouro perante os seu adeptos de voltar ao ímpeto vencedor.   

" José Mourinho, motivado pela disponibilidade de Cristiano Ronaldo, disse que um empate caseiro sem golos frente ao Tottenham Hotspur FC seria um "bom resultado "

 " Harry Redknapp parece, por seu lado, que poderá contar com Gareth Bale para um duelo no qual deverá optar por manter a atitude arrojada da sua equipa, apesar do habitualmente intimidante ambiente que se vive no Santiago Bernabéu."

Isto só quer dizer uma coisa, futebol espectáculo, futebol aberto, e golos. As duas equipas contam com os seus melhores jogadores , de um lado Ronaldo do outro Bale. Acredito num jogo típico Inglês, um Tottenham virado para o ataque como tem feito a prova toda e um Real que tem de ganhar em casa e não sofrer nenhum golo porque a seguir vai ao difícil terreno do Tottenham. Prevejo um jogo equilibrado onde o Real leva vantagem pelo factor casa e um Tottenham que vai marcar e provavelmente vai sofrer, mas que dificilmente arranca uma vitória em Madrid.


Nota: O Real Madrid saiu vitorioso da única eliminatória anteriormente realizada frente ao Tottenham, nos quartos-de-final da Taça UEFA de 1984/85.


Pick:  over 2.5 @1.60  sportingbet
VPCDVT



Forum de Apostas


Bernardo_

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1339
    Pts Tipsr:
    136
Ninguém avança um prognóstico?

Está tudo muito indeciso  :roll: como eu  :)

Mas não sei porque tal como no Milan-Spurs está a cheirar-me a surpresa, esta equipa do Tottenham não tendo ainda capacidade para numa prova de regularidade como a Premier League lutar pelo titulo tem a meu ver um fantástico lote de jogadores que em provas a eliminar podem surpreender muita gente e chegar muito longe e este Real Madrid vem abalado de uma derrota caseira na Liga e se Ronaldo não estiver a 100% terá dificuldades.

Um +1.25 para o Tottenham parece-me bem. Já se viu que o Real tem tido algumas dificuldades no ataque, e Benzema está de fora... Higuain pode regressar mas falta-lhe ritmo. Com Marcelo também com dificuldades físicas penso que não vai ser nada fácil.

Mas estou de fora...



Joao__Pedro

  • Visitante
Real sem sofrer golos parece me a melhor aposta mas talvez avance com pick



d3m0n

  • HighRoller
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    15620
    Pts Tipsr:
    2058
Liga dos Campeões
Real Madrid VS Tottenham
05-04-2011, 19h45



Encontro referente á primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O Real Madrid de José Mourinho recebe o Tottenham de Harry Redknapp.

O Real Madrid perdeu praticamente todas as chances de conquistar a liga espanhola. Os Merengues que estavam a 5 pontos do Barcelona, perderam o último jogo em casa som o Sporting de Gijón e o Barcelona venceu no Villarreal. Faltam 8 jogos e o Real Madrid está a 8 pontos do Barcelona, sinceramente e mesmo que o Real em casa derrote o Barcelona, acho que já não vai lá. José Mourinho no jogo da derrota poupou alguns jogadores e para esta partida os merengues devem-se apresentar na máxima força já com Cristiano Ronaldo, X.Alonso e Marcelo.

Equipa provável: Casillas - S.Ramos, Pepe, R.Carvalho, Marcelo - Khedira, X.Alonso - D.María, Ozil, C.Ronaldo - Adebayor.

O Tottenham que derrotou o Milan em San Siro, parece que estancou a nível de golos e vitórias. A equipa de Harry Redknapp já não vence á 5 jogos e vem de três empates sem conseguir um único golo. Isto de facto é muito estranho para a equipa londrina que é conhecida por fazer grandes exibições e marcar praticamente em todos os jogos. Para esta partida Bale e Gallas estavam em dúvida mas ao que parece Gareth Bale já está apto mas Gallas está condicionado. Harry Redknapp disse que preparar um jogo com o Real Madrid é um pesadelo e eu acredito que seja verdade.

Equipa provável: Gomes - Corluka, Dawson, Bassong, Assou-Ekotto - Modric, Huddlestone - Bale, V. Der Vaart, Lennon - Crouch.

Para esta partida não posso esperar outra coisa senão uma vitória do Real Madrid. José Mourinho pode contar com o plantel completo menos Benzema que é baixa. O avançado Higuain se não estou em erro regressou no último jogo. As equipas devem ser estas e se assim for acredito numa vitória folgada do Real Madrid. Vejamos, José Mourinho é o mestre da táctica, tem uma das melhores equipas do mundo, na Champions as equipas de Mourinho são sempre bastantes fortes, Real Madrid completo por assim dizer. O Tottenham não é uma equipa experiente nesta competição, já não ganha á 5 jogos, 4 deles para o campeonato e já não marca golos á 3 jogos! Mesmo com Bale ou sem Bale, mesmo com Lennon ou sem Lennon, duvido que o Tottenham faça alguma coisa. Cristiano Ronaldo para esta partida deve regressar em boa forma para marcar golos. Posto isto acredito numa vitória do Real Madrid bastante folgada, pois já se sabe que o Tottenham não vem ao Bernabéu para defender e irá dar-se bastante mal. Teem uma excelente equipa, é certo mas não teem estofo necessário para um Real Madrid.

Pick: Real Madrid -1,-1.5 AH @ 1.97 Betfair
Pick2: Real Madrid -3 AH @ 7.77 Betfair



Joao__Pedro

  • Visitante
Liga dos Campões
05-04-11 19:45
Real Madrid vs Tottenham

Real Madrid sem sofrer golos a @2.1 Betfair

Encontro referente aos quartos de final da Liga dos Campeões onde os comandados de José Mourinho, o Real Madrid recebe uma das boas surpresas da prova os londrinos do Tottenham.

O Tottenham, formação comandada por Harry Redknapp surge nesta fase da competição com alguma surpresa no entanto têm tido um bom desempenho até aqui mostrando que têm capacidade de se adaptar às diferentes exigências da competição. Na fase de grupos terminaram em primeiro lugar num grupo onde defrontaram o Inter de Milao, O Twente e o Werder Bremen, foram a equipa da prova que mais golos marcou nesta fase e não ficaram em branco em nenhum jogo mostrando grande capacidade ofensiva, no entanto chegado aos oitavos de final depararam-se com um novo cenário onde o jogo é muito mais táctico e sofrer um golo pode deitar tudo a perder e defrontaram uma das melhores equipas no jogo táctico, o AC Milan e contra todas as expectativas conseguiram passar 180 minutos sem sofrer nenhum golo, no entanto ofensivamente foram uma nulidade conseguindo um golo algo fortuito no final do encontro em San Siro num contra ataque conduzido por Lennon e finalizado por Crouch.
Onze Provável: Gomes; Corluka, Dawson, Bassong, Assou-Ekotto; Lennon, Sandro, Modric, Bale; Van der Vaart; Crouch.

O Real Madrid, a formação merengue é uma das principais candidatas a vencer a competição e está já numa fase muito adiantada, José Mourinho é um treinador muito táctico e que sabe montar muito bem as suas equipas de acordo com as exigências de cada partida e são estes jogos a eliminar que ele mais gosta e onde consegue superiorizar-se aos restantes. O Real Madrid deste ano tem conseguido uma excelente combinação de futebol ofensivo e atractivo com uma excelente solidez defensiva e prova disso é o facto de nos quatro jogos que disputou na Champions na condição de visitado (três na fase de grupos e um nos oitavos de final) o Real Madrid não sofreu nenhum golo e num jogo de tamanha importância e sabendo que José Mourinho considera o 0 – 0 em casa um bom resultado podemos já prever uma grande solidez defensiva.
Onze Provável: Casillas; Sergio Ramos, Pepe, Carvalho, Arbeloa; Alonso, Khedira; Di Maria, Oezil, Ronaldo; Adebayor.

Conclusão:

O Real Madrid vai comandar a partida certamente desde o início enquanto o Tottenham tentará explorar saídas rápidas em contra ataque, no entanto a formação merengue está bem consciente do perigo dos londrinos em contra ataque e não acredito que se deixem supreender num jogo de tamnha importância e vejo com enorme valor esta aposta com uma odd acima do par para o Real Madrid acabar este jogo sem sofrer nenhum golo.



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2637
    Pts Tipsr:
    603
Aqui por este lado jogo de poucos golos. Ainda vou fazer um prognóstico.

Menos 3 golos a 1.65 e menos 2,5 golos a 2.10 @ bet365 são as minhas ideias



Forum de Apostas


delfimpr

  • Devedor
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    123
    Pts Tipsr:
    2
pelo comentario do mourinho e com o precedente do jogo do milan - tottenham, acredito que amabas as equipas se vao respeitar muito, o que ira levar o mourinho a optar por 3 medios com caracteristicas defensivas (tal como no jogo contra o atletico madrid), e o tottenham a prescindir de provavelmente modric para jogar com 2 medios defensivos (como aconteceu em San Siro). Caso isto se confirme acredito que o under 2.5 @ 2.10 na bet365 seja a melhor aposta para este jogo, vou esperar até que os 11 sejam revelados antes do jogo!



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2637
    Pts Tipsr:
    603
Real Madrid vs Tottenham
19h45
5-4-2011
LIga dos Campeões

O Real Madrid joga aqui a 1ª mão dos quartos de Final da Liga após Mourinho ver quebrada a sua série de 9 anos sem perder em casa, a verdade é que tal como Mourinho realçou os seus jogadores estãos desgastadíssimos, ainda para mais uma equipa onde a ausência de 1/2 jogadores é logo grande sinal de dificuldades na equipa. No último jogo vimos um Real a atacar muito pouco, atacando apenas na 2ª parte quando já estava a jogar com 2 avançados e priveligiando o jogo directo, as dificuldades em criarem oportunidades de golo deve-se à ausência de Ronaldo e Káká, mas sobretudo ao cansaço físico de Di Maria e Ozil ambos os jogadores estiveram em destaque por estarem tão parados. Apesar disto todos nós sabemos que tacticamente não há ninguém como Mourinho e este já revelou que o 0-0 não é um mau resultado, logo sabe que ofensivamente a equipa não está no seu melhor e não estou a ver a arrisar desde inicio jogadores como Marcelo e Ronaldo quem vem de lesões. Destaque para o facto de Mourinho em competições a eliminar ser perito em colocar defensivamente uma equipa perfeita não sofrendo qualquer golo nestas competições.

Tottenham é uma equipa que tem um estilo de futebol bastante próprio, nos jogos fora de portas a equipa joga muito mais defensivamente que o normal, priveligiando ai o ataque rápido por intermédio do melhor jogador da equipa Bale e Van der Vaart. Esta equipa nos últimos 3 jogos realizados empatou a 0-0 em todos, o que faz evidenciar alguma ineficácia da equipa. Neste jogo regressa Bale e a equipa apresenta-se quase na máxima força, irá aqui realizar um jogo muito idêntico ao que fez em Milan, onde acima de tudo faz muita pressão mas apenas na zona defensiva, não dando espaço aos médios da equipa adversária para rematar à baliza.

Posto isto acredito que este será um jogo decidido em detalhes, tal como uma bola parada, e inicialmente não estou a ver nenhuma das equipas a arriscar demasiado, estando o Real Madrid numa fase física bastante desgastante, acredito que Mourinho só coloque os melhores jogadores como Ronaldo caso corra mal, desejando acima de tudo que a equipa se preprare ao máximo fisicamente para o encontro da 2ª mão.

Menos de 3 golos 1.65 @ bet365
Resultado ao Intervalo 0-0 @ 3.45 betfair
Menos 2,5 golos @ 2.10 bet365



gumaturano

  • Milionário
  • g
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: São Paulo
  • Mensagens:
    1980
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    1028


Real Madrid v Tottenham - Terça às 19:45 hs

Prévia

Nessa semana começa a "guerra" que definirá quais serão as 4 melhores equipes da temporada 2010/11 e o pontapé inicial será dado por Real Madrid v Tottenham, no Santiago Bernabeu.

Real Madrid

A equipe comandada por José Mourinho viu nesse fim de semana a sua última esperança de título nacional ir embora,após ser derrotado pelo Gijón e ter visto o Barça bater o Villarreal.
Vale lembrar que esse Real Madrid foi montado nessa temporada,quando a diretoria trouxe Ozil,Khedira,Canales,Pedro Leon,Ricardo Carvalho e Di Maria,todos a pedido do treinador Mourinho.
O que se viu até aqui foi um Real com condições de brigar por tudo,mas que por falta de peças de reposição e de tempo de entrosamento de seus jogadores acabou tropeçando em jogos decisivos,como o de sábado.
O time é finalista da Copa do Rey,onde enfrentará o rival Barcelona,passou pelo "fantasma" das oitavas de final da Champions,o que por si só ja é uma grande conquista para a temporada de estréia de Mourinho.
Para esse jogo ficam fora:Benzema,Gago e Pedro Leon.
A ótima noticia é que Higuain voltou à campo nesse sábado e estará a disposição.

Equipe Provável:Casillas – Marcelo,Carvalho,Pepe,S.Ramos – Khedira,Alonso,Di Maria,Ozil,C.Ronaldo – Adebayor
FT>4-2-3-1

Tottenham

Os Spurs vêm fazendo muito bem o seu papel de tentar se colocar entre um dos grandes da Europa,se portando como tal conseguiu derrubar o gigante Milan na última fase,além de ter brilhado aos olhos de todos no jogo contra a Internazionale pela fase de grupos.
No atual momento o treinador Harry Redknapp,tio do Lampard,vem tendo muita dificuldade com as várias lesões que assombram seu time,principalmente nas funções de marcação.
A equipe vem de 5 jogos sem vitória,sendo que são 4 empates e 3 desses pelo placar de 0x0,reflexo da falta de alguns dos principais jogadores.
Para esse jogo ficam fora:King,Woodgate,Kaboul,Pienaar e Gallas.

Equipe Provável:Gomes – Corluka,Bassong,Dawson,Assou-Ekotto – Sandro,Modric,Lennon,Bale,Van der Vaart – Crouch
FT>4-2-3-1


Conclusão

Se nos basearmos pelas estatisticas das equipes nessa UCL e pela qualidade tecnica de seus jogadores,provavelmente teremos um empate.
O fator que definirá esse jogo na minha opinião é a diferença de qualidade de seus treinadores,não tenho críticas quanto ao Redknapp,aliás só tenho elogios ao excelente trabalho que vem realizando.
Infelizmente para ele o treinador do outro lado é o Jose Mourinho,sem dúvidas o melhor do mundo e hoje se formos procurar acredito que só encontraremos um nome pra fazer frente a ele,o de Sir Alex Ferguson.
Em suma,o Real é forte pelo bom sistema defensivo,sendo que ainda não foi vazado no Bernabeu,porém jogará com um ataque remendado e o Tottenham,assim como no jogo contra o Milan,acredito que partirá somente nos contra ataques,onde as maiores armas são Lennon e Bale,com o segundo nome fora de ritmo,não vejo por onde os ingleses conseguirão incomodar a defesa do time espanhol.

Assim sendo,minha aposta será: Under 2,5 gols @ 2.10 na Ongame
Futebol Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, Italiano, Brasileiro e contando...

http://www.apostaganha.pt/author/gumaturano/



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
                                                                      Liga dos Campeões
                                                         5 de Abril,19:45/Santiago Bernabéu
                                                                Real Madrid vs Tottenham

A invencibilidade caseira de 150 jogos de José Mourinho sem perder no campeonato chegou ao fim. A última derrota remontava a 23 de Fevereiro de 2002, quando o FC Porto perdeu com o Beira-Mar nas Antas.. O Real Madrid vencera todos os 22 encontros realizados no Bernabéu na presente temporada,será isso um facto desestabilizador? Eu creio que não,até porque esta competição passou a ser a grande prioridade para o Real de José Mourinho,e ele vê nesta prova,quase uma tentativa de responder á frustração de não ser campeão espanhol.

O Real Madrid saiu vitorioso da única eliminatória anteriormente realizada frente ao Tottenham, nos quartos-de-final da Taça UEFA de 1984/85. A equipa então dirigida por Peter Shreeves, detentora do troféu, foi surpreendida por um autogolo apontado por Steve Perryman aos 15 minutos do jogo realizado em White Hart Lane. A segunda mão, em Madrid, terminou sem golos.
O Real nos oitavos de final eliminou os franceses do Lyon,quebrando assim uma malapata,visto que os franceses eram já uma besta negra para os merengues.Na fase de grupos,os madrilenos acabaram em primeiro no Grupo,e nos jogos em casa,venceu os 3,não sofrendo qualquer golo,e marcando 8.
De regresso á equipa está o argentino Higuain,ele que poderá ser um trunfo a lançar durante a partida,porque não me acredito que Mourinho o coloque a titular,visto que esteve parado 4 meses.De fora,vão estar Benzema,Kaká,Pedro León e Gago.

Os ingleses vêm esperançados em levar um bom resultado para Londres,uma tarefa que se augura de difícil,atendendo ao poderio do adversário,mas já vimos que este Tottenham é capaz de surpreender,nos oitavos de final,na primeira mão,foi a Milão vencer por (0-1),numa partida onde demonstraram uma cultura táctica fora do normal para uma equipa inglesa,a equipa de Redknapp mais parecia uma equipa italiana,tal foi o cinismo que encarou a partida.Na fase de grupos foi o melhor ataque da prova com 18 golos marcados,ficando em primeiro lugar no grupo á frente do campeão europeu,Inter de Milão.Bale recuperou de um problema num tendão de uma coxa e deverá jogar, ao passo que William Gallas vai efectuar um teste físico mais próximo da hora do jogo. O lateral-direito Alan Hutton não deverá voltar a jogar esta época, após ter-se submetido a uma cirurgia a um joelho. O trio defensivo composto por Ledley King, Jonathan Woodgate, e Younes Kaboul também falha o encontro de Madrid. O médio Steven Pienaar estará ausente devido a uma lesão numa virilha.

Nos últimos 3 jogos do Tottenham deu-se o (0-0) nas 3 partidas!
Nos oitavos de final frente ao Milan,nas duas partidas apenas,houve um golo!


Equipa Provável:Casillas,Sérgio Ramos,Pepe,Ricardo Carvalho,Marcelo,Xabi Alonso,Khedira,Di Maria,Ronaldo,Ozil e Adebayor

Equipa Provável:Gomes,Corluka,Dawson,Gallas,Assou-Ekotto,Huddlestone,Modric,Lennon,Bale,Van der Vaart e Crouch


Conclusão:Espero uma partida bastante táctica,sem grandes oportunidades de golo,se de um lado teremos um Real sem querer sofrer golos porque seria prejudicial para 2ªmão,do outro vamos ter um Tottenham muito parecido com aquele que actuou em San Siro,muito coeso atrás,com as linhas juntas sem querer dar espaço aos movimentos de ruptura dos madrilenos.A meu ver,e atendendo que quando se chega a esta fase da Champions ninguém quer errar,porque nesta altura um mínimo erro,pode deitar tudo a perder,e é baseado nisso que acho a melhor aposta para esta partida,o Under 2,5.
                                                                          Under 2,5@2.14 Betfair
« Última modificação: 05 de Abril de 2011, 12:18 por guibanho26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



flecha

  • Milionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade: OlivªBairro
  • Mensagens:
    1800
    Pts Tipsr:
    28
Creio que as atenções vão estar viradas para o Chelsea // Manchester mas sera um grande jogo, sem dúvida.
O Real tem melhor equipa.
O Tottenham ja eliminou o A.C.Milan.
E o talento está lá! Nas laterais e que este ano ja deu uma lição de futebol a Maicon por isso todo o cuidado e pouco!
Mourinho levou o Real pela 1ªvez em 7 anos aos 4º finais e vai querer chegar à final,e  conhecendo a sede de vitória dele não vejo outro cenário, senão o da vitória.
Na fase de grupos, a equipa inglesa,  foi a que teve o melhor ataque da prova com 18 golos marcados, e ficou à frente do seu grupo.
Assim, aposto num Jogo com golos, vitória do Real Madrid mas com algumas reticência, pois o empate parece-me algo provável, mas de % baixa de acontecer

Real Madrid - Tottenham
Total de golos - linha 3  :  0-3 golos | Aposta de: 1.40@betclic



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Real Madrid vs Tottenham
Abril 05, 19:45 | Santiago Barnabéu, Madrid, Espanha

José Mourinho já provou que mais do que um treinador da regularidade é um treinador para jogar a eliminar. Isso é de facto o que ele mais gosta pois a disciplina táctica que apresenta para estes jogos é de enorme precisão e eficácia que o leva a conseguir bons resultados neste tipo de competições. Dificil será apagar da memória para os amantes da modalidade a postura de jogo que o "Special One" engendrou na abordagem ao jogo da meia-final do ano passado no Camp Nou onde jogando quase o tempo todo com dez anulou o ataque catalão e quase que em contra ataque conseguia ter matado a eliminatória.
Novato nestas andanças é o adversário de hoje, o Tottenham. A equipa inglesa não é contrariamente ao Real Madrid tão disciplinada do ponto de vista táctico pois detém claramente a cultura do futebol de inglês que é com clara mentalidade atacante o que para mim é logo um ponto a desfavorecer este conjunto.

O Real Madrid perdeu este fim de semana todas as aspirações que tinha para o campeonato. A derrota frente ao Gijón não deve ter caido bem na altura mas provavelmente já foi totalmente digerida ou não fosse Mourinho um autêntico "psicólogo" para os jogadores. A atenção está pois claro toda para a Liga dos Campeões que fará esqucer, caso seja conquistada, a perda do titulo para o rival Barcelona.

O Tottenham percorre o estrelato, a história e se passar o Real Madrid então poderemos ter aqui um sério candidato a vencer a Liga do Campeões. Mas será o Tottenham capaz de derrubar este colosso mundial depois de já ter deixado o Milan pelo caminho?

A questão não tem resposta fácil porque em Inglaterra acho que a equipa de Redknapp pode surpreender mas no Barnabéu acho que as dificuldades vão ser muitas tendo em conta que defrontar uma equipa bem talhada para estes desafios e totalmente focada para salvar a época nesta competição. É preciso relembrar que o sucesso de Mourinho e das suas equipas nesta competição faz se à base de muito sacrificio defensivo. Em todos os anos que Mourinho chegou às meias finais ou final poucos foram os golos concedidos ao logo da competição enquanto que nos anos em que ficou o caminho sofreu mais do que nos tem habituado.

Sabendo Mourinho mais do que ninguém desse dado estatistico não acredito que ele não tenha alertado o colectivo para a necessidade de defender bem e atacar pela certa e com rápidas transições até porque o Tottanham é uma equipa balanceada para a frente e que tem no sector defensivo provavelmente a sua maior fraqueza. Ronaldo e Di Maria na ala poderao ser armas para o sucesso se explorarem a velocidade que têm.

Além disso falamos de um ataque inglês que não marca à três partidas e quando o melhor sector de uma equip falha é normalmente que os resultados sejam os não esperados.
A dulpla de centrais madrilena pode muito bem anular Crouch apesar da diferença de altura É Lennon para mim o unico que pode desiquilibrar individualmente em bola corrida para não falar de Bale que terá provavelmente uma marcação apertada.

O ataque não está bem e defronta uma defesa com uma qualidade acima da média. Além disso defrontam um técnico que trabalha muito bem nas eliminatórias uma equipa logo tenho duvidas que os ingleses venham marcar a Camp Nou. O maximo que pode fazer é levar um nulo na minha opinião.


Prognóstico: Real Madrid para não sofrer golos @ 1.90 Bet365




Joao_

  • Multimilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6183
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1764
Real Madrid x Tottenham05 de Abril; 19h45

Quartos-de-final da Liga dos Campeões traduz-se, necessariamente, em duelos bastante interessantes e entre as melhores equipa do Mundo. Este Real Madrid x Tottenham será uma das eliminatórias cabeças de cartaz destes quartos-de-final.

O Real Madrid que, no passado fim de semana, perdeu o Campeonato Espanhol, centra todas as suas atenções na Liga dos Campeões onde, naturalmente, é um legitimo candidato. A semana passada deve ter sido uma das piores para  Real Madrid desde que José Mourinho chegou ao clube só superada pela derrota no clássico com o Barcelona por 5x0 e respectiva humilhação. Numa jornada onde o Barcelona tinha uma deslocação complicadíssima a Villareal, onde, de resto, se esperava que os catalões fossem perder pontos, o Real Madrid tinha um jogo caseiro teoricamente acessível contra o Gijon. Poderiam ter ficado a 2 pontos e relançado o Campeonato, mas acabaram a 8. José Mourinho perdeu praticamente 10 anos depois um jogo na condição de visitado (0-1) e o Barcelona ganhou pelo mesmo resultado, acabando, desde já, com as contas do Campeonato. Cristiano Ronaldo falhou o último jogo devido a lesão e aí está um dos motivos que ajuda a explicar a derrota do Real Madrid. Para este jogo, Cristiano Ronaldo está convocado, mas e, ainda que duvide que não seja titular, não estará, certamente, nas melhores condições com os adeptos “merengues” com bastante receio do que possa acontecer ao português. Marcelo também estava em dúvida, mas vai ser titular. O regresso de Higuain poderá ser algo a ter em conta para a ausência de Benzema.  Gago e Pedro Leon também ficam de fora.

Este é um dos jogos mais importantes da história do Tottenham. A equipa comandada por Redknapp já fez, de resto, história. Começaram por fazer ao chegar à fase de grupos, depois por terem seguido em frente e chegado aos oitavos, onde eliminaram o Milan e agora estão aqui e sabe se lá até onde podem ir. A verdade é que, ainda que se trate de uma equipa que não tem a reputação de outras, o Tottenham junta alguns dos melhores jogadores do Mundo. Bale é, neste momento, o exemplo mais claro, sendo que, na minha opinião, muito própria, não fica muito atrás do nível de jogadores como Ronaldo ou Messi. De qualquer das maneiras, Redknapp tem tido vários problemas com as lesões, especialmente no que diz respeito ao sector mais recuado com King, Woodgate, Kaboul e Gallas. Mas este Tottenham é uma equipa com bastante recursos e Dawson, titular da selecção inglesa, e Bassong farão uma dupla que dá garantias. O Tottenham empatou no passado fim de semana num jogo, onde, certamente que os jogadores já estavam a pensar nesta partida e não há como criticar.

Espero um jogo excelente a todos os níveis. Tecnicamente já se sabe, pois vamos ter em campo Ronaldo, Bale,  Di Maria, Modric, Ozil, Van der Vaart… e tantos outros, mas acredito num jogo estupendo a nível táctico com Mourinho e Redknapp a travarem um duelo bastante interessante. Estamos a falar dos quartos de final da Liga dos Campeões, não há margem de erro. Ambos os treinadores não vão, certamente, arriscar muito. A diferença nestes jogos faz-se nos pormenores. E, aí, pode cair para qualquer lado. Alías, ficaria muito surpreendido que esta eliminatória não se decidisse em Londres. O Real Madrid vem de uma derrota, Cristiano Ronaldo está limitado, este é o jogo mais importante da história do Tottenham e as eventuais diferenças de argumentos que possam existir entre o Real Madrid e o Tottenham que, de resto, já não são muitas, neste jogo não serão evidentes. Equilíbrio vai ser, sem qualquer tipo de dúvida, a nota dominante nesta partida pelo que o valor está, claro está, do lado do Tottenham.

Tottenham a ganhar ou empatar @ 3 unibet
Antigo nick: devilboypt



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions