Autor Tópico: [Campeonato Paulista 2011] 17ª jornada - 2 e 3 de Abril  (Lida 1483 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101





Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

jose.liton - São Paulo v Mirassol - São Paulo @ 1.50 Bet365 :ganha: (1-0)

jtrunks - Ituano vs Oeste - Ituano 0 -0.5 AH @ 1.875 Bet365 :perdida: (2-3)

jtrunks - Portuguesa vs Noroeste - Portuguesa -1 AH @ 2.05 Bet365 :perdida: (0-2)

CDITAPIRA - Paulista vs Mogi Mirim - Paulista AH -0,5 -1 @ 1.95 Bet365 :perdida: (2-3)

RafaelVasques - Botafogo SP vs Corinthians - Corinthians ML @ 1,80 Bet365 :perdida: (0-0) 
« Última modificação: 04 de Abril de 2011, 10:09 por JCSilva »



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39641
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 01 de Abril de 2011, 20:14
Campeonato Paulista
São Paulo v Mirassol - 03/04 - 20:00
Pick: Vencedor São Paulo 1.50 @Bet365 / São Paulo AH -1, -1,5 2.05 @Bet365


Bastou uma partida para a alegria dos 100 gols de Rogério Ceni e da contratação de Luis Fabiano acabarem no São Paulo. A derrota para o santa Cruz na primeira mão da Copa do Brasil foi mais dolorida do que devia e alguns chamam o São Paulo de time de mentira que nunca consegue manter o nivel das boas atuações. Se na Copa do Brasil a coisa ainda está em aberto, no Paulistão o time já está classificado, mas disputa a primeira colocação que daria uma bela vantagem no mata mata.No momento a equipe é a segunda colocada com 34 pontos e atuando em casa soma soma 6 vitórias, 6 empates e uma derrota. Para este confronto Rodolfo, Dagoberto e Ilsinho estão fora. O Mirassol vem fazendo um bom campeonato mas está longe de já ter garantido sua passagem as quartas de final. A equipe é a quinta colocada com 27 pontos e precisa de pelo menos uma vitórias nestas últimas partidas da fase de classificação. Para este confronto a equipe tem alguns desfalques já que Fernando Leal, o zagueiro Gustavo Bastos, o meia Marcelinho e o atacante Serginho estão fora. Além disso a estrela da equipe Xuxa sentiu lesão e deve jogar somente no sacrifico. O São Paulo vai usar o jogo para apagar a péssima impressão deixada contra o Santa Cruz e apesar da boa campanha o Mirassol quando enfrentou os grandes não teve muita sorte. Perdeu em casa para Corinthians e Palmeiras e foi goleado fora pelo Santos e pela Portuguesa. Diante de um São Paulo claramente mais forte, precisando de um bom resultado e recuperação, e contando ainda com alguns desfalques o Mirassol deve cair novamente diante de um dos grandes.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 02 de Abril de 2011, 02:33
Ituano vs Oeste
Campeonato Paulista, Brasil
2 de Abril às 20:00

O Campeonato Paulista começa a chegar ao fim e resolvem-se nestas últimas jornadas as ultimas indefinições e frente a frente irão estar duas equipas que apesar de lutarem por objectivos diferentes, precisam de vencer para não complicarem as suas contas. A jogar em casa a equipa do Ituano precisa de somar pelo menos 1 ponto para sair da zona de despromoção, recordo que estão na 17ª posição com 15 pontos em 16 jogos os mesmo do que Linense, Santo Andre e Sao Bernardo. Vêm de uma derrota por 3-2 na recepção ao Santos , esta foi a sua 2ª derrota consecutiva a jogar em casa, portanto precisam de inverter a situação. Para a recepção à equipa do Oeste são baixas apenas Jackson suspenso e Jefferson lesionado.

Ituano: Marcelo Bonan; Medina (Anderson Salles), Rodrigão, Marx Ferraz e Alex Cazumba; Adoniran, Junior Urso, Alemão e Leomir; Welton e Malaquias.

Do outro lado estará a equipa do Oeste que vive uma situação bem mais confortável do que o seu adversário desta noite, mas continua a precisar de pontos para se manter nos 8 primeiros lugares. A equipa do Interior Paulista é neste momento 8º classificado com 24 pontos em 16 jornadas apenas mais 2 do que a equipa da Portuguesa que é 9ª, portanto para se manter no G8 tem de pelo menos pontuar e caso não o consiga fazer, tem de esperar que a Lusa não vença. Para o jogo contra o Ituano apenas é baixa o volante Leo Salino e de regresso à equipa estarão Cris e Dionisio que falharam o último jogo por suspensão.

Oeste: Fábio; Dedê, Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Adriano, Dionísio, Márcio Carioca e Roger; Anselmo Ramon e Fábio Santos.

Será um jogo bastante equilibrado já que nenhuma das equipa quererá perder. Mas jogando em casa acredito num bom resultado da equipa do Ituano, já que a equipa do Oeste tem mais dificuldade quando actua fora de casa.

Ituano 0 -0.5 AH @ 1.875 bet365



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista 2011] 17ª jornada - 2 e 3 de Abril
« Responder #2 em: 02 de Abril de 2011, 02:33 »

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Online
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 02 de Abril de 2011, 02:49
Portuguesa vs Noroeste
Campeonato Paulista, Brasil
2 de Abril às 20:00

A Portuguesa tem aqui um jogo de vida ou de morte como apelida o seu treinador, já que com apenas 3 jogos para terminar a fase regular do Campeonato Paulista, a equipa da Lusa è 9ª a 2 pontos do 8º lugar, portanto vencer  este jogo torna-se obrigatório para se qualificarem para a próxima fase. Chegam a este jogo depois de 4 jogos onde não consentiram qualquer derrota e vêm de uma viitória por 3-1 sobre o Mogi Mirim fora de casa. Para a recepção à equipa do Noroeste, a Lusa terá 3 desfalques, Jael foi expulso no último jogo e está suspenso bem como Henrique, lesionado está o lateral Marcos Pimentel que tambem é baixa, as boas notícias estão nos regressos de Maurício e  Fabrício que cumpriram suspensão na última jornada.

Portuguesa: Weverton; Paulo Sérgio, Maurício, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Fabrício e Ivo; Luís Ricardo e Kempes.

Do outro lado está uma equipa que também precisa de pontuar neste jogo, mas por razões diferentes, já que a equipa do Noroeste luta para se manter na Série 1 do Paulistão. Mas não está fácil e quando parecia que a equipa estava a engrenar, são goleados pela equipa do Oeste na última jornada. Com esta derrota a equipa manteve-se na penúltima posição com 14 pontos em 16 jornadas. Não se prevê um jogo nada fácil porque para além de virem de 2 derrotas consecutivas fora de casa, esta temporada ainda não conseguiram vencer qualquer partida fora, contam com 4 derrotas e 4 empates em 8 jogos. Este tambem será o encontro de estreia do novo técnico da equipa do Norusca entrou Jorge Saran para o lugar de Lori Sandri. De fora do jogo lá no Canidé estarão os suspensos Júlio Cesar e Gleidson.

Noroeste: André Luis; Halisson, Matheus e Cris; Marcos Gabriel, França, Tiago Ulisses, Victor Junior e Gustavo; Vandinho e Diego (Otacílio Neto).

Para este jogo só consigo ver uma coisa que é a vitória da Lusa. Eles precisam mesmo da vitória neste jogo, vêm de uma boa fase e enfrentam um adversário que não está bem, vem desesperado para ganhar algum ponto e ainda não venceu fora de casa. Com isto tudo acredito que a equipa da Lusa sai deste jogo com uma vitória fácil.

Portuguesa -1 AH @ 2.05 bet365
Portuguesa @ 1.57 bet365



CDITAPIRA

  • HighRoller
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Itapira - SP
  • Mensagens:
    11260
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2130
em: 02 de Abril de 2011, 17:05

Campeonato Paulista
02/04/2010 - 22:30

Paulista vs Mogi Mirim


 :arrow: Paulista AH -0,5 -1 @ 1.95 na Bet365


Paulista e Mogi Mirim fazem um jogo com objetivos diferentes, enquanto o Paulista tenta se manter na zona de classificação para a próxima e tentar melhorar sua posição, enquanto o Mogi Mirim está na zona intermediária, tendo tanta condições de se classificar para a próxima fase, como ser rebaixado, mas muito mais próximo da zona de rebaixamento.

O Paulista vem de uma boa sequência de jogos, tendo vencido o forte São Paulo em casa e depois conseguiu um importante empate no Moises Lucarelli diante da Ponte Preta. A equipe terá o retorno do experiente lateral-esquerdo Guigov, que estava lesionado e sairá como titular nessa partida, outro jogador que pode estar a disposição do treinador do Paulista é o atacante Vanderlei, podendo formar dupla de ataque com Hernane, que vem chamando a atenção nesse Campeonato Paulista por já ter anotado 7 gols até o momento.

O Mogi Mirim vem de dois maus resultados, perdendo para o Santos na Vila Belmiro e jogando em casa contra a Portuguesa, perdendo ambas partidas por 3-1, com esses resultados a equipe começa a se preocupar cada vez mais com a possibilidade de rebaixamento. A equipe terá diversos desfalques para essa partidas, Niel e Val estão suspensos, enquanto que João Paulo e Leomar estão lesionados.

Estamos há três rodadas do final da primeira fase e o Paulista tem dois jogos em casa para fazer para decidir sua classificação, mas os outros dois jogos são mais complicados, recebendo a Portuguesa no Jaime Cintra a na última rodada enfrentará a forte equipe dos Santos fora de casa. Para se em caminhar com tranqüilidade bem para a próxima fase, uma vitória nesse jogo será essencial, por isso acredito em uma vitória do Paulista no Jaime Cintra.



JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101
em: 03 de Abril de 2011, 10:21
Campeonato Paulista
São Paulo v Mirassol - 03/04 - 20:00
Pick: Vencedor São Paulo 1.50 @Bet365 / São Paulo AH -1, -1,5 2.05 @Bet365


Bastou uma partida para a alegria dos 100 gols de Rogério Ceni e da contratação de Luis Fabiano acabarem no São Paulo. A derrota para o santa Cruz na primeira mão da Copa do Brasil foi mais dolorida do que devia e alguns chamam o São Paulo de time de mentira que nunca consegue manter o nivel das boas atuações. Se na Copa do Brasil a coisa ainda está em aberto, no Paulistão o time já está classificado, mas disputa a primeira colocação que daria uma bela vantagem no mata mata.No momento a equipe é a segunda colocada com 34 pontos e atuando em casa soma soma 6 vitórias, 6 empates e uma derrota. Para este confronto Rodolfo, Dagoberto e Ilsinho estão fora. O Mirassol vem fazendo um bom campeonato mas está longe de já ter garantido sua passagem as quartas de final. A equipe é a quinta colocada com 27 pontos e precisa de pelo menos uma vitórias nestas últimas partidas da fase de classificação. Para este confronto a equipe tem alguns desfalques já que Fernando Leal, o zagueiro Gustavo Bastos, o meia Marcelinho e o atacante Serginho estão fora. Além disso a estrela da equipe Xuxa sentiu lesão e deve jogar somente no sacrifico. O São Paulo vai usar o jogo para apagar a péssima impressão deixada contra o Santa Cruz e apesar da boa campanha o Mirassol quando enfrentou os grandes não teve muita sorte. Perdeu em casa para Corinthians e Palmeiras e foi goleado fora pelo Santos e pela Portuguesa. Diante de um São Paulo claramente mais forte, precisando de um bom resultado e recuperação, e contando ainda com alguns desfalques o Mirassol deve cair novamente diante de um dos grandes.


jose acreditas mesmo que o São Paulo vai entrar com tudo para vencer? Luis Fabiano já é opção?



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39641
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 03 de Abril de 2011, 14:32
Campeonato Paulista
São Paulo v Mirassol - 03/04 - 20:00
Pick: Vencedor São Paulo 1.50 @Bet365 / São Paulo AH -1, -1,5 2.05 @Bet365


Bastou uma partida para a alegria dos 100 gols de Rogério Ceni e da contratação de Luis Fabiano acabarem no São Paulo. A derrota para o santa Cruz na primeira mão da Copa do Brasil foi mais dolorida do que devia e alguns chamam o São Paulo de time de mentira que nunca consegue manter o nivel das boas atuações. Se na Copa do Brasil a coisa ainda está em aberto, no Paulistão o time já está classificado, mas disputa a primeira colocação que daria uma bela vantagem no mata mata.No momento a equipe é a segunda colocada com 34 pontos e atuando em casa soma soma 6 vitórias, 6 empates e uma derrota. Para este confronto Rodolfo, Dagoberto e Ilsinho estão fora. O Mirassol vem fazendo um bom campeonato mas está longe de já ter garantido sua passagem as quartas de final. A equipe é a quinta colocada com 27 pontos e precisa de pelo menos uma vitórias nestas últimas partidas da fase de classificação. Para este confronto a equipe tem alguns desfalques já que Fernando Leal, o zagueiro Gustavo Bastos, o meia Marcelinho e o atacante Serginho estão fora. Além disso a estrela da equipe Xuxa sentiu lesão e deve jogar somente no sacrifico. O São Paulo vai usar o jogo para apagar a péssima impressão deixada contra o Santa Cruz e apesar da boa campanha o Mirassol quando enfrentou os grandes não teve muita sorte. Perdeu em casa para Corinthians e Palmeiras e foi goleado fora pelo Santos e pela Portuguesa. Diante de um São Paulo claramente mais forte, precisando de um bom resultado e recuperação, e contando ainda com alguns desfalques o Mirassol deve cair novamente diante de um dos grandes.


jose acreditas mesmo que o São Paulo vai entrar com tudo para vencer? Luis Fabiano já é opção?

acho sim.....a derrota no meio da semana foi constrangedora...e eles querem pegar moral pro jogo de volta...apanhar do Mirassol só ia deixar a coisa pior...
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101
em: 03 de Abril de 2011, 19:19
Campeonato Paulista
São Paulo v Mirassol - 03/04 - 20:00
Pick: Vencedor São Paulo 1.50 @Bet365 / São Paulo AH -1, -1,5 2.05 @Bet365


Bastou uma partida para a alegria dos 100 gols de Rogério Ceni e da contratação de Luis Fabiano acabarem no São Paulo. A derrota para o santa Cruz na primeira mão da Copa do Brasil foi mais dolorida do que devia e alguns chamam o São Paulo de time de mentira que nunca consegue manter o nivel das boas atuações. Se na Copa do Brasil a coisa ainda está em aberto, no Paulistão o time já está classificado, mas disputa a primeira colocação que daria uma bela vantagem no mata mata.No momento a equipe é a segunda colocada com 34 pontos e atuando em casa soma soma 6 vitórias, 6 empates e uma derrota. Para este confronto Rodolfo, Dagoberto e Ilsinho estão fora. O Mirassol vem fazendo um bom campeonato mas está longe de já ter garantido sua passagem as quartas de final. A equipe é a quinta colocada com 27 pontos e precisa de pelo menos uma vitórias nestas últimas partidas da fase de classificação. Para este confronto a equipe tem alguns desfalques já que Fernando Leal, o zagueiro Gustavo Bastos, o meia Marcelinho e o atacante Serginho estão fora. Além disso a estrela da equipe Xuxa sentiu lesão e deve jogar somente no sacrifico. O São Paulo vai usar o jogo para apagar a péssima impressão deixada contra o Santa Cruz e apesar da boa campanha o Mirassol quando enfrentou os grandes não teve muita sorte. Perdeu em casa para Corinthians e Palmeiras e foi goleado fora pelo Santos e pela Portuguesa. Diante de um São Paulo claramente mais forte, precisando de um bom resultado e recuperação, e contando ainda com alguns desfalques o Mirassol deve cair novamente diante de um dos grandes.


jose acreditas mesmo que o São Paulo vai entrar com tudo para vencer? Luis Fabiano já é opção?

acho sim.....a derrota no meio da semana foi constrangedora...e eles querem pegar moral pro jogo de volta...apanhar do Mirassol só ia deixar a coisa pior...

é que tenho um múltipla presa só por este jogo ... e estou aqui a ver se faço contra o Sao Paulo ou deixo correr ... :S



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista 2011] 17ª jornada - 2 e 3 de Abril
« Responder #7 em: 03 de Abril de 2011, 19:19 »

RafaelVasques

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    815
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    53
em: 03 de Abril de 2011, 20:24
Campeonato paulista
Botafogo SP – Corinthians – 03/04/11 – 22:30h
Pick: Corinthians ML a 1,80 na @Bet365

Jogo em Ribeirão Preto entre duas equipas que veem de derrotas. O Botafogo depois de ser humilhado em casa pelo Linense e o Corinthains de ter sido derrotado no clássico com o São Paulo quebrando um tabu de 4 anos. Para este jogo é de ter em conta que o Corinthians não perde para o Botafogo desde 1994, já indo 9 vitórias e 4 empates.

Botafogo:A equipa de Ribeirão Preto depois de ter ido vencer a casa do São Bernardo, rival directo na luta pela manutençao, perdeu em casa por 4-0 com a equipa do Linenense. Ficando a apenas 2 pontos da ultima posição do rebaixamento, a vitória contra o Corinthians permitiria a equipa sair desta posição perigosa na tabela. A equipa tem apenas um desfalque, Assis suspenso.

Equipa provável: Julio Cesar; Dida, Demerson, Gabriel e Andrezinho; Leandro Carvalho, Rodrigo Soares, João Victor e João Henrique; Assisinho e Anselmo

Corinthians:O Timão depois de estar a passar por um bom momento perdeu domingo passado o clássico na casa do São Paulo, equipa para a qual não perdia já a 4 anos. Com o Santos – Palmeiras e com o deslize do São Paulo a equipa sabe que pode chegar a liderança,m o que iria facilitar muito no mata mata por isso a equipa irá querer entrar para ganhar. Como o técnico Tite disse “está na hora de seprar o moleque do homem”, podemos perceber que a equipa irá entrar para ganhar e esquecer a derrota com o São Paulo para encarar com tranquilidade a primeira fase. A equipa tem os desfalques de Alessandro, Jorge Henrique e Dentinho, todos suspensos. Mas o treinador já confirmou nos seus lugares Moradei, Ramírez e Willian e afirmou que eles teem que brigar para manter a titularidade.

Equipa provável: Julio Cesar; Moradei, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais e Ramírez; Willian e Liedson

Conclusão: Acredito que a equipa do Corinthians irá entrar para ganhar para esquecer a derrota do fim de semana passado e tentar chegar ao primeiro lugar. Apesar de o Botafogo querer ganhar acho que nem eles próprios acreditam nisso, e frente ao poderio do Timão não poderão fazer muito.



JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101
em: 04 de Abril de 2011, 10:09

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos: Resultados

jose.liton - São Paulo v Mirassol - São Paulo @ 1.50 Bet365 :ganha: (1-0)

jtrunks - Ituano vs Oeste - Ituano 0 -0.5 AH @ 1.875 Bet365 :perdida: (2-3)

jtrunks - Portuguesa vs Noroeste - Portuguesa -1 AH @ 2.05 Bet365 :perdida: (0-2)

CDITAPIRA - Paulista vs Mogi Mirim - Paulista AH -0,5 -1 @ 1.95 Bet365 :perdida: (2-3)

RafaelVasques - Botafogo SP vs Corinthians - Corinthians ML @ 1,80 Bet365 :perdida: (0-0)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions