Autor Tópico: [MLB] Apresentação 2011  (Lida 3276 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 15 de Março de 2011, 05:14
Mais uma época de basebol que se aproxima, e os principais candidatos são os do costume, New York Yankees, Boston Red Sox e Philadelphia Phillies. Nas próximas linhas farei uma apresentação, divisão a divisão. A discussão é bem vinda :)

AL Central
AL East
AL West

NL East
NL Central
NL West
« Última modificação: 30 de Março de 2011, 01:00 por Parasol »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 15 de Março de 2011, 05:46
American League Central

Espero que nesta divisão sejam três galos para um poleiro, com o segundo classificado a entrar nos playoffs como wild card. Muito equilíbrio entre White Sox, Twins e Tigers, com os Indians e os Royals a fazerem o papel de patinhos feios.
Chicago White Sox

A equipa dos Chicago White Sox adicionou algum poder de fogo à sua equipa, contratando Adam Dunn, jogador habituado a fazer home runs. As principais estrelas são Carlos Quentin, Paul Konerko, Alex Rios, Adam Dunn e AJ Pierzynski. Em relação aos pitchers, apenas podem rezar para que Jake Peavy não se lesione, como aconteceu no ano passado. De resto, toda a rotação é a mesma, com Buerhle, Floyd, Danks, o já referido Peavy e Jackson. No entanto, falta-lhes um closer, agora que Bobby Jenks seguiu para Boston, pelo que a posição ainda está em aberto. Deverão perder mais alguns jogos no último inning ao longo do ano.
Minnesota Twins

Os actuais campeões desta divisão, aparecem este ano novamente como candidatos a entrar nos playoffs, com uma equipa muito completa, praticamente igual à do ano passado, apenas com a inclusão de Nishioka na segunda base, e a rotação é também igual, com Liriano, Pavano, Baker, Duensing, Blackburn e Slowey. Perderam o closer do ano passado, Jon Rauch, que substituiu muito bem o closer original, Joe Nathan, que voltará este ano, embora na situação de set-up man, pois entretanto o clube contratou Matt Capps para a posição de closer. As principais estrelas desta equipa são, sem dúvida, Joe Mauer e Justin Morneau.
Detroit Tigers

Muitas mudanças em Detroit, começando desde logo com a rotação dos pitchers, sendo adicionado Brad Penny. A grande contratação da temporada chama-se Victor Martinez, também oriundo dos Red Sox. Johnny Peralta, que era uma das maiores estrelas dos Cleveland Indians, é a outra contratação sonante para esta equipa. Está longe de o ser em Detroit, com as presenças do problemático Magglio Ordoñez e Miguel Cabrera a fazerem-lhe sombra. Além de Penny, a rotação dos Tigers é formada por Verlander, Scherzer, Porcello e Coke.
Cleveland Indians

Com a saída de Johnny Peralta para os Detroit Tigers, os Indians tinham que contratar um shortstop. A escolha recaiu em Orlando Cabrera, que está à procura de revitalizar a carreira depois de um 2010 bastante negativo. A outra contratação de respeito nesta equipa é a de Jayson Nix, que vem dos Chicago White Sox. A rotação da equipa é bastante fraquinha, com apenas Fausto Carmona a saltar à vista. Incluíram Masterson na rotação, ele que era middle reliever nos Red Sox. A maior estrela terá que ser o CF Grady Sizemore, com Matt LaPorta, ainda muito jovem, a querer dar os passos certos para poder sair dos Indians.
Kansas City Royals

Os Kansas City Royals perderam a sua maior estrela, o pitcher Zach Greinke. Para o substituir contrataram Vin Mazzaro aos Oakland A's. Optaram por reforçar o outfield, com Melky Cabrera para o lado esquerdo e Jeff Francouer, para o lado direito do campo, oferecendo alguma experiência à equipa. A principal estrela é Billy Butler. Têm um bom conjunto de jovens pitchers, onde salta à vista o closer, Joakin Soria.
« Última modificação: 15 de Março de 2011, 12:36 por Parasol »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 15 de Março de 2011, 14:45
American League East

Esta divisão é sempre marcada pelos duelos entre os Red Sox e os Yankees, com Rays, Blue Jays e Orioles a correr por fora. Este ano não será diferente, embora acredite que os Orioles tenham uma palavra a dizer.


Boston Red Sox


Grande investimento por parte dos Red Sox para voltarem a ser campeões. Trouxeram um amor de longa data, o slugger Adrian Gonzalez, para a primeira base, e Corey Crawford para o left field. Tiveram também oportunidade de reforçar a bullpen, com Bobby Jenks. É sem dúvida uma equipa recheada de estrelas e que deverá fazer uma grande época, apenas lhes faltando um reforço de peso para o lado direito. A rotação dos pitcherse é também muito forte, com Beckett, Lester, Lackey, Buchholz e Matsuzaka, mas este último é claramente quem está em perigo de descer para a bullpen, por troca com Tim Wakefield. Como closer, continua Papelbon, de quem se espera um ano bem melhor que o anterior.

New York Yankees


Os Yankees, sempre favoritos, optaram este ano por reforçar a sua bullpen com jogadores de renome, casos de Pedro Feliciano e Rafael Soriano. A rotação é que sofreu um pouco, e este ano serão Sabathia, Hughes, Burnett, Nova e Mitre a começar os jogos. Até que algum esteja muito mal e o presidente seja "obrigado" a ir ao mercado. Para a equipa de campo, apenas uma entrada digna de registo, com Russell Martin para catcher, uma posição que estava em défice na equipa, pois Jorge Posada tem sofrido algumas lesões nos últimos anos. Andruw Jones foi a outra boa contratação dos Yankees.

Tampa Bay Rays


Se há equipa que mudou, foi esta. Deixaram sair muita gente e contrataram dois jogadores consagrados, dando experiência a um conjunto de jogadores muito jovens. Johnny Damon e Manny Ramirez mudaram-se para a Florida. Os pitchers que fazem parte da rotação são Price, Shields, Niemann, Davis e Hellickson, sendo que considero que ficaram mais fracos neste capítulo. Também terão que encontrar um novo closer, com a saída de Rafael Soriano para os Yankees. A maior estrela é Evan Longoria, seguido por B.J. Upton.

Toronto Blue Jays


Perderam um dos mais promissores pitchers da liga, Shaun Marcum, mas não parecem muito preocupados nessa área pois não contrataram ninguém para a sua rotação. Contrataram sim, Jon Rauch, Octavio Dotel e Frank Francisco para reforçar, e muito, a bullpen. Para o campo, reforçaram-se com Yunel Escobar e Juan Rivera, embora as grandes estrelas da equipa continuem a ser Bautista e Encarnacion. Têm uma bullpen de peso, pelo que serão capazes de ganhar mais jogos e, quem sabe, lutar pelo terceiro lugar na divisão.

Baltimore Orioles


Aposta-se forte numa boa época por parte dos Baltimore Orioles. Pelo menos ao nível de contratações ficaram ao nível dos melhores, trazendo Derrek Lee, Vlad Guerrero e J.J. Hardy directamente para a eqipa titular, que os deixa com muito poder de fogo para juntar a Markakis, Jones e Scott. Mas também não se esqueceram dos pitchers, trazendo o sempre inconstante Kevin Gregg para closer, e Duchscherer para a rotação. Com um bom início e quem sabe não poderão surpreender muita gente...
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Forum de Apostas

Re: [MLB] Apresentação 2011
« Responder #2 em: 15 de Março de 2011, 14:45 »

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 16 de Março de 2011, 06:00
American League West

A conferência da equipa finalista pela American League de 2010 é talvez a mais fraca das três, mas de onde uma equipa irá sair com o passaporte para os playoffs. Os Seattle Mariners estão bastante atrás das outras três equipas, e a principal favorita é, quanto a mim, a dos Los Angeles Angels.
Texas Rangers

A equipa finalista vencida da última World Series tem algumas mudanças para este ano, basicamente solidificando a equipa com elementos que não comprometem. Mas, à partida, também não representam grandes melhorias no imediato. Adrian Beltre e Mike Napoli são as principais contratações para as posições de campo, eles que têm nome na liga mas já passaram por melhores dias. Foi também contratado Brandon Webb, pitcher, que entrará na rotação da equipa, com Wilson, Lewis, Hunter, Holland e Feldman. Neste momento, o closer, Neftali Feliz, diz querer passar também ele para a rotação, e caso o seu desejo venha a ser satisfeito deixa a equipa à procura de um closer.
Oakland Athletics

A equipa técnica dos Oakland Athletics procurou este ano dar mais alguma experiência para a equipa, trazendo David DeJesus e Josh Willingham para as pontas do campo, o que se poderá traduzir em menos alguns erros de fielding e melhor eficácia na defesa. Também não são nada maus a bater, o que poderá levar estes A's a mais algumas vitórias. Mas a grande contratação da equipa foi o DH, Hideki Matsui. No entanto, ficaram a perder na rotação dos pitchers, trazendo Harden, que não esteve bem nos últimos anos, para ser adicionado a um conjunto bastante jovem de pitchers, liderado por Dallas Braden e Gio Gonzalez.
Los Angeles Angels

A equipa dos Angels preocupou-se quase que exclusivamente em reforçar o lado esquerdo do campo, com Vernon Wells no left field e Alberto Callaspo na 3ª base. Contrataram também dois pitchers de bom nível para a rotação, Dan Haren e Scott Kazmir, o que torna este grupo muito experiente. Bobby Abreu, Torii Hunter, Erick Aybar e Howard Kendrick estão certamente a pensar na divisão.
Seattle Mariners

Estar no meio do nada neste caso ajuda, pois o factor casa sente-se muito em Seattle. A grande figura da equipa continua a ser o japonês Ichiro Suzuki, e este ano terá a companhia de Miguel Olivo nas camisolas mais vendidas. Além de Olivo, Jack Cust foi a outra contratação desta equipa, para DH. Com a ascensão de Aardsma no ano passado, este ano Erik Bedard passará para a rotação, onde apenas existe um grande pitcher, o "King" Felix Hernandez e quando joga no seu ballpark se torna praticamente imbatível.
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 22 de Março de 2011, 16:03
National League East

Parece que os playoffs são o destino mais provável para uma equipa de Philadelphia que, no papel, é bastante completa. Apenas poderão ser importunados por uma excelente campanha dos Mets.

Atlanta Braves

A equipa dos Atlanta Braves terá que encontrar uma nova identidade este ano, depois do seu treinador Bobby Cox ter decidido que tinha chegado a hora de se retirar, 20 épocas depois de ter entrado no clube. Para o fazer, foi contratado Fredi González, que estava nos Florida Marlins. Em relação à equipa que terminou o ano passado, a principal novidade é a inclusão de Dan Uggla, um 2º base muito bom, mas a perda de Derrek Lee na primeira base e de Omar Infante na 2ª torna a equipa mais fraca. A rotação é praticamente a mesma, com o último lugar ainda por decidir, mas serão Hudson, Lowe, Jurrjens e Hanson a ganhar a maioria dos jogos dos Braves.

Florida Marlins

Com a ida de Fredi González para os Braves, os Marlins decidiram promover Edwin Rodríguez, que estava na filial da equipa que joga nos escalões inferiores. Perderam Dan Uggla mas foram buscar Omar Infante, que não é tão bom batedor como o 1º, mas que cumpre bem a defender. Contrataram também o catcher John Buck, que no ano passado alinhava pelos Blue Jays. A grande estrela da equipa continua a ser o all star Hanley Ramirez.

New York Mets

De nomes, estão os New York Mets muito bem. Jose Reyes, Carlos Beltran e David Wright. Têm também um novo treinador, Terry Collins, que vai procurar que o ano passado não se repita, onde esta equipa mais parecia um hospital do que uma equipa de grandes pergaminhos. A principal novidade é mesmo estarem todos de boa saúde para o início da época.

Philadelphia Phillies

A equipa dos Philadelphia Phillies é a equipa a abater nesta divisão, agora que têm quatro pitchers de topo na sua rotação, em Ray Halladay, Cliff Lee, Cole Hamels e Roy Oswalt. É uma equipa muito completa e deverão mesmo chegar aos playoffs sem grandes dificuldades nesta divisão, apesar de terem perdido uma das estrelas da equipa, em Jayson Werth.

Washington Nationals

Os Washington Nationals tiveram as duas primeiras escolhas do draft nos últimos dois anos, escolhendo o pitcher Stephen Strasburg e o outfielder Bryce Harper. Mas optaram por este ano construir uma base para a equipa poder finalmente explodir em 2012, pois Strasburg deverá falhar toda a época a recuperar da cirurgia de Tommy Johns e Bryce Harper vai passar os primeiros meses da carreira na segunda equipa dos Nationals. Contrataram Jayson Werth, Adam LaRoche, Rick Ankiel e Jerry Hairston, todos jogadores de renome na liga, e que vão dar mais experiência a este conjunto de jogadores que perdeu o seu principal batedor, Adam Dunn. Claramente um ano de transição para os Nationals.
« Última modificação: 22 de Março de 2011, 16:05 por Parasol »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Março de 2011, 18:10
Excelente ajuda para arrancar a época com boas apostas :bom:



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 22 de Março de 2011, 23:07
Excelente ajuda para arrancar a época com boas apostas :bom:

qualquer reparo/chamada de atenção é bem vindo :bom:
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Março de 2011, 23:57
Excelente ajuda para arrancar a época com boas apostas :bom:

qualquer reparo/chamada de atenção é bem vindo :bom:

Muito mais trabalhoso mas excelente era fazer a lista de aquisições pelo menos as mais importantes.



Forum de Apostas

Re: [MLB] Apresentação 2011
« Responder #7 em: 22 de Março de 2011, 23:57 »

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 23 de Março de 2011, 02:30
Excelente ajuda para arrancar a época com boas apostas :bom:

qualquer reparo/chamada de atenção é bem vindo :bom:

Muito mais trabalhoso mas excelente era fazer a lista de aquisições pelo menos as mais importantes.

estou a tentar fazer isso nas apresentações de cada equipa.
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 23 de Março de 2011, 02:31
Excelente ajuda para arrancar a época com boas apostas :bom:

qualquer reparo/chamada de atenção é bem vindo :bom:

Muito mais trabalhoso mas excelente era fazer a lista de aquisições pelo menos as mais importantes.

estou a tentar fazer isso nas apresentações de cada equipa.

Se precisares de ajuda...



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 23 de Março de 2011, 02:32
Excelente ajuda para arrancar a época com boas apostas :bom:

qualquer reparo/chamada de atenção é bem vindo :bom:

Muito mais trabalhoso mas excelente era fazer a lista de aquisições pelo menos as mais importantes.

estou a tentar fazer isso nas apresentações de cada equipa.

Se precisares de ajuda...

acho que consigo terminar tudo antes de começar a época, mas é como digo, algum reparo/crítica construtiva é sempre bem vindo.
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 23 de Março de 2011, 05:09
National League Central

Esta deverá ser a divisão mais disputada em toda a liga, com três galos para um poleiro. Cincinnati, Milwaukee e St. Louis todos terão aspirações naturais a chegar aos playoffs.


Chicago Cubs

A equipa dos Chicago Cubs é uma das mais acarinhadas da liga, com isso os preços para os seus jogos são uma verdadeira loucura, ao nível dos Red Sox ou dos Yankees. No entanto, os resultados estão longe de ser os mesmos. Mais uma época, mais alguns nomes para a equipa. Desta vez, são Blake DeWitt e Carlos Peña a fazer as manchetes em Chicago, juntamente com Matt Garza, que veio para melhorar a rotação de pitchers ,que este ano parece algo mais segura que nos últimos anos, com Dempster, Garza, o sempre inconstante Zambrano, Wells e Silva. Carlos Marmol continua o closer da equipa.

Cincinatti Reds

Muito poucas mudanças na equipa de Cincinnati, que continua com um conjunto bastante forte, capaz de bater contra qualquer pitcher e em quaisquer situações. Stubbs, Bruce, Rolen e Votto são as principais figuras de uma equipa praticamente sem pontos fracos. Foram buscar Edgar Renteria aos Giants, que será com certeza mais uma forte adição para a equipa. Têm uma das melhores bullpen da liga, nomeadamente através de Aroldis Chapman e Francisco Cordero.

Houston Astros

Os Astros decidiram melhorar a posição de shortstop, contratando Clint Barmes e Angel Sanchez para dar uma maior profundidade ao plantel nessa posição. A outra contratação digna de registo é a de J. Happ para a rotação de pitchers. Será de esperar uma boa época da estrela da equipa, Carlos Lee, depois de um 2010 alguns furos abaixo do esperado.

Milwaukee Brewers

Houve um grande investimento nos pitchers para a rotação da equipa, com Zach Greinke e Shaun Marcum a serem contratados, juntando-se a Randy Wolf, Yovani Gallardo e Narveson. As principais estrelas da equipa continuam a ser Prince Fielder e Rickie Weeks, que falhou o final da época passada com uma lesão. Uma equipa muito completa.

Pittsburgh Pirates

A equipa dos Pittsburgh Pirates parece este ano ter mais algumas armas para vencer os seus jogos e evitar uma época muito negativa, pois houve algum esforço a nível financeiro para trazer jogadores de qualidade para a equipa, casos de Matt Diaz, Lyle Overbay, John Bowker e Chris Snyder. Kevin Correia foi adicionado à rotação, que assim ganha mais um pitcher mediano, tal como a o resto da equipa. As principais estrelas da equipa são o rapidíssimo Andrew McCutchen e o catcher Ryan Doumit.

St. Louis Cardinals

Incerteza. Esta é a palavra que encontro para estes St. Louis Cardinals, sempre candidatos aos playoffs. Incerteza porque o seu principal jogador, Albert Pujols, está a recusar as ofertas para renovar o contrato, o que está a levar toda a gente em St. Louis ao desespero. Para esta época trouxeram dois jogadores bastante conhecidos na liga para a equipa, Lance Berkman e Ryan Theriot, o que os deixa com uma equipa titular muito forte. O problema será quando alguém se lesionar, pois os suplentes não parecem estar à altura. Pujols, como já disse, é a cara da equipa, seguido por Matt Holliday.
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 30 de Março de 2011, 00:59
National League West

A divisão dos campeões San Francisco Giants aparece este ano muito forte, ao contrário do que tem sido habitual nos últimos anos, onde normalmente era uma luta entre Dodgers e Rockies pelos playoffs. No ano passado foi a vez dos Giants surpreenderem e vencerem o campeonato, e dos Padres a saírem da escuridão do último lugar da liga. Este ano conto com uns Padres ainda mais fortes, e com uns Giants alguns furos abaixo do ano passado, com Rockies e Dodgers e juntarem-se aos Padres na luta pelo primeiro lugar na NL West.

Arizona Diamondbacks

Em relação ao ano passado, os Diamondbacks perderam o seu melhor pitcher, Brandon Webb. Para o seu lugar contrataram dois pitchers para ajudar na rotação, Armando Galarraga, que ficou conhecido como o pitcher que viu o árbitro negar-lhe um jogo perfeito no ano passado, e Daniel Hudson, ainda muito jovem, mas que vai directamente para a equipa principal. Contrataram ainda um novo closer, J.J. Putz, que no ano transacto poucas vezes teve oportunidade de o fazer nos White Sox. No infield, Nady, Branyan e Bloomqvist são boas novidades para uma equipa que pouco se espera este ano.

Colorado Rockies

Muito poucas novidades na equipa dos Rockies, apenas com Ty Wigginton a ser a principal aquisição da equipa, dando-lhe maior profundidade em termos de plantel. Continuam muito fortes, com CarGo, Fowler e Tulowitzki a levarem a equipa à maioria das vitórias. Espero uma boa época deste conjunto.

Los Angeles Dodgers

A equipa dos Dodgers perdeu algumas das suas principais figuras, como Manny Ramirez e Blake DeWitt e foi reforçar-se ao seu vizinho da NL West, os Padres, trazendo o pitcher Garland para a rotação da equipa, e Tony Gwynn para o outfield. Contrataram mais três jogadores com algum peso na liga, em Juan Uribe, Rod Barajas e Marcus Thames, para uma equipa que continua a ser liderada por Casey Blake, Andre Ethier, James Loney e Matt Kemp. Sem dúvida que os novos jogadores parecem oferecer maior profundidade a um plantel que certamente estará na luta pela divisão.

San Diego Padres

Depois de um 2010 muito acima do esperado, os Padres partem para este ano sem duas das suas principais figuras, o grande Adrian Gonzalez e o pitcher Jon Garland. Com isso conseguiram então equilibrar o plantel, trazendo um conjunto de jogadores que parece ser capaz de bons resultados. Destaco Jason Bartlett, Orlando Hudson, Jorge Cantu e Brad Hawpe, que dão um novo look ao infield dos Padres, muito capaz. Trouxeram também o pitcher Aaron Harang para a rotação, e Chad Qualls e Pat Neshek para a bullpen. Creio que fizeram uma grande offseason, agora será esperar que consigam bons resultados no campo.

San Francisco Giants

A equipa dos actuais campeões é bastante parecida com a do ano passado, apesar de parecer algo mais fraca, pois trouxeram um grande nome em Miguel Tejada, mas não mexeram em mais nada. Afinal de contas são os actuais campeões, e esperam poder continuar a vencer com esta equipa. Duvido que tal aconteça, pois o resto das equipas da divisão prometem dar-lhes muita luta por um lugar nos playoffs.
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 30 de Março de 2011, 01:09
E pronto, concluído ;)

qualquer questão ou reparo é bem vindo
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    57951
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1394
em: 30 de Março de 2011, 21:21
E pronto, concluído ;)

qualquer questão ou reparo é bem vindo

Único Reparo:  :venia: :venia: :venia: :venia:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina