Autor Tópico: Manchester United vs Marselha [L. Campeões 8ºs Final - 2ª Mão] 15 de Março  (Lida 2146 vezes)

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388

Odds Betclic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

FernandoBozo - Manchester Utd X Marselha - Empate ao intervalo a 2.30 @ Unibet :perdida: (1-0) HT
Rotsen10 - Manchester Utd X Marselha - Manchester United AH -1 a 1.925 @ Bet365 :devolvida: (2-1)
johnf - Manchester Utd X Marselha - Ambas as equipas marcam a 2.30 @ Betclic :ganha: (2-1)
nando79 - Manchester Utd X Marselha - Ambas as equipas marcam a 2.30 @ Betclic :ganha: (2-1)
guibanho26 - Manchester Utd X Marselha - Resultado exacto/2-0 a 7.60 @ Betfair  :perdida: (2-1)
« Última modificação: 15 de Março de 2011, 22:19 por JCSilva »

FernandoBozo

• Rico
  • F
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Curitiba
    Pts Tipsr:
    260

MANCHESTER X MARSELHA

Para este jogo continuo baseado na minha antiga análise. Como ja postei aqui no jogo da primeira mão, volto a postar também aqui neste jogo da segunda mão das oitavas.

Eu estava a anlisar um fato destas equipes na Champions League e achei muito interessante e vou usar este fato como aposta.
Manchester em todas (São 7 até agora) só marcou gols no primeiro tempo em uma ocasião, e foi contra o fraco Bursaspor:
Valencia 0X1 Manchester - Hernandez 85min
Rangers 0X1 Manchester - Rooney 87min
Bursaspor 0X3 Manchester - Fletcher 48min/ Obertan 73min/ Bebé 77min
Manchester 1X0 Bursaspor - Nani 7min
Manchester 1X1 Valencia - Anderson 62min
Manchester 0X0 Rangers

Então fui analisar os jogos do Marselha:
Marselha 0X1 Spartak - Perdeu sem fazer gols ou seja, nao fez gols no primeiro tempo do mesmo jeito.
Marselha 1X0 Zilina - Diaware 48min
Marselha 1X0 Chelsea - Brandão 81min
Chelsea 2X0 Marselha
Žilina 0X7 Marselha - *Marcou no primeiro tempo*
Spartak Moscow 0X3 Marselha - *Marcou no primeiro tempo*

*Para a minha análise não vou levar em conta os jogos contra Spartak Moscow e Žilina pois são equipes muito fracas, o Žilina por exemplo perdeu todas as partidas.*

E é claro nao podemos esquecer da primeira mão das oitavas de final onde o jogo foi 0X0 e nenhuma das duas equipes marcou gol na primeira etapa.

O Marselha joga pelo empate vai entrar bem recuado, o que vai ajudar mais ainda para que o jogo termine em empate no primeiro tempo. O Manchester é favorito mas em minha opinião vai demorar para fazer um gol no Marselha.

Unibet - Empate - AO INTERVALO - 2,30

Abraços
“Que os homens aprendam pelo menos qual a fé que rejeitam antes de rejeitá-la.” Blaise Pascal

JCSilva

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    101
Apesar de não gostar muito deste jogo ... vou preparar logo uma pick para ele

Forum de Apostas

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Pts Tipsr:
    1311
Manchester United vs Marselha
Março 15, 19:45 | Old Trafford, Manchester, Inglaterra

Com um 0-0 na primeira mão tudo ficou em aberto nesta eliminatória. O mitico Old Trafford será palco de mais um momento decisivo para Alex Ferguson e companhia que vêem aqui uma excelente hipótese para seguir em frente noutra competição depois de o terem feito este fim de semana para a FA CUP derrotando o Arsenal num clássico do futebol inglês. Mas para isso têm que derrotar o Marselha que traz de França muito provavelmente a lição mais do que estudada para conter as investidas dos red devils e com a matreirice a que o futebol francês nos tem habituado de facturar em contra ataque.

O Manchester United publicou no seu site que Valencia e Nani estão disponiveis para o embate da Champions League. Óptima noticia para os red devils que temeram o pior a Nani depois da lesão sofrida frente ao Liverpool. Valencia também é um importante regresso, alias, regressou já frente ao Arsenal mas dificilmente será aposta inicial depois de muito tempo ausente. O mesmo de Nani não por ter parado muito tempo mas porque pode ainda não ter recuperado totalmente. Também Carrisck poderá estar de regresso e Vidic que saiu tocado do ultimo desafio é dado como certo ao lado de Smalling no centro da defesa. Este miudo que nasceu para o futebol de topo recentemente mereceu inumeros elogios do seu técnico na antevisão da partida. De facto, Smalling tem feito uma boa estreia no eixo da defesa substituindo no Ferdinand que continua ausente.
É importante sem duvida que os red devils saibam defender coesos e não permitem ao poderoso ataque do Marselha qualquer chance de marcar golo porque pode ser fatal na eliminatória.

É dificil prever um onze de Alex Ferguson porque pode perfeitamente mexer qualquer peça mas na defesa creio que o trio Evra - Smalling - Vidic não escapam faltando-me ainda descobrir quem será o lateral direito. Acredito que seja Wes Brown apesar de O'Shea ter feito o jogo de Marselha.
Mas a vitória passará também por experiência a meio campo parando os contra-ataques rápidos dos franceses e para isso duvido que Fletcher não seja escolha inicial. Por fim na frente Rooney é uma certeza e deverá ser acompanhado por Berbatov. Tem a sua lógica pois esta dupla, apesar de Hernandez ser um homem golo, tem feito um bom trabalho ao longo da época.

O Marselha tem argumentos para pelo menos facturar por uma vez em Old Trafford e isso até poderá ser suficiente mas não acredito que Deschamps vá jogar de igual para igual a Inglaterra ainda para mais sabendo a rapidez com que se joga lá. Por isso um mini autocarro é o que o técnico marselhense poderá estar a pensar em pôr para a partida explorando a rapidez de Awew auxiliando pelo médio criativo Lucho. O onze desta equipa ainda enfrenta algumas duvidas. Uma boa noticia é que Gignac já está disponivel para jogar e não o fez na primeira mão. Um excelente reforço

Deschamps é capaz de surpresas mas as equipas francesas normalmente não se dão bem em terrenos ingleses tal como as equipas portuguesas e parecendo que não isso tem importância porque é sinal que a cultura do futebol inglês superioriza-se em vários pontos a outras culturas que não apresentam muito argumentos para derrubar os colossos do futebol inglês. Eu estou dentro dessa ideia e creio que o Manchester independemente do onze que Sir Alex Ferguson engendre apresente algo competente para derrubar um Marselha provavelmente com uma mentalidade mais recuada porque não se vê forçado a vencer em noventa minutos para seguir em frente.

Manchester United AH -1 @ 1.925 Bet365
« Última modificação: 14 de Março de 2011, 18:57 por Rotsen10 »

DiogoSevens

• Rico
  • D
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
    Pts Tipsr:
    53
Neste jogo vou Marselha a marcar @ 1,83 Unibet

e no over 3,5 em cantos também para o Marselha @ 1,93 Unibet :bom:

Acho que este jogo não são favas contadas para o United
« Última modificação: 14 de Março de 2011, 22:24 por DiogoSevens »
FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover

johnf

• Devedor
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    108

Jogo mais difícil, quanto a mim, do que as odds prevêm. O United não tem o mesmo poderio sem Nani(apesar de convocado, estará certamente condicionado) e o Marselha, comandado por Lucho e Andre Ayew, pode fazer estragos. Um 0-0 fora, apesar de ser por muitos considerado positivo, é um resultado tremendamente traiçoeiro.
Não confio na defesa do Manchester, e acho sinceramente que vão ambas as equipas marcar. O Marselha vai pretender atacar logo do início, e depois caberá a Rooney, Berbatov e companhia anular a subida dos defesas Marselheses, como Taiwo, que gostam de apoiar o ataque.
Eu acho que vai ser um jogo com golos, e recuso-me a apostar num vencedor de eliminatória.
Como tal, vou em

Ambas as equipas marcam @ 2.3 na Betclic
« Última modificação: 15 de Março de 2011, 15:46 por johnf »

RicardoM

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Quem acompanha o Marselha este ano? Se andam com a mesmo nivel do ano passado acredito que possam fazer a surpresa
The Enrabator

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031

Jogo mais difícil, quanto a mim, do que as odds prevêm. O United não tem o mesmo poderio sem Nani e o Marselha, comandado por Lucho e Niang, pode fazer estragos. Um 0-0 fora, apesar de ser por muitos considerado positivo, é um resultado tremendamente traiçoeiro.
Não confio na defesa do Manchester, e acho sinceramente que vão ambas as equipas marcar. O Marselha vai pretender atacar logo do início, e depois caberá a Rooney, Berbatov e companhia anular a subida dos defesas Marselheses, como Taiwo, que gostam de apoiar o ataque.
Eu acho que vai ser um jogo com golos, e recuso-me a apostar num vencedor de eliminatória.
Como tal, vou em

Ambas as equipas marcam @ 2.3 na Betclic
Nani vai jogar de início.. :bom:

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

Forum de Apostas

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
Quem acompanha o Marselha este ano? Se andam com a mesmo nivel do ano passado acredito que possam fazer a surpresa
se queres uma opinião sobre esta equipa,é uma equipa que este ano não tem o mesmo jogo ofensivo,são mais coesos em termos defensivos...e hoje não vão ter a mínima hipótese..na minha opinião! :bom:

eu neste jogo vou no resultado exacto-2-0 ;)

nando79

• Milionário
  • n
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: porto
  • Pts Tipsr:
    100
Março 15, 19:45 |
Old Trafford, Manchester, Inglaterra
:arrow:Ambas as equipas marcam @ 2.3 na BetClic

Ora bem para este jogo espero um encontro repleto de golos. o Manchester claro favorito a vitoria, jogando em casa e com um plantel melhor que o marselha, tem a obrigação de ganhar!!mas este marselha é uma equipa difícil  e que hoje devera conseguir marcar um golo fora, tornando + difícil a equipa de nani passar a eliminatoria..

Nani em principio jogara depois de 1 recuperação fantástica da lesão contraída frente ao Liverpool..

«O Nani e o Carrick já se treinaram connosco no domingo e hoje [ontem], é bem possível que joguem amanhã, só não sei se serão titulares», disse o técnico escocês Alex Ferguson.

Baixas no man united:: Rio Ferdinand, Evans, Anderson e Park Ji-sung , Fletcher está em dúvida e Vidic é recuperável.

Manchester United nunca perdeu em Old Trafford com um adversário francês, mas atenção: o empate com golos chega à formação gaulesa. O colosso inglês quer chegar aos quartos da Liga dos Campeões pela quinta vez consecutiva, algo que o Marselha não consegue desde que ganhou a prova (1993).

«O Manchester United é superfavorito, mas vamos lutar até final», vincou Didier Deschamps, técnico do Marselha.

Aposta::

:arrow:Ambas as equipas marcam @ 2.3 na BetClic

Apostar, apostar e apostar....com a sorte que tenho perco sempre...

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
                                                                        Liga dos Campeões
                                                               15 de Março,19:45/Old Trafford

A grande notícia para Alex Ferguson e para os adeptos dos red-devils,é o regresso aos convocados do português Nani,uma peça fundamental no esquema da equipa.Waney Rooney está bastante confiante para o duelo desta noite"Agora vamos receber o Marselha e sabemos que se vencermos estamos apurado para a próxima eliminatória".Já Vidic diz que o jogo será certamente diferente daquele que se jogou no Sul de França,e fala também do novo parceiro de sector""Ele é um jogador muito bom e esteve muito bem esta noite. É óptimo para o futuro do Manchester United e do futebol inglês." O capitão do United expressou confiança para a segunda mão: "O Marselha não dispôs de muitas oportunidades para marcar e mantivemos bem a posse de bola, pelo que há aspectos positivos a retirar deste jogo."O jogo em casa vai ser certamente diferente."Por falar em factor casa,isto é um aspecto importantíssimo,devido á experiência do conjunto de jogadores que possuí o a equipa inglesa,faz em casa um pressing alto,suportado atrás por uma grande organização defensiva.Se passarem o Marselha,será a 5ªvez consecutiva que os red-devils chegam aos quartos de final.Recentemente perderem 2 jogos consecutivos,ambos fora de casa,em Stamford Brigde e em Anfield Road,frente a Chelsea e Liverpool.Mas o facto de terem perdido esses dois encontros,penso que em nada pesará na partida desta noite,porque são competições totalmente distintas, ambientes diferentes,e acima de tudo,adversários diferentes.Para a partida desta noite,há a registar a ausência de Rio Ferdinand,e os regressos á equipa de Nani e Carrick.

Falando na equipa francesa,esta época não pratica um futebol tão entusiasmante,como aquele que praticava na altura que defrontou o Benfica.Tem acima de tudo,um sector defensivo mais compacto,mas que na minha opinião,não tem ainda arcaboiço para suportar um jogo deste calibre,por isso espero imensas dificuldades para a equipa francesa.O técnico Didier Deschamps tem algumas esperanças em passar esta fase mas espera dificuldades"Estou muito satisfeito pelos meus jogadores, porque deram o seu melhor e sabemos que esta noite o Manchester United confirmou que é uma grande equipa. "Vai ser importante não sofrer golos em Old Trafford e talvez tenhamos oportunidades para marcar". Talvez o Manchester United possa ser considerado favorito. Não é um mau resultado para nós, mas é um bom resultado para eles"Heinze vai reencontrar a sua ex-equipa,mantem alguma esperança,mas sabe que a sua equipa ainda tem que evoluir em muitos aspectos""Esta equipa ainda está a evoluir. Jogámos nas últimas épocas na UEFA Champions League e temos melhorado a cada ano que passa. Na época passada conseguimos vencer o campeonato francês após um jejum de 18 anos. De qualquer forma, comparando com os gigantes europeus em que joguei, como o Real Madrid e o Manchester United, o clube ainda tem de evoluir.".

Conclusão:Como espero a vitória do Manchester esta noite,e penso que se repetirá mesmo o resultado que o Marselha sofreu em Stamford Bridge.Por isso a minha aposta vai para o resultado exacto..
                                                                       Resultado exacto/2-0@7.60 Betfair

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
foi um pouco feita a pressa

Godfather

• Crava
  • G
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Portugal
    Pts Tipsr:
    0
Vidic fora do jogo. Defesa do Man Utd com O'Shea, Smalling, Brown e Evra.

DiogoSevens

• Rico
  • D
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
    Pts Tipsr:
    53
Neste jogo vou Marselha a marcar @ 1,83 Unibet  :ganha:

e no over 3,5 em cantos também para o Marselha @ 1,93 Unibet :bom:  :ganha:

Acho que este jogo não são favas contadas para o United

:bom:
FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover

JCSilva

• Bilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    101
Lista de Análises e Previsões: Resultado

FernandoBozo - Manchester Utd X Marselha - Empate ao intervalo a 2.30 @ Unibet :perdida: (1-0) HT
Rotsen10 - Manchester Utd X Marselha - Manchester United AH -1 a 1.925 @ Bet365 :devolvida: (2-1)
johnf - Manchester Utd X Marselha - Ambas as equipas marcam a 2.30 @ Betclic :ganha: (2-1)
nando79 - Manchester Utd X Marselha - Ambas as equipas marcam a 2.30 @ Betclic :ganha: (2-1)
guibanho26 - Manchester Utd X Marselha - Resultado exacto/2-0 a 7.60 @ Betfair  :perdida: (2-1)

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions