Autor Tópico: [Outros Campeonatos da América Latina] 12 a 20 de Março  (Lida 2618 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2573
Somente o Campeonato Argentino terá tópico próprio na seção!

Chile

almondega - Cobresal vs Universidad do Chile - Universidad a 2.05 @ Sportingbet (adiado)


Colombia


Equador

jose.liton - El Nacional v Emelec - EL Nacional DNB a 1.90 @ Bet365 (2-0) :ganha:


México

almondega - Queretaro vs Puebla - Menos de 2, 2.5 Golos a 1.925 @ Bet365 (2-1)  :perdida:
almondega - Pachuca vs Atlante - Pachuca a 1.90 @ Sportingbet (0-4) :perdida:


Paraguai


Perú



Uruguai



Venezuela



Outras Competições Nacionais Latino Americanas

jose.liton - Guabira vs Blooming - Blooming ganha ou empata a 2.10 @ Sportingbet (0-3) :ganha:
« Última modificação: 20 de Março de 2011, 23:36 por Carlos_Lucas »



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2573
em: 12 de Março de 2011, 07:24
Cobresal v Universidad de Chile
12 de Março ás 15:30 BRT
Campeonato Chileno

Cobresal  ->  É atualmente o 10° colocado com 10 pontos em 7 jogos. A equipe tem 3 vitorias, 1 empate e 3 derrotas. Apesar de numeros irregulares a equipe faz uma otima campanha dentro de casa, mantendo os 100% nas 3 partidas disputadas até o momento. Isso deve dar um pouco de confiança a equipe, jpa que vem de uma pesada derrota para o O'Higgins por 3x0 fora de casa em um jogo cercado de confusão com 3 expulsoes ao todo. A equipe chegou a fazer uma primeira parte equilibrada, mas na segunda parte se perdeu e não conseguiu segurar a pressão dos mandantes. manter os 100% e se manter na briga aos playoffs se torna mais dificil ao enfrentar um dos Lideres da competição e com alguns importantes desfalques. O técnico Luis Musrri terá muitos problemas em seu setor defensivo pois Rodrigo Jara, Claudio Muñoz e Victor Osório não poderão jogar por suspensoes e lesoes. Na frente o tecnico ainda não poderá contar com Miguel Cuellar que também está suspenso.  Para uma equipe que já tem média superior a 2 gols sofridos por partida, não contar com muitos titulares em seu setor mais fraco poderá ser um grande problema.

Provaveis Titulares  -  Martín Ferrando, Sebastián Díaz, Daniel Aguilera, Boris Aravena, Hans Salinas. Eduardo Farías, José Galván, Enrique Mallea, Claudio Pérez, Pericás e Joel Soto.

Universidad de Chile  ->  É atualmente o 3° colocado tendo 13 pontos em 7 partidas disputadas. A equipe tem 4 vitorias, 1 empate e 2 derrotas. A equipe apesar de estar na parte de cima da tabela na luta pela liderança, vem sendo muito irregular ao meu ver. É capaz de brilhantes partidas- como as 2 ultimas froa de casa quando goleou o Concepcion por 5x1 e o Cobreloa por 4x1 e partidas irreconheciveis como as 2 ultimas em casa quando foi derrotado por Santiago Morning por 2x1 e Union San Felipe por 2x0. A equipe está invicta em jogos longe de seus adeptos tendo 2 vitorias e 1 empate. Apostando no equilibrio mostrado nas partidas fora de casa a equipe busca conseguir os 3 pontos para permanecer na parte de cima da tabela.

Provaveis Titulares  -   Herrera, Rodriguez, Gonzalez, Abarca, Mena, Seymour, Aránguiz, Marino, Castro, Canales e  Puch.

O JOGO:  Apesar da Irregularidade da La U na competição, acredito que eles temuito mais time e podem render um melhor futebol do que seu adversario que vem recheado de desfalques logo em seu setor mais fraco.

APOSTA:  Universidad de Chile  2,05  Sportingbet



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2573
em: 12 de Março de 2011, 08:44
Queretaro FC v Puebla
12 de Março ás 20:00 BRT
Campeonato Mexicano

Queretaro  ->  É atualmente o Ultimo colocado no Grupo C com 8 pontos em 9 partidas disputadas. A equipe tem 2 vitorias, 2 empates e 5 derrotas. Luta com todas as forças para não ser rebaixada, mas encontrar o caminho dos pontos tem sido um tanto complicado. A equipe foi derrotada pelo Monterrey na ultima partida por 2x0. A equipe sofreu 18 gols- com alta média de 2 por partida. Porém nas ultimas 3 partidas a equipe tem mostrado uma parte defensiva um opouco melhor, longe do ideal ainda, mas um pouco mais segura. Sua força ofensiva é quase nula nesta competição com média inferior a 1 gol por partida. A dificuldade para amrcar é tanta que no ultimo confronto a equipe conseguiu a incrivel façanha de perder 2 penaltis quando o jogo ainda estava 0x0. Conseguir manter a melhora na defesa aos poucos e ter um pouco mais de sorte ofensiva é a receita para a equipe conseguir somar a pontuação maxima neste confronto.

Provaveis Titulares  -  J. Diaz, H. Altamirano, E. Cortés, A. Romero, R. Rico, E. Borelli, G. Velasco, J. Nava, J. Ibarra, I. Acuña  e C. Bueno.

Puebla  ->  É atualmente o 4° colocado do mesmo grupo que seu rival com 10 pontos em 9 partidas disputadas. A equipe tem 3 vitorias, 1 empate e 5 derrotas. As 2 ultimas vitorias foram conquistadas nas ultimas 3 partidas da equipe. A ultima vitoria foi justamente na ultima poatida diante do Atlas em uma vitoria por 2x0 com grande atuação do meia Lugo autor dos gols. Porém esta aparente melhora vai ser posta em cheque hoje com a equipe tentando quebrar um enjoado tabu de não ter somado nenhum ponto se quer nas 4 partidas disputadas longe de seus adeptos. Também lutando contra o rebaixamento, o momento de mostrar a melhora da equipe é agora e somar pontos em todas as partidas possiveis passa a ser auma grande meta. Vale ressaltar que a equipe tem um dos piores ataques da competição com apenas 6 gols marcados.

Preovaveis Titulares  -  A. Álvarez, O. Rincón, R. Juarez, A. Acosta, F. Ayala, W. Jiménez, E. Lugo, R. Salinas , J. González, Y. Corona e F. Borja.

O JOGO:  Acredito em um jogo tenso com muita disputa em seu meio campo. Ambas as equipes precisam somar pontos de qualquer maneira e ambos tem apresentado melhoras significativas em seus sistemas defensivos. O ataque das duas equipes continuam inoperantes nas partidas recentes e aliado a tensão que este jogo deve ter, acredito que poucas oportunidades de gols serão criadas.

APOSTA:  UNDER  2, 2.5  -  1.925  Bet365
« Última modificação: 12 de Março de 2011, 08:58 por almondega »



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos da América Latina] 12 a 18 de Março
« Responder #2 em: 12 de Março de 2011, 08:44 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2573
em: 12 de Março de 2011, 09:25
Pachuca x Atlante
12 de Março ás 22:00 BRT
Campeonato Mexicano

Pachuca  ->  É atualmente o ultimo colocado do grupo B com 9 pontos em 9 partidas disputadas. A equipe tem 2 vitorias, 3 empates e 4 derrotas. Os pessimos resultados causaram a demissão do treinador Marini. Em seu lugar assumiu Efrain Flores, com a esperança de resgatar o bom futebol jogado nos ultimos tempos pela equipe que, sabe-se lá porque foi esquecido. A expectativa principal e  fundamental de melhora é no sistema ofensivo, aonde a equipe peca por ser a pior neste quesito na competição com apenas 5 gols marcados. Para começar a dar confiança a equipe o novo treinador não confirmou a escalação, devendo fazer isso a momentos antes da partida, mas pelas noticias, tudo indica que a escalação será a mesma das ultimas partidas. Na esperança que a forte camisa e o mando de campo possam voltar a fazer diferença a equipe espera começar a virada na competição.

Ultimos 5 Jogos:

05/03-11    Primera Division    Tecos vs. Pachuca    1:0
27/02-11    Primera Division    Pachuca vs. San Luis    0:0
20/02-11    Primera Division    Guadalajara vs. Pachuca    4:1
13/02-11    Primera Division    Pachuca vs. Puebla    1:0
06/02-11    Primera Division    Monterrey vs. Pachuca    2:0

Atlante  ->  É atualmente o penultimo colocado do mesmo grupo de seu rival desta noite com 10 pontos em 9 partidas disputadas. A equipe tem 3 vitorias, 1 empate e 5 derrotas na competição. A equipe passa por um momento tão delicado quanto o seu rival de hoje. Só conquistou uma vitoria nas ultimas 5 partidas e vem de duas derrotas consecutivas. A equipe assim como o seu rival tem um ataque de baixo conceito ofensivo com média inferior a 1 gol por jogo. O Seu sistema defensivo é bem eficiente. A equipe só tomou 9 gols no campeonato, se formos comparar com o numero alto de derrotas, passa ser um bom numero. Basicamente a equipe joga toda na defensiva, quando consegue marcar um gol antes de sofrer, quase em todas as vezes consegue assegurar as vitorias. Este estilo de jogo não tem funcionado nas ultimas partidas e na necessidade de somar pontos para fugir do risco de rebaixamento é provavel que a equipe fuja das suas caracteristicas e com isso possa sofrer mais do que o acostumado.

06/03-11    Primera Division    Atlante vs. Unam Pumas    0:2
27/02-11    Primera Division    Monarcas vs. Atlante    2:1
19/02-11    Primera Division    Tecos vs. Atlante    0:1
13/02-11    Primera Division    Atlante vs. San Luis    0:0
06/02-11    Primera Division    Guadalajara vs. Atlante    2:0

O JOGO:  Eu particulamente acho que a equipe do Pachuca tem muito talento entre seus jogadores que está adormecido desda participação ridicula no Mundial da Fifa. Com a chegada do novo treinador, acredito que aos poucos a empolgação e confiança de seus jogadores irão voltar e o primeiro passo para tal é conseguir a vitoria no confronto de hoje.

APOSTA:  Pachuca  1,90  Sportingbet




Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 12 de Março de 2011, 15:44
Primeira Divisão Bolivia
Guabira v Blooming - 12/03 - 21:00
Pick: Blooming ganha ou empata 2.10 @Sportingbet / Blooming DNB 3.25 @Unibet


Derby em santa Cruz de La Sierra depois de duas semanas de parada do campeonato boliviano. O Blooming que antes do começo do torneio se apresentava como um dos favoritos ao titulo visita o Guabira na temível Caldeira do Diabo tentando colar nos lideres e não frustrar mais uma vez seus torcedores. A equipe azul é apenas a oitava colocada com 10 pontos e já está há 5 dos ponteiros. Nesse ínterim de maus resultados o técnico caiu e o time estréia Fernando Quiroz no comando nesta partida além de Limberg Gutiérrez que volta a equipe. O Guabira que na virada do ano perdeu parte de seus destaques prometia uma temporada complicada mas até o momento a equipe vem surpreendendo positivamente se mantendo longe do descenso e próximo da liderança. Com 12 pontos conquistados o time está há apenas 3 da ponta e conta com a força de seu estádio onde está há 15 partida sem ser derrotado para tentar chegar aos 15 pontos.

27.02.2011    D1    Bolívar    3-2    CD Guabirá    
24.02.2011    D1    CD Guabirá    1-0    The Strongest    
19.02.2011    D1    Nacional Potosí    4-1    CD Guabirá    
13.02.2011    D1    CD Guabirá    2-1    Real Potosí    
05.02.2011    D1    Universitario Sucre    3-1    CD Guabirá    
29.01.2011    D1    CD Guabirá    3-1    La Paz FC    

27.02.2011    D1    Blooming    1-1    The Strongest    
24.02.2011    D1    Real Potosí    3-1    Blooming    
20.02.2011    D1    Blooming    3-0    La Paz FC    
13.02.2011    D1    Real Mamoré    2-1    Blooming    
06.02.2011    D1    Blooming    0-2    Oriente Petrolero    
30.01.2011    D1    Bolívar    1-0    Blooming    

Aceito o favoritismo do Guabira, mas isto é jogo pra 60/40 e não a disparidade que as odds atuais implicam. O Blooming vai estrear novo técnico, novos jogadores e não vai subir, tampouco descer, de altitude para enfrentar o rival no clássico local. Além disso, qualitativamente vejo mais qualidade na equipe visitante do que no time da casa. Enquanto um montou time para conquistar o titulo, o outro montou para não descer. Claro que 15 jogos de invencibilidade na Caldera do Diabo são handicap mais do que favorável ao Guabira, mas sendo isto um derby acredito muito bem na surpresa por parte do Blooming.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 12 de Março de 2011, 17:40
Primeira Divisão Equador
El Nacional v Emelec - 13/03 - 17:00
Pick: vencedor El Nacional dnb 1.90 @Bet365/ Vencedor El Nacional 2.45 @Unibet


Faz algum tempo que o El nacional não consegue reeditar as glórias passadas conquistadas no futebol equatoriano e rivalizar com as forças atuais do futebol local como a Liga, o Deportivo e o Emelec. A equipe tem 13 titulos nacionais, mas nas últimas temporadas tem sido uma pobre coadjuvante dos times que eu mencionei. Para esta temporada a equipe apostou novamente na juventude combinada com alguns nomes mais experimentados como Preciado. Mas o resultado ainda não é o ideal. A equipe é apenas o nono colocado, mas uma vitória aqui pode deixar a equipe até mesmo na vice liderança. Para este confronto a equipe será a mesma que venceu o Independiente na última rodada. O Emelec é uma das equipes mais fortes do futebol equatoriano atualmente. O time mantém uma base que vem de algum tempo e além disso teve pode de fogo de trazer o técnico argentino Assad que havia levado o Godoy Cruz a Libertadores, tudo isso tendo como grande objetivo uma grande campanha no torneio continental. E já que a equipe tem jogo decisivo pela Libertadores no meio da semana, Assad vai poupar praticamente todos seus titulares e mandar uma equipe reserva para este confronto diante do nacional.

09.03.2011    D1    El Nacional Quito    1-0    Independiente José Terán    
05.03.2011    D1    Manta FC    1-0    El Nacional Quito    
27.02.2011    D1    El Nacional Quito    1-2    LDU Quito    
20.02.2011    D1    Imbabura SC    0-1    El Nacional Quito    
17.02.2011    D1    El Nacional Quito    0-0    Barcelona SC    
13.02.2011    D1    CD Olmedo    0-4    El Nacional Quito    

09.03.2011    D1    CS Emelec    P-P    Manta FC    
09.03.2011    CLA    Jaguares Chiapas    2-1    CS Emelec    
06.03.2011    D1    LDU Quito    P-P    CS Emelec    
03.03.2011    D1    Barcelona SC    0-0    CS Emelec    
26.02.2011    D1    CS Emelec    1-0    Imbabura SC    
23.02.2011    CLA    CS Emelec    1-0    Jorge Wilstermann    

Chance de ouro aqui para o El nacional colar no topo da tabela. O time do Emelec além de ter de subir até Quito virá com uma formação completamente alternativa. Diante deste cenário só nos resta acreditar que com força máxima, podendo repetir a escalação pela primeira vez desde o começo do campeonato e com um time jovem, mas com alguns bons valores o El nacional faça respeitar seu mando e vença os reservas do Emelec.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10320
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2573
em: 12 de Março de 2011, 17:53
desculpa pelo trabalho jose.liton... :nervoso: :bom:



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 12 de Março de 2011, 18:31
desculpa pelo trabalho jose.liton... :nervoso: :bom:

desculpa pelo que? ter criado o tópico?

imagine......fez você muito bem e ficou ótimo!
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Forum de Apostas

Re: [Outros Campeonatos da América Latina] 12 a 18 de Março
« Responder #7 em: 12 de Março de 2011, 18:31 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 13 de Março de 2011, 23:42
Jose Liton, duas excelente picks certas :ganha:



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 20 de Março de 2011, 13:57
Primeira Divisão Venezuela
Deportivo Petare v Estudiantes de Mérida - 20/03 - 20:30
Pick: vencedor Petare 1.60 @Unibet

É verdade que o Petare, ou antigo Deportivo Itália não vive um grande momento no campeonato venezuelano. A equipe é apenas o décimo quinto colocado da tabela com míseros 8 pontos conquistados, o que para um time que disputou titulo ano passado e tem sido nas últimas temporadas uma das grandes forças do futebol local é extremamente decepcionante. Mas desde que foi eliminado na pré-Libertadores pelo Cerro Portenho a equipe se perdeu um pouco. Atuando em casa a equipe não perdeu, mas também não venceu, somando uma vitória e 3 empates com apenas dois gols marcados e 1 sofrido. Para este confronto o único desfalque da equipe é Víctor Guazá.Mas o adversário se encontra numa situação pior do que o mandante. O Estudiantes de Mérida é o lanterna do torneio com apenas 3 pontos conquistados e nenhuma vitória conquistada. Atuando fora de casa, como será na partida de hoje, o time soma um empate e 4 derrotas com apenas 3 gols marcados e 11 sofridos. Apenas da proximidade na tabela, há uma disparidade entre os dois times. O Petare é figura fácil em disputa de titulo, Libertadores como no ano passado, pré-libertadores como nesse ano, enquanto o Estudiantes sempre está numa briga inferior da tabela. Em que pese o mau momento do Petare senão ganhar deste adversário que tem sido o saco de pancadas do torneio não sei mais de quem eles podem vencer.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 20 de Março de 2011, 14:07
Primeira Divisão Perú
Leon de Huanuco v CNI- 20/03 - 18:15
Pick: vencedor Leon 1.55 @Unibet

Praticamente eliminado da Libertadores resta ao Leon de Huanuco, vice campeão da última temporada, voltar as atenções para o campeonato nacional que foi negligenciado até o momento frente a Libertadores. Mas dada a esta precoce eliminação, embora ainda haja chances matemáticas, o time precisa se recuperar e rápido no torneio local aonde soma apenas 6 pontos conquistados e a décima terceira colocação. Para este confronto o técnico Navarro deve usar a equipe que vinha atuando pela Libertadores. O CNI em contraposição, é uma equipe que novamente terá que lutar até as últimas rodadas para evitar o descenso. O time que já não era forte perdeu alguns destaques do ano passado e a reposição não foi a altura. Na atual competição o time ocupa a décima segunda colocação também com 6 pontos. Fora de casa a equipe soma um empate e uma derrota com 2 gols marcados e 5 sofridos. A grande força do Leon, além da boa equipe, é a altitude de Huanuco que no ano passado transformou o mando da equipe num cenário praticamente inexpugnável. Acredito que com o retorno dos titulares e com o retorno do foco do Leon no campeonato nacional a equipe deverá sair com a vitória diante do CNI.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 20 de Março de 2011, 14:09
Primeira Divisão Equador
LIga de Loja v Liga de Quito - 20/03 - 23:30
Pick: Vencedor Liga de Quito 1.95 @Unibet


Depois do massacre imposto ao Penarol na última rodada a Liga de Quito volta as baterias para ao campeonato nacional já que só volta a atuar pela Libertadores no começo de abril. A equipe tem três jogos a menos e joga para continuar a ser o principal perseguidor do líder deportivo quito que já venceu na rodada e abriu 7 pontos da Liga. Para este confronto o principal desfalque será o argentino Luna lesionado e será substituído por Calderon. Já a Liga de Loja é uma das equipes que ascenderam da segunda divisão e que vem fazendo campanha bastante digna na elite do futebol do Equador. O time de Loja é o sétimo colocado com 11 pontos e ainda não foi dobrada em casa somando duas vitórias e dois empates. É importante frisar que a equipe não vence há 3 partidas. Para este confronto Tenorio volta ao time titular. Não me parece que o time da casa vai conseguir voltar a vencer diante da equipe mais forte do futebol equatoriano. A altitude é praticamente a mesma de Quito, logo não prejudica a LDU, além disso, há uma grande diferença técnica e de animo entre as equipes pois a LDU vem embalada enquanto a Liga de Loja chega com vários jogo sem vencer e caindo na tabela.Acredito na vitória dos visitantes mesmo que com alguma dificuldade.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 20 de Março de 2011, 14:16
Primeira Divisão Venezuela
Real Esppor v Atlético Caroni - 20/03 - 20:30
Pick: Esppor EH -1 2.10 @SportingBet


Duelo de extemos no futebol venezuelano. O Caroni que ocupa apenas a décima sexta colocação, algo habitual para a equipe quando disputa a primeira divisão, enfrenta o sempre favorito Esppor que vem de dois resultados ruins e precisa se recuperar na tabela. O Caroni para além da fragilidade técnica do elenco que não conta com nenhuma vitória fora de casa, vive uma crise financeira que pode tirar o clube da primeira divisão, e não pelo rebaixamento mas sim pela incapacidade do clube em honrar seus compromissos. A equipe perdeu os jogadores colombianos que voltaram para seu país e não atua há 15 dias por razão destes problemas. O Esppor passou por uma grande reformulação ano passado trazendo o ex técnico do Caracas e vários jogadores de renome no país. Na última temporada deixou o titulo escorrer pelos dedos, e neste momento precisa  muito da vitória para colar novamente na liderança que já abriu 5 pontos. Não há muito a dizer, pelo momento critico que passa o visitante combinado com sua inferioridade técnica me faz crer numa boa vitória do bom time do Esppor aqui.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 20 de Março de 2011, 14:25
Primeira Divisão Perú
Sporting Cristal v Cienciano - 20/03 - 20:30
Pick: Vencedor Cristal 1.95 @Unibet


O Cienciano é das equipes mais tradicionais e vencedoras do futebol peruano com títulos nacionais e até uma sul americana no currículo. Porém, nos últimos anos o clube tem sido assolado por severas crises financeiras que tem enfraquecido desportivamente o clube tão tradicional. No ano passado a equipe disputou até o último segundo para fugir do descenso e sujeitou alguns atletas a falta de moradia e alimentação em razão do não pagamento de salários. Tudo isso indicaria um campeonato miserável para a equipe não?  Poisé, mas a equipe faz campanha brilhante e é o segundo colocado da tabela com 12 pontos conquistados e apenas uma derrota em 5 jogos. E ainda com o tropeço de ontem do Alianza a equipe joga diante do Cristal por uma improvável liderança. A história do Cristal é semelhante. Equipe muito tradicional, com muitos títulos conquistados no futebol peruano, finalista de Copa Libertadores, e que após alguns anos de ostracismo tenta voltar a sua senda vencedora. Mas diferente do Cienciano o Cristal investiu para este ano. Com contratações como Vilchez, Espinola e Escalada a equipe esperava rivalizar com Universitário e Alianza Lima, mas o arranque não foi muito bom. O time é apenas o sétimo colocado com 7 pontos e atuando em casa soma apenas uma vitória, um empate e uma derrota com 4 tentos marcados e 4 sofridos. É um clássico do futebol local sem dúvida, mas o Cienciano sem os quase 4.000 metros de Cuzco, a cidade sagrada, não é tão forte. Por isso acredito na vitória da Cristal aqui. Um elenco melhor atuando na baixa altitude de Lima deve levar vantagem sobre o bom momento do esforçado time do Cienciano.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39294
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5233
em: 20 de Março de 2011, 14:28
Primeira Divisão Bolívia
Guabirá v Oriente Petrolero - 20/03 - 22:00
Pick: Oriente Petrolero DNB 2.04 @Unibet

O Oriente Petrolero acabou eliminado da Libertadores no meio da semana ao ser derrotado novamente pelo Junior colombiano. Apesar do bom técnico, do bom elenco, o futebol boliviano ainda não se revelou forte no cenário continental. Agora a equipe volta os olhos para o torneio local que vira novamente prioridade. O time é líder do torneio, mas nas rodadas que se dividiu entre Nacional e Libertadores viu os adversários se aproximarem perigosamente e esse é o momento de abrir de novo. Para este confronto Russo não contará com Arce e Salcedo, mas . Tudo bem que o adversário é complicado ainda mais atuando em casa, a temida Caldeira do Diabo. Tanto que até a derrota para o Blooming na última rodada o Guabirá já defendia uma invencibilidade de 15 partidas em seu acanhado estádio. Para este confronto visando a recuperação no torneio depois da derrota no derby a equipe terá força máxima. É um jogo complicado, mas vejo o elenco do Oriente alguns degraus acima da média boliviana hoje. Na última rodada eles simplesmente pegaram o seu mais forte rival e enfiaram 6x0 sem nenhuma dificuldade. O jogo é em santa Cruz, logo  não implica nenhuma mudança brusca de altitude. Por isso creio que o melhor time, que sem dúvida é o Oriente, vença aqui.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina