Autor Tópico: [NHL] 09-03-2010  (Lida 768 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 09 de Março de 2011, 10:42




Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Rotsen10 - Edmonton Oilers @ Washington Capitals - Washington Capitals (-1.5) a 2.070 @ Pinnacle (0-5) :ganha:
Rotsen10 - Atlanta Trashers @ Carolina Hurricanes - Carolina Hurricanes (-0.5) a 1.943 @ Pinnacle (3-2 OT) :perdida:
Rotsen10 - Calgary Flames @ Dallas Stars - Mais de 5.5 Golos a 2.140 @ Pinnacle (4-3 SO) :ganha:
« Última modificação: 10 de Março de 2011, 09:32 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 09 de Março de 2011, 11:29
Edmonton Oilers @ Washington Capitals
Março 10, 00:00 | Verizon Center, Washington, DC

Washington finalmente agarrou a liderança da Divisão (apesar de mais um jogo que o adversário directo) que o coloca na terceira divisão da Conferência. Os novos reforços parecem ter trazido outra dinâmico à equipa sobretudo do ponto de vista defensivo onde Dennis Wideman chegou para melhorar e muito esta defesa que este ano até nem estava a ter um mau desempenho contrariamente ao ataque que em comparação à temporada transata não tem sido de todo demolidor. Curioso também é apontar que a equipa da capital tem-se comportado bem defensivamente mesmo com a ausência de Mike Green que se lesionou na última derrota da equipa.

Edmonton continua a sua aventura (desastrosa) no campeonato. Também é certo que não são capazes de muito mais porque se olharmos para a equipa conseguimos enumerar um conjunto de limitações e defeitos. Mas também é sabido que não se deve substimar uma equipa que nas últimas 10 partidas somou 6 vitórias e 4 derrotas. É o caso dos Oilers. Vêm de uma derrota em b2b em Philadelphia (4-1) mas antes haviam derrotado Colorado, Columbus e Nashville consecutivamente.
É por isso de colocar um ponto de interrogação na capacidade actual desta equipa uma vez que parece estar a passar um momento interessante. Momento esse que na minha opinião teve fim a noite passada em Philadelphia e que se pode prolongar até porque há grande probabilidade de acontecer nas próximas deslocações a Detroit e Pittsburgh.

Retomo agora uma análise estatistica a Washington.
Com Varmalov lesionado, Neuvirth tem asumido protagonismo total na baliza dos Capitals e com enorme sucesso sobretudo nas ultimas 5 partidas. Nestes jogos apenas sofreu apenas 8 golos (bem distribuidos por cada jogo) sem ter sofrido mais de 2 golos numa só partida. Está a existir um equilibrio e uma consistência defensiva da equipa jogo para jogo que tem dado triunfos. Neuvirth saiu no ultimo jogo tocado mas segundo Boudreau não foi nada de grave e está apto para voltar. Contudo estou com um feeling que por questão de poupar o jovem goalie que hoje joga Holtby.
Mas não podemos desvalorizar um ataque refrescado com a chegada de Arnott que já pontou e marcou por Washington e Marco Sturm que apesar de ainda registar um nulo de pontos veio melhorar bastante a terceira linha. Mas são as duas linhas principais as grandes protagonistas do bom momento de Washington com jogadores Backstrom ou Ovechkin a atravessarem uma boa fase.

Edmonton por seu turno defende mal. Khabibulin que hoje será titular (confirmado) está velho e lento pelo que não tem sido uma mais valia para uma equipa que cedo tentou colmatar as defeciências a nivel defensivo com a chegada de Whitney que se lesionou e comprometeu qualquer possivel aspiração da equipa.
Outros dois resvés da equipa são as ausências de dois dos jogadores mais influentes do ponto de vista ofensivo. Hall está ausente para o resto da temporada e Hemsky que é o jogador mais pontuado do plantel só regressa em fins de Março.

A odd é baixa para um risco é um facto mas analisados os factos é preciso admitir que só um muito mau jogo de Washington poderá comprometer os dois pontos. As vitórias da equipa da capital têm sido sempre pela margem minima mas algumas pecam por escassas porque a equipa remata muito e marca pouco. Hoje é perfeito para voltar a vencer folgadamente e eu acredito nisso.

Washington Capitals (-1.5) @ 2.070 Pinnacle



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 09 de Março de 2011, 12:47
Atlanta Trashers @ Carolina Hurricanes
Março 10, 00:00 | RBC Center, Raleigh, North Carolina

Esta noite Atlana e Carolina realizam o quinto desafio de seis entre ambos. Apesar de pertencerem as duas equipas à mesma divisão elas lutam não é pelo titulo desta porque dificilmente o alcançarão mas sim por um lugar de acesso à segunda fase. Obviamente continuam a depender de si mas Carolina encontra-se numa posição mais favorável que Atlanta pois está apenas a 1 ponto do oitavo lugar enquanto Atlanta com os seus 65 pontos encontra-se a 7 pontos.
É um jogo interessante para Atlanta encurtar distâncias ou para Carolina alargar aproveitando assim o deslize de equipas como Buffalo, Toronto ou Devils na noite de ontem.

Home e Away:
No RBC Center costuma haver sempre um ambiente interessante dos fans da equipa que puxam constantemente. É uma das equipas que mais gosto de ver jogando em casa mesmo quando perdem. Dão sempre tudo porque sabem que são eles que têm que puxar pelos adeptos e não o contrário. Jogam normalmente bem em casa e isso vê-se no registo global caseiro que está no momento em 18 vitórias - 10 derrotas - 3 OTL.
Atlanta não se dá bem fora. Apesar de ter já conquistado 12 vitórias sofreu 14 derrotas em tempo regulamentar  e mais cinco já em prolongamento/shootout. Apesar de ser fértil em fazer surpresas esta equipa não me convence muito quando joga fora. Perdeu mesmo os ultimos três desafios fora de portas.

Head to Head:
Como disse será o quinto desafio entre as duas formações. Nas ultimas quatro partidas reinou o equilibrio mas no fim Carolina foi sempre mais feliz. Venceu as quatro partidas (duas em casa/duas fora) mas só numa conseguiu vencer em tempo regulamentar que curiosamente foi a última no dia 13 de Fevereiro em Atlanta.
Tendo em conta os dois plantéis é normal este tremendo equilibrio mas para hoje acho que poderá finalmente ser desfeito por Carolina que se explorar bem as ausências do adversário então pode sair feliz do desafio.

Atlanta:
Para hoje não contam com um dos melhores jogadores e defesas da equipa que o ano passado foi campeão. Byfuglien não joga hoje e é uma baixa de peso para a estutura defensiva que pode assim abalar perfeitamente. Mas de resto a equipa não se pode queixar do quadro de lesões onde apenas entram Slater e Mayer. O primeiro sendo bom jogador é de longe um dos mais importantes e por isso mesmo não é grave que continue ausente.
Vêm de uma vitória (4-3 OT) sobre Florida é certo mas não podemos deixar passar em claro as (apenas) 3 vitórias nas ultimas dez partidas sendo que uma foi conquistada em tempo regulamentar. É um percurso recente que está a comprometer os objectivos da equipa e começa a preocupar. Jogando contra uma equipa da divisão não será facil alterar o rumo sobretudo com a ausência que se fará sentir.

Carolina:
Eric Staal é o oxigénio desta equipa, impressionate. O capitão de uma das equipas All Star lidera as assistências e os golos da equipa que consequentemente lhe dá a liderança dos pontos. São 29 golos marcados e 33 assistências numa equipa que vive dele e da sua inspiração mas que obviamente também tem outras peças importantes em toda a campanha. Um deles é o Goalie Cam Ward. Cam Ward é um redes que me agrada bastante mas que confesso falha alguma vezes. Mesmo assim o seu GAA de 2.69 confirma que é uma segurança para a sua equipa acima de tudo quando está bem. O goalie já provou dar-se bem contra Atlanta e por isso mesmo espero que hoje continue a cumprir.

A Aposta:
Vou carregar na vitória dos Hurricanes dentro do tempo regulamentar. Diria que Atlanta não quer de longe perder o jogo até porque não se quer arriscar a levar um sweep do adversário esta temporada mas também temos que ver que Carolina está melhor e é um furos acima um pouco mais consistente. Além disso a ausência que se fará sentir na equipa de Atlanta para mim é uma das chaves do jogo. Logo vou arriscar em Carolina e espero que consigam cumprir dentro do tempo não levando isto a prolongamento.

Carolina Hurricanes (-0.5) @ 1.943 Pinnacle



Forum de Apostas

Re: [NHL] 09-03-2010
« Responder #2 em: 09 de Março de 2011, 12:47 »

OLX

  • Visitante
em: 09 de Março de 2011, 14:00
Assim sem ver mais nada, gosto das duas :bom:

Ver hoje consigo pickar alguma coisa...



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 09 de Março de 2011, 14:46
Calgary Flames @ Dallas Stars
Março 10, 01:00 | American Airlines Center, Dallas, Texas

Interessante jogo no American Airlines Center entre duas equipas que neste momento estão em igualdade pontual (79 pontos) sendo que Calgary leva um jogo a mais o que acentua a importância da partida de hoje para os visitantes Flames que passando uma excelente fase podem hoje perfeitamente pontuar no Texas apesar de Dallas ter uma equipa bem matreira e que em casa é um bicho papão.
Será um jogo bastante interessante no meu ponto de vista porque são duas equipas que têm alguma tendência em fazer golos mas há dias em que os seus goalies fecham a capoeira e isso pode fazer com que a história do jogo de hoje na minha óptica acabe por ser completamente diferente.

Home e Away:
Como já pude adiantar, Dallas é um bom papão de equipas no American Airlines. As estatisticas apontam para uma equipa consistente e regular em casa que só soube perder por 9 vezes em tempo regulamentar e mais 5 já em Overtime e Shootout. Relembro apenas que uma dessas derrotas foi precisamente frente a Calgary que venceu (3-2 SO) numa linha em que a primeira linha de Dallas teve clara influência nos dois golos da equipa com Ribeiro e Morrow a destacarem-se.
Calgary é uma equipa tipica caseira mas que recentemente fruto da grande melhoria da equipa tem melhorado a prestação fora. A chama que a equipa tem criado nos ultimos jogos tem sido determinante no desempenho da equipa que soma agora 14 vitórias contra 14 derrotas fora de casa. Os dois ultimos jogos fora tiveram contornos diferentes. Em St. Louis houve goleada visitante (6-0) enquanto em Chicago numa grande partida houve derrota (6-4).

Head to Head:
Calgary está mais feliz no confronto directo entre as duas equipas. Esta temporada já realizaram quatro desafios com a equipa canadiana a levar melhor em todos os desafios. Começaram por vencer em Dallas e seguiram-se duas vitórias confortáveis em Calgary por (4-2) e (7-2), respectivamente. Está visto que os Flames dão-se bem contra esta equipa sobretudo Kiprusoff que não sofre mais de dois golos contra esta equipa.

Dallas:
É sempre preciso respeitar Dallas quando joga em casa. Perderam Mike Modano e Turco no inicio da época mas o processo de renovação do plantel até tem corrido bem. Os playoffs são perfeitamente possiveis e as vitórias em casa serão quase suficientes para atingir essa meta.
Brad Richards, o mais pontuado da equipa, não jogará quase de certeza hoje por lesão e desfalca assim novamente a equipa. Apesar de desfalcar sem ele Dallas deu-se muito bem em Los Angeles e San Jose vencendo as duas partidas antes do regresso a casa. Saliento ainda a perda de Neal para Pittsburgh. Para mim uma baixa no ataque importante.

Uma das boas surpresas da equipa e Lehtonen que que com o seu GAA de 2.68 saltou para a titularidade esta temporada e está-se a dar muito bem com esse estatuto. É um goalie consistente mas que este ano não tem sido feliz frente aos Flames. No cômputo geral diria que era um goalie para proporcionar um under mas tendo em conta a má fama contra os Flames.

Calgary:
Ando a gostar de Calgary. Uma equipa que parecia ser fazer jogos de forma muito monótona e com pouca garra parece ter-se tranformada e está lançada para os playoffs. Mas hoje em Dallas terão grandes dificuldades e por isso mesmo é que fico reticente na possivel vitória deles.
Calgary ataca bem e com Kiprusoff na baliza dá segurança a defender. É um dos melhores goalies da liga com 2.55 golos sofridos em média sendo um redes bastante experiente. Para mim é outro que potencialmente faria com que fossemos num under mas é preciso que ver que Dallas pode perfeitamente fazer golos.

A Aposta:
Prefiro o over a Calgary ML porque a odd tem bastante valor. Dois dos três jogos entre estas duas equipas deram over sendo que um deles deu mesmo nove golos. Lehtonen já mostrou que não se dá bem com Calgary o que me dá confiança neste possivel over.

Mais de 5.5 Golos @ 2.140 Pinnacle
Calgary Flames ML @ 2.080 Pinnacle
« Última modificação: 09 de Março de 2011, 14:49 por Rotsen10 »



OLX

  • Visitante
em: 09 de Março de 2011, 21:09
3 apostas para hoje:

Edmonton Oilers/Washington Capitals (O 5.5) 2.17  :perdida:
Atlanta Thrashers vs Carolina Hurricanes (-0.5) 2.00  :perdida:
Los Angeles Kings vs Detroit Red Wings ML 1.714  :perdida:


Apostas e registo sempre actualizado em http://bolsadeapostas.apostaganha.pt/nhl-premium-tips/
« Última modificação: 13 de Março de 2011, 10:17 por LObo »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 10 de Março de 2011, 09:33
Citar

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

Rotsen10 - Edmonton Oilers @ Washington Capitals - Washington Capitals (-1.5) a 2.070 @ Pinnacle (0-5) :ganha:
Rotsen10 - Atlanta Trashers @ Carolina Hurricanes - Carolina Hurricanes (-0.5) a 1.943 @ Pinnacle (3-2 OT) :perdida:
Rotsen10 - Calgary Flames @ Dallas Stars - Mais de 5.5 Golos a 2.140 @ Pinnacle (4-3 SO) :ganha:



NunoSousa

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Москва
  • Mensagens:
    1982
    Pts Tipsr:
    8
em: 10 de Março de 2011, 12:45
Amigos da nhl, alguém consegue explicar-me isto ?

o jogo terminou 3-2 a favor de Atlanta.

« Última modificação: 10 de Março de 2011, 12:46 por SeverusSousa87 »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 09-03-2010
« Responder #7 em: 10 de Março de 2011, 12:45 »

Catarin0

  • Multimilionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    7002
    Pts Tipsr:
    77
em: 10 de Março de 2011, 12:59
Amigos da nhl, alguém consegue explicar-me isto ?

o jogo terminou 3-2 a favor de Atlanta.



Isso é erro da Bwin a aposta é explicita vale OT e penalties, a aposta é ganha fala com eles



NunoSousa

  • Milionário
  • N
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Москва
  • Mensagens:
    1982
    Pts Tipsr:
    8
em: 10 de Março de 2011, 19:37
tudo resolvido Catarin0, obrigado :bom:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions