Autor Tópico: Tottenham - Milan [L. Campeões 8ºs Final - 2ª Mão] 09 de Março 19:45  (Lida 3598 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    56540
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388



Odds Betclic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

zecpcunha - Tottenham vs Milan - Milan a 3.25 @ Bet365 :perdida: (0-0)
JCSilva - Tottenham vs Milan - Milan a 3.25 @ Unibet :perdida: (0-0)
Greenlion - Tottenham vs Milan - Mais de 2.5 Golos a 1.86 @ Unibet :perdida: (0-0)
Miguel Gomes - Tottenham vs Milan - Tottenham a 2.10 @ Unibet :perdida: (0-0)
Bernardo_ - Tottenham vs Milan - Ambas a marcar a 1.67 @ Unibet :perdida: (0-0)
Ninon - Tottenham vs Milan - Milan AH -1.5 a 6.90 @ Bet365 :perdida: (0-0)
guibanho26 - Tottenham vs Milan - Mais de 2.5 Golos a 2.08 @ Betfair :perdida: (0-0)
sniperthebest - Tottenham vs Milan - AC Milan para se qualificar a 3.40 @ Unibet :perdida: (0-0)
bjoshb - Tottenham vs Milan - Tottenham a 2.25 @ Bet365 :perdida: (0-0)
laranjas - Tottenham vs Milan - AC Milan marca em ambas as partes a 4.30 @ Unibet :perdida: (0-0)
PAC1977 - Tottenham vs Milan - Mais de 4.5 Golos a 6.50 @ Unibet :perdida: (0-0)
Magalhães - Tottenham vs Milan - Over 5,5 cantos Milão a 2.35 @ --- :perdida: (0-0)
« Última modificação: 09 de Março de 2011, 23:52 por sh0rt6r »



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
Tottenham vs Milan
White Hart Lane, Londres
19h45, 9 de Março de 2011

Jogo referente à 2ª mão dos Oitavos de Final da Liga dos Campeões, com o Tottenham a receber o Milan. No jogo da 1ª mão registou-se uma vitória da equipa inglesa por 1-0, num resultado algo surpreendente. Apesar de os londrinos terem conquistado uma importante vantagem, a verdade é que a eliminatória ainda vai a meio e a este nível tudo pode acontecer. Acredito que será um jogo algo diferente em vários aspectos e para mim não será surpresa nenhuma se a equipa milanesa conseguir o volte-face na eliminatória.

O Tottenham está a realizar uma boa temporada, tanto a nível interno como a nível de competições europeias. A equipa londrina encontra-se neste momento na 5ª posição da Premier League, talvez a acusar um pouco o desgaste de estar em várias competições. No entanto penso que já apontaram quase exclusivamente baterias para a liga milionária e a comprovar esse facto está o empate averbado este fim-de-semana frente ao Wolves, de 3-3. Os Spurs já tinham, provavelmente, o jogo desta quarta-feira em mente e como tal aproveitaram para poupar alguns jogadores, algo que se ressentiu no resultado final. No entanto, esta é outra competição e será com certeza um jogo totalmente diferente. Os ingleses estão em vantagem, mas não se pense que a eliminatória está resolvida e como tal espero um jogo bastante difícil para a equipa da casa. Na primeira mão tiveram uma exibição bem conseguida, nomeadamente na 1ª parte, onde tiveram maior controlo da partida. Na segunda foram sujeitos a alguma pressão por parte da equipa italiana, mas num lance de puro contra-ataque, conseguiram marcar através do gigante Peter Crouch.

O encontro desta quarta-feira será algo diferente, pelo facto de partirem em vantagem desde início. No entanto, acredito que a equipa do Tottenham não vai só defender, tentando também ter posse de bola, de modo a controlar o ritmo de jogo. Este conjunto actua num 4-4-2, que facilmente se desdobra num 4-2-3-1, quando Rafael van der Vaart recua para jogar entre-linhas. Esse ‘pormenor’ é muito importante na equipa londrina, pois o holandês é um jogador bastante inteligente, com grande capacidade de passe e remate. O ponto forte desta equipa está nas alas, onde Lennon e Bale impõem uma velocidade vertiginosa ao jogo, semeando o pânico nas defensivas contrárias. Apesar de este conjunto ter bons médios, como Jenas, Modric e até mesmo van der Vaart, penso que ganham muito quando jogam em contra-ataque. Esse aspecto já foi observado por diversas vezes esta época, com Bale, Lennon, van der Vaart e Defoe (quando joga) a aproveitarem o balanceamento no ataque da equipa contrária para executarem contra-ataques venenosos. Apesar de Defoe ser um jogador desse tipo, acredito que Harry Redknapp volte a apostar em Peter Crouch na frente de ataque, ganhando maior poder aéreo e também maior posse longe da sua área, dado que o gigante inglês segura muito bem a bola de costas para a baliza. Na minha opinião, esta equipa tem dois pontos fracos, que quando são bem interpretados pelas equipas adversárias, causam problemas ao Tottenham. Um deles é o facto de no miolo só actuarem dois jogadores, normalmente Palacios e Modric. Todos sabem que Modric é um jogador de características ofensivas, de construção, ficando por vezes Palacios, este sim, um jogador de contenção, sozinho para dois ou três médios contrários. O outro ponto fraco que referi está nas laterais defensivas, pois na minha opinião Essou-Ekotto e Hutton são jogadores de qualidade inferior, que muitas vezes são facilmente ultrapassados pelos extremos adversários.

Este é um jogo de extrema importância para os londrinos, que não estão nada habituados a estas andanças. Para muitos jogadores é a primeira vez que se encontram nesta situação e acredito que alguns se possam ressentir disso. Os londrinos estão em vantagem, é verdade, mas penso que poderão sentir dificuldades e terão de ter bastante cuidado, frente a um conjunto experiente e com jogadores de grande qualidade. Para esta partida o Tottenham está quase na máxima força.

Provável 11 inicial do Tottenham: Gomes, Hutton, Gallas, Dawson, Assou-Ekotto, Palacios, Modric, Bale, Lennon, van der Vaart e Crouch.

O Milan está a realizar uma óptima temporada, especialmente a nível interno. Os milaneses encontram-se neste momento na liderança da Serie A, com 5 pontos de vantagem e podem agora apontar esforços para a Liga dos Campeões. Os rossoneri vêm de uma vitória importante e motivadora, no terreno da Juventus, por 1-0. No entanto, o panorama na Champions não é famoso, pois precisam de vencer este encontro para seguirem na eliminatória, depois de terem sido derrotados na primeira mão. Nesse encontro realizaram uma exibição algo pobre, embora na segunda parte tenham criado vários lances de perigo. No entanto, quando estavam no melhor momento do jogo, foram surpreendidos num lance rápido de contra-ataque e a partir daí perderam a cabeça e nunca mais conseguiram voltar ao jogo.

O encontro desta quarta-feira não será nada fácil e terão de entrar com outra atitude, dando tudo por tudo em campo. É verdade que este conjunto prefere jogar mais na expectativa, mas nesta partida vão ter de assumir por vezes o controlo da partida e não se ficar só pelos ataques rápidos. O Milan costuma actuar num 4-3-3, que varia muito na constituição do seu trio de meio campo e de ataque. Na minha opinião a chave da equipa está aí mesmo, porque não conseguem ajustar-se, da maneira mais correcta,  aos adversários. O problema desta equipa centra-se no controlo do ritmo de jogo e o seu treinador ainda não conseguiu encontrar a fórmula ideal, de acordo com os adversários que enfrenta. Por exemplo, no jogo da 1ª mão, o Milan actuou com três médios de características defensivas (Thiago Silva – Gattuso - Flamini), que veio a verificar-se um problema para a equipa, que basicamente não conseguia construir jogadas de ataque, dada as características desse trio. Os milaneses estão habituados a jogar com Pirlo e van Bommel, jogadores muito importantes na primeira fase de construção, mas dada as ausências dos dois, penso que se Seedorf recuar um pouco, o Milan só tem a ganhar. O experiente holandês já não tem capacidade para jogar mais avançado no terreno e se jogar no trio de meio campo, pode garantir à equipa maior capacidade de construção e mais inteligência de transições defesa-ataque. Na frente de ataque está, na minha opinião, o verdadeiro ponto forte desta equipa, pois Robinho, Zlatan e Pato são jogadores de enormíssima qualidade e um eventual sucesso desta equipa neste encontro passa muito pelo que eles conseguirão fazer. Nesta partida estarão privados de alguns jogadores importantes a nível de meio campo, algo que poderá limitar a equipa. Penso que o Milan deverá procurar evitar que a equipa da casa imponha um ritmo alto na partida, fazendo uma marcação adequada a Bale e Lennon, os mais perigosos do Tottenham. Será importante fazer uma pressão eficiente nesses dois jogadores, assim como nos médios contrários, de modo a conseguirem então controlar o ritmo da partida e evitar problemas de maior.

Será com certeza um encontro muito difícil para os milaneses, dado que irão enfrentar um grande ambiente e que estão em desvantagem. O Milan terá de puxar dos galões, como se costuma dizer na gíria, se quiser vencer e os seus jogadores terão de por em campo toda a sua qualidade e experiência. Se conseguirem então isso mesmo, se não voltarem a cometer os erros que cometeram no primeiro encontro, têm aqui a hipótese de conquistar uma grande vitória e seguir em frente. Neste encontro não vão poder contar com Gattuso (castigado), Pirlo, Inzaghi, Antonini, Ambrosini e Bonera.

Provável 11 inicial do Milan: Abbiati, Abate, Nesta, Thiago Silva, Jankulovski, Merkel, Flamini, Seedorf, Robinho, Pato e Zlatan e Ibrahimovic.

Conclusão: Espero um jogo muito disputado e equilibrado, mas acima de tudo um grande jogo de futebol. Frente a frente duas grandes equipas, que tentarão a vitória e a consequente qualificação para a próxima ronda. O Tottenham está em vantagem na eliminatória e procura fazer história. O Milan foi surpreendido em casa e terá de fazer uma exibição à altura do seu nome para conseguir passar este difícil obstáculo. O Tottenham irá ter o apoio do seu fantástico público e é uma equipa confiante, depois da vitória na primeira mão. Irá de certeza tentar impor o seu ritmo, tirando tirar partido de alguma intranquilidade dos seus visitantes e também das suas mais-valias. O Milan é uma equipa experiente e penso que esse é um aspecto importante. Os milaneses são também uma equipa perigosa no contra-ataque e quem tem um trio de ataque constituído por Robinho - Pato - Zlatan, tem sempre hipóteses de vencer qualquer partida. Como já disse, acredito num excelente espectáculo, com duas equipas com pontos fortes e fracos, mas penso que a maior experiência dos visitantes, todos os aspectos que já mencionei e ainda esse trio de ataque do qual falei, possam fazer pender o jogo para os forasteiros. Sendo assim, vou apostar na vitória do Milan.

Pick: Milan @ 3.25 na Bet365



DiogoSevens

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
  • Mensagens:
    826
    Pts Tipsr:
    53
100% contigo zecpcunha  :bom:
FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover



Forum de Apostas

Re: Tottenham - Milan [L. Campeões 8ºs Final - 2ª Mão] 09 de Março 19:45
« Responder #2 em: 08 de Março de 2011, 20:55 »

JCSilva

  • Bilionário
  • J
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3509
    Pts Tipsr:
    101
Tottenham vs AC Milan
Liga dos Campeões
9/03/11
19h45

Pick: AC Milan @3.45 Unibet

Jogo a contar para os oitavos-de-final da liga milionária. Dois estilos de futebol completamente diferentes vão estar em confronto.
Mais uma vez vou fazer uma pick um pouco diferente do que é costume, onde vou esquecer estatísticas e factos históricos de forma a centrar-me apenas no que me leva a ter esta aposta e que me leva a pensar que esta é aposta certa.

A equipa da casa, Tottenham, é uma equipa um pouco inexperiente nestas andanças da champions quando comparada com a equipa visitante do AC Milan. A equipa da casa foi a Itália buscar uma vantagem importante mas curta a meu ver e que é facilmente recuperável quando esta equipa italiana conta com individualidade como Zlatan Ibrahimovic, Pato, Robinho e companhia. Penso que é nestes dois pontos que este jogo vai se assentar, uma equipa muito experiente de créditos firmado, que se encontra internamente a realizar um bom campeonato contra outra que se apresenta como uma equipa muito irregular, vai defender uma vantagem curta em frente aos seus adeptos e devido à sua inexperiência nesta competição pode apresentar índices de nervosismo muito elevados
Para este jogo o Tottenham vem na máxima força com a única duvida a recair em Bale que na última semana tem estado lesionado com um problema nas costas. Do lado do Milan há algumas dúvidas como, Antonini, Bonera, Gattuso, Pirlo, Ambrosini e Inzaghi, mas penso que não irá influenciar em nada a equipa visitante.

Conclusão: Para este jogo só vejo a vitória da experiencia e da qualidade mundial dos jogadores do Milan. Penso que o Tottenham irá entrar muito nervoso e penso que irá falhar quando for a altura certa. Assim e com as odds num patamar muito interessante a minha aposta vai sem dúvidas para o Milan.



delfimpr

  • Devedor
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    123
    Pts Tipsr:
    2
nas picks do outro jogo tambem se falava da experiencia do milan e bla bla bla, e foi o que se viu, e nem jogou o gareth bale

agora o tottenham em casa a jogar com bale cuidado... e se o milan jogar de inicio com ibra, robinho e pato, vai ser meio caminho andado para serem goleados

sinceramente acho que de qualquer das maneiras o milan nem vai cheirar nesse jogo

Tottenham @ 2.20 na Bet365



Keixadas

  • Bilionário
  • K
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Moita
  • Mensagens:
    3659
    Pts Tipsr:
    0
sinceramente com uma odd destas pá vitória do milan acho que nem se deve pensar muito... teoricamente na minha opinião o milan é mais forte do que o tottenham... porém amanha vou estudar melhor o caso...




Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
Tottenham-Milan
09/03/2011 - 19:45 GMT

Pick: Over 2,5 golos @ 1,86 na Unibet


Grande jogo em perspetiva este que vai opor em Londres o Tottenham ao Milan na 2ª mão dos oitavos de final da Champions League depois de na 1ª mão os Spurs terem vencido em Milão por 1:0.

O Tottenham parte em clara vantagem para garantir o apuramento para os quartos de final pois um empate chega para carimbar o passaporte para a próxima ronda. A realizar uma boa temporada tanto a nivel interno como na Europa a equipa do Tottenham vem de um empate a 3 golos no terreno do Wolves para a Premier num jogo onde mostrou de forma clara o que de bom e menos bom tem esta equipa, um poderio ofensivo tremendo mas muita irregularidade a nivel defensivo.
Para este jogo restam ainda algumas dúvidas sobre a utilização de dois jogadores preponderantes como Bale e Van der Vaart mas acredito que possam vir a ser utilizados ao contrário de Corluka e Woodgate que estão de fora por lesão.

O Milan lidera de forma convincente a Serie A e vai tentar em Londres virar a eliminatória depois da derrota por 1 golo sem resposta no Meazza. A equipa vem motivada pela vitória por 1:0 no terreno da Juventus e pela vitória da anterior jornada em casa por 3:0 diante do Napoles e tem vindo a demonstrar uma grande consistência defensiva e um grande poderio ofensivo onde se destacam Ibrahimovic, Pato e Robinho.
Para este jogo ficam de fora por lesão Pirlo, Ambrosini, Antonini, Bonera e Inzaghi enquanto Gattuso está suspenso e Van Bommel não pode atuar na Champions dado que já jogou na prova pelo Bayern.

Equipas prováveis:
Tottenham: Gomes - Hutton, Gallas, Dawson, Assou-Ekotto - Palacios - Lennon, Modric, Van der Vaart, Bale (Pieenar) - Crouch (Defoe).
Milan: Abbiati - Abate, Nesta, T.Silva, Jankilovski - Merkel, Flamini, Seedorf - Pato, Ibrahimovic, Robinho.

Conclusão:
Penso que está ainda tudo em aberto em relação á equipa que vai seguir para os quartos de final contudo atribuo favoritismo ao Tottenham dado que está em vantagem, basta-lhe um empate para seguir em frente e vencer em White Hart Lane não é tarefa fácil para nenhuma equipa.
Espero um jogo equilibrado, intenso, frenético e com golos para ambos os lados dado que a meu ver ambas as equipas tem no ataque os seus pontes mais fortes. O Milan defensivamente é uma equipa muito equilibrada contudo estando em desvantagem vai ter de arriscar e isso poderá ser fatal perante um Tottenham que é fortissimo nas transições com jogadores como Lennon, Bale e Van der Vaart e por isso não acredito que possa sair de Londres sem sofrer golos. Já o Tottenham defensivamente é uma equipa que denota alguns problemas e perante o tridente do Milan não será igualmente fácil não sofrer pelo menos 1 golo.
Posto isto acredito no apuramento dos spurs num jogo com golos e um resultado a variar entre o 2-1; 2-2 ou 3-2.
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
Tottenham - Milan
09/03/2011 19:45

No jogo da primeira volta em San Siro os spurs surpreenderam muita gente e num contra-ataque conseguiram fazer um golo que deixam os ingleses numa posição bastante favorável para a passagem à fase seguinte da Liga dos Campeões.

Devido ao mau resultado do primeiro jogo o Milan terá de vir para Inglaterra a atacar desde o primeiro minuto para colocar a eliminatória a pender para a sua equipa, isso na minha opinião poderá jogar a favor do Tottenham que poderá aproveitar os espaços dados pelo Milan para assim utilizar jogadas rápidas de modo a conseguirem marcar.

O Milan é uma equipa com fragilidades defensivas e que não se dão bem com equipas com um ritmo alto, na minha opinião o Tottenham é das equipas que jogam a um ritmo mais elevado o que causará bastantes problemas aos italianos.
O Tottenham joga um futebol bastante agressivo e este jogo é bastante importante para os seus jogadores que sonham com a final da Champions o que até levou Redknapp a poupar os principais jogadores no ultimo jogo da equipa.
É verdade que o Milan tem um ataque que impõe respeito mas para este jogo vejo um Tottenham em alta rotação que será capaz de vencer este jogo e a causar bastantes dificuldades aos laterais do Milan que não são propriamente muito rápidos.

Pick: Tottenham @ 2.10 na Unibet
Pick2: Tottenham EH -1 @ 4.10 na Unibet



Forum de Apostas

Re: Tottenham - Milan [L. Campeões 8ºs Final - 2ª Mão] 09 de Março 19:45
« Responder #7 em: 08 de Março de 2011, 23:03 »

Bernardo_

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1339
    Pts Tipsr:
    136
09/03 às 19h45
L. Campeoes
Tottenham x Milan

Ambas marcam a 1.67 @ Unibet

O Tottenham está a realizar uma campanha fantástica nesta edição da Champions. Venceu o grupo em que se encontrava, deixando o campeão em título Inter no 2º lugar. Amanhã recebe o Milan em White Hart Lane, onde soma por vitórias os 3 jogos já realizados. Segue em 5º na Premier League, a dois pontos do 4º, o Chelsea.

Corluka e Woodgate estão lesionados, enquanto que Van der Vaart está em dúvida.

O Milan é lider isolado da Serie A, com 5 pontos de vantagem em relação ao Inter. Estão a realizar uma boa temporada, apesar de na 1ª mão terem "escorregado" perante os seus adeptos. Estão agora obrigados a vencer em Inglaterra, algo que não se avizinha nada fácil.

Ambrosini, Inzaghi e Pirlo estão de fora por lesão.

Prevejo um jogo bastante equilibrado, entre duas equipas com estilos de jogo diferentes mas com um denominador comum: o forte poder ofensivo. Do lado dos ingleses, do meio campo para a frente é assombrosa a qualidade dos seus jogadores, destacando-se talvez os extremos Bale e Lennon. São muito rápidos e dão bastante profundidade à equipa. Na área, Crouch é um perigo constante para as defesas. Do lado do Milan, Ibrahimovic, Pato e Robinho dispensam apresentações. São talvez o trio atacante mais criativo da Europa, sendo neles que os rossoneri depositam grande parte das suas esperanças de passar aos quartos de final. Na 1ª mão tivemos um jogo algo atípico por parte do Milan. A equipa evidenciou dificuldades para criar perigo na baliza contrária, e na parte final do jogo, quando se balanceava na sua maioria para o ataque, sofreu um golo num contra-ataque perfeito do Tottenham. Amanhã espero um Milan muito mais ofensivo, não sendo de esperar outra coisa, tendo em conta que necessita da vitória, e do lado do Tottenham não acredito que se fechem na defesa a segurar o resultado. É uma equipa que marca bastantes golos no seu estádio e tal como a maioria das equipas inglesas, não "sabe" jogar a um ritmo lento. Posto isto, acredito num jogo com golos de ambos os lados.



MikeNogueira

  • Devedor
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Albergaria-a-Velha
  • Mensagens:
    205
    Pts Tipsr:
    92
Tottenham a 2.10? Fogo nessa aposta! Go Spurs!



tiagogreen89

  • Bilionário
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2010
  • Localidade: Agueda
  • Mensagens:
    3660
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    663
amanha o milan vai merecer umas grandes notas em cima..
Tiago Rodrigues



RicardoM

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    14837
  • Nacionalidade: is
  • Pts Tipsr:
    777
Tottenham vs Milan  19:45

O Tottenham é dado como favorito neste encontro o que se compreende, além de estarem em vantagem na eliminatória jogam em casa  sendo que podem fazer historia na champions.
O Milan não tem nada a perder neste encontro onde terão de apostar tudo para vencer.
Para este encontro acredito que a experiência possa ser fundamental nesta eliminatória. Nesse aspecto o Milan conta com jogadores habituados nestes andanças que jogam frente a uma boa equipa bem organizada tacticamente. Apesar de tudo o Milan está bem no campeonato de Iália, na primeira mão eu vi a segunda parte , o que me pareceu foi um Milan atabalhoado no ataque onde dominaram estatisticamente o encontro pelo menos na segunda parte , tiveram pelo menos duas chances claras de golo onde Gomes fez duas boas defesas. O Tottenham resolveu defender na lultima meia hora e saiu-lhe a sorte grande marcando nos instantes finais num contrataque aproveitando a subida da equipa milanesa.
Como equipa italiana que é , e dado o valor da odd acredito que se o Milan estiver em dia sim pode fazer uma exibição cinica e vencer o encontrro por 2-0 ou 2-1 apenas com 3 ou 4 chances de golo aproveitando a inexperiência dos ingleses. Historicamente já fizeram isso algumas vezes na champions .
Uma das grandes armas será Ibrahomovic , será sem dúvida a referência no ataque sendo constantemente a ser servido através de bolas altas  e não só, acredito que se o Milan marcar poderá ser um dos marcadores. Além disso é um jogador que se deu bem em inglaterra. No ano passado marcou dois golos em Londres quando jogava pelo Barcelona.

Apostas: Milan -1,5AH odd 6.90 Bet365
Apostas: Ibrahomvic para marcar 2 golos ou mais odd 10.00 Bet365
The Enrabator



Vickx92

  • Crava
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2011
  • Localidade: Tábua
  • Mensagens:
    98
    Pts Tipsr:
    21
Penso que o Milan vai entrar com tudo para dar a volta e no contra ataque o tottenham com jogadores rápidos que tem vai ganhar este jogo

Tottenham @ 2.30 na Bet365



Pedro_Ribeiro26

  • Magnata
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    34392
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
                                                                         Liga dos Campeões
                                                                           9 de Março,19:45
                                                                       Tottenham vs AC Milan

Autor de uma maiores proezas da 1ªmão ao vencer o Milan em S.Siro,o Tottenham é favorito a passar aos quartos de final.A seu favor joga ainda o facto de ter ganho esta época,todos os jogos disputados em casa na Liga dos Campeões.É uma equipa extremamente moralizada pelo facto de estar de novo na ribalta europeia após 40 anos.Tem no regresso de Gareth Bale,um excelente motivo para encarar esta partida com maior optimismo ainda,porque o galês pode sozinho,decidir o jogo.Se conseguir repetir as exibições frente ao Inter de Milão,é caso para dizer,que os ingleses têm muitas possibilidades de passar esta eliminatória.No campeonato inglês,os Spurs vão na 5ªposição a 3 pontos do Chelsea e ainda lutam por um lugar que dê acesso á Champions League na próxima temporada.Nos últimos 6 jogos que disputou,apenas perdeu 1,empatando 1,e vencendo 4 partidas,mas por outro lado,a última vitória que alcançou,foi em Itália frente a este Milan.Para a partida desta noite,os Spurs estão na máxima força,não havendo indisponíveis.

Do outro lado da barricada,vais estar uma equipa mais experiente nestas andanças,uma equipa com mais calculismo que o seu adversário,e que vai procurar jogar no erro da equipa inglesa.Engane-se quem espera um Milan desesperado á procura do golo.Alegri saberá melhor que eu a estratégia para esta noite,e deve passar por uma equipa na expectativa,com as linhas bem juntas,tentando evitar o jogo mais dinâmico e intenso do Tottenham,que tem como o Milan,jogadores capazes de decidir uma partida.Na minha opinião,os italianos irão passar um mau bocado em Inglaterra,devido á intensidade que se joga em terras de Sua Majestade,muito mais intenso do que em Itália,que se joga a passo e a uma velocidade muito baixa.Os milaneses no campeonato atravessam no campeonato um bom momento,venceram recentemente o Nápoles e fora de casa,foram vencer a Turim a Vechia Signora,e são o principal candidato a vencer o Scudetto.Nas últimas 5 partidas,apenas perderam em casa frente ao Tottenham.O Milan tem algumas baixas na equipa,casos de Pirlo,Ambrosini,Van Bommel e Boateng,mostrando bem os problemas que Alegri terá no meio-campo,um sector fulcral numa equipa.

Nos 3 jogos em casa na fase de grupos,o Tottenham nunca marcou menos de 3 golos.
Na campanha europeia tem até ao momento 25 golos marcados,tendo sido o melhor ataque da 1ªfase.
O Milan em Inglaterra,em 14 jogos que disputou até hoje,apenas venceu por uma ocasião.
Esta época,os milaneses marcaram sempre nos jogos fora de casa.
O Tottenham apenas em dois jogos ficou sem marcar golos em casa.

Equipa Provável:Gomes,Hutton,Dawson,Gallas,Esson-Ekotto,Palacios,Modric,Lennon,Bale,Van Der Vaart e Crouch

Equipa Provável:Abbiati,Abate,Nesta,Thiago Silva,Jankulovski,Merkel,Flamini,Seedorf,Robinho,Pato e Ibrahimovic

Conclusão:Como ambas fazem dos seus sectores defensivos,o calcanhar de aquiles,espero um jogo com muitos golos,tal como foram os duelos com o Inter.Falando dos pontos fortes destas duas equipas,tenho que falar nos seus ataques,e por aí também vai o meu raciocínio,no que diz respeito aos golos,mas falando num vencedor,quanto a mim,vejo no Tottenham grande valor,visto que,em casa são muito fortes,e com o apoio do seu público esta noite,será um pesadelo para os milaneses jogarem em Londres,e não imagino o Milan aguentar o ritmo de jogo dos Spurs,e nem a sua defesa dá garantias disso.Os Italianos vivem muito da inspiração de Ibrahimovic,e hoje caso não esteja inspirado,penso que poucas hipóteses terá de se qualificar,mas pode acontecer uma supresa esta noite,atendendo ao poderio atacante do Milan,A minha aposta vai claramente no Over.
                                                                            Over 2,5@2.08 Betfair
                                                                            Tottenham@2.38 Betfair
                                                                            Marcam ambas@1.79 Betfair
                                                                            Resultado exacto/2-1@10.50 Betfair
                                                                           
                                                                           
« Última modificação: 09 de Março de 2011, 15:30 por guibanho26 »


Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!



PAC1977

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Madeira - Funchal
  • Mensagens:
    16785
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    336
Liga dos Campeões
Tottenham - AC Milan
Quarta-Feira 09 Março, 19h45

Pick: Mais de 4,5 golos com odd 6.50 na Unibet

Crouch, Defoe, Van der Vaart, Bale, Modric, Jenas, Lennon, Pavlyuchenko, Robinho, Ibrahimovic, Seedorf, Pato… com todos estes jogadores sobre o terreno de jogo, juntando a isto a obrigação da equipa do Milão dar a reviravolta, e uma equipa especialista em golear os adversários no seu estadio, e com um Harry Redknapp que prometeu jogar ao ataque e com  público que como todos nós sabemos não irá deixar cair a intensidade deste jogo, sou obrigado a arriscar um grande over neste jogo.

Todos os encontros do Tottenham na Champions, excepto a visita a Milão, houveram bastantes golos. Partidas no White Harte Lane:
Tottenham 4-0 Young Boys
Tottenham 4-1 Twente
Tottenham 3-1 Inter Milan
Tottenham 3-0 Werder Bremen


Os números goleadores dn Milão não são especialmente chamativos, mas visto que têem de fazer a reviravolta na eliminatoria e com um ataque formado por Ibrahimovic, Pato (apesar deste ainda não se ter estreado na Champions este ano) e Robinho, as ocasiões de golo certamente iram aparecer.
O Técnico do Tottenham já avisou que vão jogar ao ataque como sempre fazem e que são uma equipa bastante vulnerável na sua defensiva no entanto suprimem isso com o seu grande poder ofensivo.
Creio que vai ser um jogo espéctacular, e num estádio aonde é fáçil haver golos e com tanta qualidade a esse nivel dentro de campo acho que a minha aposta apesar de arriscada tem imenso valor.



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions