Autor Tópico: [Argentina - Clausura 2010] 4ª Jornada - 04 a 07 de Março  (Lida 1000 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JuanMendes - All Boys vs San Lorenzo - San Lorenzo +0 AH a 2.08 @ Bet365 :ganha:(0-3)
JuanMendes - Gimnasia LP vs Estudiantes - Gimnasia +0.5 AH a 1.90 @ Bet365  :perdida:(0-2)
almondega - Velez Sarsfield vs Boca Juniors  - Empate a 3,25 @ Sportingbet :perdida:(1-0)
« Última modificação: 07 de Março de 2011, 02:09 por sh0rt6r »



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 03 de Março de 2011, 12:27
All Boys Vs San Lorenzo
Estádio Islas Malvinas, Floresta, Buenos Aires.
Sexta-feira 22:10 (PT)

All Boys vem de um empate (0-0) na Bombonera diante dos bosteros do Boca Juniors.

O treinador do All Boys, Jose Romero vai ter que fazer 3 mudanças em relação a o onze que defrontou o Boca. As saida do Eduardo Domínguez e do  Fernando Sánchez (acumulação de amarelos) e Juan Pablo Rodríguez, expulso diante do Boca.

Carlos Madeo, Carlos Soto e Emanuel Perea irão entrar na equipa inicial.

Nicolás Cambiasso; Cristian Vella, Carlos Casteglione, Madeo, Soto; Perea, Hugo Barrientos, Armando Panceri, Sebastián Grazzini, Ariel Ortega e Mauro Matos

Como dado curioso; o All Boys ficou em brando em duas das tres partidas; sendo que os seus únicos golos foram apontados pelo Sebastian Grazzini na vitoria diante do Velez (1-2)

O "Ciclon" vem de uma derrota em casa (1-2) diante "La Academia" (Racing Club).

Nesse encontro realizado no novo Gasometro, San Lorenzo adiantou-se com golo do Botinelli (min 10) com a reviravolta do Racing a ter como principal protagonista a o avançado colombiano Teófilo Gutiérrez, autor dos 2 golos.

O treinador do San Lorenzo, Ramon Diaz tem uma única duvida para defrontar o All Boys; a presença ou não do Leandro Romagnoli, o ex-SCP treinou-se com normalidade, e poderia entrar no onze; caso contrario o seu lugar irá ser ocupado pelo Matias Gimenez.

As outras modificações são; Jonathan Ferrari para o lugar do  Juan Carlos Menseguez, Diego Placente por José Palomino e Aureliano Torres por Salvador Reynoso (lesionado)

Assim sendo, o onze do "Ciclon":

Pablo Migliore; Ferrari, Cristian Tula, Jonathan Bottinelli, Placente; Carmona, Néstor Ortigoza, Aureliano Torres, Romagnoli ou Giménez; Juan Manuel Salgueiro e Pablo Velázquez.

San Lorenzo venceu na sua única partida como visitante neste torneio; 0-2 diante do Godoy Cruz.

No torneio anterior; San Lorenzo venceu em casa (3-1).

Não obstante as ultimas declarações; o ambiente entre o presidente do San Lorenzo e o treinador não parecem ser as melhores, e tudo o que não seja lutar pelo titulo, vai condicionar e muito o futuro do Ramon Diaz.

Tip: Os Bookies dão ligeiro favoritismo a o All Boys, equipa que soma apenas 2 golos em 3 partidas; e que diante de Boca (sem Riquelme) conquistou um ponto, muito por culpa da boa actuação do guarda-redes Nicolas Cambiasso. Os visitantes procuram voltar a os bons resultados; visto que em casa somam um empate (Gimnasia) e uma derrota (Racing). Os objectivos do San Lorenzo, não passam por outra coisa que a luta pelo titulo, para o qual a equipa do Ramon Diaz tem que chegar a uma regularidade que ainda não consegue. A vitoria (3-1) obtida no torneio Apertura diante deste mesmo All Boys da, na minha opinião algum vantagem a o San Lorenzo. A minha aposta vai no Asian Handicap +0 em favor dos visitantes, com odds acima do par. Ainda por cima, tendo em conta que o All Boys ficou sem marcar qualquer golos em 2 das 3 partidas realizadas até agora neste Clausura.

San Lorenzo +0 @ 2.08 Bet365



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 03 de Março de 2011, 14:30
Gimnasia LP Vs Estudiantes
Estádio Unico de La Plata
Sábado 20:00 (PT)
Arbitro Héctor Baldassi
O dérbi da cidade de La Plata. As bancadas vao estar cheias de adeptos do Gimnasia.

A principal figura do plantel do Gimnasia, Guillermo Barros Schelotto destacou as dificuldades de enfrentar uma equipa como o Estudiantes, mas sem deixar de afirmar que a equipa vai lutar pelo 3 potnos

Citar
Enfrentaremos a un rival muy difícil porque tiene jugadores que en quince segundos te ganan un partido. Nosotros de esa categoría tenemos a Juan (Neira). Nos mataremos para tratar de ganar, después puede pasar cualquier cosa, pero tenemos que dejar la vida.

Schelotto, declarou que o único resultado positivo é a vitoria visto que o Gimnasia tem que fugir a zona de despromoção.

Citar
No podemos salir a especular, el sábado tenemos que salir a ganar porque necesitamos puntos para zafar del descenso

Não obstante a vitoria da ultima jornada; o Gimnasia (1.133)  encontra-se na zona de despromoção; por detrás do Olimpo (1.136) e do Huracan (1.153).

Gimnasia vem de uma importante vitoria diante do Colon (1-3). O treinador da equipa Angel Cappa, vai fazer uma única mudança no onze; o regresso do Gaston Sessa, após ter cumprido um jogo de sanção.

O onze do "Lobo"

Sessa; Rieloff, Masuero, Agüero y Sapetti; César González, Rinaudo y Aued; Neira; Barros Schelotto y Jorge Córdoba.

O Estudiantes vem de um derrota (0-1) diante do Banfield, perdendo o seu invicto (tinha derrotado o Newell's e o Quilmes)

Eduardo Berizzo, treinador do Estudiantes vai contar com 4 regressos Leandro Desábato, Gabriel Mercado, Pablo Barrientos e Enzo Pérez para os lugares de Matías Sánchez, Gabriel Peñalba, Maximiliano Núñez e Juan Pablo Pereyra. Com uma duvida deixar a o Raúl Iberbia no onze ou o ingresso do Leandro Benítez.

Assim o onze do Pincha:

Agustín Orión; Facundo Roncaglia, Federico Fernández, Desábato; Mercado, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón, Iberbia ou Benítez; Barrientos, Enzo Pérez e Gastón Fernández.


O Gimnasia esperar reverter o historial do confrontos diante do Estudiantes apitados pelo Baldassi (uma vitoria em 6 partidas, incluindo a derrota 7-0 no Apertura 2006).

Tip: Num encontro destes com tanta rivalidade o prognósticos é ainda mais complicado. O Gimnasia vem de uma boa vitória diante do Colon (1-3) mas ainda encontra-se na zona de despromoção, e precisa de somar pontos para, pelo menos garantir o direito a um playoffs no final da época. O Estudiantes vem de uma derrota diante do Banfield e o seu treinador vai voltar a mudar o onze inicial. Outro aspecto fundamental, o facto do Gimnasia ser local, e com os adeptos do Estudiantes, a ter dificuldades em adquirir os bilhetes o ambiente vai nas bancadas vai ser claramente favorável a equipa do Cappa.

Com as odds apresentadas; sendo dérbi, com o Gimnasia vindo de uma boa vitoria, e ainda por cima com o apoio dos adeptos, vou apostar num resultado positivo para o locais. O Estudiantes vem de deixar duvidas na derrota diante do Banfield; e com o adversário a precisar dos pontos (encontra-se na zona de despromoção) as coisas podem não ser tão fáceis para o Pincha.

Gimnasia +0.5 @ 1.90 Bet365





Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura 2010] 4ª Jornada - 04 a 07 de Março
« Responder #2 em: 03 de Março de 2011, 14:30 »

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 05 de Março de 2011, 11:33
All Boys Vs San Lorenzo
Estádio Islas Malvinas, Floresta, Buenos Aires.
Sexta-feira 22:10 (PT)


San Lorenzo +0 @ 2.08 Bet365

0-3 :ganha:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10305
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 06 de Março de 2011, 22:00
Velez Sarsfield x Boca Juniors
6 de Março ás 21:15 BRT
Campeonato Argentino

Velez Sarsfield  ->  É atualmente o 18° na competição com 2 pontos conquistados em 3 partidas. Foram 2 empatres e 1 derrota. Em casa a equipe só jogou 1 vez e foi derrotada pelo All Boys por 2x1. O Momento de crise, além da pessima campanha no Clausura, teve um momento chave na ultima partida da equipe pela Libertadores na quarta-feira. A equipe estava vencendo por 3x1 e conseguiu sofrer a virada. Com isso soma-se 3 jogos sem vencer e apenas 1 vitoria nas ultimas 5 partidas. Com isso o treinador Ricardo Gareca, que durante a semana chegou a cogitar fazer uma equipe mista para esta partida, acabou mudando de ideia com o somatorio de problemas atuais. Com isso, todos os titulares jogarão na tentativa de conseguir uma vitoria e levantar a moral da equipe.

Provaveis Titulares  -  Marcelo Barovero, Fabian Cubero, Sebastian Dominguez, Fernando Ortiz e Emiliano Papa, Maximiliano Moralez, Razzotti Franco e Victor Zapata, David Ramirez, Juan Manuel Martinez e Santiago Silva. DT: Ricardo Gareca.

Boca Juniors  ->  É atualmente o 14° na competição com 4 pontos em 3 partidas disputadas. Foram conquistados em 1 vitoria, 1 empate e 1 derrota. Após uma estréia traumatica e historica na historia do clube ao ser derrotados pelo Godoy Cruz por 4x1 dentro de casa, a equipe começou a se recuperar e venceu o Racing por 1x0 fora de casa. Quando todos pensavam que a equipe iria começar uma sequencia de vitorias ao enfrentar o caçula em casa, um empate em 0x0 estragaram estes planos. Porém, foram 4 pontos em 6 possiveis. A equipe terá 3 mudanças em relação ao ultimo confronto, porém o veterano e craque da equipe, Riquelme, continuará de fora desta partida. Com seu sistema defensivo sendo ajustado, a equipe espera conseguir parar o fore poderio ofensivo do adversario e sendo assim conseguir mais alguns pontos para ir se recuperando na competição.

Provaveis Titulares  -  Javier Garcia, Christian Cellay, Matías Caruzzo, Juan Manuel Insaurralde e Clemente Rodriguez, Diego Rivero, Sebastian Battaglia, Ervin Walter e Colazo Nicolas, Pablo Mouche e Martin Palermo. DT: Julio Cesar Falcioni.

O JOGO:  O Velez parte para este confronto com a moral abalada. AA equipe vem de resultados ruins e jogará pressionada para este confronto. Jogará diante um dos maiores clubes da América que passa por um longo periodo de reformulação e com isso, ainda corre um pouco de riscos na luta pelo rebaixamento. Com este clima de tenção no ar, vejo um jogo equilibrado com grandes possibilidades de não ter nenhum vencedor neste confronto.

APOSTA:  Empate  3,25  Sportingbet






Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10305
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2562
em: 07 de Março de 2011, 03:43
Velez Sarsfield x Boca Juniors
6 de Março ás 21:15 BRT
Campeonato Argentino



APOSTA:  Empate  3,25  Sportingbet

1x0 foi por pouco..   :perdida:



sh0rt6r

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5242
    Pts Tipsr:
    300
em: 10 de Março de 2011, 22:49
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

JuanMendes - All Boys vs San Lorenzo - San Lorenzo +0 AH a 2.08 @ Bet365 :ganha:(0-3)
JuanMendes - Gimnasia LP vs Estudiantes - Gimnasia +0.5 AH a 1.90 @ Bet365  :perdida:(0-2)
almondega - Velez Sarsfield vs Boca Juniors  - Empate a 3,25 @ Sportingbet :perdida:(1-0)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina