Autor Tópico: Inter Milão vs B. Munique [L. Campeões 8ºs Final - 1ª Mão] 23 de Fevereiro  (Lida 2821 vezes)

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388

Odds Betclic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: d3m0n - Bayern Munique @ 3.00 Unibet:ganha: (0-1)
:arrow: Guibanho26 - Bayern Munique @ 3.10 Betfair :ganha: (0-1)
:arrow: MikeNogueira - Inter @ 2.40 Unibet :perdida: (0-1)
:arrow: Joao__Pedro - Over 2,5 golos @ 2.08 Betfair :perdida: (0-1)
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2011, 00:13 por Carlos_Lucas »

Catarin0

• Multimilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    77
Já la está o meu dinheiro ambas marcam Over 2.5 3.5 e 4.5

knower

• Iniciado
  • k
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Guimaraes
    Pts Tipsr:
    0
Na minha opiniao o bayern vai ganhar, o inter tem ganho na liga mas joga mal. . . e com o robben em campo ja se sabe como e o bayern :mrgreen:
« Última modificação: 22 de Fevereiro de 2011, 02:42 por knower »

Forum de Apostas

Re: Inter Milão vs B. Munique [L. Campeões 8ºs Final - 1ª Mão] 23 de Fevereiro
« Responder #2 em: 22 de Fevereiro de 2011, 02:41 »

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade:
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    2031
Para os mais desconfiados,digo já qual vai ser a minha aposta para além daquelas que estão na tip que fiz.

Vou meter metade da minha banca no lay ao Inter ;)

Metade da banca(Betfair)=220 unidades

Nunca vejas a odds, antes de analisares um jogo!

knower

• Iniciado
  • k
  • Estado:
  • Localidade: Guimaraes
    Pts Tipsr:
    0
guibanho26 podes traduzir o que escreveste?lol
sou novo nestas coisas e nao percebo esses termos tecnicos, desculpa

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
Ninguém arrisca uma pick? :(

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
ja faço uma! :bom:

d3m0n

• HighRoller
  • d
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    2058
Liga dos Campeões
Inter VS Bayern Munique
23-02-2011, 19h45

Jogo referente á primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O Inter recebe o Bayern de Munique.

O Inter de Milão está a desiludir no campeonato, esperava-se uma liderança controlada do Inter antes do campeonato começar mas não se está a verificar isso. A equipa está na Terceira posição a 5 pontos do AC Milan. A equipa com Rafa Benitez não teve sucesso e agora com Leonardo o Inter já está bastante melhor. A equipa italiana vem de duas vitórias consecutivas, uma fora sobre a Fiorentina por 1-2 e outra em casa sobre o Cagliari por 1-0. Para esta partida Leonardo não pode contar com Diego Milito e Pazzini.

Equipa provável: J.César - Maicon, Lucio, Ranocchia, Chivu - Zanetti, T.Motta, Cambiasso - Sneijder, Pandev e Eto'o.

O Bayern de Munique também está a desiludir na Bundesliga, a equipa de Van Gaal encontra-se na terceira posição a 13 pontos do primeiro classificado, o Borussia Dortmund. O Bayern está numa boa forma e vem de duas vitórias seguidas, uma em casa sobre o Heffenheim por 4-0 e outra no Mainz por 1-3. Para esta partida, o Bayern de Munique não pode contar com Ivica Olic e Rouven Sattelmaier. Estes ausências nem aquecem nem arrefecem Van Gaal.

Equipa provável: Kraft - Lahm, L.Gustavo, Badstuber, Tymoshchuk - Pranjic, Schweinsteiger, Ribery, Robben - M.Gómez e Muller.

Toda a gente sabe que Van Gaal é o mestre da táctica. O Bayern disputou a final da Champions no ano passado com este mesmo Inter e Mourinho levou a melhor. Para esta partida espero uma vitória do Bayern, que, mesmo a jogar fora de casa, tem condições para vencer este jogo. O Bayern está a jogar bem, vem de duas excelentes vitórias, Robben e Ribery cada vez melhor e com Gómez e Muller lá na frente penso que não se pode esperar outra coisa. O que me preocupa bastante é a defesa dos alemães, mas também para ser sincero a do Inter não é muito melhor. O Inter sem Milito e sem Pazzini fica muito desfalcado no ataque. Posto isto e vendo as odds, acredito na vitória forasteira do Bayern Munique.

Pick: Bayern Munique @ 3.00 Unibet

Forum de Apostas

Re: Inter Milão vs B. Munique [L. Campeões 8ºs Final - 1ª Mão] 23 de Fevereiro
« Responder #7 em: 23 de Fevereiro de 2011, 14:57 »

Realmaster

• Interessado
  • R
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
hoje 50u no inter essa odd esta linda

Boa sorte a todos

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
                                                                            Liga dos Campeões
                                                              23 de Fevereiro,19:45/Guiseppe Meazza
                                                                   Inter de Milão vs Bayern Munique

Em San Siro será o grande jogo da noite ou não fosse o reencontro dois finalistas da Liga dos Campeões temporada passada.Mas o contexto é diferente,agora em vez de uma final,será disputada uma eliminatória a duas mãos.Mudou também a estrutura da equipa campeã da Europa e do Mundo.Perdeu o seu grande treinador que possuía na época passada e que levou ao título europeu,feito que os milaneses já não alcançavam há 40 ou 50 anos.Para o seu lugar entrou um técnico experiente(Rafa Benitez) mas que não conseguiu ter o grupo do seu lado,e também o facto de ter tido quase sempre jogadores importantes lesionados.Para o seu lugar,entrou recentemente Leonardo,que teve o mérito de seguir o mesmo rumo de Mourinho,não inventando no onze base da equipa,e com isso colheu alguns frutos,tendo nos últimos recuperado alguma terreno para o líder do Calcio,o AC Milan.Ocupa a 3 posição,a 5 pontos do eterno rival,nos últimos 13 jogos,venceu 10 partidas,empatou uma,perdendo apenas 2 jogos,um deles recentemente em Turim,frente á Vechia Signora.Na fase de grupos,ficou na 2ªposição atrás dos ingleses do Tottenham.Um trajecto feito com 3 vitórias,1 empate e duas derrotas,contabilizando 10 pontos.Já a equipa de Van Gaal,tem a mesma equipa que foi finalista vencido frente a este Inter,a base da equipa é exactamente a mesma,os métodos são os mesmos.Esta equipa no campeonato está praticamente arrumada do título,já com 13 pontos de atraso sobre o líder Dortmund,não me acredito que a equipa do Borussia desperdice essa vantagem.Tendo este atraso na Liga Alemã,Van Gaal concentrará todas as atenções no título europeu,uma competição que na temporada passada teve perto de vencer,sendo derrotado na final.Na fase de grupos terminou na 1ªposição,com 16 pontos,tendo sido o 2ºmelhor ataque da prova,somente atrás do Tottenham nesse aspecto.As últimas duas vezes que se defrontaram em San Siro,o Bayern saíu vencedor em ambas as partidas.

Pontos fortes do Inter de Milão:Neste momento o onze que tem alinhado é quase o mesmo da época passada,que culminou com o título europeu.A moral da equipa está em alta devido á recuperação conseguida no campeonato,fruto das últimas vitórias que tem conseguido.Leonardo encutíu no grupo outra mentalidade,outro espírito de conquista,voltando a equipa milanesa em certos jogos,lembrar a equipa da época passada.O meio campo desta equipa é sector mais forte,composto pela dupla de argentinos(Zanetti e Cambiasso)mais recuados,dando uma grande estabilidade á equipa,porque ambos são experientes,defensivamente muito coesos,e ao mesmo tempo dão uma certa liberdade a Stankovic e Sneijder,tendo estes dois o papel de organizar o jogo ofensivo dos italianos,principalmente o holandês,sendo ele o motor da equipa,com passes milimétricos para os avançados,é o principal fornecedor de jogo ofensivo,e ao mesmo tempo o melhor jogador,porque quando ele não actua,nota-se bastante a sua ausência.O ataque sendo formado por Eto´o e Milito,com o camaronÊs sendo o melhor marcador da equipa,contando já com 25 golos marcados,é uma dupla temível para qualquer adversário,mas ultimamente esta dupla tem outro companheiro,chama-se Pazzini,e tem sido decisivo nos ultimos jogos,marcando já 4 golos desde que chegou ao Inter em Janeiro.

Ponto Fraco Inter de Milão:Sendo uma equipa experiente,e já com alguns jogadores e final de carreira ou lá perto,não tem a mesma intensidade de jogo que o seu adversário desta noite,mas esse mal,não só o Inter padece dele,é geral isso em Itália,joga-se um ritmo demasiado baixo,também o Milan e a Roma sentiram quando jogaram na Champions,ambos perdendo os seus respectivos jogos.A sua linha defensiva na minha opinião não é muito consistente,nem dá garantias,ainda por cima numa competição como esta.Os últimos jogos apesar de ter vencido,a equipa de Leonardo não me convenceu em nenhum.O baixo rendimento de Sneijder nos últimos jogos,é um factor determinante na equipa.De fora desta partida,vão estar os avançados Diego Milito e Pazzini,e também o central Walter Samuel.

Pontos fortes do Bayern:O mesmo que disse sobre o Inter,tendo a equipa base da época passada,é um ponto a seu favor,aliás,perdeu apenas no mercado de inverno Van Bommel,mas em contrapartida,contratou Luiz Gustavo ex-Hoffenheim,e ficou a ganhar essa troca.Van Gaal tem no seu ataque,a sua principal arma,jogadores como Robben,Ribery,Gomez,Muller,klose e Olic,um quinteto que qualquer treinador gostava de poder contar nas suas fileiras.Outro sector que na minha opinião é forte,é a dupla de médios-centro,agora formada por Luiz Gustavo e Schweinsteiger,este último para mim dos melhores médios da actualidade.Mourinho certamente concordará com isto que estou a dizer.Falando agora nos dois melhores jogadores desta equipa,ou melhor,nos mais desequilibradores,Ribery e Robben são no actual momento do futebol europeu,dos melhores jogadores do mundo,principalmente o holandês,sendo um extremo puro,mas que actua do lado contrário ao seu pé esquerdo,para poder aproveitar as suas famosas diagonais.Outro jogador que aprecio bastante é Lahm,o capitão de equipa é um lateral que ataca melhor que defende,mas atenção,com isto,não quero dizer que defende mal,o que ele consegue é fornecer bastante jogo ofensivo com aqueles cruzamentos que Gomez tanto aprecia.Resumindo,gosto bastante da dinâmica desta equipa!

Ponto Fraco do Bayern:O sector defensivo,é certamente o sector mais fraco desta "máquina"alemã,tendo Van Gaal embirrado recentemente com Van Buyten,e Breno,jogando agora Tymoschuk adaptado a central,sendo ele um médio defensivo por natureza.O guarda redes também não dá garantias,antes jogava Butt ex-Benfica,agora tem actuado o jovem Kraft,e no meu entender não é ainda guarda-redes para uma equipa que ambiciona ser campeã da Europa.

Inter Milão
Equipa Provável:Júlio César,Maicon,Lucio,Ranocchia,Chivu,Cambiasso,Zanetti,Motta,Sneijder,Pandev e Eto´o

Bayern Munique
Equia Provável:Kraft,Lahm,Tymoshchuk,Badstuber,Pranjic,Schweinsteiger,Gustavo,Muller,Ribery,Robben e Gomez

Conclusão:Atendendo á importância da partida,espero um grande jogo de futebol,ambas as equipas ambicionam chegar longe desta competição,sendo para os alemães a tábua de salvação da temporada.Como são duas equipas que têm nos seus sectores defensivos,os principais problemas,prevejo um jogo com golos,mas com um Inter na expectativa,dando a iniciativa ao Bayern,tentando explorar os contra-ataques.Nos alemães vejo o principal favorito para vencer a partida,vejo uma equipa com mais soluções atacantes,com mais dinâmica e acima de tudo com uma intensidade de jogo muito superior ao seu opositor.
                                                                        Bayern@3.10 Betfair
                                                                        Marcam ambas@1.79 Betfair
                                                                        Over 2,5@2.08 Betfair
                                                                        Resultado exacto/1-2@13.50 Betfair
                                                                        Robben a marcar@3.75 Betfair
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2011, 15:51 por guibanho26 »

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
guibanho26 podes traduzir o que escreveste?lol
sou novo nestas coisas e nao percebo esses termos tecnicos, desculpa
trocando isto por miudos,vou apostar metada da minha conta,220 euros contra o Inter,percebeste? :bom:
tenho que fazer isto agora porque senão depois acusam-me de ser mentiroso compulsivo :mrgreen: :mrgreen:

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
tinha-me enganado e posto o over2,5 como principal aposta,mas tal como a pick diz,vejo claramente o Bayern como vencedor

MikeNogueira

• Devedor
  • M
  • Estado:
  • Localidade: Albergaria-a-Velha
    Pts Tipsr:
    92
Jogo: Inter x Bayern Munique
23 de Fevereiro de 2011
19:45

Após a final da liga dos campeões do ano passado, eis o jogo que volta a colocar frente-a-frente estas duas equipas. Estão ambas as equipas num óptimo momento de forma e com toda a certeza que não quererão deixar a conquista desta competição por mãos alheias. Quem se manterá firme?

Passemos á análise. O Inter tem 7 vitórias nos últimos 10 jogos realizados, perdendo por 2 vezes em terrenos alheios, e alcançando um empate frente ao Nápoles, para a taça de Itália, acabando por ganhar em grandes penalidades. Como já mencionei noutra pick, o ponto de viragem ocorreu no momento em que Leonardo assumiu o comando da equipa. Estão a uns modestos 5 pontos do AC Milan, estão na Taça de Itália e poderão avançar na Liga dos Campeões, pelo que o mau início poderá ainda ser coberto com o fecho de uma óptima temporada. As ausências de D. Milito e de Pazzini não são justificação quando temos na mesma equipa jogadores como Eto’o e Pandev.

Relativamente ao Bayern , a história é um pouco diferente. Com um início de época muito irregular, o campeonato já é visto por um canudo. Neste momento, a equipa luta pela conquista da taça da Alemanha e da Liga dos Campeões. Nos últimos 10 jogos efectuados, perderam apenas 1 jogo e empataram outro, ambos fora de portas. No que toca a lesões, apenas devemos salientar o facto de Mário Gómez se ter queixado do tornozelo no último jogo.

A minha aposta gira á volta da regularidade do Inter, e pelo facto de jogarem em casa, o que penso que será um importante factor, atendendo ao fulgor com que se assistem aos jogos em Itália.

Assim:
Vitória de Inter a 2,40 @ Unibet

TugaMaster

• Devedor
  • T
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    7
Basicamente vais apostar mais do que metade da tua banca contra o Inter, contando com as apostas da pick certo?

Eu acho este assunto off-topic, e acho errado definirmos valores monetários, e ainda por cima estás a trazer um assunto que vai gerar uma discussão como aconteceu ontem no live, e que por sinal não têm nada a haver com um jogo. Não é uma crítica destrutiva, mas sim construtiva  :bom: já agora boa sorte

Pedro_Ribeiro26

• Magnata
  • Estado:
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    2031
Basicamente vais apostar mais do que metade da tua banca contra o Inter, contando com as apostas da pick certo?

Eu acho este assunto off-topic, e acho errado definirmos valores monetários, e ainda por cima estás a trazer um assunto que vai gerar uma discussão como aconteceu ontem no live, e que por sinal não têm nada a haver com um jogo. Não é uma crítica destrutiva, mas sim construtiva  :bom: já agora boa sorte
Tens razão num certo aspecto,mas eu como não sou invejoso e por mim qualquer um pode meter aí o que aposta,é me indiferente.Agora como não hipócrita,tipo,quando falho as apostas e digo que meti 50 unidades num jogo,mas que perdi,não vejo NINGUÉM,a pedir para eu fazer prints,entendes??nem NINGUÉM  chamar-me mentiroso compulsivo,por isso acho isso uma hipocrisia pura e gratuita!Mas entendo que muita gente fique incomodada por eu meter aí o que aposto,ou melhor,tento entender!Eu vejo pessoal nas tips a meterem "5 unidades" "10 unidades",e não há mal nisso pois não??por isso não vejo qual é o problema em eu meter aí que faço All-in ou que aposto metade da banca,é o valor que incomoda?? :shock: :shock:

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions