Autor Tópico: [Argentina - Clausura 2011] 2ª Jornada - 18-22 de Fevereiro  (Lida 1068 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2011, 10:51
Gimnasia LP Vs Olimpo
sexta-feira 22:00


O Gimnasia empatou fora de casa diante do San Lorenzo (1-1) em tanto que o Olimpo somou os 3 pontos em casa diante do Banfield (2-1).

O guarda-redes do Gimnasia, Gaston Sessa, confirmou que a sua equipa vai entrar em campo para vencer, diante de um rival directo na luta pela manutençao.

Citar
A Olimpo tenemos que meterlo en un arco, y lo digo con todo el respeto del mundo. Jugamos en el Bosque y les tenemos que poner presión. Es un partido clave, de seis puntos para nosotros

Sessa destacou a influencia da chegada do Barros Schelotto e do Angel Cappa; e a o mesmo tempo comentou que os 28 ou 30 pontos neste torneio, vao garantir a manutenção.

Citar
Es muy importante la expectativa que generaron las llegadas de Guillermo (Barros Schelotto) y de Angel (Cappa). Fue un clic para todos nosotros, pero la meta sigue siendo salvarnos del descenso y para eso necesitamos hacer entre 28 y 30 puntos

O treinador Cappa experimentou com o Jorge Córdoba formando dupla na linha avançada com o Barros Schelotto.

Gastón Sessa; Boris Rieloff, Abel Masuero, Ariel Agüero, Leandro Sapetti; César González, Emiliano Méndez, Lucas Castro; Juan Neira; Guillermo Barros Schelotto e Córdoba.

Do lado do Olimpo, a equipa venceu justo a o cair do pano, com um golo do Carlos Salom.

Com essa vitoria, o Olimpo ultrapassou a equipa do Quilmes na tabela acumulada (aquela que define as descidas). Com uma media de 1.05 (21 pontos em 20 partidas) a equipa encontra-se logo por detrás do adversário de hoje, Gimnasia (1.125) e do Huracan (1.16). Estas duas ultimas teriam que disputar um playoffs pela manutenção.

Assim sendo, a equipa que perca hoje, vai ficar em posto de descida directa, e o outro vai ser colocar em zona de playoffs.

O avançado paraguaio Néstor Bareiro, chegou a o quinto amarelo; sendo o seu lugar ocupado pelo jovem Furch.

O treinador do Olimpo, Omar de Felippe, vai formar com o seguinte onze:

Laureano Tombolini; Eduardo Casais, Julio Mosset, Nicolás Bianchi Arce e Federico Domínguez; Marcelo Ricci, Juan Cobo, David Vega e Martín Rolle; Ezequiel Maggiolo e Julio Furch.

Em resumo; duas equipas que em teoria, vão lutar ate o fim para garantir uma vaga na primeira divisao para a próxima época. O Gimnasia com o regresso do Barros Schelotto, e com a chegada do treinador Cappa, tenta sair da zona de risco. Defrontam hoje em casa, um rival directo, um dos recém ascendidos, o Olimpo de Bahia Blanca.

Num encontro que pode valer 6 pontos, os locais tem que vencer, para continuar a melhor a sua posição na tabela acumulada; e a o mesmo tempo, aumentar a distancia pontual com relação a o Olimpo; que junto a o Quilmes ocupam os dois últimos lugares.

O Olimpo venceu o Banfield no ultimo minuto; mas não podemos esquecer que o Banfield perdeu o seu treinador, e a sua principal figura (Erviti) para o Boca Juniors.

Em conclusão; a minha aposta vai numa vitoria local.

Gimnasia LP  -0.5 @ 2.125 Bet365



Juan Mendes

  • HighRoller
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2008
  • Localidade: London, UK
  • Mensagens:
    9846
  • Nacionalidade: gb
  • Pts Tipsr:
    905
em: 18 de Fevereiro de 2011, 11:35
Banfield Vs Colon
Sabado 01:10

Defrontam-se duas equipas que tiveram uma primeira jornada com resultados opostos; o Banfield perdeu diante do recem ascendido Olimpo (1-2). Em tanto que o Colon de Santa Fé venceu em casa (2-0) diante da outra equipa vinda da segunda divisão o Quilmes; com 2 golos do Esteban Fuertes.

O treinador local, Jesus Mendez, tem uma única duvida no onze inicial, o Julio Barraza, que apresentou queixas após a partida anterior. Em caso de não recuperar; o seu substituto irá ser o Santiago Ladino.

Assim sendo a formação inicial do" taladro"

Enrique Bologna; Ladino ou Barraza, Mauro Dos Santos, Víctor López, Marcelo Bustamante; Marcelo Quinteros, Ariel Rosada, Julián Guillermo e Diego de Souza; Jorge Achucarro e Cristian García.


Nao podemos esquecer que o Banfield foi campeao argentino (o seu unico titulo ate agora) no Clausura 2009. Mas algumas coisas tem mudado desde entao; a saida do treinador Falcioni, agora no banco do Boca Juniors; e mais recentemente, a equipa perdeu a sua principal figura, o Walter Erviti.

O treinador do Colon, Fernando Gamboa, vai repetir o mesmo onze da jornada anterior;

Diego Pozo; Salustiano Candia, Ariel Garcé e Marcelo Goux; Gabriel Graciani, Iván Moreno y Fabianesi, Sebastián Prediger e Juan Quiroga; Damián Díaz; Germán Cano e Esteban Fuertes.

No torneio anterior, o Banfield venceu diante do Colon (1-0) não obstante o historial dos confrontos directos é ainda favorável para o Colon; com 18 vitorias 14 derrotas e 19 empates.

Conclusao; estou em crer que o valor encontra-se do lado visitante. A equipa do Colon venceu logo na primeira jornada; em tanto que o Banfield não conseguiu somar qualquer ponto diante do outro recém-ascendido. Nao obstante o resultado do torneio anterior entre estas duas equipas; penso que o Colon tem uma boa oportunidade para quebrar a serie de duas derrotas consecutivas diante do Banfield. Assim sendo a minha aposta vai no Colon; caso a partida acaba em empate; ela irá ser devolvida.

Colon +0 @ 2.42 Bet365





Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura 2011] 2ª Jornada - 18-22 de Fevereiro
« Responder #2 em: 18 de Fevereiro de 2011, 11:35 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10310
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2570
em: 21 de Fevereiro de 2011, 17:52
Arsenal Sarandi v Tigre
21 de Fevereiro de 2011
Campeonato Argentino

Arsenal de Sarandi  ->  Com apenas uma partida na competição, a equipe citada encontra-se nas ultimas posições após uma derrota para o Lanús. E que derrota dificil de engolir, pois o jogo estava empatado ate os 46 do segundo tempo e no cintra-ataque a equipe do Lanus conseguiu fazer o segundo e depois o terceiro gol. Apesar de conseguir equilibrar o jogo ate os acrescimos, a equipe foi criticada pelos seus torcedores por ser muito defensiva na maior parte do jogo. Durante a semana os treinos de bola parada foram treinados com exaustão- que foi uma das forças da equipe no Apertura, quando conseguiram terminar na 3° colocação. Para hoje, o tecnico Gustavo Alfaro fará apenas uma mudança: Luciano Leguizamón retorna de lesão no lugar de Alustiza.

Provaveis escalações  -  Campestrini, Nervo, López, Aguilar e Krupoviesa; Aguirre, Marcone, Ortiz e Caffa, Pence e Leguizamón.

Tigre  ->  Com uma partida realizada na competição a equipe soma um ponto, após conseguir segurar um empate contra o tradicional River Plate por 0x0 em casa, em um jogo muito equilibrado no qual foi ligeiramente dominado. A equipe faz sua primeira partida fora de casa nesta temporada tentando melhorar o retrospecto fora de seus dominios em comparação a temporada passada, quando obteve 2 vitorias, 2 empates e 6 derrotas. A equipe para este jogo treinou com algumas formações diferentes e o treinador Arruabarrena deu a entender que poderá fazer até 4 mudanças na equipe e voltará a armar a equiepe em um 4-4-2 classico.

Provaveis Titulares  -  Daniel Island, Andres Stands, Mariano Echeverría, Juan Carlos Blengio e Mariano Pernia, Martin Galmarini, Diego Castaño, Romano Martinez e Ramiro Leone, Fernando Teles e Stracqualursi Denis.

O JOGO:  Acredito que a equipe mandante terá mais chances de vencer esta partida por ter uma equipe melhor entrosada e por poder jogar em casa e comrpvoar a força do seu estadio. O Tigre é uma equipe feita para jogar na defesa e com muitas alterações promovidas pelo seu treinador em forma de mudar a caracteristica da equipe em busca de um jogo mais ofensivo, poderá dar espaços para a equipe mandante.

APOSTA:  Arsenal de Sarandi  2,10  Sportingbet



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10310
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2570
em: 21 de Fevereiro de 2011, 18:56
Godoy Cruz  v San Lorenzo
21 de Fevereiro ás 21:10 BRT
Campeonato Argentino

Godoy Cruz  ->  Com uma partida realizada a equipe do Godoy Cruz continua a sina de surpreender a todos com 2 excelentes jogos na ultima semana- ambos historicos de fato para a curta história do clube.Após conquistarém o titulo do ultimo Clausura no primeiro semestre na temporada passada, a equipe voltou a fazer boa campanha no ultimo Apertura ficando na 5° colocação. Na estréia nesta temporada, o detentor do titulo goleou nada mais nada menos do que o Boca dentro do palco sagrado da La Banbonera por 4x1. Não satisfeito, a equipe estreiou na Libertadores com uma vitoria sobre a supercampeã nas ultimas temporadas na América, a LDU por 2x1. Embalada e apresentando um dos estilos de jogos mais bonitos de serem apreciados neste inicio de temporada, a equipe tentará implementar novamente seu estilo ofensivo neste confronto. O Treinador Jorge da Silva decidiu manter os mesmos jogadores que vieram jogando nas ultimas partidas, dentro de seu caldeirão, para impulsionar seu sistema ofensivo.

Provaveis Titulares  -  Sebastián Torrico, Roberto Russo, Leonardo Sigali, Zelmar Nicolás Sánchez e García, Carlos Sanchez, Nicolas Olmedo, Diego Villar e Ariel Rojas, Pablo Miranda e Ruben Ramirez.

San Lorenzo  ->  Após uma estréia em um decepcionante empate diante do Gimnasia La Plata por 1x1, muito contestado por todos do San Lorenzo, que por eles houve uma irregularidade no gol sofrido de empate. Muito além do resultado, o que deixou incomodado foi a irregularidade na partida em que alternou bons e maus momentos nos 90 minutos. Buscando o mesmo sistema de jogo apresentado na primeira parte do confronto, o treinador Ramón Díaz apostará nos mesmos 11 da primeira rodada, incluindo Leandro Romagnoli e Aureliano Torres, que passaram a semana em dúvida devido à lesões. Buscando apagar a fraca imagem deixando no ultimo Apertura em que ficou na 11° colocação, a equipe espera passar a somar pontos logo em seu inicio para almejar algo mais.

Provaveis Titulares  -  Pablo Migliore; Giancarlo Carmona, Cristian Tula, Jonathan Bottinelli e José Luis Palomino; Juan Carlos Menseguez, Néstor Ortigoza, Aureliano Torres e Leandro Romagnoli; Pablo Velázquez e Juan Manuel Salgueiro.

O JOGO:  Eu acredito em um jogo aberto. O Godoy Cruz tem mostrado uma mentalidade muito ofensiva, mais pelo o que eu vi diante a LDU a equipe mostra algumas falhas defensivas em que o San Lorenzo com experiencia poderá se beneficiar. A parte ofensiva do Godoy tem enchido os olhos neste inicio de temporada e a motivação está nas alturas. O San Lorenzo de inicio deverá esfriar o jogo para esfriar o jogo e não cair na pilha de ritmo intenso do Godoy. Porém, com o desenrolar do jogo e com a necessidade de pontos por parte da equipe maior, creio em grandes possibilidades de muitos gols neste confronto.

APOSTA:  OVER  2,5  -  2,05  Sportingbet



fpsantos6

  • Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: leiria
  • Mensagens:
    5268
    Pts Tipsr:
    2
em: 21 de Fevereiro de 2011, 22:55
Godoy Cruz  v San Lorenzo
21 de Fevereiro ás 21:10 BRT
Campeonato Argentino

Godoy Cruz  ->  Com uma partida realizada a equipe do Godoy Cruz continua a sina de surpreender a todos com 2 excelentes jogos na ultima semana- ambos historicos de fato para a curta história do clube.Após conquistarém o titulo do ultimo Clausura no primeiro semestre na temporada passada, a equipe voltou a fazer boa campanha no ultimo Apertura ficando na 5° colocação. Na estréia nesta temporada, o detentor do titulo goleou nada mais nada menos do que o Boca dentro do palco sagrado da La Banbonera por 4x1. Não satisfeito, a equipe estreiou na Libertadores com uma vitoria sobre a supercampeã nas ultimas temporadas na América, a LDU por 2x1. Embalada e apresentando um dos estilos de jogos mais bonitos de serem apreciados neste inicio de temporada, a equipe tentará implementar novamente seu estilo ofensivo neste confronto. O Treinador Jorge da Silva decidiu manter os mesmos jogadores que vieram jogando nas ultimas partidas, dentro de seu caldeirão, para impulsionar seu sistema ofensivo.

Provaveis Titulares  -  Sebastián Torrico, Roberto Russo, Leonardo Sigali, Zelmar Nicolás Sánchez e García, Carlos Sanchez, Nicolas Olmedo, Diego Villar e Ariel Rojas, Pablo Miranda e Ruben Ramirez.

San Lorenzo  ->  Após uma estréia em um decepcionante empate diante do Gimnasia La Plata por 1x1, muito contestado por todos do San Lorenzo, que por eles houve uma irregularidade no gol sofrido de empate. Muito além do resultado, o que deixou incomodado foi a irregularidade na partida em que alternou bons e maus momentos nos 90 minutos. Buscando o mesmo sistema de jogo apresentado na primeira parte do confronto, o treinador Ramón Díaz apostará nos mesmos 11 da primeira rodada, incluindo Leandro Romagnoli e Aureliano Torres, que passaram a semana em dúvida devido à lesões. Buscando apagar a fraca imagem deixando no ultimo Apertura em que ficou na 11° colocação, a equipe espera passar a somar pontos logo em seu inicio para almejar algo mais.

Provaveis Titulares  -  Pablo Migliore; Giancarlo Carmona, Cristian Tula, Jonathan Bottinelli e José Luis Palomino; Juan Carlos Menseguez, Néstor Ortigoza, Aureliano Torres e Leandro Romagnoli; Pablo Velázquez e Juan Manuel Salgueiro.

O JOGO:  Eu acredito em um jogo aberto. O Godoy Cruz tem mostrado uma mentalidade muito ofensiva, mais pelo o que eu vi diante a LDU a equipe mostra algumas falhas defensivas em que o San Lorenzo com experiencia poderá se beneficiar. A parte ofensiva do Godoy tem enchido os olhos neste inicio de temporada e a motivação está nas alturas. O San Lorenzo de inicio deverá esfriar o jogo para esfriar o jogo e não cair na pilha de ritmo intenso do Godoy. Porém, com o desenrolar do jogo e com a necessidade de pontos por parte da equipe maior, creio em grandes possibilidades de muitos gols neste confronto.

APOSTA:  OVER  2,5  -  2,05  Sportingbet

Estou contigo :) parace-me uma excelente aposta.

Boa sorte!



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Fevereiro de 2011, 00:14
Estou nessa também :bom:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10310
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    2570
em: 22 de Fevereiro de 2011, 04:30
seguindo a velha rotina de que quando se parece obvio e facil, não entra..  :twisted: :cabecada:



Forum de Apostas

Re: [Argentina - Clausura 2011] 2ª Jornada - 18-22 de Fevereiro
« Responder #7 em: 22 de Fevereiro de 2011, 04:30 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina