Autor Tópico: [NHL] 10-02-2011  (Lida 940 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 10 de Fevereiro de 2011, 15:17




00:00 Rotsen10 - Carolina Hurricanes @ Philadelphia Flyers - Philadelphia Flyers a vencer em Tempo Regulamentar 1,82 @ Unibet :ganha: (1-2)
00:00 Rotsen10 - Los Angeles Kings @ Pittsburgh Penguins - Los Angeles Kings ML 1,98 @ Unibet :perdida: (1-2 OT)
03:00 Rotsen10 - New York Islanders @ Montreal Canadiens - Montreal Canadiens (-1.5) 2,41 @ Pinnacle :perdida: (4-3 SO)
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2011, 19:23 por Carlos_Lucas »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 10 de Fevereiro de 2011, 16:26
Carolina Hurricanes @ Philadelphia Flyers
Fevereiro 11, 00:00 | Wells Fargo Center, Philadelphia, Pennsylvania


A NHL começa a entrar em momentos decisivos onde todas as vitórias começam a ser preciosas rumo ao objectivo final: os playoffs. 16 vagas em aberto para quase todas as equipas. Carolina é uma delas. Está nos lugares de risco e só com vitórias é que não desloca do pelotão da frente mas para isso tem que vencer hoje Philadelphia que é a par de Vancouver a equipa que neste momento melhor se apresenta a nivel exibicional e de resultados. Já Carolina sendo mais inconstante está a fazer uma época muito diferente da anterior onde cedo arrumou qualquer chance de ir aos playoffs. Esta temporada muito graças a Eric Staal os Hurricanes estão a conseguir resultados interessantes que os colocam actualmente no oitavo lugar da conferência.

Carolina vai a Philadelphia onde venceu a ultima vez em 2008. Desde então quer em Philadelphia quer em Carolina as vitórias sorriram sempre aos actuais lideres da Conferência Este. E são oito consecutivas tendo a ultima (já esta temporada) tido contornos de goleada (8-1). Numa série de quatro jogos as duas equipas fazem esta noite o terceiro e será que Carolina levará finalmente a melhor?

Eu penso que não.
Carolina vive muito de Staal para comandar as tropas. Rei dos pontos e dos golos de uma equipa que viu no seio do seu plantel nascer uma nova promessa para este desporto. O rokkie Jeff Skinner é o segundo jogador mais pontuado da equipa e mereceu o seu lugar no All Star Game. Anda motivado e juntamente com o capitão da equipa podem ser uma ameaça para Philadelphia. Ainda relembro a importância de Ruutu que com a sua veterania e experiência sabe fabricar golos. Ruutu está aliás a aproximar-se do registo estatistico da sua melhor época de sempre o que teoricamente quer dizer que o avançado está bem.
Mas o grande problema é em termos defensivos onde Cam Ward não chega para as encomendas. A média de 3.02 golos sofridos coloca-os como a 22ª equipa da liga com mais golos sofridos e não é uma estatisticas favoravel para quem quer alcançar os playoffs.

Philadelphia tem para mim um dos três/quatro melhores ataques da liga com peças de grande valor. Não vive da inspiração de um ou dois jogadores mas de um colectivo recheado de bons jogadores e que fundamentalmente já se conhecem e jogam muito bem em conjunto. Trabalham bem no que toca a suster o puck na zona ofensiva, são fortes na pressão ofensiva e isso é essencial para triunfar.
A equipa tem 4 jogadores com mais de 40 pontos e dois à beira de alcançar esse número. Sem duvida que vemos uma equipa com vários jogadores que podem decidir sobretudo a nivel ofensivo. É pois um ataque que traz muita ameaça e tendo pela frente os Hurricanes que como referi são frágeis defensivamente poderão perfeitamente vencer hoje.

Analisados os factos. Confiante em Philadelphia não quero arriscar no handicap porque nem sempre me saio bem por isso mesmo fico-me pela vitória em tempo regulamentar.


Philadelphia Flyers a vencer em Tempo Regulamentar @ 1.82 Unibet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 10 de Fevereiro de 2011, 16:54
Los Angeles Kings @ Pittsburgh Penguins
Fevereiro 11, 00:00 | CONSOL Energy Center, Pittsburgh, Pennsylvania


Em Pittburgh, Pennsylvania, defrontam-se duas equipa com enorme potencial. Uma candidata ao titulo final e outra que até lá pode chegar porque tem qualidade mas é um claro "outsider". Refiro-me, pois, a Pittsburgh e Los Angeles, respectivamente. Teoricamente Pittsburgh é melhor e mais favoritos mas será que eles serão capazes de enfrentar todas as adversidades e conseguir levantar a Stanley Cup?

Pittsburgh tem feito um temporada ao nivel daquilo que era esperado garantido (não matematicamente) os playoffs com relativa facilidade. Mas essa suposta garantia poderá ser claramente abalada com as ausências que o plantel enfrenta. Malkin está de fora para o resto da temporada e já não jogou frente aos Jackets. Crosby continua fora de competição por tempo indeterminado e já não joga desde o dia 5/1/11. Aos dois melhores jogadores da equipa juntam-se: Letescu, Comrie, Kunitz e Asham para não falar de Matt Cooke que está suspenso até ao dia 20 de Fevereiro.
Para combater estas ausências os Pens fizeram o "recall" de quatro jogadores: Nick Jonhson, Ryan Craig, Streling e Vitale.

Tanta ausência. Ausência importante. 3 dos ausentes estão entre os quatro mais pontuadores da equipa (Kunitz, Malkin e Crosby).
A equipa já sentiu estas perdas contra Columbus em casa. Uma equipa claramente inferior e que mesmo com as ausências tinha chances de derrotar. Pittsburgh depara-se com um problema de extrema gravidade para resolver e só com muita vontade dos que estão é que o objectivo da época não cairá por água abaixo. Os playoffs não estão garantidos são precisas vitórias e sem jogadores determinantes será que esta formação conseguirá ficar entre os oito primeiros?

Eu acho que sim mas não acredito que hoje mesmo jogando em casa possam vencer sobretudo depois de ver as linhas que foram trabalhadas no treino da manhã no ensaio para o embate contra os Kings. Quatro linhas da frente totalmente improvisadas fruto das inumeras baixas que a equipa apresenta para esta e outras futura partidas.
Dupuis - Staal - Kennedy
Rupp - Talbot - Conner
Craig - Vitale - Adams
Sterling - Jeffrey - N.Johnson/Godard

É sempre de salientar que os jogadores que foram repescados vêm com ambição de impressionar e conquistar um lugar nos principais eleitos dos Penguins mas terão eles nivel para derrotar Los Angeles sem baixas de grande relevo?
Fica a nota, ainda, que defensivamente os Pens não estão desfalcados e poderá ser por Fleury e pelas linhas de trás que estes poderão conseguir vitórias.

Los Angeles tem uma equipa a meu ver muito interessante. Jogadores muito inteligentes e com qualidade e ligados ao clube o que só lhes dá mais vontade e crer de lutar para vencer. Kopitar é o capitão do plantel e um dos jogadores mais influentes mas nomes como Williams ou Brown ou mesmo Handzus são fundamentais no percurso da equipa que diga-se em boa verdade nem tem sido tão bom. Estão neste momento fora dos lugares dos playoffs mas na minha opinião lá vão chegar simplesmente têm que melhorar os resultados fora de casa pois a boa prestação no seu pavilhão não chega.

Hoje defrontam uma equipa ferida e desfalcada. É o momento para vencer. Têm capacidade para o fazer e por isso mesmo é que eu vou neles. Pittsburgh apresentará linhas improvisadas com jogadores que vão estrear-se e isso normalmente não é bom
.[/size]
[/size]

Los Angeles Kings ML @ 1.98 Unibet
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2011, 16:55 por Rotsen10 »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 10-02-2011
« Responder #2 em: 10 de Fevereiro de 2011, 16:54 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 10 de Fevereiro de 2011, 17:20
New York Islanders @ Montreal Canadiens
Fevereiro 11, 00:30 | Bell Centre, Montreal, Quebec, Canada


Que grande jogo que Montrel e Boston proporcionaram ontem. Excelente partida com 14 golos e muito espectáculo daquilo que os fans gostam. Fight e mais Fight até entra os dois goalies e esse poderá ser um dos motivos pelos quais Corey Price não alinhará hoje. Depois de 8 golos sofridos e ânimos quentes o melhor é ele ir descansar em detrimento de Alex Auld que já está confirmado por fontes oficiais para a partida de hoje. Já o lado dos Islanders, tantas são as ausências (Pietro, Poullin e Nabokov) que o Goalie terá de ser Koskinen que estreou-se na ultima partida sofrendo cinco golos frente a Toronto. É, aliás, o quinto Goalie utilizado pelos Islanders esta temporada que estão muito azarados.

Os Islanders do nosso John Tavares até começaram bem a temporada mas rapidamente tudo mudou. Afectados por inumeras lesões sobretudo a nivel defensivo os Islanders perderam qualquer aspiração de chegar aos playoffs e já se tornaram o lanterna vermelha da Conferência somando apenas 17 vitórias em 53 desafios.
Mas este ano apesar das limitações da qualidade da equipa onde Tavares é o jogador que mais se sobressai as lesões têm sido o maior inimigo do plantel. São 12 (!!) jogadores lesionados. Quatro goalies e de resto temos quatro defesas de extrema importância para uma equipa que por si só já apresenta imensas debilidades neste sector.

Montreal por seu lado tem só uma ausência de grande relevo que é Mike Cammalleri. A derrota de ontem frente a Boston afastou-os do primeiro lugar da divisão e por isso mesmo o regresso à vitórias é fundamental para que a equipa canadiana não perca o comboio da frente. Vitórias contra equipas como estas têm que aparecer ou torna-se muito mais difici alcançar o objectivo final.
Montreal é uma equipa que me dá confiança quando joga em casa muito por culpa do espirito fanático dos seus fans que são muitos. O Bell Center apresenta normalmente lotação esgotada e numa quinta feira à noite não espero outra coisa senão pavilhão lotado.

Os Islanders conseguem por vezes surpreender mas são acidentes de percurso. Normalmente a equipa perde dando mais ou menos luta e hoje em Montreal acredito que passem muitas dificuldades contra uma equipa que apesar de cansada tem argumentos para derrotar o seu adversário. Vou neles e no handicap porque as outras odds para esta partida têm pouco valor


Montreal Canadiens (-1.5) @ 2.410 Pinnacle



DiogoSevens

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
  • Mensagens:
    826
    Pts Tipsr:
    53
em: 10 de Fevereiro de 2011, 22:13
Hoje também vejo valor nos Canadiens  :bom:
FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 11 de Fevereiro de 2011, 03:09
New York Islanders @ Montreal Canadiens
Fevereiro 11, 00:30 | Bell Centre, Montreal, Quebec, Canada


Montreal Canadiens (-1.5) @ 2.410 Pinnacle :perdida:

4-3 em SO
Los Angeles Kings @ Pittsburgh Penguins
Fevereiro 11, 00:00 | CONSOL Energy Center, Pittsburgh, Pennsylvania

Los Angeles Kings ML @ 1.98 Unibet :perdida:

1-2 FT (OT)
Carolina Hurricanes @ Philadelphia Flyers
Fevereiro 11, 00:00 | Wells Fargo Center, Philadelphia, Pennsylvania

Philadelphia Flyers a vencer em Tempo Regulamentar @ 1.82 Unibet :ganha:

1-2 FT

Kings bem que podiam ter ganho. Boa exibiçãod e Fleury. E os Canadiens. Aquele Auld na baliza.
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2011, 03:21 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 11 de Fevereiro de 2011, 03:12
4 jogos foram a OT.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 11 de Fevereiro de 2011, 03:38


 :superlol:
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Forum de Apostas

Re: [NHL] 10-02-2011
« Responder #7 em: 11 de Fevereiro de 2011, 03:38 »

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    61042
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402
em: 11 de Fevereiro de 2011, 19:23
00:00 Rotsen10 - Carolina Hurricanes @ Philadelphia Flyers - Philadelphia Flyers a vencer em Tempo Regulamentar 1,82 @ Unibet :ganha: (1-2)
00:00 Rotsen10 - Los Angeles Kings @ Pittsburgh Penguins - Los Angeles Kings ML 1,98 @ Unibet :perdida: (1-2 OT)
03:00 Rotsen10 - New York Islanders @ Montreal Canadiens - Montreal Canadiens (-1.5) 2,41 @ Pinnacle :perdida: (4-3 SO)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions