Autor Tópico: Apostas Canceladas  (Lida 3087 vezes)

lipetoones

• Crava
  • l
  • Estado:
  • Registo: Fev 2011
  • Localidade: Ovar
    Pts Tipsr:
    11
em: 05 de Fevereiro de 2011, 14:19
Boa tarde,

Eu sou novo aqui e gostava de partilhar algo que me acontecer para que me dessem a vossa opinião. O que se passou foi o seguinte:

Como sabem, amanhã dia 06-02-2011 joga o Porto - Rio Ave e ontem fui ver algumas odds para poder apostar e reparei que a odd do Rio Ave marcar estava a 1.02 e a de não marcar a 10.0! Ora como aquilo não me passou despercebido é claro que fui apostar dinheiro lá, sendo aquela odd um erro da betclick ou não. Fazendo depois algumas contas reparei que apostando nas "Duas equipas marcarem" e na vitória do Rio Ave "Sem Sofrer Golos" faria uma aposta certa, e calculei valores e de acordo com as odds que me propunham apostei nos dois fazendo com que lucrasse independentemente de qualquer resultado! O que é certo é que hoje de manhã a aposta do Rio Ave marcar tinha sido cancelada assim do nada e as outras continuam lá. Investi cerca de 180€ e se agora tenho o azar de o Rio Ave não marcar perco tudo! Já enviei um e-mail para eles do qual ainda aguardo resposta, a exigir que me colocassem as apostas outra vez. É perfeitamente injusto o que me fizeram, se eles erram nas odds eu não tenho culpa. Já aconteceu isto a alguém ? Há solução para o problema ?

Obrigado desde já

chief

• Devedor
  • c
  • Estado:
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 05 de Fevereiro de 2011, 14:26
A mim aconteceu-me o mesmo na Bwin. Apenas cancelaram a que tinha erro deles, e logo a que eu ganharia e não me devolveram as outras.

Mandei mails para eles e eles disseram que isso era permitido.  :s

Pacquilao

• Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Benavente
    Pts Tipsr:
    11
em: 05 de Fevereiro de 2011, 14:30
Pode ser que tenhas sorte mas eu não contava muito com isso. Ainda há bem pouco tempo me cancelaram uma aposta, (com odds bem definidas, já que eram semelhantes às praticadas por outras casas), enviei um mail a explicar toda a situação e a pedir uma explicação. No dia seguinte recebo mail, com a resposta padrão "que a aposta tinha sido cancelada por ERRO ÓBVIO?!!!?" conforme previsto numa alínea qualquer do regulamento não sei quê. Enviei novo mail a reclamar, que até hoje continuo à espera de resposta. Para mim foi remédio santo e nessa casa, da qual até tinha boa opinião, não volto a por um euro.
Mas isto foi o que se passou comigo, espero que tenhas melhor sorte e que se possa resolver essa situação.
As pedras que me atiram? Guardo-as todas... com elas construirei o meu castelo.

Forum de Apostas

Re: Apostas Canceladas
« Responder #2 em: 05 de Fevereiro de 2011, 14:30 »

lipetoones

• Crava
  • l
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    11
em: 05 de Fevereiro de 2011, 14:43
A verdade é que eu já só peço que me me devolvam o dinheiro que eu lá investi. Nem estou muito preocupado com o que podia ganhar, apesar de ontem andar bastante contente com isso. Li o Regulamente e segundo uma das alíneas deles sim, podem anular qualquer aposta sem aviso prévio portanto não tenho por onde lhe pegar se consta no Regulamento. Sou cliente da Betclic já a mais de dois anos e nunca tive problemas com eles. Espero bem que não seja agora.

Pacquilao

• Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Benavente
    Pts Tipsr:
    11
em: 05 de Fevereiro de 2011, 14:50
Eu já sou há mais de dois anos e acredita muito dinheiro ja depositei e levantei sem problemas... até agora. No meu caso foi uma aposta de 100 euros a odd de 2,2, que foi ganha. Seriam 220 euros. Mas o que mais custa é o argumento "erro óbvio na atribuição de odds", já que como disse anteriormente, não é definitivamente o caso. E a sensação de que se isto acontece com uma aposta de 100 euros, nada garante que não irá também acontecer quando houver mais dinheiro envolvido...
Mas volto a dizer espero sinceramente que a tua situação se resolva a teu favor...
As pedras que me atiram? Guardo-as todas... com elas construirei o meu castelo.

lipetoones

• Crava
  • l
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    11
em: 05 de Fevereiro de 2011, 17:11
Conforme havias dito Pacquilao, ERRO OBVIO! E quando lhes peço para me anularem as outras apostas que tinha no jogo já que agora não faziam sentido dizem que não conseguem. Então quer dizer, anulam-me a minha porque eles erraram e as outras não conseguem? Depois ainda por cima pedem compreensão pelo erro deles. Então e eu que deixei lá 120€ em apostas muito improváveis? Só vêm é o lado deles! Sou portista e vou estar a torcer a 200% para que o Rio Ave marque um golo, era mesmo bem feito. Levantava tudo e nem mais um tostão deixava lá, nunca mais!

Betclic, NUNCA MAIS!

johnf

• Devedor
  • j
  • Estado:
  • Registo: Mai 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    108
em: 23 de Abril de 2011, 18:59
Hoje quando estava 6-1 e faltavam 25 minutos para o fim do Real Madrid, apostei em Over 7.5 a 2.2 na Betclic. Achei uma odd tremendamente interessante, e lá fui eu.
A aposta foi cancelada, e acabaria por ganhá-la.

Vou tirar de lá o meu dinheiro e passar para outra casa, isto não se faz.

zmigol

• Milionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Jan 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    31
em: 23 de Abril de 2011, 19:05
Hoje quando estava 6-1 e faltavam 25 minutos para o fim do Real Madrid, apostei em Over 7.5 a 2.2 na Betclic. Achei uma odd tremendamente interessante, e lá fui eu.
A aposta foi cancelada, e acabaria por ganhá-la.

Vou tirar de lá o meu dinheiro e passar para outra casa, isto não se faz.

Parece-me claro erro de inserção de odds, pois com 25 minutos ainda para jogar a odd devia estar a 1.50/1.60 na minha opinião.

A questão é saber se perdesses a aposta se eles te cancelavam....

A Betclic tem um historial de coisas estranhas no live, por isso acho que fazes bem em explorar outras paragens.

Forum de Apostas

Re: Apostas Canceladas
« Responder #7 em: 23 de Abril de 2011, 19:05 »

frustado

• Iniciado
  • f
  • Estado:
  • Registo: Set 2012
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 13 de Setembro de 2012, 16:37
Tenho mais de uma dezena de apostas canceladas em 2 dias alegando que conhecia os resultados. O interessante é que são apostas ao vivo e em directo e não devolvem o dinheiro investido nas apostas. Lá se foram 88€.
Será isso correcto?

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions