Autor Tópico: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC Porto vs SL Benfica 20:30  (Lida 17583 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline DiogoSevens

  • Rico
  • ***
  • D
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
  • Mensagens: 826
  • Pts Tipsr: 53
Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC Porto vs SL Benfica 20:30
« em: 30 de Janeiro de 2011, 04:04 »


02/02 - 20:30 :arrow: DiogoSevens - FC Porto vs SL Benfica - FC Porto AH -1,5 - 3,55 @ Bet365 :perdida: (0-2)
02/02 - 20:30 :arrow: PedroDionisio - FC Porto vs SL Benfica - FC Porto - 1,94 @ Betfair :perdida: (0-2)
02/02 - 20:30 :arrow: Acouceiro2 - FC Porto vs SL Benfica - Handicap Asiático Benfica +0.5 - 1,95 @ Bet365 :ganha: (0-2)
02/02 - 20:30 :arrow: Joao_ - FC Porto vs SL Benfica - Benfica ou empate - 1,90 @ Unibet :ganha: (0-2)
02/02 - 20:30 :arrow: laranjas - FC Porto vs SL Benfica - Porto over 1.5 - 2,00 @ Sportingbet :perdida: (0-2)
02/02 - 20:30 :arrow: NunoLopes - FC Porto vs SL Benfica - Nicolás Otamendi para marcar a qualquer altura - 17,00 @ Unibet :devolvida: (Não Jogou)
02/02 - 20:30 :arrow: Ninon - FC Porto vs SL Benfica - Benfica -1EH - 11,00 @ Sportingbet :ganha: (0-2)
02/02 - 20:30 :arrow: Giorgioslb - FC Porto vs SL Benfica - Over 2.5 - 2,12 @ Betfair :perdida: (0-2)
02/02 - 20:30 :arrow: Anibaleiro - FC Porto vs SL Benfica - Over 2.5 - 2,05 @ Sportingbet :perdida: (0-2)
02/02 - 20:30 :arrow: Mi9uel - FC Porto vs SL Benfica - Benfica Or Draw - 1,95 @ William Hill :ganha: (0-2)
02/02 - 20:30 :arrow: sniperthebest - FC Porto vs SL Benfica - Mais 14 cantos (3 opções) - 3,10 @ Bet365 :perdida: (5 Cantos)
02/02 - 20:30 :arrow: azarento22 - FC Porto vs SL Benfica - Porto - 1,90 @ Bet365 :perdida: (0-2)
« Última modificação: 05 de Fevereiro de 2011, 16:05 por Carlos_Lucas »
FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover

Offline DiogoSevens

  • Rico
  • ***
  • D
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
  • Mensagens: 826
  • Pts Tipsr: 53
Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC PORTO vs SL BENFICA
« Responder #1 em: 30 de Janeiro de 2011, 06:07 »

Esta quarta-feira FC Porto e Benfica defrontam-se na primeira mão de uma escaldante meia-final, num duelo que se prevê muito intenso.

Este é um jogo em que a lógica pouco conta, trata-se muito mais que um simples jogo pois movimenta imensas massas e certamente vai parar de novo o país. Esta grande partida não é apenas um simples jogo, é um duelo entre grandes clubes onde a rivalidade é mais que muita, na cidade do Porto por estes dias todos os mágicos bilhetes para o encontro são preciosos. O Estádio do Dragão é certo que vai estar lotado e neste novo ano, como o habitual, as duas equipas estão numa guerra de palavras, que envolvem "graudos a miudos."

FC Porto

Dentro do campo o Porto vai entrar com a equipa praticamente na máxima força, fruto de algumas poupanças no jogo com o Gil Vicente. A ausência é mesmo de Rafa, que se lesionou com muita gravidade e está fora dos planos para o resto da temporada. Contudo, Villas Boas tem uma boa notícia pois Radamel Falcao está de volta e certamente vai querer voltar da melhor maneira...

O Porto no Dragão este ano tem sido soberbo. Para o campeonato são 10 jogos em casa que equivalem a 10 vitórias num total de 35 golos marcados e apenas 5 sofridos. O domínio do FC Porto no seu "território" é tão grande que dessas 10 vitórias 8 cumpriram o handicap -1,5, e por cinco vezes cumpriu o handicap -2,5. O Porto é muito forte em casa conseguindo mesmo um dos melhores registos da Europa.

No reino do Dragão a Taça de Portugal é sempre um importante objectivo, e até ao momento o FC Porto tem tido adversários muito acessíveis, e que no qual tem dado bem conta do recado, por isso, este jogo com o eterno rival vai ser o primeiro duro teste para a equipa da Invicta nesta competição.

No que conta a motivação, essa não vai faltar. O Porto provou esta temporada que está super motivado para bater o Benfica, como se verificou na supertaça e na liga. Villas Boas como treinador e adepto do clube azul e branco explora ao máximo o "duelo" psicológico, motivando os jogadores para o grande jogo. O discurso que teve o treinador do Porto no final do último confronto que houve entre os clubes assim confirma:

"Uma vitória normal contra o Benfica tem um sabor especial e, por 5-0, um sabor super-especial. Continuamos a dar o nosso grito de revolta relativamente ao ano passado. É sempre histórico um resultado destes contra o campeão nacional." - 08 de Novembro de 2010.

Villas Boas usa o "grito de revolta" como força para o balneário do Porto, e jogadores como Hulk e Sapunaru dão a vida em campo no duelo com os rivais.

Sabendo que 5-0 não se repete todos os dias, Villas Boas deverá estar consciente que este será um jogo diferente, porém, acredito que utilizará as mesmas armas psicológicas para super motivar os seus jogadores.

Em relação ao último jogo do Porto com o Benfica a grande ausência é de Álvaro Pereira que se encontra lesionado, e por isso Fucile deverá ser o jogador utilizado. Quanto a mim o Porto vai apresentar uma equipa muito semelhante ao jogo dos 5-0, apenas Palito, Guarín e Maicon não estarão a titulares desta feita.

Onze provável do FC Porto: Helton, Fucile, Otamendi, Rolando, Sapunaru, Fernando, Belluschi, João Moutinho, Hulk, Varela e Falcao.

Como foi referido em cima, todas as indicações são para uma casa lotada com mais de 50 mil portistas. As claques azuis e brancas vão preparar os normais tifos de apoio ao clube e espera-se um ambiente infernal para receber o grande rival lisboeta, onde o resultado do último confronto não vai ser esquecido.

Factos do FC Porto para este jogo:

- Falcao volta após paragem
- Hulk mais uma vez super motivado (não esquecer caso do ano passado), ele está em grande forma, 19 golos marcados em 18 jogos no campeonato
- Rafa e Palito lesionados, Fucile deverá ser o lateral esquerdo
- 29 vitórias do FC Porto em 33 jogos oficiais disputados esta época
- FC Porto vai ter o apoio de mais de 50 mil adeptos
- +24 horas de descanso que o rival ( o que na pratica são mais, pois muitos titulares não jogaram com o Gil Vicente)
- Excelente factor motivacional aplicado por Villas Boas
- Já teve duas vitórias sobre o Benfica esta época


SL Benfica

O Benfica é o actual 2º classificado da Liga, está a 11 pontos do líder FC Porto ( mas com menos um jogo que o rival ). Os encarnados estão a pagar um péssimo início de época, que, muito provávelmente lhes retirou o bicampeonato.

Apesar da grande diferença pontual entre os clubes na principal prova nacional, o Benfica está num grande momento e a equipa tem somado resultados positivos. A última vez que perdeu pontos foi mesmo quando foi humilhado no Dragão por 5-0.

Nesta recuperação de forma do Benfica destaco Saviola que esta época teve um começo complicado, mas já voltou a ser o jogador que brilhou na época passada continuando a ser decisivo nos encontros do clube encarnado. O Benfica está em clara melhoria e jogadores como Salvio, Gaitán e Cardozo estão a agitar bem o ataque permitindo triunfos fáceis para a equipa de Jorge Jesus. Pablo Aimar tem estado também a praticar um bom futebol.

Para os encarnados a Taça de Portugal é sem dúvida um troféu com importância redobrada. A equipa está praticamente afastada do título e por isso vencer a segunda prova nacional é crucial para que a temporada não seja negra a nível de títulos. No último Porto-Benfica Jesus "inventou" ao colocar David Luiz a lateral, e isso teve um resultado desastroso, visto que não conseguiu impedir o fenómeno Hulk de realizar uma exibição imaculada. O Benfica certamente vai estar mais atento aos processos defensivos no clássico, acredito que tentem um jogo pausado para assim anular a velocidade dos ataques azuis e brancos e levarem um resultado positivo para Lisboa.

Jesus está ciente da importância dos golos fora, sendo assim, acredito quarta-feira num Benfica em contra-ataques rápidos com transições defesa-ataque muito mais coesas e dinâmicas, onde, a meu ver, Saviola terá um papel determinante para colocar a defesa do Porto em sentido. A equipa do Benfica certamente vai ter que estar mais concentrada para tentar impedir o êxito azul e branco... mas será que a concentração chega?

Para o jogo de quarta-feira o Benfica deverá utilizar este onze:

Roberto; Luisão; David Luiz (vendido ao Chelsea - deverá ser utilizado Sidnei); Maxi; Coentrão; Javi García; Salvio; Pablo Aimar; Gaitán; Cardozo e Saviola.

O Benfica deverá ser apoiado por cerca de 2 mil adeptos.

Factos do SL Benfica para este jogo:

- Em relação às provas nacionais, o Benfica já não perde desde a derrota na Invicta
- Encarnados estão na sua melhor fase da temporada
- Salvio e Saviola em grande forma
- Roberto em claro oposto de forma em relação ao momento da época que enfrentou o Porto
- Vantagem da segunda mão na Luz
- -24 horas de descanso que o seu grande rival
- Benfica soma derrotas nos seus últimos 3 embates com o FC Porto (liga,supertaça,liga)

O que espero deste jogo:

Vai ser um duelo quentinho, todos os Porto-Benfica são e este não vai ser excepção. O Porto continua forte e recomenda-se, já o Benfica está em crescendo e já afastou os fantasmas do começo da época.
Contudo, para mim existe um factor chave neste encontro, o factor casa! O Porto em casa tem estado soberbo e é das melhores equipas na Europa. Os dragões não vacilam no seu reduto e é perante os seus adeptos que conseguem os melhores e mais expressivos triunfos.

Haver jogos iguais nunca há, mas penso que o facto do Benfica ter vacilado nos seus jogos mais complicados esta temporada demonstra uma clara fraqueza do clube lisboeta. Os jogadores de Jorge Jesus, quando chamados a enfrentar grandes ambientes, não dão conta do recado. Foi assim no Dragão (5-0), assim em Gelsenkirchen (2-0), assim em Lyon (2-0), assim em Tel Aviv   (3-0), e assim em Guimarães (2-1).

Os encarnados, a meu ver, nos jogos fora mais complicados ainda não conseguiram demonstrar bons resultados, e mesmo com uma subida de forma, penso que não é desta que retiram o triunfo ao FC Porto. Isto porque, os da casa vão estar de novo super motivados para bater o eterno rival, que sabe que não pode cometer o menor erro, estando no seu subconsciente a humilhação do dia 8 de Novembro. O Porto vai querer vencer para jogar tranquilo em Lisboa, e acredito que vença por mais do que um golo. Espero de novo um Hulk super endiabrado que vai pôr em pulgas a defesa encarnada, juntamente com Falcao, peça chave do ataque tripeiro que volta ao onze titular. A principal preocupação de Villas Boas será o lado esquerdo da defesa, mas acredito que o técnico consiga dar a Fucile a "receita" para uma boa exibição, sendo assim antevejo mais uma noita atriubulada do Benfica na Invicta. Concluindo acho que o Porto tem tudo para vencer.... e por mais que um golo!

Histórico dos últimos encontros Porto-Benfica

FC Porto   5-0    Benfica   
FC Porto   3-1    Benfica   
FC Porto   1-1    Benfica   
FC Porto   2-0    Benfica   
FC Porto   3-2    Benfica   
FC Porto   0-2    Benfica   
FC Porto   1-1    Benfica   
FC Porto   2-0    Benfica   
FC Porto   2-1    Benfica   
FC Porto   3-2    Benfica

Minha aposta: FC Porto handicap -1,5 @ 3,55 Bet365   :bom:
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2011, 23:59 por DiogoSevens »
FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover

Offline CAVADA

  • Rico
  • ***
  • C
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 963
  • Pts Tipsr: 6
Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC PORTO vs SL BENFICA
« Responder #2 em: 30 de Janeiro de 2011, 17:06 »
Lá estarei ....

Forum de Apostas

Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC PORTO vs SL BENFICA
« Responder #2 em: 30 de Janeiro de 2011, 17:06 »

Offline Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • ****
  • M
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 6206
  • Pts Tipsr: 752
Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC PORTO vs SL BENFICA
« Responder #3 em: 30 de Janeiro de 2011, 17:14 »
All in no FC Porto  :twisted:

Offline PedroDionisio

  • Milionário
  • ***
  • P
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 1830
  • Pts Tipsr: 145
Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC Porto vs SL Benfica 20:30
« Responder #4 em: 31 de Janeiro de 2011, 22:18 »
FC Porto vs Benfica

Final antecipada da Taça de Portugal que coloca frente a frente as duas melhores equipas portuguesas da actualidade.

O FC Porto tem feito uma época irrepreensível tendo apenas cedido uma derrota frente ao Nacional para a Taça da Liga no estádio do Dragão.
Depois de uma pré-temporada acidentada, a equipa de Vilas Boas encontrou-se com o bom futebol e teve um início simplesmente brilhante, com vitórias atrás de vitória e apresentando um bom futebol. Ultimamente a equipa não tem vindo a jogar como o fazia quando iniciou a temporada, mas continua coesa, forte e bastante confiante. Na minha opinião uns dos factores que contribuiu para o decréscimo da qualidade de jogo dos dragões foram as lesões de, primeiro Álvaro Pereira e mais tarde de Falcão, sem dúvida dois dos jogadores mais influentes do conjunto Portuense.
O Porto já defrontou por duas vezes o Benfica esta temporada, vencendo o primeiro encontro oficial da época por 2-0 na Supertaça e mais tarde, no Dragão, por uns expressivos 5-0, numa noite de gala em que Hulk, Varela e Falcão facturaram para os da casa.Para chegar a esta meia-final o FC Porto teve uma caminhada tranquila já que apanhou pela frente sempre equipas de menor dimensão. O Porto vem de um empate frente ao Gil Vicente para a Taça da Liga, num jogo em que jogaram atletas que dificilmente amanhã serão titulares, pelo que o onze apresentado por André Villas Boas deverá estar fisicamente bastante bem.

O Benfica tem feito um trajecto contrário ao FC Porto, embora de uma forma mais acentuada. A equipa de Jorge Jesus teve um início de temporada muito difícil, perdendo vários jogos, não conseguindo jogar o futebol bonito e atractivo que praticava no ano anterior. Mas a verdade é que as águias estão a recuperar e já estão a jogar muito bem, fazendo lembrar a equipa do ano passado. Roberto, que esteve muito mal e foi bastante criticado no início da temporada está em grande forma e é já uma das peças que tem feito a diferença na baliza nos encarnados. Outro jogador que tem aparecido muito bem nos últimos tempos é Salvio que tem feito boas exibições coroadas já com alguns golos. A equipa está toda ela num nível diferente do que apresentou no último duelo com o FC Porto, mais confiante, fruto dos mais recentes resultados. De salientar que o Benfica não perde em competições nacionais desde o jogo do Dragão no dia 7 de Novembro, e soma já 7 vitórias consecutivas no campeonato nacional.
Durante o último dia de negociações os encarnados venderam uma das peças principais da defesa, o brasileiro David Luiz, e qualquer um que entre para o seu lugar neste clássico, seja ele Jardel ou Sidnei, poderá sentir a pressão e ter algum peso negativo na organização defensiva na equipa da Luz.
O Benfica para chegar aqui na Taça de Portugal teve de eliminar equipas do primeiro escalão como o Braga, Olhanense e na última semana o Rio Ave em Vila do Conde com uma vitória por 2-0. Jogou no Domingo e venceu na Vila das Aves por 4-0 num jogo a contar para a Taça da Liga em que Jesus à semelhança de Villas Boas poupou grande parte da equipa pelo que estará deverá estar em níveis físicos bons.

Este será um jogo em que tudo pode acontecer. O Benfica está forte, em ascensão, mas o Porto continua muito bem e joga frente aos seus adeptos. É uma eliminatória e como os treinadores não deverão arriscar muito, cabendo à equipa da casa o papel de pegar no jogo e tentar um resultado positivo que permita ir depois à Luz disputar a segunda mão com boas perspectivas de chegar à final.
Ambas as equipas estarão praticamente na máxima força sendo que o Porto não conta com Álvaro Pereira e Falcão está em dúvida. Claro que com ele o FC Porto terá muito mais probabilidades de sucesso, mas mesmo sem o colombiano acredito que a equipa azul e branca a jogar em casa e galvanizada pelos seus adeptos consiga levar de vencida a formação encarnada num jogo entre velhos rivais em que as emoções vão estar à flor da pele. Para além disso os dragões estão bastante confiantes tendo em conta as vitórias obtidas já esta temporada frente ao eterno rival.

Pick: FC Porto a 1.94 @ Betfair

Offline DiogoSevens

  • Rico
  • ***
  • D
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
  • Mensagens: 826
  • Pts Tipsr: 53
Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC Porto vs SL Benfica 20:30
« Responder #5 em: 31 de Janeiro de 2011, 23:38 »
Notícias com impacto no grande Clássico de PT:

Falcao deverá estar disponível para o clássico:

"Amanhã faremos um treino decisivo e Falcao deverá estar disponivel" Villas Boas na conferência de imprensa de hoje.  :bom:

"O Benfica já comunicou à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a transferência do central David Luiz para o Chelsea. Os encarnados encaixam, para já, 25 milhões de euros." . Logo Sidnei deverá assumir a titularidade no jogo de quarta...  :bom:

Dragão vai mais uma vez lotar: Já foram vendidos 40 mil bilhetes para os sócios (jogo da taça é obrigatório compra de bilhetes mesmo para quem tem lugar anual)! Sobram apenas cerca de dez mil bilhetes ainda disponíveis para venda, mas nesta fase só para sócios do clube.

Paulo Baptista foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF)
Assistentes: José Miguel Braga (AF Portalegre) e Luís Tavares (AF Portalegre)
4.º Árbitro: João Roque (AF Portalegre)

« Última modificação: 31 de Janeiro de 2011, 23:42 por DiogoSevens »
FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover

Offline mara

  • Magnata
  • *****
  • m
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Mensagens: 46536
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1633
Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC PORTO vs SL BENFICA
« Responder #6 em: 01 de Fevereiro de 2011, 09:28 »
All in no FC Porto  :twisted:
Não digo isso mas....

è pá depois desta novela David Luiz, pergunto-me como estará as cabeças dos jogadores do Benfica? eles lêem, eles sabem o que se passa em seu redor, eles lembram-se que á 1 ou 2 meses levaram 5, eles lembram-se que á 6 meses tinham cá "Perder Di Maria + Ramires + David Luiz em 6 meses. Acordai-me deste pesadelo !"

Depois começo a pensar como estará a cabeça do Luisão que ainda á pouco tinha pretendentes atrás dele e comparado com o que ia ganhar lá aqui ganha tostões!!!

Para não falar no Coentrão que tambem o tinha ali á perna....

Depois o Porto vai encontrar a sua equipa predilecta de estimação  a grande amiga, estádio cheio, blá blá...

O timing não foi nada o melhor, afinal dizia que o Benfica queria ser grande? só se for para ver qual será o maior de Lisboa!!!

Podia estar aqui a escrever e ia sempre a dá ao mesmo....e claro isto é um jogo de futebol e como tal pode haver surpresa, como Nacional á 15 dias fez, mas tambem é verdade que isso acontece de tempos em tempos...como tal neste momento apstar no Porto é o mais sensato e o LAY ao Benfica é dinheiro mesmo em caixa, carrega Porto

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Offline Acouceiro2

  • Devedor
  • **
  • A
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 170
  • Pts Tipsr: 24
Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC Porto vs SL Benfica 20:30
« Responder #7 em: 01 de Fevereiro de 2011, 10:47 »
Gostava de deixar registado que o Benfica tem na Taça de Portugal a hipótese de a vencer dependo apenas de si mesmo. Pela minha análise ao jogo, neste momento o Benfica continua em crescendo de forma e cada vez mais a jogar como equipa, equanto o F.C. Porto continua estável tal como começou, mas depende muito do hulk para fazer um bom jogo. Aposto num sistema táctico inédito do Jorge Jesus alinhando com Airton e Javi no meio-campo para tapar os caminhos da baliza de Roberto aos criativos Moutinho e Belluschi, apostando assim no contra-ataque. É aqui que se baseia a minha previsão: O FCPorto está completamente desfalcado nas laterais com arranjos à esquerda e tapa-buracos à direita. Sapunaru não convence, Fucile não consegue regularidade devido às inúmeras lesões e Álvaro Pereira não sai do ginásio. Com Sálvio na direita e Gaitán na esquerda em crescendo de forma, acredito que não seja fácil parar a armada ofensiva do Benfica. Notar que nestes jogos normalmente quem marca primeiro ganha o jogo. Se dum lado não há David Luiz, do outro não há Falcão. Para este jogo vou apostar na surpresa do Benfica:
 
Handicap Asiático Benfica +0.5  @1.95 Bet365
Benfica @4.20
 
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2011, 11:35 por Acouceiro2 »

Forum de Apostas

Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC Porto vs SL Benfica 20:30
« Responder #7 em: 01 de Fevereiro de 2011, 10:47 »

Offline CAVADA

  • Rico
  • ***
  • C
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens: 963
  • Pts Tipsr: 6
Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC Porto vs SL Benfica 20:30
« Responder #8 em: 01 de Fevereiro de 2011, 11:19 »
"sapunaru não consegue regularidade devido às inúmeras lesões" é para rir ???? Na liga "só" fez 14 jogos, encostando ao banco fucile ... jogos das taças, liga europa, foi chamado à selecção.

O benfica até pode ganhar, mas nao é por aqui ...

Offline Acouceiro2

  • Devedor
  • **
  • A
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 170
  • Pts Tipsr: 24
Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC Porto vs SL Benfica 20:30
« Responder #9 em: 01 de Fevereiro de 2011, 11:35 »
"sapunaru não consegue regularidade devido às inúmeras lesões" é para rir ???? Na liga "só" fez 14 jogos, encostando ao banco fucile ... jogos das taças, liga europa, foi chamado à selecção.

O benfica até pode ganhar, mas nao é por aqui ...

Troquei os nomes. Peço desculpa. Já foi actualizado o tópico.

Offline Acouceiro2

  • Devedor
  • **
  • A
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 170
  • Pts Tipsr: 24
Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC Porto vs SL Benfica 20:30
« Responder #10 em: 01 de Fevereiro de 2011, 11:43 »
"sapunaru não consegue regularidade devido às inúmeras lesões" é para rir ???? Na liga "só" fez 14 jogos, encostando ao banco fucile ... jogos das taças, liga europa, foi chamado à selecção.

O benfica até pode ganhar, mas nao é por aqui ...

Um à parte:
Rolando: 1620 minutos em 18 jornadas.
Sapunaru: 1126 minutos em 18 jornadas.

"só" fez 14 jogos, ainda assim menos quase 6 jogos que o rolando. Cada um tem a seu significado de regularidade, para mim estes dados são suficientes. O Sapunaru é apenas o 7º jogador do plantel com mais minutos na liga. Muito pouco para um defesa.
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2011, 11:44 por Acouceiro2 »

Offline Rotsen10

  • Magnata
  • *****
  • R
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1311
Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC Porto vs SL Benfica 20:30
« Responder #11 em: 01 de Fevereiro de 2011, 16:51 »
Com picks muito boas não sei se ataco isto.


Deixo só um reparo quando se fala aqui da defesa portista. É certo que sofre desfalque mas Sapunaru e os centrais são um ponto muito forte do Porto neste momento. Fucile na esquerda é sempre imprevisivel mas não será por ai que o Benfica poderá vencer.

Offline sport360

  • Sem Dívidas
  • **
  • s
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Póvoa de Lanhoso
  • Mensagens: 361
  • Pts Tipsr: 0
Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC PORTO vs SL BENFICA
« Responder #12 em: 01 de Fevereiro de 2011, 16:53 »
Lá estarei ....

Ja somos dois..... :bom:

Online Bruno Coutinho

  • Administrador
  • *
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 227280
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 108
Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC Porto vs SL Benfica 20:30
« Responder #13 em: 01 de Fevereiro de 2011, 17:03 »
http://www.apostaganha.pt/2011/02/01/fc-porto-ainda-mais-favorito-no-dragao-frente-ao-benfica/



FC Porto ainda mais favorito no Dragão frente ao Benfica


Depois da goleada (5-0) sofrida pelo Benfica na visita ao Estádio do Dragão no jogo da primeira volta da Liga, os especialistas da BetClic decidiram reforçar um pouco o nível do favoritismo dos azuis-e-brancos para o jogo da próxima quarta-feira, quando os benfiquistas regressarem ao Porto para disputar a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
Em vez da taxa de 1,85 que havia sido fixada para vitória dos “dragões” no jogo da Liga, a BetClic avança agora com uma taxa de 1,80, enquanto uma eventual vitória do Benfica passa a pagar quatro vezes o valor investido na aposta (4,00), algo mais do que os 3,75 propostos para a partida do campeonato.

De qualquer forma, nada muito diferente das quotas que têm vindo a ser fixadas pela BetClic nas últimas temporadas, já que a tendência dominante apenas se alterou no confronto de 2 de Maio do ano passado (época 2009/2010), quando o Benfica visitou o FC Porto perfeitamente embalado para a conquista do título nacional (ver quadro em baixo).

ÉPOCA VISITADO EMPATE VISITANTE RESULTADO
2011-TAÇA Porto 1,80 Empate 3,40 Benfica 4,00 ?????
2010/2011 Porto 1,85 Empate 3,40 Benfica 3,75 5-0
2009/2010 Porto 2,55 Empate 3,10 Benfica 2,60 2-0
2008/2009 Porto 1,80 Empate 3,25 Benfica 4,00 1-1
2007/2008 Porto 1,80 Empate 3,25 Benfica 4,00 2-0
2006/2007 Porto 1,85 Empate 3,20 Benfica 3,80 3-2

Fonte: BetClic


http://www.apostaganha.pt/2011/02/01/fc-porto-ainda-mais-favorito-no-dragao-frente-ao-benfica/

Offline DiogoSevens

  • Rico
  • ***
  • D
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
  • Mensagens: 826
  • Pts Tipsr: 53
Re: Taça de Portugal - 02-02-2011 - FC Porto vs SL Benfica 20:30
« Responder #14 em: 01 de Fevereiro de 2011, 18:58 »
Pessoal relação ao Sapunaru que dizer? não concordo nada com as criticas que fazem ao romeno, não tenho dúvida que ele não é um tapa buracos.

Ele está a fazer um época espectacular fez uma joga contra o benfica e tem realizado encontros de bom nível, é um defesa que prima pela segurança mas que também ataca quando deve atacar...considero que na forma actual é uma mais valia a defesa direito que o próprio Fucile. Esta época esta a dar o seu real valor, e ao contrário do que sucede com o uruguaio, que tem dias... Sapunaru mostra-se forte mentalmente e até agora dou nota 10.

Quanto a Fucile é mesmo como disse tem dias, na maior parte são bons mas de vez em vez lembra-se de se apagar. Não me esqueço do jogo em Londres nem de muitos outros disparates perdidos por aqui e por ali como em Guimarães. É obvio que nenhum deles chega ao nível do Bosingwa, mas mesmo assim acho que para a nossa liga estamos bem e não é por ai que o benfica vai ter a sua chance, a meu ver claro.

Amanhã como disse na pick acredito que Villas Boas saiba motivar e dar ao Fucile as ordens necessárias para que ele não vacile a defesa esquerdo, posição que conhece, e caso ele esteja num dia bom, ou até normal, sei que o benfica não vai ter também a minima chance. Penso que o benfica tem que pensar mais como parar Hulk e Varela, dois jogadores que nos dois jogos contra o slb limparam a defesa encarnada com muita facilidade. Se o Varela estiver ao nível desses encontros, com o Hulk na forma que está...prevejo mais uma noite atribulada para a equipa do sul.

Falcao está nos convocados e acredito que irá jogar, Villas Boas no seu discurso de ontem deu isso a entender...

Sei que por estes dias as capas são benfica em grande forma etc etc, e ninguem se lembra do soberbo Porto que está a fazer um "passeio no parque" este ano, mas esta imprensa desportiva afecta ao slb faz me lembrar a marca e o as em espanha, é a função deles...eu sei...mas nem isso pára o Dragão.

Se houver lógica este jogo vai dar Porto  :bom: E eu acredito que sim  :bom:
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2011, 19:02 por DiogoSevens »
FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover

 


Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española