Autor Tópico: [Campeonato Paulista 2011 - Série A1] 5ª jornada - 29 e 30 de Janeiro  (Lida 1324 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39497
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

29/01 - 19:00 :arrow: almondega – Santo André v Ituano - Santo André  1,90  @Sportingbet  :perdida: (1-1)
29/01 - 19:00 :arrow: almondega – Oeste v Mirassol - Under 2,5 Gols -  1,95  @Sportingbet :ganha: (0-1)
29/01 - 19:00 :arrow: almondega – Ponte Preta v São Caetano - Total Goals 3 ou 4    -  2,40  @Sportingbet :perdida: (0-0)
29/01 - 21:30 :arrow: almondega –Noroeste v Americana - Americana DNB 2,25 @ Sportingbet  :ganha: (1-5)
29/01 - 21:30 :arrow: wdpj –Ponte Preta v São Caetano - São Caetano +0.5, +1 @1.72 Bet365  :ganha: (0-0)
30/01 - 19:00 :arrow: wdpj –Portuguesa v Palmeiras - Palmeiras Vence @2.30 Bet365  :ganha: (0-2)
30/01 - 19:00 :arrow: almondega –Portuguesa v Palmeiras - Empate  3,25  Sportingbet :perdida: (0-2)
30/01 - 21:30 :arrow: almondega –Botafogo SP v Bragantino - Bragantino DNB  2,05  @Sportingbet   :devolvida: (1-1)
30/01 - 21:30 :arrow: almondega –Mogi v Prudente -Under 2,5  Gols  -  2,10  @Sportingbet :perdida: (3-1)
30/01 - 21:30 :arrow: trunks –São Bernardo v Corinthians -São Bernardo +0.5 AH @ 1.73 Bet365  :ganha: (2-2)
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2011, 19:01 por jose.liton »
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
Santo Andre v Ituano FC
29 de Janeiro ás 19:00 WET
Campeonato Paulista

Santo André  ->  É o atual 15° colocado na competição com 3 empates e 1 derrota. A equipe continua sem vencer na competição. Na ultima rodada a equipe empatou com o Mirasol fora de casa por 1x1. A equipe mais uma vez não poderá contar com o apoio de seus torcedores pois o local do jogo encontra-se interditado por rachaduras e infiltrações na marquise sobre o setor de cadeiras. Nesta sexta-feira pela manhã, a Federação Paulista de Futebol  liberou o estádio para oito mil pessoas, mas só partir do jogo contra o Santos, no dia 5 de fevereiro. Na unica partida em casa nesta competição a equipe  empatou com o Linense por 1x1. Para o jogo de hoje, embora o treinador faça mistério em torno do time que vai entrar em campo, tudo indica que ele manterá o time.

Os Provaveis Titulares  -  Neneca; Anderson, Sandoval e Marcelo Godri; Alex Silva, Iran, Victor Hugo, Juan Felipe e João Paulo; Borebi e Nunes (Célio Codó).
Técnico: Pintado.

Ituano FC  ->  É o atual 12° colocado com 4 pontos na competição. A equipe tem 1 vitoria, 1 empate e 2 derrotas até o momento. A equipe conseguiu a sua primeira vitoria vencendo o São Caetano fora de casa por 1x0 a duas rodadas. Quando muitos pensavam que a equipe iria novamente conseguir uma vitoria, veio o empate por 3x3 diante do Linense dentro de casa. Para o jogo de hoje, o técnico Sérgio Ramirez não deve fazer alterações no time que empatou com o Linense. O Tecnico confirmou uma estrategia de jogo diferente ao adotada contra o São Caetano de jogar nos contra- ataques e promete dominar o jogo desdo inicio, aproveitando o fato de não ter nenhuma pressão de torcida no estadio.

Os Provaveis Titulares  -  Eder; Eder Sciola, César Gaúcho, Jackson e Esquerdinha; Adoniran, Júnior Urso, Oliveira e Jefferson; Welton e Malaquias.
Técnico: Sérgio Ramirez

O JOGO:  Apesar do mando de campo não fazer diferença para este confronto, aposto na primeira vitoria do Santo André neste confronto. A equipe tem faltado com a sorte nos ultimos encontros em partidas que chega criar muitas possibilidades mas não consegue tranforma-las em gols. Jogando em um terreno que treinam por dias e concerteza conhecem os atalhos do local, a equipe tem tudo para conseguir a primeira vitoria diante a fraca equipe do Ituano.

APOSTA:  Santo André  1,90  Sportingbet



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
Oeste v Mirassol
29 de Janeiro ás 21:30 WET
Campeonato Paulista

Oeste  -> É o atual 7° colcoado na Competição estando na zona de classificação para o mata-mata com um registro de 2 vitorias e 2 derrotas. A equipe fez 4 jogos muito bons até agora nesta competição, sendo a ultima uma vitoria por 2x0 fora de casa sobre o São Bernardo. O time de Itápolis tem duas partidas seguidas em casa e espera se manter entre os primeiros. Para essa partida, que é encarada de seis pontos pelo técnico Ademir Fonseca, o Rubrão não poderá contar com o volante Dionísio que está supenso. Para a sua vaga, o comandante ainda não sabe se vai escalar Rafael Caldeira ou Adriano. Fora este desfalque, a equipe é a mesma que conseguiu a vitoria na ultima rodada.

Os Provaveis Titulares  -  Fábio; Dedê, Cris, Paulo Miranda e Fernandinho; Márcio Carioca, Adriano (Rafael Caldeira), Anselmo Ramon e Roger; Fábio Santos e Mazinho.
Técnico: Ademir Fonseca.

Mirasol  ->  É o atual 6° colocado na Competição com um registro parecido ao seu rival de hoje, tendo 2 vitorias, 1 empate e 1 derrota. A equipe vem de um empate diante o Santo André jogando dentro de seus dominios por 1x1. Sem mistério, o Mirassol, do técnico Ivan Baitello, já está pronto para o jogo. A princípio, a equipe é a mesma que enfrentou o Santo André na ultima rodada. Segundo o treinador, apesar do fraco desempenho na ultima rodada não tinha porque mexer em uma equipe que vem bem colocada na competição e a cada rodada vem pegando entrosamento.

Os Provaveis Titulares  -  Fernando Leal; Samuel, Gustavo Bastos, Dézinho e Diego; Magal, Jairo, Esley e Xuxa; Marcelinho e Wellington Amorim.
Técnico: Ivan Baitello.

O JOGO:  Vejo um jogo muito intenso e com poucas chances de gol. Primeiro pelo forte calor que irá fazer na tarde da cidade Itapolis no Interior Paulista e segundo porque a equipe do Oeste é bem compacta em seu sistema defensivo e vem sabendo aproveitar seus ataques em jogadas fatais, sem se afobar durante o jogo. Como o Mirasol é uma equipe que ofensivamente não chega a me encantar, prevejo um jogo preso com alta probabilidade de dar under.

APOSTA:  Under 2,5 Gols -  1,95  Sportingbet



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista 2011 - Série A1] 5ª jornada - 29 e 30 de Janeiro
« Responder #2 em: 28 de Janeiro de 2011, 23:40 »

Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
Ponte Preta x São Caetano
29 de Janeiro ás 21:30 WET
Campeonato Paulista

Ponte Preta  ->  È a atual 9° colocada na Competição com 6 pontos conquistados em 2 vitorias e 2 derrotas em seu historico. Após um inicio assustador com 2 derrotas consecutivas, a equipe parece ter encontrado a formula de conseguir vitorias e após vencer o São Paulo no Morumbi por 1x0 a equipe voltou a vencer fora de casa outro candidato a classificação por 3x1, desta vez sendo a Portuguesa. A equipe terá um longo jejum que ja vem incomodando muitos torcedores: 109 dia sem vencer em seu estadio. Esta é a primeira partida na sequencia de 3 jogos em casa que a equipe fará em busca da quebra desse jejum incomodo. Para este confronto o treinador terá quatro desfalques: os laterais-direito Amaral e Guilherme e os atacantes Márcio Diogo e Ricardo de Jesus, todos lesionados. Para a ala, Eduardo Arroz já está confirmado. Já o ataque deve ser formado apenas por Tiago Luís. Quem ganha uma vaga no time é o volante Gerson. Com isto, o meia Renatinho atuará mais avançado.

Os Provaveis Titulares  -  Bruno; Eduardo Arroz, Ferrón, Leandro Silva e João Paulo; Mancuso, Gerson, Josimar, Gil e Renatinho; Tiago Luís.
Técnico: Gilson Kleina

São Caetano  ->  É o ultimo colocado na competição com apenas um ponto em um registro de 1 empate e 3 derrotas. Após pessimas partidas iniciais em que o ataque não conseguiu fazer nenhum gol nas 3 primeiras partidas, a equipe finalmente deu uma esperança ao seu torcedor ao empatar em um grande jogo por 3x3 diante do Lider e time a ser batido, Santos. Ainda sem contar com um subistituto para o ex treinador da equipe Toninho Cecilio que foi demitido antes do jogo contra o Santos, Márcio Griggio seguirá a frente da equipe. A eqauipé voltará a usar o mesmo sistema de jogo que fez o ataque criar posibilidades de gols com 3 volantes na marcação, liberando os laterais e os 3 jogadores de frente para criar.

Provaveis Titulares  -  Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Souza e Aílton; Luciano Mandi e Vandinho.
Técnico: Márcio Griggio (interino)

O JOGO:  Com a moral elevada das duas equipes só vejo um jogo com muitos gols para este encontro. Se fosse em outra partida normal, apostaria até no under, devido a conseguir roubar pontos no Moises Lucarelli estadio da POnte sempre ser muito dificil. Porém, com o São Caetano estando na lanterna e precisando somar mais que mapenas um ponto, vejo um jogo cheio de alternativas ofensivas e com muitos gols.

APOSTA:  Total Goals 3 ou 4    -  2,40  Sportingbet



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
Noroeste v Americana
29 de Janeiro ás 21:30 WET
Campeonato Paulista

Noroeste  ->  É o atual 12° colocado na Competição com um registro curioso de 4 empates em 4 jogos na Competição. Na ultima partida o empate veio até ser comemorado pois ele foi conseguido aos 47 do segundo tempo. Para hoje, uma derrota do time de Bauru pode culminar na queda do treinador Luciano Dias. Insatisfeito com o futebol apresentado nas últimas rodadas, o treinador deve mais uma vez fazer mudança entre os titulares. Sem dar uma sequência para os jogadores se entrosarem, o comandante ainda não encontrou a melhor forma de jogo e nem mesmo conseguiu definir um padrão tático para o Norusca até agora. O tecnico Luciano Dias não deve contar com o atacante Otacílio Neto, que deixou o campo lesionado, assim como o goleiro André Luiz. Já o lateral-direito Márcio Grabriel cumpriu suspensão e retorna ao time.

Os Provaveis Titulares  -  Yuri; Márcio Gabriel, Matheus, Da Silva e Gleidson; Francis, Júlio Cesar, Ricardinho e Thiago Marin; Aleilson (Otacílio Neto) e Zé Carlos.
Técnico: Luciano Dias.

Americana  ->  É a atual 4° colocada na competição com 9 pontos em uma excelente campanha de 3 vitorias e 1 derrotas- sendo esta na ultima partida por 4x3 para o São Paulo em um grande jogo de futebol. Está, para muitos foi um tipo de derrota que ao invez de abaixar a confiança da equipe, só faz aumenta-la devido ao grande futebol apresentado diante de um grande adversario. Para o jogo de hoje, o Tecnico Edinho Nazareth não deve fazer modificações em relação a equipe da ultima partida. Apostando no bom entrosamento e no grande momento vivido a equipe espera afundar seu rival conseguindo mais uma vitoria para dormir na Liderança do Campeonato até Domingo.

Os Provaveis Titulares  -  Jailson; Luís Felipe, Jorge Luiz, Júlio César e Hélton; Gercimar, Léo Silva, Marcinho e Fumagalli; Charles e Rafael Chorão.
Técnico: Edinho Nazareth.

O JOGO: Apesar do mando de campo do Noroeste, vejo a equipe do Americana com maiores possibilidades de vencer este encontro. A equipe mandante ainda não se acertou na competição e o tecnico desesperado busca uma formula de encaixar a equipe fazendo muitas alterações de uma partida para a outra e sendo assim a equipe nao consegue encontrar um padrão de jogo conseguindo seus pontos a base da garra e coração. Mas nem sempre isso é fundamental para uma equipe e para hoje não vejo sendo diante da forte equipe e com a moral elevadissima do Americana.

APOSTA:  Americana DNB 2,25  Sportingbet



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
Ponte Preta x São Caetano
29/01/2011 21:30
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)



Ponte Preta vem de duas vitórias consecutivas, e o pensamento da equipa e técnico já mudou e pensam em assumir a liderança como destaca o técnico Gilson Kleina: _ “Fazendo três jogos dentro de casa, fazendo valer o mando de campo, temos certeza que com três vitórias vamos terminar a sétima rodada líder do Campeonato Paulista". Porém o Técnico não poderá contar na partida com Amaral, Guilherme, Márcio Diogo e Ricardo de Jesus lesionados.
São Caetano vem de empate diante do Santos, um resultado muito comemorado do lado do "Azulão". Ainda sem novo técnico a equipa novamente será comandada pelo auxiliar Márcio Griggio. O técnico interino deve escalar uma formação mais defensiva, para tentar evitar os erros da grande quantia de golos sofridos na última partida.

Prováveis Equipas:
Ponte Preta: Bruno; Eduardo Arroz, Ferrón, Leandro Silva e João Paulo; Mancuso, Gerson, Josimar, Gil e Renatinho; Tiago Luís. Técnico: Gilson Kleina
São Caetano: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Souza e Aílton; Vandinho e  Luciano Mandi. Técnico: Márcio Griggio

Últimas Partidas entre Ponte Preta x São Caetano:

25.09.2010   D2   Ponte Preta/SP   1-2   Sao Caetano/SP   
29.05.2010   D2   Sao Caetano/SP   3-1   Ponte Preta/SP   
27.03.2010   SP   Sao Caetano/SP   2-0   Ponte Preta/SP   
19.09.2009   D2   Ponte Preta/SP   1-3   Sao Caetano/SP   
13.06.2009   D2   Sao Caetano/SP   0-2   Ponte Preta/SP


Ponte Preta vive um melhor momento após atravessar uma péssima fase, ainda espera quebrar a serie de sem vencer em casa. Do outro lado o São Caetano que ocupa a lanterna da competição mas que vem de uma boa partida e resultado. Os últimos jogos entre Ponte e São Caetano a equipa do Azulão levou a melhor e acredito que neste jogo não será diferente, Ponte preta com a sombra de não vencer diante de seus adeptos e São Caetano subindo de rendimento, levando em conta os últimos retrospectos não acredito em derrota do "Azulão", que está se acertando no comando de Márcio Griggio.

São Caetano +0.5, +1 @1.72 Bet365



wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
Portuguesa SP v Palmeiras SP
30/01/2011 19:00
Estádio: Canindé, São Paulo (SP)


Portuguesa: 9ª colocada com 6 pontos. A equipa foi derrotada em casa na última partida 3x1 para a Ponte Preta. A equipa espera se recuperar jogando em casa, já diante do Palmeiras. Mas a equipa tem desfalques importantes, o técnico Sergio Guedes não poderá contar com Dodô e Marco Antônio lesionados, além do defensor Mauricio que pertence ao Palmeiras, Héverton e Fabrício devem seguir fora.
Provavél Portuguesa: Wéverton, Paulo Sérgio, Preto Costa, Domingos e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Sopa, Glauber e Ivo; Kempes e Luis Ricardo. Técnico: Sérgio Guedes

Palmeiras vem de três vitórias seguidas e se acertando na competição, antes do inicio da rodada a equipa liderava junto ao Santos a competição com dez pontos. A equipa quer pela primeira vez conseguir quatro vitórias seguidas, desde que Scolari assumiu. Para esta partida Felipão não poderá contar com o defensor Danilo que está se transferindo para o Udinese, além de Marcos Assunção, Lincoln e Valdivia lesionados.
Provavél Palmeiras: Marcos, Cicinho, Maurício Ramos, Thiago Heleno(Leandro Amaro) e Rivaldo; João Vitor (Patrik), Márcio Araújo e Tinga; Luan, Kleber e Dinei. Técnico: Luiz Felipe Scolari

histórico dos confrontos entre Portuguesa e PalmeiraS:

Geral: 255 jogos
121 vitórias do Palmeiras [ 465 gols ]
70 empates
64 vitórias do Portuguesa [ 331 gols ]


> Últimas partidas entre as duas equipes:
04/02/10 - Palmeiras 1 x 1 Portuguesa - Paulista
21/02/09 - Portuguesa 2 x 2 Palmeiras - Paulista
24/08/08 - Palmeiras 4 x 2 Portuguesa - Brasileiro
25/05/08 - Portuguesa 1 x 1 Palmeiras - Brasileiro


> Curiosidades: o placar de 2x1 e 1x0 são os mais comuns entre os dois times. Aconteceram 35 vezes cada um dos 255 jogos da história. Já as goleadas por três ou mais gols de diferença ocorreram em 48 oportunidades.

Equipas bem diferentes na competição, enquanto o Palmeiras quer se manter em cima na classificação, a Portuguesa espera vencer em casa para entrar no G8. Ambas equipas tem desfalques, talvez mais sentido pelo lado da Portuguesa. É um classico menor da capital, espero um jogo de equilibrio, mas acreditando mais em um Palmeiras que vem se acertando na nova formação com trio ofensivo, e com boa moral, não lembrando nada a temporada passada. Confiante minha aposta será Palmeiras.

Palmeiras Vence @2.30 Bet365



multiplicaos

  • Iniciado
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: niteroi
  • Mensagens:
    8
    Pts Tipsr:
    0
o palmeiras ta sem danilo  e marcos assuncao...
grande chance de dar um empate, melhor por no DNB



Forum de Apostas

Re: [Campeonato Paulista 2011 - Série A1] 5ª jornada - 29 e 30 de Janeiro
« Responder #7 em: 30 de Janeiro de 2011, 03:37 »

wdpj

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2316
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    706
o palmeiras ta sem danilo  e marcos assuncao...
grande chance de dar um empate, melhor por no DNB
Pode sim, mas pode dar Lusa também.  :)
Não Acredito que esses dois jogadores iram fazer tanta falta, o Marcos Assunção é muito importante, apenas na bola parada. Vamos ver o que acontece.  :bom:



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
Portuguesa  v Palmeiras
30 de Janeiro ás 19:00 WET
Campeonato Paulista

Portuguesa  ->  É atualmente a 9° colocada na competição com 2 vitorias e 2 derrotas. A equipe que parecia ter conseguido o embalo com 2 vitorias seguidas, foi derrotada em casa diante da Ponte Preta por 3x1. Para hoje, o técnico Sérgio Guedes (foto) está com sérios problemas para definir o time que começa jogando. Isso porque ele tem seis desfalques no total- O volante Glauber e o atacante Kempes foram vetados. Eles farão companhia ao volante Marco Antônio e o atacante Dodô, que já estavam no estaleiro. Além deles, o zagueiro Mauricio que é um emprestimo vindo do Palemiras não poderá atuar devido a clausulas contratuais. Juntando se a eles está o ala Fabricio que teve um desentendimento com a diretoria e não jogará. Apesar de não ter muitas opções no elenco, Guedes fez mistério e não confirmou o time.

Provaveis Titulares  -  Wéverton; Paulo Sérgio, Domingos, Preto Costa e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Guilherme, Ademir Sopa e Ivo; Luis Ricardo e Héverton.
Técnico: Sérgio Guedes

Palmeiras  ->  É o atual 3° colocado e tem uma boa chance de assumir a liderança na partida de hoje, caso consiga a vitoria. A equipe ainda não perdeu na competição e tem 3 vitorias e 1 empate. A equipe vem embalada com 3 vitorias consecutivas diante a adversarios de menor expressão. Embora tenha passado recentemente por turbulências, pelas eleições polêmica e pela falta de contratações, o time palestrino vive um momento favorável. Para o jogo de hoje o tecnico Felipão "ganhou" um desfalque importante: O volante Marcos Assunção com uma lesão na coxa desfalcará o time. Aliados a este desfalque, a equipe continuará sem contar com os meias Valdivia e Lincoln, que fazem reforço muscular para prevenir novas lesoes. Além deles, o zagueiro Danilo foi liberado para assinar sua transferencia para um clube do exterior. O volante João Vitor deve ocupar a vaga de Marcos Assunção e defesa, quem entra na vaga de Danilo é Leandro Amaro.

Os Provaveis Titulares  -  Marcos; Cicinho, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Rivaldo; Márcio Araújo, João Victor e Tinga; Luan, Dinei e Kleber.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

O JOGO:  As duas equipes tem muitos desfalques para esta partida. A portuguesa tem um bom historico contra o Palmeiras jogando no Estadio do Canindé, sua casa. Ao todo, já aconteceram 22 confrontos, com 12 vitórias lusitanas, cinco empates e cinco triunfos palmeirenses. Para o jogo de hoje, devido a quantidade maior de desfalques e com pouco tempo d e treino, vejo a Portuguesa jogando fechada, esperando o Palmeiras para sair no contra- ataque. Ja o Palmeiras, apesar de ter bons numeros na competição, enfrentará o primeiro time de mais "nome" na competição e tendo os desflaques importantes na armação que poderia ajudar a quebrar o bloqueio defensivo da Portuguesa. Com isso, vejo um jogo amarrado no meio campo e vejo o empate como resultado mais provavel para este jogo.

APOSTA:  Empate  3,25  Sportingbet



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
em: 30 de Janeiro de 2011, 17:16
Botafogo SP x Bragantino
30 de Janeiro ás 21:30 WET
Campeonato Paulista

Botafogo SP  ->  É o atual 17° colocado na Competição- encontrando-se na zona de rebaixamento até este momento e sem nenhuma vitoria em 4 partidas realizadas. São 3 empates e 1 derrota A equipe só jogou uma vez em seus dominios e empatou com o Noroeste por 2x2. Na ultima rodada, a equipe empatou de novo e desta vez diante do Grêmio Prudente fora de casa por 1x1. Para o tecnico Roberto Fonseca, todas as partidas apartir de agora serão consideradas decisões, em busca de manter o sonho vivo de classificação para os playoffs. Apenas sem contar com o meia Assis, o Botafogo deverá entrar em campo com a mesma formação da ultima partida.

Os Provaveis Titulares  -  Dão, Dirceu e Augusto; Dida, Rodrigo Soares, Paulinho, Marcinho e Andrezinho; Assisinho e André Neles.
Técnico: Roberto Fonseca.

Bragantino  ->  É atualmente o 11° Colocado com 5 pontos em 4 partidas disputadas. A equipe tem uma modesta campanha de 1 vitoria, 2 empates e 1 derrota.  A equipe vem de um empate com sabor de derrota na ultima partida, pois conseguiu virar o jogo diante do Noroeste fora de casa aos 44 do segundo tempo e sofreu o empate aos 47. Para o jogo de hoje, o tecnico Marcelo Veiga treinou em exaustão o setor defensivo, que para ele vinha falhando em demasia. Para essa partida, Marcelo Veiga terá força máxima, contando com ainda com a volta do zagueiro Júnior Lopes, que foi liberado pelo Departamento Médico. Mesmo assim, ele deverá ficar apenas como opção no banco de reservas.

Os Provaveis Titulares  -  Gilvan; Carlinhos, Marcos Aurélio e Everaldo; Nêgo, Éder Silva, Luciano Sorriso e Rodriguinho e Bruno Bertucci; Marcelinho e Finazzi.
Técnico: Marcelo Veiga.

O JOGO:  Acredito que maior entrosamento e a experiencia do Bragantino farão diferença nesta partida. Apesar do Botafogo tger feito bons jogos, na hora de decidir a partida a equipe sempre erra e nunca consegue jogar com o resultado a favor. O Bragantino, acostumado a jogar defensivamente e com caracteristicas de ser fatal nas poucas chances que tem durante o jogo, deverá tirar proveito da instabilidade emocional da equipe mandante. Com isso, sem se arriscar muito, vejo valor na vitoria do Bragantino por DNB;

APOSTA:  Bragantino DNB  2,05  Sportingbet 



Rangel

  • HighRoller
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Niterói - Rio de Janeiro
  • Mensagens:
    10826
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    3005
em: 30 de Janeiro de 2011, 17:36
Mogi Mirim v Gremio Prudente
30 de Janeiro ás 21:30 WET
Campeonato Paulista

Mogi Mirim  ->  É o atual 16° na competição estando a apenas uma posição a frente da zona de rebaixamento, tendo um jogo a menos que os demais, com 3 pontos e uma campanha de 1 vitoria e 2 derrotas. A equipe vem sendo muito destaque na midia Brasileira pois tem em sua presidencia o Pentacampeão Mundial pela Seleção Brasileira Rivado. Ele seria o maior reforço da equipe fazendo o papel de Presidente/Jogador, porém o fato mais engraçado veio a acontecer. O jogador se transferiu para o São Paulo, deixando seu Clube na mão, sem seu maior reforço. Ele continua sendo presidente do Mogi. O técnico Antonio Carlos Zago poderá contar com os retornos do volante Val e do meio-campista Paulo Isidoro. A única baixa no elenco até agora é o zagueiro Thiago Alves. Existe também a possibilidade do treinador contar no time titular com o zagueiro Fábio Sanches e o atacante Denílson. Os dois atletas receberam a liberação da Fifa em relação aos seus ex-clubes.

Provaveis Titulares  -  João Paulo; Niel, Leomar, Fábio Sanches e João Paulo; Val (Audálio), Baraka, Paulo Isidoro (Bruno de Jesus) e Rodrigo Ost; Ricardinho e Roberto Jacaré (Denílson).
Técnico: Antônio Carlos.

Grêmio Prudente  ->  É o ultimo colocado neste momento com apenas 1 ponto em 4 partidas disputadas- este ponto conquistado na ultima rodada diante do Botafogo SP em seus dominios por 1x1. A equipe já sofreu 10 gols neste campeonato e o trabalho defensivo foi treinado em exaustão nos ultimos dias- tendo uma melhora consideravel no ultimo jogo. O Tecnico Roberval Davino mexeu em muitas peças para o confronto de hoje.Na zaga, o lateral-esquerdo Hugo deve atuar improvisado no lugar de Douglas. Wanderson Cafu, que entrou bem no jogo passado substitui Bruno Ribeiro. O experiente volante Alceu entrará na vaga do meia Francismar ou do atacante Rhayner. No ataque, Rômulo retorna na vaga de Jandson. No gol, o recém-contratado Leandro ganha a vaga de Sidney.

Provaveis Titulares  -  Leandro; Wescley, Anderson Luis e Hugo; Wanderson Cafu, Anderson Pedra, Saldanha, Alceu e Raí; Rhayner e Rômulo.
Técnico: Roberval Davino.

O JOGO :  Não vejo outra aposta possivel, se não no Under para o Confronto de hoje. O Mogi tem um sério problema ofensivo e vem jogando muito recuado em seus confrontos- mesmo jogando em casa. Já o Prudente, com mexidas em exaustão na sua equipe basica para esta partida, novamente não deverá se encontrar. Com isso, vejo um jogo de poucas oportunidades ofensivas.

APOSTA:  Under 2,5  Gols  -  2,10  Sportingbet



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 30 de Janeiro de 2011, 18:02
São Bernardo vs Corinthians
30 de Janeiro, às 21:30
Campeonato Paulista, Brasil

Encontro da 5ª jornada do campeonato paulista que opõe a equipa do São Bernardo há equipa do Corinthians. A equipa do São Bernardo ocupa neste momento a 13ª posição com 4 pontos em 4 jogos. Estes 4 pontos foram conquistados através de 1 vitória na 1ª jornada contra a equipa do Grémio Prudente na 1ª jornada e 1 empate contra o Paulista. Nos outros jogos, a equipa do São Bernardo acabou por ser derrotado 3-0 contra o São Paulo e 2-0 contra o Oeste na última jornada. Ao que tudo indica não haverá desfalques na equipa do São Bernardo para este jogo.

Do outro lado estará a equipa do Corinthians, que apenas está focado na qualificação para a Libertadores, portanto irá colocar uma equipa quase de reservas para este confronto. Apenas o guarda-redes Julio Cesar será titular, dos titulares. O Timão vem de um empate sem golos em casa contra o Tolima e prepara já o jogo da segunda mão onde precisa de vencer para se qualificar para a Libertadores. Neste campeonato paulista, a equipa do Corinthians segue na 10ª posição com 5 pontos em 3 jogos resultado de 1 vitória e 2 empates.

Conclusão: Acredito que neste jogo, a equipa do São Bernardo possa conseguir um bom resultado contra a equipa do Corinthians, já que este apenas está focado na Libertadores e irá apresentar uma equipa reserva neste jogo.

São Bernardo +0.5 AH @ 1.73 bet365



trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933
em: 30 de Janeiro de 2011, 23:40
São Bernardo vs Corinthians
30 de Janeiro, às 21:30
Campeonato Paulista, Brasil
São Bernardo +0.5 AH @ 1.73 bet365:ganha:
(2-2)



Rodrigo Cesar

  • Administrador
  • Estado:
    Online
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Mensagens:
    39497
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5323
em: 31 de Janeiro de 2011, 19:01



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

29/01 - 19:00 :arrow: almondega – Santo André v Ituano - Santo André  1,90  @Sportingbet  :perdida: (1-1)
29/01 - 19:00 :arrow: almondega – Oeste v Mirassol - Under 2,5 Gols -  1,95  @Sportingbet :ganha: (0-1)
29/01 - 19:00 :arrow: almondega – Ponte Preta v São Caetano - Total Goals 3 ou 4    -  2,40  @Sportingbet :perdida: (0-0)
29/01 - 21:30 :arrow: almondega –Noroeste v Americana - Americana DNB 2,25 @ Sportingbet  :ganha: (1-5)
29/01 - 21:30 :arrow: wdpj –Ponte Preta v São Caetano - São Caetano +0.5, +1 @1.72 Bet365  :ganha: (0-0)
30/01 - 19:00 :arrow: wdpj –Portuguesa v Palmeiras - Palmeiras Vence @2.30 Bet365  :ganha: (0-2)
30/01 - 19:00 :arrow: almondega –Portuguesa v Palmeiras - Empate  3,25  Sportingbet :perdida: (0-2)
30/01 - 21:30 :arrow: almondega –Botafogo SP v Bragantino - Bragantino DNB  2,05  @Sportingbet   :devolvida: (1-1)
30/01 - 21:30 :arrow: almondega –Mogi v Prudente -Under 2,5  Gols  -  2,10  @Sportingbet :perdida: (3-1)
30/01 - 21:30 :arrow: trunks –São Bernardo v Corinthians -São Bernardo +0.5 AH @ 1.73 Bet365  :ganha: (2-2)
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions