Autor Tópico: Bonus 10€  (Lida 2452 vezes)

elmatador

• Iniciado
  • e
  • Estado:
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    0
em: 21 de Janeiro de 2011, 20:09
Boa tarde pessoal
Tenho uma duvida, no inicio do mês recebi um email da betclic onde me duplicavam o montante do depósito até 10€, fiz um depósito de 10€ e fiquei com 20€ de saldo para apostar. Para conseguir libertar o bónus de 10€ tenho que apostar 30€ em odds triplas superiores a 1.50? pode ser em live?

Ver imagem grande

Obrigado

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388
em: 21 de Janeiro de 2011, 21:28
Por acaso carreguei a minha conta à pouco por causa desse bónus, e fui ao chat perguntar termos e condições porque não os vi em lado nenhum. Em relação à tua pergunta o que me foi respondido foi:

Para desbloquear os bónus recebidos (ou outras acções promocionais) deverá apostar o valor do mesmo três vezes, em uma ou mais apostas, em jogos diferentes, com quotas superiores ou iguais a 1.50, em eventos de três ou mais resultados possíveis

Ou seja, penso que o live esteja incluído, mas não custa nada e ires ao chat confirmar ;)

tanialeonardo

• Iniciado
  • t
  • Estado:
  • Registo: Mai 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 11 de Maio de 2011, 20:48
Boa noit
ontem depositei 20 euros na betclic por multibanco e hoje o meu primo também depositou mais 20 euros na minha conta  por multibanco pois hoje como jogava o barcelona queria apostar 40 euros hoje ao aderir a conta dizia cancelada por motivos de segurança .
gostava que me ajudassem pf não cometi nenhum erro
pessoal que ja é experiente
username : tanialeonardo

Forum de Apostas

cancelaram-me conta betclic por razões de segurança
« Responder #2 em: 11 de Maio de 2011, 20:48 »

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388
em: 11 de Maio de 2011, 22:54
Boa noit
ontem depositei 20 euros na betclic por multibanco e hoje o meu primo também depositou mais 20 euros na minha conta  por multibanco pois hoje como jogava o barcelona queria apostar 40 euros hoje ao aderir a conta dizia cancelada por motivos de segurança .
gostava que me ajudassem pf não cometi nenhum erro
pessoal que ja é experiente
username : tanialeonardo

Não cometeste nenhum erro ?!?
Então não sabes que as contas são pessoais, provavelmente entraram ips diferentes para além de titulares dos depósitos diferentes e por esses mesmos motivos a conta foi cancelada

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions