Autor Tópico: Problema com a BetClic  (Lida 3988 vezes)

Marg.odilia

• Iniciado
  • M
  • Estado:
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Porto
    Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Janeiro de 2011, 15:43
Olá!
Sigo este fórum desde que me iniciei nas apostas desportivas, mas só hoje me registei por necessidade.

Há algum tempo que aposto na BetClic, e tenho encontrado alguns entraves, mas como é um site que acho de fácil utilização tenho vindo a adiar o encerramento da conta.
Desta vez, o problema está relacionado com o Ranking padrinho do mês. No mês passado terminei num lugar que dava direito a prémio, o que se passa é que até ao dia de hoje ainda não recebi o dito bónus por angariar novos membros.

"Os prémios

1º. - 500€
2º. - 300€
3º. - 100€
4º. a 10º. - 50€
11º. a 20º. - 30€.

Os prémios são atribuídos até ao décimo dia do seguinte mês.
"

No dia 10 enviei um email a perguntar se tinha havido algum esclarecimento já que ainda não tinha depositado o bónus, o funcionário disse que as regras do site não estariam bem e que seria até ao 10º dia útil do mês, ou seja, até dia 14 de Janeiro.

Hoje, é dia 15 Janeiro ainda não recebi o merecido prémio e não me respondem aos emails.

Conclusão: Primeiro não cumpre a data que tem nas regras e dizem que essas estão mal e dão-me uma nova data, e voltam a não cumpri-la.

Que devo fazer?

Marg.odilia

• Iniciado
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Janeiro de 2011, 14:00
A segunda data limite era dia 14, hoje é dia 17 e continuo sem receber respostas aos meus Emails.

É lamentável a forma como a BetClic trata que lhes dá dinheiro.

Fred

• Multimilionário
  • Estado:
  • Registo: Abr 2010
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    38
em: 17 de Janeiro de 2011, 15:04
calma, eles vao responder e pagar.

Forum de Apostas

Re: Problema com a BetClic
« Responder #2 em: 17 de Janeiro de 2011, 15:04 »

Marg.odilia

• Iniciado
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Janeiro de 2011, 15:47
Acredito que sim, mas de facto é incompreensível como é que adiam a data estipulada por eles e mesmo assim não a cumprem, ainda pra mais não respondem os email's.

Assim que haja novidades, coloco-as aqui.. Afinal de contas é preciso saber criticar e elogiar quando é preciso.

Obrigada

Marg.odilia

• Iniciado
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Janeiro de 2011, 23:11
Após o envio de vários e-mails responderam-me que até dia 20 depositariam o bónus (Mais uma data). Entretanto mostrei o meu desagrado com esta situação que se tem vindo a arrastar sempre com novos adiamentos e enviaram-me um e-mail dizendo que já não iria receber o bónus porque algumas das pessoas que utilizaram o meu nome de referido já haviam usado aquele IP.
Muito sinceramente não me acredito muito nesta desculpa que só apareceu 17 dias após os termino do ranking (que é actualizado diariamente) e que é a resposta a vários emails meus a mostrar o meu desagrado.

Na minha opinião: BETCLIC: Não recomendo!

Jeirinhas

• HighRoller
  • J
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade: Lagos
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    12
em: 17 de Janeiro de 2011, 23:30
Após o envio de vários e-mails responderam-me que até dia 20 depositariam o bónus (Mais uma data). Entretanto mostrei o meu desagrado com esta situação que se tem vindo a arrastar sempre com novos adiamentos e enviaram-me um e-mail dizendo que já não iria receber o bónus porque algumas das pessoas que utilizaram o meu nome de referido já haviam usado aquele IP.Muito sinceramente não me acredito muito nesta desculpa que só apareceu 17 dias após os termino do ranking (que é actualizado diariamente) e que é a resposta a vários emails meus a mostrar o meu desagrado.

Na minha opinião: BETCLIC: Não recomendo!

Isto se é mentira é grave .. Agora se é verdade, quer dizer que andaste a criar mutlicontas  :roll: ..
As virgens ofendidas já não são assim tão virgens, já só andam ofendidas ..

Marg.odilia

• Iniciado
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 17 de Janeiro de 2011, 23:35
Só tenho esta conta! Tenho um meio de divulgação muito grande (para cerca de 50.000 pessoas), daí cerca de 90 pessoas se terem registado (apenas) por mim em praticamente 1mês.

Posso colocar aqui o email que a BetClic que me enviou ou será algo privado? Estou a pensar envia um email/carta para a identidade reguladora, acham que faço bem?

Obrigada

Jeirinhas

• HighRoller
  • J
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    12
em: 17 de Janeiro de 2011, 23:38
Se calhar li mal. Pelo que percebi eles referem se a novas contas criadas por outras pessoas que já lá tinham conta certo ?

"enviaram-me um e-mail dizendo que já não iria receber o bónus porque algumas das pessoas que utilizaram o meu nome de referido já haviam usado aquele IP."

Forum de Apostas

Re: Problema com a BetClic
« Responder #7 em: 17 de Janeiro de 2011, 23:38 »

Marg.odilia

• Iniciado
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Janeiro de 2011, 07:13
Pelo que entendi é isso que querem dizer. Agora levanto eu a questão, se algumas contas já tinham sido criadas em determinados IP's, porque que me atribuiriam o bónus de 10,00€ de todos?

Obrigada

Jeirinhas

• HighRoller
  • J
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    12
em: 18 de Janeiro de 2011, 08:06
Pois, é estranho .. Mas já se sabe como isto é !  :s
Já tentaste telefonar para lá para eles te explicarem melhor ?

Marg.odilia

• Iniciado
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Janeiro de 2011, 12:54
Não encontro o numero no site, mas de qualquer das formas não vou gastar rios de dinheiro ao telemóvel, pois é mais um prejuízo.
Qual é a identidade reguladora das casas de apostas? Vou enviar para lá um email a reportar a situação toda.

É como lhe disse, se os meus afilhados já tinham tido conta ou usaram IP's já usados porque que recebi os 10,00€ de cada um deles? Se não reúnem os requisitos, não podem premiar tanto nos 10,00€ nem no ranking.

Jeirinhas

• HighRoller
  • J
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    12
em: 18 de Janeiro de 2011, 14:00
Pois, Eu também não sei  :s ..

Marg.odilia

• Iniciado
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Janeiro de 2011, 14:23
Penso que seja a EGBA, vou confirmar.

Marg.odilia

• Iniciado
  • M
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Janeiro de 2011, 14:06
Caso não me resolvam o problema hoje, vou fechar a conta na BetClic.

Desde dia 1 de Janeiro recebi 10€*13, logo já 13 afilhados cumpriram os requisitos mas apenas 9 estão contabilizados no quando "Padrinho do mês." Falei agora com a BetClic no chat e disseram-me que desses 9 só 3 são considerados válidos.É problemas do mês passado e estou a ver que irei ter problemas no próximo mês.
Normalmente há aqui um administrador que reporta as situações, mas parece que ele não viu o tópico..  :s

Enfim..
Conselho: Tirem todo o vosso dinheiro da Betclic enquanto é tempo!
« Última modificação: 20 de Janeiro de 2011, 14:19 por Marg.odilia »

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388
em: 20 de Janeiro de 2011, 14:39
Caso não me resolvam o problema hoje, vou fechar a conta na BetClic.

Desde dia 1 de Janeiro recebi 10€*13, logo já 13 afilhados cumpriram os requisitos mas apenas 9 estão contabilizados no quando "Padrinho do mês." Falei agora com a BetClic no chat e disseram-me que desses 9 só 3 são considerados válidos.É problemas do mês passado e estou a ver que irei ter problemas no próximo mês.
Normalmente há aqui um administrador que reporta as situações, mas parece que ele não viu o tópico..  :s

Enfim..
Conselho: Tirem todo o vosso dinheiro da Betclic enquanto é tempo!

Reportava se não tivesses obtido resposta da Betclic, agora se tens resposta para quê reportar o tópico outra vez. Já experimentaste em perguntar porque é que os outros não são válidos?

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions