Autor Tópico: Fecho de conta / Não pagamento  (Lida 1634 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

V0ltag3

  • Crava
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    92
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Janeiro de 2011, 15:14
Ora bem, infelizmente tenho de dar a conhecer o que me aconteceu e está a acontecer com esta casa.

Primeiramente irei fazer um resumo da minha situação, e depois irei inserir os emails trocados com a casa de apostas Unibet.

Criei uma conta, fazendo o deposito da quantia de 50 euros. Logo após a abertura de conta, foi-me pedido comprovativos de identidade (BI + comprovativo de morada). Prontamente enviei os documentos requeridos, tendo recebido um email da Unibet, dizendo que "sua conta se encontra regularizada."

Pois bem, comecei em apostas desportivas, de realçar que APENAS desportivas, nunca utilizei Poker, ou outros jogos de casino.

As apostas correram-me bem, maioritariamente em NBA e também em futebol e consegui ter um bom lucro. Assim que tentei fazer um levantamento para a minha conta bancária, a minha conta foi automaticamente bloqueada. Enviei mail a perguntar o que se passava, e recebi uma resposta a dizer que a minha conta tinha sido fechada, que tinham encontrado outra conta em meu nome. Ou seja, esta seria a 2a conta em meu nome. Disseram também, para enviar um extracto bancário que iriam creditar todo o meu valor existente na conta Unibet através de transferência bancaria. Mais uma vez enviei os documentos referidos.

Passado mais de uma semana (hoje), enviaram-me um email dizendo que afinal iriam apenas creditar os 50 euros aquando do meu deposito e que pediam para aceitar a decisão tomada.

Em relação à existência ou não de uma segunda conta, não posso afirmar com 100% de certezas se já tinha ou não, lá conta. Mas se já tinha, porque razão quando enviei os documentos me disseram que a conta se encontrava regularizada? Verifiquei também nos termos e condições da casa o seguinte ponto 2.9:

Citar
Um inídviduo só poderá ter uma conta Unibet de cada vez. No evento de esta regra ser quebrada,a Unibet reserva o direito de bloquera/apagar as contas supérfulas da Unibet que o indíviduo possa ter em qeubra com esta clausula. A Unibet também reserva o direito de realojar todos os fundos das copntas supérfulas da Unibet para uma só conta Unibet e apagar as contas supérfulas restantes. Nenhum bónus oferecido nasc ontas supérfulas será realojado.

Se assim é, porque é que os fundos não foram realojados?

Tenho também a dizer que não usufrui de nenhum Bónus, nunca joguei Poker nem jogos Casino. Não me registei através de nenhum link em especial.


Ora, quanto a isto tenho a dizer que o comportamento da casa de Apostas foi muito dúbio e contraditório. Primeiramente a minha conta estava regularizada. Faço aspostas, ganho, tento fazer um levantamento, conta bloqueada. Dizem-me que tenho uma segunda conta, mas que me iam pagar tudo o que tinha em conta. Seguidamente dizem-me que afinal só iam pagar o depósito.

Conclusão, não me quiseram foi pagar o que ganhei honestamente em APENAS apostas desportivas.

É este o meio em que estamos, meio de nenhuma credibilização em relação às casas de apostas. Eles fazem o que lhes apetece e temos de comer e calar.

Agora, passando aos emails trocados com a Unibet. Todos os emails que irei colocar foram os emails que me enviaram e que eu enviei, sendo que não tenho nada a esconder e como tal os emails serão enviados na integra, apenas apagando dados pessoais como é obvio.



Ora passando ao primeiro mail em que me informam que a minha conta está regularizada:

Citar
Estimado XXX,

Desejamos informar que a situação em sua conta se encontra regularizada.

Gostariamos de lhe agradecer a sua cooperação durante todo este processo.

Caso tenha alguma duvida não hesite em contatar-nos.


Está satisfeito com a nossa resposta? Por favor, dê-nos os seus comentários aquí e tenha uma boa chance de ganhar 100 €!

Atentamente
Tânia
Apoio ao cliente

Email de bloqueio:

Citar
Estimado XXX,
Obrigado por nos contatar.

Informamos que foi detectada uma segunda conta em seu nome e de acordo com as regras da Unibet presentes em Termos e Condições não lhe é permitido ter mais do que uma conta aberta. Gostariamos de lhe solicitar uma explicação para esta situação?

Informamos ainda que a sua conta Unibet foi permanentemente fechada devido a violação dos nossos termos e condições de segurança. Caso ainda existam fundos em sua conta, estes seram transferidos para a sua conta bancaria. Agradecemos que aceite a nossa decisão final sobre o assunto, sobre o qual não nos é possivel facultar qualquer informação adicional, em conformidade com a regra 2.3 dos nossos termos e condições.

2.3

A Unibet reserva-se sempre o direito de recusar:

    * Abrir uma conta Unibet e/ou fechar uma conta existente, sem explicações;
    * Recusar depósitos sem qualquer explicação;

Para que possamos efectuar o pagamento do credito em sua conta iremos necessitar que nos envie a seguinte documentação:

-  Cópia do cartão de crédito com a terminação XXXX, de ambos os lados, ou a captura de tela de seu cartão virtual.
Só precisamos ver os 6 primeiros e os 4 últimos dígitos da cara anterior e não precisamos ver o código de segurança da cara posterior. FAZ FAVOR, TENHA EM CONTA QUE NÃO PODEMOS ACEITAR CÓPIAS DE CARTÕES QUE NÃO TENHAM Os DÍGITOS COBERTOS COMO AQUI SE ESPECIFICA.

-  Extracto bancário onde se visualize o nome do titular da conta e o numero da conta (incluindo Iban e codigo swift)

Agradecemos a sua cooperação para que possamos resolver esta questão assim que possivel.

Caso tenha alguma duvida não hesite em contatar-nos.

Atentamente
Tânia
Apoio ao cliente


Passando aos emails trocados hoje:

Citar
Estimado XXX,
Obrigado por nos contatar.
Desejamos informar que por decisão do departamento relevante e devido a infracção das regras da casa, apenas lhe foi creditado o montante de 50 Euros, no passado dia 11.01.11 para a sua conta bancária.
Agradecemos que aceite a decisão do departamento relevante.
Atentamente
Tânia
Apoio ao cliente

Mail enviado por mim:

Caro Apoio Unibet

Estou indignado com esta decisão. Isto por 3 aspectos principais:
1 - A infracção que se referem, como já referido por vocês, foi a abertura de uma segunda conta. Ora, eu sinceramente não tinha ideia disso. E na altura em que abri a conta, e me foram pedidos os documentos, recebi a seguinte resposta no dia 10/12/10 :
Estimado XXX,
Desejamos informar que a situação em sua conta se encontra regularizada.
Gostariamos de lhe agradecer a sua cooperação durante todo este processo.
Caso tenha alguma duvida não hesite em contatar-nos.
Como tal, pensei que tudo estivesse em ordem, porque se não estivesse com certeza não receberia esse email.

2 - Após o fecho da conta, recebi um email dizendo "Caso ainda existam fundos em sua conta, estes seram transferidos para a sua conta bancaria." Contrariamente ao que foi dito, não aconteceu.

Em terceiro e ultimo lugar, após uma leitura dos Termos e Condições da casa, pode-se ler o seguinte no ponto 2.9:
Um inídviduo só poderá ter uma conta Unibet de cada vez. No evento de esta regra ser quebrada,a Unibet reserva o direito de bloquera/apagar as contas supérfulas da Unibet que o indíviduo possa ter em qeubra com esta clausula. A Unibet também reserva o direito de realojar todos os fundos das copntas supérfulas da Unibet para uma só conta Unibet e apagar as contas supérfulas restantes. Nenhum bónus oferecido nasc ontas supérfulas será realojado.

Gostaria que por favor, rectificassem a decisão.

Cumprimentos


Resposta Unibet

Estimado XXX,
Obrigado por nos contatar.

Desejamos informar que foi verificada a infrancção que referiu, no entanto a sua conta foi terminada por uma outra infracção e não a que refere.

Não recebeu em qualquer altura um contacto dos nossos serviços a informar que a sua conta tinha sido terminada pela infracção que referiu em seu email.

Relativamente ao comportamento irregular verificado em sua conta que levou ao fecho da mesma pelo departamento relevante, não lhe será facultada mais informação, pelo que agradecemos que aceite a decisão do departamento relevante.

Informamos ainda que de acordo com as regras da casa, com as quais concordou quando abriu a sua conta, a Unibet reserva o direito de fechar qualquer conta em qualquer altura caso tenha sido detectado comportamento irregular, sem prestar qualquer esclarecimento.

2.3

A Unibet reserva-se sempre o direito de recusar:

    * Abrir uma conta Unibet e/ou fechar uma conta existente, sem explicações;
    * Recusar depósitos sem qualquer explicação;

Agradecemos por isso que aceite a decisão do departamento relevante.
Atentamente
Tânia

Mail enviado por mim até agora sem resposta:

Caro Apoio Unibet

A infracção que referi foi referida por vocês, muito embora não seja explicita se tenha sido ou não o motivo de término da conta. Mas a avaliar pelo ponto 2.8 seria motivo suficiente para o fecho da conta. Como tal, deduzi que tenha sido condição suficiente e importante para tal.

Não estou a defender a abertura ou não da minha conta. Apenas estou a defender o crédito total do valor em conta, tal como disseram que iam fazer! Não obtive nenhum bónus, não joguei em jogos de azar, nem em Poker. Ganhei-o apenas em apostas desportivas. Apenas peço que façam o que disseram que iam fazer.

Cumprimentos


Ora, como podem ver, não são consistentes nem credíveis. Eu sei que não vou levar nada com o reclamar o que eles prometeram e o que está nos termos e condições da casa. Eles irão ter sempre razão. Agora gostaria de expor o meu caso para que todos tenham atenção à casa. E atenção que não são tão credíveis como possam parecer.

Gostaria de pedir a vossa opinião e conselhos do que fazer. Acham que uma queixa ao SBR poderá ajudar em alguma coisa? Pelo menos gostava que isto fosse difundido para mostrar a coerência e a falta de princípios que nos assola quando estamos a lidar com esta gente.

Peço desculpa pelo longuissimo post, mas como disse não tenho nada a esconder porque não fiz nada de mal. Apenas ganhei o dinheiro legitimamente como disse, em apostas na NBA e algumas em futebol, e não me quiseram pagar mesmo dizendo que o iriam fazer.
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2011, 16:10 por V0ltag3 »



rui_cues

  • Milionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens:
    1634
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1
em: 12 de Janeiro de 2011, 15:31
O Ranking deles está sempre a Baixar infelizmente... Informa a SBR para baixarem mais um pouco...



V0ltag3

  • Crava
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    92
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Janeiro de 2011, 18:44
Em resposta ao ultimo email que recebi, acabo de receber a resposta:

Citar
Estimado XXX
Obrigado por nos contatar.

Desejamos informar que o montante a ser pago neste tipo de casos é definido pelo departamento relevante, após a analise do seu historial de apostas. Segunda a informação que nos foi fornecida os seus ganhos foram considerados ilegitimos devido a desrespeito das regras da casa, pelo que apenas irá receber o montante que já lhe foi creditado.
Agradecemos que aceite a decisão do departamento relevante.
Atentamente
Tânia
Apoio ao cliente

Agora, afinal o problema não foi de ter tido uma segunda conta (coisa que não tenho a certeza), mas sim de os meus ganhos terem sido considerados ilegítimos. Gostava de saber, onde é que ganhos meramente em NBA e futebol possam ser considerados ilegítimos.

As apostas que mais faço é em handicaps, muitos deles no live em relação a NBA. Deve representar cerca de 80% das apostas que fiz. O resto foi em jogos de futebol. Onde é que isto representa alguma ilegitimidade?

E porque é que apenas quando fiz o pedido de levantamento a minha conta ter sido bloqueada e aí é que viram que foram ganhos ilegítimos? Se fossem ilegítimos não deveriam ter sido cancelados logo no momento da aposta ter sido paga?

Enfim, demasiadas estranhezas que só me levam a crer que se estão a tentar desmarcar da possibilidade da segunda conta, visto assim teriam que me transferir os fundos para a 1a conta. Assim, fecham a conta, ficam com o dinheiro e até à vista!

Muito cuidado com esta casa, que por aqui vejo que actua de má fé.
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2011, 18:45 por V0ltag3 »



Forum de Apostas

Re: Fecho de conta / Não pagamento
« Responder #2 em: 12 de Janeiro de 2011, 18:44 »

Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 13 de Janeiro de 2011, 22:40
Também não estou a ver como... Se forem espertos, têm um atraso de pelo menos 8'' no processamento das apostas, para não serem endrominados nem engrupidos.



V0ltag3

  • Crava
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    92
    Pts Tipsr:
    0
em: 13 de Janeiro de 2011, 23:33
Como disse, a maior parte das apostas que fiz foram em handicaps. Tanto de quartos como de jogo total. Quem conhece o live da Unibet, sabe que em relação aos handicaps muitas das vezes tiram as apostas, abrindo uma linha mais adequada, fecham a aposta até final do jogo, etc.

Sempre me pagaram todas as apostas que acertei, e também sempre me consideraram erradas as que errei. Nunca tinha ouvido se quer a possibilidade da existência de apostas ilegítimas, seja lá o que isso for.

Apenas viram que foram ilegítimas aquando do pedido de levantamento, enfim.. Tudo demasiado conveniente para o lado deles.

Entretanto já fiz uma queixa ao SBR, no entanto ainda não obtive nenhuma resposta, e sinceramente já dou o dinheiro como perdido, porque este monopólio não funciona com consciência limpa mas sim com consciencia na carteira.. deles é claro.



Dunadan

  • Magnata
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    218230
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 14 de Janeiro de 2011, 12:51
Lá para os lados das caraíbas também costumam fazer muito disto, mas com certas pessoas tiveram azar, pois conheciam "certas" pessoas e acabaram por ter de pagar...



V0ltag3

  • Crava
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    92
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Janeiro de 2011, 15:40
Pois... Infelizmente, não tenho esse tipo de conhecimentos.. E talvez por isso, ao apostador comum não tenham grandes problemas em ter estas atitudes. Os únicos conhecimentos que tenho foram os já usados, dar a conhecer o caso e efectuar uma queixa no SBR. Mas sinceramente, como se costuma dizer, deve-lhes dar um abalo ao pífaro que se lhes escangalha a gaita. Ou seja, estão-se bem a borrifar.

Queria também dizer, como uma nota de "alarme", para terem muito cuidado com esta casa em particular, e já agora com todas desta industria que, bastando pôr nos termos e condições que podem fazer o que bem entenderem sem dar explicações a ninguém, estão aptos para se darem ao luxo de terem atitudes destas.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions