Autor Tópico: Strikeforce - World Grand Prix - Heavyweight Tournament  (Lida 4367 vezes)

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Registo: Jul 2008
  • Localidade: Amora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2160
Strikeforce - World Grand Prix - Heavyweight Tournament

Haleluia que uma organização de MMA se lembrou novamente em fazer um World Grand Prix, digo novamente porque isto já existiu quando havia ainda a melhor organização de sempre PRIDE FC que todos os anos organizava um World Grand Prix.

Um World Grand Prix é onde se junta num torneio os melhores lutadores de uma categoria para lutaram uns contra os outros, neste caso são 8 lutadores e podemos considerar que são os top 8 seeds na tabela da organização. Entretanto existe uma grande diferença entre este Grand Prix do Grand Prix do Pride FC, no Pride FC as lutas eram todas realizadas no próprio dia, ou seja, o atleta que vencia tinha vencido 3 combates no mesmo dia e havia sempre alguma "injustiça" porque muitas vezes há adversários bem mais fortes num quadro do que no outro e depois também havia lutadores que ganhavam a sua luta no primeiro round enquanto os outros iam a decision e passavam muito mais tempo a combater e iam claramente mais cansados para a ronda seguinte.

Neste torneio não iremos ter esse problema já que sera uma luta e depois terão tempo suficiente para se preparar para o adversário seguinte noutra altura o que torna talvez o torneio ainda mais espectacular, o torneio começa dia 12 de Fevereiro.

Sendo assim vou falar um bocado de todos os lutadores deste torneio e também dar a minha opinião pessoal de cada lutador e em que Seed place eu os punha.

Fabricio Werdum

Fabricio Werdum tem um registo de 14 vitórias, 4 derrotas e 1 empate.

Das 14 vitórias 8 foram ganhas por Submissão, 4 por TKO e 2 por Decisão.

Últimas 3 lutas:

- Venceu Mike Kyle por Submissão;
- Venceu Antonio Silva por Decisão;
- Venceu Fedor Emelianenko por Submissão.

Fabricio Werdum é uma lutador completo, é bom no stand up e bom no chão o que torna ele um lutador complicado. Não podemos esquecer a confiança que Werdum deve está a sentir, venceu na sua última luta Fedor Emelianenko que é por muitos considerado o melhor lutador de sempre da MMA, eu sinceramente não o considero e nem nunca o vou considerar mas não deixa de ser um adversário de peso e devido ao HYPE que possui certamente que irá aumentar os níveis de confiança do Fabricio Werdum e tornando ele uma lutador bastante perigoso.

Antonio Silva

Antonio Silva tem um registo de 15 vitórias e 2 derrotas.

Das 15 vitórias 10 foram por TKO, 3 por Submissão e 2 por Decisão.

Últimas 3 lutas:

- Perdeu para Fabricio Werdum por Decisão;
- Venceu Andrei Arlovski por Decisão;
- Venceu Mike Kyle por TKO.

Antonio Silva é um lutador com KO Power nas suas mãos, no chão pode ser poderoso se tiver em cima do seu adversário devido ao peso dele e do tamanho dele, Antonio Silva pode não ser da Elite mas é um lutador complicado devido ele ser uma autentica besta.

Fedor Emelianenko

Fedor Emelianenko tem um registo de 31 vitórias e 2 derrotas.

Das 31 vitórias 16 foram por Submissão, 8 por TKO e 7 por Decisão.

Últimas 3 lutas:

- Venceu Andrei Arlovski por KO;
- Venceu Brett Rodgers por TKO;
- Perdeu para Fabricio Werdum por Submissão.

Por muitos considerados o melhor de sempre da MMA, por mim nem por isso e a razão é simples, enquanto há lutadores que fazem 4 a 6 lutas por ano Fedor Emelianko fazia 1 ou 2 no maximo e ter esse tempo todo para se preparar para as lutas é sempre uma grande vantagem sobre os seus adversário, além disso não posso considerar o melhor de sempre quando andou anos a rejeitar uma luta perante a Alistair Overeem. Seja como for ele é um grande lutador e é uma lenda do desporto, é uma lutador com raízes de OLD SCHOOL, não anda a treinar em ginásios finos mas sim há moda antiga, é uma lutador completo, stand up impressionante e no chão também é poderoso o que torna ele um lutador complicado para qualquer adversário mas também tenho que ser sinceros que ele nas últimas 3 lutas tem estado muito longe do Fedor de antigamente, perdeu a sua última perante a Fabricio Werdum e não sei se isso terá algum peso psicologicamente nele.

Brett Rodgers

Brett Rodgers tem um registo de 11 vitórias e 2 derrotas.

Das 11 vitórias 9 foram por TKO, 1 por Submissão e 1 por Decisão.

Últimas 3 lutas:

- Perdeu para Fedor Emelianenko por TKO;
- Perdeu para Alistair Overeem por TKO;
- Venceu Riben Villareal por Devisão.

Brett Rodgers tornou-se 100% profissional há muito pouco tempo, ainda há uns anos atrás andava a trabalhar numa oficina e MMA era um part time mas devido ao seu sucesso ele consegui fazer lutas com um bom cache e está 100% empenhado na MMA. Brett Rodgers é um lutador de REAL KO POWER nas maõs, Rodgers quando bate e acerta faz imensos estragos e a maioria das vezes dá logo em KO, frente a Fedor ele consegui acertar um mas Fedor não é um lutador qualquer e consegui aguentar mas abanou e depois Fedor acertou nele e acabou a luta, Rodgers mostrou que é uma lutador de grande qualidade, perdeu frente a Fedor e Alistair mas esses são para mim lutadores da Elite e não é preciso ter vergonha nenhuma de perder para eles mas derrotas mexem muito na confiança de um lutador, estou curioso como ele irá vir para este torneio.

Josh Barnett

Josh Barnett tem um registo de 29 vitórias e 5 derrotas.

Das 29 vitórias 17 foram por Submissão, 7 por TKO, 4 por Decisão e 1 por outra coisa.

Últimas 3 lutas:

- Venceu Gilbert Yvel por Submissão;
- Venceu Siala-Mou Siliga por Submissão ;
- Venceu Geronimo Dos Santos por TKO.

Josh Barnett também é uma lutador completo e muito complicado de se lutar já que é bom no stand up e muito forte no chão como podemos ver a maiorias das suas lutas foram claramente ganhas por Submissão. A verdade seja dita que nos seus últimas anos ele não defrontou lutadores por aí além e as suas vitórias não foram nenhuma supresa para ninguem, seja como for é uma lutador bastante forte.

Andrei Arlovski

Andrei Arlovski tem um registo de 15 vitórias e 8 derrotas.

Das 15 vitórias 11 foram TKO, 3 por Submissão e 1 por Decisão.

Últimas 3 lutas:

- Perdeu para Fedor Emelianenko por KO;
- Perdeu para Brett Rodgers por TKO;
- Perdeu para Antonio Silva por Decisão.

Andrei Arlovski era talvez o lutador de MMA mais dotado nas suas mãos, ele era tão bom que até ja se falava numa carreira na MMA e Boxe mas ele é o maior exemplo como derrotas podem mandar um lutador psicologicamente abaixo, quando ele lutou contra o Fedor Emelianenko ele estava a dominar a luta por completo e a massacrar por completo o Fedor com o seu Boxing, excelentes combinações devido ao treino intensivo que ele fez com uma dos melhores treinadores de Boxe Freddie Roach o problema é que ele ficou tão confiante que baixou a sua guard e Fedor consegui contra atacar e acertar em cheio nele e Arlovski foi para o chão e Fedor venceu essa luta por KO e desde dessa luta que Arlovski perdeu a sua confiança e nunca mais foi o mesmo, contra Brett Rodgers foi uma vergonha e até mesmo contra Antonio Silva ele estava muito longe daquilo que era é que isso até se transmitiu para a sua vida privada onde ele andou mesmo a pensar em se matar, um lutador que seja fraco psicologicamente não está a fazer nada num ringue logo este lutador se estiver bem psicologicamente é sempre um perigo mas daquilo que eu vi nas suas últimas lutas não sei se ele está pronto para este torneio psicologicamente.

Sergei Kharitonov

Sergei Kharitonov tem um registo de 17 vitórias e 4 derrotas.

Das 17 vitórias 8 foram TKO, 8 por Submissão e 1 por Decisão.

Últimas 3 lutas:

- Venceu Jimmy Ambriz por Submissão;
- Perdeu para Jeff Monson por Submissão;
- Venceu Tatsuya Mizuno por KO.

Sergei Kharitonov é um lutador completo porque é bom no stand up e no chão, podemos dizer que ele é uma versão de Fedor Emelianenko mas mais fraco claro, mas o estilo de luta é bem parecido e a cultura também. É sempre uma vantagem para ele porque não tem pontos fracos e porque gosta tanto lutar no stand up como no chão tornando se assim uma adversário sempre complicado para os seus opponentes.

Alistair Overeem

Alistair Overeem tem um registo de 34 vitórias e 11 derrotas.

Das 34 vitórias 19 foram por Submissão, 14 por TKO e 1 por Decisão.

Últimas 3 lutas:

- Venceu Kazuyuki Fujita por KO;
- Venceu Brett Rodgers por TKO;
- Venceu Todd Duffee por KO.

Alistair Overeem é para mim o melhor lutador da MMA da actualidade na sua divisão, é o campeão da Strikeforce, o campeão da Dream e há um més atrás venceu o K1 GP tornando-se assim uma Lenda viva neste desporto porque sinceramente sem ser ele ninguem conseguiria vencer um K1 GP e ninguem no K1 durava mais que 3 minutos frente a ele em MMA Rules, sendo assim podemos considerar o Alistair Overeem o atleta mais completo neste desporto. Alistair Overeem já não perdeu há imensos anos, todas as suas vitórias ultimamente tem sido todas por KO e todas na primeira ronda, ainda há umas semanas venceu Todd Duffee em 19 segundos e tornou-se campeão da Dream e ele é temido por toda a gente, Alistair pede uma luta contra Fedor há cerca de 3 anos e Fedor simplesmente tem rejeitado sempre, até Werdum que venceu Fedor o que chateou bastante Alistair e mesmo Werdum tem rejeitado lutar contra Alistair Overeem, o rapaz é temido por toda a gente e neste torneio ninguem está salvo, Werdum tem logo que apanhar ele na primeira ronda e se Fedor e Alistair passaram a primeira ronda iremos ter a luta que toda a gente espera há 3 anos. Para mim neste momento existe Alistair Overeem e depois dele temos o resto dos lutadores a lutarem pelo o spotlight.

Está card é feita para vender bilhetes, não é por seeds porque se assim fosse Werdum nunca iria lutar na primeira ronda frente a Alistair e as meias finais não seria um eventual Fedor vs Alistair e assim sendo eu irei por aqui as minhas seeds destes lutadores.

#1 - Alistair Overeem
#2 - Fabricio Werdum
#3 - Fedor Emelianenko
#4 - Brett Rodgers
#5 - Josh Barnett
#6 - Antonio Silva
#7 - Sergei Kharitonov
#8 - Andrei Arlovski

:guns:

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

12/2 - 03:00 :arrow: Awesome | Andrei Arlovski vs Sergei Kharitonov  Sergei Kharitonov @ 1.855 na Pinnacle :ganha: (KO)
« Última modificação: 26 de Março de 2011, 11:40 por miguelyn »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108
em: 06 de Janeiro de 2011, 23:22
Post fantástico :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2160
em: 07 de Janeiro de 2011, 16:56
 :bom:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

Forum de Apostas

Re: Strikeforce - World Grand Prix - Heavyweight Tournament
« Responder #2 em: 07 de Janeiro de 2011, 16:56 »

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 07 de Janeiro de 2011, 18:18
Meu Deus...o Pezão é mais feio que o capeta...

lembro daquela corridinha ridicula do Overeem contra o Kharitonov....mas faz mil anos e o que você disse é verdade...ele evoluiu muito desde então...mas sempre paira aquelas dúvidas sobre os caras que ele enfrentou/enfrenta...este torneio vai ser a prova de fogo dele.
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2160
em: 08 de Janeiro de 2011, 00:04
Meu Deus...o Pezão é mais feio que o capeta...

lembro daquela corridinha ridicula do Overeem contra o Kharitonov....mas faz mil anos e o que você disse é verdade...ele evoluiu muito desde então...mas sempre paira aquelas dúvidas sobre os caras que ele enfrentou/enfrenta...este torneio vai ser a prova de fogo dele.

Ele tem que ganhar isto para provar que é o maior atleta de MMA da actualidade, o grande problema é que ele lutou contra alguns atletas bons e teve vitórias boas mas também lutou muito lutador que não é grande coisa mas também é complicado arranjar lutadores bons para ele se todos rejeitavam de lutar com ele, o fedor já rejeitou tanta luta vs o overeem que mete impressão, e até mesmo o Werdum não quis lutar contra ele e não esquecer que Werdum no Head to Head venceu a unica luta entre ambos, mas isso eram anos diferentes, Overeem melhorou muito e além disso o rapaz está uma besta enorme, é dificil neste momento alguem dominar o Overeem ao meu ver  :bom:

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 19 de Janeiro de 2011, 18:53
Fedor's Manager Requests Drug Testing for Heavyweight Semi-Finals

U-faber_tiny by Nick Thomas on Jan 19, 2011 12:52 PM EST in Strikeforce News

Vadim Finkelstein talks to Sports.ru: (roughly translated by Google)

"The only thing I said and will say, Fedor - is clean. He trains in the mountains, to improve endurance, and from the eight fighters, they have already caught two for doping - Josh Barnett and Antonio Silva. And surely someone else uses it, while they insist that it is all the same, to have equal strength."

"We have never shied away from a particular battle, I just want for his fighter to be professional opponent, "not a chemist." Today doping can significantly add speed and endurance. We just want all parties to the Grand Prix and potential rivals to play by the rules."

"Terms of the tournament are determined, the grid is painted. Although, if Fedor will be in the semi-finals, I plan to insist on a thorough verification of the opponent on drugs. You know, I experienced a lot of problems when there was a struggle with Josh Barnett, and do not want this situation again. I then had a lot of money to lose on advertising and a big problem with television. I want this time for everyone to know and be aware of the facts that they will test it very seriously.

http://www.bloodyelbow.com/2011/1/19/1943949/fedors-manager-requests-drug-testing-for-heavyweight-semi-finals

"

Vai ficar complicado pro Overeem se ele chegar hein....

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2160
em: 19 de Janeiro de 2011, 20:42
Porque ??? o Overeem nunca foi apanhado a usar doping...no japão isso pouco interessa porque lá ninguem faz testes para tal mas para lutadores nos estados unidos tens que tar clean e o Overeem já lutou muitas vezes nos states e nunca acusou nada...esse manager do fedor é o principal responsavel de nunca ter havido a luta entre Fedor vs Overeem, sempre a rejeitar e bla bla bla...e parece que o medo continua...uma palhaçada esses gajos da M1 Global que até mete impressão e é por isso que nunca na vida irei considero Fedor o melhor de sempre nesta modalidade porque os managers dele já rejeitaram tanta luta e porque faz 1 ou 2 lutas por ano o que é peanuts comparado com outros. Overeem fez mais lutas num dia em k1 do que o fedor no ano inteiro, que ridiculo mas é...

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 19 de Janeiro de 2011, 21:35
Porque ??? o Overeem nunca foi apanhado a usar doping...no japão isso pouco interessa porque lá ninguem faz testes para tal mas para lutadores nos estados unidos tens que tar clean e o Overeem já lutou muitas vezes nos states e nunca acusou nada...esse manager do fedor é o principal responsavel de nunca ter havido a luta entre Fedor vs Overeem, sempre a rejeitar e bla bla bla...e parece que o medo continua...uma palhaçada esses gajos da M1 Global que até mete impressão e é por isso que nunca na vida irei considero Fedor o melhor de sempre nesta modalidade porque os managers dele já rejeitaram tanta luta e porque faz 1 ou 2 lutas por ano o que é peanuts comparado com outros. Overeem fez mais lutas num dia em k1 do que o fedor no ano inteiro, que ridiculo mas é...

Calma awesome não quero manchar o idolo de ninguém.... :lol: :lol: :lol:

é óbvio que isso foi cutucada no Overeem....e eu também embarquei na piada......é óbvio que mesmo que o cara faça o ciclo não vai cair em antidoping pois eles fazem isso com uma precisão cirúrgica com relação a tempo e utilização....mas pelo menos estes controles evitam a farra que eram os suquinhos gummy do Pride... Logo mesmo que ele use não vai cair nunca...é só jogo de nervos..só postei aqui pois é o mesmo tema.

Mas, contudo, conquanto, não obstante, entretanto, dizer que o Overeem nunca usou é brincadeira....aquilo lá é sangue, carne e bomba meu amigo......e não sou eu, nem você que vamos mudar isso, é o que o mundo do MMA diz.....ganhar a massa que ele ganhou só com proteína é que não dá né....

Forum de Apostas

Re: Strikeforce - World Grand Prix - Heavyweight Tournament
« Responder #7 em: 19 de Janeiro de 2011, 21:35 »

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2160
em: 19 de Janeiro de 2011, 21:54

Calma awesome não quero manchar o idolo de ninguém.... :lol: :lol: :lol:

é óbvio que isso foi cutucada no Overeem....e eu também embarquei na piada......é óbvio que mesmo que o cara faça o ciclo não vai cair em antidoping pois eles fazem isso com uma precisão cirúrgica com relação a tempo e utilização....mas pelo menos estes controles evitam a farra que eram os suquinhos gummy do Pride... Logo mesmo que ele use não vai cair nunca...é só jogo de nervos..só postei aqui pois é o mesmo tema.

Mas, contudo, conquanto, não obstante, entretanto, dizer que o Overeem nunca usou é brincadeira....aquilo lá é sangue, carne e bomba meu amigo......e não sou eu, nem você que vamos mudar isso, é o que o mundo do MMA diz.....ganhar a massa que ele ganhou só com proteína é que não dá né....

Idolo só tenho mesmo wanderlei silva  :twisted:

Overeem acredito que ja usou, principalmente no japão onde ninguem é testado e a maioria deve usar...Overeem também ficou big porque também come que nem um porco, tens muita proteina em varios tipos de carne, por exemplo carne de cavalo é banido dos states mas na Holanda é na boa e é uma das coisas que ele come muito, eu uma vez vi um documentario sobre lutadores e por apareceu lá o overeem, o rapaz come 7 a 9 vezes por dia e digo-te já que são pratos gigantes não são lanches...

Seja como for para mim doping é grave se for como aconteceu no Sonnen vs Silva, foi apanhado cara de podre, claro que se todos os atletas tivessem o anti control do ciclismo não havia lutadores neste mundo lol...já agora, quem me garante que Fedor nunca usou também ??? treina nas montanhas, olha que caneco, milhoes de lutadores treinam nas montanhas e isso serve como argumento de não tomar ***** ??? até o sonnen treinava nas montanhas de colorado e foi busted...

Esses gajos da M1 Global que são tambem os managers do Fedor são a maior ***** que existe, sempre a negar lutas e sempre a dizer que os lutadores que querem lutar com ele não são lutadores ou porque não querem...se as lutas fossem no japão ainda eu percebia, não ha testes para ninguem agora as lutas nos states e sempre a mesma lenga lenga, ta bem ta

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 20 de Janeiro de 2011, 17:11
Fedor se preparando para o GP e depois pra dar uma passada em Portugal e pegar o awesome.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ivBhvelOFsU#[/youtube]

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2160
em: 20 de Janeiro de 2011, 18:58
 :twisted:

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 27 de Janeiro de 2011, 20:31
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=D1kMbHrFRhg&feature=player_embedded[/youtube]

Henrique11

• Sem Dívidas
  • H
  • Estado:
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    75
em: 02 de Fevereiro de 2011, 18:57
Esse video do Arlovski está demais. Ele é mesmo parecido. :lol:

Só para atirar mais achas prá fogueira o Overeem não é o único suspeito em termos de doping. Relembro que o Josh Barnett tem historial (longo) com os esteroides.  :roll:

Já agora, em que casas costumam apostar em MMA?

Eu usava sempre a betfair pelas odds que se consegue arranjar por lá, e a bet365 porque em alguns eventos dá para apostar live (e as odds também não são más). Mas estas casas só têm os eventos da UFC (acho que apanhei Dream uma vez na betfair), e eu acompanho também Strikeforce e Dream. Sei que a bodog e sportsbook têm muita variedade de eventos em MMA, mas há mais alguma que aconselhem?

awesome

• Moderador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    2160
em: 02 de Fevereiro de 2011, 20:11
pinnacle

o barnett é um caso bem diferente que o overeem mas pronto lol

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    5371
em: 10 de Fevereiro de 2011, 17:08
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JUHhf8Ep26U[/youtube]

"o Josh barnett lambendo o saco do Fedor"  :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions