Autor Tópico: [Inglaterra - FA Cup] 2ª/3ª Ronda - 8 a 10 de Janeiro  (Lida 1881 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Blanc

  • HighRoller
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12796
    Pts Tipsr:
    279



Odds BetClic


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

08/01 - 12:45 :arrow: MiguelSoares - Arsenal x Leeds United - Bendtner para marcar @ 1.80 Sportingbet :perdida: (1-1)
08/01 - 12:45 :arrow: Greenlion - Arsenal x Leeds United - Arsenal -1.5 AH @ 1,95 na Bet365 :perdida: (1-1)
08/01 - 15:00 :arrow: Ricardo - Blackburn Rovers vs Queens Park Rangers - Blackburn Rovers @ 1.83 Bet365 :ganha: (1-0)
08/01 - 15:00 :arrow: Ricardo - Doncaster Rovers vs Wolverhampton - Doncaster Rovers AH 0 @ 1.925 Bet365 :devolvida: (2-2)
08/01 - 15:00 :arrow: Greenlion - Scunthorpe vs Everton - Everton AH-1 @ 1,98 na Bet365 :ganha: (1-5)
08/01 - 17:30 :arrow: Greenlion - Stevenage vs Newcastle - Newcastle AH-1 @ 2,20 Bet365 :perdida: (3-1)
08/01 - 17:30 :arrow: sniperthebest - Stevenage vs Newcastle -Mais 2,5 golos @ 1.99 Betfair :ganha: (3-1)
09/01 - 13:30 :arrow: tiago08 - Manchester Utd - Liverpool -Over 2.5 golos @ 1.96 Betfair :perdida: (1-0)
09/01 - 13:30 :arrow: sniperthebest - Manchester Utd - Liverpool - Ambas marcam @ 1.90 Betfair :perdida: (1-0)
09/01 - 15:00 :arrow: sniperthebest - Chelsea vs Ipswich - Mais 3,5 golos @ 2.22 Betfair :ganha: (7-0)
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2011, 14:25 por trunks »



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 07 de Janeiro de 2011, 00:50
Arsenal x Leeds United
Sábado, 08-01-2011 12:45

Estamos perante 2 equipas bastante diferentes. São nestas competições que surgem no onze inicial novas caras e uma grande rotação no onze titular e muitas vezes é por causa disso que existem surpresas nestas competições com os clubes de menor dimensão a arrumarem clubes maiores e de maior poderio no campeonato inglês. O Arsenal apesar de ter empatado 2 vezes nos últimos 3 jogos fez exibições de classe e com poucos jogadores lesionados, começo finalmente a ver esta equipa com qualidade para alcançar troféus nesta temporada. A equipa tem estado excelente em todos os sectores e começam a fazer a diferença nos jogos grandes. No último jogo, frente ao Manchester City o Arsenal não foi além dum empatade a 0 em casa, num jogo em que o domínio foi claramente da equipa da casa. As criticas no final do jogo sairam á equipa visitante que ouviu de vários elementos do Arsenal dizer que os Citizens foram para o jogo com o autocarro e colocaram-no frente á baliza. Depois de tanto dinheiro gasto, esta equipa não soube enfrentar o Arsenal pela vitória e fez tudo para sair do Emirates com um empate. Na equipa do Arsenal todos os jogadores estiverem bem e a equipa está a atravessar uma excelente forma. Para este jogo o Arsenal irá mais uma vez rodar o plantel e acredito que certos jogadores na frente farão a diferença neste jogo, pois jogadores como Chamakh, Arshavin e Bendtner não gostam de estar no banco e acredito que irão mostrar serviço ao treinador francês.

Onze Provável: Szceszny, Eboué, Squillaci, Koscielny, Clichy, Denilson, Wilshere, Rosicky, Arshavin, Bendtner e Chamakh

A equipa visitante é uma equipa conhecida por dificultar a vida aos seus adversários nestas competições, mesmo sendo eles grandes clubes. O Leeds está em 5º no Champioship e a poucos pontos dos clubes que vão á sua frente. O próximo jogo do campeonato será frente á penúltima equipa da tabela e sendo assim acredito que não vão haver tantas poupanças para este jogo como se espera. Este clubes é conhecido por dificultar a vida aos seus adversários e com o Arsenal a utilizar uma equipa não tão forte como tem apresentado irá defrontar uma equipa que vai para este jogo para surpreender. Acredito que vai ser um jogo com oportunidades para ambas as equipas, mas o momento de forma do Arsenal e a equipa que tem disponivel acredito que irá fazer a diferença neste jogo, sendo assim prevejo a equipa da casa com um controlo de jogo e depois do que fez nas últimas jornadas, acredito que o Leeds vai entrar neste jogo com medo.

Onze Provável: Schmeichel, O'brien, Collins, Conolly, Parker, Snodgrass, Howson, Johnson, Gradel, McCormack, Paynter

Acredito que irá ser um jogo com a equipa da casa totalmente superior ao longo dos 90 minutos. Acredito que o Arsenal consiga sair deste jogo com uma vitória por mais de 1 golo, mas a minha aposta não vai ser essa e vou apostar no marcador do encontro, Bendtner. Este avançado dinamarquês foi poucas vezes chamado esta temporada e com o regresso de Van Persie torna-se complicado jogar. São nestas oportunidades que Bendtner tem de mostrar e este jogador esta temporada já viu mais que uma vez a bola sair dos seus pés e entrar na baliza. Sendo assim a minha aposta irá para Bendtner a marcar a qualquer momento com uma odd de 1.80 na SportingBet.

Pick: Bendtner para marcar @ 1.80 SportingBet



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 07 de Janeiro de 2011, 22:47
Blackburn Rovers vs Queens Park Rangers
08/01/2011 - 15h00


Jogo referente à terceira eliminatória da prestigiada FA Cup inglesa.

O Blackburn Rovers, agora treinado por Steve Kean, antigo adjunto de Sam Allardyce (o anterior técnico), encontra-se nesta altura no 9º lugar da Premiership e vem de uma vitoria moralizadora frente a um Liverpool em crise por 3-1. O clube foi recentemente comprado por um multi-milionário indiano e agora este pretende levar o Rovers a altos voos no futebol inglês e têm circulado noticias de que Ronaldinho poderia vir para o Blackburn mas aparentemente o brasileiro só quer voltar para o seu país. Mas para já o novo técnico quer meter um espírito de vitoria nos seus jogadores e penso que o seu Presidente quer que a sua equipa vá longe nesta prestigiante prova inglesa. Provavelmente Steve Kean irá deixar alguns dos habituais titulares de fora mas a ambição de vencer o jogo não desce por isso.

O Queens Park Rangers é o líder da Championship com 5 pontos de vantagem sobre um trio constituído por Cardiff, Norwich e Swansea, no entanto o Rangers não está a passar por um momento muito bom. Nos últimos 6 jogos do campeonato ganhou apenas 2 e tem mantido a liderança da competição devido às muitas escorregadelas dos seus mais directos adversários. Sinceramente não acredito que o técnico Neil Warnock esteja mais interessado em vencer o Blackburn no seu terreno do que manter a sua posição na Championship portanto penso que ele vai descansar os seus melhores jogadores para os jogos mais importantes que são os da Championship para continuar a poder ambicionar um lugar entre os melhores de Inglaterra.

É verdade que este é um jogo de taça e que estes jogos são normalmente muito imprevisíveis mas neste jogo penso que o Blackburn tem tudo para ganhar e seguir em frente na competição pela motivação tanto nos jogadores como no novo técnico enquanto que o QPR terá de pensar mais no campeonato para voltar a um lugar que não ocupa há 15 anos, na Premier League.


Blackburn Rovers @ 1.83 Bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - FA Cup] 2ª/3ª Ronda - 8 a 10 de Janeiro
« Responder #2 em: 07 de Janeiro de 2011, 22:47 »

Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 07 de Janeiro de 2011, 23:41
Doncaster Rovers vs Wolverhampton
08/01/2011 - 15h00


Mais um jogo referente à terceira eliminatória da prestigiada FA Cup inglesa.

O Doncaster Rovers ocupa neste momento o 14º posto da Championship, longe quer dos lugares de playoff quer da descida de divisão. Este clube está a passar por um bom momento de forma, não perdeu nenhum dos últimos 3 jogos (2 vitorias e um empate) e em casa não perde há 5 (3 vitorias e 2 empates). Trata-se de uma equipa bem organizada e que normalmente não sofre muitos golos e quando joga em casa costuma criar sempre muitas dificuldades aos seus adversários. Penso que o Doncaster vai querer fazer de tudo para passar esta eliminatória da FA Cup porque não tem, a meu ver, grande necessidade de descansar jogadores para o campeonato devido ao lugar seguro que ocupam neste momento no campeonato e vão querer dar assim uma alegria aos seus adeptos batendo uma equipa da Premiership.

Os Wolves estão apenas um lugar acima da linha de água na Premier League mas nos últimos 3 jogos do campeonato conquistaram 2 excelentes vitorias, uma em Anfield Road com o Liverpool e a outra na passada quarta-feira em casa frente ao Chelsea, e por isso a equipa encontra-se com motivação para os próximos jogos. No entanto, e exceptuando a surpreendente vitoria em Liverpool, os Wolves fora de casa estão longe de ser fortes, nos últimos 6 jogos fora de casa ganharam esse jogo e perderam 5. Devido à frágil posição que ocupam na tabela penso que o seu manager Mick McCarthy não vai querer dar muita importância a este jogo e vai assim descansar os jogadores chave do seu plantel para as batalhas que vai ter de travar para se manter na Premiership.

Para este jogo prevejo uma das surpresas da FA Cup. De um lado temos uma equipa descansada na tabela do segundo escalão inglês que vai querer dar uma alegria aos seus adeptos, do outro lado temos uma equipa que prefere claramente pensar em manter-se no topo do futebol inglês. Por isso penso que os da casa poderão ter aqui alguma vantagem.

Doncaster Rovers AH 0 @ 1.925 Bet365



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 08 de Janeiro de 2011, 00:33
Arsenal-Leeds United
08/01/2011 - 12:45 GMT

Pick: Arsenal AH-1,5 @ 1,95 na Bet365


O Arsenal vem de um nulo frustrante na passada 4ª feira diante do Manchester City para a Premier League num jogo que marcou o fecho de um ciclo louco de 4 jogos num espaço de apenas 10 dias dos quais o Arsenal venceu 2 e empatou outros 2. Para o inicio da campanha na FA Cup Wenger já anunciou que irá fazer rotação de jogadores e dar descanso a alguns dos seus mais importantes e fatigados jogadores, sendo por isso de esperar que Nasri, Fabregas e Van Persie fiquem de fora. Ao certo não se sabe que onze irá o francês escalar mas certas são as ausências do lateral direito francês Sagna, que cumpre castigo depois da expulsão diante dos citizens e dos lesionados Almunia, Vermaelen e Diaby. Embora seja algo arriscado de prognosticar acredito num onze não muito distante do seguinte:

Szceszny - Eboué, Squillaci, Koscielny, Gibns - Denilson, Ramsey, Rosicky - Arshavin, Bendtner, Chamakh

O histórico Leeds que na temporada passada quando militava na League One eliminou em pleno Old Trafford o Manchester United volta aos grandes palcos para tentar no Emirates surpreender os gunners. O Leeds está agora no Championship e procura ai o regresso à Premier League, a equipa está a realizar uma boa temporada e ocupa o 5º lugar que dá acesso ao play off de acesso á luta pela subida. Também o Leeds vem de 4 jogos em apenas 10 dias tendo registado 3 empates e 1 derrota no último jogo em Cardiff por 2:1 não atravessando por isso um bom momento. Em função da fatiga e do foco na luta pela promoção é de esperar algumas mexidas no onze base sendo quase certa a ausência do avançado Becchio. De fora por lesão fica Lloyd Sam enquanto Kilkenny fica de fora dado que está ao serviço da sua selecção (Austrália).

Schmeichel - O'brien, Collins, Conolly, Parker - Snodgrass, Howson, Johnson, Gradel - McCormack, Paynte

Todos sabemos que jogos de Taça são pródigos em surpresas contudo não acredito que seja aqui o caso pois apesar de ir apresentar um onze sem vários titulares o Arsenal tem um plantel vasto, com qualidade e onze que vai subir ao Emirates será bastante forte independentemente dos escolhidos. Já o Leeds vai aparecer certamente fatigado pelo acumular de jogos e caso opte por fazer muitas alterações, o que não acredito, vai perder alguma qualidade. Em suma espero aqui um jogo interessante, disputado, com golos e uma vitória tranquila dos homens da casa que esta temporada apostam tudo em todas as frentes para regressarem aos titulos sejam eles em que competição forem.
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 08 de Janeiro de 2011, 00:54
Scunthorpe-Everton
08/01/2011 - 15:00 GMT

Pick: Everton AH-1 @ 1,98 na Bet365


O Scunthorpe milita no Championship estando no 23º e penúltimo lugar e sendo em casa a equipa com pior registo no escalão com apenas 5 pontos em 11 jogos. A equipa vem de 2 derrotas consecutivas, a última das quais em casa por 1:2 diante do Watfford e aparece aqui com a moral em baixo para tentar surpreender um adversário do escalão superior. Em dúvida estão Byrne e Thompson que costumam ser titulares.

O Everton vem fazendo uma péssima temporada na Premier League contudo a equipa tem potencial para melhorar bastante e começou a dar sinais dessa melhoria na vitória em casa por 2:1 diante de um super Tottenham na última 4ª feira. È pois um Everton com a moral em alta e muito focado nesta competição que lhe pode permitir em caso de sucesso chegar a um lugar europeu. Para este jogo ficam de fora por lesão Jagielka enquanto Cahill fica de fora por estar ao serviço da sua selecção na Taça da Asia.

Mais um jogo onde não vejo que possa acontecer Taça e onde deverá prevalecer a lei do mais forte. O Scunthorpe joga em casa mas é uma equipa que tem revelado grandes dificuldades em especial em casa enquanto o Everton apesar do mau campeonato na Premier League tem uma excelente equipa e vem para este jogo sem poupanças e bastante determinado em seguir em frente. Posto isto espero um jogo com dominio dos forasteiros e não vejo outro resultado possível que não seja a vitória do Everton e até por mais de um golo de diferença.

Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 08 de Janeiro de 2011, 01:19
Stevenage-Newcastle
08/01/2011 - 17:30 GMT

Pick: Newcastle AH-1 @ 2,20


O Stevenage é uma modesta equipa da League Two (4º escalão do futebol britânico) onde ocupa um tranquilo 13ª lugar da tabela entre 24 equipas. Neste ano de 2011 a equipa disputou já 2 jogos, tendo perdido 1 fora e vencido outro em casa naquele que foi o último jogo disputado. De fora por castigo fica Darius Charles enquanto é esperado o regresso à equipa de 3 habituais titulares que tem estado de fora por lesão.

O Newcastle é um dos históricos do futebol inglês que este ano regressou à elite da Premier League e onde está a fazer uma sensacional campanha com resultados e futebol de qualidade. A equipa vem de uma sobrecarga de 4 jogos em 10 dias nos quais perdeu os 2 primeiros e venceu os 2 últimos tendo no último vencido em casa por categóricos 5:0 o West Ham. De fora por lesão continua a grande revelação Andy Carrol e ainda Ameobi, Sol Campbell, Alan Smith, Ben Arfa, Ryan Taylor e Gssling. Em dúvida está o herói do último jogo Leon Best e ainda Tiote e Steven Taylor.

O Newcastle regressa a um campo onde para esta competição em 1998 não conseguiu mais que um empate para depois ser escandalosamente eliminado em casa numa equipa onde se destacavam entre outros Alan Shearer e John Barnes. Agora 13 anos depois a vontade é de vingar essa humilhação e vencer de forma categórica este jogo para seguir em frente numa competição onde o Newcastle pode apostar dado estar tranquilo na Premier League. Apesar das muitas ausências, algumas das quais importantes, acredito que o Newcastle irá vencer este jogo de forma tranquila pois a diferença de valores é abismal e os Magpies estão num bom momento.
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



TiagoP

  • Multimilionário
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6661
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    529
em: 08 de Janeiro de 2011, 01:37
A defesa do Leeds é desastrosa... contra o poderoso ataque do Arsenal, não vai ser bonito para os de Leeds! :)

Na frente sem Becchio também fica complicado.

Boa pick Greenlion. ;)



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - FA Cup] 2ª/3ª Ronda - 8 a 10 de Janeiro
« Responder #7 em: 08 de Janeiro de 2011, 01:37 »

Basilio

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Mensagens:
    3853
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 08 de Janeiro de 2011, 01:46
A defesa do Leeds é desastrosa... contra o poderoso ataque do Arsenal, não vai ser bonito para os de Leeds! :)

Na frente sem Becchio também fica complicado.

Boa pick Greenlion. ;)

Boa será se sair  :ganha: como acredito  ;)  :bom:
Nick anterior: GREENLION
_____________________________________________

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Online
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    18904
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 08 de Janeiro de 2011, 15:27
Futebol – FA Cup
8 de Janeiro, 17h30
Stevenage vs Newcastle
Pick: Mais 2,5 golos Betfair 1,99


A equipa do Stevenage é uma equipa do meio da tabela da Liga 2, ocupando a décima terceira posição com 27 pontos em 21 encontros, 24 tentos marcados e 19 tentos sofridos.
No Lamex Stadium a equipa, na liga interna, tem sido irregular com 3 vitórias e 6 empates em 11 encontros, com um parcial de golos de 14/12.
A equipa apresenta-se numa fase irregular da sua temporada com duas vitórias e duas derrotas nos últimos 5 encontros, mas na FA cup conseguiu feitos interessantes como ter eliminado ao fim de dois jogos, no reduto do Milton, o Milton Keynes e acima de tudo Wimbledon, fora de portas, por 2-0.
A equipa da League 2 está com dificuldades em termos defensivos pois o líder do sector mais recuado só agora vai jogar após lesão – Jon Ashton e D.Charles está fora por lesão deste encontro.
Na linha média, o destaque vai para Mousinho que é um dos melhores marcadores da equipa na Liga 2 e é o jogador que pensa e constrói tudo o jogo da equipa e Long,o irlandês tem potencial mas tem sido pouco usado no conjunto e tem neste jogo uma oportunidade para se evidenciar, o ala jogou na liga 1 na temporada transacta.
No ataque o hitman será Griffin que já marcou 3 golos na liga e na época passada com os seus 13 tentos na conferência ajudou à subida da equipa à liga 2.

11; Day; Wilson, Roberts, Ashton, Laird; Sinclair, Mousinho, Bostwick, Long; Griffin, Beardsley.

A equipa de St.James Park vem de uma vitória moralizadora frente ao West Ham por 5-0. Assim subiu ao oitavo lugar da geral com 28 pontos em 21 encontros, 34 tentos marcados e 31 tentos sofridos.
Fora de portas, para a liga inglesa, a equipa do Newcastle conquistou 4 vitórias e 5 derrotas em 10 encontros, 9 tentos marcados e 17 tentos sofridos.
A equipa conquistou duas importantes vitórias na Premiership e pretende refectir uma realidade recente – fraco desempenho recente na FA cup.
A equipa do Newcastle leva a sério esta competição e deve apresentar um onze forte num conjunto que tem apresentado dificuldades defensivas – não só pela lesão de pedras-chave na defesa como Coloccini e depois Taylor é muito forte em termos físicos mas não tem velocidade.
A equipa deve alinhar no 4-4-2 típico em que Guttierrez será fundamental para dar amplitude de jogo ao conjunto de Newcastle mas as pedras chaves serão Barton que jogará como interior direito e Nolan que joga muito bem entre linhas, jogador de alta rotação que tem remate fácil
No ataque a dupla será Lovenkrands, que é muito rápido e tem boa técnica embora com poucas oportunidades para jogar e o irlandês Best que em dois jogos na liga tem 3 tentos


11: Harper; Simpson, Coloccini, S Taylor, Jose Enrique; Barton, Tiote, Nolan, Gutierrez; Best, Lovenkrands.


Conclusão: Creio que vai ser um jogo com muitos golos e especialmente pelo Newcastle pois a diferença entre as equipas é clara e notória pois o Newcastle luta pela a Europa na Premiership e Stevenage ainda à pouco tempo está a jogar na Conferência. Depois o Newcastle tem uma defesa pouco efectiva mas tem o 4 melhor ataque da Premiership e vai contar com Nolan que tem marcado golos importantes e Best que tem surpreendido sempre que tem jogado. Acresce que o Stevenage tem vários problemas defensivos e isso deve se reflectir no jogo. O Newcastle marcou golos fora em 4 dos últimos 5 jogos, enquanto Steve tem 6 golos nos últimos 4 encontros em casa.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 08 de Janeiro de 2011, 16:57
Blackburn Rovers vs Queens Park Rangers
08/01/2011 - 15h00


Blackburn Rovers @ 1.83 Bet365

1-0



Ricardo

  • Bilionário
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2008
  • Localidade: Seixal
  • Mensagens:
    2688
    Pts Tipsr:
    182
em: 08 de Janeiro de 2011, 16:57
Doncaster Rovers vs Wolverhampton
08/01/2011 - 15h00


Doncaster Rovers AH 0 @ 1.925 Bet365

2-2



tiag08

  • Multimilionário
  • Estado:
    Online
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    5766
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2289
em: 09 de Janeiro de 2011, 07:23

Manchester Utd - Liverpool
Domingo 09 de Janeiro de 2011, pelas 13:30

Primeira mão da 3ª ronda da FA Cup e o Manchester recebe o nunca fácil Liverpool.
O Liverpool está a praticar um futebol paupérrimo e o sector defensivo é indubitávelmente o sector mais frágil neste momento na equipa dos Beatles. Erros atrás de erros, muitos golos sofridos e uma equipa que não se encontra. Porém o Liverpool nunca é uma equipa fácil de enfrentar nestes jogos grandes.
Nestes jogos a equipa mostra-se mais coesa, concentrada e fria pois a motivação de jogar contra um Manchester não é a mesma que jogar contra um Blackburn.
A equipa entrou num buraco em que psicológicamente é difícil de saír pois vê-se neste momento no 12º lugar da liga e já esteve bem pior mas a diferença pontual para o último classificado é de apenas 5 pontos. Isto é desastroso para uma equipa com a história e até mesmo com os jogadores que o Liverpool possui.

Para este jogo porém a história não está já contada.
O Manchester está em primeiro na liga e joga em casa onde apenas empatou uma vez para o campeonato e de resto venceu sempre, falando da Premier League. A equipa tambem é o melhor ataque da prova e em casa sofreu muito poucos golos. O Liverpool está muito mal classificado e fora de casa apenas venceu uma vez perdendo 7. Isto tudo são factos. Mas existem outros factos aliados a este jogo.

O jogo desta tarde é para outra competição que não o campeonato, é para a FA Cup. Obviamente o Liverpool poderá estar psicológicamente afectado para o campeonato onde anda a lutar para não cair na tabela mas esta competição é diferente. Aqui é bota-fora e a motivação é outra. Além da motivação de defrontar o líder a duas mãos e poder ser uma prova do valor de si mesmos a toda a gente caso consigam duas exibições concentradas, tambem existe a motivação desta ser uma competição que pode ser conquistada por eles.
Aqui não é por pontos mas sim eliminação e todos os que lá estão teem possibilidade.

Dalglish tambem é outro factor. O treinador britânico veio substituir Hodgson e trazer uma lufada de ar fresco á equipa. Quando as coisas estão a correr negativamente demais ainda que possa não ser culpa do treinador apenas, as mudanças podem ser sempre boas. Vejamos o caso de Queiroz e Bento na Selecção Nacional. As coisas estavam já de tal maneira confusas e nada positivas que a mudança no seio da selecção só fez bem. Isto porque psicológicamente é como fazer um reset á mentalidade dos jogadores, um iniciar de novo e desta vez bem.
Aqui no Liverpool penso que se passará o mesmo e tenho certeza que este treinador sabe que manter o Liverpool fora do perigo na Premier é um passo natural, mas sei tambem que esta taça é uma taça para manter viva e aspirar ainda a títulos esta época.

A minha aposta para este jogo depois de analisar bem vai para o over 2.5 que ainda tem uma odd agradável.
Nos ultimos 4 encontros entre ambas as equipas em Old Trafford obteve-se um over 2.5 em todos eles.
Lembremo-nos tambem que a equipa da casa, o United, é o melhor ataque da Premier League e esta tarde concerteza vai fazer golos. Dois ou 3 é o que espero do ataque dos devils.
Como já disse, contudo este não será um jogo fácil e é um jogo a duas mãos por isso mesmo não acredito que o Liverpool se vá encostar atrás e limitar a defender um resultado mas sim que vá tentar marcar pois tem jogadores muito capazes como Torres, Babel ou Kuyt, falando até do próprio Gerrard que não sendo avançado tem o dom de fazer muitos golos. O Liverpool deverá tentar surpreender o Utd e conseguir marcar em Old Trafford num jogo que apesar de tudo acredito numa vitória caseira ainda que custosa talvez por 2 a 1.

Rooney está de fora o que prejudica um pouco no poder de fogo do Utd, mas se tivermos em conta os ultimos meses que Rooney tem feito em pouco implicará no resultado final desta partida. Espero uma recuperação rápida a todos os níveis do meu jogador favorito. O'Shea, Scholes e Valência são os outros ausentes no Manchester.
No Liverpool Meireles tambem é uma baixa de peso, ele que desde que chegou tem sido titularíssimo e influente assim como Carragher que tambem se encontra indisponível. Para completar o lote de ausentes Spearing tambem está de fora.

Pelas razões acima descritas e porque acima de tudo vou acordar mais cedo para ver um jogo que acredito será um jogo disputadíssimo a todos os níveis espero um over 2.5 ou mesmo 3.5 e arriscaria ainda em Berbatov a marcar, pois se o Búlgaro já marca bastantes golos normalmente, Rooney não estando em campo é um factor ainda mais credível dos golos de Berbatov. Além disto ambas as equipas a marcar é naturalmente algo que tambem acredito.

Over 2.5 golos a 1.96 na Betfair



xMAXx

  • Bilionário
  • x
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: Amadora Lorosae
  • Mensagens:
    2446
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    3
em: 09 de Janeiro de 2011, 09:27
penso que tens uma informação errada na tua pick,só se joga uma 2ª mão se não houver vencedor neste jogo,se alguma das equipas vencer a outra é logo automaticamente eliminada,mas certamente haverá alguém com mais certezas que eu que pode confirmar,ou desmentir looool



Élio

  • Multimilionário
  • ?
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2007
  • Localidade: Pinhal Novo
  • Mensagens:
    5849
    Pts Tipsr:
    267
em: 09 de Janeiro de 2011, 11:08
Está correcto xMAXx, a FA Cup joga-se a uma mão.
Cada vez se vê mais tipsters à procura dos respectivos pontos do que dos lucros :tapado: :tapado:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions