Autor Tópico: [NHL] 31-12-2010  (Lida 1047 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60881
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402
em: 31 de Dezembro de 2010, 11:38



22:00 diego_el_mestre - Montreal Canadiens @ Florida Panthers - Florida Panthers ML 1.75 @ Pinnacle :perdida: (3-2 OT)
23:00 diego_el_mestre - Nashville Predators @ Minnesota Wild - Minnesota Wild ML 1.86 @ Pinnacle :perdida: (4-1)
00:00 diego_el_mestre - New York Islanders @ Detroit Red Wings - Detroit Red Wings -1.5 2.00 @ Pinnacle :perdida: (4-3 OT)
00:00 sniperthebest - New York Islanders @ Detroit Red Wings - Detroit Red Wings RT 1.50 @ Unibet :perdida: (4-3 OT)
01:00 sniperthebest - Dallas Stars - Vancouver Canucks - Dallas Stars vence (1x2) 2.55 @ Unibet :perdida: (1-4)
« Última modificação: 01 de Janeiro de 2011, 21:16 por Carlos_Lucas »



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 31 de Dezembro de 2010, 11:47
Gosto de Thrashers e Under nesse jogo.
Red Wings só em handicap valerá apena.
Ex-Krubach



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 31 de Dezembro de 2010, 14:43
     
New York Islanders @ Detroit Red Wings
01/01/2011 00:00

Os Islanders vem de uma surpreendente vitória em casa frente aso Penguins, ainda que tenha sido só obtida nas "penalidades" foi uma vitória de extrema importância para esta equipa. Contudo o bom momento desta equipa não se resume a este último jogo, já que somam um total de 5 vitórias nos últimos 7 jogos. Contudo todas essas vitórias foram obtidas em casa (excepto vitória fora frente aos Devils), pois a jogar fora de casa é aí que a porca torce o rabo, é uma média muito baixa de 1.67 golos marcados por jogo e no que toca a golos sofridos é uma média de 3.50 golos cedidos por jogo.

Após a fantástica exibição de DiPietro diante os Penguins, onde protagonizou um total de 37 defesas, deverá ser este a começar o jogo em Detroit, contudo não acredito que DiPietro saque da cartola outra exibição igual, teve um dia bom e pronto. Jogando fora onde a equipa não se tem portado muito bem não acredito que aguente a pressão dos adeptos de Detroit.

Após uma sequência de vários jogos com maus resultados antes da pausa de Natal, as coisas parecem finalmente repostas e nem as ausência de Mike Modano, Pavel Datsyul e Dan Cleary parecem ter afectado o ritmo frenético que os Red Wings têm imposto no ataque. Desde a pausa de Natal seguiram-se 3 jogos fora, conseguindo vencer todos eles, destaque para a fantástica reviravolta em Dallas, já que após se terem visto a perder por 3-1, conseguiram virar por completo o jogo e vencer por 3-7. Sem Datsyuk e o melhor marcador da equipa Dan Cleary, tem sido Henrik Zetterberg a tomar conta das acções, contudo tem dado também para outros jogadores mostrarem o arda sua graça, um deles foi Patrick Eaves, que somou o primeiro Hat-Trick da sua carreira, juntou ainda uma assistência.

Na baliza deverá estar novamente Jimmy Howard, líder no que toca a vitórias entre os guardiões, contudo não se pode dizer que este homem tenha sido o segredo de tais vitórias, já que tem a sorte de ter um ataque que tem carburado imenso. Uma média de 2.60 golos cedidos por jogos e um SV% de 91.1% não são propriamente números dignos de destaque.

Conclusão: Para hoje só me vem uma coisa À cabeça, a humilhação do dia 12 de Janeiro de 2010... Detroit foi a Nova Iorque ser goleado por 6-0. Posto isto acredito que esse jogo estará bem presente na cabeça de alguns e haverá algum sentimento de vingança. Tirando isso não há muito por onde acrescentar, a equipa de Detroit são uma equipa melhor em todos os aspectos e só por isso acredito numa vitória bastante confortável neste último jogo de 2010

Pick: Detroit Red Wings -1.5 2.00 @ Pinnacle
Liga: Detroit Red Wings -1.5 2.00 @ Unibet
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2010, 14:44 por diego_el_mestre »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 31-12-2010
« Responder #2 em: 31 de Dezembro de 2010, 14:43 »

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 31 de Dezembro de 2010, 14:44
   
Nashville Predators @ Minnesota Wild
31/12/2010 23:00

Os Predators procuram a todo o custo tirar o máximo rendimento ofensivo possível, contudo as coisas não tem corrido nada bem, são apenas 5 golos nos últimos 5 jogos. Tudo isto surgiu após uma série consecutiva de 5 jogos sempre a ganhar, agora, são já 5 jogos sem conhecer o sabor da vitória, deslocando-se hoje a um terreno onde perderam 3 dos últimos 4 jogos. Para além dos apenas 5 golos marcados, esta equipa não tem tido o rendimento defensivo a que nos tem habituado, já que em 3 dos últimos 5 jogos sofreu pelo menos 4 golos, 14 no total. Nashville vem de um hoje onde foi notório a sua dificuldade de concretização, foram os 46 golos na direcção da baliza de Dallas, contudo apenas 2 deles entraram.

Esta falta de eficácia ofensiva não me surpreende, já que as ausências de David Legwand, Steve Sullivan e Martin Erat são algo que influencia e muito o rendimento desta equipa. Por exemplo, no caso dos últimos dois jogadores referidos, são respectivamente o primeiro e terceiro jogadores com mais pontos nesta equipa. Sendo que muito provavelmente estes três homens não regressarão hoje, não se adivinha tarefa fácil para os visitantes. Jordin Tootoo com um total de 10 pontos não alinhará também hoje e nos próximos jogos.

A equipa de Minnesota vive um bom momento, são 9 pontos nos últimos 12 possíveis, contudo receberam algumas horas depois da vitória sobre os Sharks em casa por 5-3 que o defesa Marek Zidkicky irá estar de fora algumas semanas, contudo não acredito que seja um único jogador que venha a fazer a diferença. A equipa de Minnesota vem de uma vitória tirada a ferros no terceiro e último período. Após ter sido relatado por alguns dos jogadores o facto de terem vindo alguns "buuuus" da bancada na passa Quarta-Feira, os Wild tomaram conta da partido a viraram o resultado de 3-2 para 3-5 no terceiro período.

Hoje estará muito provavelmente na baliza Niklas Backstrom, que tem estado muito bem nos últimos 5 jogos, foi um total de 10 golos sofridos nessa série, contudo 7 deles foram contra Detroit e San Jose, que como sabemos são duas equipas fortíssimas no ataque. Backstrom contra os Preds costuma dar-se bem, já que em 9 jogos venceu 7 desses encontros.

Conclusão:  Para hoje acredito que Minnesota acabará por vencer o jogo, as ausências do lado dos forasteiros são de demasiada importância e com Backstrom ou até mesmo Theodore a equipa de Nashville terá muita dificuldade em concretizar. Depois temos Minnesota que se encontra num bom momentos e não quererá certamente voltar a ouvir os apupos dos seus próprios adeptos, portanto acredito que queiram obter hoje uma boa vitória.

Pick: Minnesota Wild ML 1.86 @ Pinnacle
Liga: Minnesota Wild -1.5 3.55 @ Unibet



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 31 de Dezembro de 2010, 15:39
     
Montreal Canadiens @ Florida Panthers
31/12/2010 22:00

As coisas não estão mesmo nada bem para o lado dos Habs, são já 8 derrotas nos últimos 10 jogos. A equipa Canadiana termina hoje uma road trip de 7 jogos no calor da Florida, onde apenas conseguiu obter uma vitória, em Carolina. Jogaram ontem em Tampa e, mais uma vez as coisas não correram nada bem, foram 4 golos sofridos contra apenas 1 marcado. Os Habs para além de um fraca consistência defensiva onde cederam 36 golos em 10 jogos, ofensivamente as coisas também não correm muito bem, apenas 18 golos nos últimos 10 jogos.

Esta é uma altura em que acredito que os Canadiens não entrem com muito fulgor no jogo, acredito que entrarão hoje com o pensamento de que é um jogo para cumprir calendário, pois o que querem neste momento é voltar o mais rapidamente ao Bell Centre e aí sim, transfigurar a equipa e esperar que um novo ano tragam melhores momentos, já que nos últimos dias coisa que não tem existido para esta equipa são bons momentos.

Do outro lado vive uma equipa que tem-se mostrado muito consistente nos últimos 5 jogos, terá sido muito provavelmente a melhor série de 5 jogos esta temporada, foram 7 pontos num total de 10 pontos possíveis. Vêm de uma derrota caseira frente a Boston, onde apenas foi possível determinar o vencedor nas "Penalidades", contudo foi um jogo em que no tempo extra os Panthers tiveram boas ocasiões para matar o jogo. Um homem em destaque foi o Backup Scott Clemmensen que protagonizou um total de 40 defesas. Para hoje o técnico Pete DeBoer terá muito provavelmente excelentes notícias, já que Olesz, Stillman e Dvorak devem voltar para a partida de hoje o que dará certamente um boost ofensivo muito grande a esta equipa, já que estes três homem acumulam um total de 25 pontos (O acumulado de jogos entre os três atletas é de 62 jogos).

Tomas Vokoun regressa hoje aos postes 8 dias depois da sua última presença, acredito que foi tempo para recuperar alguma fadiga, já que este mês jogou praticamente dia sim, dia não, tendo pelo meio 2 shutouts. Por isso acredito que teremos um guardião fresco e que partirá para uma boa exibição. Vokoun apesar de ter apenas 3 vitórias nos últimos 9 jogos frente os Canadiens em média tem sofrido apenas 1.83 golos por jogo.

Conclusão:  Para hoje acredito que os Panthers têm tudo para vencer o jogo! São actualmente uma equipa que vive um bom momento e vão defrontar uma equipa que está muito em baixo e que para mim só pensa em voltar à sua arena, portanto, acredito que entrarão em campo com o sentimento de cumprir calendário para depois reagrupar as tropas. O facto dos Habs jogarem em b2b certamente também não ajudará. Depois os quase certos regressos na equipa de Florida ajudará aos homens da casa a provocar muitos estragos a uma defesa que tem estado tudo, menos bem.

Pick: Florida Panthers ML 1.75 @ Pinnacle
Liga: Florida Panthers -1.5 3.05 @ Unibet



pinarodrigues

  • Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: lx
  • Mensagens:
    497
    Pts Tipsr:
    0
em: 31 de Dezembro de 2010, 15:49
É hje que os Devils GANHAM!!   :nervoso:



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9141
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 31 de Dezembro de 2010, 16:06
É hje que os Devils GANHAM!!   :nervoso:

Acho que os Devils já só vão lá com um abanão na equipa, leia-se saidas e entradas. Aquilo no balneário deve parecer um funeral...
Ex-Krubach



pinarodrigues

  • Sem Dívidas
  • p
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2008
  • Localidade: lx
  • Mensagens:
    497
    Pts Tipsr:
    0
em: 31 de Dezembro de 2010, 16:58
No último jogo 44 remates e não venceram. Se rematarem o mesmo neste jogo duvido que percam.



Forum de Apostas

Re: [NHL] 31-12-2010
« Responder #7 em: 31 de Dezembro de 2010, 16:58 »

OLX

  • Visitante
em: 31 de Dezembro de 2010, 18:06
Só uma jogada hoje: Atlanta Thrashers/New Jersey Devils (O 5.5) 2.28

UM BOM ANO A TODOS!  :bom:



DiogoSevens

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
  • Mensagens:
    826
    Pts Tipsr:
    53
em: 31 de Dezembro de 2010, 19:28
Ontem gostei de Atlanta e calhou bem ;) hoje gosto muito dos devils e vou neles em ML ;)

Acho também que Florida não ganha hoje, mas ainda vou decidir se aposto ou não nesse jogo.

Grande abraço e bom ano  :bom:
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2010, 19:29 por DiogoSevens »
FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 31 de Dezembro de 2010, 20:16
Hóquei no Gelo > NHL > Regular Season
01 de Janeiro de 2011, 0h00
Detroit Red Wings vs New York Islanders
Pick: Detroit Red Wings vence (1x2) Unibet 1,50



A equipa de Detroit é a líder da conferência Oeste com 29 vitórias em 37 encontros, somando 52 pontos, com 128 golos marcados e 103 golos sofridos.
A equipa na sua pista tem estado muito forte com 13 vitórias em 20 encontros e a equipa não para de subir de forma já que venceu os últimos 3 encontros disputados.
A liderança da equipa na Conferência Oeste acaba por ser uma surpresa apenas para quem não tem acompanhado a modalidade esta época pois a equipa tem sido irresistível em termos ofensivos, a equipa tem o segundo melhor ataque da competição com 128 tentos em 37 encontros, alicerçados num trio de ataque que tem estado demolidor: os alas B.Dubinsky e D.Cleary valem 16 golos na liga e são bem secundados pelo center H.Zetterberg que já leva 13 tentos à sua conta.
A equipa não vai poder contar com o concurso de P.Datsyuk e Danny Cleary mas tem sido bem substituído pelo right wing P.Eaves que de repente descobriu uma veia goleadora até então desconhecida  - e é sintomático que a equipa respira confiança e que está a ser bem treinada e acima de tudo bem liderada pelo estratega da equipa Zetterberg, que à sua conta já fez 29 assistências para golo e é o sexto jogador mais valioso da liga com 42 pontos.



A equipa de Nova Iorque está longe dos lugares de acesso aos Playoffs na Conferência Este e ocupa a décima quarta posição da conferência com 10 vitórias e 25 derrotas, 80 golos marcados e 115 golos sofridos.
Longe da sua pista, o registo é paupérrimo com apenas 3 vitórias em 18 encontros, apesar de vir a subir de forma vencendo metade dos últimos 10 encontros disputados.
A equipa dos Islanders não tem um ataque muito produtivo com apenas 80 tentos marcados sendo muito dependente da performance goleadora Moulsen e Tavares que em conjunto valem 21 tentos pela equipa.
A equipa tem penado também pela ausência do “goalie” Di Pietro que tem estado ausente devido a lesão e esteve em bom plano no último encontro, mas apesar de a equipa ter um bom historial frente a Detroi vai penar pois tem uma equipa demasiado jovem, que comete demasiados erros e tem tido problemas de finalização e tendo em conta o fraco registo dos Islanders fora de portas, a equipa deve sentir muitas dificuldades neste encontro. Na última vez que jogou fora foi copiosamente derrotada pelos Rangers pelo Score de 7/2.

Conclusão: Creio que Detroit vai vencer não só pelo factor casa mas também pelo facto de liderar a sua conferência com registo de realce e estar em boa forma com 3 triunfos consecutivos Ao invés os Islanders estão longe dos playoffs na sua conferência e tem sido extremamente irregulares nos últimos 10 encontros, mas têm dos mais pobres registos fora de portas da liga. Acresce que Detroit tem o segundo melhor ataque da liga com 128 golos e os seus “wings” têm marcado muitos golos e o center Zetteberg tem sido quase um “one man show”, dada a sua qualidade de passe e de liderança.Ao invés ainda é duvidoso se Di Pietro vai iniciar a partida, a equipa tem problemas de finalização e perde claramente no duelos entre os Centers de cada equipa.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    19348
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    5346
em: 31 de Dezembro de 2010, 22:20
Hóquei sobre o gelo - NHL > Regular Season
1 de Janeiro de 2011, 1h05
Dallas Stars - Vancouver Canucks
Pick: Dallas Stars vence (1x2) Unibet 2,55

A equipa dos Dallas Stars é terceira na conferência Oeste com 22 vitórias em 38 jogos, totalizando 48 pontos e 109 tentos marcados e 105 golos sofridos.
A equipa no seu recinto tem estado regular com 12 vitórias e 8 derrotas – 3 das quais depois do tem regular.
A equipa tem-se apresentado irregular nesta fase da época vencendo 5 dos últimos 10 encontros disputados, com destaque para as vitórias caseiras sobre o Carolina e sobre o Montreal.
A equipa de Dallas sendo irregular fora é extremamente difícil de bater em casa e por isso mais estranho é ter perdido três jogos seguidos em casa e tendo em conta o seu historial na competição e no seu reduto é natural que estejam com grandes “ganas” de apresentar a factura aos canadianos. A equipa até jogou um bom hóquei na última partida mais foi-se abaixo no último por desconcentração defensiva e pelo facto de os “Wings” estarem perdulários. Mas a equipa tem muita qualidade na construção de jogadas quer na execução das mesmas não é à toa que o líder da equipa – Brad Richards já marcou 17 tentos nesta liga e que o Left Wing L.Ericksson o acompanha já com 16 tentos na competição. Mas a equipa é mais efectiva em termos de marcação no seu reduto e Brad Richards está numa forma soberba e tem marcados golos decisivos pela a equipa de Dallas. Depois da displicência defensiva do último jogo já assumida por Richards creio que a equipa vai redobrar esforços em termos de concentração defensivo e vai dar menos liberdades atacantes aos canadianos do que aquelas que deu no último jogo.


A equipa canadiana dos Vancouver Canucks ocupa a segunda posição da Conferência Oeste com 22 vitórias em 35 jogos, sendo 5 das 13 derrotas acumuladas no tempo extra.
A equipa totaliza 49 pontos, 121 tentos marcados e 90 tentos sofridos.
Fora de portas, os Canucks têm sido bastante irregulares com 9 vitórias e 8 derrotas, 3 derrotas das quais no tempo extra.
A equipa canadiana está em subida de forma e venceu os últimos 3 encontros disputados: duas vitórias caseiras frente a Edmonton e Phildelphia e um triunfo fora frente a Columbus por 7/3.
A equipa apresenta-se num bom momento após um início de campeonato titubeante. No último encontro, nos últimos 2 encontros vencer relativamente com facilidade em casa com Kesler em destaque com 3 tentos. A equipa baseia o seu jogo ofensivo na capacidade concretizadora do Center Kesler que já leva 19 tentos na competição e no Left Wing Daniel Sedin que tem os memos golos de Kesler e que curiosamente é que mais assiste na equipa.
Kesler tem boas recordações de Dallas mas o facto de o guarda-redes mais capaz da equipa Roberto Luongo deve ser crucial num jogo que se espera muito intenso defensivamente.

Conclusão: Creio que Dallas vence pois uma vitória deles significa a ultrapassagem aos Vancouver e acesso ao segundo lugar da geral mas mais importante poria cobro à pior série caseira dos últimos dois anos – 3 derrotas seguidas, e o discurso dos jogadores chave da equipa passa por vontade de ganhar e capacidade de corrigir os erros defensivos que tem minado o desempenho de uma equipa que é das que melhor hóquei pratica. A troca de “goalies” deve ser positiva em termos mentais. Depois acresce que os Vancouver têm fraco registo fora de portas mas em geral vêm de uma boa série mas transparece demasiada confiança das palavras de Luongo. Acresce que o melhor guarda-redes da equipa – Luongo – não vai jogar e isso pode servir de tónico para os Stars. No duelo entre centers que são peças chave em qualquer equipa de hóquei creio que os Dallas estão melhor servido pois Richards é mais completo. Por fim o factor casa e a tradição histórica joga a favor de Dallas.

O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



OLX

  • Visitante
em: 01 de Janeiro de 2011, 11:36
Só uma jogada hoje: Atlanta Thrashers/New Jersey Devils (O 5.5) 2.28  :perdida: (1-3)
« Última modificação: 01 de Janeiro de 2011, 11:38 por LObo »



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60881
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402
em: 01 de Janeiro de 2011, 21:16
22:00 diego_el_mestre - Montreal Canadiens @ Florida Panthers - Florida Panthers ML 1.75 @ Pinnacle :perdida: (3-2 OT)
23:00 diego_el_mestre - Nashville Predators @ Minnesota Wild - Minnesota Wild ML 1.86 @ Pinnacle :perdida: (4-1)
00:00 diego_el_mestre - New York Islanders @ Detroit Red Wings - Detroit Red Wings -1.5 2.00 @ Pinnacle :perdida: (4-3 OT)
00:00 sniperthebest - New York Islanders @ Detroit Red Wings - Detroit Red Wings RT 1.50 @ Unibet :perdida: (4-3 OT)
01:00 sniperthebest - Dallas Stars - Vancouver Canucks - Dallas Stars vence (1x2) 2.55 @ Unibet :perdida: (1-4)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions