Autor Tópico: Reincidência de IP... betclic recusa-me o BONUS de 1ª Aposta  (Lida 5356 vezes)

pedro999r

• Iniciado
  • p
  • Estado:
  • Registo: Dez 2010
  • Localidade: Moita
    Pts Tipsr:
    0
 Bom dia Srs, o meu nome é Pedro e sou novo nestas coisas das apostas, influenciado por um amigo meu acabei por aceitar o convite dele para apostar na Betclic, todo contente da vida e sentadinho aqui no café da zona acedi ao wireless registei-me e mais tarde creditei 20€.
Ontem foi o dia! Decidi arriscar devido ao bonus de 1ª aposta e ainda que a custo meti os meus 20€ perdi mas até nem fiquei azedo porque estava à espera do bonus e a partir dai jogaria com mais certezas.

Como esperado não recebi o bonus, e digo esperado porque a mesma justificação que me deram a mim já tinham dado a um amigo meu, "IP REPETIDO" pedi que revissem a situação porque era a primeira vez que me registava, nunca tinha feito nenhum depósito na conta da betclic e requisitei o documento onde faziam prova dessa repetição de IP e qual a situação, visto que o meu pc já foi usado por amigos meus mas apenas para usarem o site e não para fazerem registos de novas contas.
Desde então foi silencio absoluto, 3 emails com a mesma resposta: "reincidência de IP" mas nunca uma justificação sobre o tipo de reincidência ou coisa do género.

Não sei se foi a atitude certa mas acabei por pedir que me fossem enviado um documento por escrito e em carta registada com a justificação da parte deles e com os registos dessa "reincidência de IP" para poder apresentar à DECO, que por sinal nem sei se tem alguma força netes tipo de queixas.

Se puderem comentar esta situação e aconselhar-me agradeço imenso.

PauloDGomes

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
em: 27 de Dezembro de 2010, 11:06
O meu comentário é: "Esquece os 20 euros"

Nos termos e condições do bónus está claramente indicado que não são permitidos bónus a duas contas com origem no mesmo IP.
Usando tu o WiFi do "café da zona" provávelmente já outra pessoa o usou. Isto, além das partilhas de PC para várias contas dos teus amigos.
Ex-Krubach

pedro999r

• Iniciado
  • p
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Dezembro de 2010, 11:59
Mas o IP é atribuido pela net que eu uso ou pelo computador que acede à net?

Forum de Apostas

Re: Reincidência de IP... betclic recusa-me o BONUS de 1ª Aposta
« Responder #2 em: 27 de Dezembro de 2010, 11:59 »

PauloDGomes

• HighRoller
  • P
  • Estado:
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Pts Tipsr:
    142
em: 27 de Dezembro de 2010, 12:09
Mas o IP é atribuido pela net que eu uso ou pelo computador que acede à net?

Pela net que usas. Aliás, pelo IP que a rede fornecedora dá ao equipamento de recepção.
No caso dessa rede WiFi, provávelmente o endereço é o da gateway de acesso (router).

Se tiveres dois PCs em casa experimenta a ir aqui:
http://www.whatismyip.com/

E logo vês os resultados.
Ex-Krubach

pedro999r

• Iniciado
  • p
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Dezembro de 2010, 13:01
 :cabecada: já percebi, fui papado com uma granda pinta... obrigado pelas dicas pessoal. vou ter mais atenção para a próxima. Mas ainda assim vou lá chateá-los mais um pouco. Um amigo meu ontem mostrou-me um email deles a confirmar a atribuição do bonus. mas no caso dele foi diferente porque tinha 2 contas mas uma delas nucna foi usada.

pernelhas

• Iniciado
  • p
  • Estado:
  • Registo: Jan 2011
  • Localidade: Leiria
    Pts Tipsr:
    0
em: 14 de Janeiro de 2011, 01:06
Boas,
o meu caso ia tendo o mesmo resultado mas acabou bem pois eu registei-me e creditei 20€.
fiz a 1ª aposta e perdi. não me reembolsaram. Enviei um mail ao suporte da betclic e um outro a agencia reguladora de jogos de Malta (pois a betclic esta la registada)
resultado, deram-me os 20€ nao pela reclamação à tal agencia reguladora mas porque o meu IP ja tinha sido registado outrora com outro user. Ja nao me lembrava disso. Mas como isso tinha sido ha mais de 2 anos e como nunca tinha apostado com esse user, eles, por cortesia, reposeram-me os 20€.

2 semanas depois recebo a resposta da tal agencia a dizer que iriam investigar junto da Betclic a tal pseudo falha na restituição do valor publicitado no site.

Uma coisa é reclamar à Betclic, outra é denunciar ao organismo regulador.
Se eu tivesse razão, provavelmente teria apoio dessa agencia no sentido de pressionar a Betclic a restituir-me os 20€.

Tenta

cumprimentos

phaligi

• Iniciado
  • p
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 18 de Abril de 2011, 23:44
Pessoal, vocês receberam o reembolso ?

Eu estou com o mesmo problema, tinha uma conta que nunca foi usada, apenas a criei á muito tempo, nunca pus lá dinheiro e mesmo assim não me reembolsaram .

O que fizeram ? O que posso fazer ?
Já criei um tópico mas aqui tiveram o mesmo problema que eu, podem-me sugerir melhor talvez.
« Última modificação: 18 de Abril de 2011, 23:57 por phaligi »

dovalle91

• Iniciado
  • d
  • Estado:
  • Registo: Abr 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Abril de 2011, 13:52
a situação é parecida o meu colega criou conta em minha casa apostou perdue e nao recebeu o bonus ameaçou a betclic de apresentar queixa junto da DECO mas eles ficaram irrelutantes

Forum de Apostas

Re: Reincidência de IP... betclic recusa-me o BONUS de 1ª Aposta
« Responder #7 em: 23 de Abril de 2011, 13:52 »

mylo_88

• Visitante
em: 15 de Setembro de 2011, 07:19
Isso demora quanto tempo até eles (BetClic) fazerem o reembolso?
Eu registei me a 2 dias... e pos 25€ no jogo do Inter.

Nao tive sorte e perdi, mas até agora ainda nao recebi os 20€ de reembolso.

Na "minha conta"==> "Bonus" nao esta nada escrito no "Meus Bónus Pendentes/Meus Bónus Usados".

Ja enviei um mail para la mas até agora nao tive resposta.

framboesas

• Milionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    3
em: 15 de Setembro de 2011, 14:26
Isso demora quanto tempo até eles (BetClic) fazerem o reembolso?
Eu registei me a 2 dias... e pos 25€ no jogo do Inter.

Nao tive sorte e perdi, mas até agora ainda nao recebi os 20€ de reembolso.

Na "minha conta"==> "Bonus" nao esta nada escrito no "Meus Bónus Pendentes/Meus Bónus Usados".

Ja enviei um mail para la mas até agora nao tive resposta.

Fala com eles no chat...

É impressionante como esta casa desrespeita os usuarios....

Então faço a minha 1ª aposta na boa, perdi, e agora fica a arder, por causa dos Ips repetidos....

Que chulice.... amigos meus já usaram o meu pc, ando várias vezes em net wireless...

20€ que foram embora....

Ragazzo 1904

• Crava
  • R
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    0
em: 15 de Setembro de 2011, 17:10
Mais um caso igual aqui. Enfim... é uma tristeza.
Ex Ragazzo_SLB

Beaves

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 15 de Setembro de 2011, 19:01
Uma tristeza é muita gente andar a tentar apanhar os bónus criando várias contas.

Depois são apanhados pelo IP e ficam a arder.

Ler os T&C nunca fez mal a ninguém...

framboesas

• Milionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Set 2011
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    3
em: 19 de Setembro de 2011, 13:04
Uma tristeza é muita gente andar a tentar apanhar os bónus criando várias contas.

Pois, agora regista-te num local publico: Café, Universidade....

É uma justiça do crl.... se fosse 1 por morada/agregado familiar, ainda me calava.... e é muito facil fazer isso... como faz a Bet365....

Beaves

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1
em: 19 de Setembro de 2011, 14:46

Pois, agora regista-te num local publico: Café, Universidade....

É uma justiça do crl.... se fosse 1 por morada/agregado familiar, ainda me calava.... e é muito facil fazer isso... como faz a Bet365....

Quem se regista de livre vontade num café ou universidade e lê e aceita os T&C, sabe que mais cedo ou mais tarde vai ter problemas.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions