Bom dia Srs, o meu nome é Pedro e sou novo nestas coisas das apostas, influenciado por um amigo meu acabei por aceitar o convite dele para apostar na Betclic, todo contente da vida e sentadinho aqui no café da zona acedi ao wireless registei-me e mais tarde creditei 20€.
Ontem foi o dia! Decidi arriscar devido ao bonus de 1ª aposta e ainda que a custo meti os meus 20€ perdi mas até nem fiquei azedo porque estava à espera do bonus e a partir dai jogaria com mais certezas.
Como esperado não recebi o bonus, e digo esperado porque a mesma justificação que me deram a mim já tinham dado a um amigo meu, "IP REPETIDO" pedi que revissem a situação porque era a primeira vez que me registava, nunca tinha feito nenhum depósito na conta da betclic e requisitei o documento onde faziam prova dessa repetição de IP e qual a situação, visto que o meu pc já foi usado por amigos meus mas apenas para usarem o site e não para fazerem registos de novas contas.
Desde então foi silencio absoluto, 3 emails com a mesma resposta: "reincidência de IP" mas nunca uma justificação sobre o tipo de reincidência ou coisa do género.
Não sei se foi a atitude certa mas acabei por pedir que me fossem enviado um documento por escrito e em carta registada com a justificação da parte deles e com os registos dessa "reincidência de IP" para poder apresentar à DECO, que por sinal nem sei se tem alguma força netes tipo de queixas.
Se puderem comentar esta situação e aconselhar-me agradeço imenso.