Autor Tópico: [NHL] 26-12-2010  (Lida 2534 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60881
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402
em: 26 de Dezembro de 2010, 15:25



00:00 LObo - Toronto Maple Leafs vs New Jersey Devils - New Jersey Devils ML 1.725 @ Pinnacle :perdida: (4-1)
00:00 LObo - Columbus Blue Jackets vs Chicago Blackhawks - Chicago Blackhawks (-0.5) 1.99 @ Pinnacle :ganha: (1-4)
00:30 tiag08 - Pittsburgh Penguins @ Ottawa Senators - Over 5.5 golos 1.90 @ Unibet :perdida: (1-3)
01:00 LObo - Phoenix Coyotes vs Dallas Stars - Over 5,5 2.25 @ Pinnacle :perdida: (1-0)
02:00 LObo - Edmonton Oilers vs Vancouver Canucks - Vancouver Canucks (-1.5) 2.22 @ Pinnacle :perdida: (2-3)
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2010, 23:26 por Carlos_Lucas »



OLX

  • Visitante
em: 26 de Dezembro de 2010, 17:47
00:00

Toronto Maple Leafs vs New Jersey Devils

PICK1: New Jersey Devils ML a 1.725 na Pinnacle
PICK2: New Jersey Devils (-1.5) a 2.70 na Unibet


Os New Jersey Devils, o surpreendente último classificado da NHL, recebem o antepenúltimo, os Toronto Maple Leafs, para o 2º de 4 jogos que vão fazer entre si. Na primeira partida, no auge da crise dos Devils, a equipa de Toronto recebeu e venceu os Devils por 3-1.

A crise de resultados em New Jersey já custou a cabeça ao treinador John MacLean e desde o passado dia 23 é Jacques Lemaire que assume a responsabilidade de virar os acontecimentos e levar os New Jersey Devils a lugares mais consentâneos com o grande plantel que tem. 

Lemaire conhece muito bem os Devils e já os levou a conquistas importantes, a missão dele é fazer com que os jogadores voltem a acreditar que podem vencer e repetir feitos recentes como nas duas épocas anteriores.

Depois da mini-pausa de Natal, a equipa de Toronto pode ser o adversário ideal para os Devils retomarem as vitórias. A equipa dos Maple Leafs vem de duas derrotas pesadas e parou durante 5 dias, algo que a maior parte das vezes não é bom para equipas habituadas a jogar quase dia sim, dia não.

Em termos estatísticos, estas duas equipas são semelhantes, pela negativa, com resultados muito modestos. Apenas no capitulo do Penalty killing, a equipa da casa se destaca, pois apesar de ser a última classificada da liga é a 8ª melhor a defender power plays, enquanto que Toronto é a 2ª pior da NHL.

Acredito que Jacques Lemaire com a sua experiência vai tentar aproveitar esta debilidade dos Maple Leafs e os power plays dos Devils poderão ser a chave deste jogo.

Quando se tem uma linha de power play com jogadores como Dainius Zubrus, Travis Zajac, Jamie Langenbrunner, Patrik Elias e Ilya Kovalchuk tem que se ter mais que os 15.7% de concretização que os Devils têm neste momento.

A "mão-de-obra" está lá toda e na minha opinião só falta uma ponta de confiança e às vezes sorte. Acredito que hoje os New Jersey Devils não vão deixar fugir esta vitória, porque de facto tem melhor equipa, e conto que assumam o jogo desde o 1º minuto.
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2010, 17:50 por LObo »



OLX

  • Visitante
em: 26 de Dezembro de 2010, 18:30
02:00

Edmonton Oilers vs Vancouver Canucks

PICK: Vancouver Canucks (-1.5) a 2.22 na Pinnacle (a 2.10 na Unibet)

Este é o 3º de 6 jogos que estes rivais canadianos da divisão Noroeste vão fazer entre si esta temporada. Os dois primeiros jogos foram em Edmonton e a equipa da casa perdeu, como se esperava. O primeiro por 4-3 e depois por 2-1, sempre sem recursos a tempo extra.

Estas duas equipas lutam por objectivos bem diferentes. Vancouver quer o título, Edmonton já ficaria muito satisfeito por ir aos playoffs, o que seria quase um milagre nesta altura.

É por isso com naturalidade que os Vancouver Canucks ocupam o 1º lugar da divisão e 3º da confederação, e os Oilers são últimos tanto na divisão como na Confederação OESTE.

Os Vancouver Canucks são superiores a Edmonton em todos os capítulos do jogo, tanto atacantes, como defensivos, sendo que neste jogo vamos assistir ao melhor power play da NHL, o de Vancouver com 24.4%, contra o pior Penalty killing da liga, o de Edmonton com apenas 71.4%.

A diferença dos valores individuais é enorme nestas duas formações. As duas primeiras linhas de Vancouver têm quase mais pontos que todo o plantel dos Oilers, com destaque para os gémios Sedin (43 pontos cada um) e Ryan Kesler (30 pontos). O melhor de Edmonton é Ryan Whitney com 26 pontos.

Não há muito mais a dizer quando os números estão desta maneira a favor da pick, e ainda menos quando a melhor equipa tem todos os jogadores do plantel disponíveis. A única coisa que pode "trair" hoje os Canucks é excesso de confiança. Acredito e espero que encarem o jogo com profissionalismo, pois se assim for a vitória vai sorrir à melhor equipa e muito provavelmente por mais de um golo de diferença.



Forum de Apostas

Re: [NHL] 26-12-2010
« Responder #2 em: 26 de Dezembro de 2010, 18:30 »

OLX

  • Visitante
em: 26 de Dezembro de 2010, 19:01
00:00

Columbus Blue Jackets vs Chicago Blackhawks

PICK1: Chicago Blackhawks (-0.5) a 1.99 na Pinnacle
PICK2: Chicago Blackhawks (-1.5) a 2.65 na Unibet


Os Campeões em título, os Chicago Blackhawks recebem os seus rivais da divisão Central, Columbus Blue Jackets para o 3º de 6 jogos no total. Os dois primeiros jogos foram logo no inicio da época, em Outubro, sendo que cada equipa venceu uma partida.

Nesta noite, os Blackhawks recebem o seu rival numa altura em que estão em grande forma. Com 6-3-1 nos últimos 10 jogos, vêm de 3 vitórias, todas em casa, e sem 2 dos seus principais jogadores Patrick Kane e Marian Hossa.

Estas vitórias, mostraram que o campeão está vivo e que tem plantel para "dar e vender". Jogadores menos conhecidos como David Bolland ou Bryan Bickell, apareceram em destaque, mostrando que esta equipa tem muitas soluções. A grande expectativa hoje é o possivel regresso de Patrick Kane e mesmo Marian Hossa. Se tal acontecer estas odds vão descer a pique.

Columbus, já se sabe que é Rick Nash mais os outros, uma equipa muito curta de boas opções e onde o seu MVP tem um peso demasiado importante. Com 3-5-2 nos últimos 10 jogos, as coisas não têm estado a correr bem aos Blue Jackets que vêm de uma goleada em casa frente a Vancouver por 7-3.

Amanhã Columbus tem já uma partida em casa contra Minesota, um jogo que pode de facto pensar em ganhar, pelo que acredito que se as coisas hoje não começarem a correr de feição poderá haver alguma tendência para não forçar um jogo que não é do seu "campeonato".

A "Madhouse" como é conhecido o pavilhão dos Blackhawks já começou a voltar às grandes vitórias. Depois de dois rivais de divisão, Detroit e Nashville, terem sido goleados por 4-1, nos últimos dias. Hoje contra mais uma equipa da Divisão Central, acredito que Chicago não irá deixar fugir a vitória, novamente com num pavilhão a rebentar pelas costuras e com muito apoio do público.



OLX

  • Visitante
em: 26 de Dezembro de 2010, 19:27
01:00

Phoenix Coyotes vs Dallas Stars

PICK1: Over 5,5 a 2.25 na Pinnacle (a 2.10 na Unibet)


Este jogo que é também um derby da divisão Pacifico, será o 3º esta época entre Dallas e Phenix. Nos dois anteriores cada equipa venceu no respectivo pavilhão, e tivemos dois resultados "gordos" 6-3 em Dallas e 5-2 em Phoenix. 

Estas odds para o Over chamaram-me logo a atenção, pois estas são duas equipas que não se destacam nem por ter grandes guarda-redes, nem por sofrerem poucos golos. Digo isto, de não ter grandes guarda-redes, pois o principal dos Coyotes, Ilya Bryzgalov, está lesionado.

Temos então duas equipas que vão alinhar na baliza com Kari Lehtonen, GAA de 2.52 do lado de Dallas e Jason LaBarbera, GAA 3.59  :shock: do lado dos Coyotes.

As duas equipas estão na segunda metade da tabela da NHL em Penalty killing, mas ambas melhor colocadas em concretização de power plays.

Os Coyotes desde a vitória a Dallas, que coincidiu mais ou menos com a lesão de Bryzgalov, sofreu 20 golos em 5 jogos (média de 4 por jogo) e Dallas apesar de um pouco melhor, também sofreu uma média de 2,4 golos nas últimas 5 partidas.

Este é um derby que qualquer uma das equipas pode vencer. Em termos de valores individuais e qualidade equivalem-se bastante, apesar de este ano Dallas estar um pouco melhor. Não há lesões de especial na duas equipas, tirando o guarda-redes que já referi e um defesa de Dallas, Karlis Skrastins .

Por tudo isto, acredito que este jogo tem os ingredientes necessários para assistirmos a mais de 5 golos, numa partida que espero em ritmo parecido às duas anteriores, com duas equipas a quererem ganhar o jogo e a forçarem o resultado. 



Belem

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2916
    Pts Tipsr:
    177
em: 26 de Dezembro de 2010, 21:46
Picks corajosas as dos Devils e Blackhawks...
Turco na baliza dos campeões(está 1-4 nos últimos 5 jogos) representa sempre uma motivação acrescida para os adversários. Columbus são, como disseste, rivais de divisão e ...quem não gosta de ganhar aos campeões.
Se se confirmar o Garon na baliza dos Columbus fico de fora, se for o Mason vou no Over
 
Já os Devils jogaram tão, mas tão mal contra os Islanders que duvido que de um momento para o outro reaprendam o que parecem ter esquecido.
O novo treinador na verdade não é bem novo mas é um remake, pois já lá tinha estado e parece que costuma fazer faísca com o Lagenbrunner.
Os Toronto são o que a gente sabe mas digo-te amigo, se os Devils jogarem da forma acéfala como o fizeram contra os Islanders então os Canadianos chegam e sobram.
De qualquer forma espero sinceramente que ambas caiam, Lobo  :bom:
 
Gosto da vitória dos Penguins e dos Capitals apesar de aqui faltarem uns 2ªas linhas. Ward não está ainda confirmado . Se avançar o Peters é trigo limpo farinha amparo para Ovechkin e companhia.
 
Incontornável também me parece a possível vitória dos Canadiens em Nova Iorque. È um bocadinho redundante irmos contra os Islanders isto apesar dos rapazes terem vindo a fazer um esforço fantástico para ultrapassar as limitações impostas pelas lesões e as próprias limitações técnicas do plantel.
Montral lidera a divisão mascom apenas dois pontos de vantagem sobre Boston se bem que estes tenham menos jogos. Se se deixam ultrapassar pelos americanos caem para...oitavo na Conference, coisa que ninguém deseja por aqueles lados. Assim, para os Canadianos, Jogos como este não podem ser perdidos



OLX

  • Visitante
em: 26 de Dezembro de 2010, 21:58
Se olharmos a qualidade dos jogadores e mesmo o tipo de hóquei que praticam, tanto os Devils como os Blackhawks tinham era obrigação de golear Toronto e Columbus.  ;)

Mas eu já nem peço tanto, pois na NHL, um desvio, um pequeno toque de patim, etc, pode virar um jogo, por isso temos odds destas tão boas, nem que seja num "Real Madrid vs Arrentela".  :P

btw, Hossa parece que vai mesmo jogar.

« Última modificação: 26 de Dezembro de 2010, 21:59 por LObo »



OLX

  • Visitante
em: 26 de Dezembro de 2010, 22:05
Acerca dos CBJ, aproveito para citar uma passagem de um especialista de hóquei Americano, que subscrevo na integra:


Citar
...Blue Jackets, who followed a strong November with a so-so December, going 3-6-3 in the month including a 7-3 loss against the Canucks-- just before Christmas break-- when their coach described them as a peewee team playing against pros.

Not the most flattering of descriptions, but the problems that have plagued the Blue Jackets in the last few years are still problems they face today: no first line center for Nash, no real defense, not even a lot of scoring to depend on. And what was supposed to be their savior in Mason still hasn't quite rounded into form despite passing the sophomore slump.
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2010, 22:07 por LObo »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 26-12-2010
« Responder #7 em: 26 de Dezembro de 2010, 22:05 »

tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6899
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3160
em: 26 de Dezembro de 2010, 22:20

Pittsburgh Penguins @ Ottawa Senators
Segunda Feira 27 de Dezembro de 2010, pelas 00:35

Os Penguins partem como favoritos para este jogo depois de terem vencido os 2 primeiros jogos em sua casa nestas series. Com uma vantagem de 2 a 0 a equipa de Pittsburgh desloca-se a Ottawa com o intuito de fazer ja o 3 a 0 e colocar um ponto final nas series.
No entanto ainda que os Penguins sejam os demais favoritos não nos podemos esquecer que jogando fora as coisas são sempre muito mais complicadas e sendo assim nao espero um jogo em que os Penguins cheguem a Ottawa e levem uma vitória sem que sequer haja um esboço de dificuldade para isso.

A minha aposta neste encontro vai para o over 5.5 golos.
Os Penguins são favoritos e teem um jogador em grande, Evgeny Malkin. Este jogador leva ja nos ultimos 5 jogos, 5 golos e as mesmas assistencias. Quem tambem está como que red hot é Sidney Crosby que tem 60 pontos (29 golos e 31 assistências).
No entanto não é so na equipa de Pittsburgh que temos jogadores em grande forma. Nos Senators, Chris Kelly leva já nos ultimos 6 jogos, 2 golos e 4 assistencias. estes são então os jogadores em destaqe para esta noite.

Em termos pontuias a média de scores de ambas as equipas está como que invertida. Enquanto que os Penguins teem uma média um pouco acima dos 3 golos marcados por jogo e dos 2 sofridos, nos Senators a média é de 2 marcados para 3 sofridos. Porém esta noite prevejo um jogo mais intenso e com um score talvez á semelhança do primeiro jogo destas series onde o resultado foi de 5-2 para os Penguins.

Num jogo que entendo que ambas as equipas irão marcar golos e quando digo golos não será só um, espero uns Penguins decididos e a tentar marcar cedo e uns Senators atrevidos sabendo que apesar das dificuldades de enfrentar uma equipa com os argumentos dos Penguins estão afinal de contas a jogar em casa e em casa mandam eles. Arriscaria num resultado mesmo assim de talvez um 4-2 ou 4-3 para os Penguins concluindo que a equipa mais forte irá vencer o jogo com o desenrolar dos acontecimentos.

De fora deste encontro estão Arron Asham do lado dos Penguins e em duvida está ainda Brent Johnson. Nos Senators Pascal Leclaire tambem e duvida.


Over 5.5 golos a 1.90 na Unibet
« Última modificação: 26 de Dezembro de 2010, 23:09 por tiag08 »



OLX

  • Visitante
em: 26 de Dezembro de 2010, 22:27
...Quem tambem está como que red hot é Sidney Crosby que atingiu já os 23 pontos na liga.

Tem 60 pontos (29 golos e 31 assistências)  :bom:



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 26 de Dezembro de 2010, 22:28

tiag08, quais séries?
e o crosby não tem apenas 23 pontos na liga, tem é 23 jogos seguidos a pontuar. tem 60 pontos. 29 golos e 31 assistências.
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Belem

  • Bilionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2916
    Pts Tipsr:
    177
em: 26 de Dezembro de 2010, 22:42
Se olharmos a qualidade dos jogadores e mesmo o tipo de hóquei que praticam, tanto os Devils como os Blackhawks tinham era obrigação de golear Toronto e Columbus.  ;)

Mas eu já nem peço tanto, pois na NHL, um desvio, um pequeno toque de patim, etc, pode virar um jogo, por isso temos odds destas tão boas, nem que seja num "Real Madrid vs Arrentela".  :P

btw, Hossa parece que vai mesmo jogar.

De acordo. Se olharmos à qualidade dos jogadores, os Devils deviam estar em posição de play-off, no entanto...
Quanto a Columbus também subscrevo o comentário que fazes. Tenho acompanhado as exibições da equipa e desde um b2b com os Red Wings que têm andado pavorosos. Este mês de Dezembro então...jasus.
Limitei-me a lembrar as péssimas exibições do Turco. Acrescento ainda que os CBJ ganharam os últimos 2 jogos em Chicago e 3 dos últimos 5 aos campeões em título.
 :bom:



OLX

  • Visitante
em: 26 de Dezembro de 2010, 22:45
Turco é o factor que me deixa receoso nessa pick, mas não há nada fazer, mandam embora o Niemi....  :incredulo:

Mas entretanto tenho duas boas noticias já confirmadas:  :bom:

Citar
Marian Hossa will return to the Chicago Blackhawks' lineup Sunday against the Columbus Blue Jackets

Citar
Forward Viktor Stalberg (upper-body injury) also will return to the lineup for the first time in three games.

in blackhawks.nhl.com




Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 26 de Dezembro de 2010, 22:47

tiag08, quais séries?

sabes que não estão nos playoffs, certo?
It’s not how big you are, it’s how big you play.



tiag08

  • Moderadores
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2009
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens:
    6899
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    3160
em: 26 de Dezembro de 2010, 22:50

tiag08, quais séries?

sabes que não estão nos playoffs, certo?

e sabes que isto são consideradas series a mesma não sabes? os jogos realizados entre ambas, ou não?




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions