Autor Tópico: [NHL] 23-12-2010  (Lida 1092 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 23 de Dezembro de 2010, 14:20



00:00 diego_el_mestre - Pittsburgh Penguins @ Washington Capitals - Pittsburgh Penguins ML 2.11 @ Pinnacle :ganha: (3-2 SO)
00:00 LObo - Vancouver Canucks vs Columbus Blue Jackets - Vancouver Canuck ML 2.07 @ Pinnacle :ganha: (7-3)
01:00 diego_el_mestre - Ottawa Senators @ Nashville Predators - Nashville Predators ML 1.69 @ Pinnacle :perdida: (2-1)
01:00 LObo - Detroit Red Wings vs St. Louis Blues - Detroit Red Wings ML 2.02 @ Pinnacle :perdida: (3-4)
01:30 diego_el_mestre - Calgary Flames @ Dallas Stars - Dallas Stars -1.5 2.96 @ Pinnacle :perdida: (3-2 SO)
02:00 diego_el_mestre - Minnesota Wild @ Colorado Avalanche - Over 5.5 1.93 @ Pinnacle :perdida: (3-1)
« Última modificação: 24 de Dezembro de 2010, 21:54 por Carlos_Lucas »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 23 de Dezembro de 2010, 14:20
     
Minnesota Wild @ Colorado Avalanche
24/12/2010 02:00

A equipa de Denver viu uma série de 6 jogos consecutivos ser interrompida por uma derrota caseira frente aos Los Angeles King, e uma derrota nada fácil de digerir, já que levar 5 golos sem resposta em casa nunca é nada de bom, contudo há que seguir em frente e convencer-se que não passou de um jogo mau. Jogando novamente em casa, quanto a mim esta equipa quererá deixar de lado a má imagem que apresentaram na passada Terça-Feira frente aos seus adeptos. Sendo os Av's o melhor ataque da liga com um total de 121 golos será de esperar que hoje não facilitem e voltem aos golos esta noite. O Facto de serem equipas com fortes linhas de PowerPlay é um outro incentivo para que esta aposta dê certo.

Na baliza irá estar sem grandes surpresas Craig Anderson, um guardião que tem vindo a sofrer muitos golos durante esta época, sofrendo em média 3.11 golos por jogo. Nos últimos 5 jogos apesar de ter 4 vitórias sofreu um total de 20 golos, uma média de 4 golos sofridos por jogo. Nesses últimos 5 jogos tem vindo a apresentar uma percentagem de defesas na ordem dos 87.5%.

Os Minnesota Wild apesar de virem de 2 vitória, ambas frente aos Flames, contam apenas com 5 vitórias nos últimos 14 jogos. Ainda assim nos últimos 4 jogos fora somam 3 vitórias e 1 derrota. Os Minnesota Wild são uma equipa que se caracteriza pela sua agressividade defensiva numa tentativa de criar jogadas de contra-ataque, já que são uma equipa que no ataque não apresentam propriamente uma ou mais referências dignas de destaque, talvez Havlat seja o único que se aproxime desse estatuto de referência.

Na baliza irá estar Nicklas Backstrom, um guarda-redes que tem alternado boas com más exibições. Nos últimos 8 jogos  somou apenas três vitórias e 5 derrotas. Em 4 dessas 8 derrotas Backstrom sofreu pelo menos 5 golos, e nos restantes 4 jogos não sofreu mais que 2 golos. Estes número referem que Backstrom apesar de ser reconhecidamente um bom guarda-redes apresenta muitas vezes uma inconstância de exibições que não deveria acontecer. Nos últimos 2 jogos que jogou, frente aos Flames, sofreu 1 golo em cada um deles.

Conclusão: Este jogo quanto a mim irá dar Over. Acho que temos os ingredientes todos, ou quase todos, para que isso aconteça, temos uma equipa que vem de uma humilhação em casa e que fará tudo para dar agora um bom jogo aos aos adeptos e sendo uma equipa que marca sempre muitos golos, depois de terem permitido a Jonathan Quick um Shutout, desta vez não quererão ficar em branco. Do outro lado temos uma equipa com um jogo muito similar aos LA Kings, com uma defesa agressiva e na procura do contra-ataque, e como foi visto na passada Terça, os Av's sentiram imensas dificuldades frente a esse tipo de equipas, por isso sendo os Av's uma equipa muito débil defensivamente acredito que a equipa de Minnesota também marque uma boa dose de golos.

Pick: Over 5.5 1.93 @ Pinnacle
Liga: Over 5.5 1.90 @ Unibet
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2010, 18:38 por diego_el_mestre »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 23 de Dezembro de 2010, 15:13
     
Ottawa Senators @Nashville Predators
24/12/2010 01:00

Com a derrota em casa frente os Capitals no passado Domingo os Senators somaram a 7ª derrota em 10 jogos, sendo já 8 pontos de atraso para os líderes da sua divisão. O problema dos Senators  tem sido claramente a defesa, já que o ataque parece finalmente ter acordado, já que nos seis últimos jogos por apenas uma vez marcaram menos que 3 golos. Chris Neil e Daniel Alfredsson têm sido face dessa tentativa de ressurgimento, já que nesses 6 jogos, obtiveram 4 pontos cada um.

Os problema dos Sens tem sido claramente a baliza, após um fantástico início de mês de Novembro, onde Brian Elliot (LeClaire continua de fora devido a problemas físicos) somou 5 vitórias em outros tantos jogos, desde aí tem sido o descambar. Desde aí realizou 10 jogos pelos Sens, somou apenas uma vitória e sofreu em média 4 golos por jogo, visto isto as coisas não se adivinham fáceis para este homem. Já que pela frente vai ter uma equipa que apesar de vir de 2 derrotas consecutivas, têm estado muito bem nos últimos tempos.

Nashville tem sido uma das equipas mais quentinhas da liga nos últimos tempos, ou pelo menos foram até à 5 dias atrás, é que após um registo de 8-0-1 viram-se goleados em casa frente aos Kings por 6-1 e ontem em Chicago foram novamente vencidos por 4-1, isto após um mau começo de partida devido a um Turnover de Anders Lindback que deu o golo aos homens de Chicago. Depois coube aos Hawks saberem gerir o resultado e acabando por vencer com algum à vontade.

Na baliza irá estar 3 semanas depois Pekka Rinne, já não competia desde o primeiro dia deste mês. Não há muito para dizer sobre este guardião, já que o facto de não competir à 3 semanas deixam um pouco de incógnitas no que toca aos seus atributos enquanto guarda-redes. Contudo de referir que esta época em 8 jogos realizados em casa sofreu em média 1.74 golos por jogo e defendeu 94.2% dos remates que lhe foram dirigidos.

Conclusão: Com Franson, Hornqvist e Sullivan de volta tudo parece já estar em ordem para os Preds, e nada melhor que obter a ajuda dos três para dar a volta à situação em que se encontram. Quanto a mim os Sens são um adversário ideal para virar o enguiço e voltar Às vitórias, os Preds apesar de serem uma das equipas com pior ataque têm já demonstrado que frente a equipas que têm maiores dificuldade defensivas aproveitam bem a ocasião e conseguem marcar uma boa dose de golos. A débil defesa que os Sens têm vindo a apresentar serão para mim então a chave para este jogo.

Em condições normais iria na vitória dos Predators em tempo regulamentar, contudo, devido ao facto da condição de Pekka Rinne ser uma incógnita vou jogar pelo seguro e apostar na vitória incluíndo OT e SO.

Pick: Nashville Predators ML 1.69 @ Pinnacle
Liga: Nashville Predators RT 2.05 @ Unibet
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2010, 18:40 por diego_el_mestre »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 23-12-2010
« Responder #2 em: 23 de Dezembro de 2010, 15:13 »

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 23 de Dezembro de 2010, 18:34
     
Pittsburgh Penguins @ Washington Capitals
24/12/2010 00:00

Após as duas derrotas consecutivas as coisas parecem novamente encarreiradas para os homens de Pittsburgh, já que aproveitaram uma pausa de 5 dias para reagrupar as tropas e desde então somaram mais duas vitórias. Foram dois jogos em casa, frente a Phoenix e Florida, no conjunto dos dois jogos os PEnguins golearam 11-3.  Sidney Crosby continua a sua saga de realizar jogo atrás de jogo sempre a pontuar, actualmente são já 22 golos e 21 assistências em apenas 22 jogos. Evgeni Malkin regressou da sua lesão também em grande somando 9 pontos em 4 jogos.

Os Penguins partem hoje com o registo de 8-1 nos últimos 9 jogos B2B e este ano venceu 7 dos últimos 8 jogos fora da sua Arena. Fora de portas são também a melhor equipa a anular situações de Powerplay do adversário, com 91.5% de eficácia.

Na baliza irá estar Marc-Andre Fleury, aliás como seria expectável uma vez que ontem jogou Brent Johnson, e sendo este um jogo muito importante a melhor decisão foi mesmo a tomada por Dan Bylsma, evitando assim a possibilidade de algum cansaço na baliza. Fleury tem estado muito bem, nos últimos 10 jogos sofreu mais que 2 golos em apenas uma ocasião, e ainda assim foi frente a uma das melhores equipas da NHL, os Flyers. Ainda que não tenha conseguido muitos Shutouts Fleury tem demonstrado estar À altura após um início terrível de temporada.

Do outro lado vem uma equipa que após 8 derrotas consecutivas lá conseguiu somar duas vitórias. Primeiro em Ottawa por 3-2 e já na passada Terça-Feira em Washington frente aos fraquinhos Devils. São para mim vitórias que vem sim dar a injecção de moral que esta equipa precisava contudo sã vitórias que diz pouco, já que foi contra duas equipas que vivem situação algo complicadas e que são das piores defesas da liga. Hoje a tarefa não se avizinha tão fácil.

Do lado dos Capitals continua a faltar o Factor O, o vencedor por duas ocasiões da Hart Trophy não marcou qualquer golo nos últimos 7 jogos e nos últimos 17 foram só duas as ocasiões em que fez o gosto ao stick. Contudo, frente aos Penguisn Ovechkin costuma dar-se bem, já que em 15 jogos totalizou 30 pontos. Portanto creio que motivação para hoje não lhe faltará.

Hoje estará novamente na baliza Michal Neuvirth, um guardião que tem de facto muito potencial, mas ainda lhe falta mais um pouco de experiência. É um guarda-redes que tem tendências para sofrer praticamente sempre golos, quando defronta equipa de maior poderio ofensivo costuma ver-se muito aflito e sofrer uma boa dose de golos ( em média entre 3 e 4 golos). Por isso estando Os Penguins com o stick quente, não terá uma noite fácil.

Conclusão: Ainda que os Penguins venham de um jogo no dia de ontem, para mim o valor está todo na equipa visitante, ainda para mais sendo considerados cão. Estão quentes e têm pela frente uma equipa que pode acusar um pouco de pressão, pois sabem que mesmo tendo vencido os dois jogos anteriores, este jogo será a prova de fogo, e contando com um miúdo de apenas 22 anos na baliza acredito que este ainda mais pressão apresentará face ao resto dos seus companheiros. Se aparecer o Factor O (como já referi), para jogar muito e fazer jogar também, acredito que tenham uma palavra a dizer, mas se este não aparecer em jogo não auguro nada de bom para os homens da casa. Outro factor motivante para os homens de Pittsburgh é o facto de se quererem vingar do Sweep que levaram por partes dos Capitals na época passada.

Pick: Pittsburgh Penguins ML 2.11 @ Pinnacle
Liga: Pittsburgh Penguins ML 2.04 @ Unibet
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2010, 18:41 por diego_el_mestre »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 23 de Dezembro de 2010, 19:18
     
Calgary Flames @ Dallas Stars
24/12/2010 01:30

Após um bom início de época onde os Flames venceram 6 das 9 primeiras partidas da época, as coisas não tem corrido lá muito bem para a equipa Canadiana. Seguiram-se 26 jogos, em que só 8 deles ditaram a vitória para a equipa de Calgary. Mais recentemente as coisas continuam a não dar em nada. Após serem derrotados em dois jogos home-and-home pelos Minnesota Wild, que também não vivem um dos melhores momentos, foram até Columbus e saíram novamente derrotados, desta vez por 3-1. Os Flames a jogar fora de casa têm vindo a apresentar muitas dificuldades, já que sofrem em média quase 3 golos por jogo e a sua linha de Penalty Kill tem uma fraca eficácia de apenas 79.1%

Na baliza irá estar Miikka Kiprusoff que este ano soma já 8 derrotas nas últimas 9 partidas fora do Scotiabank Saddledome. Nesses mesmo 9 jogos sofreu uma média de 3.11 golos por jogos. Tem sido notória as dificuldades defensivas desta equipa, mas também quando se tem um ataque que não ajuda (por exemplo, apenas 2.54 golos por jogo e uma eficácia de 15.9 em situações de Powerplay) não se pode pedir muito mais.

Do outro lado teremos os Dallas Stars, que tem estado simplesmente imparáveis. São já 4 vitórias nos últimos 5 jogos, uma delas uma surpreendente vitória em Detroit, isto depois de se terem visto a perder por duas ocasiões e em casa somam já 10 vitórias e 2 derrotas nos últimos 12 jogos jogados no American Airlines Center. Ainda depois dessa vitória em Detoit a equipa de Dallas recebeu os Habs e mais uma vez surpreendeu muita gente ao ter vencido por 5-2, num jogo onde os golos foram todos marcados por gente diferente. É sem dúvida uma equipa que respira confiança e que muitos não deverão querer defrontar nos próximos tempos. A jogar em casa têm uma eficácia de PowerPlay muito próxima dos 24%, e defrontando uma equipa muito débil no capítulo da defesa dos mesmos, poderemos ter alguns golos ocorridos nessa situação.

Na baliza irá estar Kari Lehtonen que vem de um jogo onde esteve tranquilo, defendeu 27 em 29 remates sofridos frente aos Habs. Desde 26 de Novembro conta por 6 vitórias em 8 jogos, e as duas derrotas sofridas nessa série foram ambas já depois de esgotado o tempo regulamentar. Sofreu uma média de 1.96 golos por jogo nesses 8 jogos.

Conclusão: Para hoje só vejo Dallas a vencer este jogo e com algum À vontade. Tem estado fortíssimos a todos os níveis, principalmente em casa, onde marcam muitos golos (3.12 GFA) e sofrem pouco (2.35 GAA) e do outro lado está uma equipa destroçada e à procura de soluções para dar a volta a estes maus resultados.  Acredito que os Flames irão entrar em campo já meios convencidos que acabarão com maior ou menor dificuldade por perder e terão mais em mente esperar pela pausa de Natal e do regresso a casa para voltar às vitórias perante o seu público. Acredito que a situação já mencionada em relação à eficácia de cada equipa nas linhas de PP e PK poderá ser muito favorável aos homens da casa.

Pick: Dallas Stars -1.5 2.96 @ Pinnacle
Liga: Dallas Stars -1.5 2.65 @ Unibet



OLX

  • Visitante
em: 23 de Dezembro de 2010, 19:19
00:00

Vancouver Canucks vs Columbus Blue Jackets

PICK1: Vancouver Canuck ML a 2.07 na Pinnacle
PICK2: Over 5,5 a 2.01 na Pinnacle
PICK3: Vancouver Canuck (-0.5) a 2.50 na Unibet


Depois de terem perdido ontem por 5-4 após prolongamento contra a forte equipa de Detroit, os Vancouver Canucks jogam hoje em Columbus para defrontar uma formação que está bem abaixo do valor dos Red Wings.

Devo dizer que considero uma grande oportunidade esta condição de dog que os bookies estão a dar a Vancouver, já que esta equipa é bastante mais forte que os Blue Jackets e luta por objectivos bem mais altos.

Hoje na baliza estará Cory Schneider, o suplente de Luongo, mas este guarda-redes tem demonstrado bastante segurança entre os postes e não penso que será por aqui que Vancouver deixará de ganhar esta partida.

Os Canucks têm reagido bem a derrotas em OT, pois tem um parcial de 3-1-0 no jogo seguinte, esta época. Apesar da derrota de ontem, Vancouver apresenta 7-1-2 nos últimos 10 jogos, o que mostra que está em grande forma. Columbus tem 3-5-2, um parcial bem mais modesto.

Em termos estatísticos, os Vancouver Canucks dominam em toda a linha. Marcam mais golos e sofrem menos, são muito melhores tanto em power play, onde são a melhor equipa da liga, como em penalty killing.

A equipa de Columbus é como se sabe muito dependente de Rick Nash, o seu MVP e melhor marcador. Ele tem andado com problemas físicos e nos Blue Jackets não há ninguém a pontuar com regularidade nos últimos jogos.

Esta situação também poderá ser boa para Vancouver que ao contrário do seu adversário tem    
Ryan Kesler (8 pontos nos últimos 4 jogos), Henrik Sedin (8 pontos nos últimos 6 jogos) e Mikael Samuelsson,que fez 3 pontos nas duas últimas partidas, todos em grande forma.

Os Vancouver Canucks não são equipa para perder muitas vezes, têm melhores valores individuais e praticam um hóqui superior. Na minha opinião têm tudo para vencer e são mesmo o melhor cão da noite.



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 23 de Dezembro de 2010, 19:41
Devo ir ainda LA e SJ RT, mas tenho de analisar melhor ainda..



OLX

  • Visitante
em: 23 de Dezembro de 2010, 19:45
01:00

Detroit Red Wings vs St. Louis Blues

PICK1: Detroit Red Wings ML a 2.02 na Pinnacle
PICK2: Detroit Red Wings (-1.5) a 3.35 na Unibet


Estes dois rivais da divisão Central fazem o seu 3º jogo de 6 que irão fazer entre si. Detroit venceu os dois anteriores por 7-3 e 5-2, no seu pavilhão e hoje acredito que volte a somar os 2 pontos.

Como já tenho referido anteriormente, os St. Louis Blues não são a mesma equipa sem 3 dos seus principais atacantes. David Perron, TJ Oshie e Andy McDonald fazem muita falta e a equipa dos Blues perdeu muito desde que tem estas ausências.

Detroit que tem um parcial esta época de 6-2-0, mostra bem que domina os adversários que melhor conhece. É certo que jogaram ontem, mas a vitória em OT, frente a adversário directo pelo título, Vancouver, deu certamente a moral necessária para encarar esta partida da melhor forma.

Detroit tem uma equipa recheada de grandes valores e muitas soluções. Só para dar uma ideia da diferença dos planteis, dizer que St. Louis tem apenas 2 jogadores com mais de 20 pontos até agora, Detroit tem 7, sendo que o primeiro Pavel Datsyuk tem quase tantos como os dois de St. Louis somados!

Pavel Datsyuk lesionou-se ontem e é uma baixa importante, mas não fosse isso, também não teríamos estas odds. A verdade é que Datsyuk praticamente não jogou contra os Canucks e ainda assim Detroit venceu e marcou 5 golos.

Em termos estatísticos, Detroit leva vantagem em todos os capítulos, Com destaque para o ataque onde é a 6ª equipa da NHL que mais golos marca e a 9º em power play.

Na minha opinião temos aqui mais um cão em quem vale a pena apostar esta noite.



Forum de Apostas

Re: [NHL] 23-12-2010
« Responder #7 em: 23 de Dezembro de 2010, 19:45 »

OLX

  • Visitante
em: 23 de Dezembro de 2010, 19:55
Além das picks, também vou nos Nashville Predators (-0.5) a 2.05 e nos New Jersey Devils a ganhar o 1º período a 2.24  :bom:

Cartão completo em: http://bolsadeapostas.apostaganha.pt/nhl-premium-tips/



Vpereira

  • Crava
  • V
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade: Viana
  • Mensagens:
    56
    Pts Tipsr:
    0
em: 23 de Dezembro de 2010, 22:43
E os Montreal..??
estao bem apeteciveis...aliás o Montreal é o Real Madrid do hoquei em gelo.!!
vou neles!!



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 23 de Dezembro de 2010, 23:00
real madrid do gelo? só se for pelas estrelas que têm e não ganham nada no fim :assobio:

boa sorte se fores neles :)
It’s not how big you are, it’s how big you play.



OLX

  • Visitante
em: 24 de Dezembro de 2010, 10:41

PICK1: Vancouver Canuck ML a 2.07 na Pinnacle  :ganha:
PICK2: Over 5,5 a 2.01 na Pinnacle  :ganha:
PICK3: Vancouver Canuck (-0.5) a 2.50 na Unibet  :ganha:


***Na minha opinião têm tudo para vencer e são mesmo o melhor cão da noite.

FINAL: VAN (7) - CBJ (3)


PICK1: Detroit Red Wings ML a 2.02 na Pinnacle  :perdida:
PICK2: Detroit Red Wings (-1.5) a 3.35 na Unibet  :perdida:


FINAL: DET (3) - STL (4)

Além das picks, também vou nos Nashville Predators (-0.5) a 2.05 e nos New Jersey Devils a ganhar o 1º período a 2.24 

Cartão completo em: http://bolsadeapostas.apostaganha.pt/nhl-premium-tips/



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227276
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 24 de Dezembro de 2010, 13:45
resultados pff



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60903
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402
em: 24 de Dezembro de 2010, 21:54
00:00 diego_el_mestre - Pittsburgh Penguins @ Washington Capitals - Pittsburgh Penguins ML 2.11 @ Pinnacle :ganha: (3-2 SO)
00:00 LObo - Vancouver Canucks vs Columbus Blue Jackets - Vancouver Canuck ML 2.07 @ Pinnacle :ganha: (7-3)
01:00 diego_el_mestre - Ottawa Senators @ Nashville Predators - Nashville Predators ML 1.69 @ Pinnacle :perdida: (2-1)
01:00 LObo - Detroit Red Wings vs St. Louis Blues - Detroit Red Wings ML 2.02 @ Pinnacle :perdida: (3-4)
01:30 diego_el_mestre - Calgary Flames @ Dallas Stars - Dallas Stars -1.5 2.96 @ Pinnacle :perdida: (3-2 SO)
02:00 diego_el_mestre - Minnesota Wild @ Colorado Avalanche - Over 5.5 1.93 @ Pinnacle :perdida: (3-1)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions