Autor Tópico: [NHL] 21-12-2010  (Lida 909 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60902
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402
em: 21 de Dezembro de 2010, 13:44



00:00 diego_el_mestre - St. Louis Blues @ Atltanta Thrashers - Atlanta Thrashers RT 2.05 @ Unibet :perdida: (4-2)
00:30 diego_el_mestre - New Jersey Devils @ Washington Capitals - Washington Capitals -1.5 2.25 @ Unibet :ganha: (1-5)
00:30 Miguel Gomes - New Jersey Devils @ Washington Capitals - Washington Capitals 1.72 @ Unibet :ganha: (1-5)
02:00 Rotsen10 - Montreal Canadiens @ Dallas Stars - Montreal Canadiens 2.18 @ Pinnacle :perdida: (2-5)
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2010, 12:35 por Carlos_Lucas »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 21 de Dezembro de 2010, 20:05
     
St. Louis Blues @ Atltanta Thrashers
22/12/2010 00:00

Os Thrashers e os Blues já se defrontaram uma vez esta temporada, tendo esse jogo sido ganho pelos Blues por 4-3. Contudo essa equipa vivia um momento completamente diferente, era início de temporada e ao final de 12 jogos somavam um total de 20 pontos em 24 ponto possíveis. Contavam também com a melhor defesa de toda a liga com uma média de golos sofrida de 1.42. Desde aí que tudo corre mal, tem sido atingido por várias lesões, tanto na defesa como no ataque. Nos 20 jogos que realizaram desde então venceram apenas 6 jogos e sofreram em média 3.55 golos por jogo, sendo a pior defesa na conferência Oeste desde então. Com as dificuldades defensivas vieram também as ofensivas, muito também devia às lesões de TJ Oshie e David Perron, dois jogadores muito importantes na manobra ofensiva da equipa. Vêm de uma derrota caseira em casa frente aos Canucks por 3-1.

Na baliza irá estar Ty Conklin um guardião que apesar de ter 3 vitórias em 7 jogos, é um guarda-redes que cede muito facilmente, e prova é o seu registo esta temporada. Sofre em média 3.47 golos por jogo e tem uma percentagem de defesas muito fraquinha, 86.5%.

E após muito sacrifício aí esta! Dois anos depois os Thrashers tomaram finalmente de assalto o primeiro lugar da Divisão Sudeste, e se continuaram a jogar como tem vindo a jogar, por muito mais tempo irão lá permanecer. Atlanta nos dois últimos 2 jogos marcou um total de 13 golos, sendo actualmente o segundo melhor ataque da sua própria Conferência com uma média de 3.26 golos/jogo. Vêm de um jogo fácil em Toronto onde venceram por 6-3, isto após terem estado a liderar o marcador por 5-1.

Na baliza irá estar Chris Mason, um guarda-redes que À semelhança de Ty Conklin não tem estado muito bem esta temporada. Ainda assim conta com um registo de 7-5-2 mas sofre em média 3.76 golos por jogo e possuiu uma SV% de 89.7%

Conclusão: Para hoje acredito novamente num domínio por parte dos Thrashers, tem estado simplesmente brutais no ataque, e tendo pela frente um guardião como Ty Conklin que sofre praticamente pelo menos 3 golos em todos os jogos, acredito que marcarão muitos golos esta noite. Ainda que seja um risco tendo Chris Mason acredito que este irá sofrer poucos golos, já que os Blues ao nível do ataque têm estado bastante abaixo do nível desejado, apenas 9 golos nos últimos 10 jogos. Acredito numa vitória de larga margem para os homens da casa.


Pick: Atlanta Thrashers RT 2.05 @ Unibet
LIGA: Atlanta Thrashers -1.5 2.85 @ Unibet



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 21 de Dezembro de 2010, 20:39
     
New Jersey Devils @ Washington Capitals
22/12/2010 00:30

E os Devils continuam a somar derrota atrás de derrota, desta vez foi no passado Sábado em Atlanta, 7-1 foi o placard final, num jogo onde Brodeur saltou fora ao fim de 27:35 minutos de jogo. E vão já 8 jogos fora sem vencer qualquer jogo, a maior série desde 1983. Este mês em 8 jogos conseguiram apenas uma vitória, foi em casa, frente aos Coyotes. Nem o aparente ressurgimento de Kovalchuk com 3 golos e 4 assistências nos últimos 5 jogos parecem ajudar esta equipa que pode já praticamente dizer adeus aos Playoff.

Na baliza irá estar o veterano Martin Brodeur que não teve nada bem nos dois últimos jogos. Sofreu um total de 9 golos em menos de 90 minutos, o que para mim vem provar o que digo à já muito tempo, Brodeur já não é homem para jogar jogos b2b. Brodeur já jogou este ano frente os Capitals no dia 9 de Outubro, contudo saltou fora no segundo período após ceder 4 golos.

Este Capitals conseguiram finalmente vencer um jogo ao final de 8 jogos, contudo ainda viram a coisa a andar para trás, já que se viram com um atraso de 2 golos no final do primeiro período. Contudo conseguiram finalmente puxar dos galões e ainda venceram por 3-2 os Sens em Ottawa. Mathieu Perreault que foi recentemente chamado da AHL foi o homem do jogo ao marcar por duas vezes. Semin está em dúvida ainda e só mais lá para a hora do jogo se saberá se joga ou não.

Grande parte do problema destes Capitals tem sido a defesa, principalmente ao nível dos guarda-redes. Sei reconhecer que têm todos bastante potencial, contudo ainda estão muito "verdes" e ainda não têm muita estaleca. Este noite começara Michal Neuvirth que na actual época tem uma média de 2.66 golos sofridos por jogo, mas tem uma percentagem de defesas de apenas 90.6%. Curiosamente Neuvirth em dois jogo frente a New Jersey venceu ambos e sofreu apenas 3 golos.

Conclusão: Para mim este jogo só vai dar Capitals, primeiro porque finalmente venceram ao final de 8 jogos, o que certamente lhes terá dado uma dose de moral que lhes tinha vindo a faltar nos últimos jogos e com o regresso a casa não quererão certamente voltar às derrotas. Outro motivo que acho que será muito determinante é a sede de vingança dos Capitals, já que a última vez que defrontaram os Devils foram humilhados em New Jersey com uma goleada por 5-0. Quererão certamente responder na mesma moeda. Acredito numa goleada à antiga por parte dos Capitals.

Pick: Washington Capitals -1.5 2.25 @ Unibet



Forum de Apostas

Re: [NHL] 21-12-2010
« Responder #2 em: 21 de Dezembro de 2010, 20:39 »

Miguel Gomes

  • Multimilionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6206
    Pts Tipsr:
    752
em: 21 de Dezembro de 2010, 21:19
Washington - Capitals New Jersey Devils
22/12/2010 00:30

Pick: Washington Capitals @ 1.72 na Unibet

Os Washington Capitals partem para este jogo em sua casa após finalmente terem posto fim à grande onda negativa de derrotas que vinha assombrando a equipa.
Após 8 jogos seguidos sem conseguir vencer, uma vitória em Ottawa parece ter dado um novo sopro de oxigénio a esta equipa e os seus jogadores estarão certamente motivados para continuar na senda das vitórias frente a uma equipa que vai de mal a pior.
Na minha opinião nenhuma destas duas equipas tem feito bons jogos, no entanto os Capitals estão neste momento com uma força maior que os Devils e são capazes de se superiorizarem neste jogo porque ao contrario dos Devils, vejo nos Capitals capacidade para melhorarem o seu jogo e começarem agora finalmente uma boa série de jogos que se acabem por traduzir em vitórias.

Ficaria bastante surpreendido se os Capitals após uma difícil vitória no ultimo jogo fossem perder este jogo em sua casa frente a uma equipa que tem estado francamente mal nos últimos jogos que tem feito.






Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 21 de Dezembro de 2010, 21:39
Montreal Canadiens @ Dallas Stars
Dezembro 22, 02:00 | American Airlines Center, Dallas, Texas

Em Dallas defrontam-se duas equipas que raramente se encontram nas épocas regulares. É uma partida com pouca história e tradição e que acontece este ano porque o candelário assim quis. No American Airlines Center prepara-se a recepção aos canadianos de Montreal que continuam a digressão pela América que começou em Colorado passa agora por Dallas e ainda terá paragens em Carolina, Tamba Bay, Nove Iorque e Washington.

Dallas por sua vez é a equipa com um dos melhores registos caseiros. Apenas 3 derrotas em Tempo Regulamentar e 2 em Overtime contra 11 vitórias conseguidas.
Isto tem acontecido fruto do empenho e coesão da equipa que sabendo do seu valor só mesmo um forte colectivo é que poderia trazer bons resultados a uma equipa que viveu momentos dificeis sobretudo a nivel financeiro no inicio da temporada.

Estabilizados agora. Os Resultados estão a aparecer. Dallas é 2º da sua Conferência e é até ao momento a principal surpresa da temporada (pela positiva). Apesar de ter mais um jogo que Detroit a soma dos dois pontos coloca-os na liderança da divisão e isso é um motivo extra para o desafio de hoje para uma equipa que está com os níveis morais no máximo.

A aposta em Kari Lehtonen em detrimento de Marty Turco que deixou a equipa no inicio da temporada resultou muito bem. Lehtonem tem estado bem entre os postes e em 24 jogos tem uma média de 2.58 golos sofridos. É uma média à medida da habitual na NHL o que só vem a reforçar o facto de Lehtonen ser um Goalie que neste momento transmite a confiança necessária aos seus companheiros.

Depois de uma vitória em Detroit recuperando de vários momentos de vantagem será que hoje derrotam Montreal?

Montreal é, para mim, uma das equipas melhor organizada tactictamente e essa organização levou-os o ano passado à Final da Conferência onde acabaram eliminados mas com enorme dignidade.
Bem a defender mas melhor em investidas para o ataque, Montreal tem jogadores de enorme qualidade nas linhas da frente como Cammalleri e Gionta. Cammalleri está com 4 pontos nos últimos três jogos e é jogador em claro destaque no plantel.

Hoje é Carey Price que irá começar na baliza de Montreal. Um redes com os seus altos e baixos mas que tem tendência para fazer exibições seguras com defesas brilhantes.  O seu GAA de 2.13 e os 3 SO conseguidos confirmam a boa época de Price que o ano passado era o suplente de Halak. Saltou para a baliza e tem dado também segurança como Halak o fazia.

Se Dallas tem possibilidade de vencer este jogo? É óbvio e partem como favoritos por jogarem em casa mas Montreal é uma das equipas que sabe vencer as equipas que se impôem em casa fruto do seu bom trabalho e organização defensiva.

Hoje vejo-os como um não favorito com valor e sabendo que têm melhor equipa que Dallas eu vou acreditar que vença. Por isso vou neles.

Montreal Canadiens @ 2.180 Pinnacle



OLX

  • Visitante
em: 21 de Dezembro de 2010, 22:24
Única aposta hoje New Jersey Devils vs Washington Capitals (-1.5) 2.46  :bom:



ArcaninePT

  • Crava
  • A
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2010
  • Localidade: Cuba - Alentejo
  • Mensagens:
    65
    Pts Tipsr:
    7
em: 21 de Dezembro de 2010, 23:50
Estive a ler as picks e conclui que era bastante interessante apostar no Total de Golos: Acima de 5.5 no Jogo de ATL Thrashers - SL Blues onde dava 2.00

Visto que os GR apresentam % muito más e Atlanta esta fortíssima a Atacar!


Venha o Bago!



DiogoSevens

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
  • Mensagens:
    826
    Pts Tipsr:
    53
em: 22 de Dezembro de 2010, 01:22
Saco ganhei aposta dos Capitals:
WAS Capitals - NJ Devils
Resultado do 1.º período  :  Capitals , (1-0)  :bom: @ 2,20 BetClic

Não pude vir antes ao forum, mas deixo a minha outra aposta - Over 5.5 COL Avalanche - LA Kings @ 1,87 Bwin ;) :perdida: 5-0

Boa sorte pessoal  :bom:
« Última modificação: 22 de Dezembro de 2010, 14:41 por DiogoSevens »
FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover



Forum de Apostas

Re: [NHL] 21-12-2010
« Responder #7 em: 22 de Dezembro de 2010, 01:22 »

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 22 de Dezembro de 2010, 06:18
00:00 diego_el_mestre - St. Louis Blues @ Atltanta Thrashers - Atlanta Thrashers RT 2.05 @ Unibet :perdida: (4-2)
00:30 diego_el_mestre - New Jersey Devils @ Washington Capitals - Washington Capitals -1.5 2.25 @ Unibet :ganha: (1-5)



OLX

  • Visitante
em: 22 de Dezembro de 2010, 11:10
Única aposta hoje New Jersey Devils vs Washington Capitals (-1.5) 2.46   :ganha:

FINAL: NJD (1) - WSH (5)



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 22 de Dezembro de 2010, 12:18
Ai Ai Montreal (2-5) :tapado:



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60902
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402
em: 22 de Dezembro de 2010, 12:35
00:00 diego_el_mestre - St. Louis Blues @ Atltanta Thrashers - Atlanta Thrashers RT 2.05 @ Unibet :perdida: (4-2)
00:30 diego_el_mestre - New Jersey Devils @ Washington Capitals - Washington Capitals -1.5 2.25 @ Unibet :ganha: (1-5)
00:30 Miguel Gomes - New Jersey Devils @ Washington Capitals - Washington Capitals 1.72 @ Unibet :ganha: (1-5)
02:00 Rotsen10 - Montreal Canadiens @ Dallas Stars - Montreal Canadiens 2.18 @ Pinnacle :perdida: (2-5)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions