Autor Tópico: [NHL] 17-12-2010  (Lida 1333 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 17 de Dezembro de 2010, 16:40



00:00 Rotsen10 - Nashville Predators @ New Jersey Devils - New Jersey Devils RT 2.10 @ Bet365 :perdida: (3-1)
00:00 LObo - Nashville Predators @ New Jersey Devils - New Jersey Devils ML 1.81 @ Unibet :perdida: (3-1)
01:30 diego_el_mestre - Detroit Red Wings @ Chicago Blackhawks - Detroit Red Wings 1.85 @ Unibet :perdida: (1-4)
02:00 LObo - Ottawa Senators vs Colorado Avalanche - Colorado Avalanche (-0.5) 2.01 @ Pinnacle :perdida:  (5-6 OT)
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2010, 14:53 por Carlos_Lucas »



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 17 de Dezembro de 2010, 17:14
     
Detroit Red Wings @ Chicago Blackhawks
18/12/2010 01:30

Detroit parte para este jogo com uma vantagem de 5 e 8 pontos relativamente aos seus mais próximos adversários na Divisão Central, Nashville e Columbus, respectivamente. Face aos adversários desta noite, têm também uma vantagem de 8 pontos, só que a diferença é que têm 3 jogos a menos, uma diferença que pode bem disparar para as dezenas.

Após uma fase menos má em que levaram 3 vezes seguidas na cabeça, parecem ter retomado o caminho desejado, nos últimos 4 jogos foram 3 vitórias e uma derrota, pelo meio ficou o histórico e primeiro Hatrick do eterno Capitão Nicklas Lidstrom. Os Wings vem de uma vitória por 5-2 na Joe Louis Arena frente aos sempre complicados St Louis Blues. Para além do já mencionado Hatrick do Sueco Lidstrom, também o seu compatriota Henrik Zetterberg foi protagonista de mais uma grande exibição, igualou o seu recorde de carreira de 4 assistências num único jogo, actualmente já são 8 pontos nos últimos 5 jogos.

Na baliza irá estar Jimmy Howard, que apesar de já contar com um Shutout este mês, ele não se tem apresentado nada bem nos últimos 5 jogos. Somando apenas 2 vitórias, este jovem Norte-Americano sofreu nesses últimos 5 jogos uma média de 3.48 golos por jogo e defendeu apenas 127 dos 144 remates que sofreu nesses jogo, dando uma eficácia de apenas 88.2%.

Do outro lado temos uma equipas que não vive um momento muito bom, e para complicar as coisas, Stalberg e Hossa estarão de fora do encontro de hoje, Patrick Kane só com um milagre. A única boa notícia é que Pisani irá muito provavelmente regressar ao gelo esta noite, ainda assim será de esperar que não jogue muitos minutos esta noite. Apesar desses problemas no ataque até não têm estado nada mal, já que nos últimos 2 encontros marcaram um total de 8 golos, ainda que tenha sido em jogos frente a uma das piores defesas da liga. Os Blackhawks vêm de três derrotas derrotas consecutivas, inclusive um home-and-home sweep frente a Colorado, numa altura em que se espera que pelo menos em casa conseguissem a vitória.

Quando tudo parecia resolvido na baliza e após um excelente mês de Novembro para Crawford onde teve números como 1.98 de GAA e 92.3 de SV% este mês está-lhe a sair tudo ao contrário, já que tem vindo a sofrer sempre pelo menos 2 golos nos últimos jogos e em média são 2.78, no que toca ao SV% situa-se nos 89.9%

Conclusão: Isto vai ser um jogo de muitas emoções, não fosse também um muito apetecido jogo entre as duas equipas mais dominantes desta divisão e duas das mais dominantes de toda a conferência Oeste. Detroit já se deslocou por uma vez a Chicago este ano, tendo vencido por 3-2. Os homens de Detroit só vão ter uma mentalidade hoje, vencer a todo o custo para desde já arrumar os Hawks da luta pelo título da Divisão, deixá-los a 11 pontos com a possibilidade de a aumentar para 17 devido aos 3 jogos em atraso, hipotecando desde já as hipóteses de Chicago vencer a divisão.

Os homens de Chicago entrarão com o sentimento completamente oposto, sabem que se perderem só lhes resto lutar pelos 5 lugares restantes que dão acesso ao playoff e estando esta conferência como tem estado a tarefa não se avizinha fácil. Quererão também vingar-se da derrota imposta por Detroit do passado logo no início da época (9 Outubro).

Dito isto para mim Detroit tem tudo para vencer o encontro, apesar de ambos os guarda-redes desta noite não estarem a passar pelos melhores momentos os Red Wings terão algum benefício devido ao facto de Chicago não contar com alguns dos seus melhores jogadores e também por não estarem a jogar nada de especial. Por isso com a linha da vitória com tempo extra incluído muito perto do par para mim tem muito valor. Um facto curioso e que reforça a minha confiança é o facto de Jimmy Howard ter em média melhores performances fora da Joe Louis Arena, enquanto que Corey Crawford tem em média piores exibições quando joga em casa.


Pick: Detroit Red Wings 1.85 @ Unibet
Pick (Liga de Picks): Detroit Red Wings -1.5 3.00 @ Unibet
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2010, 17:15 por diego_el_mestre »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 17 de Dezembro de 2010, 17:58
Esse duelo é sempre intenso mesm com baixas que as equipas apresentem e costuma ser um jogo bom para pensar num over.



Forum de Apostas

Re: [NHL] 17-12-2010
« Responder #2 em: 17 de Dezembro de 2010, 17:58 »

Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 17 de Dezembro de 2010, 19:56
Nashville Predators @ New Jersey Devils
Dezembro 18, 00:00 | Prudential Center, Newark, New Jersey


Afinal o que se passa? Qual será o motivo que melhor justifique a fraquissima prestação desta temporada quando as expectativas apontavam para uma época com lugar garantido nos playoffs? Não parece haver unanimidade para responder a este mau momento de New Jersey mas um dos mais lógicos diz respeito ao departamento médico que desde o início da temporada tem estado com imenso trabalho. Por lá já passaram jogadores influentes e a equipa ressentiu-se bastante da ausência deles.

Por isso mesmo acho importante referir que as linhas de New Jersey começam finalmente a ficar completas sobretudo as quatro da frente estando apenas Parise ausente como nome mais sonante. Já as três linhas defensivas ainda sofrem de ausências importantes (Salvador, Fraser, Salmela).

Fruto das ausências seria de esperar uma ineficácia defensiva da equipa em comparação com um ataque produtivo mas... a situação inverte-se. Mesmo com as ausências é o sector defensivo que tem dado melhores sinais de que está empenhado em ajudar a equipa a obter resultados mesmo estando com um GA de 2.90. É que se virmos bem a equipa não está a produzir rigorosamente nada no ataque (1.80 de golos por jogo). Derivado de constantes mudanças das linhas ou ainda falta de rotinas não sei mas na frente existe qualidade mais do que suficiente para derrubar maior parte dos adversários com que já se debateram.

Está na hora de conquistar a segunda vitória consecutiva depois de uma vitória sobre Phoenix bem conseguida. É que a distância para os lugares de acesso aos playoffs começa a ser grande e o problema começa a instalar-se nesta cidade.



Nashville é uma equipa que perdeu com a saída do capitão Arnott para New Jersey. Mesmo assim continua a fazer prestações excelentes fruto das enormes exibições defensivas da sua equipa e de Pekka Rinne que estando lesionado passou o testemunho a Lindback que tem continuado o bom trabalho com dois shutouts nas últimas três partidas.

Mas hoje não é só de Arnott que se sentirá falta. Várias ausências nas linhas dos Predators colocam a vitória em New Jersey em risco. Se Lombardi já era ausência certa agora Hornqvist e Legwand juntam-se ao departamento médico. Além destes avançados o bom defesa Franson que tem 4 golos e 8 assistências também está em duvida mas o certo é não jogar.

Quatro baixas. Quatros nomes importantes em todo o processo colectivo da equipa de velocidade na saída para o contra ataque.
Mesmo assim com um colectivo forte vencer não será tarefa impossivel sabendo dos tempos difíceis que se vivem em New Jersey.

Vitória em New Jersey precisa-se. É sexta feira e o apoio dos adeptos não faltará por isso mesmo eu hoje aposta nos Devils que apesar de estarem a desiludir-nos sempre têm hoje boa chance de triunfar duas vezes seguidas.

New Jersey Devils para vencer em tempo regulamentar @ 2.10 Bet365
New Jersey Devils (-1.5) @ 3.35 Unibet
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2010, 19:57 por Rotsen10 »



OLX

  • Visitante
em: 17 de Dezembro de 2010, 20:04
00:00

Nashville Predators vs New Jersey Devils

PICK1: New Jersey Devils ML a 1.81 na Unibet
PICK2: New Jersey Devils -0,5 a 2.35 na Unibet


Neste jogo vamos ter oportunidade de ver um dos raros jogos entre estas duas formações de confederações contrárias. é um jogo sem grande tradição e onde historicamente a equipa que joga em casa vence.

Os Nashville Predators chegam a New Jersey para fazer um jogo um pouco fora do contexto do seu calendário actual, pois esta partida aparece no meio de uma série de jogos em casa. No final da partida, e durante a noite, terão de regressar a Nashville para jogar amanhã novamente no seu pavilhão.

Os Predators estão em boa forma e apresentam um  parcial de 7-1-2 nos últimos 10 jogos, e 4 vitórias consecutivas. Vão no entanto defrontar a equipa dos Devils provavelmente na pior altura, na minha opinião.

A vitória dos New Jersey Devils sobre os Coyotes por 3-0, na passada quarta-feira, pode ter marcado uma viragem nesta forte equipa que ocupa lugares na tabela muito abaixo daquilo que vale na realidade.

O guarda-redes Martin Brodeur (confirmado hoje para a baliza) fez na partida anterior o seu shutout n.º113 (que é um record de sempre na NHL) e com isso motivou toda a equipa para futuros embates. Kovalchuk voltou aos golos e logo com dois, calando muitas vozes que questionavam o acordo milionário que fez no inicio da época.

Travis Zajac e Patrik Elias duas das grandes estrelas dos Devils também estão a aparecer e fizeram 4 pontos nos últimos 3 jogos e nota-se que os níveis de confiança estão a subir.

A equipa dos New Jersey Devils começa a respirar um pouco e a voltar a acreditar em si. O público irá novamente ao pavilhão na esperança de ver outra vitória. Nashville jogará sem pressão, mas também sem grande necessidade de pontos. Acredito que é desta que os Devils somam a 2ª vitória consecutiva. 
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2010, 20:06 por LObo »



OLX

  • Visitante
em: 17 de Dezembro de 2010, 20:07
Duas picks iguais quase o mesmo tempo  :lol:



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 17 de Dezembro de 2010, 20:29
Duas picks iguais quase o mesmo tempo  :lol:

Vamos a eles!!



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 17 de Dezembro de 2010, 20:56
Eu se optasse pela estratégia que tenho vindo a utilizar nos últimos dias diria que Nashvile tem mto valor, sendo assim...

Acho que vou ficar de fora desse encontro



Forum de Apostas

Re: [NHL] 17-12-2010
« Responder #7 em: 17 de Dezembro de 2010, 20:56 »

Impecavel

  • Multimilionário
  • I
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5667
    Pts Tipsr:
    46
em: 17 de Dezembro de 2010, 21:06
Tambem ia em Nashville...  :roll: vou só por uma moedinha  :lol:  :vela:
Gosto mesmo é de tricot...



OLX

  • Visitante
em: 17 de Dezembro de 2010, 21:07
02:00

Ottawa Senators vs Colorado Avalanche

PICK: Colorado Avalanche (-0.5) a 2.01 na Pinnacle (a 1.90 na Unibet)


Outra partida em que se encontram duas equipas de confederações contrárias para o único jogo entre elas esta época.

A equipa da casa, os Colorado Avalanche, atravessam uma forma fantástica, não só pelas 4 vitórias consecutivas, mas principalmente pelas equipas a quem venceram (Capitals, Chicago duas vezes e Atlanta).

É por isso uma equipa muito motivada que regressa ao seu pavilhão, onde tem um parcial de 4-1-0 nos 1ºs jogos em casa depois de jogar fora. Jogará também com um dia de descanso e os AVs têm um parcial de 10-1-0 nessa situação esta época.

Os Senators jogaram ontem e venceram em Minesota por 3-1. Viajaram durante a noite para fazer esta partida. Em jogos b2b os Senators apresentam um parcial de 3-2-0, mas o que se destaca pela negativa são os 4-8-1 que têm após vitória, o que mostra algum relaxamento desta formação quando ganha a partida anterior.

Colorado tem melhores registos estatísticos que o seu adversário de hoje, principalmente no capitulo do ataque, onde são mesmo a 2ª melhor equipa da NHL em golos marcados e a 4ª melhor em power plays. Vão defrontar os Senators que sofrem muitos golos e têm o 5º pior penalty killing da liga com apenas 79.4%. Assim sendo, as jogadas em vantagem numérica poderão ser a chave deste jogo com larga vantagem para Colorado.

Esta noite acredito que a vitória não irá fugir hoje à equipa da casa e vejo como muito provável que a mesma aconteça sem recurso a tempo extra.



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 17 de Dezembro de 2010, 21:13
Tambem ia em Nashville...  :roll: vou só por uma moedinha  :lol:  :vela:

Eu ainda vou pensar melhor... Lá mais pa hora do jogo vemos..

É que Lindback andava tipo Deus na Terra... Anda a defender muito o rapaz



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 17 de Dezembro de 2010, 21:29
Buffalo +1.5 a 3.50 na Bwin... É erro como é obvio... mas já meti lá a minha moeda ^^



OLX

  • Visitante
em: 17 de Dezembro de 2010, 21:36
Buffalo +1.5 a 3.50 na Bwin... É erro como é obvio... mas já meti lá a minha moeda ^^

Não sei é se cumprem o handicap e depois se conheço bem a bwin valida as apostas dos apostadores que perderam!  :lol:
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2010, 21:36 por LObo »



DiogoSevens

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
  • Mensagens:
    826
    Pts Tipsr:
    53
em: 18 de Dezembro de 2010, 01:11
Hoje vou apenas em Chicago ML @ 1,95 BetClic ;)

Turco está out por isso vou in em Chicago ;)

FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 18 de Dezembro de 2010, 04:12
01:30 diego_el_mestre - Detroit Red Wings @ Chicago Blackhawks - Detroit Red Wings 1.85 @ Unibet  :perdida: (1-4)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions