Autor Tópico: Benfica v Schalke [Fase Grupos - 6ª Jornada - L. Campeões] 07/12 19h45  (Lida 2171 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Blanc

  • HighRoller
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    12796
    Pts Tipsr:
    279


Odds Bet365

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: The_Guardian - Shalke AH-0 @ 3,25 Bet365 :ganha: (1-2)
:arrow: Giorgioslb - Benfica @ 1,80 Betclic :perdida: (1-2)
:arrow: sniperthebest - Benfica @ 1,80 Betclic :perdida: (1-2)
:arrow: Rotsen10 - Mais de 2,5 Golos @ 1,75 Bet365 :ganha: (1-2)
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2010, 23:10 por Carlos_Lucas »



The_Guardian

  • Rico
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    685
    Pts Tipsr:
    61
Benfica - Shalke 04
7 de Dezembro - 19:45h

Acho as odds absurdas para este jogo, sobretudo porque transparecem uma imagem que o Benfica tem mais em jogo do que o Shalke, quando a realidade é totalmente inversa.
O Benfica teve excelentes condições para passar neste grupo, mas as 3 derrotas fora de casa e sobretudo a última em Israel, deitaram tudo a perder.

Neste momento, matematicamente ainda está em disputa pelo 3º lugar, mas alguém imagina que uma das equipas mais experientes da Champions (Lyon) vá perder em casa com o Hapoel quando pode ainda chegar ao 1º lugar do grupo?
E poucas equipas deverão saber tão bem a diferença de ser 1º ou 2º na fase de grupos...

Logo, mesmo na cabeça de todos profissionais do Benfica, a classificação não estará em jogo propriamente.
A defesa da camisola e o dinheiro da vitória do jogo serão motivação suficientes para uma exibição muito forte do Benfica?
A equipa do Benfica tem sido demasiado inconstante esta temporada, sem propriamente nada em jogo amanhã, haverão muitas cabeças já a pensar mais no jogo com o Braga do próximo fim-de-semana.

Depois de sair da Champions e estar numa posição difícil no Campeonato, a Taça de Portugal torna-se um objectivo muito forte, já que a equipa também não a vence à algum tempo e é detentora do maior número de troféus da competição.

Consciente disso o próprio Jesus deixou no ar a ideia que até poderá poupar alguns jogadores neste desafio.

Equipa provável: Roberto; Maxi, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão; Javi, Amorim, Carlos Martins, Gaitán; Saviola e Cardozo


Do lado do Shalke há uma equipa com o conforto de já ter assegurado a qualificação e por isso mesmo enfrentar este Benfica sem a pressão que esperavam, a própria assistência no estádio e ambiente do mesmo devem sentir os efeitos disso, o que joga a favor dos germânicos.

E a equipa do Shalke tem algo de muito importante em jogo, depende de si própria para ficar em 1º lugar do grupo e ostentar o título de cabeça de série no próximo sorteio, e isso é de uma importância extrema.

A equipa passou autênticos infernos esta temporada, mas vai dando a volta a uma situação que parecia caótica, conseguir o 1º lugar do grupo na Champions seria uma grande conquista para esta equipa e enorme fonte de motivação.

Depois de derrotar no fim-de-semana o poderoso Bayern de Munique e sabendo que podem contar com Raul, o espírito de grupo e a confiança devem andar bem, realço as declarações que manifestam respeito pelo Benfica...um mea-culpa por terem subestimado o Hapoel e grande vontade de vencer para alcançar o tal 1º lugar.

«Estamos bem na Liga dos Campeões. Já tivemos jogos mais fracos, como o de Telavive, em que subestimámos a equipa israelita. Agora temos o desafio de chegar ao limite das nossas capacidades, sabendo que o Benfica é muito forte em casa. Não podemos subestimar o ataque. Cada um de nós vai dar o máximo»

«A nossa equipa também vai atacar. Queremos marcar o mais rápido possível, para tentar vencer o grupo.»


«O Lyon era favorito, por ter chegado às meias-finais. Contava discutir a outra vaga com o Benfica. É bom vir cá já com o apuramento garantido.»

Felix Magath


«Não devemos ter medo. Somos capazes de mostrar o nosso potencial, como demonstrámos no fim-de-semana, com aquela segunda parte frente ao Bayern»

«Não só pela experiência que podemos adquirir, mas também porque uma vitória significaria a vitória no grupo. É um ponto de partida para muitas possibilidades.»

Höwedes


Equipa provável: Neuer; Uchida, Höwedes, Metzelder, Kluge; Schmitz, Rakitic, Edu, Jurado; Raúl e Huntelaar

Conclusão: Do lado do Benfica, com pouco em jogo e com um jogo à porta de grande importância, haverá vontade de defender a camisola e o seu prestígio mas sem loucuras ou grandes riscos.
O Shalke valoriza muito mais a vitória nesta partida pois tem muito mais em jogo, com respeito pelo Benfica a equipa tentará ser muito segura atrás e com a marca germânica tentar fria e cinicamente tentar chegar ao golo.
Se não o conseguir cedo, prevejo que ao longo da partida seja a equipa que mais arrisque em lá chegar, pois precisa mais do que o Benfica e tem muito mais em jogo.
Como acho que as odds estão a desvalorizar demasiado o Shalke vejo todo o valor neles.




Shalke AH-0 a 3.25 @ Bet365



Shalke a 4.76 @ Pinnacle
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2010, 04:28 por The_Guardian »



Giorgioslb

  • Rico
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    931
    Pts Tipsr:
    135
Liga dos Campeões – Grupo B - 6ª Jornada
Benfica – Shalke 04
7 Dezembro 2010 – 19H45

Última jornada da fase de grupos do Grupo B da Liga dos Campeões. Frente a frente o líder Shalke 04 e o 3º classificado Benfica. O Shalke 04 já apurado vai tentar vencer o grupo para fugir aos vencedores dos outros grupos e para isso apenas a vitória lhes interessa pois no outro jogo do grupo é de crer que o Lyon vence o Hapoel e como está apenas a 1 ponto do Shalke venceria o grupo.

O Benfica precisa apenas de 1 empate para garantir matematicamente a continuação na Europa via Liga Europa, mas depois de falhados os objectivos de continuar neste prova mais importante do que o empate é vencer e mostrar que o Benfica não é inferior ao Shalke e não fosse a péssima prestação fora de portas e as baixas que teve por lesão o Benfica estaria nos oitavos de final.

Para este jogo Jorge Jesus não conta com Kardec com problemas físicos e de fora está também Airton por opção. A equipa deve manter o mesmo onze do último jogo da Liga Portuguesa com Rúben Amorim no meio campo e com Aimar a apoiar Cardozo e Saviola.
Onze provável: Roberto, Maxi, Luisão, David Luiz, F. Coentrão, Javi, R. Amorim, Gaitán, Aimar, Saviola e Cardozo.

O Shalke tem aos poucos vindo a melhorar quer na Liga dos Campeões quer na Bundesliga e chega a esta partida com uma vitória muito importante no passado fim de semana frente ao Bayern por 2-0. A equipa começa a mostrar solidez defensiva apesar de na Bundelisga por vezes existirem descalabros como a goleada que sofreram à 2 semanas por 4-0.
Onze provável: Neuer, Urchida, Howedes, Metzelder, Schmitz, Kluge, Edu, Jurado, Rakitic, Raúl e Huntelar.

Penso que o Shalke apesar de querer vencer para garantir o 1º lugar no grupo vai jogar de forma defensiva e no erro do Benfica tentando aproveitar a qualidade e inspiração do tridente ofensivo (Jurado, Raúl e Huntelar) enquanto que o Benfica vai procurar mostrar um futebol parecido com o que praticou em casa com o Lyon (o dos primeiros 70 minutos é claro). O Benfica vai tentar então mostrar outra

Pick: Vitória do Benfica a 1.80 na Betclic
Pick2: Benfica EH-1 a 2.85 na Betclic (Liga de Picks Sportingbet)

« Última modificação: 07 de Dezembro de 2010, 14:38 por Giorgioslb »



Forum de Apostas

Re: Benfica v Schalke [Fase Grupos - 6ª Jornada - L. Campeões] 07/12 19h45
« Responder #2 em: 07 de Dezembro de 2010, 11:07 »

sniperthebest

  • Magnata
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    17181
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    4227
Futebol – Liga dos Campeões
7 de Dezembro, 19h45
Benfica vs Schalke
Pick: Benfica vence Betclic 1,80


A equipa do Benfica ocupa a segunda posição do campeonato distante do líder isolado – Porto – que tem 8 pontos à maior sobre os encarnados.
Na Liga dos Campeões, a equipa desiludiu ao perder de forma clara todos os jogos fora de portas – o que limitou a sua passagem à fase seguinte.
A equipa ocupa a terceira posição do grupo com 6 pontos, duas vitórias, nos cincos disputados, 6 tentos marcados e 10 golos sofridos. A equipa teve um percurso 100 % vitorioso na Champions com vitórias sobre o Lyon 4-3 e sobre o Happoel 2-0.
A equipa precisa de vencer para fazer as pazes com os sócios e garantir automaticamente o apuramento para a Liga Europa.
A equipa deve jogar com o seu melhor conjunto, explanado num 4-4-2 losango em que Roberto será uma referência, está claramente em boa forma. Na defensiva Maxi Rodriguez jogará na direita e Coentrão começará a fazer desequilíbrios a partir da esquerda. No eixo defensivo, Luisão irá ser o líder da equipa e referencial de estabilidade, enquanto D.Luiz procura regressar aos bons momentos. No losango do meio-campo, Javi Garcia não tem estado em grande forma, Gaitán está em bom momento, é um jogador de técnica elaborada e tem clara tendência para flectir para o centro. Depois Aimar e Carlos Martin serão os playmakers de serviço dando criatividade e posse de bola à equipa. No ataque a dupla de sucesso do Benfica – Saviola e Cardozo ambos fizeram as pazes com os golos. Será um Benfica a entrar forte e de forma dinâmica de modo a dar uma lição ao Schalke e à Europa.


A equipa está em primeiro lugar no grupo B da Liga dos Campeões com o apuramento para a fase seguinte garantido, soma 10 pontos em 5 jogos, com 8 golos marcados e 2 golos sofridos.
A equipa fora de portas ainda não marcou e não tem sido brilhante com empate a zero frente ao Happoel e derrota tangencial (0-1) frente ao Lyon.
O Schalke não vai poder contar com Farfán e Pander e Magath já prometeu um conjunto competitivo e ousado na Luz, até porque uma vitória do Schalke garante o primeiro lugar do grupo.
A equipa deve alinhar num 4-4-2 e deve actuar num estilo especulativo tentando aproveitar a pressão sobre o Benfica à medida que o tempo for avançando.
A equipa deve alinhar com um dos melhores keepers do mundo, Neuer que ficou na retina dos portugueses desde a portentosa exibição na Champions no Dragão. Em termos defensivos a equipa não tem sido competitiva e isso reflecte-se pelo facto de já ter sofrido 24 tentos em 15 encontros na Bundesliga. Howedes é um defesa central mediano e a carreira de Metzelder foi prejudicada pelas constantes lesões. Na zona intermédia, Kluge terá o papel de “tampao”, numa posição 6 que já conheceu diversos interpretes. Os jogadores mais são Jurado, extremo direito muito rápido e Rakitic que tem um drible curto e desconcertante, mas com Edu na ponta esquerda, esta equipa parece ter demasiada tracção à frente tendo em conta o caudal ofensivo do Benfica. No ataque a dupla milionária: Raul e Huntelaar que renderam 13 golos ao Schalke na Bundesliga. A equipa alemã vem de uma moralizante vitória sobre o Bayern Munique.


Conclusão: Creio que o Benfica vai entrar forte e pressionante tentando resolver o assunto da Liga Europa logo de início e de modo a aproveitar o bom momento de Saviola e Cardozo. A equipa do Benfica apresentar um onze ofensivo e ambicioso enquanto o Schalke,com apuramento já garantido, jogará de forma mais relaxada. Depois acresce que o Benfica tem 9 vitórias seguidas em casa para todas as competições enquanto o Schalke apenas somou um ponto em dois jogos na Champions. Por fim o Benfica conta por vitórias os jogos em casa na Champions, tem um ataque poderoso com Gaita, Carlos Martins, Saviola e Cardozo e o Schalke sofre muitos golos.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
SL Benfica vs Schalke 04
Dezembro 07, 19:45 | Estádio da Luz, Portugal

Na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões ainda há muita coisa a decidir no Grupo B. É preciso designar a equipa que irá à Liga Europa mas também o primeiro lugar do grupo está em jogo e tanto o Schalke 04 como o Lyon querem esse lugar para dessa forma evitar os colossos do futebol Mundial.

Tanto Benfica como o Schalke dependem de si para garantir aquilo que desejam. Uma vitória portuguesa coloca-os na Liga Europa e uma vitória alemã garante-lhes o primeiro lugar do grupo. Por isso, como podemos ver, ingredientes para que exista um jogo que não sirva só para cumprir calendário e por isso espero duas equipas dentro de campo na máxima força e constantemente em busca do Golo.

Curioso como do aspecto defensivo os encarnados sofreram uma alteração radical para pior. A perda de Ramirez tem-se reflectido no apoio a Javi Garcia mas o mau momento de forma de David Luiz ou até mesmo Luisão e agora Fábio Coentrão (mais apagado do que habitualmente) colocam a baliza de Roberto sempre em estado de alerta.
São 10! 10 Golos sofridos em cinco partidas da Liga dos Campeões. Uma média de 2 golos por jogo. Apenas na recepção ao Hapoel os encarnados não sofreram golos e mesmo assim não andaram longe de o fazer.
Já ofensivamente a equipa parece ter encontrado um pouco mais de soluções. Com o regresso de Cardozo o processo ofensivo tem dado mais fruto nem que seja só por este estar lá para resolver mas o que é certo é que nas últimas duas partidas marcaram cinco golos o que é uma boa marca.

Os alemães visitam a Luz em tarefa dificil mas não impossivel.
Magath chega com a sua equipa à Luz em bom momento de forma e em claro crescimento. Nas seis últimas partidas apenas perderam uma vez (5-0) e empataram outra (2-2). No resto apenas vitórias foram conseguidas pela equipa do Schalke que entrou decepcionante na época mas aos poucos e poucos tem calibrado pontaria, ganho rotinas e assim conquistar vitórias.

Alcançaram os Oitavos-de-Final da prova em questão com somente dois golos sofridos (apenas um fora de casa) mas com oito marcados. Trabalho muito bom defensivo e ao mesmo tempo eficaz ofensivamente colocam os alemães com possibilidade de fechar o grupo em primeiro.
Quem sabe não o fazem... mas para isso a solução tem que passar por vencer sabendo que um deslize do Lyon em casa é quase impossível. Aliás é bem mais possível a vitória alemã em terras portuguesas.

Sendo assim, Magath deve ter incutido nos seus jogadores um espírito ganhador para o desafio desta noite e sabendo que a única coisa que está em risco é o primeiro lugar e não o apuramento olho para os alemães a jogar como é habitual internamente. Abertos e à procura do golo numa partida rápida e com muitas oportunidades de golo.
Um ataque com Huntelaar e Raul tem tudo para fazer golos na Luz.

Assim acredito que a linha de golos pode ser ultrapassada acreditando que nenhuma destas equipas vai defender o resultado (receando um pouco o Benfica defensivamente que tem dias que em casa é muito forte). As duas vêm à procura de vencer e quando assim é criam-se oportunidades. Se forem convertidas terei sorte e cairá.


Mais de 2,5 Golos @ 1.75 Bet365
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2010, 12:39 por Rotsen10 »



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9142
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
Não ponham os textos a branco. :roll:
Quem tem o tema alternativo não vê um  :rabo:
Ex-Krubach



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
Não ponham os textos a branco. :roll:
Quem tem o tema alternativo não vê um  :rabo:

Já alterei. Tinha essa definição para as minhas picks e faço copy paste do formato mas esqueci-me de tirar a color :bom:



PauloDGomes

  • HighRoller
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2009
  • Localidade: Amsterdam, NL
  • Mensagens:
    9142
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    142
Não ponham os textos a branco. :roll:
Quem tem o tema alternativo não vê um  :rabo:

Já alterei. Tinha essa definição para as minhas picks e faço copy paste do formato mas esqueci-me de tirar a color :bom:

Obrigado. :bom:
Ex-Krubach



Forum de Apostas

Re: Benfica v Schalke [Fase Grupos - 6ª Jornada - L. Campeões] 07/12 19h45
« Responder #7 em: 07 de Dezembro de 2010, 12:45 »

Palantir

  • Sem Dívidas
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    329
    Pts Tipsr:
    10
Benfica - Shalke 04
7 de Dezembro - 19:45h

Acho as odds absurdas para este jogo, sobretudo porque transparecem uma imagem que o Benfica tem mais em jogo do que o Shalke, quando a realidade é totalmente inversa.
O Benfica teve excelentes condições para passar neste grupo, mas as 3 derrotas fora de casa e sobretudo a última em Israel, deitaram tudo a perder.


Logo, mesmo na cabeça de todos profissionais do Benfica, a classificação não estará em jogo propriamente.
A defesa da camisola e o dinheiro da vitória do jogo serão motivação suficientes para uma exibição muito forte do Benfica?
A equipa do Benfica tem sido demasiado inconstante esta temporada, sem propriamente nada em jogo amanhã, haverão muitas cabeças já a pensar mais no jogo com o Braga do próximo fim-de-semana.


Shalke AH-0 a 3.25 @ Bet365



Shalke a 4.76 @ Pinnacle[/b][/center]


No jogo de hoje o Benfica ainda tem muita coisa em jogo:

Um vitória será fundamental para o sorteio dos 16 avos-de-final da Liga Europa:

Os quatro melhores terceiros classificados da Liga dos Campeões serão cabeças-de-série, juntando-se aos 12 vencedores da fase de Grupos da Liga Europa.

Assim, defrontarão os quatro piores terceiros da Champions e os segundos classificados da Liga Europa.






Xavi

  • Bilionário
  • X
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2446
    Pts Tipsr:
    2
Na Betfair a odd para a vitória do Shalke está a 5! :shock:

Não me parece que o Benfica seja assim tão favorito, e se por acaso estiverem num daqueles dias europeus azarados vai cair aqui algum € sem grande risco.

De qualquer forma parece-me que o over de golos é a aposta mais segura, este jogo não vai ter menos de 3 golos.



Chronic

  • Milionário
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2008
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    1450
    Pts Tipsr:
    72
em: 07 de Dezembro de 2010, 17:06
Na Betfair a odd para a vitória do Shalke está a 5! :shock:

Não me parece que o Benfica seja assim tão favorito, e se por acaso estiverem num daqueles dias europeus azarados vai cair aqui algum € sem grande risco.

De qualquer forma parece-me que o over de golos é a aposta mais segura, este jogo não vai ter menos de 3 golos.

Concordo que vá haver muitos golos, com Huntelaar, Raul e Cardozo em campo. Quanto ao azar Benfiquista na Europa, em casa o Jesus porta-se muito bem (o inverso de jogar fora), com uns perfeitos 70 minutos contra o Lyon (4-0), vitória frente ao Hapoel QB, vitória frente ao Liverpool no ano passado, entre outras.

Benfica deve cumprir hoje à noite, com jogo tranquilo e inteligente.
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2010, 17:06 por Chronic »



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    62950
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1526
em: 07 de Dezembro de 2010, 18:47
Que o Benfica é favorito, concordo. Agora as odds são um absoluto disparate e não refletem de todo a diferença entre as equipas. Além do mais este Schalke tem, ultimamente, alternado entre o muito bom e o horrível. Se calha de estarem num dos dias bons, ganham na luz, não tenham duvidas.

Para mim, vou em Schalke AH+1 @ 1,769 pinnacle
:roll:



BrunoAlex

  • Magnata
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 07 de Dezembro de 2010, 19:19
Benfica 1.80 @ Unibet por aqui.
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



The_Guardian

  • Rico
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    685
    Pts Tipsr:
    61
em: 07 de Dezembro de 2010, 21:40
Benfica - Shalke 04
7 de Dezembro - 19:45h





Shalke AH-0 a 3.25 @ Bet365 :ganha:



Shalke a 4.76 @ Pinnacle:ganha:



 :bom:
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2010, 21:41 por The_Guardian »



BrunoAlex

  • Magnata
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2010, 21:41 por BrunoAlex »
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:



Tags:

 


Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions