Autor Tópico: Bónus pontapé de saída... Dúvida  (Lida 2990 vezes)

Offline dre759

• Milionário
  • d
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Braga
  • Pts Tipsr: 0
Bónus pontapé de saída... Dúvida
« em: 01 de Dezembro de 2010, 04:02 »
Boa noite. Esta noite foram-me retirados 125€ conta bet365 100 dos quais de um bónus ao qual eu tive direito. O problema é que nos temros e condições diz o seguinte:

1. O depósito mínimo qualificativo é de 10 EUR.

2. O bónus máximo que pode ser reivindicado é de 100 EUR.

3. Para apostar com o seu bónus, simplesmente aposte a quantia do seu depósito qualificador uma vez nos desportos e mercados da sua escolha. Precisará de apostar a quantia do seu depósito e bónus três vezes antes de poder efectuar um levantamento.

4. Caso os requisitos de rollover de apostas não seja cumprido no prazo de 90 dias, após o primeiro depósito qualificativo, todos os fundos no saldo bónus serão perdidos.

5. Oferta termina 23:59:59 UK 30/11/2010.

6. O código do bónus deve ser introduzido no prazo de sete dias após a transacção qualificativa. Caso um levantamento ou transferência seja solicitado antes da introdução do código do bónus, as transacções anteriores não contarão para os requisitos iniciais e de rollover.

7. Apenas pode ter um bónus activo de cada vez. Necessita de terminar ou fechar o bónus que tem activo, antes de reclamar o próximo bónus.

8. Apostas que contenham selecções com odds inferiores a 1,50 (1/2) não contam para os requisitos de apostas (rollover) desta promoção.

9. Apostas colocadas em mercados de Handicap Asiático, Golos +/-, Odds de Basebol, sejam elas antes do evento ou Ao-Vivo, não contam para os requisitos desta promoção.

10. Apostas colocadas em mercados Financeiros encerradas prematuramente, não irão contar para os requisitos de apostas (rollover).

11. Sempre que qualquer termo da promoção seja quebrado ou se evidencie uma série de apostas colocadas por um jogador ou grupo de jogadores, devido ao bónus de depósito, pagamentos com bónus, apostas grátis ou qualquer oferta promocional, que resulte em lucros garantidos independentemente do resultado, a bet365 reserva o direito de solicitar o bónus de tais ofertas e resolver as apostas nas odds correctas, anular as apostas grátis ou anular as apostas feitas com os fundos do bónus. Além disso a bet365 reserva o direito de cobrar uma taxa de administração ao cliente que pode ir até ao valor total do bónus ou da aposta grátis ou até mesmo pagamentos adicionais para cobrir os custos administrativos. Reservamos ainda o direito de solicitar ao cliente suficiente documentação até estarmos plenamente satisfeitos com a sua identidade, antes de creditarmos quaisquer bónus, apostas grátis ou ofertas de conta.

12. As apostas da bet365 têm um propósito unicamente recreativo e a bet365 poderá, na sua total discrição, limitar o acesso dos seus clientes a esta promoção.

13. Todas as ofertas disponíveis para os clientes são limitadas a uma por pessoa, familia, morada, correio electrónico, número de telefone, número de conta (cartão de débito, de crédito, neteller etc), e computadores partilhados, como escolas, bibliotecas públicas ou locais de trabalho. Reservamos o direito de cancelar uma oferta ou ofertas a qualquer cliente ou grupo de clientes. Ofertas aplicam-se apenas a clientes que tenham efectuado um depósito de dinheiro real com a bet365.

14. A bet365 reserva o direito de cancelar a qualquer momento ou recusar o acesso a esta promoção na sua total discrição.

ora, eu apenas fiz o depósito e respectiva reclamação do bónus há duas semanas. pelos pontos 4 e 5, eu interpreto que a oferta do bónus terminou esta noite ( ou seja, ultimo dia para pedir o bonus) e que a partir do momento em que o peço tenho 90 dias para cumprir o rollover. Estarei errado?

Não faz sentido que a oferta termine num dia, e alguem que tente usufruir dela nesse mesmo dia, veja o seu bónus cortado no dia seguinte...
No chat foi essa a explicação que me deram, hoje terminava a oferta e os termos e condições, ele não se conseguiu explicar muito bem, mas eu também não podia fazer muito  :s

:incredulo:

Offline Pedro23

• HighRoller
  • P
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade: Leça da Palmeira
  • Nacionalidade: zw
  • Pts Tipsr: 3
Re: Bónus pontapé de saída... Dúvida
« Responder #1 em: 01 de Dezembro de 2010, 11:28 »
"O código do bónus deve ser introduzido no prazo de sete dias após a transacção qualificativa"

Fazes um deposito e tens 7 dias para introduzir o código de bónus.
Só podes solicitar um levantamento após cumprir o rollover.
Tens 90 dias para cumprir o rollover.
Easy...

Offline dre759

• Milionário
  • d
« Responder #2 em: 01 de Dezembro de 2010, 15:51 »
"O código do bónus deve ser introduzido no prazo de sete dias após a transacção qualificativa"

Easy...
wxactamente, fácil,fiz tudo isso, mas baseando-se no ponto 5, retiraram-me todo o dinheiro que tinha no saldo bonus 125€.

dia 20 novembro prai, depositei, coloquei o bonus logo de seguida, nunca mais fiz um levantamento ou deposito, já levava quase  500€ de rollover e hoje vejo-me sem o dinheiro. fds :cabecada:

Forum de Apostas

« Responder #2 em: 01 de Dezembro de 2010, 15:51 »

Offline Pedro23

• HighRoller
  • P
« Responder #3 em: 01 de Dezembro de 2010, 16:00 »

Easy...
wxactamente, fácil,fiz tudo isso, mas baseando-se no ponto 5, retiraram-me todo o dinheiro que tinha no saldo bonus 125€.

dia 20 novembro prai, depositei, coloquei o bonus logo de seguida, nunca mais fiz um levantamento ou deposito, já levava quase  500€ de rollover e hoje vejo-me sem o dinheiro. fds :cabecada:

Se fizeste o deposito dia 20 então algo de errado se passa.
Envia prints comprovativos com a data do deposito para ver o que eles dizem.

Offline dre759

• Milionário
  • d
« Responder #4 em: 01 de Dezembro de 2010, 16:07 »

Easy...

Se fizeste o deposito dia 20 então algo de errado se passa.
Envia prints comprovativos com a data do deposito para ver o que eles dizem.

ja tive uma longa conversa com o gajo no chat, ele diz que a oferta terminava ontem, e por isso todo os € bonus da conta foram-m retirados. Não faz qualquer sentido, mas até tenho por aqui a conversa gravada se for preciso...

Offline dre759

• Milionário
  • d
« Responder #5 em: 01 de Dezembro de 2010, 16:11 »
Luis B juntou-se a esta sessão.
Ligado a Luis B
Luis B Olá, bem-vindo ao Chat Ao-Vivo bet365. Como posso ajudar?
André Boa noite
André Hoje foi-me retirado da conta o saldo bonus
André mas o prazo para fazer o rollover ainda não terminou
Luis B Poderia dizer-me o seu nome de utilizador e número de segurança de quatro dígitos, por favor?
André dre759
André xxxx
Luis B Um momento, por favor.
Luis B Esse bonus tinha a validade até ontem às 24 horas, automaticamente todos os fundos do bonus eram retirados, se não cumprindo o
Luis B O rollover do bonus.
André aso os requisitos de rollover de apostas não seja cumprido no prazo de 90 dias, após o primeiro depósito qualificativo, todos os fundos no saldo bónus serão perdidos.
André eu fiz o deposito há 3 semanas
André o prazo de ontem era o ultimo dia pelo qual poderia reclamar o bonus
André é o qe está nos termos e condições
André pontos 4 e 5
Luis B O bonus expirava, para cumprir os termos e condições a 30 de Novembro às 23.59.59 , a todos os clientes que tinham saldo de bonus era retirado automaticamente.
André nos termos e condições apenas está referido que termina a oferta
André e que são dados 90 dias para cumprir o rollover
André ou seja, era o ultimo dia no qual seria possivel usar o codigo de bonus...a oferta
André tendo feito isso é de direito ao apostador ter 90 dias para fazer o rollover
Luis B Não era de essa forma, o dia que termina a oferta era a 30 de Novembro, como referido. A todos os clientes que tinham saldo de bonus foi retirado automaticamente.
André 4. Caso os requisitos de rollover de apostas não seja cumprido no prazo de 90 dias, após o primeiro depósito qualificativo, todos os fundos no saldo bónus serão perdidos.
André no ponto 5 apenas diz que a oferta (do bonus) termina
André nao que serão retirados todos os montantes bonus das contas
André alias, se é possivel reclamar o bonus ate ao dia 30 de novembro, nao faz sentido que no dia 1 seja retirado da conta de um utilizador que o tenha feito no ultimo dia a que tem direito a usufruir dele
Luis B É como funcionava a oferta, a todos os clientes que tinham saldo de bonus foi retirado automaticamente após o final de 30 de Novembro.
André isso deveria estar nos termos e condições pois estes não o referem
André assim está enganoso para o cliente
Luis B É como funcionava a oferta, a todos os clientes sem excepção que tinham saldo de bonus foi retirado automaticamente após o final de 30 de Novembro, data que terminava a oferta.
André não faz sentido que assim seja, aliás, não costuma ser assim
André em anteriores bonus que eu recebi não funcionou desse modo
André sendo os termos e condiçoes identicos
Luis B Pedimos que em futuras ofertas, confirme alguma duvida com os termos e condições.
Luis B Posso ajudar em algo mais?
André o problema é que está bem explicito, não existe qualquer dúvida quanto à interpretação
André mas pronto, são as leis da casa, nada a fazer
André é só
André obrigado

Offline dre759

• Milionário
  • d
« Responder #6 em: 01 de Dezembro de 2010, 16:15 »
lá disse 3 aqui disse 2, pronto fiz o deposito a 21/11/2010

Jason

• Visitante
« Responder #7 em: 01 de Dezembro de 2010, 18:58 »
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa! Filhos da ****!!!

Mas isto faz algum sentido?  :doido:

Forum de Apostas

« Responder #7 em: 01 de Dezembro de 2010, 18:58 »

Jason

• Visitante
« Responder #8 em: 01 de Dezembro de 2010, 19:25 »

EDIT:

dre759 envia mail para Support-Por@customerservices365.com.

Djuma C Se desejar discutir este assunto mais
profundamente, envie um email para Support-
Por@customerservices365.com - email esse que
reencaminharei para o meu supervisor para apreciação.

Edit: Era para ter editado o comentario anterior e citei-me a mim proprio... :tapado:
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2010, 19:26 por Jason »

Offline dre759

• Milionário
  • d
« Responder #9 em: 01 de Dezembro de 2010, 19:34 »

EDIT:

dre759 envia mail para Support-Por@customerservices365.com.

Djuma C Se desejar discutir este assunto mais
profundamente, envie um email para Support-
Por@customerservices365.com - email esse que
reencaminharei para o meu supervisor para apreciação.

Edit: Era para ter editado o comentario anterior e citei-me a mim proprio... :tapado:
é o que farei...

obrigado
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2010, 19:35 por dre759 »

Offline dre759

• Milionário
  • d
« Responder #10 em: 02 de Dezembro de 2010, 07:03 »
Boa noite, gostaria de expor a seguinte anormalidade no que ao serviço prestado pela Bet365 diz respeito. Relativamente ao bónus pontapé de saída, uma promoção oferecida pela bet365, estavam assinalados os seguintes termos e condições:

Termos e Condições
1. O depósito mínimo qualificativo é de 10 EUR.

2. O bónus máximo que pode ser reivindicado é de 100 EUR.

3. Para apostar com o seu bónus, simplesmente aposte a quantia do seu depósito qualificador uma vez nos desportos e mercados da sua escolha. Precisará de apostar a quantia do seu depósito e bónus três vezes antes de poder efectuar um levantamento.

4. Caso os requisitos de rollover de apostas não seja cumprido no prazo de 90 dias, após o primeiro depósito qualificativo, todos os fundos no saldo bónus serão perdidos.

6. O código do bónus deve ser introduzido no prazo de sete dias após a transacção qualificativa. Caso um levantamento ou transferência seja solicitado antes da introdução do código do bónus, as transacções anteriores não contarão para os requisitos iniciais e de rollover.

7. Apenas pode ter um bónus activo de cada vez. Necessita de terminar ou fechar o bónus que tem activo, antes de reclamar o próximo bónus.

8. Apostas que contenham selecções com odds inferiores a 1,50 (1/2) não contam para os requisitos de apostas (rollover) desta promoção.

9. Apostas colocadas em mercados de Handicap Asiático, Golos +/-, Odds de Basebol, sejam elas antes do evento ou Ao-Vivo, não contam para os requisitos desta promoção.

10. Apostas colocadas em mercados Financeiros encerradas prematuramente, não irão contar para os requisitos de apostas (rollover).

11. Sempre que qualquer termo da promoção seja quebrado ou se evidencie uma série de apostas colocadas por um jogador ou grupo de jogadores, devido ao bónus de depósito, pagamentos com bónus, apostas grátis ou qualquer oferta promocional, que resulte em lucros garantidos independentemente do resultado, a bet365 reserva o direito de solicitar o bónus de tais ofertas e resolver as apostas nas odds correctas, anular as apostas grátis ou anular as apostas feitas com os fundos do bónus. Além disso a bet365 reserva o direito de cobrar uma taxa de administração ao cliente que pode ir até ao valor total do bónus ou da aposta grátis ou até mesmo pagamentos adicionais para cobrir os custos administrativos. Reservamos ainda o direito de solicitar ao cliente suficiente documentação até estarmos plenamente satisfeitos com a sua identidade, antes de creditarmos quaisquer bónus, apostas grátis ou ofertas de conta.

12. As apostas da bet365 têm um propósito unicamente recreativo e a bet365 poderá, na sua total discrição, limitar o acesso dos seus clientes a esta promoção.

13. Todas as ofertas disponíveis para os clientes são limitadas a uma por pessoa, familia, morada, correio electrónico, número de telefone, número de conta (cartão de débito, de crédito, neteller etc), e computadores partilhados, como escolas, bibliotecas públicas ou locais de trabalho. Reservamos o direito de cancelar uma oferta ou ofertas a qualquer cliente ou grupo de clientes. Ofertas aplicam-se apenas a clientes que tenham efectuado um depósito de dinheiro real com a bet365.

14. A bet365 reserva o direito de cancelar a qualquer momento ou recusar o acesso a esta promoção na sua total discrição.

No dia 21 de Novembro realizei um depósito de 100€, coloquei o código referente ao bónus e como tal este foi-me atribuído, tendo eu apostado rapidamente o montante depositado de modo a ficar com o bónus disponível para apostar. Atendendo aos termos acima citados, eu cumpri todas as condições, portanto como está explícito no ponto 4, que passo a citar novamente:

eu teria 90 dias para concretizar todos os requisitos de rollover. Mas tal não veio a suceder, pois o montante bónus(125€) foi-me retirado do meu saldo total no dia 1 de Dezembro.

Atendendo ao ponto 5 dos t&c é possível verificar que essa é a data na qual termina a promoção, ou seja, a partir dessa data já não é possível solicitar o bónus, não fazendo qualquer referência ao prazo do rollover ou aos da mesma. Ponto algum faz referência de que os demais critérios deixam de entrar em vigor, menciona que o rollover teria de ser cumprido até essa data ou alerta para a perda de todos os fundos de bónus aquando do término da oferta (o que não faria grande sentido, por exemplo, alguém que pretenda usufruir da mesma e apenas tenha a possibilidade de o fazer nos últimos dias, iria ver o bónus ser-lhe retirado pouco tempo depois, quando o cliente fez tudo dentro dos parâmetros dos termos e condições em vigor).

Posto isto, penso que seria correcto procederem a uma rectificação da situação para com todos os clientes penalizados por esta anomalia, os sentimentos de injustiça e decepção prevalecem entre os lesados, e duvido que seja essa a imagem que os responsáveis da Bet365 pretendem transmitir, danificando, assim, o sublime registo do qual a instituição é digna, por parte dos seus clientes.

Atenciosamente,
        André Silva (dre759)

já seguiu para esse mail  :guns:  :yoo:

Offline dre759

• Milionário
  • d
« Responder #11 em: 02 de Dezembro de 2010, 20:00 »

Obrigado pelo seu e-mail.

Gostariamos de informá-lo que o balanço do bónus foi retirado automaticamente após o final do dia 30 de Novembro, devido ao descrito no ponto 5 dos termos e condições da oferta que referia que a oferta terminava às 23:59:59 de dia 30/11/2010.

Se necessitar de mais assistência, o nosso Serviço de Apoio ao Cliente em Português terá o maior prazer em ajudar. Estamos disponíveis 24 horas por dia através de Chat Ao-Vivo, do e-mail support-por@customerservices365.com e através do telefone gratuíto 00800 12 365 365 ou alternativamente ligue para 0044 1782 684631.

só podem estar a gozar :cabecada: :cabecada: :cabecada:

Offline mara

• Magnata
  • m
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr: 1633
« Responder #12 em: 02 de Dezembro de 2010, 20:05 »
As regras são claras e simples, o rollover conta a partir do dia que te oferecem o bonus (3 meses a partir de ai) e não a partir do dia que depositas....

Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

Offline Pedro23

• HighRoller
  • P
« Responder #13 em: 02 de Dezembro de 2010, 20:21 »
As regras são claras e simples, o rollover conta a partir do dia que te oferecem o bonus (3 meses a partir de ai) e não a partir do dia que depositas....

Não mara, ora vê este ponto:

O que eles alegam é que o ponto 5 se refere a tudo, depósito e rollover.

Offline dre759

• Milionário
  • d
« Responder #14 em: 03 de Dezembro de 2010, 03:09 »

são claras são, 90 dias após  o 1º depósito...

Casas de Apostas: betano / Betway / bet pt / Betclic / Luckia / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / New Betting Tips and Predictions / Melhores Casinos Online em PT / Melhores Cassinos do Brasil / Mejores Casinos Online en lengua Española