Autor Tópico: [DSantos] Picks, Tips e Afins  (Lida 1883 vezes)

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Oeiras / Harrisonburg, VA
    Pts Tipsr:
    446
em: 28 de Novembro de 2010, 17:59

Fechei o meu anterior tópico para poder abrir este que será mais do que um simples registo de tips. Aqui irei publicar não só as minhas apostas diárias nos mais variados desportos bem como picks e ideias para as jornadas desportivas dos desportos e ligas que eu acompanho. Por norma a minha aposta é de 1 unidade, sendo as funbets 0.5 unidades. Procurarei dar um uso diário a este espaço com maior ou menor regularidade consoante a minha vida me for permitindo ( se eu fosse pro disto talvez as cenas fossem diferentes  :mrgreen: ) e consoante o calendário das épocas desportivas.

1ª a 217ª Aposta - http://forum.apostaganha.pt/registo-pessoal-dos-tipsters-e-outras-competicoes/(dsantos)-picks-tips-e-afins/msg1447888/#msg1447888 | +14,94 unidades
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2010, 00:06 por DSantos »
EV+

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    446
em: 28 de Novembro de 2010, 22:16
29 de Novembro 2010

NBA

IND Pacers @ LA Lakers | Over 202 @ 1,91 na Bwin | 1 unidade

Olhando rapidamente para os números sobre O/U podemos ver o seguinte:
  • 7 dos 8 últimos jogos dos Pacers deram UNDER
  • Os totais dos últimos cinco jogos dos Lakers foram UNDER
  • 5 dos últimos 6 jogos entre ambos deram OVER

Ora bem, é de esperar que haja um equilíbrio entre O/U, no entanto ambas as equipas estão actualmente numa streak de unders. É também evidente que mais cedo ou mais tarde isso será corrigido e eu espero que seja cedo, mais precisamente já neste jogo, pois este é um embate que tradicionalmente dá OVER.

Os Lakers perderam o seu último jogo e voltando agora a casa são justamente favoritos à vitória e eu não os vejo a perderem 2 de seguida tão cedo outra vez. Sendo a equipa que mais marca em toda a NBA, registando 118 PPG levo como garantia que os Lakers vão registar mais de 100 pontos neste jogo, não é à toa que esta época em casa apenas por 2 vezes ficaram abaixo dos 100 tendo feito 98 e 99pts nessas ocasiões. No jogo de hoje enfrentam uma defesa algo permissiva portanto estou à espera de qualquer coisa à volta dos 115 pts para o lado dos da casa.

A grande dúvida é o que esperar dos Pacers, uma equipa com alguns bons atiradores que garantem cerca de 30pts por jogo atrás da linha de 3pts. Será importante que os Pacers não deixem LA descolar no marcador demasiado cedo. Os Pacers são uma equipa que sente confortável em jogos de ritmo elevado e é provável que a estratégia para este jogo passe também por subir o ritmo aumentando o número de posses de bola durante os 48 min algo que pode permitir muitos pontos e que se assim acontecer tornará esta linha bastante acessível.

Combined Points - K Bryant (LAL) & D Granger (IND) | Over 45.5 @ 1,90 na Titanbet | 0.5 unidades
Complemento esta aposta com uma funbet, se o jogo tiver mais de 203 pontos é provável que os principais scorers de ambas as equipas deêm uma boa contribuição, é provável que pelo menos um deles chege aos 30 e se assim for o outro apenas tem de dar uma mãozinha.

El Classico

FC Barcelona v Real Madrid: Time of Last Goal | Antes do min 77 @ 1,90 na Titanbet | 1 unidade

Amanhã é que deveria ser dada tolerância de ponto, felizmente para mim o meu habitual treino de futebol foi antecipado para as 7 o que significa que às 9 poderei estar no sofá para seguir atentamente o clássico tal como milhões de aficionados. Para mim este jogo é no bet mas com a variadade de mercados que são oferecidos não resisti a ficar de fora. Será um jogo de muitas cautelas onde certamente tanto Mou como Guardiola prefeririam não ganhar do que perder. Apesar das cautelas confio que não acabe 0-0, pelo menos conto com isso pois não me apetece estar hora e meia no sofá sem golos. Pondo a hipótese de que os golos a acontecerem acontecem antes dos últimos 10 minutos eu faço uma aposta que me parece acertada. Em caso de o jogo estar empatado antes do min 77 ( falo de um 1-1 ou 2-2 etc) creio que esse será um resultado com o qual ambas as formações estarão confortáveis (a não ser que alguma esteja em inferioridade numérica) e como tal não vejo golos para lá do min 77. O outro cenário é termos uma das equipas em vantagem, se tal acontecer também acredito que tal vantagem possa ser segurada seja ela madrilena ou catalã , isto porque os níveis de concentração exigidos aos jogadores neste jogo não deverão permitir descuidos de última hora. Como tal odds de 1,90 para que o último golo do encontro seja marcado antes do minuto 77 parece-me uma boa oferta.

Futebol - Outros

Liga Búlgara | Lokomotiv Plovdiv - Chernomorets Bourgas | Plovdiv AH-0.25 @ 1,71 na Betfair | 1 unidade

Depois de uma vitória épica frente ao Lokomitv Sofia para a taça é certo que o Plovdiv se vai apresentar extremamente motivado frente a um adversário directo na luta pelo top 5 do campeonato búlgaro. O plovdiv encontra-se invencível em casa e assim deverá permanecer frente a uma equipa que não vence fora à 4 jornadas.

Iran Pro League | Zob Ahan FC - Naft Tehran |

Ainda não tenho handicaps asiáticos nem duplas possiblidades para este jogo mas quando tiver deverei ir em algum como um X ou 2. E isto porque esta equipa do Zob Ahan crónica candidata ao título está sofrer de uma grande ressaca. Pederam a final da Liga dos Campeões Asiática e desde então perderam pontos no campeonato e na quinta-feira foram eliminados da taça em casa por uma equipa de uma divisão inferior. Posto isto creio que há boas possibilidades de voltarem a perder pontos devido ao momento conturbado que vivem
EV+

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5191
em: 28 de Novembro de 2010, 22:18
Bonito Banner, e Boa Sorte DSantos!  :bom:
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Forum de Apostas

Re: [DSantos] Picks, Tips e Afins
« Responder #2 em: 28 de Novembro de 2010, 22:18 »

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    446
em: 29 de Novembro de 2010, 11:19
Já tenho as linhas para o jogo no Irão, assim sendo vou em:

Iran Pro League | 11:30 | Zob Ahan FC - Naft Tehran | Naft Tehran AH+1 @ 2,28 na Titanbet | 1 unidade
EV+

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    446
em: 29 de Novembro de 2010, 14:52

Futebol - Juvenis Holanda

Com uma segunda-feira tão calma em termos desportivos (isto porque eu tenho medo de apostar no clássico), vou fazer uma incurssão no Campeonato de Juvenis da Holanda, fazendo apostas que entrarão na categoria de funbets visto eu não ter a informação desejada sobre este campeonato.

Assim sendo, e ao olhar para a jornada de hoje houve três jogos que me chamaram à atenção: Jong PSV Eindhoven - Jong Vitesse ;  FC Twente Enschede - Jong SC Heerenveen e Jong Helmond Sport - Jong Feyenoord.

Este último foi adiado devido ao mau estado do terreno, no entanto eu aqui estava inclinado em ir numa linha de -0.75 para o Feyenoord visto o Helmond serem os coitadinhos desta liga.

Nos outros dois jogos agrada-me bastante o PSV que é a equipa mais forte desta liga que hoje enfrenta uma equipa do Vitesse que beneficiou de um calendário fácil. O PSV tem por hábito golear em casa e não vejo razão para hoje ser diferente, o Vitesse não tem pressão em cima para fazer pontos e poderão apresentar-se de forma mais relaxada quem sabe a procurar jogar de igual para igual, o que poderá facilitar a vida ao PSV que deverá vencer por 3 ou mais golos, especialmente se conseguirem marcar cedo.

Já no jogo entre Twente e Hereenven, duas equipas a atravessarem maus momentos deverão procurar insistentemente os 3 pontos neste jogo que se advinha aberto. Duas equipas que por norma marcam e sofrem bastante, espero que essa tendência se mantenha num jogo que à partida será equilibrado e de grande importãncia.

Juvenis Holanda | Jong PSV Eindhoven - Jong Vitesse | PSV AH -2.25 @ 1,84 na Titanbet | 0.5 unidades
Juvenis Holanda | Jong FC Twente Enschede - Jong SC Heerenveen | Over 3.5 @ 1,83 na Titanbet | 0.5 unidades
EV+

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    446
em: 29 de Novembro de 2010, 22:12

Resumo - 29 de Novembro

A madrugada não foi famosa, os Lakers estiveram muitos furos abaixo do esperado fiacando abaixo dos 100 pontos o que impediu que a linha fosse batida, no entanto repetiria a aposta pois tal como previsto houve muitos lançamentos o problema foi que as percentagens de sucesso não foram muito famosas. No entanto para amenizar as perdas Kobe teve uma noite excelente e o outro scorer em questão também cumpriu a sua parte.

ND Pacers @ LA Lakers | Over 202 @ 1,91 na Bwin | 1 unidade  :perdida:
Combined Points - K Bryant (LAL) & D Granger (IND) | Over 45.5 @ 1,90 na Titanbet | 0.5 unidades  :ganha:

No futebol os búlgaros cumpriram a sua parte como esperado e deram continuidade ao seu bom momento, já no Irão o Naft Tehran saiu derrotado por 2-0 naquela que à partida seria sempre uma aposta de risco. Na Holanda os miudos não puderam jogar tendo os jogos sido adiados devido aos nevões que assolam o território holândes. Já no clássico o Jeffren fez questão de arruinar aquela que seria uma aposta muito bem sacada.

Liga Búlgara | Lokomotiv Plovdiv - Chernomorets Bourgas | Plovdiv AH-0.25 @ 1,71 na Betfair | 1 unidade  :ganha:
Iran Pro League | 11:30 | Zob Ahan FC - Naft Tehran | Naft Tehran AH+1 @ 2,28 na Titanbet | 1 unidade  :perdida:

Juvenis Holanda | Jong PSV Eindhoven - Jong Vitesse | PSV AH -2.25 @ 1,84 na Titanbet | 0.5 unidades  :devolvida:
Juvenis Holanda | Jong FC Twente Enschede - Jong SC Heerenveen | Over 3.5 @ 1,83 na Titanbet | 0.5 unidades  :devolvida:

FC Barcelona v Real Madrid: Time of Last Goal | Antes do min 77 @ 1,90 na Titanbet | 1 unidade  :perdida:

2-3-0
Saldo: -1,84
EV+

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    446
em: 30 de Novembro de 2010, 00:05
30 de Novembro 2010

NBA & NCAAB

New Orleans Hornets @ Oklahoma City Thunder | OKL City Thunder -3.5 @ 1,92 na Titanbet | 1 unidade

Duas equipas que jogaram ontem tendo ambas curiosamente sido derrotas. Duas das equipas mais sólidas deste ínicio de época defrontam-se hoje pela primeira vez, os Hornets vêm de uma derrota caseira contra uma equipa de playoff e isso pesará esta noite na deslocação ao pavilhão dos Thunder que perderam ontem depois de terem vencido 5 de seguida. Vou nos Thunder porque este jogo é muito mais importante para eles pois percisam de uma vitória caseira antes de começarem uma dificílima road trip.

Houston Rockets @ Dallas Mavericks | Over 198.5 @ 1,96 na Titanbet | 1 unidade

Os Dallas são uma equipa bem capaz de fazer mais de 100 pontos e frente a uma das equipas que mais marca e mais sofre da liga advinha-se um jogo com muitos pontos e muito disputado, afinal de contas trata-se de um derby estatal. Num jogo com estas características e com os Rockets envolvidos qualquer coisa abaixo dos 200 pontos é mel, e eu gosto de mel.

Milwaukee Bucks @ Utah Jazz | MIL Bucks @ 5,40 na Titanbet | 1 unidade
Milwaukee Bucks @ Utah Jazz | Over 187.5 @ 1,96 na Titanbet | 1 unidade

É um longshot, mas odds destas para uma equipa que joga em casa na NBA são sempre de aproveitar. Vejamos, os Bucks vinham de uma série de derrotas no entanto o regresso a casa fez-lhes bem  e no último jogo voltaram às vitórias. Utah é das melhores da liga mas os Bucks  mesmo sem Bogut são do top 15. Se juntarmos a isso o facto de Utah estar a vir de uma fase carregada de jogos onde ganhou 5 de seguida, e apesar do moral estar em alta chegam a este jogo cansados e frente aos Bucks que têm tido um calendário muito menos carregado nos últimos 10 dias, mais o factor casa creio que vale a pena arriscar. Vou também no over, os Bucks sem Gooden e Bogut têm condições para elevar o ritmo e Jennings será peça fundamental esta noite.

NCAAB | USC @ TCU | USC +3 @ 1,89 na Titanbet | 1 unidade

Os Trojans são muito mais equipa que TCU, apesar de já terem tropeçado esta época deverão querer começar  a época regular (pós early-season tournaments)  com o pé direito e TCU é uma equipa que já deu provas de fragilidade e com muitas dificuldades no momento ofensivo do jogo, lançam mal, escolhem os lançamentos mal e nem da linha de lance-livre são competentes, como tal a que reconhecer a qualidade do roster dos Trojans e acreditar que se vão superiorizar neste jogo.

Futebol - Albânia

Numa terça-feira com pouco futebol vou-me aventurar no campeonato albanes deixando uma eventual incurssão por terras de sua majestade para ser analisada amanhã de manhã. O Dinamo de Tirana tem a possiblidade de ascender ao 2º lugar após a derrota Korçe e nada melhor do que ir jogar ao terreno do último classificado. Num duelo onde historicamente o Dinamo leva vantagem, acredito que levarão os 3 pontos do Stadiumi Besa onde até ao momento apenas uma equipa perdeu num jogo onde os forasteiros ficaram com 10 à passagem do minuto 9.

Albania - Superleague | Besa Kavaje - KS Dinamo Tirana | Dinamo Tirana AH -0.5 @ 1,68 na Titanbet | 1 unidade
EV+

Tiago Santos

• HighRoller
  • T
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    205
  • Banido!
em: 30 de Novembro de 2010, 00:24
DSantos, os bucks jogam fora hoje.  :bom:

Forum de Apostas

Re: [DSantos] Picks, Tips e Afins
« Responder #7 em: 30 de Novembro de 2010, 00:24 »

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    446
em: 30 de Novembro de 2010, 10:56
LOL  eu que escrevi Bucks @ Jazz continuei apesar disso convicto que os Bucks jogavam em casa
EV+

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    446
em: 30 de Novembro de 2010, 18:03

Basket - Eurochallenge

Só não publiquei esta aposta ontem à noite porque as linhas para esta competição ainda não tinham saído. Eu até nem sou do Benfica, (sou adepto do Porto e da Académica) mas reconheço que o Benfica é a equipa nacional mais forte apresentando no seu plantel um balanço bem conseguido entre valores nacionais e estrangeiros que para além de ter conquistado títulos nacionais parece também capaz de ser competitivo a nível europeu. Depois de ter levado de vencida os líderes do campeonato suiço, o Benfica recebe o líder do campeonato da Estónia e tem de vencer este jogo frente ao elo mais fraco do grupo se quiser passar à próxima fase. Eu acredito muito na superioridade do Benfica para este jogo e fiz desta aposta a minha aposta do dia, como tal irei com duas unidades na ML e com uma ATS. O Élvis Évora stressou bem a importância de vencer este jogo.

“Se queremos seguir em frente na prova, a vitória é fundamental. Embora não seja das equipas mais fortes da prova, é uma equipa muito boa e temos noção que temos de dar o máximo para ganhar os jogos em casa”, afirmou Elvis Évora, em declarações à Benfica TV.

O poste sublinha que é essencial para o Benfica vencer todas as partidas disputadas no seu terreno: “Em casa os jogos são para ganhar, porque lá fora é sempre mais complicado. Isto é um pouco semelhante ao que se passa no Campeonato: em casa mandamos nós.”

Basket | EuroChallenge | Sport Lisboa Benfica - Tartu Rock | SL Benfica @ 1,58 na Titanbet | 2 unidades
Basket | EuroChallenge | Sport Lisboa Benfica - Tartu Rock | SL Benfica -3 @ 1,86 na Titanbet | 1 unidade

Carling Cup & Coppa Italia

Os jogos da Coppa Italia são por norma algo aborrecidos, hoje a Fiorentina a fazer uma época algo desapontante defronta o ex-primodivisionário Regina. Num jogo onde a Viola deverá poupar alguns jogadores acredito que a abordagem mais defensiva do Regina será eficaz e como tal apenas acredito que o primeiro golo do jogo apareça já depois do minuto 60, se assim for então este under 2.5 golos deverá ser bem sucedido.

Coppa Italia | Fiorentina - Reggina | Under 2.5 @ 1,82 na Titanbet | 1 unidade

O Arsenal está apostar forte nesta edição da Carling Cup ao contrário do que é normal, hoje recebe em casa aquela que é provavelmente o conjunto mais frágil defensivamente da Premier League, não consigo ver outro resultado que não a vitória.

Carling Cup | Arsenal - Wigan Athletic | Arsenal @ 1,22 na Titanbet | 1 unidade
EV+

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    446
em: 01 de Dezembro de 2010, 01:20
Tive afastado do PC e fiz esta aposta pelo ipod e como tal não pude por aqui esta aposta antes da hora de ínicio, no entanto fica aqui para o registo com o comprovativo a seguinte funbet no valor de 0.5 unidades:

EV+

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    446
em: 01 de Dezembro de 2010, 11:38
Sem tempo para explicações que oje vou estar fora de casa até à hora de ínicio dos jogos:

UEFA Europa League | KAA Gent - Levski Sofia | Gent @ 1,64 na Titanbet | 1 unidade
UEFA Europa League | Manchester City - Red Bull Salzburg | Under 3 @ 2,01 na Titanbet | 1 unidade
UEFA Europa League | Odense BK - FC Getafe | Under 2.5 @ 1,90 na Titanbet | 1 unidade
UEFA Europa League | Atletico Madrid - Aris Thessaloniki | Aris AH+1.5 @ 2,19 na Titanbet | 1 unidade
UEFA Europa League | Lech Poznan - Juventus | Juventus 0.25 AH @ 1,81 na Titanbet | 1 unidade
UEFA Europa League | Sporting Lisbon - Lille | Lille AH+0.25 @ 1,90 na Titanbet | 1 unidade
UEFA Europa League | Young Boys - VfB Stuttgart | Young Boys @ 1,68 na Titanbet | 1 unidade
UEFA Europa League | Zenit St. Petersburg - RSC Anderlecht | Under 2.5 @ 1,86 na Titanbet | 1 unidade
EV+

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    446
em: 01 de Dezembro de 2010, 22:19

New Orleans Hornets @ Oklahoma City Thunder | OKL City Thunder -3.5 @ 1,92 na Titanbet | 1 unidade :ganha:
Houston Rockets @ Dallas Mavericks | Over 198.5 @ 1,96 na Titanbet | 1 unidade :perdida:
Milwaukee Bucks @ Utah Jazz | MIL Bucks @ 5,40 na Titanbet | 1 unidade :perdida:
Milwaukee Bucks @ Utah Jazz | Over 187.5 @ 1,96 na Titanbet | 1 unidade
:ganha:
NCAAB | USC @ TCU | USC +3 @ 1,89 na Titanbet | 1 unidade :perdida:

Albania - Superleague | Besa Kavaje - KS Dinamo Tirana | Dinamo Tirana AH -0.5 @ 1,68 na Titanbet | 1  unidade  :perdida:

2 - 4 - 0
Saldo: -2,12

Basket | EuroChallenge | Sport Lisboa Benfica - Tartu Rock | SL Benfica @ 1,58 na Titanbet | 2 unidades  :ganha:
Basket | EuroChallenge | Sport Lisboa Benfica - Tartu Rock | SL Benfica -3 @ 1,86 na Titanbet | 1 unidade  :ganha:

Coppa Italia | Fiorentina - Reggina | Under 2.5 @ 1,82 na Titanbet | 1 unidade  :perdida:
Carling Cup | Arsenal - Wigan Athletic | Arsenal @ 1,22 na Titanbet | 1 unidade  :ganha:

3 - 1 - 0
Saldo: +1,24

UEFA Europa League | KAA Gent - Levski Sofia | Gent @ 1,64 na Titanbet | 1 unidade  :ganha:
UEFA Europa League | Manchester City - Red Bull Salzburg | Under 3 @ 2,01 na Titanbet | 1 unidade  :devolvida:
UEFA Europa League | Odense BK - FC Getafe | Under 2.5 @ 1,90 na Titanbet | 1 unidade  :ganha:
UEFA Europa League | Atletico Madrid - Aris Thessaloniki | Aris AH+1.5 @ 2,19 na Titanbet | 1 unidade  :ganha:
UEFA Europa League | Lech Poznan - Juventus | Juventus 0.25 AH @ 1,81 na Titanbet | 1 unidade  :devolvida: :perdida:
UEFA Europa League | Sporting Lisbon - Lille | Lille AH+0.25 @ 1,90 na Titanbet | 1 unidade  :perdida:
UEFA Europa League | Young Boys - VfB Stuttgart | Young Boys @ 1,68 na Titanbet | 1 unidade  :ganha:
UEFA Europa League | Zenit St. Petersburg - RSC Anderlecht | Under 2.5 @ 1,86 na Titanbet | 1 unidade  :perdida:

4 - 2.5 - 1.5
Saldo: +0,91

11 - 10.5 - 1.5
Saldo: -1,81
EV+

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    446
em: 01 de Dezembro de 2010, 23:31

NBA

Memphis Grizzlies @ Atlanta Hawks | ATL Hawks -5.5 @ 1,94 na Titanbet | 1 unidade

Memphis está em back-to-back depois de ontem ter vencido de forma birlhante os Lakers, no entanto vir jogar em back-to-back a Atlanta é sempre difícil. A equipa da casa venceu 3 de seguida depois de uma série menos conseguida e este spread parece ser "bem doce" se tivermos em conta que 9 das 11 vitórias de Atlanta foram por 2 dígitos, incluíndo uma vitória em Memphis por 119-104 no dia inaugural.

Detroit Pistons @ Miami Heat | Detroit +11.5 @ 1,87 na Titanbet | 1 unidade

Detroit é uma das equipas mais subvalorixadas da NBA, ontem não fosse um 4º quarto menos conseguido e poderiam ter surpreendido em Orlando, hoje à noite apesar do back-to-back a deslocação é minima e não vejo Detroit a virar as costas à luta, como tal vejo este spread como demasiado alto.

Los Angeles Lakers @ Houston Rockets | Over 205 @ 1,86 na Titanbet | 1 unidade

Os Lakers não vão peder 4 de seguida e hoje vão ganhar marcando mais de 115 pontos, Houston também é um equipa capaz de fazer o marcador electrónico trabalhar e portanto acredito que este over será largamente batido.

San Antonio Spurs @ Los Angeles Clippers | LA Clippers +7 @ 1,91 na Titanbet | 1 unidade

Os Spurs estão em back-to-back e apenas têm 2 derrotas até ao momento. A 3ª derrota chegará em breve e vão jogar a LA frente aos Clippers para o último embate entre estas equipas este ano, tendo os Spurs vencido os anteriores acredito que Griffin e companhia não quererão perder mais um jogo para os Spurs ainda para mais em frente aos seus fans.

OKL @ NJN | Total Points + Assists + Rebounds - Kevin Durant (OKL) | Under 36.5 @ 1,90 na Titanbet | 1 unidade

Kevin Durant é gam-time decision e assim sendo não posso deixar passar esta possível surebet em claro.
EV+

DSantos

• Bilionário
  • D
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    446
em: 02 de Dezembro de 2010, 17:09
Liga Europa | 18:00 | SK Rapid Viena - FC Porto | FC Porto AH+0.5 na Bet365 | 2 unidades

O Porto é indiscutivelmente superior ao Rapid mas este poderia eventualmente um jogo perigoso onde porto poderia possivelmente ter um deslize. No entanto não acredito que isso aconteça pois o Porto perdendo aqui ficaria obrigado a ganhar na última jornada para garantir o 1º lugar do grupo. Villas-Boas e os jogadores do Porto sabem da importância da invencibilidade e não deverão facilitar pois uma derrota frente ao Rapid logo depois de uma exibição menos conseguida na liga poderia minar a confiança do grupo. Assim sendo, vendo o empate como pior cenário possível um ganho de 30% é bastante bom.

Liga Europa | Steaua Bucharest - Liverpool | Liverpool DNB @ 1,60 na Titanbet | 1 unidade
Liga Europa | CSKA Sofia - Besiktas | Besiktas DNB @ 1,57 na Titanbet | 1 unidade

Duas derrotas que a acontecerem seriam algo inconvenientes para o Liverpool e Besiktas. Sendo equipas superiores acredito que possam superar o adversário mas não sendo um jogo obrigatório de vencer aposto com cautela.

Basket | Euroleague | Olympiakos Pireus - Brose Baskets | Brose Baskets +18.5 @ 1,91 na Titanbet | 1 unidade

Handicap demasiado comprido num jogo que será competitivo pedir ao Olymipakos que vença por 20 pontos parece-me exagerado

EV+

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina