Autor Tópico: Bwin arrecada o prémio de “European Sports Betting Operator” nos EGR Awards  (Lida 1037 vezes)

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
O Co-CEO da Bwin Manfred Bodner recebeu o troféu “Outstanding Contribution” na cerimónia dos EGR.

A Bwin, empresa líder de entretenimento online, foi presenteada com o “European Sports Betting Operator”, prémio entregue na cerimónia dos EGR que ocorreu a 25 de Novembro de 2010.

Este prémio é atribuído ao operador europeu que vencer a dura concorrência das várias empresas europeias do mercado de apostas online.

Manfred Bodner, Co-CEO da Bwin, foi homenageado com o “Contribution Award”, o mais prestigiante prémio para os gestores de topo na indústria eGaming.

Foi feita uma menção especial ao seu contributo para a construção da marca, às suas decisões inovadoras nos anos iniciais da bwin e aos serviços prestados a toda a indústria.

“Sinto-me muito honrado de aceitar este prémio tão distinto. Enche-nos a todos de orgulho, a mim e a todo o staff da bwin, por nos ser reconhecido o esforço e o pioneirismo. Estas distinções demonstram que a bwin dita as directrizes do sector e vai continuar a fazê-lo”

acrescenta Bodner.

Os Prémios EGR foram apresentados pela sexta vez em Londres.

Fonte: Bwin

http://www.apostaganha.pt/2010/11/26/bwin-arrecada-o-premio-de-%e2%80%9ceuropean-sports-betting-operator-nos-egr-awards/
« Última modificação: 26 de Novembro de 2010, 16:55 por Bruno »

Diogo Carvalho

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Out 2007
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    384

Godzi21

• Devedor
  • G
  • Estado:
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
llololololol

Forum de Apostas

Rodrigues

• Multimilionário
  • R
  • Estado:
  • Registo: Abr 2009
  • Localidade: Sintra
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    20
Mais que merecido!

OLX

• Visitante

“Sinto-me muito honrado de aceitar este prémio tão distinto. Enche-nos a todos de orgulho, a mim e a todo o staff da bwin, por nos ser reconhecido o esforço e o pioneirismo. Estas distinções demonstram que a bwin dita as directrizes do sector e vai continuar a fazê-lo

acrescenta Bodner.

loooooooooooooooool epa dêem-me um tiro, que morro de rir!  :lol: :lol: :lol:

Só se for no sector de enganar otários e comer os trocos aos putos da escola!  :mrgreen:
« Última modificação: 03 de Dezembro de 2010, 11:29 por LObo »

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions