Autor Tópico: [Inglaterra - Premier League] 15ª Jornada - 27 e 28 de Novembro  (Lida 2146 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

trunks

  • HighRoller
  • t
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2010
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    11197
    Pts Tipsr:
    933



Odds Betclic


Informações Estatísticas:

* Informações fornecidas pelo Caprisone



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

27/11 - 12h45 - Aston Villa vs Arsenal 2-4
:arrow: Risky -  Arsenal @ 2.20   Unibet :ganha:
:arrow: rapior -  Aston Villa DNB @ 2.35   Unibet :perdida:
:arrow: MiguelSoares - Over 2.5 @ 1.97   Pinnacle Sports :ganha:
:arrow: azarento22 - Empate ao Intervalo @ 2.10 Unibet :perdida:

27/11 - 15h00 - Stoke City vs Manchester City 1-1
:arrow: zecpcunha -  Manchester City @ 2.20   Bet365 :perdida:
:arrow: rapior -  Stoke DNB @ 2.25   Unibet :devolvida:
:arrow: The_Guardian -  Manchester City @ 2.15   Unibet :perdida:

27/11 - 15h00 - Bolton vs Blackpool 2-2
:arrow: rapior -  Bolton -1 EH @ 1.96   Unibet :perdida:
:arrow: The_Guardian -  Bolton EH -1 @ 2.55   Unibet :perdida:
:arrow: Greenlion -  Elmander para marcar 2 ou mais golos @ 6.00   bet365 :perdida:
:arrow: gumaturano -  Bolton/Bolton @ 2.46   Betfair :perdida:

27/11 - 15h00 - Everton vs West Bromwich 1-4
:arrow: rapior -  Everton @ 1.57   Unibet :perdida:

27/11 - 15h00 - Fulham vs Birmigham 1-1
:arrow: DiogoSevens -  Fulham @ 2.10   Bet365 :perdida:

27/11 - 15h00 - Wolves vs Sunderland 3-2
:arrow: azarento22 -  Sunderland DNB@ 2.00   Unibet :perdida:

27/11 - 15h00 - Manchester United vs Blackburn Rovers 7-1
:arrow: azarento22 - Blackburn marca @ 1.95   Unibet :ganha:



28/11 - 13h30 - Newcastle vs Chelsea 1-1
:arrow: The_Guardian - Chelsea AH -0,5 -1 AH @ 1.90   Unibet :perdida:
:arrow: sniperthebest - Mais 3.5 golos @ 2.90   Unibet :perdida:

28/11 - 16h00 - Tottenham vs Liverpool 2-1
:arrow: The_Guardian - Tottenham @ 2.05   Unibet :ganha:
« Última modificação: 30 de Novembro de 2010, 13:19 por trunks »



Risky

  • Devedor
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    137
    Pts Tipsr:
    51
em: 26 de Novembro de 2010, 13:51
Aston Villa – Arsenal

27/11/2010 – 12:45 GMT

Aposta: Arsenal :arrow: 2.20 na Bet365
             Arsenal -1AH :arrow: 3.20 na Bet365



O Aston Villa, equipa que nos últimos anos tem acabado em 6º lugar encontra-se neste momento em 13º, numa época que tem estado longe de ser brilhante com apenas 4 vitórias e que já motivou inclusive a troca de treinador: Martin O'Neil a ser substituído pelo experiente Gerard Houllier.
Esta equipa que nos habitou a ser muito forte no aspecto competitivo parece que este ano as coisas simplesmente não estão a funcionar. Chega a este jogo após uma derrota com o Blackburn por 2-0 e um empate com o Manchester United, num dos seu melhores jogos esta época, em que esteve inclusive a ganhar por dois golos mas acabou por conceder o empate, e com apenas uma vitória nos últimos 8 jogos, esta arranca a ferros frente ao Blackpool por 3-2 nos últimos minutos.
Para este jogo não vão poder contar com uma série de jogadores, alguns deles bastante importantes: Albrighton, Petrov, Wiemann, Heskey, Sidwell, Delph, Habib Beye e John Carew.
Carlos Cuéllar, Nigel Reo-Coker e Hogg estão em dúvida.

Onze provável: Friedel; L. Young, Dunne, Collins, Warnock; Downing, Pires, Ireland, Bannan, A. Young; Agbonlahor.

O Arsenal, eterno candidato adiado ao título, tem este ano uma excelente oportunidade de ganhar efectivamente a Premier League e não apenas o título de “futebol mais espectacular”, já que Chelsea e Manchester United estão este ano a apresentar-se, podemos dizer, em baixa rotação.
Mas apesar disso este Arsenal também tarda em convencer, muito por culpa também das várias lesões, algo que já caracteriza de certa forma as temporadas do Arsenal. A última desilusão aconteceu na última jornada com o Tottenham em que com o jogo controlado e a ganhar por 2-0 acabou por perder o jogo com os grandes rivais de Londres. Humilhante. Como se não bastasse volta a perder esta semana com o Braga para a Liga dos Campeões por 2-0, equipa a que já tinha ganho por 6-0. Encontra-se em 3º lugar a apenas dois pontos do líder Chelsea. Em termos de lesionados não vai poder contar com Fabregas, Eboue, Vermaelen, Diaby, Ramsey e Frimpong.

Onze provável: Fabianski; Sagna, Squillaci, Koscielny, Clichy; Song, Denilson; Nasri, Wilshere, Arshavin; Chamakh.

Conclusão: De um lado o Aston Villa, joga em casa, teve mais tempo de descanso, o Houllier provavelmente já lhes puxou as orelhas para começarem a mostrar o que valem e conta com bons jogadores: Downing, Ireland, Young, Agbonlahor e muitos outros é certo, mas grande parte estão agora lesionados, vai inclusive estrear um jogador que já há muito não está habituado à grande competição: Robert Pires; contra um Arsenal que apesar dos últimos desaires tem este ano uma grande oportunidade de conquistar o título e com uma equipa que quando entra em alta rotação consegue produzir um futebol de altíssima qualidade, com jogadores como Nasri, Arshavin e Chamakh e com um banco com muitas mais alternativas de qualidade. Só vejo um resultado e é a vitória do Arsenal.



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 26 de Novembro de 2010, 19:37
Stoke City vs Manchester City
Britannia Stadium, Stoke-on-Trent
15h00, 27 de Novembro de 2010

Jogo referente à 15ª Jornada da Premier League, com o Stoke City a receber o Manchester City. Duas equipas que estão num bom momento, que poderão proporcionar um bom espectáculo de futebol. São dois conjuntos com ambições claramente diferentes em relação à temporada, mas a verdade é que não estão muito longe uma da outra na classificação. Espero um jogo equilibrado na maioria do tempo, mas na minha opinião a equipa visitante tem mais condições para garantir a vitória.

O Stoke City tem sido uma das agradáveis surpresas e encontra-se neste momento na 8ª posição, com 19 pontos conquistados. De certeza que nem os jogadores nem os responsáveis desta equipa esperavam tanto, mas a verdade é que têm feito por isso. O Stoke encontra-se neste momento numa série de três vitórias consecutivas e na última jornada deslocaram-se ao terreno do WBA e conseguiram uma vitória clara por 3-0. Foi mais uma exibição de valor do Stoke, que esteve muito bem a defender e também bastante eficaz a nível ofensivo. Este sábado enfrentará um dos candidatos ao título e começam aí as dificuldades. Defensivamente terão de estar muito bem, pois do outro lado mora um ataque temível. Será importante também a acção do meio-campo, que deverão tentar limitar as acções dos médios do City, que são muito fortes fisicamente. Apesar de esta equipa ser bastante aguerrida e de se bater muito bem em casa, nota-se por vezes a falta de soluções de qualidade para obter resultados ainda melhores. Penso que poderão disputar o jogo com a equipa de Manchester até final da partida, mas penso que no fim prevalecerá a mais valia da equipa dos citizens. Ausente desta partida estará Mamady Sidibe e em dúvida estão Salif Diao e também Jermaine Pennant. Se este último não jogar, deverá ser o turco Tuncay a tomar o seu lugar no 11 inicial.

Provável 11 inicial do Stoke City: Begovic, Wilkinson, Huth, Shawcross, Collins, Pennant, Whitehead, Delap, Etherington, Jones e Fuller.

O Manchester City encontra-se neste momento na 4ª posição com 25 pontos, a três de diferença do primeiro classificado. As exibições dos citizens têm sido algo inconstantes, mas encontram-se neste momento numa séria invencível de quatro jogos. Na passada jornada deslocaram-se ao terreno do Fulham e venceram categoricamente por 4-1. A figura da equipa foi mais uma vez o avançado argentino Carlos Tevez, ao apontar dois golos. Este sábado não terão um jogo fácil, pois irão jogar ao estádio de uma equipa que se encontro num óptimo momento e que se bate bastante bem. O City terá de jogar ao seu melhor nível se quiser vencer, com os níveis de concentração e intensidade em alta. Penso que o ataque do City com Tevez, Balotelli e Silva é bastante perigoso e penso que será um factor importante nesta partida. A luta a meio campo será intensa e penso que os homens de Roberto Mancini poderão ganhar vantagem, impondo a sua qualidade e também toda a sua pujança física. Penso que será a equipa de Manchester a ter mais controlo do jogo e terão de ser inteligentes a atacar. Em caso de vitória, o City aproxima-se da liderança da liga e espero que actuem em conformidade com esse factor. Para esta partida não poderão contar com Gareth Barry, lesionado, e ainda Pablo Zabaleta, castigado.

Provável 11 inicial do Manchester City: Hart, Boyata, Kolo Toure, Kompany, Kolarov, Yaya Toure, De Jong, Milner, Silva, Balotelli e Tevez.

Conclusão: Espero um jogo bem disputado e algo equilibrado. Frente a frente estarão duas equipas que se encontram num óptimo momento e por isso poderão proporcionar um excelente espectáculo de futebol. O Stoke City procura surpreender ainda mais e subir na classificação, mas terá um desafio complicado pela frente, apesar de ser uma equipa que se bate bastante bem no seu terreno. O Manchester City procura outros caminhos e tem sem dúvida jogadores superiores à equipa da casa. No entanto, isso no futebol não quer dizer nada e terão de o demonstrar em campo. Além disso, o factor motivação será também importante na minha opinião, pois em caso de vitória, o City cola-se aos líderes do campeonato. O estádio estará cheio e o ambiente estará ao rubro, mas penso que nem isso servirá ao Stoke e penso que o City acabará por garantir os três pontos. Sendo assim, vou apostar que o Manchester City vai vencer esta partida.

Pick: Manchester City @ 2.20 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 15ª Jornada - 27 e 28 de Novembro
« Responder #2 em: 26 de Novembro de 2010, 19:37 »

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Online
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60130
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 26 de Novembro de 2010, 21:28

* Informações fornecidas pelo Caprisone
« Última modificação: 26 de Novembro de 2010, 21:28 por Carlos_Lucas »



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 26 de Novembro de 2010, 21:43
27/11/2010 a partir das 12h45m
Aston Villa – Arsenal
Pick: DNB Aston Villa      Odd: 2.35 @ Unibet


O Aston Villa está a ter uma época marcada por inúmeras lesões, o que tem prejudicado bastante a equipa. Ao fim de catorze jornadas ocupam somente a 13ª posição com 17 pts. Apesar desta má classificação perante os seus adeptos tem estado bastante fortes, não tendo ainda perdido, registando 3V 4E com um goal average de 10-5, sendo que já receberam o Chelsea e Manchester United, jogos que terminaram com empate, sendo que contra o Man. United mereciam mais, pois dominaram o jogo por largos períodos de tempo. Na última jornada perderam no terreno do Blackburn.
Para este jogo Houllier continua a contar com uma grande lista de ausentes, algo a que já está habituado, sendo que todavia John Carew e James Collins são novamente opção. O experiente Robert Pires recém contratado pode também fazer a sua estreia a titular.

O Arsenal está a efectuar um campeonato regular, sendo que contudo continua a sofre de alguma falta de consistência, que se traduz por exemplo em derrotas totalmente inesperadas, como foram as derrotas caseiras diante do Newcastle e West Bromwich. Ocupam a terceira posição e possuem o melhor registo forasteiro da liga com 4V 2E 1D e um goal average de 11-6. Na última jornada permitiram a reviravolta do Tottenham e a meio da semana perderam em Braga.
Para este jogo Wenger não vai poder contar com Fabregas o cérebro desta equipa bem como Eboué e Diaby, sendo que Clichy encontra-se em dúvida.

Apesar da posição que ocupa vi o jogo do Aston Villa contra o Manchester e fizeram uma exibição muito boa em que mostraram bastante garra, sendo que apenas falharam na finalização. O Arsenal não está a atravessar uma das melhores fases da época, pelo que penso que o Aston Villa pode através da velocidade dos seus dois avançados criar bastantes problemas à defesa do Arsenal, e aproveitar alguma falta de confiança dos gunners. Penso que o Arsenal vai ter bastantes dificuldades em ganhar pelo que aposto num handicap a favor do Aston que em caso de empate será devolvido.

Equipas Prováveis:
Aston Villa:
Friedel; L Young, Collins, Dunne, Warnock; Pires, Ireland, Bannan, Downing; A Young; Agbonlahor

Arsenal: Fabianski; Sagna, Koscielny, Squillaci, Gibbs; Wilshere, Denilson, Song; Arshavin, Chamakh, Nasri
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 26 de Novembro de 2010, 22:11
27/11/2010 a partir das 15h
Bolton – Blackpool
Pick: AH Bolton -1      Odd: 1.96 @ Unibet


O Bolton está a efectuar um campeonato sensacional ocupando a quinta posição com 22 pts em catorze jornadas. É uma das equipas em melhor forma sendo que nas dez últimas jornadas apenas perdeu por uma vez, ao perder em casa pela margem mínima em casa diante do Liverpool. Vem de uma goleada em casa perante o Newcastle sendo que a actuar perante os seus adeptos registam 3V 3E 1D com um goal average de 15-9.
Para este jogo Owen Coyle conta com praticamente todo o plantel à disposição. O destaque da equipa vai para o experiente ponta de lança sueco Elmander, que leva já oito golos apontados esta época.

O Blackpool é um primodivisionário que ocupa a 12ª posição com 18 pts. É uma equipa sem grandes preocupações ofensivas disputando o jogo pelo jogo, o que leva a que tenha a pior defesa do campeonato com 27 golos sofridos. No ínicio de época conseguiram alhguns resultados sensacionais fora de casa, com vitórias nos terrenos do Wigan, Newscastle e Liverpool, todavia nos últimos três jogos fora apenas conseguiram um empate no terreno do West Ham, último classificado da liga.
De registar para este jogo a ausência de Marlon Harewood.

Ambas as equipas revelam algumas fragilidades a nível defensivo, pelo que prevejo um jogo aberto e com muitos golos. Penso que o Bolton está com a moral em alta e conta com uma dupla atacante bastante proficua, ao passo que o Blackpool perdeu esta semana por lesão o seu melhor marcador. Tendo ainda em conta que o Blackpool nunca conseguiu estar mais de duas jornadas consecutivas sem perder, acredito que o Bolton amanhã tem condições para somar nova vitória e inclusive por uma margem superior a um golo.

Equipas Prováveis:
Bolton:
Jaaskelainen; Ricketts, Cahill, Knight, Robinson; Lee, Muamba, Holden, Taylor; K Davies, Elmander

Blackpool: Kingson; Eardley, Cathcart, Evatt, Crainey; Phillips, Adam, Vaughan; Taylor-Fletcher, Campbell, Varney
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 26 de Novembro de 2010, 22:46
27/11/2010 a partir das 15h
Everton – West Bromwich
Pick: Everton         Odd: 1.57 @ Unibet


O Everton tal como bem sendo hábito nas últimas épocas teve um ínicio de campeonato bastante fraco, conseguindo a primeira vitória somente à sétima jornada. Desde aí apenas perderam por uma vez ao serem derrotados em casa pelo Arsenal. Actualmente ocupam a 14ª posição com dezasseis pontos, resultantes de 3V 7E  4D. A actuar em casa registam 2V 3E 2D, com um goal average de 9-8. Possuem um meio campo bastante forte, porém continua a faltar-lhes um matador de área que concretize as jogadas criadas pela equipa, pois Yakubu e Saha apenas conseguiram até ao momento um golo. É por isso com grande expectativa que se espera o regresso à equipa de victor Anichebe.
De salientar somente as ausências de Fellaini e Osman.

O West Bromwich é um primodivisionário que começou bastante bem a época conseguindo empates com equipas como o Tottenham e Manchester United e vencendo o Arsenal.  Possuem a pior defesa forasteira. Todavia este mês tem sido desastroso, com somente um empate nos últimos cinco jogos, e em casa do penúltimo classificado. Na base deste abaixamento de forma estiveram algumas lesões, sendo que para este jogo Di Matteo continua privado de alguns jogadores influentes, nomeadamente Chris Brunt, Jonas Olsson e Ishmael Miller. De referir ainda que Steven Reid e James Morrison encontram-se em dúvida.

Como muitas vezes acontece estas equipas que sobem de divisão conseguem surpreender no ínicio do campeonato, porém com o desenrolar do mesmo começam a cair de forma, algo que se está a verificar com o West Bromwich. Tal como refere David Moyes é altura da sua equipa começar a subir na tabela, pelo que é obrigatório vencer este jogo, e tendo em conta a habitual fragilidade da defesa do West Bromwich fora de casa acredito que o Everton vença este jogo.

Equipas Prováveis:
Everton:
Howard; Hibbert, Jagielka, Distin, Baines; Coleman, Neville, Arteta, Pienaar; Cahill; Yakubu

West Bromwich: Carson; Reid, Tamas, Ibanez, Shorey; Mulumbu, Scharner; Thomas, Dorrans, Morrison; Odemwingie
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



rapior

  • Multimilionário
  • r
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade:
  • Mensagens:
    6591
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1727
em: 26 de Novembro de 2010, 23:29
27/11/2010 a partir das 15h
Stoke – Manchester City
Pick: DNB Stoke      Odd: 2.35 @ Unibet


O Stoke ocupa a oitava posição com 19 pts. Não mudou muito para esta época continuando fiel ao seu estilo de jogo tipicamente britânico, apostando num futebol bastante fisico e previligiando os passes longos. Uma das suas maiores armas continuam a ser os lançamentos laterais protagonizados por Rory Delap. Os resultados não tem sido maus sobretudo em casa onde registam 4V 1E 2D com um goal average de 11-8. De referir que apenas perderam com o Manchester United e Tottenham e ambos pela margem mínima. De salientar ainda que em todos os jogos caseiros conseguiram marcar pelo menos um golo.
Atravessaram uma má fase no final de Outubro, fruto de um campeonato complicado em que em quatro jorndas efectuaram três jogos fora de casa, o que resultou em quatro derrotas consecutivas. Porém com o regresso a casa deram a volta à situação e nos últimos três jogos registam outras tantas vitórias.
Para este jogo regista-se a ausência de Sibide, sendo que Diao e Pennant encontram-se em dúvida, sendo contudo previsivel que recuperem.

O Manchester City tornou a investir milhões todavia continua a demonstrar alguma falta de consistência. Presentemente ocupam a quarta posição com 25 pts, a três da liderança. Possuem um registo forasteiro bastante interessante com 4V 1E 2D e um goal average de 12-6. Estão a atravessar um bom periodo não perdendo há quatro jornadas. Apesar de Mancini contar com um plantel recheado de nomes sonantes ainda não conseguiu criar uma verdadeira equipa, sendo que esta tem vivido sobretudo da inspiração individual de alguns dos seus jogadores, nomedamente Carlos Tevez, actual melhor marcador da liga.
Para este jogo registam-se as ausênciad de Barry e Zabaleta, sendo que Balotelli pode novamente jogar após ter cumprido castigo.

Penso que o último resultado do City, vitória por 4-1 no terreno do Fulham, é algo enganador e que neste jogo, perante um futebol bastante fisico vai tornar a sentir bastantes dificuldades em controlar o jogo. Tendo em conta que o Manchester vive muito da inspiração individual penso que o Stoke, motivado pela excelente fase que está a atravessar, pode conseguir algo neste jogo.

Equipas Prováveis:
Stoke:
Begovic; Wilkinson, Huth, Shawcross, Collins; Pennant, Whitehead, Delap, Etherington; Jones, Fuller

Manchester City: Hart; Boateng, Kala Toure, Kompany, Kolarov; Yaya Toure, De Jong, Milner; Silva, Balotelli, Tevez
"O insucesso é apenas uma oportunidade para começar de novo com mais inteligência."



Forum de Apostas

Re: [Inglaterra - Premier League] 15ª Jornada - 27 e 28 de Novembro
« Responder #7 em: 26 de Novembro de 2010, 23:29 »

DiogoSevens

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
  • Mensagens:
    826
    Pts Tipsr:
    53
em: 27 de Novembro de 2010, 00:51
Este Sábado pelas 15 horas Fulham e Birmingham medem forças em Craven Cottage, num jogo de capital importância para os homens da casa.

O Fulham não tem estado ao nível da sua qualidade, a equipa que no ano passado foi finalista vencida na Liga Europa, apenas conta com 2 vitórias em 14 jornadas, apresentando um registo demasiado medíocre.

O plantel do multi-milionário Mohamed Al-Fayed já não vence desde 30/10, e vem de duas derrotas e dois empates na Premier League. Os The Cottagers têm que voltar rapidamente aos bons resultados, e com um plantel claramente de "metade superior da tabela" sabem que não podem vacilar ante o Birmingham. Corrigir os erros defensivos é muito importante, e Stephen Kelly parece que vai regressar ao onze depois do descalabro na última jornada frente ao City, onde perderam por 4-1 em casa.

Já o Birmingham vem de uma vitória surpreendente perante o campeão Chelsea. A equipa da segunda cidade de Inglaterra é sempre um adversário complicado de superar, mas a verdade é que ainda não venceu fora de portas. Alex McLeish tem um plantel com talente, onde se destacam os nomes de Cameron Jerome, Sebastian Larsson e Nikola Zigic. Apesar de terem um plantel razoável, o Birmingham é daquelas equipas pouco consistentes nos seus resultados.

O que espero deste jogo:

Acho que vai ser um jogo muito disputado e com boa chance de cobrir o over, contudo, penso que o Fulham irá finalmente regressar aos triunfos. Depois do desastre da última jornada, a equipa tem novamente em casa a oportunidade de repor a honra do seu emblema e vencer o Birmingham, que, apesar de motivado pela última vitória ante o Chelsea, ainda não venceu fora e nos útlimos 10 jogos em  Craven Cottage apenas venceu 3.

Minha aposta: Fulham a vencer 2.10 @ Bet365
« Última modificação: 27 de Novembro de 2010, 00:52 por DiogoSevens »
FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover



The_Guardian

  • Rico
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    685
    Pts Tipsr:
    61
em: 27 de Novembro de 2010, 01:46
Bolton-Blackpool
27 de Fevereiro - 15 horas

2 vizinhos reencontram-se na principal Liga Inglesa após tantos anos, 2 históricos que se encontraram pela última ocasião na competição em 1964. Algo que vem acreescentar alguma pimenta ao jogo.
O Bolton como é sabido vive um grande momento de forma. A equipa está a alimentar um impressionante ciclo de resultados, que têm vindo rechados de golos, o que denota o bom momento dos seus atacantes. E em especial de Elmander, que a 1 golo da liderança dos matadores, parece finalmente explodir em Inglaterra. Soma 3 golos nas últimas 2 partidas, 8 no total da competição e será a principal arma no ataque aos vizinhos e rivais do Blackpool.
Nas últimas 2 partidas em casa o Bolton facturou 9 golos, que despacharam com derrotas Newcastle e Tottenham, impressionante.
Mas a equipa, tal como a do Blackpool, denota fragilidade defensiva.
Não há grandes preocupações para o treinador anfitrião, que apresentará um onze forte e extremamente motivado em manter o ritmo das últimas exibições perante os seus leais adeptos.
Do lado do Blackpool, a equipa vive um ciclo mais descendente, uma equipa que é muito mais feliz dentro de portas do que fora delas.
A equipa está sem a sua grande referência ofensiva (Harewood) e no meu entender não terá grandes hipóteses de discutir os 3 pontos, mas com a fragilidade defensiva dos rivais tentará também marcar, num jogo que antevejo recheado de golos.
De um lado o 5º classificado, em grande forma e na máxima força, do outro o 12º em forma mais descendente...pior fora de casa e sem o seu matador por lesão.
O Bolton quer manter a chama acesa e se possível subir mais na classificação, diante dos seus adeptos e perante os seus vizinhos e rivais a motivação será mais do que muita.

Elmander vive um enorme momento e esta semana foram reabertas negociações para a renovação de contrato.
Que cenário poderia ser melhor para o avançado?
Acredito que amanhã facturará novamente.

Estou convicto que o bolton vence num jogo recheado de golos e com Elmander na lista dos marcadores.

São 2 equipas talhadas para os overs

Bolton EH -1  :arrow: 2.55 @ Unibet

Elmander marca  :arrow: 2.15 @ Unibet

Over 3,5  :arrow: 2.45 @ Unibet

Over 4,5  :arrow: 4.50 @ Unibet



The_Guardian

  • Rico
  • T
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    685
    Pts Tipsr:
    61
em: 27 de Novembro de 2010, 02:25
Stoke City - Manchester City
27 de Fevereiro - 15 horas


O 8º classificado (Stoke) recebe o Manchester City (4º da tabela).

Depois de um ciclo de 5 derrotas consecutivas a equipa retomou a respiração após 3 vitórias, 2 delas arrancadas em casa, perante o seu público.
O Stoke tem um belo registo em casa, apenas 2 derrotas, mas em contraponto o City é mortífero fora de portas. Onde até tem melhor registo do que em sua prórpia casa, a equipa parece dar-se bem com a situação de visitante, mais desinibida.
E para comprová-lo temos por exemplo a última exibição, uma goleada e exibição assombrosa, frente ao fulham que é forte intra-muros e que tinha um treinador cheio de desejo de vingança perante os Citizens.

A equipa do City quer a Champions mas sonha com o título, dista apenas 3 pontos da liderança e vive um grande momento, sabe que 2 dos seus directos adversários também jogam fora e podem perder pontos nas suas deslocações.

A equipa está bem e tem um plantel de meter medo a qualquer oponente, para abrir as frentes de batalha Mancini já pode contar com Balotelli, mais um avançado de luxo ao dispor para vencer mais esta batalha.


O técnico do Stoke deverá colocar mais um médio para conter o poderio adversário e teme que se repita o cenário vivido pelo fulham 8 dias antes.

"Manchester City were brilliant at Fulham. Their performance was as good as anything I've seen in the Premiership this season and we face a very difficult game."

"They play a different formation than most other teams. They are tight and organised and are very dangerous on the break because they have great players who can hurt you."

"We have got to be ready for that and prepare accordingly, but we've also got players who can cause them damage, so it's all about getting the balance of the team right."

Pennant deverá ser carta fora do baralho para os anfitriões

Do lado dos citizens Zabaleta deverá ser rendido por Boyata e Balotelli poderá entrar já de início.

Stoke: Begovic, Wilkinson, Shawcross, Huth, Collins, Walters, Whitehead, Delap, Etherington, Fuller, Jones.

Man City: Hart, Boyata, K Toure, Kompany, Kolarov, De Jong, Yaya Toure, Milner, Silva, Tevez, Balotelli.

.
O City está num momento fantástico e as motivações e competências são mais do que muitas para vencer neste terreno.
Manchester City  :arrow: 2.15 @ Unibet

Manchester City EH -1  :arrow: 4.15 @ Unibet

Tevez a marcar 2 golos :arrow: 6.50 @ Unibet


Balotelli a marcar  :arrow: 2.55 @ Unibet



MiguelSoares

  • Bilionário
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Póvoa de Varzim
  • Mensagens:
    2160
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    737
em: 27 de Novembro de 2010, 02:39
Aston Villa x Arsenal
27-11-2010 12:45

O Aston Villa vem para este jogo com muitos lesionados. Uma grande lista de lesionados que já parece a equipa que vai enfrentar nesta jornada. Ocupa o 13º lugar com 17 pontos, mas o Aston Villa tem sido nos ultimos anos, uma equipa que luta pelas competições europeias e por isso, uma pessoa não pode só abordar a classificação e os lesionados, pois estamos perante uma boa equipa do campeonato inglês. A jogar em casa, o Aston Villa ainda não perdeu para o campeonato esta época e já defrontou os 2 primeiros classificados (Chelsea e Manchester United). Será um jogo que esta equipa não quer perder e está sobre pressão perante os seus adeptos, devido ao lugar na tabela. 

:arrow: Em 10 jogos em casa, esta temporada, apenas 4 ficaram abaixo dos 2.5 golos.

Onze Provável: Friedel; L Young, Collins, Dunne, Warnock; Pires, Ireland, Bannan, Downing; A Young; Agbonlahor.

Apesar dos lesionados, vejo valor neste onze do Aston Villa. Extremos bastante criativos e ainda Ireland que faz uma ligação bastante boa com a frente de ataque. Pires enfrenta o seu clube do coração e poderá trazer bastante experiência a esta equipa. Porém terá um tarefa bastante complicada com Gibbs pela frente, um Defesa Esquerdo muito rápido e bastante ofensivo.

O Arsenal vem duma derrota surpreendente para a Liga dos Campeões e ainda para o campeonato. Acredito que a derrota frente aos Spurs fez estragos na equipa, pois além de serem os grandes rivais, são ainda um concorrente ao título. Fábregas é a principal baixa para este jogo, mas acredito que Nasri fará bastante bem o lugar dele. O médio francês tem sido dos melhores jogadores nesta equipa e acredito que Fábregas não fará a falta que faria na temporada anterior. A derrota frente ao Braga também deixou esta equipa abalada, a pensar no que se passa, e está na altura de dar um pontapé na crise e derrotar um adversário bastante fragilizado. Muitos têm questionado as exibições do Arsenal, mas o que é certo é que fora de casa, apenas perderam uma vez frente ao Chelsea. Apenas 4 jogos fora de casa, também ficaram abaixo dos 2.5 golos e com a necessidade de vencer acredito que não voltará a acontecer.

:arrow: Em 12 jogos fora de casa, esta temporada, apenas 5 ficaram abaixo dos 2.5 golos.

Onze Provável: Fabianski; Sagna, Koscielny, Squillaci, Gibbs; Wilshere, Denilson, Rosicky; Walcott, Chamakh, Nasri.

Esta equipa continua a ter uma qualidade incrivel. Acredito que o insucesso frente ao Braga possa ter passado pela frente de ataque onde Bendtner teve muito parado. Chamakh é um jogador mais móvel e desiquilibra pela sua mobilidade, dando mais espaços para Walcott entrar.

Dados importantes:
 :arrow: O Aston Villa não vence em casa o Arsenal desde 1998
 :arrow: Em 2008 o Aston Villa venceu no Emmirates, acabando com os 19 jogos sem vencer o Arsenal

Com as 2 equipas com necessidade de vencer e com as 2 desfalcadas acredito que neste jogo haverá bastantes golos. Prevejo um Aston Villa a tentar se impôr no jogo, mas com o Arsenal mais forte em termos técnicos. O Arsenal é claramente o favorito e acredito bastante na vitória dos visitantes porém o Aston Villa é sempre um adversário forte.

PICK: Over 2.5 @ 1.97 Pinnacle Sports



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 27 de Novembro de 2010, 03:21
Aston Villa
12h45
27-11-2010
Premier League

O Aston Villa ocupa actualmente a 13ª terceira posição devido essencialmente às inúmeras lesões que a equipa tem sofrido, no entanto e apesar disso em casa ainda não perderam defrontando já adversários como Chelsea e Manchester United ficando estes jogos empatados. Em casa soma 4 empates e 3 vitórias. Soma ausências neste encontro como Albrighton, Petrov, Wiemann, Heskey, Sidwell, Delph, Habib Beye e John Carew desses 3 jogadores costumam ser titulares. No entanto conta com um reforço possante para o meio-campo chamado Robert Pires, o que irá fazer uma equipa mais forte fisicamente. A referência de ataque é Agbonlahor no entanto acusa falta de apoio nas transições ofensivas da equipa

Últimos 5 jogos em casa:

Sat16/10/10    PRL    Aston Villa 0 - 0Chelsea               HT(0-0) FT(0-0)
Wed27/10/10  LEC    Aston Villa E2 - 1EBurnley           HT(0-0) FT(1-1) *ganho em prolongamento
Sun31/10/10    PRL   Aston Villa 0 - 0Birmingham CityHT(0-0) FT(0-0)
Wed10/11/10  PRL   Aston Villa 3 - 2Blackpool              HT(1-1) FT(3-2) golo aos 89m
Sat13/11/10     PRL   Aston Villa 2 - 2Manchester United HT(0-0) FT(2-2)

O Arsenal este ano uma vez mais está a mostrar nos últimos jogos a falta de regularidade da equipa, tendo já a oportunidade de estar na frente do campeonato falhando em momentos críticos principalmente nos seus jogos fora. Ocupa actualmente a 3ª posição e fora de portas tem um bom registo somando 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Para este encontro tem uma baixa de peso chamada Fabregas o criador de 90% das jogadas ofensivas da equipa, assim como o impulsionador da equipa nos momentos “downs”. Este arsenal é um arsenal com Fabregas e outro arsenal sem Fabregas. Além dele está de baixa também Eboué, Diaby, Vermaelen. De realçar que a equipa vem de uma derrota diante do Braga para a champions na passada quarta-feira

Últimos 5 jogos fora:

Sat18/09/10   PRL  Sunderland 1 - 1Arsenal  (HT 0-1) FT(1-1) *Fabregas marcou
Sun03/10/10  PRL  Chelsea 2 - 0Arsenal         HT(1-0) FT(2-0)
Sun24/10/10  PRL  Manchester City 0 - 3Arsenal  HT(0-1) FT(0-3) *Expulsão aos 5m do City
Wed10/11/10 PRL  Wolverhampton … 0 - 2Arsenal HT(0-1) FT(0-2)
Sun14/11/10  PRL  Everton 1 - 2Arsenal                 HT(0-2) FT(0-1) * Fabregas marcou

Posto isto penso que o Arsenal tal como as odd´s indicam terá aqui um jogo muito difícil de resolver, e tendo ausente o seu “motor” da equipa penso que terá inúmeras dificuldades para conseguir arranjar espaços na defesa do Aston Villa assim como criar jogadas de perigo ofensivas. Já o Aston Villa fará um jogo muito físico, tendo como principal arma Robert Pires a ganhar bolas no meio cmapo, assim como conseguir guardá-la. Logo inicialmente será um jogo algo expectante e muito combatido a meio campo sem as equipas quererem arriscar muito no ataque. Logo penso que a haver golos e perigo será isso sim na 2ª parte após as equipas se abrirem um pouco mais, mas inicialmente não creio em grandes oportunidades de golo

HT Empate 2,10 @ unibet
Under 2,5 golos 1.80 @ unibet
HT/FT Empate/Empate 4.90 @ unibet



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 27 de Novembro de 2010, 03:38
Tanta boa pick :venia:

E agora.. o que seguir? :tapado:



azarento22

  • Bilionário
  • a
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Moita da Roda
  • Mensagens:
    2739
    Pts Tipsr:
    654
em: 27 de Novembro de 2010, 03:59
Wolves vs Sunderland
15h00
27-11-2010
Premier League

O Wolves ocupa a penúltima posição do campeonato somadno apenas 9 pontos, no entanto vem de uma série negra de 4 derrotas consecutivas. Em casa conta com 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A equipa conta com baixas como Zubar, Craddock, Edwards, Guediora e Henry, este último é o ala esquerdo titular da equipa. A grande lacuna da equipa é na defesa onde já soma 25 golos sofridos em 14 jogos

Últimos 5 jogos em casa:
Sun26/09/10   PRL   Wolverhampton … 1 - 2Aston Villa
Sat16/10/10   PRL   Wolverhampton … 1 - 1West Ham United
Sat30/10/10   PRL   Wolverhampton … 2 - 1Manchester City
Wed10/11/10   PRL   Wolverhampton … 0 - 2Arsenal
Sat13/11/10   PRL   Wolverhampton … 2 - 3Bolton Wanderers

O Sunderland ocupa actualmente a 7ª posição, estando a fazer um campeonato extremamente razoável, nos últimos 5 jogos apenas perdeu 1 vez, somando 2 vitórias e 2 empates, dos quais no último jogo fora gelou Stamford Bridge por uns humilhantes 0-3 a seu favor. A equipa conta com ausências mas estas já são prolongadas não interferindo nos onzes dos últimos jogos são eles, Bramble, Turner, Carson, Campbell e Meyler. Destaque para o facto da equipa nos últimos 5 jogos fora ter marcado 7 golos jogando contra adversários fortes como Chelsea, Liverpool e Tottenham

Últimos 5 jogos fora :

Sat25/09/10   PRL   Liverpool 2 - 2Sunderland
Mon18/10/10   PRL   Blackburn Rovers 0 - 0Sunderland
Sun31/10/10   PRL   Newcastle United 5 - 1Sunderland
Tue09/11/10   PRL   Tottenham Hotspur 1 - 1Sunderland
Sun14/11/10   PRL   Chelsea 0 - 3Sunderland

Nota: Últimos 5 confrontos em Wolves, o Sunderland apenas por uma vez saiu derrotado, empatando 3 e vencendo por uma

Conclusão: Dado o mau momento da equipa do wolves  assim como a ausência ofensiva de Henry e a veia goleadora do Sunderland nos seus jogos fora penso que estes tem toda  vantagem do jogo, realçando para esta ser uma equipa extremamente pragmática e eficaz no ataque penso que dificlmente irão perder este jogo, ainda por cima sendo o wolves uma defesa tão permeável, indo eu em:

Sunderland DNB 2,00 @ unibet




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions