Autor Tópico: Hapoel Tel Aviv vs Benfica [Fase Grupos - 5ª Jornada - L. Campeões] 24/11 19:45  (Lida 2728 vezes)

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1388

Odds BetClic

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

:arrow: Joao_ - Benfica @ 1,65 Unibet :perdida: (3-0)
:arrow: Giorgioslb - Benfica -1 @ 2,75 Unibet :perdida: (3-0)
:arrow: sniperthebest - HT/FT: Benfica @ 2,70 Unibet :perdida: (1-0 HT 3-0 FT)
« Última modificação: 24 de Novembro de 2010, 21:56 por Carlos_Lucas »

Joao_

• Multimilionário
  • J
  • Estado:
  • Registo: Fev 2009
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    1764
Hapoel Tel-Aviv vs. Benfica
19h45; 24 de Novembro

O Hapoel conseguiu o seu primeiro ponto na jornada passada na recepção ao Schalke. Ponto esse que não deve evitar que a equipa israelita acabe a sua participação Europeia desta temporada quando acabarem estes oitavos de final da Liga dos Campeões. Estão condenados à última posição do grupo. É preciso muita coisa mudar para que o cenário não vá nesse sentido. Em Israel, estão no segundo posto.

Depois da humilhação no Dragão, o Benfica ficou numa situação bastante complicada na Liga Portuguesa. A 10 pontos do líder e com muita coisa para melhorar, o actual campeão nacional terá uma tarefa a rondar o  impossível para renovar o título. Que, como se sabe, era o principal objectivo dos encarnados para esta temporada. As atenções do clube e da sua massa associativa viram-se agora para a Liga dos Campeões, onde o Benfica tem a obrigatoriedade de chegar aos oitavos de final da prova. Para isso, terá de vencer em Israel e em Lisboa o Schalke. Algo que, tendo em conta os argumentos que o Benfica tem, não é, de todo, impossível. Ainda por cima, se tivermos em conta que, pela primeira vez em muito tempo,Jorge Jesus conta com toda a equipa disponível. Os jogadores mostram-se extremamente motivados e dispostos a dar tudo em campo para que, no final, o resultado sorria aos encarnados.

Quando assim é, tudo fica mais fácil. É indiscutível que o conjunto de Lisboa tem mais argumentos que este Hapoel. Aliás, a vitória por 2x0 no Estádio da Luz e a supremacia do Benfica nesse jogo diz tudo. O ambiente será adverso, ainda assim o Benfica tem todas as condições para vencer a partida. Nem outro cenário se admite para os lados de Lisboa.

Benfica a vencer @ 1,65 unibet
Antigo nick: devilboypt

Giorgioslb

• Rico
  • G
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    135
Liga dos Campeões – Grupo B - 5ª Jornada
Hapoel – Benfica
24 Novembro 2010 – 19H45

Jornada decisiva para o Benfica para continuar a sonhar com os oitavos de final da Liga dos Campeões. Um jogo onde o Hapoel, apesar de ainda poder chegar à Liga Europa, tem pouco a ganhar se não defender o seu prestígio.

O Hapoel ocupa actualmente o 2º lugar da Liga Israelita a apenas 1 ponto da liderança e nesta competição da Liga dos Campeões regista como resultado de destaque o empate caseiro frente ao Shalke 04, ocupando por isso a última classificação com apenas 1 ponto.  O Hapoel não perde à 6 jogos desde a derrota na Alemanha frente ao mesmo Shalke 04 por 3-1.
O treinador da equipa do Hapoel afirmou que mostrou o vídeo da derrota do Benfica no Dragão pelos 5-0 para motivar a sua equipa. A ser verdade que ele fez isso, penso que é dar um tiro no pé pois o Benfica que jogou não é aquele que vai jogar amanhã.

O Benfica tem um jogo que pode definir o resto da temporada pois o apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões é mais importante depois da derrocada interna.
O Benfica tem 6 pontos neste momento e ocupa a 3ª posição do grupo apenas a 1 ponto do Shalke. Julgo que o Benfica ficou a perder por náo ter jogado este fim de semana o jogo com o Braga pois alguns jogadores da equipa estão sem competir à vários dias e por vezes o descanso não é aconselhável, mas mesmo assim houve alguns jogadores que jogaram pela selecção e outros que cumpriram castigo no jogo com a Naval regressam agora.
Para este jogo Jorge Jesus conta o goleador Cardozo que regressa quase 2 meses depois de se ter lesionado e apesar de ser pouco provável que jogue de início deverá entrar e acredito inclusive que irá fazer o gosto ao pé. Importante para a dinâmica da equipa será o trabalho que os médios do Benfica vão conseguir fazer e com Javi Garcia, Carlos Martins deverão jogar também Aimar e Gaitán com os avançados Saviola e Cardozo.
Ausentes do Benfica apenas Airton que ficou em Lisboa por não ter recuperado.

Julgo que o Benfica vai entrar a forçar o ritmo e a tentar rapidamente chegar à vantagem para não ficar ansiosa com o passar do tempo. Se o Benfica marcar na primeira parte poderá depois jogar em contra ataque e aí é muito perigoso e poderá fazer a diferença.

Pick: Benfica -1 a 2.75 na Unibet

Forum de Apostas

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    4227
Futebol –Liga dos Campeões

24 de Novembro, 19h45

Hapoel Telavive – Benfica

Pick:HT/FT: Benfica Unibet  2,70

A equipa do Happoel ocupa a segunda posição da sua liga interna com 23 pontos em 11 encontros, 23 golos marcados e 13 tentos sofridos.

A equipa no seu estádio, é apoiada pelos adeptos mais fanáticos de Israel, mas apesar disso não tem sido muito potente no seu reduto com apenas 3 vitórias em 5 encontros, 11 tentos marcados e 7 golos sofridos. Mas apesar disso já conseguiu parar o Schalke no seu estádio.

A equipa deve jogar num 4-4-2 com duplo pivot mas em termos defensivos é permeável nos lances de bola parada e quando tem bolas nas costas como demonstrou o Lyon. Na zona do meio-campo a equipa aposta na dupla de israelistas Zehavi e Yadin quie não sendo muito fortes tecnicamente dão tudo em termos de entrega. Nas alas o perigo deve vir do extremo esquerdo G.Vermouth que é muito rápido e evoluído tecnicamente e já marcou 3 tentos na sua liga. Na dupla de ataque destaca-se Bem Sahar que já jogou no Chelsea e no espanhol e é uma promessa do futebol israelita.

A equipa do Benfica tem feito uma temporada de altos e baixos e precisa de vencer para continuar a alimentar o sonho de qualificação para os oitavos de final

A equipa no campeonato está em segundo lugar com 21 pontos em 11 encontros, 17 tentos marcados e 11 tentos sofridos.

A equipa fora tem estado pouco consistente para além de ter perdido os seus 2 jogos fora na Champions, na liga interna apenas venceu duas vitórias em 5 encontros, parcial de golos de 4/9.

A equipa deve jogar com futebol de ataque para vencer.

Na defesa espera-se que D.Luiz atine esta época e que Luisão demonstra toda a sua qualidade de liderança e de posição. Na esquerda F.Coentrão deve dar mais poder de fogo a partir da esquerda. Na zona intermédia, Javi Garcia deve liderar as marcações, deixando folga para Aimar, mestre do drible e do passe, C.Martins que está em excelente forma e senhor de um potente remate e Gaitán que está em subida de forma.

No ataque a dupla que valeu mais de 50 golos na época passada está de regresso: Saviola e Cardozo.

Conclusão: Creio que o Benfica vai vencer e de forma folgada pois tem um muito maior orçamento que os israelitas o que lhe permite contratar estrelas sul-americanas de qualidade acima da média enquanto o Hapoel tem que se contentar com a prata da casa e não pode se reforçar em posições onde está vulnerável como a defesa. Acrece que a equipa do Hapoel é frágil nas bolas paradas e essas é uma das especialidades doBenfica. Por fim o Benfica tem maior experiência de jogar ao mais alto nível, joga numa liga mais competitiva e está claramente à frente do Hapoel no grupo.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    4784
Pessoa...numa boa....o Benfica tá com essa bola toda?
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Pts Tipsr:
    108

Cuidado que há muita gente a apostar e a pickar com o coração... o Benfica é super favorito mas cuidado... este não é o Benfica do ano passado.
« Última modificação: 24 de Novembro de 2010, 18:43 por Bruno »

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    2500
Estou super tentado no Hapoel +0.5...
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752
O Hapoel a jogar em casa é MUITO diferente do Hapoel na condição de visitante.

Forum de Apostas

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4784

Cuidado que há muita gente a apostar e a pickar com o coração... o Benfica é super favorito mas cuidado... este não é o Benfica do ano passado.

poisé....estou no caminho do Bruno_Alex.....sei que o benfica tem melhor elenco...mas será que tão melhor assim de fato a justificar este tipo de odds a la Barcelona? Isso que me pega....o Lyon quando foi lá ganhou, mas tinha odds acima do par...

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    4784

para o bem ou para o mal?

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108

poisé....estou no caminho do Bruno_Alex.....sei que o benfica tem melhor elenco...mas será que tão melhor assim de fato a justificar este tipo de odds a la Barcelona? Isso que me pega....o Lyon quando foi lá ganhou, mas tinha odds acima do par...

A meu ver o Benfica devia estar pelo menos a 1.80...

mara

• Magnata
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Vila Praia de Âncora / Covilhã
  • Pts Tipsr:
    1633
Eu não aposto, todos os que lá tem ido tem passado mal e o Benfica se não jogar a 100% não sei não, por uma velinha e ouvir relato nem ver quero, mas não vai ser nada facil....
Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros.

BrunoAlex

• Magnata
  • B
  • Estado:
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Pts Tipsr:
    2500
Coração diz-me obviamente Benfica, mas estou no Hapoel +0.5 2.05 na bet365 :bom:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:

Miguel Gomes

• Multimilionário
  • M
  • Estado:
  • Registo: Out 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    752

para o bem ou para o mal?
Em casa são uma equipa muito mais difícil de vencer.  :bom:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    108
Eu mesmo assim  tenho Benfica e AH-1. Ou é hoje ou nunca.

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions