Autor Tópico: Regras Básicas de apostas on-line  (Lida 28740 vezes)

RATINI

• HighRoller
  • R
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    123
em: 14 de Julho de 2006, 14:57
por exemplo...mas para se fazer uma aposta desta durante uma inteira epoca tem que ser bastante bem estudado e tentar ver todos os factores.
Demasiado fiel para desistir .

tiagofreitas

• Bilionário
  • t
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Funchal
    Pts Tipsr:
    11
em: 20 de Julho de 2006, 16:34
Acho que isso não é assim tão fácil como nos parece, então vejamos o seguinte...

Apostas 100€ no chelsea a 1,2 - ficas com 120€
Apostas mais 100€ a 1,1 - ficas com 130€
Apostas mais 100€ a 1,2 - e perdes, ficas com 30...

Cada perde será sempre grande, e cada vitória... irrisória, ou então corrigam-me se estiver errado, isto parece-me má escolha  :oops:

fxdiamond

• Milionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: Leiria
    Pts Tipsr:
    37
em: 20 de Julho de 2006, 16:50
Citação de: "tiagofreitas"
Acho que isso não é assim tão fácil como nos parece, então vejamos o seguinte...

Cada perde será sempre grande, e cada vitória... irrisória, ou então corrigam-me se estiver errado, isto parece-me má escolha  :oops:

Man.Utd vs Chelsea  dá odd acima de 2 quase sempre
Arsenal vs Chelsea idem
Liverpool vs Chelsea idem

Jogos das Champions mesmo em casa, alguns dão odd acima de 2.00.

Já para não falar dos jogos da taça e mais alguns po campeonato fora como Newcastle, Everton e afins.

Há muito jogo com boas odds.

Chelsea vai jogar o 1º jogo em casa e penso que na Baw dá 1,35. Não é muito mau. Basta ter confiança  :bom:

Quantos dias terminas tu com 35€ de lucro?  :wink:
Proud member of Tip Factory.

Forum de Apostas

Regras Básicas de apostas on-line
« Responder #32 em: 20 de Julho de 2006, 16:50 »

Fred

• Visitante
em: 20 de Julho de 2006, 16:53
se eu soubesse agora, tinha isso feito com o meu lousada no ano passado :mrgreen: , quando jogava fora e a lutar pelo 1 lugar  x2, a 1.50, e tiveram uma segunda volta sem derrotas, em casa era 1.70 sempre, ou 1.60...
foi o clube especifico que me deu mais money, mas este ano vai tar fraco... axo :roll:

fxdiamond

• Milionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    37
em: 20 de Julho de 2006, 17:00
Procura 1 que esteja bem.

A juventus, Lazio e Fiorentina vão precisar de pontinhos. Assim como o Milan na Série A :)

007

• Sem Dívidas
  • ?
  • Estado:
  • Registo: Abr 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 20 de Julho de 2006, 17:08
Citação de: "fxdiamond"

Man.Utd vs Chelsea  dá odd acima de 2 quase sempre
Arsenal vs Chelsea idem
Liverpool vs Chelsea idem

Jogos das Champions mesmo em casa, alguns dão odd acima de 2.00.

Já para não falar dos jogos da taça e mais alguns po campeonato fora como Newcastle, Everton e afins.

Há muito jogo com boas odds.

Chelsea vai jogar o 1º jogo em casa e penso que na Baw dá 1,35. Não é muito mau. Basta ter confiança  :bom:

Quantos dias terminas tu com 35€ de lucro?  :wink:

E achas então uma boa aposta esses jogos de moeda ao ar? Não estou a falar das odds, porque muitas vezes não correspondem ao valor e a forma das equipas, estou a falar do nivel das equipas em confronto que é muito parecido.

Penso que o "segredo" da coisa é encontrar as boas odds, com isto quero dizer que são as odds que estão mais desniveladas com a realidade. Quase todos os dias se encontra odds para cima de 1.35/1.50 entre o primeiro e 10º classificado por exemplo. E por vezes encontramos odds superiores a 2 e tudo.

Os 35€ de lucro que falas pode não ser nada, isso depende do saldo de cada um. Acho mais correcto falar em % porque ai nunca engana.
img]http://img210.imageshack.us/img210/1272/sigportugal3ky.png[/img]

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    15
em: 20 de Julho de 2006, 17:23
Mas esse metodo do chelsea o ano passado em casa dava resultado 19 vitórias e 1 empate.
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

tiagofreitas

• Bilionário
  • t
  • Estado:
  • Localidade: Funchal
    Pts Tipsr:
    11
em: 20 de Julho de 2006, 17:24
naaaa, empatou pelo menos 2 vezes, e chegou a perder tb

Forum de Apostas

Regras Básicas de apostas on-line
« Responder #37 em: 20 de Julho de 2006, 17:24 »

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Out 2005
    Pts Tipsr:
    320
em: 20 de Julho de 2006, 17:30
naaaa, empatou pelo menos 2 vezes, e chegou a perder tb

Para a liga em casa empatou apenas 1x... o resto das competições, não sei.

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    15
em: 20 de Julho de 2006, 23:49
Sim para a liga, na champions teve 1 empate com o Liverpool na fase de grupos e perdeu contra o Barcelona já nos 1/8.
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

fxdiamond

• Milionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    37
em: 20 de Julho de 2006, 23:53
Era disso que falava. Vejam a tabela classificativa do ano passado do Chelsea, façam contas e vejam lá se não compensava...

Breda

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jan 2006
  • Localidade: Mealhada
    Pts Tipsr:
    13
em: 20 de Julho de 2006, 23:59
Depende das odds. Se forem odds à volta de 1.10~1.30, se calhar não compensa.

Não compensa.

fxdiamond

• Milionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    37
em: 21 de Julho de 2006, 00:12
Citação de: "Green"
Depende das odds. Se forem odds à volta de 1.10~1.30, se calhar não compensa.

Não compensa.

Já escrevi em cima que em embates com boas equipas da inglaterra (que há muitas) as odds são bem superiores a isso. Basta ir acompanhando o campeonato e as odds.  :bom:

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    15
em: 21 de Julho de 2006, 02:56
Claro que compensa! Nem que seja só para ganhar 80 contos ao fim do ano..isto com média de odd = 1,30.

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 21 de Outubro de 2006, 18:01
Se não estou em erro, o CFC joga 19x em casa. Se em todas as ocasiões, tivermos um bookie a oferecer um preço de 1,5€ por cada euro apostado na vitória do CFC e este apenas não ganhar 4 vezes, dos 19 EUR apostados, ficamos ainda com 7,5 EUR de receita bruta, fora os 15 EUR devolvidos, o que tudo somado, dá 22,5 EUR. Um lucro de 3,5 EUR. 18,421% se não estou em erro.

Não encontro muitos bancos por aí a darem uma "taxa de juro" tão interessante nos depósitos a prazo a 365 dias... ;)

Apliquem a mesma estratégia a equipas habitualmente vencedoras em casa nos seus campeonatos (Bayern Munich, FCP, SLB, SCP, Real Madrid, Barcelona, Valência, CFC, Arsenal, Man Utd, AC Milan, Inter, Lyon e talvez o Anderlech, o Olympiakos, o PSV e o Galatasaray, presenças habituais na LC) e podem grão a grão, encher o papo. E se excluirem os derbies, poupam dinheiro investido e muito provavelmente, perdas eventuais, aumentando as receitas e os lucros finais.

O problema é se o campeão acaba por ser um Hamburgo, um Braga, um Lille, um Liverpool (:twisted:), uma Roma, um Panathinaikos ou um AEK (acho que estas equipas em casa também raramente concedem empates ou derrotas em casa), um Ajax ou um AZ, u get the drill, caso os favoritos percam muitos pontos em casa... Ainda me lembro de um FCP há dois anos depois da saída do Mourinho, perder vários jogos em casa, após vitórias fora... e o FCP é muito difícil de levar de vencida no seu terreno! :P

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions