Autor Tópico: Liga Futsagres 20 e 21/11 - 9ª Jornada  (Lida 1282 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    57967
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1394
em: 19 de Novembro de 2010, 21:16




Análises e Previsões

:arrow: lmprego - Belenenses vs Sporting - Sporting @ 2,20 Bwin :perdida: (2-2)
:arrow: Guilherme - Belenenses vs Sporting - Under 7 @ 1,87 Pinnacle :ganha: (2-2)
« Última modificação: 21 de Novembro de 2010, 23:22 por Carlos_Lucas »



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 20 de Novembro de 2010, 00:49
Futsagres
Belenenses vs Sporting
18h

Jogo grande entre dois rivais para a 9ª jornada do campeonato nacional de futsal.

Ambas as equipas entram para esta partida invictas juntamente com o Benfica. Nas oito jornadas já disputadas as três equipas apenas cederam 1 empate. O Benfica já jogou o respectivo jogo desta jornada e venceu em casa por 3-0 o Instituto e por isso colocou pressão no Belenenses e Sporting.

Esta época ambas as equipas já de defrontaram para a Supertaça com a vitória a sorrir aos Leões.

A equipa do Belenenses da época passada para esta sofreu alguns alterações no seu plantel perdendo jogadores cruciais, visto que Pedro Cary, Marcelinho e Paulinho foram para o rival Sporting e Diego Sol para o outro rival neste caso o Benfica. Ao nível das principais entradas temos Formiga (ex: Alpendorada), Zé Maria (ex: Benfica), Israel (ex: Arcebansa Zamora (Esp)), Nene (ex:Freixieiro) e muitos outros que vieram do futsal nacional como david, Bruno, Vinicius...Da época passada mantiveram-se apenas Marcão e Jardel.

Os homens comandados por Alípio Matos tem tido um excelente percurso no campeonato cedendo apenas 1 empate, e empate esse no terreno de um rival e concorrente directo o Benfica a 3 bolas.

O Belém apresenta ainda assim uma formação forte e que pode aspirar a continuar a sua batalha pelo 1º titulo de campeão Nacional, mas ainda assim penso que estão ligeiramente mais fracos que a época passada, apesar de terem ido buscar jogadores de enorme experiência quer a nível de clubes quer a nível de selecção portuguesa como Israel, Formiga e Zé Maria.

O Sporting apesar de ter sido campeão Nacional também sofreu algumas mexidas começando logo pelo comando técnico saiu Paulo Fernandes rumo ao grande rival Benfica e entrou o ex: Seleccionador Orlando Duarte e antigo treinador dos Leões. Depois ao nível do plantel ouve um excelente reforço em termos global da equipa com jogadores já de créditos formados como Pedro Cary, Marcelinho e Paulinho do Belém, Leitão que veio de Espanha e ainda Mário Freitas que jogava na época passada no Mogadouro e foi uma das revelações do campeonato.  Enquanto às saídas ficaram-se por Café e Evandro, sendo que o 1º é que deixa muitas mais saudades visto que esta 2ª passagem de Evandro pelo Sporting não foi muito feliz e Café fez boas temporadas de de Leão ao peito, era um dos grandes jogadores do futsal Nacional.

O Sporting como o seu adversário desta jornada apenas cedeu 1 empate e logo na 1ª jornada frente ao Instituto D.João V a 5 bolas em Loures e sendo assim a partir dai contou com vitórias todos os jogos disputados.

O Sporting tem aqui o último jogo antes de iniciar novamente a sua participação na Uefa Futsal Cup que vai ser disputada em Odivelas e os Leões contam com o poderoso Múrcia no grupo. O Sporting tem grande ambições nesta prova que passa mesmo pela vitória final e vai aproveitar o factor casa para deixar para trás o poderoso Múrcia.

A equipa do Sporting conta muito provavelmente com o melhor plantel a nível Nacional quer em termos de quantidade de soluções que em termos de qualidade dessas mesmas. Uma equipa que apresenta Benedito, Caio, Pedro Cary, João Matos, Marcelinho, Alex, Paulinho, Divanei e Cardinal certamente será candidata ao titulo e a qualquer jogo em que esteja a disputar a nível interno e até mesmo a nível Europeu.

Não encontrei ainda os convocados, mas penso que ninguém de importante estará de fora, acho que Cardinal está de regresso depois de cumprir castigo e que o Belém também se irá apresentar na máxima força. Mas digo já mesmo que falte algum elemento em algum dos conjuntos isso não mudará a minha opinião sobre o desfecho do jogo.

Certamente que o Pavilhão estará cheio, para assistir a um grande jogo, ainda por cima pelos dados que recolhi o jogo estava previsto dar na televisão, mas devido a circunstância que passam ao lado do futsal e relacionadas com a politica o jogo já não deverá ser transmitido e sendo assim muita gente que estaria a pensar ver o jogo pela TV irá mesmo ter-se que deslocar ao pavilhão para  ver a partida.

Deverá ser um jogo de nervos e ninguém irá querer ver o Benfica a fugir no topo da tabela. Como é sabido num jogo como este, entre duas equipas da mesma cidade, que lutam ambas pelo titulo já com muita história entre ambas as equipas será um jogo de tripla. Mas na minha opinião mesmo assim o Sporting tem mais condições e maiores responsabilidade para esta partida, afinal trata-se do campeão nacional em titulo e com aspirações a ser campeão europeu com uma equipa bastante forte. Mas ainda assim apesar de achar que o Sporting vence, acho que será um jogo muito táctico com ambos os conjuntos a jogarem no erro do adversário sem querem arriscar muito e depois quando se tem dois grandes guarda-redes como Benedito e Marcão pode-se muito bem assistir a uma partida com poucos golos.

O Sporting voltou apostar forte esta época no futsal reforçando-se com vários internacionais e desfalcando neste caso o seu rival desta partida, tirando 3 dos melhores jogadores do conjunto de Belém. Para além de ter ido buscar o ex: Seleccionador nacional Português e conseguido manter um núcleo forte de jogadores de grande qualidade como Benedito, Caio, Alex,Divanei e Cardinal.

Também é importante de referir, que o Belém apesar de todas estas mexidas tem vindo a fazer o que já vem sendo habitual nestes últimos anos na modalidade e que até já empatou contra o outro crónico candidato ao titulo. Mas apesar disto continuo achar que o Sporting tem outro argumentos que o Belém não tem para este jogo.

Depois é muito importante que o Sporting vença esta partida para continuar a entusiasmar os adeptos visto que como já disse vem ai a Uefa Futsal Cup e certamente a equipa quer contar com o forte apoio dos adeptos e a melhor maneira e brinda-los com uma vitória frente a um grande rival.

A minha perspectiva é uma vitória do Sporting por 2-4 ou 1-3 e pelo que já referir penso que o under poderá cair mas ainda assim não irei apostar nesse mercado e irei só na vitória do Sporting.

Pick: Sporting a 2.20 na Bwin



Guilherme

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5615
    Pts Tipsr:
    190
em: 20 de Novembro de 2010, 01:35
                    
Belenenses  vs  Sporting

20 de Novembro de 2010
18h00


Amanhã o Belenenses recebe o Sporting, naquele que será o grande jogo da jornada.

Depois da vitória do Benfica 4ª feira, por 3-0 frente ao Instituto D.João V, em jogo antecipado desta jornada, esta partida assume uma importância ainda maior. O campeonato tem novo líder e cabe ao Belenenses e ao Sporting não deixarem fugir os encarnados.


O Belenenses e o Sporting têm 22 pontos e encontram-se no 2º e 3º lugar, respectivamente. Até ao momento ainda não sofreram qualquer derrota e contam apenas com um empate.

Na última jornada, as duas equipas tiveram dois jogos fora com um grau de dificuldade elevado. O Belenenses derrotou o Mogadouro por 4-2, equanto o Sporting derrotou o Instituto D. João V, num excelente jogo de futsal, por 3-1.

As duas equipas são candidatas ao título e pretendem terminar a fase regular do campeonato no cimo da classificação. Os jogadores e treinadores de ambas as equipas conhecem-se muito bem e amanhã irão medir forças, mais uma vez. Nos confrontos directos, o Sporting leva vantagem, mas no Restelo costuma ser o Belenenses a levar a melhor.


O Belenenses é uma equipa que mantém a mesma estrutura técnica da época passada. Teve a saída de vários jogadores importantes, mas também se reforçou à altura. Estão a realizar um bom campeonato e continuam a cimentar a posição de "grande" do futsal português.

O Sporting contratou o ex-seleccionador nacional Orlando Duarte, para liderar a equipa técnica e também fez alguns reajustes no plantel. Estão a praticar um bom futsal e são fortes candidatos a revalidarem o título nacional conquistado na época transacta.


Para amanhã espero um excelente jogo de futsal, entre duas equipas muito fortes, recheadas de excelente jogadores e lideradas por dois bons técnicos.
Na minha opinião, o Sporting leva ligeira vantagem para esta partida, no entanto, o Belenenses é muito forte em casa e tentará desde cedo mandar no jogo.
As equipas vão entrar em campo com alguma pressão, fruto da vitória do Benfica e sabem que em caso de perderem pontos, perdem a liderança da prova. Portanto, os cuidados defensivos de parte a parte serão nota de destaque. As equipas vão procurar acima de tudo não sofrer golos e depois tentar marcar.

Uma vez que espero um jogo algo fechado e com cuidados defensivos redobrados, visto tratar-se de um clássico que decide a liderança da prova, a minha aposta principal vai para a linha de golos, para o under 7. A aposta apresenta alguns riscos, vão jogador excelentes jogadores e os melhores marcadores da prova capazes do melhor, mas a linha dá-me alguma segurança. Os últimos jogos das duas equipas e mesmo os dois últimos confrontos (4-3 em 2008 e 4-2 em 2009), mostram que nestes grandes jogos, apesar do bom espectáculo, muito raramente se apontam mais de 7 golos.

Para além do under, vou ainda aposta no empate. As odds estão muito elevadas para o equilíbrio que conto encontrar. Como já referi, pelo momento das equipas, o Sporting tem algum favoritismo, mas o Belenenses em casa é muito forte e tem vencido os leões.
Curiosamente as duas equipas nunca empataram e muito provavelmente foi essa estatística que fez disparar as odds.



:arrow: Belenenses x Sporting   under 7   @1.85 Pinnacle   1U

:arrow: Belenenses X Sporting   @4.50 bwin   0.25U

since 2005



Forum de Apostas

Re: Liga Futsagres 20 e 21/11 - 9ª Jornada
« Responder #2 em: 20 de Novembro de 2010, 01:35 »

lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 20 de Novembro de 2010, 18:25
Belém a vencer 1-0 aos 12m e o Sporting com 5 faltas :cabecada: :cabecada:



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 20 de Novembro de 2010, 18:36
Golo de João matos 1-1 aos 17 minutos de jogo



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 20 de Novembro de 2010, 18:39
Golo de João matos 1-1 aos 17 minutos de jogo

Belém a marcar logo a seguir 2-1 par aa equipa da casa :incredulo: :incredulo:



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 20 de Novembro de 2010, 19:12
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARDINAL 2-2



helderrod

  • Bilionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Crato
  • Mensagens:
    3281
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    335
em: 20 de Novembro de 2010, 19:28
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARDINAL 2-2

Em atraso mas deixa-me gritar também....   GOOLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Forum de Apostas

Re: Liga Futsagres 20 e 21/11 - 9ª Jornada
« Responder #7 em: 20 de Novembro de 2010, 19:28 »

lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 20 de Novembro de 2010, 19:31
Futsagres
Belenenses vs Sporting
18h

Jogo grande entre dois rivais para a 9ª jornada do campeonato nacional de futsal.

Ambas as equipas entram para esta partida invictas juntamente com o Benfica. Nas oito jornadas já disputadas as três equipas apenas cederam 1 empate. O Benfica já jogou o respectivo jogo desta jornada e venceu em casa por 3-0 o Instituto e por isso colocou pressão no Belenenses e Sporting.

Esta época ambas as equipas já de defrontaram para a Supertaça com a vitória a sorrir aos Leões.

A equipa do Belenenses da época passada para esta sofreu alguns alterações no seu plantel perdendo jogadores cruciais, visto que Pedro Cary, Marcelinho e Paulinho foram para o rival Sporting e Diego Sol para o outro rival neste caso o Benfica. Ao nível das principais entradas temos Formiga (ex: Alpendorada), Zé Maria (ex: Benfica), Israel (ex: Arcebansa Zamora (Esp)), Nene (ex:Freixieiro) e muitos outros que vieram do futsal nacional como david, Bruno, Vinicius...Da época passada mantiveram-se apenas Marcão e Jardel.

Os homens comandados por Alípio Matos tem tido um excelente percurso no campeonato cedendo apenas 1 empate, e empate esse no terreno de um rival e concorrente directo o Benfica a 3 bolas.

O Belém apresenta ainda assim uma formação forte e que pode aspirar a continuar a sua batalha pelo 1º titulo de campeão Nacional, mas ainda assim penso que estão ligeiramente mais fracos que a época passada, apesar de terem ido buscar jogadores de enorme experiência quer a nível de clubes quer a nível de selecção portuguesa como Israel, Formiga e Zé Maria.

O Sporting apesar de ter sido campeão Nacional também sofreu algumas mexidas começando logo pelo comando técnico saiu Paulo Fernandes rumo ao grande rival Benfica e entrou o ex: Seleccionador Orlando Duarte e antigo treinador dos Leões. Depois ao nível do plantel ouve um excelente reforço em termos global da equipa com jogadores já de créditos formados como Pedro Cary, Marcelinho e Paulinho do Belém, Leitão que veio de Espanha e ainda Mário Freitas que jogava na época passada no Mogadouro e foi uma das revelações do campeonato.  Enquanto às saídas ficaram-se por Café e Evandro, sendo que o 1º é que deixa muitas mais saudades visto que esta 2ª passagem de Evandro pelo Sporting não foi muito feliz e Café fez boas temporadas de de Leão ao peito, era um dos grandes jogadores do futsal Nacional.

O Sporting como o seu adversário desta jornada apenas cedeu 1 empate e logo na 1ª jornada frente ao Instituto D.João V a 5 bolas em Loures e sendo assim a partir dai contou com vitórias todos os jogos disputados.

O Sporting tem aqui o último jogo antes de iniciar novamente a sua participação na Uefa Futsal Cup que vai ser disputada em Odivelas e os Leões contam com o poderoso Múrcia no grupo. O Sporting tem grande ambições nesta prova que passa mesmo pela vitória final e vai aproveitar o factor casa para deixar para trás o poderoso Múrcia.

A equipa do Sporting conta muito provavelmente com o melhor plantel a nível Nacional quer em termos de quantidade de soluções que em termos de qualidade dessas mesmas. Uma equipa que apresenta Benedito, Caio, Pedro Cary, João Matos, Marcelinho, Alex, Paulinho, Divanei e Cardinal certamente será candidata ao titulo e a qualquer jogo em que esteja a disputar a nível interno e até mesmo a nível Europeu.

Não encontrei ainda os convocados, mas penso que ninguém de importante estará de fora, acho que Cardinal está de regresso depois de cumprir castigo e que o Belém também se irá apresentar na máxima força. Mas digo já mesmo que falte algum elemento em algum dos conjuntos isso não mudará a minha opinião sobre o desfecho do jogo.

Certamente que o Pavilhão estará cheio, para assistir a um grande jogo, ainda por cima pelos dados que recolhi o jogo estava previsto dar na televisão, mas devido a circunstância que passam ao lado do futsal e relacionadas com a politica o jogo já não deverá ser transmitido e sendo assim muita gente que estaria a pensar ver o jogo pela TV irá mesmo ter-se que deslocar ao pavilhão para  ver a partida.

Deverá ser um jogo de nervos e ninguém irá querer ver o Benfica a fugir no topo da tabela. Como é sabido num jogo como este, entre duas equipas da mesma cidade, que lutam ambas pelo titulo já com muita história entre ambas as equipas será um jogo de tripla. Mas na minha opinião mesmo assim o Sporting tem mais condições e maiores responsabilidade para esta partida, afinal trata-se do campeão nacional em titulo e com aspirações a ser campeão europeu com uma equipa bastante forte. Mas ainda assim apesar de achar que o Sporting vence, acho que será um jogo muito táctico com ambos os conjuntos a jogarem no erro do adversário sem querem arriscar muito e depois quando se tem dois grandes guarda-redes como Benedito e Marcão pode-se muito bem assistir a uma partida com poucos golos.

O Sporting voltou apostar forte esta época no futsal reforçando-se com vários internacionais e desfalcando neste caso o seu rival desta partida, tirando 3 dos melhores jogadores do conjunto de Belém. Para além de ter ido buscar o ex: Seleccionador nacional Português e conseguido manter um núcleo forte de jogadores de grande qualidade como Benedito, Caio, Alex,Divanei e Cardinal.

Também é importante de referir, que o Belém apesar de todas estas mexidas tem vindo a fazer o que já vem sendo habitual nestes últimos anos na modalidade e que até já empatou contra o outro crónico candidato ao titulo. Mas apesar disto continuo achar que o Sporting tem outro argumentos que o Belém não tem para este jogo.

Depois é muito importante que o Sporting vença esta partida para continuar a entusiasmar os adeptos visto que como já disse vem ai a Uefa Futsal Cup e certamente a equipa quer contar com o forte apoio dos adeptos e a melhor maneira e brinda-los com uma vitória frente a um grande rival.

A minha perspectiva é uma vitória do Sporting por 2-4 ou 1-3 e pelo que já referir penso que o under poderá cair mas ainda assim não irei apostar nesse mercado e irei só na vitória do Sporting.

Pick: Sporting a 2.20 na Bwin

2-2 :perdida:~

Tinha razão em relação ao under mas pronto...



lmprego

  • HighRoller
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    11776
    Pts Tipsr:
    373
em: 20 de Novembro de 2010, 19:32
                    
Belenenses  vs  Sporting

20 de Novembro de 2010
18h00


Amanhã o Belenenses recebe o Sporting, naquele que será o grande jogo da jornada.

Depois da vitória do Benfica 4ª feira, por 3-0 frente ao Instituto D.João V, em jogo antecipado desta jornada, esta partida assume uma importância ainda maior. O campeonato tem novo líder e cabe ao Belenenses e ao Sporting não deixarem fugir os encarnados.


O Belenenses e o Sporting têm 22 pontos e encontram-se no 2º e 3º lugar, respectivamente. Até ao momento ainda não sofreram qualquer derrota e contam apenas com um empate.

Na última jornada, as duas equipas tiveram dois jogos fora com um grau de dificuldade elevado. O Belenenses derrotou o Mogadouro por 4-2, equanto o Sporting derrotou o Instituto D. João V, num excelente jogo de futsal, por 3-1.

As duas equipas são candidatas ao título e pretendem terminar a fase regular do campeonato no cimo da classificação. Os jogadores e treinadores de ambas as equipas conhecem-se muito bem e amanhã irão medir forças, mais uma vez. Nos confrontos directos, o Sporting leva vantagem, mas no Restelo costuma ser o Belenenses a levar a melhor.


O Belenenses é uma equipa que mantém a mesma estrutura técnica da época passada. Teve a saída de vários jogadores importantes, mas também se reforçou à altura. Estão a realizar um bom campeonato e continuam a cimentar a posição de "grande" do futsal português.

O Sporting contratou o ex-seleccionador nacional Orlando Duarte, para liderar a equipa técnica e também fez alguns reajustes no plantel. Estão a praticar um bom futsal e são fortes candidatos a revalidarem o título nacional conquistado na época transacta.


Para amanhã espero um excelente jogo de futsal, entre duas equipas muito fortes, recheadas de excelente jogadores e lideradas por dois bons técnicos.
Na minha opinião, o Sporting leva ligeira vantagem para esta partida, no entanto, o Belenenses é muito forte em casa e tentará desde cedo mandar no jogo.
As equipas vão entrar em campo com alguma pressão, fruto da vitória do Benfica e sabem que em caso de perderem pontos, perdem a liderança da prova. Portanto, os cuidados defensivos de parte a parte serão nota de destaque. As equipas vão procurar acima de tudo não sofrer golos e depois tentar marcar.

Uma vez que espero um jogo algo fechado e com cuidados defensivos redobrados, visto tratar-se de um clássico que decide a liderança da prova, a minha aposta principal vai para a linha de golos, para o under 7. A aposta apresenta alguns riscos, vão jogador excelentes jogadores e os melhores marcadores da prova capazes do melhor, mas a linha dá-me alguma segurança. Os últimos jogos das duas equipas e mesmo os dois últimos confrontos (4-3 em 2008 e 4-2 em 2009), mostram que nestes grandes jogos, apesar do bom espectáculo, muito raramente se apontam mais de 7 golos.

Para além do under, vou ainda aposta no empate. As odds estão muito elevadas para o equilíbrio que conto encontrar. Como já referi, pelo momento das equipas, o Sporting tem algum favoritismo, mas o Belenenses em casa é muito forte e tem vencido os leões.
Curiosamente as duas equipas nunca empataram e muito provavelmente foi essa estatística que fez disparar as odds.



:arrow: Belenenses x Sporting   under 7   @1.85 Pinnacle   1U

:arrow: Belenenses X Sporting   @4.50 bwin   0.25U

 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:



Guilherme

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5615
    Pts Tipsr:
    190
em: 20 de Novembro de 2010, 21:45
                    
Belenenses  vs  Sporting

20 de Novembro de 2010
18h00


Amanhã o Belenenses recebe o Sporting, naquele que será o grande jogo da jornada.

Depois da vitória do Benfica 4ª feira, por 3-0 frente ao Instituto D.João V, em jogo antecipado desta jornada, esta partida assume uma importância ainda maior. O campeonato tem novo líder e cabe ao Belenenses e ao Sporting não deixarem fugir os encarnados.


O Belenenses e o Sporting têm 22 pontos e encontram-se no 2º e 3º lugar, respectivamente. Até ao momento ainda não sofreram qualquer derrota e contam apenas com um empate.

Na última jornada, as duas equipas tiveram dois jogos fora com um grau de dificuldade elevado. O Belenenses derrotou o Mogadouro por 4-2, equanto o Sporting derrotou o Instituto D. João V, num excelente jogo de futsal, por 3-1.

As duas equipas são candidatas ao título e pretendem terminar a fase regular do campeonato no cimo da classificação. Os jogadores e treinadores de ambas as equipas conhecem-se muito bem e amanhã irão medir forças, mais uma vez. Nos confrontos directos, o Sporting leva vantagem, mas no Restelo costuma ser o Belenenses a levar a melhor.


O Belenenses é uma equipa que mantém a mesma estrutura técnica da época passada. Teve a saída de vários jogadores importantes, mas também se reforçou à altura. Estão a realizar um bom campeonato e continuam a cimentar a posição de "grande" do futsal português.

O Sporting contratou o ex-seleccionador nacional Orlando Duarte, para liderar a equipa técnica e também fez alguns reajustes no plantel. Estão a praticar um bom futsal e são fortes candidatos a revalidarem o título nacional conquistado na época transacta.


Para amanhã espero um excelente jogo de futsal, entre duas equipas muito fortes, recheadas de excelente jogadores e lideradas por dois bons técnicos.
Na minha opinião, o Sporting leva ligeira vantagem para esta partida, no entanto, o Belenenses é muito forte em casa e tentará desde cedo mandar no jogo.
As equipas vão entrar em campo com alguma pressão, fruto da vitória do Benfica e sabem que em caso de perderem pontos, perdem a liderança da prova. Portanto, os cuidados defensivos de parte a parte serão nota de destaque. As equipas vão procurar acima de tudo não sofrer golos e depois tentar marcar.

Uma vez que espero um jogo algo fechado e com cuidados defensivos redobrados, visto tratar-se de um clássico que decide a liderança da prova, a minha aposta principal vai para a linha de golos, para o under 7. A aposta apresenta alguns riscos, vão jogador excelentes jogadores e os melhores marcadores da prova capazes do melhor, mas a linha dá-me alguma segurança. Os últimos jogos das duas equipas e mesmo os dois últimos confrontos (4-3 em 2008 e 4-2 em 2009), mostram que nestes grandes jogos, apesar do bom espectáculo, muito raramente se apontam mais de 7 golos.

Para além do under, vou ainda aposta no empate. As odds estão muito elevadas para o equilíbrio que conto encontrar. Como já referi, pelo momento das equipas, o Sporting tem algum favoritismo, mas o Belenenses em casa é muito forte e tem vencido os leões.
Curiosamente as duas equipas nunca empataram e muito provavelmente foi essa estatística que fez disparar as odds.



:arrow: Belenenses x Sporting   under 7   @1.85 Pinnacle   1U

:arrow: Belenenses X Sporting   @4.50 bwin   0.25U


2-2

:cool: :salta: :rico:

since 2005



Guilherme

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5615
    Pts Tipsr:
    190
em: 20 de Novembro de 2010, 21:46
Tks lmprego :bom:

since 2005



helderrod

  • Bilionário
  • h
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2007
  • Localidade: Crato
  • Mensagens:
    3281
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    335
em: 20 de Novembro de 2010, 22:38
                    
Belenenses  vs  Sporting

20 de Novembro de 2010
18h00


Amanhã o Belenenses recebe o Sporting, naquele que será o grande jogo da jornada.

Depois da vitória do Benfica 4ª feira, por 3-0 frente ao Instituto D.João V, em jogo antecipado desta jornada, esta partida assume uma importância ainda maior. O campeonato tem novo líder e cabe ao Belenenses e ao Sporting não deixarem fugir os encarnados.


O Belenenses e o Sporting têm 22 pontos e encontram-se no 2º e 3º lugar, respectivamente. Até ao momento ainda não sofreram qualquer derrota e contam apenas com um empate.

Na última jornada, as duas equipas tiveram dois jogos fora com um grau de dificuldade elevado. O Belenenses derrotou o Mogadouro por 4-2, equanto o Sporting derrotou o Instituto D. João V, num excelente jogo de futsal, por 3-1.

As duas equipas são candidatas ao título e pretendem terminar a fase regular do campeonato no cimo da classificação. Os jogadores e treinadores de ambas as equipas conhecem-se muito bem e amanhã irão medir forças, mais uma vez. Nos confrontos directos, o Sporting leva vantagem, mas no Restelo costuma ser o Belenenses a levar a melhor.


O Belenenses é uma equipa que mantém a mesma estrutura técnica da época passada. Teve a saída de vários jogadores importantes, mas também se reforçou à altura. Estão a realizar um bom campeonato e continuam a cimentar a posição de "grande" do futsal português.

O Sporting contratou o ex-seleccionador nacional Orlando Duarte, para liderar a equipa técnica e também fez alguns reajustes no plantel. Estão a praticar um bom futsal e são fortes candidatos a revalidarem o título nacional conquistado na época transacta.


Para amanhã espero um excelente jogo de futsal, entre duas equipas muito fortes, recheadas de excelente jogadores e lideradas por dois bons técnicos.
Na minha opinião, o Sporting leva ligeira vantagem para esta partida, no entanto, o Belenenses é muito forte em casa e tentará desde cedo mandar no jogo.
As equipas vão entrar em campo com alguma pressão, fruto da vitória do Benfica e sabem que em caso de perderem pontos, perdem a liderança da prova. Portanto, os cuidados defensivos de parte a parte serão nota de destaque. As equipas vão procurar acima de tudo não sofrer golos e depois tentar marcar.

Uma vez que espero um jogo algo fechado e com cuidados defensivos redobrados, visto tratar-se de um clássico que decide a liderança da prova, a minha aposta principal vai para a linha de golos, para o under 7. A aposta apresenta alguns riscos, vão jogador excelentes jogadores e os melhores marcadores da prova capazes do melhor, mas a linha dá-me alguma segurança. Os últimos jogos das duas equipas e mesmo os dois últimos confrontos (4-3 em 2008 e 4-2 em 2009), mostram que nestes grandes jogos, apesar do bom espectáculo, muito raramente se apontam mais de 7 golos.

Para além do under, vou ainda aposta no empate. As odds estão muito elevadas para o equilíbrio que conto encontrar. Como já referi, pelo momento das equipas, o Sporting tem algum favoritismo, mas o Belenenses em casa é muito forte e tem vencido os leões.
Curiosamente as duas equipas nunca empataram e muito provavelmente foi essa estatística que fez disparar as odds.



:arrow: Belenenses x Sporting   under 7   @1.85 Pinnacle   1U

:arrow: Belenenses X Sporting   @4.50 bwin   0.25U


2-2

:cool: :salta: :rico:

BRUTAL Guilherme  :venia: :venia: :venia:



Guilherme

  • Multimilionário
  • G
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    5615
    Pts Tipsr:
    190
em: 21 de Novembro de 2010, 11:11
Obrigado Hélder :bom:

since 2005



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    57967
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1394
em: 21 de Novembro de 2010, 23:22
Análises e Previsões

:arrow: lmprego - Belenenses vs Sporting - Sporting @ 2,20 Bwin :perdida: (2-2)
:arrow: Guilherme - Belenenses vs Sporting - Under 7 @ 1,87 Pinnacle :ganha: (2-2)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina