Autor Tópico: [Voleibol] Campeonato Mundial 14/11/2010  (Lida 1306 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63895
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1582
em: 14 de Novembro de 2010, 00:05



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

14/11 - 04:00 :arrow: jossantos - Holanda vs Cuba - Cuba AH(+5,5) @ 1.90 Offsidebet :perdida: (82-70)

14/11 - 05:00 :arrow: jossantos - Polónia vs China - China @ 1.65 Betclic :perdida: (3-0)

14/11 - 09:00 :arrow: jossantos - Itália vs Turquia - under 3.5 @ 2.60 Pinnacle :ganha: (3-0)

14/11 - 09:00 :arrow: jossantos - EUA vs Japão - EUA AH(1,5 sets) @ 2.30 Betclic :perdida: (2-3)

14/11 - 09:00 :arrow: jossantos - Sérvia vs Alemanha - Alemanha @ 2.00 Bet365 :ganha: (1-3)

14/11 - 09:00 :arrow: jossantos - Rússia vs Brasil - Rússia @ 2.10 Bet365 :ganha: (3-2)
« Última modificação: 14 de Novembro de 2010, 17:34 por miguelyn »
:roll:



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 14 de Novembro de 2010, 01:22
Holanda – Cuba

14 De Novembro de 2010, 04.00 horas, Tóquio, Metropolitan Gymnasium

Cuba +5,5 (5/10)@ 1.90 Offsidebet

Holanda e Cuba encontram-se neste domingo no jogo de atribuição do décimo primeiro e décimo segundo lugares deste mundial, depois de ontem ambas terem sido derrotadas, respectivamente por Polónia e China.

Estas são duas selecções que irão piorar a classificação obtida no último mundial, quando ambas ficaram nos dez primeiros lugares, Cuba no sétimo lugar e a Holanda no oitavo.

Se das cubanas já se poderia esperar um certo abaixamento neste mundial, pois passa por um processo de renovação e não trouxeram a sua melhor jogadora Rios Calderon, já das holandesas era esperado muito mais. Estar a lutar pelo décimo primeiro lugar, pode-se considerar uma desilusão para as holandesas.

Esta será então uma partida que pouco consola as duas equipas, mas que com certeza ambas quererão ganhar. Só que o momento de forma e de confiança das duas equipas parecem estar em rumos diferentes.

Se as cubanas têm vindo ao longo do campeonato do mundo a subir de forma, as holandesas têm vindo em sentido contrário. Com o jogo entre ambas na segunda fase, que a Holanda venceu por três a um, a parecer ser o jogo de mudança para ambas.

Para as holandesas essa foi a última vitória, desde aí não venceram mais nenhuma partida. Parecendo que a derrota, no jogo seguinte a esse, frente à Tailândia por três a um, marcou negativamente a equipa holandesa. Não mais se encontrando desde aí.

Já as cubanas, desde essa partida, embora os resultados continuassem a não ser os melhores, melhoraram muito o seu nível exibicional. Perderam com o Brasil, num jogo em que deram muito trabalho às brasileiras, venceram a República Checa e a Itália com excelentes exibições e perderam ontem com uma China, também ela em crescendo de forma.

As holandesas, sem dúvida que são favoritas a vencer, pois têm melhores valores individuais e constituem uma melhor equipa, tal como já aconteceu neste mundial. Mas essa foi uma partida muito diferente desta, sendo que aqui as hipóteses de vitória das cubanas é muito maior.

Embora não sejam favoritas, não acho impossível de acontecer uma vitória das cubanas. Não entendendo que haja nesta altura uma diferença tão grande entre as duas equipas. Vou no handicap de pontos para as cubanas, que tal como a vitória, não é fácil, mas não é impossível de bater.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 14 de Novembro de 2010, 01:31
Polónia – China

14 De Novembro de 2010, 05.00 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

China (5/10)@ 1.65 Betclic

China e Polónia jogam este domingo pelo nono lugar neste campeonato do mundo. Se as polacas melhoram a sua classificação do último mundial, em que foram décimas quintas, já as chinesas vão ficar pior do que o quinto lugar do último mundial.

Para as polacas este tem sido um mundial aceitável e bem dentro das suas expectativas, sem Katarzyna Skoworonska, mais não se podia esperar desta equipa polaca. Já da selecção da China se esperava algo mais neste mundial. Com uma selecção muito parecida com a do último mundial e dos jogos olimpicos, onde ficou no terceiro lugar, esperava-se que esta selecção chinesa lutasse pelos primeiros lugares.

Se só estão na luta pelo nono lugar, a isso se deve em muito á péssima primeira fase que as chinesas realizaram. Fase em que terminaram no quarto lugar, com vitórias somente frente ao Canadá e à República Dominicana. Foi nessa fase que as chinesas, praticamente hipotecaram todas as suas hipóteses neste mundial.

Desde aí as suas exibições têm vindo a melhorar, a segunda fase já foi bem melhor, onde somente perderam para as sérvias, e em que bateram esta mesma Polónia por uns fáceis três a zero.

Motivação deve haver pouca em ambas as equipas, mas penso que as chinesas estarão nesta altura melhor do que as polacas. Começam já esta semana os jogos asiáticos e as chinesas saiem directamente do Japão para a sua disputa, e nada como chegar a essa prova o mais moralizado possível, visto que a nível exibicional se denota uma grande melhoria neste últimos jogos. A equipa já era boa, o que vinha faltamdo era só começar a jogar bem, o que para grande tristeza das chinesas só começou com o aproximar do final do campeonato. Tal como já o disse ontem, caso estivessemos no inicio do campeonato, teríamos certamente de contar com as chinesas para a disputa dos primeiros lugares.

Se há favorito para mim para esta partida, é a China, ficando somente a faltar saber por quantos conseguirão vencer. Aliando uma melhor equipa, a um melhor momento de forma e ainda no aproveitar do jogo desgastante que as polacas tiveram ontem, acredito que as chinesas, tal como na segunda fase, voltarão a vencer, agora em três ou quatro sets.

Boa sorte



Forum de Apostas

Re: [Voleibol] Campeonato Mundial 14/11/2010
« Responder #2 em: 14 de Novembro de 2010, 01:31 »

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 14 de Novembro de 2010, 02:36
Itália – Turquia

14 De Novembro de 2010, 09.00 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Under 3,5 (3/10)@ 2.60 Pinnacle

Jogo de atribuição do quinto e sexto lugar deste campeonato do mundo, entre a Itália e a Turquia. Para a Turquia, qualquer que seja o resutado, quer ganhe ou perca o jogo, esta será sempre a sua melhor classifição em campeonatos do mundo, o mesmo já não se poderá dizer da prestação das italianas.

Tem sido um campeonato do mundo de grande qualidade o que está a ser realizado pelas turcas, não estranhando estarem a lutar pelo quinto lugar, que caso seja alcançado, se pode considerar a cereja no cimo do bolo, de tão boa que sido a participação turca.

Com uma equipa mediana, grande parte do mérito desta classificação se fica a dever a uma só jogadora. Neslihan Darnel, que irá muito possivelmente ser a melhor marcadora do campeonato, e que se tem revelado um temível rematadora. É por ela que tem passado toda a estratégia das turcas.

Apesar do muito bom mundial que realizaram, as turcas começam a demonstrar um certo cansaço, que ficou bem patente no jogo de ontem frente às alemãs, que foi ao quinto set, depois de as turcas estarem a vencer por dois a zero, muito devido ao cansaço das turcas.

Pela frente têm agora a Itália, a grande desilusão deste campeonato do mundo, que com equipa para andarem a lutar pelo título mundial, estão neste momento a lutar pelo quinto lugar, que se for alcançado será um mal menor.

Com uma equipa muito boa as italianas, têm neste mundial, oscilado entre o bom e o muito mau. De bom, temos as vitórias normais contra as selecções que lhe eram inferiores e contra as também candidatas americanas, de mau, encontramos a derrota contra o Brasil com uma exibição muito fraca e as derrotas, primeiro contra a República Checa e depois contra Cuba, que as afastaram da luta pelos primeiros lugares.

Se para as turcas o quinto ou sexto lugar já é muito bom e saiem deste mundial com o sentido do dever cumprido, o mesmo já não se poderá dizer das italianas, que falhadas as medalhas por culpa própria, querem agora, ficando no quinto lugar, provar que eram equipa para estar num dos primeiros lugares.

Se compararmos o valor entre estas duas selecções, deparamo-nos com uma grande diferença em favor das italianas, e que lhes dará a vitória nesta partida caso realizem uma partida dentro das suas reais capacidades, como a que efectuaram no jogo de ontem, em que derrotaram sem qualquer dificuldade a selecção da Sérvia e aproveitando o cansaço das turcas.

Não vejo mais do que quatro sets nesta partida, não me admirando mesmo que as italianas consigam vencer apenas em três sets. Resultado que, mesmo sabendo que não será fácil, também não o acho assim tão dificil de acontecer e pelo valor que pagam, não vejo o porquê de não arriscar.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 14 de Novembro de 2010, 03:17
EUA - Japão

14 De Novembro de 2010, 08.00 horas, Tóquio, Metropolitan Gymnasium

EUA AH -1,5 (Sets) (4/10)@ 2.30 Betclic

Jogo de atribuição da medalha de bronze, entre o Japão e os EUA, duas selecções quem muito se esperava antes do inicio deste campeonato do mundo e que confirmaram todas as expectativas que delas se tinha.

Nos jogos das meias-finais, contra os favoritos Brasil e Rússia, apesar de ambas terem saído derrotadas, foi só após se terem batido muito bem que foram batidas, mostrando o porquê de terem chegado tão longe na prova.

O Japão esteve ontem, no jogo da meia-final, perto de cometer a maior proeza deste mundial, quando esteve muito perto de eliminar o super favorito Brasil. Quando dizemos que esteve perto, foi mesmo muito perto, pois esteve a ganhar por dois sets a zero e perto de conseguir vencer o terceiro set em qualquer outro dos seguintes.

Menos perto de vencer, mas também com muita luta dadas às russas, estiveram as americanas. Que depois de serem cilindradas no primeiro set, responderam da mesma maneira no segundo set, equilibrando a partida. Porém nos terceiro e quarto set, que embora tivessem decorrido equilibrados, veio ao de cima a superioridade das russas, não obstante a que Destinee Hooker tivesse estado novamente em grande plano.

Para mim as americanas são superiores às japonesas, mas também as brasileiras o eram e as dificuldades para vencerem foram enormes, que apoiadas por um público que as apoia sempre e de maneira a parecer mais um jogador, as torna um adversário muito complicado de vencer.

Além de serem superiores, as americanas têm nesta partida a vantagem de não terem jogado ontem uma partida tão desgastante como foi a das japonesas, que durou mais de duas horas. Aliado ao menor desgaste fisico e a uma maior qualidade, as americanas, para mim, podem ainda tirar partido do resultado tão dramático do jogo de ontem das japonesas, que decerto entrarão a pensar que esta não era a partida que elas deverial estar a jogar, depois de terem tido a final tão perto.

Será uma partida equilibrada, como têm sido muitas das últimas disputadas entre estas duas selecções, com quase todas a serem disputadas no quinto set. Por isso espero equilibrio, mas não espero tanto que chegue a um quinto set, para mim, quatro sets no máximo com vitória para os EUA.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 14 de Novembro de 2010, 03:53
Sérvia - Alemanha

14 De Novembro de 2010, 06.30 horas, Tóquio, National Gymnasium

Alemanha (4/10)@ 2.00 Bet365

Jogo que se espera muito equilibrado, entre duas das selecções perdedoras da jornada de ontem e que hoje jogarão entre si, para ver quem fica no sétimo e oitavo lugar neste campeonato do mundo.

Duas selecções que entraram com aspirações diferentes neste mundial, mas que agora estão em disputa pelo sétimo lugar. Para as sérvias, medalhas de bronze no último mundial, qualquer que seja o resultado desta partida, quer seja o sétimo ou o oitavo lugar é sempre pouco para o que ambicionavam. Não estando na luta pelas medalhas, muito por culpa própria, ao não conseguirem vencer nem as japonesas nem as turcas, duas selecções muito ao alcance das sérvias. Que ontem, no jogo com as italianas, voltaram dar uma má imagem do seu valor, perdendo de forma clara e fácil, parecendo estar desmotivadas e desejosas que este campeonato termine.

As alemãs mesmo que percam esta partida e fiquem no oitavo lugar final, são uma das selecções que melhor voleibol praticaram e que mais gosto deu ver jogar. Que embora façam, do seu jogo colectivo e do seu espirito de luta, alicerçados a uma defesa que nunca dá uma bola como perdida, um conjunto muito bom e dificil de bater, não deixam de ter jogadoras que estiveram em plano de destaque neste mundial. De entre todas elas, sobressai Margareta Kozuch, já uma certeza no voleibol.

Ao contrário do jogo apático das sérvias no dia de ontem, as alemãs tiveram um jogo muito duro e disputado, no qual perderam com a Turquia por três sets a dois, o que lhes deu um desgaste maior para esta partida.

Para mim, esta vai ser uma partida equilibrada, em que a vitória pode calhar a qualquer uma das selecções, mas ao contrário das sérvias que parecem já ter desligado deste mundial, as alemãs continuam a fazer de qualquer jogo, como que se esse jogo fosse o último das suas vidas, e é essa motivação das alemãs que me leva a considerá-las favoritas a vencer esta partida e ainda mais se a Sérvia se apresentar como no jogo de ontem.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 14 de Novembro de 2010, 04:39
Rússia – Brasil

14 De Novembro de 2010, 10.30 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Rússia (5/10)@ 2.10 Bet365

Eis que é chegada a grande final deste campeonato do mundo, entre o Brasil e a Rússia, as duas maiores candidatas desde o inicio da prova e sem dúvida as duas selecções que melhor se apresentaram neste mundial.

Consideradas como as duas maiores candidatas a vencer este mundial, nenhuma delas quis deixar mal as previsões e ambas chegam a esta final, e chegam a esta final invictas, batendo todos os adversários que lhes apareceram pelo caminho.

As russas, que chegavam ao Japão, para defender o título, mas que passavam por uma ausência de resultados positivos nas últimas provas que disputaram, podiam a principio causar alguma desconfiança quanto à sua legitimidade a revalidar o título. Só que, a praticar um voleibol de grande classe, logo mostrou que eram fortes candidatas a vencer a prova.

Se já se esperava muito de Ekaterina Gamova, que está a mostrar estar num dos melhores momentos de forma da sua carreira, e que é talvez a rematadora mais temível deste mundial. Surpreendeu o aparecimento da jovem Tatiana Koshleva, que tem dividido muito do protagonismo com Gamova.

As brasileiras também têm confirmado todo o favoritismo que lhes era atribuido no inicio deste mundial, embora tenham demonstrado em alguns jogos algumas dificuldades inesperadas, mormente no jogo frente às checas e nas meias-finais com o Japão. Jogo em que por muito pouco não as afastou da final, naquela que teria sido a grande surpresa deste mundial.

Esta é praticamente a mesma equipa que tem estado no topo do voleibol mundial nestes últimos anos, sem grandes alterações na sua constituição, sendo a entrada de Natália, que tem estado muito bem, a sua única grande alteração.

Praticamente todos consideram o Brasil favorito para esta final, contrariamente ao que eu penso, favoritismo que lhe é dado com muita vantagem. Eu não concordo, embora até possa considerar que o Brasil possa ter melhor equipa, não é isso que tem sido mostrado neste mundial. Tem-se visto uma Rússia muito melhor que o Brasil, muito mais consistente, a praticar um voleibol de melhor qualidade, melhor no serviço e na rede, em suma muito melhor em todos os aspectos, não compreendendo eu o porquê de um favoritismo tão grande das brasileiras. Ainda para mais depois da má e muito desgastante, com mais de duas horas, meia-final que as brasileiras fizeram ontem com o Japão.

As russas podem até perder a final, mas contra umas brasileiras cansadas e a jogarem pior do que elas, com um valor acima do par é de arriscar na sua vitória.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 14 de Novembro de 2010, 17:03
Holanda – Cuba

14 De Novembro de 2010, 04.00 horas, Tóquio, Metropolitan Gymnasium

Cuba +5,5 (5/10)@ 1.90 Offsidebet

3-0 (32-30; 25-23; 25-17) (82-70) (152)



Forum de Apostas

Re: [Voleibol] Campeonato Mundial 14/11/2010
« Responder #7 em: 14 de Novembro de 2010, 17:03 »

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 14 de Novembro de 2010, 17:05
Polónia – China

14 De Novembro de 2010, 05.00 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

China (5/10)@ 1.65 Betclic

3-0 (25-23; 25-21; 25-22) (75-66) (141)



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 14 de Novembro de 2010, 17:07
Itália – Turquia

14 De Novembro de 2010, 09.00 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Under 3,5 (3/10)@ 2.60 Pinnacle

3-0 (25-23; 25-20; 25-21) (75-64) (139)



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 14 de Novembro de 2010, 17:09
EUA - Japão

14 De Novembro de 2010, 08.00 horas, Tóquio, Metropolitan Gymnasium

EUA AH -1,5 (Sets) (4/10)@ 2.30 Betclic

2-3 (25-18; 23-25; 25-21; 19-25; 8-15) (100-104) (204)



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 14 de Novembro de 2010, 17:11
Sérvia - Alemanha

14 De Novembro de 2010, 06.30 horas, Tóquio, National Gymnasium

Alemanha (4/10)@ 2.00 Bet365

1-3 ( 25-20; 21-15; 22-25; 23-25) (91-95) (186)



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 14 de Novembro de 2010, 17:13
Rússia – Brasil

14 De Novembro de 2010, 10.30 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Rússia (5/10)@ 2.10 Bet365

3-2 (21-25; 25-17; 20-25; 25-14; 15-11) (106-92) (198)



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63895
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1582
em: 14 de Novembro de 2010, 17:34
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

14/11 - 04:00 :arrow: jossantos - Holanda vs Cuba - Cuba AH(+5,5) @ 1.90 Offsidebet :perdida: (82-70)

14/11 - 05:00 :arrow: jossantos - Polónia vs China - China @ 1.65 Betclic :perdida: (3-0)

14/11 - 09:00 :arrow: jossantos - Itália vs Turquia - under 3.5 @ 2.60 Pinnacle :ganha: (3-0)

14/11 - 09:00 :arrow: jossantos - EUA vs Japão - EUA AH(1,5 sets) @ 2.30 Betclic :perdida: (2-3)

14/11 - 09:00 :arrow: jossantos - Sérvia vs Alemanha - Alemanha @ 2.00 Bet365 :ganha: (1-3)

14/11 - 09:00 :arrow: jossantos - Rússia vs Brasil - Rússia @ 2.10 Bet365 :ganha: (3-2)
:roll:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina