desculpem desenterrar novamente este topico.
na zona da informatica aqui do forum esclareceram algumas duvidas sobre comprar telemoveis para utilizar para fazer as suas apostas etc.
mas isso de apostar pelo telemovel e aceder á internet(funçoes basicas) tipo ir ao email etc sei que existe, todavia eu queria um que desse para instalar um software para trading e que se quisessemos ver o jogo por stream analisarmos etc tambem desse.
basicamente eu queria um aparelho que substitui-se um computador e se desse para fazer chamadas ainda melhor!Existe algo assim ou sou eu a sonhar alto?
dava-me mesmo jeito uma coisa dessas.alguem tem?
por exemplo hoje de tarde dava um jogo interessante que acabou por nao o ser(manchester city

) e eu apostei e queria ter seguido por um dispositivo que desse para eu ir vendo o jogo ou lendo o relato e a qualquer momento apostar contra etc.conforme a minha analise ia fazendo trading em algum mercado.Hoje para mim acabou por ser um dia frustrante pois abdiquei de sair para ver o jogo e ainda por cima foi uma desilusao para mim

..
precisava mesmo de uma dica conclusiva para resolver esta situaçao.basicamente queria nao abdicar de certas saidas pq dao jogos importantes
ajudem.me!!!