Autor Tópico: [Voleibol] Campeonato Mundial 13/11/2010  (Lida 1280 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63895
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1582
em: 11 de Novembro de 2010, 21:07



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

13/11 - 03:30 :arrow: jossantos - Polónia VS Holanda - Polónia @ 2.02 Betfair :ganha: (3-2)

13/11 - 04:00 :arrow: jossantos - Cuba vs China - China AH(-1,5 sets) @ 2.04 Pinnacle :ganha: (1-3)

13/11 - 06:00 :arrow: jossantos - Rússia vs EUA - Rússia AH(-1,5 sets) @ 1,952  Pinnacle :ganha: (3-1)

13/11 - 06:30 :arrow: jossantos - Alemanha vs Turquia - Alemanha @ 1,62  Betfair :perdida: (2-3)

13/11 - 09:00 :arrow: jossantos - Brasil vs Japão - Brasil 3-0 @ 2.10  Betfair :perdida: (3-2)
« Última modificação: 14 de Novembro de 2010, 00:00 por miguelyn »
:roll:



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 12 de Novembro de 2010, 19:21
Polónia - Holanda

13 De Novembro de 2010, 03.30 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Polónia (5/10)@ 2.02 Betfair

Depois de alguma desilusão no que fizeram até ao momento neste campeonato do mundo, Polónia e Holanda estão agora nesta terceira fase, a jogar por um lugar entre o nono e o décimo segundo lugar.

Esperava-se mais destas duas selecções, lutarem por um lugar entre o nono e o décimo segundo lugar, é pouco para a qualidade de ambas as equipas, embora as polacas tenham falhado por muito pouco o apuramento para disputar os lugares entre o quinto e o oitavo lugar. Sendo ultrapassadas pela Turquia, com as quais terminaram igualadas, pelo ratio conquistado entre os pontos ganhos e perdidos.

As polacas, onde a ausência de Katarzyna Skowronska se fez notar muito, estiveram mesmo assim estado abaixo do que se poderia esperar, mas mesmo assim vão melhorar o décimo quinto lugar que alcançaram no último mundial.

Houve um jogo que marcou a carreira das polacas em todo este mundial, o jogo em que se estrearam, contra o Japão, em que estiveram a vencer por dois a zero e que perderam por três a dois. Tivessem vencido essa partida e poderiam agora estar as polacas a lutar por um lugar nas selecções medalháveis.

Das holandesas, tal como das polacas, também se podia esperar muito mais. Pois têm uma selecção capaz de se bater com as mais fortes, não todos os jogos, mas em muitos jogos tem equipa para bater qualquer selecção. Jogadoras do nível de Manon Flier, Kim Staelens, Ingrid Visser, Alice Bloom ou Maret Grothues formam um conjunto forte.

Mas essa selecção holandesa quase nunca apareceu neste mundial, se durante a primeira fase as holandesas ainda mostraram alguma coisa, na segunda fase, desde a derrota com a Tailândia na segunda jornada, que as holandesas nunca mais se encontraram. Desde esse jogo, que parece que o mundial terminou para as holandesas.

Esta será uma partida muito equilibrada, e embora sendo esta uma partida que qualquer uma das duas selecções não queria estar a jogar, pois ambas pensavam estar mais além, as polacas parecem estar nesta altura melhor do que as holandesas, com se viu nos dois últimos jogos de ambas as selecções. Em que a Polónia bateu a Turquia, por três a um e a Holanda perdeu frente à Alemanha por três a um.

Numa outra altura da época, eu dava o favoritismo às holandesas, mas neste campeonato do mundo e nesta fase, vejo muito mais favoritas as polacas, que parecem estar em muito melhor forma e muito mais motivadas.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 12 de Novembro de 2010, 23:00
Cuba - China

13 De Novembro de 2010, 04.00 horas, Tóquio, Metropolitan Gymnasium

China AH -1,5 (Sets) (4/10)@ 2.04 Pinnacle

Chinesas e cubanas, jogam este jogo de apuramento para, junto com polacas e holandesas, decidirem e escolnarem quem ficará classificado do nono ao décimo segundo lugar.

Se das cubanas mais não era esperado, já das chinesas não se poderá dizer o mesmo. Quintas classificadas no último mundial, medalhas de bronze nos últimos jogos olimpicos e sete vezes campeãs da Ásia nas últimas oito edições, esperar-se-ia que as chinesas estivessem agora, pelo menos a defender o quinto lugar do último mundial.

Já as cubanas, sabe-se que ficarão abaixo do sétimo lugar do último mundial, mas mais não era esperado. Têm uma equipa certinha, com algumas boas jogadoras como Kenia Carcaces, Yanelis Santos, Wilma Salas ou Yusidey Silie, mas longe de poderem ter uma equipa para lutar por um lugar melhor. São uma equipa em renovação, que sofre muito da ausência de Rosir Calderon, certamente que com ela poderiam estar a lutar por lugar melhor na classificação.

As chinesas, são para mim, a par das italianas as duas maiores decepções deste mundial. Apontadas no inicio como candidatas aos cinco primeiro lugares, estarem neste momento a lutar pelo nono é uma desilusão.

Ter, já só como objectivo o nono lugar, é o resultado de uma péssima primeira fase. Foi aí que as chinesas hipotecaram todo o seu futuro neste mundial. Se a derrota com a Rússia se pode considerar um resultado normal, já as derrotas com a Turquia e a Coreia do Sul foram resutados surpreendentes. Chegadas, já sem hipóteses das medalhas, à segunda fase, as chinesas aí já deram uma melhor impressão das suas capacidades, com vitórias claras sobre o Japão, Polónia e Peru. Apenas perdendo para a Sérvia, num jogo muito equilibrado.

Agora neste jogo com as cubanas, as chinesas são consideradas favoritas, e quanto a mim é acertado o favoritismo que lhes é atribuido. Para mim, as chinesas, são favoritas, em primeiro lugar porque são melhores e depois porque têm vindo em crescendo neste mundial, estando muito melhor. estou convencido que se estivessemos no inicio, as chinesas terminariam a lutar por um lugar nos cinco primeiros.

Acredito que serão as chinesas que estarão na luta pelo nono lugar, a minha dúvida reside em qual será o resultado do jogo. Mesmo esperando alguma luta por parte das cubanas, não as estou a ver chegar ao quinto set, para mim o máximo que conseguirão será vencerem um set.

Boa sorte



Forum de Apostas

Re: [Voleibol] Campeonato Mundial 13/11/2010
« Responder #2 em: 12 de Novembro de 2010, 23:00 »

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 13 de Novembro de 2010, 00:19
Rússia – EUA

13 De Novembro de 2010, 06.00 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Rússia AH -1,5 (Sets) (6/10)@ 1.952 Pinnacle

Rússia e EUA encontram-se para a primeira meia-final deste mundial, numa partida em que as russas são claras favoritas.

A jogar um voleibol de alta qualidade, do melhor que se tem visto neste mundial, é sem qualquer surpresa que a selecção da Rússia chega a esta meia-final. Disposta a esquecer os resultados das últimas competições, onde não tem estado muito bem, a Rússia chegou a este mundial disposta a renovar o seu título.

O nervosismo do começo da competição, deu origem ao pior momento das russas neste mundial, quando perderam o primeiro set da primeira partida frente à República Dominicana, desde aí tem sido praticamente imaculado o percurso das russas. Apenas cedendo mais três sets no resto do campeonato. Impressionando a facilidade com que tem vencido todas as partidas, ainda não houve um adversário que tivesse post em perigo qualquer vitória das russas. Que têm vencido, como querem e quando querem.

Com a equipa mais alta da prova, como seria de esperar, um dos grandes destaques da equipa tem sido Ekaterina Gamova, que com os seus 2,02 cm, tem causado muitos problemas às equipas adversárias. Neste campo também Tatiana Kosheleva tem sobressaído, também ela tem sido um caso muito sério para conseguirem parar. Se a estas duas jogadores juntar-mos ainda Liubov Shashkova, Evgeniya Startseva e Svetlana Kryuchkova entre outras, temos aqui para mim, uma das grandes candidatas a vencer este campeonato do mundo.

Depois de terem vencido o último “Grand Prix”, já se esperava uma excelente participação das americanas neste campeonato do mundo. Os EUA, apesar de terem chegado a estas meias-finais por mérito próprio, acabaram por ter um pouco de sorte na maneira com conseguiram esse apuramento.

Chegavam ao Japão numa excelente forma, e tal ficou demonstrado na primeira fase da prova, vencendo todas as primeiras cinco partidas. Entrando na segunda fase numa excelente posição, o apuramento para as meias-finais ficava praticamente dependente das partidas frente às italianas e às brasileiras. E as americanas iam deitando tudo a perder nessas duas partidas, pois em ambas foram derrotadas. Ficando aí o apuramento nas mãos das italianas. Só que essas, não conseguiram vencer Cuba na última partida e entregaram as meias-finais às americanas.

Agora pela frente têm as russas, um adversário que tal como o Brasil, lhes é superior. Por isso, também tal como no jogo com o Brasil, também neste não acredito que as americanas consigam vencer.

As russas, querem para esta partida, primeiro que tudo vencer, seguidamente querem vencer fazendo um jogo rápido, porque sabem que é isso de certeza que as brasileiras farão com as japonesas. Por amanhã ser o jogo da final, sem qualquer dia de descanso pelo meio, o cansaço ao fim de tantos dias de competição começa a contar para as equipas. Por isso, acredito que, este será um jogo rápido. Embora a diferença entre as equipas não seja muito grande, as russas são superiores às americanas. Acreditando que possam vencer esta meia-final, com segurança e facilidade, concedendo no máximo um set para as americanas.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 13 de Novembro de 2010, 01:26
Alemanha - Turquia

13 De Novembro de 2010, 06.30 horas, Tóquio, Metropolitan Gymnasium

Alemanha (6/10)@ 1.62 Betfair

Alemanha e Turquia são duas das agradáveis selecções deste mundial e estão por mérito próprio na disputa pelos lugares entre o quinto e o nono, melhorando ambas as posições alcançadas no último mundial. Sendo ainda que as turcas irão alcançar a sua melhor classificação de sempre.

As alemãs, medalhas de bronze no último europeu, estão a realizar um mundial muito bom e acima das expectativas para muitos, que não esperavam tão bom desempenho.  Contando com uma equipa ainda jovem, esta é uma selecção de quem muito se espera para o futuro, Corina Ssuschke, Christiane Fürst, Maren Brinker, Heike Beier e Margareta Kozuch formam um excelente conjunto, que ainda não conseguem ter equipa para lutar pelas medalhas, mas que neste mundial se mostraram muito fortes perante todos os outros adversários do seu nível.

Tudo isso se pode confirmar pelos resultados das alemãs, perderam com as candidatas às medalhas, como o Brasil, os EUA e a Itália e venceram todos os outros, Holanda, Cuba, Tailândia, República Checa, Croácio e Kazaquistão.

Outra das surpresas deste mundial têm sido as turcas, que também chegam a estas decisões com todo o mérito. Mas ao contrário das alemãs que se têm mostrado sólidas e fortes, as turcas têm oscilado exibicionalmente. Se na primeira fase a derrota frente à Rússia é normal, já os outros jogos não correram dentro do esperado. Muito boa a vitória frente à China, mas muito sofridas as vitórias frente a dominicanas e especialmente canadianas, tal como inesperada também foi a derrota frente à Coreia do Sul.

Na segunda fase se a vitória frente ao Peru e a derrota frente ao Japão se podem considerar normais, a excelente vitória frente à Sérvia veio contrastar com a pálida exibição na derrota frente à Polónia.

Talento ambas as equipas têm, mas as alemãs têm se mostrado mais consistentes neste mundial e mais equipa, valendo mais pelo seu conjunto do que as turcas, que apesar de terem estado bem na globalidade, denotam ser muito dependentes de Neslihan Darnel.

Penso que a consistência das alemãs as fará vencer esta partida, que no entando irá com certeza ser muito disputada, mas com todo o favoritismo para as germânicas, que acredito que acabarão por vencer, tal como aconteceu na última vez que se encontraram, que foi no último europeu.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 13 de Novembro de 2010, 03:02
Brasil - Japão

13 De Novembro de 2010, 09.00 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Brasil 3-0 (3/10)@ 2.10 Betfair

Brasil e Japão encontram-se nesta meia-final com todo o mérito, mas naquele que eu penso que seja o jogo mais desnivelado deste sábado, tão grande me parece a diferença entre o Brasil e o Japão, em claro favor das brasileiras.

As brasileiras, são junto da Rússia as duas grandes candidatas a vencerem este título mundial, e só algo muito extraordinário afastará essas duas selecções da final.

Nesta meia-final o Brasil tem pela frente a equipa da casa, o Japão. Por muitos considerada a melhor selecção do mundo, as brasileiras têm confirmado neste mundial o porquê de terem chegado ao Japão com rótulo de maiores favoritas.

Ainda não perderam qualquer encontro, e embora num ou noutro encontro, tenham denotado mais dificuldades, têm levado sempre de vencido todos os adversários. Se na primeira fase sentiram algumas dificuldades para vencerem a República Checa, também é verdade que foi com grande facilidade que venceram as italianas. Na segunda fase, poucas dificuldades lhes foram apresentadas e mesmo frente aos EUA, as brasileiras não sentiram grandes dificuldades.

Alicerçadas num grupo de jogadoras de grande qualidade como Carol, Paula Pequeno, Thaisa, Jaqueline, Fabí, Natalia Martins ou Sheila, têm sido estas duas últimas que têm feito grande parte das despesas da equipa, com praticamente todo o jogo do Brasil a passar por elas.

As japonesas, apesar de algumas limitações, têm feito um grande mundial. Integradas num grupo na primeira fase algo equilibrado, tiveram um jogo chave, que foi o primeiro, quando perdiam por dois sets a zero frente à Polónia e conseguiram virar o resultado. Conseguindo seguidamente mais quatro vitórias, a última frente à Sérvia numa partida muito disputada, que lhe deram o primeiro lugar do grupo.

Na segunda fase, entrou a perder com a China e pensou-se que tudo se poderia complicar nas contas finais. Mas apoiada por um público, que tem sido praticamente mais um jogador e por uma Saori Kimura em grande forma, não mais as japonesas falharam, conseguindo-se apurar para as meias finais no segundo lugar.

Mesmo sabendo que o público irá puxar muito pelo Japão, não vejo outro resultado que não seja a vitória do Brasil. Se a vitória do Brasil, não me deixa muitas dúvidas, também não acredito que o Japão consiga ir ao quinto set. Restando então o três a zero ou a um, a diferença de qualidade entre as duas selecções e o Brasil não querer se desgastar muito, leva-me a acreditar ser possível o três a zero. É dificil, mas pelo valor que nos é oferecido é de tentar.

Boa sorte



Oxia

  • Sem Dívidas
  • O
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    394
    Pts Tipsr:
    7
em: 13 de Novembro de 2010, 05:48
Parabens JS  :venia:

Apanhei China a 2.75 no live da bet365

Fui em Brazil a 1.7 e Russia a 3.6 para ganhar o Torneio, se hoje passarem ambas á Final é cash garantido


Boas apostas
If you can accept losing, you can't win.

Vince Lombardi



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 13 de Novembro de 2010, 13:55
Polónia - Holanda

13 De Novembro de 2010, 03.30 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Polónia (5/10)@ 2.02 Betfair

3-2 (24-26; 25-22; 25-22; 19-25; 15-9) (108-104) (212)


Cuba - China

13 De Novembro de 2010, 04.00 horas, Tóquio, Metropolitan Gymnasium

China AH -1,5 (Sets) (4/10)@ 2.04 Pinnacle

1-3 (25-16; 22-25; 19-25; 22-25) (88-91) (179)


Rússia – EUA

13 De Novembro de 2010, 06.00 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Rússia AH -1,5 (Sets) (6/10)@ 1.952 Pinnacle

3-1 (25-16; 13-25; 25-19; 25-21) (88-81) (169)


Alemanha - Turquia

13 De Novembro de 2010, 06.30 horas, Tóquio, Metropolitan Gymnasium

Alemanha (6/10)@ 1.62 Betfair

2-3 (23-25; 18-25: 25-14; 25-20; 11-15) (102-99) (201)


Brasil - Japão

13 De Novembro de 2010, 09.00 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Brasil 3-0 (3/10)@ 2.10 Betfair

3-2 (22-25; 33-35; 25-22; 25-22; 15-11) (120-115) (235)



Forum de Apostas

Re: [Voleibol] Campeonato Mundial 13/11/2010
« Responder #7 em: 13 de Novembro de 2010, 13:55 »

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63895
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1582
em: 14 de Novembro de 2010, 00:01
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

13/11 - 03:30 :arrow: jossantos - Polónia VS Holanda - Polónia @ 2.02 Betfair :ganha: (3-2)

13/11 - 04:00 :arrow: jossantos - Cuba vs China - China AH(-1,5 sets) @ 2.04 Pinnacle :ganha: (1-3)

13/11 - 06:00 :arrow: jossantos - Rússia vs EUA - Rússia AH(-1,5 sets) @ 1,952  Pinnacle :ganha: (3-1)

13/11 - 06:30 :arrow: jossantos - Alemanha vs Turquia - Alemanha @ 1,62  Betfair :perdida: (2-3)

13/11 - 09:00 :arrow: jossantos - Brasil vs Japão - Brasil 3-0 @ 2.10  Betfair :perdida: (3-2)
:roll:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina