Autor Tópico: [NHL] 11-11-2010  (Lida 1158 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 04 de Novembro de 2010, 01:01

00:05 Rotsen10 - Philadelphia Flyers @ Carolina Hurricanes - Carolina Hurricanes ML 2.00 @ Bet365   :perdida: (8-1)
00:05 Rotsen10 - Tampa Bay Lightning @ Washington Capitals - Washington Capitals (-1.5) 2.50 @ Bet365  :ganha: (3-6)
00:30 diego_el_mestre - Vancouver Canucks @ Ottawa Senators - Vancouver Canucks 1.847 @ Pinnacle  :ganha: (6-2)
00:30 diego_el_mestre - Edmonton Oilers @  Detroit Red Wings - Detroit Red Wings -1.5 2.17 @ Pinnacle  :ganha: (2-6)
01:00 diego_el_mestre - Nashville Predators @ St. Louis Blues - St. Louis Blues (-0.5) RT 2.12 @ Pinnacle  :perdida: (2-2)
« Última modificação: 12 de Novembro de 2010, 20:04 por ZeNuno »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 11 de Novembro de 2010, 20:08
Philadelphia Flyers @ Carolina Hurricanes
November 12, 00:05 | RBC Center


Há uma maldição a quebrar no desafio de hoje e senão acontecer esta noite então quando será que vai acontecer? É que parecendo que não o dominio de Philadelphia no ultimo ano em partidas contra Carolina tem sido evidente. Recentemente são 6 as partidas que Philadelphia venceu em Carolina num panorama mais global Philadelphia venceu 27 jogos em 34 partidas. Sem duvida uma crise que vem afectando os Hurricanes que muito devem "odiar" o seu adversário de hoje por ser o seu carrasco. Com o bom momento que vêm atravessando sobretudo no RBC  Center a história poderá finalmente inverter-se apesar de Philadelphia ser uma das equipas com um dos melhores arranques da temporada.

Estamos perante duas equipas que apostam sobretudo nas boas linhas ofensivas que têm. Rematam constantemente ao longo da partida e normalmente só noites inspiradas dos Goalies adversários é que lhes podem roubar a vitória. Acabam por ter um hóquei idêntico na medida em que ambos preocupam-se mais em atacar do que defender e quando assim é temos espectáculo garantido.
Uma média de 30 remates por jogo para Philadelphia contra uma média de 32.6 remates de Carolina por jogo são as estatisticas que me fazem prever que hoje as balizas das duas equipas irão estar sempre sob aviso.

Carolina sofreu pelo meio de quatro boas partidas um desaire na Floridas mas só nos ultimos minutos é que perdeu a partida. Venceu entretanto Edmonton e os Islanders no RBC Center com duas goleadas. Souberam aproveitar a fragilidade e imaturidade das duas equipas mas mostraram que a equipa está bem ofensivamente. Pelo meio, nestas ultimas cinco partidas, perderam em Philadelphia (3-2) e derrotaram pelos mesmos numeros Florida também no RBC Center.
Depois de um mau arranque em casa, Carolina parece estar a registar finalmente uma boa série de vitórias dentro de portas e hoje em Philadelphia (se aproveitarem este momento) poderão finalmente desfazer a maldição.

Philadelphia não está pior mas também não está tão determinante como nos habituou quando arrancou a época. Os resultados não têm saído com tanta facilidade como nos habituaram e quando vistos os jogos da equipa nota-se algum abrandamento da equipa sobretudo nos aspectos ofensivos onde a percentagem de remate inclusivé diminuiu. Mesmo assim carimbaram quatro vitórias nas ultimas cinco partidas e só em Washington é que sairam derrotas já em OT. Briere esteve lesionado mas já voltou à equipa e a sua presença altera bastante a prestação da equipa.

Sem jogar à três dias, Philadelphia tem as estatisticas a seu favor mas parece que a equipa está a perder folgo e hoje frente a Carolina com Cam Ward na baliza a vitória poderá mesmo não sorrir para o lado deles. Bobrovsky jogará entre os postes de Philadelphia. Tem sido o Goalie mais utilizado e começou com um excelente registo na sua época de estreia e está a ser um rookie com um futuro promissor.

Em duas equipas que rematam muito, Cam Ward leva algum avanço nem que seja pela maior maturidade e experiência. Além disso Carolina está bem e tem Eric Staal num momento de forma espectacular e sozinho poderá criar desiquilibrios na veterana defesa de Philadelphia.
Carolina é dog e por isso apresenta muito valor.


Carolina Hurricanes ML @ 2.00 Bet365
« Última modificação: 11 de Novembro de 2010, 20:35 por Rotsen10 »



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 11 de Novembro de 2010, 21:01
Tampa Bay Lightning @ Washington Capitals
November 12, 00:05 | Verizon Center


Será que Washington finalmente encontrou o seu bom momento e iniciará aquela série invencivel e avassaladora a que nos habituou desde a temporada passada? Eu consigo acreditar que sim após ter assistido à dinâmica que a equipa apresentou nos seus dois ultimos desafios. Um ataque poderoso onde finalmente todos os jogadores começa a dar a sua colaboração e uma defesa que decididamente está bem mais certinha que a temporada anterior. Sem duvida que os resultados que o Washington nem sempre tem obtido não se devem às linhas defendidas e aos seus Goalies mas sim ao ataque que demorou a acordar. Por momentos tiveram jogos de grande nivel mas em determinadas partidas não conseguiam alcançar a média de quatro golos por jogo que era a da temporada anterior.

Ao Verizon Center irá Tampa Bay que acabou uma digressão pelas divisões da outra conferência jogou frente a Toronto e venceu e defronta esta noite uma equipa da sua divisão. A liderança pertence a Washington com mais quatro pontos que o adversário mas com esta a mostrar cara lavada relativamente às temporadas anteiores. Tampa Bay está a mostrar que não tem apenas bons jogadores mas também um forte colectivo e que é este ano que podem espreitar um lugar nos playoffs.

Como referi e volto a fazê-lo, Washington ainda não está tão avassalador. Grande parte das suas vitórias são conquistadas em OT e isso não é normal. A situação de Superioridade Numérica (PP) também não está a dar tantos resultados como nos habituou apesar de o PK ter melhorado consideravelmente. Numa guerra de divisão é obrigatório Washington vencer em casa e terão que se impôr num jogo que promete enormes dificuldades.

Washington domina claramente o duelo entre ambos e só com muito azar ou uma má partida não vencerá hoje o que eu não acredito muito. Washington meteu finalmente a sexta velocidade e parece que ninguém está capaz de o parar. Contudo, à excepção da ultima partida em New York, não houve uma vitória em que eles se pudessem de facto afirmar. Então no Verizon Center tem sido bastante dificil encontrar o ritmo de uma vitória confortável.

Os primeiros periodos de Washington têm sido negros. Normalmente só jogam meio jogo e às vezes não chega para vencer. Se entrarem desde o primeiro minuto concentrados a vitória dificilmente lhes foge.
Neuvirth é o Goalie para hoje. Pouco preciso de referir sobre ele. É o titular da equipa e costuma ter noites positivas sem nunca comprometer muito.

Dan Ellis jogará por Tampa em detrimento de Smith. Apesar de ter qualidade é um Goalie que está sem confiança porque ainda não conseguiu agarrar a sua oportunidade. Smith está de facto melhor mas Ellis tem capacidade de parar tudo se encontrar grande noite.

Acho que existe uma clara necessidade de afirmação de Washington no Verizon Center. Os adeptos precisam de ver uma equipa dominadora porque a os fans têm sofrido jogo após jogo. Hoje defrontam uma equipa sem Downie e Gagne e as chances de vencer são sempre elevadas contudo o handicap tem sido muito dificil de cumprir mas eu acredito que hoje seja o dia. Um dia terá de ser!


Washington Capitals (-1.5) @ 2.50 Bet365



Forum de Apostas

Re: [NHL] 11-11-2010
« Responder #2 em: 11 de Novembro de 2010, 21:01 »

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 11 de Novembro de 2010, 21:33
     
Vancouver Canucks @ Ottawa Senators
12/11/2010 00:30

Canucks iniciaram uma road trip de 5 jogos com uma derrota por 2-0 em Montreal, isto na passada terça-feira, sendo a primeira vez em duas semanas que ficaram sem marcar qualquer golo. Nem as 27 defesas de ROberto Luongo foram suficientes para os Canucks levarem a vitória. Luongo frente os Sens venceu todas as 5 anteriores ocisiões, sofrendo em média 1.98 por jogo frente a Ottava. Hoje será novamente  Roberto Luongo a iniciar o jogo entre os postes, que após um início de época muito abaixo do esperado parece estar a recuperar a forma, ajudando então a sua equipa a vencer 4 dos últimos 5 jogos em que jogou.

Vancouver é uma das equipas com melhor eficácia quando se encontra em vantagem númerica, contudo frente aos Canadiens não conseguiram concretizar nenhuma das 4 oportunidades que dispuseram. Contudo este Canucks este ano não tem vivido apenas dos irmãos Sedin, contam com uma terceira linha que está "on-fire", Malhotra, Raffi Torres e Hansen amealharam um total de 19 pontos entre si nos últimos 7 jogos.

Para receber os Canucks, estarão os Sens, que estão a começar de construir bons resultado após terem conseguido apenas 1 vitórias nos primeiros 5 jogos da época. Actualmente contam com 7 vitórias no últimos 8 jogos e procuram hoje a sua 5ª vitoria consecutiva.

O regresso de Jason Spezza contribuiu para este crescimento dos Senator, este vem inclusive de uma fantástica exibição frente aos Atlanta Trashers, totalizando 3 pontos, fruto de 2 golos e uma assistência. Resumindo nos últimos 5 jogos marcou um total de 3 golos e deu a marcar 4 golos.

Na baliza irá estar Pascal Leclaire, backup de Brian Elliot. Este jovem não joga à quase 1 mês, depois de se ter lesionado num jogo no passado dia 14 de Outubro frente aos Canes.

Conclusão: Pascal Leclaire regressa hoje à competição e quanto a mim não contra a equipa ideal, já que vai defrontar uma das 10 equipas que mais remata por jogo em toda a liga e certamente ainda não estará com o ritmo competitivo ideal (se não me pareceu estar com esse ritmo no início de época, quando cedeu três derrotas, não me parece que esteja agora que venha a estar a 100%) e sendo sempre uma lesão na virilha bastante incomodativa e que necessita de bastante sempre de muito repouso reforça a minha ideia. Do outro lado estará também uma equipa que quererá voltar aos golos, principalmente Henrik e Daniel Sedin e nada melhor que tentá-lo frente a um guardião que vem de uma lesão.


Pick: Vancouver Canucks 1.847 @ Pinnacle
« Última modificação: 11 de Novembro de 2010, 21:36 por diego_el_mestre »



OLX

  • Visitante
em: 11 de Novembro de 2010, 21:49
Hoje sem tempo para picks, ficam as tips:

Tampa Bay Lightning (+1) vs Washington Capitals a 2.01

Philadelphia Flyers/Carolina Hurricanes (O 5.5) a 2.02

Nashville Predators (+1) vs St. Louis Blues a 1.71

Dallas Stars vs Los Angeles Kings (-0.5) a 1.98

Odds Pinnacle



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 11 de Novembro de 2010, 22:04
     
Edmonton Oilers @  Detroit Red Wings
12/11/2010 00:30

Os Oilers e os Red Wings defrontam-se pela segunda vez em apenas uma semana, esse primeiro jogo entre ambos originou uma vitória por 3-1 para os visitantes, os Red Wings.


A equipa Canadiana visita a Joe Louis Arena vindos de uma pesadíssima derrota na passada Terça-Feira em Carolina, foram completamente aniquilados por 7-1, no segundo de 5 jogos consecutivos a jogar fora do Rexall Place. Começaram muito bem esta roadtrip ao vencerem os campeões em título após terem dado uma reviravolta de 0-1 para 2-1 no terceiro período, aliás, esta foi a segunda vitória diante os Hawks na presente temporada e duas únicas a jogar fora.

A esperança dos Canadianos para esta temporada recaía muito na esperança de Taylor Hall e Jordan Eberle serem uma dupla que faria a diferença, contudo com a dupla a contar com apenas 1 golo nos últimos 4 jogos as coisas não estão fáceis.

Na baliza irá estar sem grandes surpresas Nikolay Khabibulin, que continua a ser um guardião ou que faz grandes jogos ou mete água por todos os lados. Este veterano guardião  no passado jogo em Carolina sofreu 4 golos em apenas 8 remates. 

Os Homens da Hockey Town continuam a ser alvo de algumas críticas (principalmente na off-season) de que era uma equipa muito velha e que não iria nunca mais ganhar uma Stanley Cup a não ser que renovassem a fundo grande parte da equipa. Contudo esta equipa adicionou ainda mais alguma veterania e surpresa ou não estes homens andam a jogar muito bem, pode-se mesmo aplicar o muito conhecido ditado aplicado ao nosso saboroso Vinho do Porto "Quanto mais velhos, velhos neste caso, melhores".

As coisas vão correndo às mil maravilhas, com um registo de 9-3-1, 4 vitórias nos últimos 5 jogos e uma vitória frente aos sempre muito complicados Coyotes na passada Segunda-Feira vieram ainda mais contribuir para o bem-estar desta equipa. A jogar em casa venceram 5 dos 7 encontros já realizados, tendo um deles ido a OverTime.

Pavel Datsyuk têm estado em destaque, estando ao que parece de volta aquele Datsyuk que não se viu muito na temporada transacta, actualmente conta uma série de 9 jogos consecutivos sempre a dar a marcar ou mesmo a marcar.

Na baliza estará um dos poucos jovens da equipa, Jimmy Howard, que para mim continua a ter potencial para ser um guardião de elite. Howard venceu de uma exibição onde realizou 29 defesas e melhorou o seu registo para 7 vitória em 9 jogos, e também a média de golso sofridos por jogo, que se situa agora em 2.29. Venceu também as duas últimas ocasiões que defrontou os Oilers.

Conclusão: Vai ser quanto a mim um jogo de praticamente sentido único, enquanto que os Red Wings  estão num bom momento e sabem certamente como gerir esses bons momentos, do outro lado teremos uma equipa algo jovem e que quanto a mim ainda não saberá bem como gerir a goleada sofrida frente os Hurricanes, por isso creio que teremos uma equipa algo nervosa frente a uma equipa que é sempre candidata ao título. Juntando a esse factor o facto de os Red Wings jogarem perante o seu público e serem ainda uma equipa com mais recursos, acredito numa vitória confortável para os homens da casa.


Pick: Detroit Red Wings -1.5 2.170 @ Pinnacle



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 11 de Novembro de 2010, 22:49
     
Nashville Predators @ St. Louis Blues
12/11/2010 01:00

É a terceira vez que Predators e os Blues se defrontam esta temporada, tendo dividido os pontos e cada um obtido uma vitória, contudo ambos os jogos foram realizados em Nashville.

Defrontarem uma equipa como Nashville é precisamente o que os homens de St Louis precisam após a hecatombe de ontem frente aos Blue Jackets (Derrota por 8-1), já que os Predators não tem estado muito bem, vindo actualmente de uma sequência de 5 derrotas consecutivas. Os Blues continuam inconvencíveis em casa, tendo vencido  6 dos 6 jogos lá realizados.

Os Blues viram a sua série de 7 vitórias consecutivas interrompida por uma derrota muito invulgar, 8-1 foi o resultado. Isto numa equipa que apenas sofreu 4 golos nos 6 jogos anteriores a esse jogo é de facto algo que precisa de ser reanalisado para voltarem à normalidade o mais rapidamente possível.

Jarolav Halak que possui uma média fantástica de 1.14 golos sofridos por encontro a jogar em casa viu-se substituído no jogo de ontem após ter sofridos 4 golos em apenas 15 remates. Na última vez que defrontou Os Predators conseguiu um shutout.

Uma ausência de peso é sem dúvida TJ Oshie, responsável por 9 assistências para golo na presente época. Contudo nem tudo são más notícias, já que é quase certo o regresso À equipa do defesa  Carlos Colaiacovo.

Os Predators estão num péssimo momento, sem dúvida alguma, a ocupar actualmente o penúltimo lugar da conferência Oeste com 13 pontos e não ganhando à 5 jogos as coisas podem começar a complicar-se seriamente. Vêm de uma derrota em Anaheim por 5-4.

Em meto destaque tem estado Hornqvist  que marcou dois golos e deu outro a marcar nos últimos três encontros. Na baliza irá estar Pekka Rinne não tem demonstado muitas garantias, nos últimos 4 jogos sofreu um total de 16 golos demonstrando as de mais evidente dificuldades defensivas desta equipa.

Conclusão: Hoje espera um jogaço por parte da equipa caseira, quererão demonstrar que a exibição de ontem não passou mais do que uma vez em um milhão, e o mesmo pensamento aplico face a Jaroslav Halak. Acredito numa equipa com vontade de vencer o encontro e para isso aproveitar  a fragilidade da equipa adversária. Gosto muito de o handicap -1.5 pagar a cerca de 3.1 por isso recomendo para os mais destemidos, contudo para abusar da sorte irei apenas na vitória no tempo regulamentar, que pagando acima do par, tem muito valor para mim.


Pick: St. Louis Blues (-0.5) RT 2.120 @ Pinnacle



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227275
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 11 de Novembro de 2010, 22:50
Diogo qual é a que tens + confiança?



Forum de Apostas

Re: [NHL] 11-11-2010
« Responder #7 em: 11 de Novembro de 2010, 22:50 »

finido

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2124
    Pts Tipsr:
    3
em: 11 de Novembro de 2010, 23:09
Montreal Canadiens @ Boston Bruins  - 00:05
 :arrow: ML Montreal Canadien 2.34 betfair



DiogoSevens

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
  • Mensagens:
    826
    Pts Tipsr:
    53
em: 11 de Novembro de 2010, 23:52
Hoje vou nos Rangers+Detroit+Blues  :bom:
FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227275
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 11 de Novembro de 2010, 23:56
Diogo qual é a que tens + confiança?


Fiquei a falar sozinho :(



zumbanacaneca

  • Sem Dívidas
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade:
  • Mensagens:
    351
    Pts Tipsr:
    0
em: 12 de Novembro de 2010, 00:26
Diogo qual é a que tens + confiança?


Fiquei a falar sozinho :(

Afinal não sou só eu :twisted:



OLX

  • Visitante
em: 12 de Novembro de 2010, 08:51
Hoje sem tempo para picks, ficam as tips:

Tampa Bay Lightning (+1) vs Washington Capitals a 2.01  :perdida: (3-6)

Philadelphia Flyers/Carolina Hurricanes (O 5.5) a 2.02  :ganha: (8-1)

Nashville Predators (+1) vs St. Louis Blues a 1.71  :ganha: (3-2 SO)

Dallas Stars vs Los Angeles Kings (-0.5) a 1.98  :ganha: (1-3)

Odds Pinnacle



Rotsen10

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Mensagens:
    23305
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 12 de Novembro de 2010, 15:22
Carolina foi um tiro ao lado :tapado: mas Washington parece que afirmou-se apesar de ter voltado a jogar só mais no fim, novamente :bom:



Bruno Coutinho

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens:
    227275
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 12 de Novembro de 2010, 19:59
podem colocar os resultados sff?




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions