Autor Tópico: [NHL] 10-11-2010  (Lida 828 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 10 de Novembro de 2010, 14:54

00:00 LObo - St. Louis Blues @ Columbus Blue Jackets - Under 5 2.05 @ Pinnacle :perdida: (1-8)
00:00 diego_el_mestre - Boston Bruins @ Pittsburgh Penguins - Under 5 2.29 @ Pinnacle :perdida: (7-4)
00:00 diego_el_mestre - Buffalo Sabres @ New Jersey Devils - Buffalo Sabres ML 2.34 @ Pinnacle :ganha: (5-4 OT)
00:00 LObo - Buffalo Sabres @ New Jersey Devils - Over 5 1.746 @ Pinnacle :ganha: (5-4 SO)
00:30 PedroL - Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers - Toronto Maple Leafs ML 2.48 @ Pinnacle :perdida: (1-4)
00:30 LObo - Phoenix Coyotes @ Chicago Blackhawks - Chicago Blackhawks (-0,5) 1.99 @ Pinnacle :perdida: (2-1)
« Última modificação: 11 de Novembro de 2010, 23:59 por Carlos_Lucas »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 10 de Novembro de 2010, 15:24
00h30
Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers

Os Maple Leafs fazem hoje o 2º jogo em noites consecutivas na Florida, desta feita em Sunrise, frente aos Panthers, depois de ontem terem perdido por 4-0 com Tampa Bay. Já Florida não joga desde sábado, onde foi derrotado na Carolina por 3-2 frente à equipa local. Este será o seu 3º jogo deste curto mês em casa, sendo que conta com 1 vitória e 1 derrota nos dois jogos anteriores.

No final do jogo de ontem, o experiente guarda-redes dos Leafs, Jean-Sebastian Giguere foi bastante crítico quanto à atitude da equipa, reforçando que é preciso que joguem os 60 minutos para vencer os jogos. Ele disse mesmo que a equipa nunca chegou a entrar no jogo e foi completamente superada pela atitude da equipa local. Diz que os seus companheiros estão confortáveis e que não lutaram sequer para inverter o rumo do marcador. Palavras bastante fortes após a sexta derrota consecutiva, e 9ª nos últimos 10 jogos dos Leafs.

Ele avisa mesmo os companheiros que terão que mudar a atitude por completo no próximo jogo para que não se afundem ainda mais na classificação, até porque o cansaço não se traduz nesta fase da época, mesmo quando se joga em noites seguidas. Será então altura para Kessel, Versteeg e Kulemin darem a volta à má fase que atravessam.

Curiosamente, a única equipa que os Leafs bateram neste período foi exactamente os Panthers. E é por aí que querem evoluir, entrar com uma nova atitude no jogo desta noite para inverter o estado da nação "Leafiana".

Pick: Toronto Maple Leafs ML 2.480 @ Pinnacle
It’s not how big you are, it’s how big you play.



diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 10 de Novembro de 2010, 17:22
[size=78%]

     [/size]

Buffalo Sabres @ New Jersey Devils

11/11/2010, 00h00

Sabres e Devils defrontam-se hoje pela terceira vez na presente temporada, os encontros anteriores ditaram uma vitória para cada um deles, curiosamente foi o visitante a vencer na casa do adversário. Em Buffalo os Devils venceram por 1-0, com um golo já em Overtime. Em New Jersey os Sabres ganharam e bem por 6-1. Ryan Miller continua de fora, assim como Martin Brodeur também estará de fora do encontro de hoje, ambos devido a lesão. Será de facto curioso verificar que teremos no gelo duas equipas em crise e que terão de jogar com os guarda-redes backups.


Os Sabres estão actualmente com registo de 4-9-2 e terminaram na passada Sexta-Feira com uma sequência de 5 derrotas aquando da vitória em Toronto por 3-2, ainda que tenha sido apenas com recurso a "Penalties". Na baliza irá estar o Rookie Jhonas Enroth, que irá fazer a sua segunda partida consecutiva a titular. Enroth, com 22 anos defendeu um total de 23 remates no tempo regulamentar e Tempo Extra e cedeu apenas um golo  em 5 ocasiões no shootout, vencendo assim a sua primeira vitória da sua carreira. A equipa de Buffalo conta apenas com 10 pontos actualmente, mais um apenas que o adversário desta noite. Derek Roy conseguiu finalmente voltar aos golos frente aos Maple Leafs, isto após três jogo sem marcar qualquer golo.  Facto curioso é que esta noite Lindy Duff irá realizar o seu 1000º jogo como treinador, apenas o 18º treinador da história a atingir essa marca.

À semelhança da equipa de Buffalo, os Devils não poderão contar novamente com Martin Brodeur ainda a recuperar com uma lesão no cotovelo direito. Assim sendo será novamente Johan Hedberg, actualmente com um registo de 1-2-0 e uma média muito fraca de 5.05 golos sofridos/jogo. Se já Brodeur já não dá as garantias que dava à alguns anos, não será certamente Hedberg a dar essas garantias. Os Devils, actualmente com apenas 4 vitórias em 14 jogos, precisam urgentemente de vitórias. Nos últimos 4 jogos perderam em três ocasiões e ficaram em branco em duas ocasiões. Para agravar a situação os seus adeptos começam a desesperar, pois ainda não venceram qualquer jogo a jogar em casa e precisam urgentemente de dar alegrias aos seus adeptos.

Ilya Kovalchuk que continua sem o seu parceiro Zach Parise, continua muito abaixo do esperado, fazendo apenas 2 pontos nos últimos 6 jogos, pontos esses frutos de 2 assistências. Brian Rolston junta-se a Parise na lista de de indisponíveis.


Conclusão: Vai ser um jogo de aflitos esta noite, mas para mim creio que a vantagem está actualmente do lado da equipa Visitante, terão hoje na baliza um rookie que vem da sua primeira vitória na liga logo ao seu 2º jogo como titular, o que certamente lhe terá dado um boost de moral e quererá aproveitar o mau momento dos Devils para  conseguir uma outra boa exibição. Outro factor que quanto a mim poderá ser muito importante será o facto da equipa visitante querer dar uma vitória ao seu treinador no seu jogo número 1000 como treinador. Do lado dos Devils não vejo recursos para conseguirem muitas vitórias nas próximas semana, e com Hedberg e Buffalo pagar bem acima do par, acho que o valor está todo do lado dos Visitantes.


Pick: Buffalo Sabres ML 2.340 @ Pinnacle
« Última modificação: 10 de Novembro de 2010, 17:27 por diego_el_mestre »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 10-11-2010
« Responder #2 em: 10 de Novembro de 2010, 17:22 »

diego_el_mestre

  • Multimilionário
  • d
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Oliveira de Azemeis/Porto
  • Mensagens:
    4526
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1104
em: 10 de Novembro de 2010, 18:08

     
Boston Bruins @ Pittsburgh Penguins
11/11/2010 00:00

Para mim o valor deste jogo está nos dois guardiões que vão iniciar o jogo. Do lado da equipa de Massachusetts, estará um incrível Tim Thomas. Tem estado em tudo ou nada irrepreensível, senão vejamos... Os Boston Bruins em 11 jogos somam 7 vitórias e 4 derrotas, 4 derrotas essas que foram todas quando os Bruins meteram Tuukka Rask, todas as vitórias de Boston foram obtidas com a voz de comando de Tim Thomas. Esta temporada já conta com 3 Shutouts e sofre em média cerca de 1 golo por jogo, é certo que é ajudado por uma grande defesa, mas são número de facto impressionantes.

Do outro lado, na baliza dos Penguins estará outro guarda-redes que tem estado também muito bem, tendo inclusive ganho o lugar de titular a Marc-Andre Fleury. Falo pois de Brent Johnson, guardião que já conta com um shutout esta temporada e tirando o jogo com Dallas em que sofreu 5 golos, nunca sofreu mais que 2 golos num jogo. Tem um registo de 6-1-1, uma média de 1.62 golos sofridos por jogo e uma eficácia de defesa na ordem dos 94%.

São também equipas que possuem linhas de Penalty Kill bastante competentes, 92.9% de eficácia para Chara e companhia e 87.5% de eficácia para a equipa da casa.

Conclusão: É certo que são duas equipas que marcam muitos golos mas estou a espera de dois guarda-redes muito competentes e que não sofram mais que 2 golos cada um. Sendo assim gosto muito da linha abaixo de 5 golos a pagar acima do par.

Pick: Under 5.0 2.290 @ Pinnacle




OLX

  • Visitante
em: 10 de Novembro de 2010, 20:30
00:00

St. Louis Blues @ Columbus Blue Jackets

PICK1: Under 5 a 2.05 na Pinnacle
PICK2: Columbus Blue Jackets ML a 2.00 na Pinnacle


Este é primeiro de 6 jogos entre estes dois rivais da divisão Central. Ambas as equipas atravessam bons momentos de forma, com destaque para os St. Louis Blues que são nesta altura o 2º classificado da NHL, algo que poucos adivinhariam no inicio da época.

Esse feito não seria possivel sem as repetidas excelentes exibições de Jaroslav Halak, um guarda-redes que não pára de surpreender. Nos últimos 6 jogos Halak não sofreu golos em 4 e nos últimos 3 jogos só sofreu 1!

St. Louis é por isso mesmo a defesa menos batida da liga, com apenas 18 golos sofridos.

Os Columbus Blue Jackets apesar de virem de uma derrota em casa com Minesota por 3-2, têm o mesmo parcial que os Blues nos últimos 10 jogos (7 vitórias e 3 derrotas). Nos últimos 3 jogos sofreram apenas 3 golos (os de Minesota).

A equipa de St. Louis Blues vem de 7 vitórias consecutivas, algumas delas obtidas em OT e SO, e outras por diferenças mínimas. Fará hoje o seu 4º jogo em 7 dias e amanhã jogará ainda em casa contra Nashville.

É inevitável que os Blues quebrem, o seu plantel é curto em relação a 2ªs linhas de grande valor o os Columbus Blue Jackets podem ser a equipa ideal para quebrar o ciclo de vitórias, não só porque são semelhantes a St. Louis na entrega ao jogo, mas porque tiveram 3 dias de descanso sem sair de sua casa, sempre focados nesta partida.

As duas equipas dão-se bem nos jogos com poucos golos, penso que a táctica não irá mudar muito nesse aspecto. Os 2 guarda-redes estão em grande forma e o jogo poderá ser decidido por detalhes. Acredito que a equipa da casa irá prevalecer hoje.



OLX

  • Visitante
em: 10 de Novembro de 2010, 20:46
00:00

Buffalo Sabres @ New Jersey Devils

PICK1: Over 5 a 1.746 na Pinnacle


Estas duas equipas que partiram como candidatas à liderança das respectivas divisões, são nesta altura o último e penúltimo da NHL.

São por isso nesta altura duas equipas desesperadas por vitórias. Ambas têm enormes talentos nos seus planteis, principalmente na frente atacante e quando assim é, as jogadas e os golos têm que começar a surgir.

Em situação normal, estas equipas estariam a jogar com dois dos melhores guarda-redes da liga, Martin Brodeur nos Devils e Ryan Miller nos Sabres. estão no entanto ambos lesionados e por isso mesmo serão Hedberg e Enroth a alinharem de inicio hoje. Os Buffalo Sabres têm mesmo Patrick Lalime, o 2º GR lesionado, por isso irá alinhar com o 3º guarda-redes.

As defesas tanto dos Devils como dos Sabres não têm estado bem, e os 48 golos sofridos que ambas têm (6º pior registo da liga) confirmam essas dificuldades. também o Penalty killing de ambas as formações está a carburar mal e em situação de power play ambas têm concedido muitos golos.

Com dois guarda-redes que estão longe da elite da NHL e tendo ambas as equipas excelentes avançados considero este over na linha de 5 golos (incluindo OT e SO) uma aposta com muito valor. Acredito que a necessidade de pontos das duas equipas anime o jogo e isso seja também um factor mais a contribuir para as duas equipas marcarem por várias vezes.





OLX

  • Visitante
em: 10 de Novembro de 2010, 21:05
01:30

Phoenix Coyotes @ Chicago Blackhawks

PICK1: Chicago Blackhawks (-0,5) a 1.99 na Pinnacle


A equipa dos Chicago Blackhawks tem estado irreconhecível em sua casa, num pavilhão conhecido como a "MadHouse" que em muito contribuiu para o título do ano passado, com um público fanático e um grande ambiente.

Este ano os Blackhawks tem pago a factura de algum excesso de confiança e mesmo falta de humildade. Por isso mesmo somaram derrotas caseiras com os Oilers, quando ganhavam 1-0 no 3º período e foram perder 2-1, ou com os Blue Jackets quando venciam por 2-0 e foram perder 3-2.

O problema está identificado e o treinador de Chicago assumiu isso mesmo no final do jogo com os Oilers:

Citar
"I think that's our sore spot this year: the inability to close teams out and win at home," coach Joel Quenneville said after the game. "I think that was one of our strengths the last couple of years. We've got to re-establish home-ice advantage."

Após 2 dias de descanso, os objectivos hoje são vencer e reconquistar o público de Chicago. A equipa está quase na máxima força com o regresso de Hossa e apenas David Bolland está lesionado.

A equipa dos Phoenix Coyotes está longe das exibições do ano passado, com 3-3-4 nos últimos 10 jogos e vinda de 3 derrotas, este não é o pavilhão ideal para regressar ás vitórias. Depois desta partida terá 2 jogos seguidos em casa e acredito que será nessas partidas que a equipa irá investir mais forte.

Shane Doan, o experiente jogador e MVP da equipa na época passada está lesionado e será uma ausencia importante para hoje.

Apesar de algo inconstantes, os Chicago Blackhawks são ainda assim a 2ª equipa que mais golos marca na liga (50) e a 3ª melhor em power play (26.3%) tem melhores registos estatísticos nos diversos aspectos do jogo, e acredito que depois da frustrante derrota frente aos Oilers, hoje não irá deixar escapar a vitoria.



finido

  • Bilionário
  • f
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2008
  • Localidade:
  • Mensagens:
    2124
    Pts Tipsr:
    3
em: 10 de Novembro de 2010, 21:33
New York Islanders @ Anaheim Ducks (NHL)
 :arrow:ML Anaheim Ducks 1.64 bet365



Forum de Apostas

Re: [NHL] 10-11-2010
« Responder #7 em: 10 de Novembro de 2010, 21:33 »

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 11 de Novembro de 2010, 00:34
Chicago Over 3 | 1.962 | Pinnacle
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 11 de Novembro de 2010, 03:00
Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers
Pick: Toronto Maple Leafs ML 2.480 @ Pinnacle :perdida:

1-4

algo vai mesmo muito mal nos Leafs, e não pode ser apenas a ausência do Phaneuf.
It’s not how big you are, it’s how big you play.



OLX

  • Visitante
em: 11 de Novembro de 2010, 11:50

PICK1: Under 5 a 2.05 na Pinnacle  :perdida: (8-1)
PICK2: Columbus Blue Jackets ML a 2.00 na Pinnacle :ganha: (8-1)


Halak deu o estoiro finalmente!  :mrgreen: Acreditava que os CBJ ganhavam, mas 8-1?!  :shock:


PICK1: Over 5 a 1.746 na Pinnacle  :ganha: (5-4)

***Com dois guarda-redes que estão longe da elite da NHL e tendo ambas as equipas excelentes avançados considero este over na linha de 5 golos (incluindo OT e SO) uma aposta com muito valor. ***

Que mal marcada esta linha!  :obsecado:


PICK1: Chicago Blackhawks (-0,5) a 1.99 na Pinnacle  :perdida: (2-1)


Pela 3ªvez a ganharem no final do 1º período, e em casa, deixam-se perder!  :duh:



Carlos_Lucas

  • Administrador
  • C
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Mensagens:
    60916
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1402
em: 11 de Novembro de 2010, 23:59
00:00 LObo - St. Louis Blues @ Columbus Blue Jackets - Under 5 2.05 @ Pinnacle :perdida: (1-8)
00:00 diego_el_mestre - Boston Bruins @ Pittsburgh Penguins - Under 5 2.29 @ Pinnacle :perdida: (7-4)
00:00 diego_el_mestre - Buffalo Sabres @ New Jersey Devils - Buffalo Sabres ML 2.34 @ Pinnacle :ganha: (5-4 OT)
00:00 LObo - Buffalo Sabres @ New Jersey Devils - Over 5 1.746 @ Pinnacle :ganha: (5-4 SO)
00:30 PedroL - Toronto Maple Leafs @ Florida Panthers - Toronto Maple Leafs ML 2.48 @ Pinnacle :perdida: (1-4)
00:30 LObo - Phoenix Coyotes @ Chicago Blackhawks - Chicago Blackhawks (-0,5) 1.99 @ Pinnacle :perdida: (2-1)




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions