Autor Tópico: [Voleibol] Campeonato Mundial 09/11/2010  (Lida 1766 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64084
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1598
em: 07 de Novembro de 2010, 19:17



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos


9/11 - 02:15 :arrow: leozinhobdb - Sérvia vs Rússia - Sérvia AH(+10,5 pontos) @ 2 Unibet :perdida: (0-3)

9/11 - 02:15 :arrow: jossantos - Sérvia vs Rússia - Rússia AH(-1,5 sets) @ 1.50 Unibet :ganha: (0-3)

9/11 - 02:45 :arrow: leozinhobdb - Republica Checa vs Cuba - Republica Checa @ 2 Unibet :perdida: (1-3)

9/11 - 02:45 :arrow: jossantos - Republica Checa vs Cuba - over 180,5 pontos @ 1,72 Unibet :ganha: (200 pontos)

9/11 - 04:30 :arrow: jossantos - Peru vs Turquia - Turquia AH(-2,5 sets) @ 1,75 Betclic :ganha: (0-3)

9/11 - 05:00 :arrow: jossantos - Brasil vs Alemanha - Brasil 3-0 @ 2 Befair :ganha: (3-0)

9/11 - 06:30 :arrow: jossantos - Polónia vs China - China AH(-1,5 sets) @ 2,74 Pinnacle :ganha: (0-3)

9/11 - 07:15 :arrow: jossantos - Itália  * Tailândia - Itália AH (-2,5 sets) @ 1,80 Pinnacle :ganha: (3-0)

9/11 - 09:30 :arrow: leozinhobdb - Holanda vs EUA - EUA AH (-10,5 pontos) @ 1,85 Unibet :ganha: (57-75)

9/11 - 09:45 :arrow: leozinhobdb - Japão vs Coreia - Coreia AH(+9,5 pontos) @ 1.90 Unibet :perdida: (75-58)
« Última modificação: 09 de Novembro de 2010, 13:58 por miguelyn »
:roll:



leozinhobdb

  • Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    156
em: 08 de Novembro de 2010, 16:47
Sérvia x Rússia
Data: 09/11/10    Hora: 02:15h
Campeonato Mundial de Volei- Japão 2010


Pelo Grupo E um jogo de vida ou morte para a Sérvia. Para a Russia, só por entrar em quadra já deverá concretizar sua classificação.

A Sérvia  precisa da vitoria para continuar sonhando pela classificação. Neste momento a equipe encontra-se na 4a colocação do Grupo (com a mesma pontuação da Coreia do Sul, perdendo a 3a Colocação nos criterios de desempate) e caso vença as 2 partidas restantes conseguirá 12 pontos e daí em diante ficará torcendo por 2 derrotas do Japão, isso acontecendo a Sérvia se classificaria na Sergunda colocação do Grupo. A equipe virá com a confiança restabelecida depois da vitoria de virada sobre a China e fará de tudo para manter suas chances vivas para não ter que precisar de combinações IMPROVAVEIS para se classificar.

A renovada Russia tem ao lado do Brasil a melhor campanha do Mundial com vitorias em todos os jogos. Além disso a equipe só perdeu 3 sets em 7 jogos na competição, uma marca de respeitar.  Conseguiram perder um ste pra Republica Dominicana, um pra emergente Turquia e um pra emergente Coréia do Sul. O resultado que mais chamou a atenção foi a vitoria de 3x0 encima da decadente China.  Nesta segunda fase venceu o inexpressivo Peru e a eliminada e hiper fraca mentalmente Polonia por 3x0. Sem sombra de duvidas e o maior desafio da Russia nestas 7 partidas. Será que Gamova e Sokolova conseguirão manter o ritmo hoje contra uma equipe que precisa demais da vitoria ou deixará para decidir a primeira colocação na proxima partida contra o Japão para pegar ritmo de final e entrar embaladas nas semi- finais?  veremos..

Conclusão:  Até acredito que a Sérvia não conseguirá ganhar, porém acredito que fará sets bem disputados.

:arrow:  Total de Pontos Handcap Sérvia +10,5  odd:  2,00  Unibet



leozinhobdb

  • Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    156
em: 08 de Novembro de 2010, 17:25
Republica Checa x Cuba
data: 09/11/10  Hora: 02:45
Campeonato Mundial Feminino- Japão 2010

Um jogo que não vale para mais nada na competição, apenas para cumprir tabela.

A Cuba foi eliminado precocemente devido a sua tradição no volei nos ultimos tempos. Com uma seleção renovada e sem suas principais jogadoras de algumas temporadas a equipe fez um papel pifio na competição.  Em 5 jogos na primeira fase só conseguiu ganhar 2 (casaquistão e Tailandia). Perdeu para seleções que na teoria era de nivel proximo a ela como Alemanha e Holanda jogando muito mal e perdeu para Estados Unidos e Brasil jogando até um volei razoavel. Com serios problemas na recepção a equipe não conseguiu fazer frente a quase ninguem.

A Republica Checa está eliminada igual a Seleção Cubana, porém chamou a atenção de mais gente na primeira fase quando conseguiu ganhar 2 sets do Brasil e venceu a Seleção Italiana. E além da derrota para o Brasil, só perdeu para a Holanda nos 5 jogos da primeira fase. Na segunda fase sofreram derrotas para Estados Unidos e Alemanha. Nesta ultima derrota para a Alemanha a equipe fez a sua pior atuação dos ultimos Anos e hoje tentarao apagar a pessima imagem deixada na ultima partida.

Conclusão:  O jogo da equipe Checa para se encaixar melhor contra os times que não são da Europa, exceto o da Italia que tem um estilo de jogo diferente das escolas europeias. Apostando nisso e principalmente pela motivação que terão de poder terminar um Campeonato Mundial a frente de Equipes tradicionais como Cuba e China, a equipe se dedicará mais ao jogo do que a Gigante adormecida Cubana.



:arrow:  Republica Checa para Vencer odd: 2,00 Unibet

« Última modificação: 08 de Novembro de 2010, 17:28 por leozinhobdb »



Forum de Apostas

Re: [Voleibol] Campeonato Mundial 08/11/2010
« Responder #2 em: 08 de Novembro de 2010, 17:25 »

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 08 de Novembro de 2010, 23:31
Sérvia – Rússia

09 De Novembro de 2010, 02.15 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Rússia -1,5 (Sets) (8/10)@ 1.50 Unibet

As selecções da Sérvia e da Rússia encontram-se hoje em jogo da quarta jornada da segunda fase do campeonato do mundo, numa partida em que se decide muito do futuro das sérvias para o que falta da competição.

Para a selecção russa uma vitória nesta partida garante-lhes, o apuramento para as meias-finais. Ficando para amanhã, no jogo frente ao Japão, partindo do pressuposto que o Japão hoje vence a Coreia do Sul, a decisão de qual selecção será a primeira classificada do grupo E.

A selecção russa, apesar do sétimo lugar que neste momento ocupa no ranking mundial, chegou a este mundial, com o objectivo de revalidar o título alcançado à quatro anos atrás. E são as russas, agora que estamos perto das meias-finais, juntamente com as brasileiras, as duas maiores candidatas a vencerem este campeonato do mundo.

Embora não tenha começado bem este campeonato do mundo, perdendo o primeiro set na primeira partida frente à República Dominicana, como que de aviso, desde aí tem sido praticamente imaculado o percurso das russas até ao momento.

Muito do poderio das russas vem da sua dupla constituída por Ekaterina Gamova, que com os seus 2,02 já se esperava que muito do jogo atacante das russas passasse por ela e pela jovem Tatiana Kosheleva, que é talvez a maior revelação deste mundial.

Terceiras classificadas do último mundial, esperar-se-ia novamente que neste campeonato do mundo as sérvias estivessem na luta por um lugar nas meias-finais. Com dois jogos ainda por disputar nesta segunda fase, a selecção da Sérvia ainda mantém esperanças de conseguir alcançar esse lugar, embora se lhes espere uma tarefa bastante complicada.

Pode-se dizer que as sérvias chegam a esta situação por culpa própria, com uma selecção de muito boa qualidade, com Milena Rasic e Natasa Krsmanovic a sobressaírem, as jogadoras sérvias deitaram praticamente tudo a perder quando de forma surpreendente foram derrotadas por três sets a zero pela selecção da Turquia.

Caso a selecção da Rússia já tivesse assegurado a passagem às meias-finais, via algumas possibilidades para a selecção da Sérvia vencer esta partida, pois pareceram no jogo com a China mostrar uma imagem completamente diferente da partida com as turcas, mas não é esse o caso, pois as russas ainda não asseguraram esse lugar.

Embora as sérvias tenham uma boa equipa, existe para mim, uma clara superioridade no valor das russas. Juntando essa superioridade de valores, à necessidade de vencer para assegurar desde já o apuramento, não vejo um outro resultado que não seja a vitória para a Rússia. Acredito para uma vitória pela margem máxima, que só não acontecerá se a Rússia relaxar em algum set ou entrar mal na partida, mas se não for esse o resultado o máximo que a selecção da Sérvia conseguirá será vencer um set.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 08 de Novembro de 2010, 23:44
Républica Checa – Cuba

09 De Novembro de 2010, 02.45 horas, Nagoya, Nippongaishi Sports Hall

Over 180,5 (7/10)@ 1.72 Unibet

Primeiro jogo do dia, do grupo F, entre as selecções da República Checa e de Cuba, duas selecções que já não podem lutar pelos primeiros lugares, mas que ainda lutam entre elas por um lugar entre as seis primeiras do grupo F.

Não se poderá pedir mais a uma selecção como à da República Checa, trigésima oitava do ranking mundial, as checas têm conseguido dar bastante luta a alguns dos candidatos e causaram uma das maiores surpresas deste mundial ao vencerem uma das favoritas aos primeiros lugares, a selecção da Itália.

Nesta segunda fase ainda não conseguiram qualquer vitória, mas pode consegui-lo nestas duas últimas partidas, frente a Cuba e à Tailândia, teoricamente, os jogos contra adversários que têm apresentado um nível de jogo muito semelhante às checas.

Acredito mesmo, que o ligeiro abaixamento de forma demonstrado pelas checas nestas duas últimas partidas, em que foram facilmente derrotadas por americanas e alemãs, mais não foi do que, a tentativa para, as jogadoras checas se desgastarem o menos possível, com vista a estas duas partidas.

A selecção de Cuba, tem sido para alguns, uma das desilusões deste campeonato do mundo. Para mim, embora esperasse mais das cubanas, não têm feito nem mais, nem menos do que eu esperava.

A equipa cubana, além de passar por uma fase de renovação, aparece neste mundial órfã da melhor jogadora cubana da actualidade, Rosir Calderón. Mas, não poderá ser só a renovação da equipa e a ausência de Calderón, que justifiquem o mau mundial que a selecção de Cuba está a realizar. Cuba tem estado muito mal na recepção, reside aí o que tem corrido muito mal nesta selecção de Cuba, o que se ressente muito depois no jogo de Yoanna Palácios e Kenia Carcares, que mesmo assim ainda vão conseguindo disfarçar as debilidades da equipa.

Será portanto esta uma partida entre duas equipas a quem só a vitória interessa, sendo de esperar um jogo de ataque de ambas as equipas. Como neste momento são duas equipas que se equivalem, não me admirará nada que esta seja uma partida que terminará com cinco sets disputados. Embora com um ligeiro favoritismo para as cubanas, não arrisco um vencedor.

Arrisco, sim, que ninguém conseguirá vencer por três a zero, esta será, para mim uma partida com pelo menos quatro sets. Por isso a minha aposta será no Over 180.5.

Boa sorte



leozinhobdb

  • Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    156
em: 09 de Novembro de 2010, 00:54
Japão x Coréia
Data: 09/11/10  Hora: 09:45
Campeonato Mundial Feminino- Japão 2010
Pelo grupo E, da série: "mais um jogo de vida ou morte" As donas da casa enfrentam a Coréia do Sul em um jogo que pode encaminhar a Classificação Japonesa e de quebra eliminar sua rival de hoje ou pode por a Coréia mais do que nunca na briga por uma das duas vagas.

O Japão tem 9 Pontos e enconta-se na segunda colocação no momento do Grupo E.  A equipe precisa de uma vitoria para deixar sua classifcação beirando aos 90%. Pois vencendo hoje e supostamente perdenco pra Russia na ultima rodada a equipe chegaria aos 12 Pontos, que é o maximo que a Sérvia consegue chegar. E com isso, disputariam a vaga pelos criterios de desempate no qual o Japão leva uma vantagem consideravel. Agora, se perder hoje.. As coisas iriam começar a complicar um pouquinho pois além de torcer contra a Sérvia, teria que torcer contra a Coréia também, A sorte Japonesa é que essas duas equipes se enfrentam na ultima partida e com isso poderia acotnecer um triplice empate entre as 3 seleções.  Por isso o jogo de hoje é muito importante também para o Japão que quer evitar ter que decidir sua vaga contra a Poderosa Russia. O Japão só jogou contra uma equipe da escola asiatica e foi contra a China e perdeu por 3x1.

A Coreia vem surpreendendo muita gente nesta competição e faltando 2 rodadas para o final consegue depender só de sí para se classificar. É uma equipe talentosa que até em suas derrotas fez jogos durissimos contra seus adversarios.  A equipe jogou também com uma seleção asiatica e também foi a China e surpreendeu todo mundo ao vencer por impiedosos 3x0.

Conclusão: Não consigo definir quem vencerá este jogo. O que eu acredito é que o jogo da MCoreia possa se encaixar com o do Japão e caso o Japão vença será por uma margem pequena de pontos.


:arrow:    Total de Pontos Handcap Coréia +9,5  odd: 1,90 Unibet



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 09 de Novembro de 2010, 01:18
Peru – Turquia

09 De Novembro de 2010, 04.30 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Turquia -2,5 (Sets) (5/10)@ 1.75 Betclic

Peru e Turquia jogam hoje uma partida que já nada interessa para o apuramento para as meias-finais, mas que ainda conta e muito para a decisão dos lugares acima do quinto lugar. Tendo tanto a selecção do Peru, embora menos, como a selecção da Turquia hipóteses de chegar ao quinto lugar.

Apesar de ter conseguido o apuramento para a segunda fase da competição, esta é para mim, uma selecção peruana que se tem apresenta mais fraca do que no último mundial e também mais fraca do que aquela em que foi a única equipa que deu alguma luta ao Brasil na competição continental.

Não tem sido fácil a vida da selecção peruana nesta segunda fase da competição, não tendo ainda conseguido vencer nem qualquer jogo, nem qualquer set. Se vencer um set, acredito que ainda seja possível, já vencer alguma partida, acho muito difícil. Não acredito que consigam vencer nem a Turquia, nem a China.

A Turquia tem apresentado um problema que não tem conseguido resolver ao longo deste mundial, as oscilações nas suas exibições, tanto fazendo uma excelente partida, como actuando abaixo do seu valor. Caso não tivessem oscilado tanto, poderiam agora estar a lutar pelas medalhas.

Ainda bem dentro da luta pelo quinto lugar, para não ser afastada dessa luta as turcas têm de vencer os dois jogos que ainda lhes faltam realizar, este contra as peruanas e o de amanhã frente à Coreia do Sul.

Para esta partida temos duas certezas. A primeira é de que as turcas são melhores do que as peruanas. A segunda é de que, embora remotamente as peruanas ainda tenham hipóteses de chegar ao quinto lugar, este jogo interessa muito mais à selecção da Turquia.

Com estas duas conjugações, é notório que para todos a Turquia é favorita a vencer esta partida, restando saber por quantos é que ganhará. Se olhar-mos para os jogos de hoje, vemos que um dos grandes adversários da Turquia por esta luta que é a selecção da Coreia do Sul, tem hoje um jogo muito complicado frente ao Japão, que se espera seja muito desgastante.

Com o campeonato do mundo a aproximar-se do fim, já com muitos jogos disputados e com muitos dias de competição, o cansaço começa a fazer-se sentir nas equipas. Sendo aí que a Turquia poderá ter vantagem sobre a Coreia do Sul. Mas para que possa ter essa vantagem, terá de fazer tudo para vencer o Peru no menor tempo possível, tentando acabar cedo com o jogo, para se desgastar o menos possível.

Por isso acredito numa vitória da selecção da Turquia por três sets a zero.

Boa sorte
« Última modificação: 09 de Novembro de 2010, 05:16 por jossantos »



leozinhobdb

  • Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    156
em: 09 de Novembro de 2010, 01:33
Estados Unidos x Holanda
Data: 09/11/10  Hora:  09:30
Campeonato Mundial Feminino- Japão 2010


Pelo grupo F, um jogo que poderia valer muito se a Holanda não tivesse perdido para a Tailandia e praticamente dando adeus a classificação.

Uma das favoritas, a Seleção Americana vem de um revés diante a que o mundo do Volei está tentando entender em quais consequencias ocorrerão com a equipe.  Pois com este resultado, acabou colocando a Italia denovo na briga pela classificação e com isso, mas do que nunca a equipe precisa vencer hoje.  A equipe tem uma excelente campanha de 6 vitorias em 7 jogos. porém, seus resultados mais expressivos foram uma vitoria por 3x0 na Alemanha e um 3x1 em Cuba - seleções neste campeonato de Segundo porte.

A Holanda poderia estar concentrada para fazer uma partida que poderia lhe dar reais chances de classificação, porém uma derrota na ultima rodada para a Tailandia acabou com esses planos. A equipe está na 5a colocação do Grupo F e para se classificar terá que vencer seus dois comprimossos e ainda torcer por uma ou duas improvaveis derrotas da seleção Italiana e por mais uma derrota Americana.  Sem contar que a equipe tem 4 vitorias na competição em 7 jogos, pórem nenhuma vitoria de expressão. Nenhuma mesmo!

Conclusão: Não creio que a Holanda conseguirá parar a Seleção Americana. A equipe Holandesa perdeu para todas as equipes que na teoria eram iguais ou melhores que ela. E os Estados Unidos rpecisa da vitoria para não ter que decidir sua sorte diante a Seleção Brasileira.


 :arrow:   Total de Pontos Handcap Estados Unidos -10,5  odd: 1,85 Unibet
« Última modificação: 09 de Novembro de 2010, 01:36 por leozinhobdb »



Forum de Apostas

Re: [Voleibol] Campeonato Mundial 09/11/2010
« Responder #7 em: 09 de Novembro de 2010, 01:33 »

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 09 de Novembro de 2010, 02:01
Brasil – Alemanha

09 De Novembro de 2010, 05.00 horas, Nagoya, Nippongaishi Sports Hall

Brasil 3-0 (3/10)@ 2.00 Betfair

Brasil e Alemanha jogam uma partida que muito pode decidir na classificação final do grupo F. Para o Brasil, em caso de vitória pode significar já o apuramento e para a Alemanha uma vitória poderá significar o assegurar desde já a luta pelo quinto lugar, visto estar já afastada da luta pelas medalhas.

O Brasil ao longo deste campeonato tem-se mostrado ao seu nível. Era desde o inicio a principal candidata ao título e não tem defraudado as expectativas. Com sete vitórias em sete jogos, apenas no encontro com a República Checa as brasileiras tiveram algumas dificuldades em vencer, em tudo o resto foram vitórias convincentes, especialmente a vitória frente à Itália, outro dos candidatos às medalhas.

Apesar das cinco vitórias que as brasileiras têm nesta segunda fase, embora não pareça difícil, as brasileiras ainda não conseguiram o apuramento para as meias-finais. Objectivo que pode já ser alcançado nesta partida frente à Alemanha, bastando para isso vencer a partida.

Do outro lado teremos uma Alemanha, que tem mostrado um voleibol muito bom, sendo uma equipa jovem e de largo futuro, de quem muito se espera no futuro.

A derrota frente aos EUA na primeira fase da prova foi crucial para o afastamento da selecção da Alemanha na luta pelas medalhas, a que se veio juntar a derrota frente à Itália, que foi o golpe final nas aspirações das alemãs.

Apesar de se esperar um jogo, que talvez possa vir a ser equilibrado, as brasileiras por certo irão impor a sua superioridade. Mesmo tendo boa equipa as alemãs ainda não conseguem vencer as brasileiras, se jogarem dez jogos no máximo conseguirão ganhar um jogo, e penso que hoje não será esse dia.

As brasileiras amanhã jogam frente aos EUA, e penso que não quererão arriscar chegar a esse jogo com uma derrota na partida de hoje com a Alemanha. Se a vitória do Brasil me parece certa, o resultado é uma incógnita. Pois a selecção do Brasil, tem potencial para vencer por três a zero, o que não será fácil, mas visto o valor que dão a esse resultado, não vejo com não apostar. Não será fácil, mas é bem possível de acontecer, valor e potencial para esse resultado o Brasil tem.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 09 de Novembro de 2010, 03:06
Polónia – China

09 De Novembro de 2010, 06.45 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

China AH -1,5 (Sets) (3/10)@ 2.74 Pinnacle

Polacas e chinesas jogam praticamente o seu futuro neste campeonato do mundo nesta partida entre ambas. As polacas, as suas ainda remotas hipóteses de se apurarem para as meias-finais, remotas porque mesmo em caso de vitória nesta partida, não dependem somente delas próprias. As chinesas a entrada na luta pelo quinto, visto já estarem afastadas das meias-finais, facto que ocorre para as chinesas pela terceira vez em oito edições.

Para duas selecções, que chegavam a este mundial com aspirações às medalhas, não tem sido bom o percurso de ambas no que até agora foi realizado neste campeonato do mundo.

As polacas de quem se esperava que andasse pela luta pelos primeiros lugares, apesar de já ter conseguido alcançar quatro vitórias neste campeonato, mostrou sempre grandes dificuldades quando enfrentou equipas do seu nível ou de um nível superior. No primeiro jogo frente ao Japão, quando tinha praticamente a partida ganha, não aguentou a pressão e foi derrotada no quinto set. Seguiu-se a Sérvia e novamente a equipa claudicou, desta vez uma derrota por três a um. Ao vencer o Peru, por três a zero, chegou a esta segunda fase já com duas derrotas. Para continuar a ter algumas hipóteses de se apurar para as meias-finais, teria de fazer uma grande segunda fase. Entrou com uma vitória muito complicada, difícil e com alguma sorte frente à Coreia do Sul por três a dois e logo aí se viu que esta não era a Polónia que todos esperavam. Por último seguiu-se a Rússia e nova derrota, agora por três a zero.

A China, é outra selecção de quem se esperava mais para este mundial, mas uma péssima primeira fase, condenou praticamente quaisquer aspirações das chinesas para as medalhas neste mundial.

Se a derrota por três a zero frente às russas se pode considerar um resultado normal, as derrotas concludentes frente à Coreia do Sul por três a zero e frente à Turquia por três a um foram a principio umas pequenas surpresas.

Chegada a segunda fase, viu-se uma melhoria nas actuações das chinesas, fazerem pior do que tinham feito até aqui também era quase impossível. E as chinesas entraram muito bem, ao vencerem a equipa da casa, o Japão que é uma das candidatas às medalhas. Depois dessa vitória esperava-se algo mais para a partida com a Sérvia, mas embora tenha jogado um pouco melhor do que nos jogos da primeira fase, a China voltou a perder.

Poder-se-ia considerar esta uma partida de vencedor incerto, mas para mim, vejo um pouco para a China. Embora não seja a China que se esperava, nota-se uma subida de forma das chinesas, ao contrário do que acho que está a acontecer com as polacas, que ainda denotam grandes dificuldades frente a equipas que lhes são iguais ou superiores.

Sei que ambas ainda jogam para alcançar o quinto lugar, mas para a China, caso não vença esta partida muito dificilmente lá conseguirá chegar, é pela necessidade dessa vitória a que junto a subida de forma que lhes dou o favoritismo para vencer esta partida.

Se a partida já é um pouco de resultado incerto, prever o resultado ainda o é mais complicado. Acredito na vitória das chinesas, mas também creio que não será nenhum passeio, mas acredito e têm potencial para isso que possam vencer a partida em três ou no máximo em quatro sets, contribuindo para isso também já o cansaço que as polacas demonstram, visto estarem a fazer pouca rotação durante as partidas.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 09 de Novembro de 2010, 04:10
Itália – Tailândia

09 De Novembro de 2010, 07.15 horas, Nagoya, Nippongaishi Sports Hall

Itália AH -2,5 (Sets) (7/10)@ 1.80 Pinnacle

Itália e Tailândia jogam hoje, para mim, o encontro mais desequilibrado desta terceira jornada da segunda fase de ambos os grupos.

Desequilibrado porque às italianas só um resultado é possível para esta partida, a vitória. Integradas naquele que talvez fosse um dos mais fortes grupos da primeira fase, a Itália além da derrota por número não esperados frente ao Brasil, foi derrotada de forma surpreendente pela República Checa. Chegando assim a esta segunda fase, sem poder perder mais nenhum jogo, se ainda quisesse alcançar as meias-finais.

Depois da vitória moralizadora, na primeira jornada frente à Alemanha por três a um, a vitória de domingo, frente ao seu maior adversário na luta pelas meias-finais, os EUA, deram-lhe uma enorme confiança para estes dois últimos jogos desta segunda fase.

O primeiro deles é já frente à Tailândia. Outra coisa não é de esperar que não seja a vitória italiana, além de ter uma das melhores equipas do mundo, não as estou a ver desperdiçar o capital de confiança conquistado com a vitória frente aos EUA.

Não acredito que a Tailândia seja capaz, hoje, de fazer frente às italianas. São uma equipa razoável, mas não têm nem a capacidade das italianas, nem a motivação. Estando actualmente no último lugar, com uma vitória, alcançada algo surpreendentemente no último domingo, mais, pelos números que determinaram o resultado, três a zero para a Tailândia.

Para os objectivos que as tailandesas têm, não é este o jogo. O jogo que lhes é importante é o de amanhã frente à República Checa, seu adversário directo na luta pelo nono lugar.

A confiança numa vitória italiana para esta partida é muito forte, não tendo muitas dúvidas, que será uma vitória fácil, não sendo muito difícil de acreditar que seja mesmo por três sets a zero, a diferença entre as duas equipa neste momento é tão grande, que não vejo outro resultado.

Boa sorte



leozinhobdb

  • Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    156
em: 09 de Novembro de 2010, 05:24
:arrow:  Total de Pontos Handcap Sérvia +10,5  odd:  2,00  Unibet
    :perdida:   um passeio da Russia.   :doido:

:arrow:  Republica Checa para Vencer odd: 2,00 Unibet    :perdida:

« Última modificação: 09 de Novembro de 2010, 05:25 por leozinhobdb »



leozinhobdb

  • Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    156
em: 09 de Novembro de 2010, 06:36
jossantos
 :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:


desempenho fantastico até agora!



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 09 de Novembro de 2010, 08:21
Sérvia – Rússia

09 De Novembro de 2010, 02.15 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Rússia -1,5 (Sets) (8/10)@ 1.50 Unibet

0-3 (19-25; 8-25; 12-25) (39-75) (114)


República Checa – Cuba

09 De Novembro de 2010, 02.45 horas, Nagoya, Nippongaishi Sports Hall

Over 180,5 (7/10)@ 1.72 Unibet

1-3 (22-25; 30-28; 22-25; 23-25) (97-103) (200)


Peru – Turquia

09 De Novembro de 2010, 04.30 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Turquia -2,5 (Sets) (5/10)@ 1.75 Betclic

0-3 (15-25; 18-25; 20-25) (53-57) (128)


Brasil – Alemanha

09 De Novembro de 2010, 05.00 horas, Nagoya, Nippongaishi Sports Hall

Brasil 3-0 (3/10)@ 2.00 Betfair

3-0 (25-16; 25-13; 25-21) (75-50) (125)


Polónia – China

09 De Novembro de 2010, 06.45 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

China AH -1,5 (Sets) (3/10)@ 2.74 Pinnacle

0-3 (21-25; 23-25; 18-25) (62-57) (137)


Itália – Tailândia

09 De Novembro de 2010, 07.15 horas, Nagoya, Nippongaishi Sports Hall

Itália AH -2,5 (Sets) (7/10)@ 1.80 Pinnacle

3-0 (25-13; 25-12; 25-19) (44-75) (119)



BrunoAlex

  • Magnata
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Abr 2007
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens:
    50551
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    2500
em: 09 de Novembro de 2010, 08:45
jossantos 6 em 6 :shock: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
QUERES CONHECER O PROJECTO MAIS REVOLUCIONADOR ALGUMA VEZ CONHECIDO NO MUNDO DAS APOSTAS?

:cool: www.betarena.com :cool:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina