Autor Tópico: Sporting vs Benfica  (Lida 1362 vezes)

AxibarA

• Crava
  • A
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Cacém
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Novembro de 2006, 18:58
Ods Bwin e da Betfair

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Out 2005
  • Localidade: Lisboa
    Pts Tipsr:
    320
em: 27 de Novembro de 2006, 19:09
Aproveitar este tópico aberto pelo AxibarA para discutir o jogo e /ou deixar picks para o mesmo.

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 27 de Novembro de 2006, 19:53
Deixar picks não é aqui!

Forum de Apostas

Sporting vs Benfica
« Responder #2 em: 27 de Novembro de 2006, 19:53 »

OLX

• Visitante
em: 27 de Novembro de 2006, 20:05
Odds betfair ainda vão mudar muito!
A percentagem a favor está em 113,9%! e só há 14euros correspondidos....

Tiago

• Magnata
  • T
  • Estado:
  • Registo: Out 2005
    Pts Tipsr:
    320
em: 27 de Novembro de 2006, 20:12
Até 5f isto aquece... se calhar muite gente ainda não reparou que o jogo é 6f.

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
    Pts Tipsr:
    15
em: 27 de Novembro de 2006, 20:21
Gostava muito que o Miccoli tivesse disponível para este jogo, mas é quase impossível, quando ao jogo, dizem os leigos, que quem está pior acaba por sair melhor, ausências importantes por parte do Scp: Caneira e Abel são duas certezas que falham o dérbi, Djaló e Farnerud são recuperáveis, por parte do Benfica: Rui Costa e Miccoli não estarão em alvalade, Katsouranis é recuperável.

Sinceramente é dificil de prever, o Benfica sem Miccoli fica diferente, e não vejo um Sporting muito confiante... Que ganhe o melhor!
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

Koelhoni

• HighRoller
  • K
  • Estado:
  • Localidade: Amadora
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    148
em: 27 de Novembro de 2006, 20:23
Citação de: "foyar"

Sinceramente é dificil de prever, o Benfica sem Miccoli fica diferente, e não vejo um Sporting muito confiante... Que ganhe o melhor!

Realmente tenho muita pena que o Micolli não jogue, não só pelo que acrescenta ao futebol do Benfica, mas pelo que o homem joga, na minha opinião do melhor que há em Portugal.

Já agora foyar, uma pequena correcção ...... que ganhe o Benfica!

:lolada:  :lolada:

AxibarA

• Crava
  • A
  • Estado:
  • Localidade: Cacém
    Pts Tipsr:
    0
em: 28 de Novembro de 2006, 11:42
eu vou apostar no empate :)

Forum de Apostas

Sporting vs Benfica
« Responder #7 em: 28 de Novembro de 2006, 11:42 »

Delflores

• Bilionário
  • D
  • Estado:
  • Localidade: Vila Franca Xira
    Pts Tipsr:
    131
em: 28 de Novembro de 2006, 11:57
Eu penso que gánhará a equipe mais experiente neste tipo de jogos,e realmente penso que o Benfica supera o Sporting neste tópico,tambem penso que se o Benfica conseguir concretizar todas as oportunidades que cria é a melhor equipe Portuguesa.
Karyaka será uma mais valia.

Aposto no Benfica 2-0 Karyaka a marcar o primeiro golo
Delflores the best way to the bookies Bankrupt......

Arrebenta

ludlow_man

• Bilionário
  • l
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    168
em: 28 de Novembro de 2006, 12:13
Acho que com a fome de golos que anda o Liedson o Benfica nem o ve passar!! Para mim a equipa do Benfica pode ter experiencia mas tem muita falta de jeito, alem de nao conseguir jogar contra equipas que façam pressão alta no terreno de jogo. Os "miudos" do Sporting nao perdem há 8 jornadas, o Benfica tem 3 derrotas todas fora e todas a sofrer 3 golos!!

Shavan

• Visitante
em: 28 de Novembro de 2006, 13:10
E como quem ganha sempre isto é quem anda a jogar pior, pode ser 1-2 para o Benfica pois claro.

Fred

• Visitante
em: 28 de Novembro de 2006, 13:14
para mim ou o scp "caça" o slb naqueles dias nao,  e ganha por 2 ou 3, ou os dois em boa forma, slb nao perde lá...

sinceramente para mim depende mais como vai jogar o benfica... se jogar bem, nao vejo o scp a ganhar

foyar

• Multimilionário
  • f
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    15
em: 28 de Novembro de 2006, 13:32
O Benfica se perde este jogo bem pode dizer adeus ao campeonato, pq com menos 4 jornadas ficar a 9 do Porto (a contar que ganhamos ao Belem em casa), embora a 1ª volta seja claramente mais dificil devido a ter feito as 4 deslocações mais dificeis (braga, scp, fcp e bfc) parece me será bastante dificil a recuperação.

Sinceramente nem acredito mt no Benfica sem Miccoli e Rui Costa, cm também esta equipa do sporting não me convence :| Dará um empate?

1-1 ou 1-2! Aqui ficam os meus prognósticos!
"os grandes homens falam de ideias, os homens médios falam de coisas, os homens pequenos falam de outros homens"

Fred

• Visitante
em: 29 de Novembro de 2006, 16:47
hoje o fernando santos na conferencia de imprensa tocou na ferida e disse tudo...

passo a citar...
o problema do benfica é que quando joga mal perde, enquanto porto e sporting nao...
problemas defensivos...

foi o que ele disse, e acho que é isso mesmo. porque porto e sporting neste jornada foi exemplo nao jogaram nada, mas nao sofrem golos, basta 1 lá dentro...

por isso matenho a opiniao, se o benfica tiver em dia sim, nao perde no sporting  :wink:

dreams

• Magnata
  • d
  • Estado:
  • Registo: Mar 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    918
  • Banido!
em: 29 de Novembro de 2006, 16:54
Vejo com muita dificuldade que o Benfica consiga pontuar em Alvalade, o Sporting está muito forte e recomenda-se, com todas as equipas que jogou até agora nunca foi inferior, e os Pontos que perdeu até agora foi contra o Paços(oferecido pela arbitragem), Porto(1 remate 1 golo do Porto, Liedson a falhar sem guarda-redes(OMG), Liedson a barra) e Beira-Mar(Excesso de confiança). Mas já se sabe um derby é um derby.....

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions