Autor Tópico: [Voleibol] Campeonato Mundial 07/11/2010  (Lida 705 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 06 de Novembro de 2010, 22:45



Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

7/11 - 01:30 :arrow: jossantos - Perú * Coreia do Sul - Coreia do Sul AH(-2,5 sets) @ 1,85 Bwin :perdida: (3-1)

7/11 - 03:45 :arrow: jossantos - Sérvia*China - China AH(-1,5 sets) @ 2,30 Betclic :perdida: (3-1)

7/11 - 03:45 :arrow: leaozinhobdb - Sérvia*China - Sérvia @ 2,35 Betclic :ganha: (3-1)

7/11 - 09:00 :arrow: leaozinhobdb - Japão*Turquia - Japão (-4,5 pontos) @ 1,85 Betclic :ganha: (98-76)
« Última modificação: 07 de Novembro de 2010, 19:10 por miguelyn »



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 06 de Novembro de 2010, 23:01
Peru – Coreia do Sul

07 De Novembro de 2010, 01.30 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Coreia do Sul -2,5 (Sets) (5/10)@ 1.85 Bwin

Peru e Coreia do Sul defrontam-se no primeiro jogo da segunda jornada do grupo E da segunda fase. Um grupo que depois dos resultados da primeira jornada, deixou uma grande confusão do segundo lugar para baixo.

Com o primeiro lugar praticamente atribuido à Rússia, que segue isolada com quatro vitórias e o último também praticamente entregue ao Peru, entre o segundo e o sétimo lugar tudo é possível, com qualquer uma das seis equipas a poder ainda chegar ao segundo lugar.

A selecção da Coreia do Sul é uma delas, ocupando agora o quinto lugar com seis pontos, somente a um ponto do segundo lugar.

A Coreia do Sul é uma das selecções que mais tem surpreendido pela positiva. Depois de ter terminado a primeira fase apenas com a derrota frente à Rússia, as coreanas entraram nesta fase a perder frente às polacas, num jogo em que perderam por três a dois, mas que poderiam também ter vencido, pois o equilibrio verificado foi grande, decidindo-se a vitória para as polacas, devido à sua maior experiência.

Às sul coreanas falta-lhes adqurir mais traquejo para grandes competições, mas são já uma certeza para o futuro, especialmente Yeon-Koung Kim, que é sem dúvida a maior revelação deste mundial e uma das melhores jogadoras.

Às peruanas, não se pode pedir para fazerem mais do que já conseguiram. São uma equipa certinha, muito boa na sua competição continental, em que só perdem para o Brasil, mas quando chegam aos mundiais poucas hipóteses têm de ir longe, a passagem à segunda fase da prova é o seu maior objectivo.

Apesar da derrota na jornada de ontem, o cenário para as coreanas manteve-se praticamente na mesma maneira, continuando a terem hipóteses reais de se apurarem para as meias-finais. Mas para tal acontecer não podem perder mais pontos, especialmente neste jogo, que é em teoria frente ao adversário mais fraco do grupo.

Por isso acredito muito que as coreanas vencem esta partida, a dúvida para mim será de por quantos conseguem vencer. Depois do desgastante jogo de ontem em cinco sets, para as coreanas interessa-lhes ter hoje um jogo calmo e se posível rápido, de modo a poderem descansar para os jogos dos próximos dias, onde tudo se irá resolver para elas.

Por isso acredito que o resultado será de um três a zero para a Coreia do Sul, que farão um jogo seguro, rápido e eficaz.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 06 de Novembro de 2010, 23:52
Sérvia – China

07 De Novembro de 2010, 03.45 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

China -1,5 (Sets) (5/10)@ 2.30 Betclic

Segundo jogo do dia do grupo E, entre a Sérvia e a China, duas selecções que aspiram ainda a conseguirem chegar às meias-finais deste campeontado do mundo.

Quem viu a primeira fase destas duas equipas, daria sem dúvida como favoritas a vencer este jogo as sérvias. Pois fizeram uma primeira fase relativamente competente, perdendo apenas para o Japão, em contraste com as chinesas que não estiveram bem nessa primeira fase, perdendo para as russas, as turcas e as coreanas, só conseguindo vencer o Canadá e a República Dominicana. Até aqui tudo certo, as sérvias eram favoritas, não pelo que jogaram, mas mais, sim pelo que as chinesas não jogaram.

Ao começar a segunda fase, as sérvias sabiam que um eventual deslize do Japão lhes poderia assegurar as meias-finais, ao passo que as chinesas sabiam que para chegarem às meias-finais teriam de vencer todos os seus jogos.

Se as chinesas surpreenderam ao vencerem o país anfitrião, o Japão, e assim continuarem na luta pelo apuramento para as meias-finais. As sérvias também surpreenderam, mas pela negativa, ao perderem frente à Turquia. Mas se uma derrota frente à Turquia até se possa aceitar, o que não se aceita, foi o jogo que a selecção da Sérvia realizou. Pois foram completamente banalizadas pelas turcas, que lhes aplicaram três sets a zero, sem qualquer dificuldade e sem as sérvias mostrarem nada.

Foi notório nesta partida que a Sérvia não atravessa um bom momento. Que foi capaz de camuflar na primeira fase, mesmo já se notando na dificil vitória frente a uma selecção fraquíssima como o Canadá, mas que foi muito notório frente às turcas.

Em sentido contrário parecem vir as chinesas, foi notável a confiança e eficácia com que venceram as japonesas. Mas, esta também teria de ser uma selecção que só poderia melhorar para esta segunda fase, tão mal que esteve na primeira.

Para as chinesas qualquer derrota que sofram, será o fim, não terão mais qualquer hipótese de ainda chegar às meias-finais. Numa partida entre duas equipas que se equivalem estando as chinesas em crescendo e frente a um adversário que está a jogar mal, em má forma e descrente das suas capacidades, depois de ver as chinesas a jogarem ontem, vejo-as hoje como as grandes favoritas para vencerem este jogo.

Uma coisa é certa, se as sérvias jogarem como frente às turcas, as chinesas ganham facilmente por três a zero, resultado que eu não me admiraria nada de acontecer. E embora acredite numa vitória relativemente fácil da China, a minha aposta será num AH -1,5 para as chinesas, dando um set para a Sérvia, o que não acredito que consigam.

Boa sorte



Forum de Apostas

Re: [Voleibol] Campeonato Mundial 07/11/2010
« Responder #2 em: 06 de Novembro de 2010, 23:52 »

leozinhobdb

  • Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    156
em: 07 de Novembro de 2010, 01:25
Sérvia x China
Data: 07/11/10  hora: 03h45
Campeonato Mundial- Japão 2010.

Ontem uma rodada de grandes surpresas pelo o que estava acontecendo até o momento na competição. Em seu primeiro jogo na segunda fase, a jovem  e promissora Sérvia foi derrotada por 3x0 pela emergente Turquia, um resultado que quase ninguém esperava. Por outro lado, a seleção Chinesa que parecia estar morta na competição conseguiu uma surpreendente vitoria sobre as donas da casa que faziam uma competição irretocavel até o momento.

A Jovem Seleção da Sérvia tem o seu maior desafio até o momento. A vitoria hoje é mais do que fundamental para continuar o sonho de ir para as semi finais do Mundial.  Na primeira fase conseguiu fazer uma campanha regular. Em um grupo que tinha Japão e Polonia como concorrentes, conseguiu terminar na segunda colocação com apenas uma derrota para o Japão em um jogo super duro.

A China fez uma primeira fase lamentavel se classificando apenas no ultimo jogo. Vem para esta segunda fase com remotas chances de se classificar. Depende de uma série de combinações de resultados e tera como obrigação vencer todos os jogos! É dificil? É, mas a China tem uma tradição grande e ontem com a vitoria sobre as donas da casa em um jogo que dominaram por completo, querem mostrar que este sonho é possivel.

Conclusão:  Eu sinceramente não acredito que a rodada de ontem tenha efeitos para conclusoes. No momento atual, nao acredito em 2 Jogos pessimos seguidos da Seleção da Sérvia e não acredito em 2 jogos Fantasticos da China seguidos também.

 :arrow:  Sérvia para vencer odd: 2,35 BetClic



leozinhobdb

  • Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    156
em: 07 de Novembro de 2010, 02:00
Japão x Turquia
Data: 07/11/10   Hora: 09h00
Campeonato Mundial- Japão 2010


Este pe mais um dosa jogos "super interessantes" do dia.  Será que a primeira fase das donas da casa Japão foi fogo de palha? Será que a Emergente Turquia vai ser arrasadora nesta segunda fase como no seu ultimo jogo?


O Japão fez uma primeira fase dos sonhos. Fo ram 5 Jogos e 5 Vitorias, entre elas vitórias sobre Sérvia e Polonia.  Contra a Polonia, mostrou um poder de reação incrivel pois perdia por 2x0 e conseguiu a virada. É um time bem talentoso, que não desiste de nenhuma bola. Ontem, contra a China a imprenssão que passou foi que a equipe jogou de um certo ponto relaxada.  Hoje a equipe terá que entrar 100% ligada para não dar chance aos rivais e não deixar a vaga para as Semi finais escapar..

A Turquia vem fazendo uma surpreendente campanha. Terminou a frente da China em seu grupo, aplicando um sonoro 3x1 sobre as Chinesas. E fez bons jogos contra a Russia e a Coreia, porém não conseguiram evitar as derrotas. Ontem poém, a equipe fez uma partida muito boa e supreendendo muita gente conseguiu vencer uma das candidatas a classifcação e com isso manteve este sonho possivel. Hoje, mas do que nunca precisam muito da sua principal jogadora Denkel para parar as donas da Casa.

Conclusão:  Acho dois times parecidos.  Ambos times de "uma jogadora só".  A Saori pelo Japão e  a Denkel pela Turquia. A diferença é que em suas companheiras, acho quem chega mais perto de ter este nivel de decisão é o Japão com a jogadora Ebata. Acaba a Turquia por vezes ficando um pouco previsivel.. com isso vou de:

 :arrow: Total de pontos handicap  Japão -4,5 Pontos odd: 1,85 BetClic





leozinhobdb

  • Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    156
em: 07 de Novembro de 2010, 05:38
Sérvia x China
Data: 07/11/10  hora: 03h45
Campeonato Mundial- Japão 2010.

Ontem uma rodada de grandes surpresas pelo o que estava acontecendo até o momento na competição. Em seu primeiro jogo na segunda fase, a jovem  e promissora Sérvia foi derrotada por 3x0 pela emergente Turquia, um resultado que quase ninguém esperava. Por outro lado, a seleção Chinesa que parecia estar morta na competição conseguiu uma surpreendente vitoria sobre as donas da casa que faziam uma competição irretocavel até o momento.

A Jovem Seleção da Sérvia tem o seu maior desafio até o momento. A vitoria hoje é mais do que fundamental para continuar o sonho de ir para as semi finais do Mundial.  Na primeira fase conseguiu fazer uma campanha regular. Em um grupo que tinha Japão e Polonia como concorrentes, conseguiu terminar na segunda colocação com apenas uma derrota para o Japão em um jogo super duro.

A China fez uma primeira fase lamentavel se classificando apenas no ultimo jogo. Vem para esta segunda fase com remotas chances de se classificar. Depende de uma série de combinações de resultados e tera como obrigação vencer todos os jogos! É dificil? É, mas a China tem uma tradição grande e ontem com a vitoria sobre as donas da casa em um jogo que dominaram por completo, querem mostrar que este sonho é possivel.

Conclusão:  Eu sinceramente não acredito que a rodada de ontem tenha efeitos para conclusoes. No momento atual, nao acredito em 2 Jogos pessimos seguidos da Seleção da Sérvia e não acredito em 2 jogos Fantasticos da China seguidos também.

 :arrow:  Sérvia para vencer odd: 2,35 BetClic


 :ganha: :ganha: :ganha: :ganha:  finalmente uma verdinha no voleei! depois de altos tiros na agua ontem!  :bom: :bom: :bom:





leozinhobdb

  • Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    156
em: 07 de Novembro de 2010, 13:23
Japão x Turquia
Data: 07/11/10   Hora: 09h00
Campeonato Mundial- Japão 2010


Este pe mais um dosa jogos "super interessantes" do dia.  Será que a primeira fase das donas da casa Japão foi fogo de palha? Será que a Emergente Turquia vai ser arrasadora nesta segunda fase como no seu ultimo jogo?


O Japão fez uma primeira fase dos sonhos. Fo ram 5 Jogos e 5 Vitorias, entre elas vitórias sobre Sérvia e Polonia.  Contra a Polonia, mostrou um poder de reação incrivel pois perdia por 2x0 e conseguiu a virada. É um time bem talentoso, que não desiste de nenhuma bola. Ontem, contra a China a imprenssão que passou foi que a equipe jogou de um certo ponto relaxada.  Hoje a equipe terá que entrar 100% ligada para não dar chance aos rivais e não deixar a vaga para as Semi finais escapar..

A Turquia vem fazendo uma surpreendente campanha. Terminou a frente da China em seu grupo, aplicando um sonoro 3x1 sobre as Chinesas. E fez bons jogos contra a Russia e a Coreia, porém não conseguiram evitar as derrotas. Ontem poém, a equipe fez uma partida muito boa e supreendendo muita gente conseguiu vencer uma das candidatas a classifcação e com isso manteve este sonho possivel. Hoje, mas do que nunca precisam muito da sua principal jogadora Denkel para parar as donas da Casa.

Conclusão:  Acho dois times parecidos.  Ambos times de "uma jogadora só".  A Saori pelo Japão e  a Denkel pela Turquia. A diferença é que em suas companheiras, acho quem chega mais perto de ter este nivel de decisão é o Japão com a jogadora Ebata. Acaba a Turquia por vezes ficando um pouco previsivel.. com isso vou de:

 :arrow: Total de pontos handicap  Japão -4,5 Pontos odd: 1,85 BetClic :ganha:




 :ganha: :ganha:



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    63559
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1560
em: 07 de Novembro de 2010, 19:10
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

7/11 - 01:30 :arrow: jossantos - Perú * Coreia do Sul - Coreia do Sul AH(-2,5 sets) @ 1,85 Bwin :perdida: (3-1)

7/11 - 03:45 :arrow: jossantos - Sérvia*China - China AH(-1,5 sets) @ 2,30 Betclic :perdida: (3-1)

7/11 - 03:45 :arrow: leaozinhobdb - Sérvia*China - Sérvia @ 2,35 Betclic :ganha: (3-1)

7/11 - 09:00 :arrow: leaozinhobdb - Japão*Turquia - Japão (-4,5 pontos) @ 1,85 Betclic :ganha: (98-76)
:roll:



Forum de Apostas

Re: [Voleibol] Campeonato Mundial 07/11/2010
« Responder #7 em: 07 de Novembro de 2010, 19:10 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina