Autor Tópico: [Voleibol] Campeonato Mundial 06/11/2010  (Lida 858 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 05 de Novembro de 2010, 23:25


Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

6/11 - 01:30 :arrow: jossantos - Sérvia * Turquia - Sérvia AH(-1,5 sets) @ 2,10 Bwin :perdida: (0*3)

6/11 - 04:15 :arrow: jossantos - Republica Checa * EUA - under 167,5 @ 1,95 Betclic :ganha: (128 pontos)

6/11 - 06:00 :arrow: leozinhobdb - Polónia*Coreia do Sul - Coreia do Sul @ 2.50 Sportingbet :perdida: (3*2)

6/11 - 06:00 :arrow: jossantos - Polónia*Coreia do Sul - under 185,5 @ 1.85 Will Hill :perdida: (211 pontos)

6/11 - 09:00 :arrow: leozinhobdb - Itália * Alemanha - Alemanha @ 2.10 Sportingbet :perdida: (3*1)

6/11 - 09:00 :arrow: jossantos - Itália * Alemanha - Itália @ 1.70 Betfair :ganha: (3*1)
« Última modificação: 06 de Novembro de 2010, 15:26 por miguelyn »



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 05 de Novembro de 2010, 23:26
Sérvia – Turquia

06 De Novembro de 2010, 01.30 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Sérvia AH -1,5 (Sets) (6/10)@ 2.10 Bwin
Sérvia AH 3-0 (2/10)@ 3.70 Betclic
Under 180,5 (5/10)@ 2.00 Bwin
1º Set – Sérvia (4/10)@ 1.70 William Hill

Inicia-se hoje a segunda fase do campeonato do mundo, com Sérvia e Turquia a jogarem em Tóquio o primeiro jogo do grupo E.

Estas são duas selecções que chegaram a este mundial com aspirações diferentes. A Sérvia com o objectivo de tentar repetir o terceiro lugar do último mundial ou no pior cenário um lugar nos cinco primeiros. A Turquia com o objectivo de fazer melhor do que o décimo lugar do último mundial.

As sérvias ficaram integradas no grupo A juntamente com o Japão, Polónia, Peru, Argélia e Costa Rica. Grupo no qual terminaram no segundo lugar perdendo apenas para as japonesas por três a um, num jogo com sets muito equilibrados. Chegando a esta segunda fase ainda com aspirações a alcançarem um lugar nas meias-finais.

Já as turcas, estavam na primeira fase integradas no grupo C. Com as selecções da Rússia, Coreia do Sul, China, República Dominicana e Canadá, e apesar de terem terminado no terceiro lugar, os resultados foram uma pequena desilusão. Os resultados acabaram por ser uma pequena desilusão. Se perder com a Rússia foi um resultado normal e vencer a China uma pequena surpresa, já a derrota com a Coreia do Sul e as vitórias sofridas contra a República Dominicana e especialmente com o Canadá, surpreendem pelas fracas exibições das turcas.

Este grupo E, vai ser um grupo em que os dois lugares de apuramento para as meias-finais vai ser decidido sem dúvida entre as selecções da Rússia, do Japão e da Sérvia, com as sérvias a chegarem em desvantagem, devido à derrota que sofreram frente ao Japão.

Se há favorito para este jogo, é sem dúvida a selecção da Sérvia, não só porque a qualidade é superior, mas também porque se querem continuar a ter hipóteses de alcançarem as meias-finais, não podem desperdiçar pontos contra selecções inferiores como a Turquia.

Acredito numa entrada muito forte por parte das sérvias, só a vitória lhes interessa e não deverão dar grandes hipóteses às turcas, que no máximo, se ganharem, acredito, que seja apenas um set.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 06 de Novembro de 2010, 01:59
República Checa – EUA

06 De Novembro de 2010, 04.15 horas, Nagoya, Nippongaishi Sports Hall

Under 167,5 (6/10)@ 1.95 Betclic

Jogo da primeira jornada do grupo F entre a República Checa e os EUA. duas das selecções que mais surpreenderam, pela positiva, na primeira fase da prova.

Os EUA apresentaram-se neste mundial num excelente momento de forma, confirmando, especialmente o primeiro lugar obtido no “World Grand Prix”. Inicialmente apontados como candidatas aos cinco primeiros lugares, a excelente primeira fase realizada, com cinco vitórias em cinco jogos, mostrando em todas elas uma grande superioridade perante os adversários, torna neste momento as americanas candidatas a uma medalha e por alguns mesmo ao título.

Com um excelente sete inicial, dos melhores deste mundial, à equipa americana apenas faltam jogadoras de banco. Caso no banco as americanas tivessem jogadoras que pudessem substituir a passadora Alisha Glass, as centrais Foluke Akinradewo e Heather Bown, a líbero Stacy Sykora e Logan Tom, Destinee Hooker ou Megan Hodge, seriam sem dúvida uma das grandes candidatas ao título.

Mas, mesmo sem banco, deverão, juntamente com o Brasil conseguir o apuramento para as meias-finais neste grupo F. Apesar de ser um grupo complicado, o maior adversário das americanas no apuramento para as meias-finais será a Itália.

As checas foram uma boa surpresa na primeira fase da prova, tendo vindo consoante o campeonato vai avançando a subir de forma. Apesar do quarto lugar final do grupo ser o que ao inicio se esperava das checas, os resultados obtidos foram surpreendentes. Especialmente a muita luta dada às brasileiras, em que foram derrotadas apenas por três a dois e a vitória frente às italianas, depois de estarem a perder por dois sets a zero.

Á República Checa, com uma equipa ainda relativamente jovem e inexperiente, já não se pode pedir mais, tendo elas a perfeita noção que a mais, não poderão aspirar além desta fase.

Para as americanas este será um jogo, que elas querem de certeza resolver cedo. Isto porque amanhã terão a Itália como adversário, e esse sim será o jogo de mais importancia para as americanas nesta fase, pois será aí, quase de certeza que se vai decidir quem acompanhará as brasileiras nas meias-finais.

Com tantos jogos seguidos, não querem as americanas chegar ao jogo com a Itália muito desgastadas. Por isso, penso que, apesar da boa réplica que as checas lhes darão, as americanas resolverão o jogo cedo, são mais fortes, estão num grande momento de forma e não devem dar muitas hipóteses Pois quanto menos jogarem, menos desgastadas estarão para amanhã, podendo aproveitar-se do grande desgaste que as italianas, de certeza, terão hoje frente à Alemanha.

Por isso a minha aposta será no under 167,5.

Boa sorte



Forum de Apostas

Re: [Voleibol] Campeonato Mundial 06/11/2010
« Responder #2 em: 06 de Novembro de 2010, 01:59 »

leozinhobdb

  • Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    156
em: 06 de Novembro de 2010, 02:34
Polonia x Coreia do Sul
Data: 06/11/10 - Hora: 04:00 BRST
Mundial de Volei Feminino Japão 2010

Inicia-se a Segunda fase do Mundial e pelo grupo E temos esta partida.  E de fato já se pode dizer que es uma partida decisiva.

A Polonia fez uma primeira fase super discreta, Ganhando-se de quem tinham ganhar e perdendo pra quem deveria perder. Acabou terminando a primeira fase na terceira colocação, atrás de Japão e Servia. O Mais engraçado é que contra Japão e Servia a Polonia começou ganhando o jogo e apresentando um excelente Voleibol. Daí em diante, de pequenos em pequenos erros a equipe parece se descontrolar e perde a dianteira da partida.  Nota-se também o fato lamentavel de seu treinador só vir dar apoio as meninas em tempos tecnicos quando a equipe está vencendo. Se estiver perdendo ele nem chega perto... Nota-se também que a Anna Werblinska, destaque e uma das musas da compeição, não se encontra numa boa fase.

A Corei do Sul concerteza foi uma das surpresas da primeira fase, terminando o seu grupo na 2 Segunda colocação, apenas atrás da Russia (sua unica derrota na primeira fase em um jogo super apertado) e ficando a frente da poderosa China de outros tempos e da emergente Turquia. è um time bem aguerrido e tecnico e contando com a excelente fase da Koung KIM. É uma equipe que sabe de suas limitações e uma vitoria hoje podem a deixar em uma excelente posição na tabela.

Conclusão: De acordo com o que eu acompanhei na primeira fase, devido a instabilidade emocional da Polonia em seus jogos e da garra e tecnica da Coreia, acabo vendo valor na Vitoria da Coreia do Sul.

 :arrow: Coreia do Sul - Odd 2,50 SPORTINGBET




leozinhobdb

  • Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    156
em: 06 de Novembro de 2010, 03:06
Italia x Alemanha
Data: 06/11/10  Hora: 07:00 BRST
Mundial de Volei Feminino Japão 2010

Inicia-se o Grupo com esta partida que não deixa de ser dramatica para Italia e um sonho de dias melhores para a Alemanha.

A Italia fez uma primeira fase de certo ponto decepcionante. Em 5 jogos conseguiu 3 Vitorias.  Perdeu para a Republica Checa (que também deu trabalho ao Brasil), perdeu 2 sets para a Holanda e tomou um verdadeiro passeio do Brasil com direito a um 25x7 no terceiro set do jogo.  Com isso a Italia acabou se complicando na competição, pois os resultados da primeira fase e com isso a Italia ocupa a Penultima colocação do Grupo momentaneamente e não pode nem sonhar em não conseguir vencer todos os seus jogos caso queira mesmo chegar a semi-final!

A Alemanha fez uma campanha regular na primeira fase.  Só perdendo para os EUA (e fazendo um jogo hiper duro, por sinal) e fazendo um sonoro 3x0 na tradicional equipe Cubana. Sua principal jogadora e musa Kozuch se encontra em excelente forma. Diferente da craque e não diferente musa  :mrgreen: :mrgreen: Italiana    Piccinini Piccinini.

Conclusão:  Não consigo perceber muitas forças na Italia em reagir desta situação. Depois do passeio levado perante o Brasil ficou bem Flagrante que sua principal jogadora está muito longe de sua forma ideal e com isso a Italia perde muito. Com isso tudo, vejo muito valor no time acertadinho da Alemanha.

 :arrow:  Alemanha  odd: 2,10 SPORTINGBET

« Última modificação: 06 de Novembro de 2010, 03:08 por leozinhobdb »



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 06 de Novembro de 2010, 03:52
Polónia – Coreira do Sul

06 De Novembro de 2010, 06.00 horas, Tóquio, Yoyogi National Stadium

Under 185,5 (6/10)@ 1.85 William Hill
Polónia AH -1,5 (4/10)@ 2.20 Betclic
Polónia AH -4,5 (4/10)@ 1.85 William Hill

Segundo jogo da primeira jornada do grupo E entre as selecções da Polónia e da Coreia do Sul. Grupo em que as grandes favoritas para a passagem à meia-final são as selecções da Rússia e do Japão.

A selecção da Polónia chega a esta segunda fase da prova com duas derrotas, contra a Sérvia e o Japão, e uma vitória frente ao fraco Peru. Resultados que não lhe deixam grandes hipóteses de apuramento para as meias-finais, e que poderiam ter sido muito melhores, caso tivesse vencido o Japão, um jogo que esteve praticamente ganho pelas polacas.

Esta é uma selecção que, apesar de forte, sente muito a falta de Katarzyna Skowronska, com ela certamente teríamos uma Polónia candidata às medalhas, mas mesmo assim continua a ser uma selecção forte e superior ás coreanas, com Anna Baranska, Malgorzata Glinka, Milena Sadurek, Katarzyna Gajgal ou Agniezka Bednarek que é o grande reforço das polacas para esta partida, visto ter estado lesionada.

As coreanas não são surpresa por chegar a esta fase, são surpresa por apenas terem perdido frente ás russas. Apesar dos bons resultados da primeira fase, esta é uma selecção que vive muito de Yeon-Koung Kim, que é uma das melhores marcadoras deste mundial e uma das suas grandes revelações.

Apesar de ser uma boa equipa, tal como eu já disse, depende mais de oitenta por cento de uma só jogadora, tem uma selecção curta, com pouco banco e nota-se ainda alguma falta de experiência.

Para mim, as polacas sempre foram favoritas a vencer esta partida, depois do primeiro jogo de grupo, em que a surpreendentemente a Turquia derrotou a Sérvia com grande facilidade, as polacas, mesmo continuando a ter poucas hipóteses de chegar às meias-finais, têm agora reais possibilidades de conseguir o terceiro lugar do grupo, lutando pelo quinto lugar.

Para as polacas, a chave desta partida, passa por conseguir limitar o jogo de Yeon-Koung Kim, se o conseguirem, vencem o jogo com relativa facilidade. Para mim, depois da derrota da Sérvia, as polacas vão encarar este jogo com um ânimo muito mais elevado, por isso acredito que possam vencer o jogo em três ou quatro sets.

Boa sorte



jossantos

  • Bilionário
  • j
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2007
  • Localidade: Almada
  • Mensagens:
    3591
    Pts Tipsr:
    435
em: 06 de Novembro de 2010, 05:05
Itália – Alemanha

06 De Novembro de 2010, 09.00 horas, Nagoya, Nippongaishi Sports Hall

Itália (7/10)@ 1.70 Betfair
Itália AH -1,5 (3/10)@ 2.20 William Hill

Itália e Alemanha enfrentam-se no último jogo da primeira jornada da segunda fase do campeonato, com a seleção da Itália a entrar no jogo muito pressionada.

As italianas que só um resultado lhes é possível fazer nesta partida, um outro resultado que não seja a vitória, retira-lhes praticamente todas as hipóteses de ainda chegarem ás meias-finais.

Embora integrada num grupo complicado, a selecção da Itália realizou uma má primeira fase e exibiu-se muito abaixo do que era esperado para uma selecção com algumas aspirações às medalhas e com jogadoras como Francesca Piccinini, Lo Bianco, Serena Ortoloni e Simona Gioli. O jogo com o Brasil foi uma completa desgraça, de tão mal que as italianas jogaram.

As alemãs chegaram a este mundial apostadas apenas em melhorar o décimo primeiro lugar do último mundial. As esperanças em conseguir um lugar nas medalhas ou mesmo nos cinco primeiros eram hipóteses remotas para as alemãs, muito devido ao nono lugar que alcançaram na última edição do World Grand Prix.

Esta equipa alemã é uma equipa certinha, tem algumas boas jogadoras, tais como, Margareta Kozuch, Corina Ssuschke ou Christiane Fürst, mas fazem do colectivo a sua força.

Chega a esta segunda fase com algumas hipóteses de chegar longe, mas muito devido a ter encontrado um grupo acessível na primeira fase da prova, pois croatas, cubanas, tailandesas e o Kazaquistão mostraram-se selecções muito fracas neste mundial. A única selecção forte que encontraram foi os EUA, partida, que embora equilibrada, esteve sempre controlada pelas americanas que venceram por três a zero.

Embora as italianas pareçam aparentemente estar em má forma, não deixam de ser melhores que as alemãs. Depois, sabendo que este é para elas um jogo de tudo ou nada, em que só a vitória lhes interessa, não vejo um outro resultado para este jogo que não seja a vitória da selecção da Itália.

Boa sorte



leozinhobdb

  • Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    156
em: 06 de Novembro de 2010, 08:09
Polonia x Coreia do Sul
Data: 06/11/10 - Hora: 04:00 BRST
Mundial de Volei Feminino Japão 2010

Inicia-se a Segunda fase do Mundial e pelo grupo E temos esta partida.  E de fato já se pode dizer que es uma partida decisiva.

A Polonia fez uma primeira fase super discreta, Ganhando-se de quem tinham ganhar e perdendo pra quem deveria perder. Acabou terminando a primeira fase na terceira colocação, atrás de Japão e Servia. O Mais engraçado é que contra Japão e Servia a Polonia começou ganhando o jogo e apresentando um excelente Voleibol. Daí em diante, de pequenos em pequenos erros a equipe parece se descontrolar e perde a dianteira da partida.  Nota-se também o fato lamentavel de seu treinador só vir dar apoio as meninas em tempos tecnicos quando a equipe está vencendo. Se estiver perdendo ele nem chega perto... Nota-se também que a Anna Werblinska, destaque e uma das musas da compeição, não se encontra numa boa fase.

A Corei do Sul concerteza foi uma das surpresas da primeira fase, terminando o seu grupo na 2 Segunda colocação, apenas atrás da Russia (sua unica derrota na primeira fase em um jogo super apertado) e ficando a frente da poderosa China de outros tempos e da emergente Turquia. è um time bem aguerrido e tecnico e contando com a excelente fase da Koung KIM. É uma equipe que sabe de suas limitações e uma vitoria hoje podem a deixar em uma excelente posição na tabela.

Conclusão: De acordo com o que eu acompanhei na primeira fase, devido a instabilidade emocional da Polonia em seus jogos e da garra e tecnica da Coreia, acabo vendo valor na Vitoria da Coreia do Sul.

 :arrow: Coreia do Sul - Odd 2,50 SPORTINGBET




 :perdida:   essa deu raiva..  Polonia 3x2 Coreia com  17x15 no Tie Break  :cabecada: :cabecada: :cabecada:



Forum de Apostas

Re: [Voleibol] Campeonato Mundial 06/11/2010
« Responder #7 em: 06 de Novembro de 2010, 08:09 »

leozinhobdb

  • Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
  • Mensagens:
    384
    Pts Tipsr:
    156
em: 06 de Novembro de 2010, 11:52
Polonia x Coreia do Sul
Data: 06/11/10 - Hora: 04:00 BRST
Mundial de Volei Feminino Japão 2010

Inicia-se a Segunda fase do Mundial e pelo grupo E temos esta partida.  E de fato já se pode dizer que es uma partida decisiva.

A Polonia fez uma primeira fase super discreta, Ganhando-se de quem tinham ganhar e perdendo pra quem deveria perder. Acabou terminando a primeira fase na terceira colocação, atrás de Japão e Servia. O Mais engraçado é que contra Japão e Servia a Polonia começou ganhando o jogo e apresentando um excelente Voleibol. Daí em diante, de pequenos em pequenos erros a equipe parece se descontrolar e perde a dianteira da partida.  Nota-se também o fato lamentavel de seu treinador só vir dar apoio as meninas em tempos tecnicos quando a equipe está vencendo. Se estiver perdendo ele nem chega perto... Nota-se também que a Anna Werblinska, destaque e uma das musas da compeição, não se encontra numa boa fase.

A Corei do Sul concerteza foi uma das surpresas da primeira fase, terminando o seu grupo na 2 Segunda colocação, apenas atrás da Russia (sua unica derrota na primeira fase em um jogo super apertado) e ficando a frente da poderosa China de outros tempos e da emergente Turquia. è um time bem aguerrido e tecnico e contando com a excelente fase da Koung KIM. É uma equipe que sabe de suas limitações e uma vitoria hoje podem a deixar em uma excelente posição na tabela.

Conclusão: De acordo com o que eu acompanhei na primeira fase, devido a instabilidade emocional da Polonia em seus jogos e da garra e tecnica da Coreia, acabo vendo valor na Vitoria da Coreia do Sul.

 :arrow: Coreia do Sul - Odd 2,50 SPORTINGBET   :perdida:



 :perdida:    A alemanha fez um 1/ set brilhante e venceu. fez um segundo set quase perfeito. teve 3 chances pra fechar e nao conseguiu.. perdeu por 32x30! daí desandou..  :oops:   melhor sorte amanha..  :bom:



miguelyn

  • Administrador
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Mensagens:
    64023
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1596
em: 06 de Novembro de 2010, 15:25
Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

6/11 - 01:30 :arrow: jossantos - Sérvia * Turquia - Sérvia AH(-1,5 sets) @ 2,10 Bwin :perdida: (0*3)

6/11 - 04:15 :arrow: jossantos - Republica Checa * EUA - under 167,5 @ 1,95 Betclic :ganha: (128 pontos)

6/11 - 06:00 :arrow: leozinhobdb - Polónia*Coreia do Sul - Coreia do Sul @ 2.50 Sportingbet :perdida: (3*2)

6/11 - 06:00 :arrow: jossantos - Polónia*Coreia do Sul - under 185,5 @ 1.85 Will Hill :perdida: (211 pontos)

6/11 - 09:00 :arrow: leozinhobdb - Itália * Alemanha - Alemanha @ 2.10 Sportingbet :perdida: (3*1)

6/11 - 09:00 :arrow: jossantos - Itália * Alemanha - Itália @ 1.70 Betfair :ganha: (3*1)
« Última modificação: 06 de Novembro de 2010, 15:25 por miguelyn »
:roll:




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions / Melhores Cassinos Online Brasil / Mejores Casinos Online de América Latina