Autor Tópico: [Itália - Série A] 10ª Jornada - 06/11 e 07/11  (Lida 3231 vezes)

Basilio

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Registo: Out 2008
  • Localidade: Alverca
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    546
em: 05 de Novembro de 2010, 22:01

Odds Bet365

Informações Estatísticas:

* Informações fornecidas pelo Caprisone

Lista de Análises e Previsões/Prognósticos

06/11 - 19:45 :arrow: leozinhobdb - Bolonha v Lecce - Bolonha @ 1.90 sportingbet :ganha: (2-0)
06/11 - 19:45 :arrow: Giorgioslb - Inter vs Brescia - EH Inter -1 @ 1.86 unibet :perdida: (1-1)
06/11 - 19:45 :arrow: Greenlion - Inter vs Brescia - Over 2.5 @ 1.80 unibet :perdida: (1-1)
06/11 - 19:45 :arrow: sniperthebest - Inter vs Brescia - Over 2.5 @ 1.76 betfair :perdida: (1-1)

07/11 - 11:30 :arrow: azarento22 - Fiorentina vs Chievo - Ambas marcam 1.95 @ Unibet :perdida: (1-0)
07/11 - 14:00 :arrow: rapior - Bari vs Milan - Milan @ 1.90 unibet :ganha: (2-3)
07/11 - 14:00 :arrow: rapior - Napoles vs Parma - Napoles @ 1.65 unibet :ganha: (2-0)
07/11 - 14:00 :arrow: Miguel Gomes - Udinese vs Cagliari - Udinese @ 1.85 unibet :perdida: (1-1)
07/11 - 14:00 :arrow: Miguel Gomes - Roma vs Lazio - X ou Roma @ 1.50 unibet :ganha: (0-2)
07/11 - 14:00 :arrow: zecpcunha - Roma vs Lazio - Lazio @ 2.50 bet365 :perdida: (0-2)
07/11 - 14:00 :arrow: sniperthebest - Roma vs Lazio - Over 2.5 @ 2.00 unibet :perdida: (0-2)
07/11 - 14:00 :arrow: Miguel Gomes - Juventus vs Cesena - EH Juventus -1 @ 2.10 unibet :ganha: (3-1)
07/11 - 14:00 :arrow: Greenlion - Juventus vs Cesena - DNB Cesena @ 7.10 unibet :perdida: (3-1)
07/11 - 19:45 :arrow: laranjas - Palermo vs Genoa - Ambas marcam @ 1.72 sportingbet :perdida: (1-0)
07/11 - 19:45 :arrow: Greenlion - Palermo vs Genoa - Palermo @ 2.00 bet365 :ganha: (1-0)
« Última modificação: 07 de Novembro de 2010, 22:38 por diogo_duarte »
Nick anterior: GREENLION

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!

Basilio

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    546
em: 05 de Novembro de 2010, 22:44
Inter-Brescia
06/11/2010 - 19:45 GMT

Pick: Over 2,5 golos @ 1,80 na Unibe
t

O Inter ocupa o 2º lugar da tabela com 18 pontos e um score de 11:4 em golos, tendo em casa um registo de 2 vitórias e 2 empates com um score de 7:2 em golos.
Depois da derrota em Londres para a Champions diante do Tottenham por 3:1 o clima está cada vez mais tenso na casa do Inter com duras criticas do presidente Moratti á equipa e indiretamente ao técnico Benitez, o qual já fez questão reconhecer como justas as criticas do presidente e de re-afirmar que o Inter deve melhorar bastante. No campeonato o Inter está a 4 pontos do surpreendentemente lider Lazio e vem de uma vitória sofrida e tangencial no terreno do Genova por 1-0. Com o clima que está à volta da equipa e de modo a colocar alguma pressão na Lazio, que Domingo tem em Roma o sempre escaldante Derby eterno da capital diante da Roma, não resta outra alternativa ao Inter que não seja vencer e convencer os seus adeptos com uma boa exibição e golos pelo que é de esperar um Inter forte desde o apito inicial até ao fim com o intuito de aliar uma vitória a uma boa exibição. Benitez volta a ter muitas baixas por lesão com especial destaque para o fantástico guarda redes Julio Cesar e ainda Stankovic, Muntari, Mariga, T.Motta, Suazo e Cambiasso.

O Brescia ocupa o 16º lugar na tabela com 9 pontos e um score de 8:12 em golos, tendo fora um registo de 1 vitória e 4 derrotas com um score de 3:7 em golos.
Neste ano de regresso à Serie A o Brescia procura apenas e somente a manutenção e para isso tem feito um campeonato dentro do esperado com melhores resultados e exibições em casa do que fora onde tem sido quase sempre derrotado denotando apesar de tudo ser uma equipa muito organizada e com alguns jogadores de qualidade acima da média em especial a nivel ofensivo como Diamanti (ex West Ham), Kone ou Caracciolo que é o bomber da equipa 3 golos marcados. A equipa vem para este jogo algo desmoralizada pois está numa longa serie de 5 jogos consecutivos para a Serie A a perder embora todos eles pela margem minima. Para este jogo ficam de fora por lesão Mareco e Sereni.

Equipas prováveis:

Inter: Castellazzi - Maicon, Lucio, Samuel, Santon - Zanetti, Chivu - Etoo, Sneijder, Pandev - Milito

Brescia: Arcari - Berardi, Zebina, Martinez, Dallamano - Hetemaj, Cordova, Baiocco - Diamanti, Kone - Caracciolo

Conclusão:
Não vi a derrocada do Inter em Londres mas vi, entre outros, o jogo da última jornada em Genova e a equipa apesar de ser fortissima a nivel defensivo, como demonstra o facto de só ter sofrido 4 golos e de ser a defesa menos batida da Serie A, deu imenso espaços e o Genova só por mera infelicidade e falta de alguma qualidade não marcou. Sem Julio Cesar entre os postes o Inter é claramente mais fraco a nivel defensivo pois o brasileiro é sem dúvidas um dos grandes responsáveis pelos poucos golos sofridos contudo a equipa tem a nível ofensivo o regresso ao onze de Milito que com Etoo, que tem estado em grande, podem melhorar a eficácia na zona de finalização. Do Brescia esta temporada vi apenas a vitória caseira diante da Roma, num jogo que foi muito polémico, e mais recentemente a derrota no terreno da Lazio contudo tenho uma ideia clara sobre esta equipa que embora esteja num mau momento tem valor para garantir o seu objectivo que é a manutenção pois é uma equipa muito bem organizada e com alguma qualidade e que especialmente em casa não será fácil de ser derrotada. Juntando tudo isto penso que teremos um jogo de dominio intenso do Inter na procura de uma vitória expressiva de modo a fazer as pazes com os seus adeptos, sendo que o Brescia pode num ou outro contra ataque também chegar ao seu golo pelo que o over parece-me ser uma excelente aposta neste jogo.

È uma honra e um orgulho fazer parte desta fantástica  comunidade ... ApostaGanha sempre a crescer!

Blanc

• HighRoller
  • B
  • Estado:
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    279
em: 05 de Novembro de 2010, 23:01
Greenlion não poderias optar por uma cor mais "amigável" aos olhos? É que essa com este fundo faz uma confusão desgraçada para ler

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A] 10ª Jornada - 06/11 e 07/11
« Responder #2 em: 05 de Novembro de 2010, 23:01 »

Basilio

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    546
em: 05 de Novembro de 2010, 23:35
Greenlion não poderias optar por uma cor mais "amigável" aos olhos? É que essa com este fundo faz uma confusão desgraçada para ler

Tás a falar do pouco que está a azul? se é isso claro que posso  :bom:

Carlos_Lucas

• Administrador
  • C
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade: Faralhão
  • Pts Tipsr:
    1396
em: 05 de Novembro de 2010, 23:37

* Informações fornecidas pelo Caprisone

Blanc

• HighRoller
  • B
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    279
em: 05 de Novembro de 2010, 23:46

Sim, é precisamente isso :bom:

Rodrigo Cesar

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade: São Paulo - Brasil
  • Nacionalidade: br
  • Pts Tipsr:
    5365
em: 05 de Novembro de 2010, 23:49
e ai pessoal.....sei que é derby, mas tudo aponta para Lazio neste final de semana não?
The wisdom of the fool won't set you free

http://www.apostaganhabr.com/

lmprego

• HighRoller
  • l
  • Estado:
  • Registo: Ago 2008
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    373
em: 05 de Novembro de 2010, 23:55
e ai pessoal.....sei que é derby, mas tudo aponta para Lazio neste final de semana não?

Sinceramente não sei não, a Lazio irá cair certamente e vejo aqui um bom jogo para escorregarem um DNB da roma deverá ser a melhor aposta, dependendo das ausências ainda não sei :bom:

Forum de Apostas

Re: [Itália - Série A] 10ª Jornada - 06/11 e 07/11
« Responder #7 em: 05 de Novembro de 2010, 23:55 »

Basilio

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    546
em: 06 de Novembro de 2010, 00:10

Sim, é precisamente isso :bom:

ok futuramente vou mudar a cor  :bom:

Giorgioslb

• Rico
  • G
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    135
em: 06 de Novembro de 2010, 00:15
Série A – Itália – 10ª Jornada
Inter Milão  – Brescia
6 Novembro 2010 – 19H45

Os Campeões Europeus ainda não atingiram, e duvido muito que o consigam, a consistência e eficácia, da época passada quando eram treinados por Mourinho.

A equipa agora treinada por Rafael Benitez tem sido fustigada por lesões que não têm permitido que o 11 base do ano passado possa de forma permanente mostrar serviço. Agora que regressa Milito, fica de fora o Júlio César, o Cambiasso, o Muntari entre outros.

A equipa está no 2º lugar da Série A a 4 pontos da sensacional Lazio e continua a ter como ponto forte a sua defesa sendo a menos batida da competição com apenas 4 golos sofridos. O Inter vem de uma derrota para a Liga dos Campeões em Inglaterra com o Tottenham por 3-1 e a nível interno tem tido algumas vitórias, mas sempre sofridas com apenas 1 golo de diferença.

02/11/2010    Liga dos Campeões    Tottenham vs. Inter    D - 3:1
29/10/2010    Serie A    Génova vs. Inter    V - 0:1
24/10/2010    Serie A    Inter vs. Sampdoria    E - 1:1
20/10/2010    Liga dos Campeões    Inter vs. Tottenham    V - 4:3
17/10/2010    Serie A    Cagliari vs. Inter    V - 0:1
03/10/2010    Serie A    Inter vs. Juventus    E - 0:0

O presidente Moratti já advertiu que este Inter tem de jogar mais e melhor num recado interno o qual foi subscrito pelo treinador Rafael Benitez. Por isso, depois da pesada derrota em Londres vai ser altura da equipa arregaçar as mangas e perante o seu público vencer e convencer.

O regressado à Série A Brescia depois de um bom inicio de campeonato onde obteve 3 vitórias seguidas entre a 2ª e a 5ª jornada, depois desatou a perder jogos e leva 5 derrotas seguidas na Série A. Esta sequência de derrotas só foi interrompida com uma vitória magra para a Taça de Itália por 1-0. É claramente uma equipa que vai tentar aguentar-se na Série A mas que vai precisar de começar a pontuar rapidamente.

31/10/2010    Serie A    Brescia vs. Nápoles    D - 0:1
27/10/2010    Taça Itália    Brescia vs. Cittadella    V - 1:0
24/10/2010    Serie A    Lecce vs. Brescia    D - 2:1
17/10/2010    Serie A    Brescia vs. Udinese    D - 0:1
03/10/2010    Serie A    Lázio vs. Brescia    D - 1:0
26/09/2010    Serie A    Bari vs. Brescia    D - 2:1

Para este jogo o Inter precisa de vencer e convencer a critica e apesar das ausências julgo que irá vencer com relativa facilidade. O regresso da dupla Eto’o e Milito pode voltar a fazer estragos. Tendo em conta que o Inter não costuma realizar jogos de grandes goleadas e costuma também ser seguro na defesa não me parece que seja um jogo para overs mas sim um jogo para vencer por 2-0 logo propício a handicap.

Pick: Inter -1 a 1,86 na Unibet

Basilio

• Bilionário
  • B
  • Estado:
  • Pts Tipsr:
    546
em: 06 de Novembro de 2010, 00:28

Sinceramente não sei não, a Lazio irá cair certamente e vejo aqui um bom jogo para escorregarem um DNB da roma deverá ser a melhor aposta, dependendo das ausências ainda não sei :bom:

Espero bem que sim Liton, que venha essa sempre tão desejada vitória  :copas:  :bom:

Contudo e pondo de parte o  :copas: tenho algumas dúvidas pois derby é sempre derby e a Roma embora esteja no lugar em que está e a jogar tão pouco tem excelentes jogadores que a qualquer momento podem voltar ao seu melhor nível.
Depois há outra situação importante, Rocchi de uma forma algo irónica disse que a ausência de Totti é benéfica para a Roma e eu até concordo com ele pois Totti tem estado uma desgraça e sem ele Vucinic vai subir no terreno para uma posição onde é letal e onde pode render muito mais do que onde tem vindo a ser utilizado.
Apesar de tudo tenho esperança que esta BELLA LAZIO liderada pelo profeta HERNANES possa continuar a encantar e me possa dar uma grande alegria vencendo o derby  :bom:

Catarin0

• Multimilionário
  • C
  • Estado:
  • Registo: Jun 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    77
em: 06 de Novembro de 2010, 02:13

Espero bem que sim Liton, que venha essa sempre tão desejada vitória  :copas:  :bom:

Contudo e pondo de parte o  :copas: tenho algumas dúvidas pois derby é sempre derby e a Roma embora esteja no lugar em que está e a jogar tão pouco tem excelentes jogadores que a qualquer momento podem voltar ao seu melhor nível.
Depois há outra situação importante, Rocchi de uma forma algo irónica disse que a ausência de Totti é benéfica para a Roma e eu até concordo com ele pois Totti tem estado uma desgraça e sem ele Vucinic vai subir no terreno para uma posição onde é letal e onde pode render muito mais do que onde tem vindo a ser utilizado.
Apesar de tudo tenho esperança que esta BELLA LAZIO liderada pelo profeta HERNANES possa continuar a encantar e me possa dar uma grande alegria vencendo o derby  :bom:

Nao se esquecam que a Roma teve jogo a meio da semana com viagem para a Suiça, Lazio teve uma semana de preparaçao para o jogo, a Roma nao me convence vou AH 0 na Lazio

Blog Palpitebet

• Iniciado
  • B
  • Estado:
  • Registo: Out 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
  • Banido!
em: 06 de Novembro de 2010, 02:50
Inter x Brescia 06/11/2010 17:45 BRST
Inter (1,25)

Bari x AC Milan 07/11/2010 12:00 BRST
Milan (1,85)

Juventus x Cesena 07/11/2010 12:00 BRST
Juventus (1,25)

Lazio x Roma 07/11/2010 12:00 BRST
Lazio DNB (1,70)

Udinese x Cagliari 07/11/2010 12:00 BRST
Udinese (1,80)

Sampdoria x Catania 07/11/2010 12:00 BRST
Sampdoria (1,75)

SSC Napoli v Parma 07/11/2010 12:00 BRST
Napoli (1,55)

leozinhobdb

• Sem Dívidas
  • l
  • Estado:
  • Localidade: Rio de Janeiro/ Brasil
    Pts Tipsr:
    156
em: 06 de Novembro de 2010, 09:30
Bologna x Lecce
Data: 06/11/10  Hora: 17h
Serie A

Duas equipes candidatas ao rebaixamento. O lecce acabou de subir e o Bologna na ultima temporada penou até as ultimas rodadas para não cair.

O Bologna encontra-se atualmente na zona de rebaixamento com 8 Pontos. Ao lado de Sampdoria e Parma é um dos times que mais empataram no Campeonato, com 5 empates em 9 Jogos.  Em casa, disputou 4 partidas e ainda está invicto.  Com 3 empates (Juventus, Inter, Sampdoria) e 1 vitoria (Udinese). Pela Serie A a equipe não vence a 5 partidas. Contra o Lecce, fará o primeiro jogo diante um de seus concorrentes diretos em casa. A equipe provavelmente deve ser montada em um tradicional 4-4-2 com:

Viviano; Garics, Portanova, Cherubin, Morleo; Mudingayi, Ekdal, Buscè, Paponi; Meggiorini e Di Vaio.

O Lecce encontra-se a 1 ponto a frente do Bologna e 8 Posições acima. Tem uma campanha em casa fenomenal, mas fora de casa.. São 5 jogos com 4 derrotas (Milanm Cesena, Juventus e Roma) e um empate (Palermo).  A equipe vem de uma derrota previsivel para a Roma e agora tentará roubar uns pontinhos de um de seus concorrentes diretos.  A equipe devera vir escalada em um "falso" 4-3-3, com Giacomazzi fazendo de zagueiro as vezes.

Rosati; Rispoli, Gustavo, Giuliatto, Mesbah; Giacomazzi, Munari, Vives; Piatti, Di Michele, Corvia.

Conclusão: Devido ao pessimo retrospecto apresentado pelo Lecce fora de casa e os bons desempenhos do Bologna em Casa, Acredito numa vitoria do Bologna com o Fator Casa sendo primordial neste encontro.

:arrow:  Bologna Para vencer  odd: 1,90 SPORTINGBET

sniperthebest

• Magnata
  • s
  • Estado:
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade:
  • Pts Tipsr:
    5076
em: 06 de Novembro de 2010, 17:39
Futebol – Liga Italiana
06 de Novembro, 19h45
Inter vs Brescia
Pick: Mais 2,5 golos Betfair 1,76

O Inter é o segundo classificado da Lega Cálcio com 18 pontos em 9 encontros, 11 tentos marcados e 4 tentos sofridos.
No seu reduto a equipa não tem sido tão forte como na época passada e já cedeu pontos em 2 encontros, vencendo os outros 2. Saldo de golos claramente positivo de 7/2.
A equipa milanesa está debaixo de fogo depois da fraca prestação em White Hart Lane e deve apresentar um 4-2-3-1onde Milito é o avançado referência. A defesa do Inter é muita sólida pois tem centrais muito fortes no desarme como é o caso de Samuel e Lúcio embora ao primeiro vá faltando velocidade de execução. Na direita Maicon comanda todo o corredor direito e na esquerda Chivu parece ser o elo mais fraco. Na zona intermédia, Zanetti e Snejder são referências centrais mas é ao holandês que cabe a condução do jogo, dada a sua brilhante visão de jogo – em termos ofensivos Coutinho é cada vez mais explosivo no flanco esquerdo e no ataque uma das melhores duplas atacantes da Europa, o actual melhor marcador da Liga Italiana – Eto´o e o melhor jogador da Europa, segundo a Uefa – D.Milito.

A equipa do Brescia, ocupa a décima sexta posição da geral com 9 pontos em 9 encontros, score de golos de 8/12.
A equipa de Bréscia, à semelhança da época passada, tem sido pouco competitiva fora de portas e em 5 jogos soma uma vitória e 4 derrotas, com goal difference negativo de 4 golos (3/7).
O Brescia vai actuar num 4-4-2 losango em que a defesa é o ponto fraco pois a dupla de centrais é constituída por Zebina e Vidal: Zebina falhou como central na Roma por ser muito lento e cometer várias fífias, Vidal é um trintão que está na fase decadente da sua carreira. No miolo do terreno, Córdova é o pivot defensivo e Hetemaj o interior direito mas é do outro lado que costuma nascer o perigo com o extremo esquerdo Vass – rápido e com bola toque de bola – mas o jogador mais da zona intermédia é Diamantini que o jogador mais criativo do conjunto. No ataque, o Brescia conta com Éder e Caracciolo que juntos já marcaram 4 tentos na liga – destaque para Caracciolo que nos últimos 2 anos marcou 39 golos na Série B.

Conclusão: Creio que vai ser um jogo goleado pois o Inter depois das críticas que recebeu por perder 3-1 com os Spurs está pressionado a fazer uma exibição de gala e o Brescia é o adversário ideal dado as carências defensivas, que justificam os 12 tentos sofridos em 9 jogos da competição. Mas o Inter frente ao Tottenham sofreu 6 golos, em dois jogos, e deixou claro que a melhor receita para derrotar os trintões Samuel, Lúcio, Zanetti, Stankovic entre outros é a velocidade ora a rapidez é um dos pontos fortes do Brescia com o regresso de Diamantini e ainda com Vass e Éder. Depois há que ver que o Inter conta com Milito que marcou mais de 30 golos na época passada e conta com o ex-pichichi da Liga Espanhola – Etó´o, isto sem falar de Sneijder que aparece muito bem na zona de finalização.
O que têm em comum Lionel Messi, Eddy Merckx, Michael Jordan e Sniperthebest? 3 TITLES IN A ROW!
VENCEDOR...LIGA SPORTINGBET + BET365 + FANTASTICWIN Futebol Dez. 2012

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions