Autor Tópico: [NHL] 28-10-2010  (Lida 1136 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 28 de Outubro de 2010, 09:10


00:30 zecpcunha - Phoenix Coyotes @ Detroit Red Wings - Detroit Red Wings RT 1.83 @ Bet365 :perdida: (4-2)
01:00 zecpcunha - Washington Capitals @ Minnesota Wild - Washington Capitals (Inc. OT e SO) 1.86 @ Bet365 :perdida: (1-2)
02:35 76zeka76 - Colorado Avalanche vs Calgary Flames - Calgary Flames 2.00 @ Bet365 :perdida: (6-5)
« Última modificação: 29 de Outubro de 2010, 08:55 por PedroL »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Monti

  • Milionário
  • M
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Set 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1945
    Pts Tipsr:
    236
em: 28 de Outubro de 2010, 17:04
28 de Outubro de 2010 ás 02:35

Colorado Avalanche em casa dos Calgary Flames
3Way   
Prognóstico: Calgary Flames @ 2.00 Bet365
2 Unidades


1º dos 6 encontro esta temporada entre as duas equipas rivais da divisão Noroeste, onde os Calgary Flames jogam em casa.
A equipa da casa, encontra-se no melhor momento até agora da época, pois tem 3 vitórias seguidas, sendo que em casa apresenta um registo de 4 vitórias e 1 derrota e fora de casa está com 2 vitórias e 2 derrotas, estando até ao momento em 1º lugar na divisão Noroeste com 12 Pontos. Já a equipa dos Avalanche vem de 2 derrotas seguidas em casa, tendo até ao momento 9 Pontos em 9 encontros, e encontrando-se em 3º lugar na divisão Noroeste.
As figuras em destaque das duas equipas são B. Morrison que se transferiu do Canucks para os Calgary com 3 golos, 6 assistências e 9 pontos em 9 jogos realizados, bem como R. Bourque com 5 golos, 2 assistências e 8 pontos em 7 encontros. Já pela equipa dos Colorado temos como principal destaque C. Stewart com 4 golos, 5 assistências e 11 pontos em 9 jogos e JM. Liles com 11 assistências e 11 pontos em 9 jogos. Já no que diz respeito aos indisponíveis, temos como principal baixa o goalie C. Anderson, A. Foote, D. Koci e P. Mueller do lado dos Avalanche, enquanto que da equipa dos Calgary Flames não jogarão A. Pardy, D. Langkow, R. Stone, D. Moss, A. Kotalic e R. Ivanans.
Como o principal golie dos Avalanche fica de fora temos já confirmado P. Budaj com 2 jogos apenas realizados tendo vencido 1 e outro em OT. Este tem uma média de golos sofridos por jogo de 3,84 e uma percentagem de 0,864% de defesas por jogo.
Já o goalie dos Calgary ainda não está confirmado, mas tudo indica que seja M. Kiprusoff com 8 jogos realizados onde ganhou 5 e perdeu 3. A média de golos sofridos por jogo é de 2,35, enquanto a percentagem de defesas por jogo está em 0,916%.
Posto isto, penso que tudo está a favor dos Calgary para esta noite, pois jogam em casa, vem de 3 vitórias seguidas enquanto os Avalanche vem de 2 derrotas seguidas e o seu principal goalie está de fora por lesão.
 



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 28 de Outubro de 2010, 19:56
Phoenix Coyotes @ Detroit Red Wings
Joe Louis Arena, Detroit
00h30, 29 de Outubro de 2010

Mais um jogo da NHL, com os Detroit Red Wings a receberem os Phoenix Coyotes. Frente a frente duas equipas que começaram a época de maneira diferente, mas que têm também objectivos distintos. Esta é a 2ª vez que estes dois conjuntos se encontram, depois de um jogo disputado em Phoenix. Nesse encontro a vitória sorriu aos Red Wings por 2-1, depois de um golo de Kronwall no prolongamento. Penso que o encontro desta noite pode ter o mesmo desfecho, no que diz respeito ao vencedor.

Os Detroit Red Wings começaram bem esta temporada, com cinco vitórias nos primeiros sete jogos. Esta equipa é uma das eternas candidatas ao título e procuram voltar à glória esta temporada. No último encontro receberam os Anaheim Mighty Ducks e venceram por 5-4. Foi um jogo onde foram sempre superiores, mas onde também cometeram alguns erros defensivos. Esses mesmos erros não se podem repetir no encontro desta noite, ou então podem arriscar-se a sofrer uma derrota. Espero que esta equipa recheada de jogadores experientes controle a partida e imponha o seu ritmo. Espero que jogadores como Henrik Zetterberg, Todd Bertuzzi ou Pavel Datsyuk continuem com a boa forma e mostrem do que são capazes. O guarda-tedes do encontro desta noite será Jimmy Howard, o titular desta equipa. Howard tem estado em bom nível, menos no último encontro frente aos Ducks. Para este jogo espero uma melhoria e que possa mostrar do que é realmente capaz. Ausentes desta partida estão Brian Rafalski e também Jonathan Ericsson. Em dúvida estão Justin Abdelkader e ainda Kris Draper.

Os Phoenix Coyotes não começaram da melhor maneira a época e só registaram ainda duas vitórias até ao momento. Esta é uma equipa frágil, que sentirá dificuldades a época toda, daí não ser surpresa este score negativo. No último encontro deslocaram-se ao terreno dos Ottawa Senators e foram derrotados por 5-2. Foi um mau jogo da equipa de Phoenix, que confirmou as fragilidades deste conjunto. Este encontro não será nada fácil, pois irão visitar uma das grandes equipas da NHL. A pressão será muita e espero bastantes dificuldades para os Coyotes. A equipa de Phoenix precisa de uma exibição quase perfeita a nível defensivo e também que Eric Belanger ou Lee Stempniak, jogadores em destaque neste conjunto até ao momento, estejam em bom nível. O guarda-redes será Ilya Bryzgalov, o habitual titular. Este guarda-redes tem sentido algumas dificuldades, pois a defesa não tem ajudado muito. Em dúvida para este encontro está Martin Hanzal.

Conclusão: Espero um jogo intenso e bem disputado. Penso que a equipa da casa assumirá o controlo da partida, com a visitante a tentar defender como pode. Os Red Wings são uma das equipas mais fortes e enfrentarão uma equipa algo frágil esta noite. Espero uma atitude positiva por parte deles, tentando sempre pressionar a defensiva dos Coyotes. A equipa de Phoenix está num mau momento e pressinto bastantes dificuldades para contrariar uma equipa mais experiente e superior. A jogar diante dos seus adeptos, acredito em nova vitória dos Red Wings frente aos Coyotes, mas desta vez em tempo regulamentar.

Pick: Detroit Red Wings RT @ 1.83 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [NHL] 28-10-2010
« Responder #2 em: 28 de Outubro de 2010, 19:56 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 28 de Outubro de 2010, 21:05
Washington Capitals @ Minnesota Wild
Xcel Energy Center, Minnesota
01h00, 29 de Outubro de 2010

Mais uma noite de NHL, com os Minnesota Wild a receberem os poderosos Washington Capitals. Duas equipas com ambições diferentes, mas penso que não será por aí que o jogo vai deixar de ser bom e intenso. Este é o único encontro que estas duas equipas vão disputar entre elas durante a temporada regular. Nesta partida o favoritismo está ligeiramente do lado da equipa visitante e penso que é justo.

Os Minnesota Wild até começaram bem a época, mas ultimamente têm estado longe das boas exibições. Os Wild já não ganham há dois jogos e tentarão evitar aqui uma terceira derrota consecutiva, uma tarefa que não é fácil. No último encontro deslocaram-se ao pavilhão dos Los Angeles Kings e foram derrotados por 3-2, após shootout. Foi um jogo onde estiveram a vencer por 2-0 já no 1º período, mas onde permitiram a recuperação por parte da equipa dos Kings. Hoje terão uma equipa muito difícil pela frente, uma das melhores da liga e candidata ao título. O principal problema para esta partida dos Wild reside no ataque dos Capitals. Penso que sentirão dificuldades para travar jogadores muito fortes técnica e fisicamente. A equipa de Minnesota terá mesmo de defender muito bem ou então esperar por uma noite desinspirada por parte dos atacantes de Washington. Jogadores como Matt Cullen e Mikko Koivu terão de ajudar a equipa, mantendo o nível ao qual têm vindo a jogar. O guarda-redes titular será Niklas Backstrom, o titular deste conjunto e um guarda-redes de grande qualidade. Para este encontro não poderão contar com Pierre-Marc Bouchard, Cam Barker, Josh Harding e ainda também James Sheppard.

Os Washington Capitals têm-se mostrado algo irregulares esta época e neste momento têm seis vitórias em nove jogos disputados. Esta é uma das equipas candidatas ao título e quase de certeza que os veremos nas rondas finais da competição. Os Capitals estão há dois jogos sem perder, depois da vitória na último encontro frente aos Carolina Hurricanes em casa por 3-0. Nesse encontro a prestação defensiva foi muito boa e todos os que estão ligados à equipa de Washington esperam que se verifique novamente esta noite, dado que a defesa é o ponto fraco da equipa. O ponto forte reside no ataque, com jogadores como Ovechkin, Backstrom, Semin ou Laich, todos eles jogadores muito perigosos e de grande qualidade. Espero assistir a uma exibição ao estilo dos Capitals, ou seja, com o controlo da partida e sempre pressionando a defesa contrária. O guarda-redes titular vai ser Michal Neuvirth, que tem assumido a baliza dos Capitals na maior parte dos jogos esta época. Neuvirth esteve muito bem no último encontro e volta a ter a confiança do treinador para o desta noite. Em dúvida para esta partida estão Tom Poti e também Marcus Johansson.

Conclusão: Espero um bom jogo de hóquei, bem disputado e intenso. Penso que vão haver vários momentos de equilíbrio durante o encontro, mas penso que a equipa visitante irá ter um maior ascendente. A equipa dos Wild não se encontra num bom momento e penso que sentirá dificuldades para travar um ataque temível. Os Capitals estão a subir de forma e espero uma boa exibição no geral e com Ovechkin e companhia a desequilibrarem ao máximo. Tudo bem que os Wilds irão contar com a ajuda dos seus adeptos, mas mesmo assim penso que a equipa visitante tem mais condições para vencer. Apesar de acreditar na vitória dos Capitals, a verdade é que ainda não estão no máximo das suas capacidades e por isso vou apostar na vitória deles, incluindo prolongamento e shootout.

Pick: Washington Capitals (Inc. OT e SO) @ 1.86 na Bet365



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 28 de Outubro de 2010, 21:12
Para além das picks, ficam aqui algumas tips:

Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins -> Under 5.5 @ 1.74 na Bet365

St. Louis Blues @ Nashville Predators -> Under 5 @ 2.15 na Bet365

Los Angeles Kings @ Dallas Stars -> Over 5.5 @ 2.00 na Bet365

Colorado Avalanche @ Calgary Flames -> Calgary Flames RT @ 2.10 na Bet365

Colorado Avalanche @ Calgary Flames -> Over 5.5 @ 1.95 na Bet365

Boa sorte! :bom:



DiogoSevens

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
  • Mensagens:
    826
    Pts Tipsr:
    53
em: 28 de Outubro de 2010, 22:32
Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins. Pessoal a vitória dos Bruins é segura?
FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover



sh0rt6r

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5242
    Pts Tipsr:
    300
em: 28 de Outubro de 2010, 22:44
Há sempre risco em qualquer aposta.  :bom: Nenhuma aposta tem a probabilidade de 100% de sair verde.



DiogoSevens

  • Rico
  • D
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2010
  • Localidade: Cidade Invicta
  • Mensagens:
    826
    Pts Tipsr:
    53
em: 28 de Outubro de 2010, 22:52
Pois isso sei :), mas estou inclinado para apostar forte na vitória deles...acho que em casa não vacilam...se bem que Toronto esteve muito bem contra Florida...
FC Porto Supporter
Lucho Gonzalez Fan
Invicta Lover



Forum de Apostas

Re: [NHL] 28-10-2010
« Responder #7 em: 28 de Outubro de 2010, 22:52 »

sh0rt6r

  • Multimilionário
  • s
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    5242
    Pts Tipsr:
    300
em: 28 de Outubro de 2010, 22:57
Pois isso sei :), mas estou inclinado para apostar forte na vitória deles...acho que em casa não vacilam...se bem que Toronto esteve muito bem contra Florida...

Nisso não posso pronunciar porque não sou expert em NHL....  :lol:



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 28 de Outubro de 2010, 23:00
Toronto Maple Leafs @ Boston Bruins. Pessoal a vitória dos Bruins é segura?

Jogo difícil.. para mim é no bet! ;)



OLX

  • Visitante
em: 28 de Outubro de 2010, 23:38
Hoje parece-me que existem muitos jogos complicados e que podem trazer algumas surpresas...

Fico-me por 3 apostas hoje:

St. Louis Blues vs Nashville Predators ML 2.01 & (U 5) 2.14

Colorado Avalanche/Calgary Flames (O 5.5) 2.02


Odds Pinnacle
« Última modificação: 28 de Outubro de 2010, 23:39 por LObo »



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 28 de Outubro de 2010, 23:47
Toronto Under 2.5 | 1.775 | Pinnacle
Columbus Over 3 | 1.870 | Pinnacle
Columbus -1.5 | 2.930 | Pinnacle
Edmonton @ Columbus | Over 5.5 | 1.855 | Pinnacle
Phoenix Over 2.5 | 2.160 | Pinnacle
Phoenix ML | 2.560 | Pinnacle
St. Louis @ Nashville | Under 5 | 2.110 | Pinnacle
Minnesota Under 2.5 | 2.110 | Pinnacle
LA Kings ML |  2.100 | Pinnacle
Colorado @ Calgary | Over 5.5 | 2.040 | Pinnacle
« Última modificação: 29 de Outubro de 2010, 00:02 por PedroL »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 29 de Outubro de 2010, 04:15
Toronto Under 2.5 | 1.775 | Pinnacle :ganha:
Columbus Over 3 | 1.870 | Pinnacle :devolvida:
Columbus -1.5 | 2.930 | Pinnacle :perdida:
Edmonton @ Columbus | Over 5.5 | 1.855 | Pinnacle :perdida:
Phoenix Over 2.5 | 2.160 | Pinnacle :ganha:
Phoenix ML | 2.560 | Pinnacle :ganha:
St. Louis @ Nashville | Under 5 | 2.110 | Pinnacle :ganha:
Minnesota Under 2.5 | 2.110 | Pinnacle :ganha:
LA Kings ML |  2.100 | Pinnacle :ganha:
Colorado @ Calgary | Over 5.5 | 2.040 | Pinnacle :ganha:
It’s not how big you are, it’s how big you play.



OLX

  • Visitante
em: 29 de Outubro de 2010, 08:26
Hoje parece-me que existem muitos jogos complicados e que podem trazer algumas surpresas...

Fico-me por 3 apostas hoje:

St. Louis Blues vs Nashville Predators ML 2.01  :perdida: & (U 5) 2.14  :ganha:

Colorado Avalanche/Calgary Flames (O 5.5) 2.02  :ganha:

 Pinnacle

Mais um dia de lucro :)



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 29 de Outubro de 2010, 08:56

00:30 zecpcunha - Phoenix Coyotes @ Detroit Red Wings - Detroit Red Wings RT 1.83 @ Bet365 :perdida: (4-2)
01:00 zecpcunha - Washington Capitals @ Minnesota Wild - Washington Capitals (Inc. OT e SO) 1.86 @ Bet365 :perdida: (1-2)
02:35 76zeka76 - Colorado Avalanche vs Calgary Flames - Calgary Flames 2.00 @ Bet365 :perdida: (6-5)
It’s not how big you are, it’s how big you play.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions