Autor Tópico: [NHL] 26-10-2010  (Lida 1393 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 26 de Outubro de 2010, 14:18

Foote (concussion) will not accompany the team on a road trip through Canada
Spezza (groin) will not play Tuesday against Phoenix

00:00 LObo - Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs - Toronto Maple Leafs (-0.5) 2.05 @ Unibet :ganha: (1-3)
02:00 zecpcunha - Edmonton Oilers @ Calgary Flames - Calgary Flames RT 1.80 @ Bet365 :perdida: (4-4 RT)
02:00 LObo - Edmonton Oilers @ Calgary Flames - Calgary Flames (-0.5) 1.90 @ Unibet :perdida: (4-4 RT)
02:00 LObo - Anaheim Ducks vs Dallas Stars - Anaheim Ducks (+1) 1.735 @ Pinnacle :ganha: (5-2)
02:00 zecpcunha - Anaheim Ducks vs Dallas Stars - Dallas Stars RT 2.00 @ Bet365 :perdida: (5-2)
03:00 LObo - Colorado Avalanche vs Vancouver Canucks - Vancouver Canucks (-0.5) 1.901 @ Pinnacle :perdida: (3-3 RT)
« Última modificação: 27 de Outubro de 2010, 10:48 por PedroL »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 26 de Outubro de 2010, 14:30
Vancouver -1.5 | 2.630 | Pinnacle
Leafs -1.5 | 2.860 | Pinnacle
Leafs Over 3 | 2.03 | Pinnacle
Philadelphia Over 2.5 | 1.794 | Pinnacle
Phoenix ML (RT) | 2.220 | Pinnacle
« Última modificação: 26 de Outubro de 2010, 23:59 por PedroL »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



OLX

  • Visitante
em: 26 de Outubro de 2010, 21:16
00:00

Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs

PICK: Toronto Maple Leafs (-0.5) a 2.05 na Unibet

Frente a frente duas equipas da confederação ESTE que irão fazer o 1º de quatro jogos entre si. Nos últimos anos Toronto e Florida correm por fora na luta pelo acesso aos playoffs e acabam por ficar sempre abaixo dos 8 primeiros lugares.

Este ano, e depois de algum forte investimento, acompanhado de uma boa política de troca de posições nos draft, os Toronto Maple Leafs parecem ter uma equipa com capacidade para chegar à segunda fase da época.

Na baliza Jean-Sebastien Giguere ex-ducks tem dado muito boa conta de si, tirando o último jogo no pavilhão dos Flyers. Na defesa o veterano Tomas Kaberle, internacional Checo, tem finalmente concorrência à altura com Dion Phaneuf ex-Flames e um dos melhores da NHL e Mike Komisarek ex-Canadiens e Internacional Americano. Na frente Phil Kessel não tem desiludido e tem feito valer a pena o investimento na sua aquisição. Já leva 8 pontos em 7 jogos, os mesmos de Clarke MacArthur que depois de passagens discretas nos Sabres e nos Thrashers parece apostado em retomar uma carreira de sucesso.

Depois de 4 vitórias seguidas e 5 jogos sempre a pontuar, os Toronto Maple Leafs tiveram a normal quebra e perderam 2-1 em casa frente a uns aflitos Rangers e 5-2 contra os Flyers. Hoje acredito que seja o jogo ideal para voltar às vitórias, jogando novamente no seu pavilhão.

Florida tem 3 vitórias e 3 derrotas, é uma equipa muito inconstante e bastante dependente do seu GK principal, Tomas Vokoun, que foi titular nos 7 jogos até agora feitos, um GK que é também o titular da selecção Checa de Hóquei, uma das melhores do mundo. 

Hoje Tomas Vokoun não vai jogar, no seu lugar estará Scott Clemmensen, que será titular pela primeira vez este ano. Sem grandes referencias no ataque, o MVP até agora é David Booth um jovem relativamente desconhecido.

Considerando o valor das duas equipas e o factor casa, vejo bastante valor nestas odds para a vitória de Toronto e esta será a minha primeira aposta de hoje.



Forum de Apostas

Re: [NHL] 26-10-2010
« Responder #2 em: 26 de Outubro de 2010, 21:16 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 26 de Outubro de 2010, 21:30
Edmonton Oilers @ Calgary Flames
Pengrowth Saddledome, Calgary
02h00, 27 de Outubro de 2010

Mais uma noite de NHL, com os Calgary Flames a receberem os Edmonton Oilers. Será um jogo entre duas equipas que atravessam momentos bem diferentes e como tal, espero um jogo bastante disputado. Esta é a terceira vez que estas duas equipas se defrontam esta temporada, depois de um primeiro jogo em Edmonton e outro em Calgary. Na 1ª partida os Oilers levaram a melhor por 4-0 e na 2ª foram os Flames a vencer, por 5-3. Penso que o favoritismo está do lado da equipa da casa e penso que voltarão a mostrar que neste pavilhão mandam eles.

Os Calgary Flames têm vindo a fazer um época em crescendo e neste momento apresentam cinco vitórias em oito jogos disputados. Os Flames não perdem há dois jogos, tendo registado uma vitória no último encontro por 4-0 em casa frente aos San Jose Sharks. Foi uma grande vitória, frente a uma equipa de topo. É verdade que nem sempre se conseguem exibições dessas, mas penso que se conseguirem fazer uma exibição próxima da que fizeram ante os Sharks, têm tudo para garantir nova vitória esta noite. Os Flames têm de tentar manter um ritmo alto durante largos períodos da partida e pressionar bastante uma frágil defesa dos Oilers. Jogadores como Alex Tanguay ou Jarome Iginla têm estado em bom nível e acredito que neste encontro voltem a ajudar positivamente a sua equipa rumo à vitória. O guarda-redes desta noite será Miikka Kiprusoff, o titular desta equipa. É também por ele que os Flames têm sofrido poucos golos nos últimos encontros e acredito em mais uma boa prestação de Kiprusoff esta noite. Ausentes desta partida estarão Daymond Langkow, Ales Kotalik, David Moss, Raitis Ivanans e ainda Adam Pardy.

Os Edmonton Oilers, depois de duas vitórias iniciais, estão há quatro jogos sem conhecer o sabor da vitória. É com certeza um mau momento que os Oilers atravessam, que se agravou no último encontro. A equipa de Edmonton recebeu os San Jose Sharks e saiu derrotada por 6-1. Foi uma derrota pesada, que confirmou as fragilidades desta equipa. Este encontro não será nada fácil, pois vão jogar ao pavilhão de uma equipa que está num bom momento. A defesa dos Oilers tem cometido vários erros e já são 21 os golos sofridos. Penso que sentirão dificuldades para travar um ataque de qualidade. Jogadores como Ryan Whitney ou Shawn Horcoff terão de continuar em bom nível, ou então será muito difícil para a equipa dos Oilers conseguir um resultado positivo no encontro desta noite. Quem terá de estar também em grande será o guarda-redes Nikolai Khabibulin, que apesar de ser o titular desta equipa e de em tempos ter sido um grande guarda-redes, já passou os seus tempos áureos. Para este encontro está em dúvida Theo Peckham.

Conclusão: Espero um jogo bem disputado, mas com a equipa da casa com maior ascendente. Acredito que os Flames vão entrar forte, de modo a dar sequência às boas exibições. Penso que se vai assistir a uma boa exibição por parte do atacantes de Calgary e também à solidez defensiva dos últimos encontros. Os Oilers são bem inferiores e estão num péssimo momento. A defesa não tem estado bem e sentirá dificuldades frente a um ataque de grande qualidade. Penso que os Flames, a jogar em casa e com os níveis de confiança em alta, têm tudo para vencer uma equipa algo frágil e que atravessa um momento terrível. Sendo assim, vou apostar que os Calgary Flames vencem no tempo regulamentar.

Pick: Calgary Flames para vencer no tempo regulamentar @ 1.80 na Bet365



OLX

  • Visitante
em: 26 de Outubro de 2010, 21:35
02:00

Edmonton Oilers vs Calgary Flames

PICK: Calgary Flames (-0.5) a 1.90 na Unibet

Este é o grande derby do Estado de Alberta no Canadá, e também da divisão Noroeste da NHL. Mais do que em qualquer outro jogo as equipas aplicam-se de forma a dar alegrias aos seus adeptos. É por isso normal que a vantagem caseira assumna nestas partidas uma importância maior.

Já vimos 2 dos 6 jogos que estas equipas vão fazer e cada uma venceu no respectivo pavilhão, os Oilers por 4-0 e os Flames por 5-3.

Essa vitória dos Calgary Flames marcou a reviravolta das exibições desta equipa que desde então venceu 3 dos 4 jogos que fez, com destaque para a última vitória em casa frente a San Jose por 4-0.

Rene Bourque com 6 pontos, Jarome Iginla com 4 e Alex Tanguay com 3, tudo isto nos últimos 2 jogos, mostram a dinâmica que se foi instalando nesta equipa. O guarda-redes Kiprusoff que vem de não sofrer golos contra uma equipa tão forte como San Jose, estará de novo na baliza, mais motivado que nunca.

Os Oilers andaram em sentido contrário. Depois de um inicio prometedor, com duas vitórias caseiras, somaram 4 derrotas, sendo que a última foi por 6-1 em San Jose. Edmonton é uma equipa muito jovem e que por vezes surpreende, mas também pouco experimente e com falta de jogadores consolidados.

Edmonton é a 2ª pior equipa da liga em Penalty killing e Calgary a 2ª melhor. Os Power plays poderão ser a chaves deste jogo já que a rivalidade das equipas faz com que existam bastantes penalidades.

Olhando o momento actual e os planteis das duas equipas vejo como muito provável que a vitória hoje sorria à equipa da casa.



OLX

  • Visitante
em: 26 de Outubro de 2010, 22:03
02:00

Anaheim Ducks vs Dallas Stars

PICK: Anaheim Ducks (+1) a 1.735 na Pinnacle
(apenas para torneio: Empate a 4.10 na Unibet)


Nesta partida vamos ter mais um derby, desta vez da divisão Atlântico. No ano passado Dallas venceu a série por 4-2.

Olhando as duas formações fica claro que os Ducks têm melhor equipa. Começaram muito mal, mas têm vindo a recuperar. Quem tem nas suas linhas jogadores como Ryan Getzlaf, Corey Perry, Bobby Ryan, e Selanne tem obrigação de fazer muito mais, apesar de não estar servida ao mesmo nível na defesa e na baliza.

Por falar em baliza, Hiller voltará à titularidade depois de ter cedido o seu lugar a McElhinney que esteve muito bem contra os Flyers mas não tão bem na última derrota em Detroit por 5-4.

A equipa de Dallas surpreendeu tudo e todos ao vencer 5 dos 6 primeiros jogos. Na última partida foi derrotada por 1-0 frente a Nashville em casa, uma partida que certamente o treinador dos Ducks terá observado com atenção já que os Predators conseguiram anular completamente o ataque de Dallas.

Por mais que olhe os Stars não vejo neles uma equipa com futuro, os melhores jogadores continuam a ser os trintões Brad Richards, Mike Ribeiro e Brenden Morrow, pelo que só posso esperar mais do mesmo desta equipa, ainda mais quando ficaram sem Moldano outra referencia na equipa. Na baliza saiu Turco para Chicago e Kari Lehtonen tem sido o titular indiscutivel, um bom guarda-redes, mas que não é internacional e por onde tem passado não tem mostrado ser mais que um GK normal.

Considerando que os Ducks estão a subir de forma e têm melhor equipa, e que Dallas joga em casa, penso que temos os ingredientes para um jogo com muito equilíbrio, ainda mais sendo um derby. Admito que seja um jogo que possa ir a OT ou SO, mas não prevejo que nehuma equipa possa vencer por mais de um golo de diferença.



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 26 de Outubro de 2010, 22:16
Anaheim Mighty Ducks @ Dallas Stars
American Airlines Center, Dallas
02h00, 27 de Outubro de 2010

Mais um jogo da NHL, com os Anaheim Mighty Ducks a visitarem o pavilhão dos Dallas Stars. Um confronto entre duas equipas que começaram de maneira bem diferente esta nova época. Espera-se um bom espectáculo de hóquei, entre dois conjuntos que gostam de atacar. O favoritismo está todo do lado da equipa da casa e tenho de concordar com ele.

Os Dallas Stars, para surpresa de muitos, começaram bastante bem a época e registaram até ao momento cinco vitórias e duas derrotas. É sem dúvida um óptimo registo, que não era esperado antes da época começar. Na última partida receberam os Nashville Predators, uma das equipas em destaque neste início de época, e perderam por 1-0. Foi um jogo fraco, onde os Stars não conseguiram mostrar do que são capazes, nomeadamente a nível ofensivo. Para este encontro espero melhorias, pois de certeza que todos querem limpar a má imagem. Espero uma atitude positiva, impondo sempre um ritmo alto. A defesa dos Ducks é fraca e terá de ser pressionada. É aqui que entram jogadores como Brad Richards, James Neal ou Mike Ribeiro, pois espero que mantenham o bom nível apresentado nos jogos já disputados e ajudem a equipa a conquistar uma boa vitória. O guarda-redes desta noite será Kari Lehtonen, o titular desta equipa, que tem vindo a apresentar-se em grande nível. Para este encontro não há ausências a registar.

Os Anaheim Mighty Ducks têm tido um mau começo de época e neste momento apresentam um saldo de três vitórias e seis derrotas (uma após prolongamento). Esta equipa tem sentido algumas dificuldades, nomeadamente a nível defensivo, que ficaram bem patentes no último encontro. Os Ducks visitaram os Detroit Red Wings e perderam por 5-4. Este encontro será bastante complicado, pois enfrentarão uma equipa experiente e de qualidade. Como já disse, a defesa da equipa de Anaheim tem estado bastante mal, com 33 golos (!) sofridos até ao momento. Neste encontro sentirão dificuldades nesse aspecto, pois para além dos erros defensivos recorrentes nesta equipa, o ataque dos Stars é bastante forte. Os Ducks vão precisar dos seus jogadores mais experientes, tais como Ryan Getzlaf ou Teemu Selanne, que têm estado bem neste início de temporada. O guarda-redes desta noite deverá ser Jonas Hiller, o titular desta equipa, mas que tem estado mal, contribuindo para o número de golos sofridos por este conjunto. Neste encontro não poderão contar com Joffrey Lupul, Dan Sexton e ainda Andy Sutton. Em dúvida está Cam Fowler.

Conclusão: Espero um jogo intenso e aberto. Penso que a equipa da casa tem mais responsabilidades neste encontro e espero que as assumem. Espero uma atitude positiva, pressionante, de modo a limpar a má imagem deixada no último encontro. Os Stars têm-se apresentado em bom nível esta temporada e vão enfrentar uma equipa que passa por alguns problemas. A defesa dos Ducks tem sido um desastre e espero algumas dificuldades esta noite para eles. Na minha opinião, só há pontos a favor de Dallas neste encontro. O momento das equipas é bem diferente e as dificuldades defensivas dos Ducks será na minha opinião um factor importante. A jogar diante dos seus adeptos, os Stars têm tudo para vencer e é isso que vou apostar.

Pick: Dallas Stars para vencer no tempo regulamentar @ 2.00 na Bet365



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 26 de Outubro de 2010, 22:18
LObo, concordo contigo na pick de Toronto e parece que estamos em sintonia em Calgary! ;) Em Dallas estamos em desacordo, mas que ganhe o melhor! ;)
« Última modificação: 26 de Outubro de 2010, 22:18 por zecpcunha »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 26-10-2010
« Responder #7 em: 26 de Outubro de 2010, 22:18 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 26 de Outubro de 2010, 22:22
Para além das picks, vou ainda também em:

Colorado Avalanche @ Vancouver Canucks -> Vancouver Canucks RT @ 1.83 na Bet365

Anaheim Mighty Ducks @ Dallas Stars -> Over 5.5 @ 1.80 na Bet365

Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs -> Under 5.5 @ 1.80 na Bet365



OLX

  • Visitante
em: 26 de Outubro de 2010, 22:26
03:00

Colorado Avalanche vs Vancouver Canucks

PICK: Vancouver Canucks (-0.5) a 1.901 na Pinnacle
(apenas para torneio: -1,5 a 2.50 na Unibet)


Este é daqueles jogos que por mais voltas que se dê, só se consegue ver a equipa da casa a ganhar. Os Vancouver Canucks são, como já tenho repetido noutras picks, um dos grandes candidatos ao título deste ano.

Este jogo é um derby da divisão Noroeste e por isso mesmo estas equipas conhecem-se bem. No ano passado os Canucks venceram a série por 4-2, tendo aplicado algumas goleadas como por exemplo por 8-2 e 5-2 em duas das partidas.

Desde logo à uma factor a valorizar nesta partida: Os AV's perderam os dois últimos jogos, ambos em casa, tendo sofrido 10 golos na soma das duas partidas.

Anderson, o GK titular irá descansar por isso mesmo e hoje teremos na baliza Peter Budaj, um guarda-redes que tem estado longe das boas exibições. Esta época Budaj só fez um jogo, e apesar de Colorado até o ter ganho em SO, sofreu 4 golos em apenas 28 remates.

Os Vancouver Canucks têm estado, como habitualmente, muito fortes em casa. Tirando a derrota logo na 1ª jornada por penaltys, venceram e convenceram nos 3 jogos seguintes no seu pavilhão, sendo que nas duas última partidas aplicou a mesma goleada (5-1) a Carolina e a Minesota. 

Vancouver está a jogar bem melhor e mesmo sem dois jogadores muito influentes como são Sami Salo e Alexandre Burrows, já é 7º classificado em concretização de jogadas em power play e vai defrontar colorado que é o 3º pior em penalty killing.

Os gémeos Sedin continuam a facturar como sempre, Daniel com 10 pontos em 7 jogos e Henrik com 9 pontos nos mesmos 7 jogos. Roberto Luongo voltará à baliza e este grande GK necessita de uma boa partida para voltar a ficar confiante.

Acredito que será uma partida em que Vancouver jogando o que pode e sabe não terá grandes dificuldades em vencer Colorado que depois de amanhã terá uma partida em Calgary e nessa sim poderá ter mais chance de pontuar.



OLX

  • Visitante
em: 26 de Outubro de 2010, 22:29
Em Dallas estamos em desacordo, mas que ganhe o melhor! ;)

De qq forma dá para ganhares e eu ter a minha aposta devolvida, mas eu quero mesmo é o empate! :mrgreen: :mrgreen:



OLX

  • Visitante
em: 27 de Outubro de 2010, 09:14

Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs

PICK: Toronto Maple Leafs (-0.5) a 2.05 na Unibet  :ganha:


FINAL: FLA (1) - TOR (3)


Edmonton Oilers vs Calgary Flames

PICK: Calgary Flames (-0.5) a 1.90 na Unibet  :perdida:


FINAL: EDM (4) - CGY (5) SO



Anaheim Ducks vs Dallas Stars

PICK: Anaheim Ducks (+1) a 1.735 na Pinnacle  :ganha:
(apenas para torneio: Empate a 4.10 na Unibet)


FINAL: ANA (5) - DAL (2)


Colorado Avalanche vs Vancouver Canucks

PICK: Vancouver Canucks (-0.5) a 1.901 na Pinnacle  :perdida:
(apenas para torneio: -1,5 a 2.50 na Unibet)


FINAL: COL (3) - VAN (4) OT



Mais uma vez escolhi 4 vencedores e só 2 picks é que entraram!  :shock:

Calgary a desperdiçar 2 golos de vantagem no 3º período e Vancouver a deixar-se empatar a 1 minuto do fim, para depois ambas vencerem em SO e OT.  :incredulo:
« Última modificação: 27 de Outubro de 2010, 09:15 por LObo »



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 27 de Outubro de 2010, 10:46
Vancouver -1.5 | 2.630 | Pinnacle :perdida:
Leafs -1.5 | 2.860 | Pinnacle :ganha:
Leafs Over 3 | 2.03 | Pinnacle :devolvida:
Philadelphia Over 2.5 | 1.794 | Pinnacle  :ganha:
Phoenix ML (RT) | 2.220 | Pinnacle :perdida:
« Última modificação: 27 de Outubro de 2010, 11:13 por PedroL »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 27 de Outubro de 2010, 10:48
00:00 LObo - Florida Panthers @ Toronto Maple Leafs - Toronto Maple Leafs (-0.5) 2.05 @ Unibet :ganha: (1-3)
02:00 zecpcunha - Edmonton Oilers @ Calgary Flames - Calgary Flames RT 1.80 @ Bet365 :perdida: (4-4 RT)
02:00 LObo - Edmonton Oilers @ Calgary Flames - Calgary Flames (-0.5) 1.90 @ Unibet :perdida: (4-4 RT)
02:00 LObo - Anaheim Ducks vs Dallas Stars - Anaheim Ducks (+1) 1.735 @ Pinnacle :ganha: (5-2)
02:00 zecpcunha - Anaheim Ducks vs Dallas Stars - Dallas Stars RT 2.00 @ Bet365 :perdida: (5-2)
03:00 LObo - Colorado Avalanche vs Vancouver Canucks - Vancouver Canucks (-0.5) 1.901 @ Pinnacle :perdida: (3-3 RT)
It’s not how big you are, it’s how big you play.



OLX

  • Visitante
em: 27 de Outubro de 2010, 11:12




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions