Autor Tópico: [NHL] 22-10-2010  (Lida 1389 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 22 de Outubro de 2010, 10:08


00:30 LObo - Ottawa Senators @ Buffalo Sabres - Buffalo Sabres ML @ 1.714 na Pinnacle :perdida: (2-4)
00:30 LObo - Tampa Bay Lightning @ Atlanta Thrashers - Over 5,5 @ 1.87 na Pinnacle :ganha:  (5-2)
01:00 LObo - Chicago Blackhawks @ St. Louis Blues - Chicago Blackhawks ML @ 2.07 na Pinnacle :perdida: (2-4)
03:00 zecpcunha - Minnesota Wild @ Vancouver Canucks - Vancouver Canucks RT @ 1.76 na Bet365 :ganha: (1-5)
03:00 LObo - Minnesota Wild @ Vancouver Canucks - Vancouver Canucks (-0.5) for 1st Period @ 2.27 na Pinnacle :ganha: (0-1)
« Última modificação: 23 de Outubro de 2010, 10:57 por Carlos_Lucas »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 22 de Outubro de 2010, 13:56
Calgary @ Columbus | Over 5 | 1.794 | Pinnacle
Minnesota @ Vancouver | Vancouver -1.5 | 2.51 | Pinnacle

possivelmente Chicago Under 3, quando sairem as linhas para os totais de cada equipa.
edit: a 2.5 fica sem efeito
« Última modificação: 22 de Outubro de 2010, 16:01 por PedroL »
It’s not how big you are, it’s how big you play.



zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 22 de Outubro de 2010, 18:53
Minnesota Wild @ Vancouver Canucks
General Motors Place, Vancouver
03h00, 23 de Outubro de 2010

Mais um jogo da NHL, com os Minnesota Wild a visitarem os Vancouver Canucks. É a segunda vez que estes dois conjuntos se encontram esta temporada, depois de um jogo disputado em Minnesota no passado dia 19. Nesse encontro, os Wild venceram por 6-2, um resultado que causou alguma surpresa. No entanto penso que a equipa de Vancouver irá mostrar a sua categoria esta noite e vingar essa derrota pesada.

Os Vancouver Canucks não entraram muito bem nesta nova temporada, registando duas vitórias apenas em sete jogos disputados. Esta equipa é dotada de grandes individualidades, mas a verdade é que até agora têm sentido dificuldades um pouco inesperadas. No último encontro foram derrotados por 2-1 no pavilhão dos Chicago Blackhawks, num jogo decidido em shootout. Um dos problemas desta equipa tem sido o mau momento do guarda-redes Roberto Luongo, que apesar de ser um guarda-redes de qualidade, tem estado bastante mal neste início de temporada. Este jogo não será fácil, mas penso que os Canucks têm mais do que qualidade para saírem vencedores. De certeza que todos querem inverter o rumo dos acontecimentos e vingar a derrota pesada sofrida no encontro disputado entre ambas. Para isso vão precisar que os gémeos Sedin se exibam ao mais alto nível e também que o guarda-redes Cory Schneider, que vai substituir Luongo no encontro desta noite, esteja seguro na baliza. Há várias ausências para esta partida, nomeadamente Sami Salo, Keith Ballard, Alexandre Burrows, Alexandre Bolduc e ainda Rick Rypien, que está suspenso por tempo indeterminado.

Os Minnesota Wild tiveram um começo agradável de temporada e já registaram três vitórias até ao momento. Esta é uma equipa limitada, nomeadamente a nível ofensivo, mas a verdade é que se têm batido bem e inclusive já impuseram uma pesada derrota a estes Canucks, uma equipa superior. No último encontro deslocaram-se ao terreno dos Edmonton Oilers e venceram por 4-2, com dois golos de Kyle Brodziak. Este encontro será mais complicado, porque Vancouver tem realmente uma grande equipa. Terão de defender bem e evitar ao máximo que a equipa dos Canucks ganhe ânimo. Os homens da casa irão com certeza pressionar bastante e é necessário que consigam fazer o que referi. No ataque, jogadores como Matt Culen ou Mikko Koivu terão de estar em bom nível, à semelhança do que têm vindo a fazer. O guarda-redes desta noite será o experiente Jose Theodore, o suplente desta equipa e que vai fazer o seu primeiro jogo esta temporada. Não poderão contar com Josh Harding, Pierre-Marc Bouchard e também James Sheppard, todos eles lesionados de longa data.

Conclusão: Espero um jogo bem intenso e disputado, com as duas equipas a lutarem abertamente pela vitória. A equipa da casa tem naturalmente mais pressão, pois são uma grande equipa e encontram-se num mau momento. No entanto penso que os Canucks irão acusar bem essa pressão e espero uma exibição de grande nível. Penso que os jogadores de Vancouver querem também vingar a todo o custo a derrota sofrida frente aos Wild no dia 19 e espero que entrem como tudo o que têm. A equipa de Minnesota é inferior na minha opinião e apesar de estar a realizar um bom início de época, penso que sentirá bastantes dificuldades esta noite para travar o ataque dos Canucks. A jogar em casa, com uma equipa superior a todos os níveis e ainda com a motivação de quererem inverter os maus resultados, só consigo pensar numa vitória de Vancouver. No entanto, apesar de achar que os Canucks vão vencer bem, a verdade é que até agora ainda não convenceram e como tal, não vou apostar no handicap, mas sim que vencem no tempo regulamentar.

Pcik: Vancouver Canucks para vencer no tempo regulamentar @ 1.76 na Bet365



Forum de Apostas

Re: [NHL] 22-10-2010
« Responder #2 em: 22 de Outubro de 2010, 18:53 »

OLX

  • Visitante
em: 22 de Outubro de 2010, 19:54
00:30

Ottawa Senators @ Buffalo Sabres

PICK: Buffalo Sabres ML a 1.714 na Pinnacle
(só para torneio: RT a 2.05 na Unibet)

Este será o 2º jogo de 6 entre estes dois rivais da divisão Nordeste. No 1º jogo, os Buffalo Sabres venceram por 2-1 em Ottawa e deixaram evidentes as dificuldades que a equipa canadiana vai ter esta época.

Os Ottawa Senators não renovaram muito a equipa e têm um plantel onde os grandes jogadores já têm uma idade onde não rendem o que fizeram em outros anos. O Capitão Daniel Alfredsson apesar dos seus 37 anos continua a ser o MVP da equipa a par com Jason Spezza. Esta equipa parece ser muito previsível nos processos e não tem neste momento um guarda-redes á altura o que ainda piora mais as coisas.

Os Buffalo Sabres não tinham ganho qualquer jogo desde venceram Ottawa, mas na última partida em Atlanta imposeram o seu jogo e golearam por 4-1. Jovens como Drew Stafford, Tyler Ennis começam a aparecer e os Sabres bem precisam pois Thomas Vanek e Derek Roy eram os únicos que faziam a diferença.

Na baliza Miller continua a ser uma dos melhores da NHL e Bufflo conta com alguns defesas que também atacam bem como o jovem Tyler Myers ou o já veterano Jordan Leopold contratado aos Penguins.

As duas equipas jogam amanhã novamente, os Senators em casa contra os rivais de Montreal e os Sabres fora em New Jersey. também por isso se percebe que a equipa da casa tem todo o interesse em somar estes 2 pontos antes dessa saída difícil, enquanto que Ottawa pode estar já a olhar para o regresso ao seu pavilhão para iniciar a recuperação.

Os Sabres ainda não ganharam em casa em 4 jogos e se perderem hoje batem um record negativo com mais de 17 anos! Acredito que a mensagem terá sido dada no balneário e ninguém quer ficar associado a esse desastre.

Apesar de um jogo que se prevê muito renhido, acredito que a vitória da equipa da casa é o resultado lógico e mais provável. Nesta altura vejo os Buffalo Sabres mais fortes e acredito que somem mais esta vitória.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2010, 21:04 por LObo »



miltonferreira

  • HighRoller
  • m
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jun 2006
  • Localidade: ílhavo / Águeda
  • Mensagens:
    11606
    Pts Tipsr:
    189
em: 22 de Outubro de 2010, 20:13
LObo, a tua base de dados de logos das equipas precisa de ser actualizado :lolada:
Macho que é macho não bebe leite, come a vaca!



OLX

  • Visitante
em: 22 de Outubro de 2010, 20:15
00:30

Tampa Bay Lightning @ Atlanta Thrashers

PICK: O 5,5 a 1.87 na Pinnacle
(só para torneio: 1.75 na Unibet)


Este também será o 2º jogo de 6 entre rivais de divisão, neste caso a Sudeste. No primeiro jogo o resultado foi de 5-3 a favor de Tampa Bay jogando em casa.

Nessa noite ficou evidente que jogaram duas equipas que privilegiam o ataque em detrimento da defesa e onde os guarda-redes estão apenas a um nível médio. Tampa Bay rematou apenas 36 vezes mas marcou por 5 vezes, frente a Mason que estará de novo na baliza de Atlanta. Os Thrashers apesar de apenas 30 remates ainda marcou 3 golos.

Tampa Bay tem 4 overs em 6 jogos, mas nos únicos 2 unders houve ainda assim 5 golos nesses jogos.
Atlanta tem a mesma tendência, 4 overs em 6 jogos com 5 e 4 golos nos 2 unders.

Atlanta irá assumir as despesas do jogo e tentará marcar cedo, mas em Tampa estão avançados em grande forma como Steven Stamkos, Dominic Moore, Martin St Louis ou Steve Downie e mesmo outros como Vincent Lecavalier que num qualquer jogo poderá aparecer.

Em totais prevalece a estatística mais até que os momentos da equipas, mais considerando também que ambas as equipas vêm de derrotas, acredito que vão arriscar tudo pois este jogo é do seu campeonato. Correndo por fora no acesso ao playoffs, são estes jogos que servem para somar os preciosos pontos e também por isso acredito num jogo animado e com mais de 5 golos.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2010, 21:05 por LObo »



OLX

  • Visitante
em: 22 de Outubro de 2010, 20:41
01:00

Chicago Blackhawks @ St. Louis Blues

PICK: Chicago Blackhawks ML a 2.07 na Pinnacle
(só para torneio: 1.94 na Unibet)


Terceiro derby da noite, desta vez da confederação contrária, divisão central. Também aqui o 2º de 6 jogos esta época.

O 1º jogo foi no passado dia 18 e Chicago venceu por 3-2 num jogo que foi a prolongamento. Esta partida será naturalmente a desforra para St. Louis e devido ao equilíbrio desse 1º jogo temos aqui os campeões em título como cães, com umas odds raras acima do PAR para a vitória incluindo OT e SO.

St. Louis não fez mais nenhum jogo desde esse dia. Teve uma paragem de 3 dias em que só esteve a "moer" essa derrota e a preparar este jogo. Já os Blackhawks tiveram um jogo contra a forte equipa de Vancouver, e voltaram a vencer, desta vez por 2-1 após penalidades.

Teremos por isso uma equipa de St.Louis vinda de 3 derrotas seguidas e Chicago de 4 vitórias. A pressão está toda do lado da equipa da casa, e a responsabilidade de ganhar também, no entanto pela frente estará uma das equipas melhor preparadas da NHL (não fossem eles os campeões em títulos).

Turco tem melhorado muito na baliza dos Blackhawks depois de um inicio não muito bom. Marian Hossa é o MVP da NHL neste momento com 11 pontos e um dos jogadores em melhor forma. Chicago tem já 8 jogadores com 4 ou mais pontos. Nos Blues só TJ Oshie tem 5 pontos e o 2º melhor jogador é um defesa, Carlo Colaiacovo com 4 pontos. É uma equipa muito lutadora mas algo curta de opções e bastante dependente da inspiração de David Perron e Andy McDonald.

Assim sendo, e com estas odds, o valor está na minha opinião do lado dos visitantes. Sem pressão e com a equipa que têm, superior em individualidades e em jogo, os Chicago Blackhawks são para mim o dog da noite.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2010, 21:06 por LObo »



OLX

  • Visitante
em: 22 de Outubro de 2010, 21:02
03:00

Minnesota Wild @ Vancouver Canucks

PICK1: Vancouver Canucks (-0.5) for 1st Period a 2.27 na Pinnacle
PICK2: O 5,5 a 1.926 na Pinnacle
(só para torneio: 1.86 na Unibet)


A última vez que estas duas equipas se encontraram, no passado dia 19, os Canucks foram atropelados em Minnesota por 6-2! Nessa altura os Wild vinham de uma derrota em casa frente a Columbus por 3-2 e Vancouver de uma vitória também em casa, a Carolina, por 5-1.

Os papeis invertem-se agora e os Vancouver Canucks regressam ao seu pavilhão depois de duas derrotas fora (em Minesota e em Chicago) e Minnesota de duas vitórias, a última das quais ontem frente a Edmonton por 4-2.

Este é um jogo onde a equipa da casa vai ter que arriscar tudo e marcar a sua superioridade. esta equipa que é considerada por muitos como candidata ao titulo tem que fazer mais do que até aqui.

Este poderá ser o jogo ideal para isso já que os Wild devem estar satisfeitos com o que fizeram ontem e não vão forçar muito este jogo.

As duas formações irão jogar com GK suplentes, mas por motivos diferentes. Roberto Luongo não tem estado bem e hoje irá descansar tal como o fez na vitória que referi por 5-1 frente a Carolina, dando o seu lugar a Schneider. Os Wild também irão fazer descansar o titular Niklas Backstrom, mas aqui mesmo para o resguardar para batalhas mais importantes. Jose Theodore que veio dos Capitals fará o seu 1º jogo.

Acredito numa entrada forte dos Vancouver Canucks e penso que só marcando cedo podem embalar para a vitória. As odds estão muito baixas, mesmo para a linha de RT. Assim sendo, nesta vitória ao final do 1º período foi onde encontrei mais valor.  
« Última modificação: 22 de Outubro de 2010, 21:11 por LObo »



Forum de Apostas

Re: [NHL] 22-10-2010
« Responder #7 em: 22 de Outubro de 2010, 21:02 »

zecpcunha

  • Bilionário
  • z
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    3099
    Pts Tipsr:
    1186
em: 22 de Outubro de 2010, 21:06
Concordo com as picks de Chicago e Buffalo! :bom: Em relação às outras não exprimo a minha opinião, dado que não sou muito bom em overs e unders. lol Boa sorte LObo! ;)



OLX

  • Visitante
em: 22 de Outubro de 2010, 21:07
Concordo com as picks de Chicago e Buffalo! :bom: Em relação às outras não exprimo a minha opinião, dado que não sou muito bom em overs e unders. lol Boa sorte LObo! ;)

Obrigado  :bom: :bom:



_sasha_

  • Visitante
em: 22 de Outubro de 2010, 21:44
Podem me dizer um site para ver os Goalies para esta noite?

Tks



Basic_a_mente

  • Milionário
  • B
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jan 2009
  • Localidade:
  • Mensagens:
    1748
    Pts Tipsr:
    136
em: 22 de Outubro de 2010, 21:46
Podem me dizer um site para ver os Goalies para esta noite?

Tks

http://www.leftwinglock.com/?p=4731



_sasha_

  • Visitante
em: 22 de Outubro de 2010, 21:47



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 23 de Outubro de 2010, 06:32
Calgary @ Columbus | Over 5 | 1.794 | Pinnacle :ganha:
Minnesota @ Vancouver | Vancouver -1.5 | 2.51 | Pinnacle :ganha:
It’s not how big you are, it’s how big you play.



Parasol

  • Magnata
  • P
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade: Levi's Stadium
  • Mensagens:
    29223
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1258
em: 23 de Outubro de 2010, 06:34

00:30 LObo - Ottawa Senators @ Buffalo Sabres - Buffalo Sabres ML @ 1.714 na Pinnacle :perdida: (2-4)
00:30 LObo - Tampa Bay Lightning @ Atlanta Thrashers - Over 5,5 @ 1.87 na Pinnacle   :ganha: (5-2)
01:00 LObo - Chicago Blackhawks @ St. Louis Blues - Chicago Blackhawks ML @ 2.07 na Pinnacle :perdida: (2-4)
03:00 zecpcunha - Minnesota Wild @ Vancouver Canucks - Vancouver Canucks RT @ 1.76 na Bet365 :ganha: (1-5)
03:00 LObo - Minnesota Wild @ Vancouver Canucks - Vancouver Canucks (-0.5) for 1st Period @ 2.27 na Pinnacle :ganha: (0-1)
« Última modificação: 23 de Outubro de 2010, 10:56 por Carlos_Lucas »
It’s not how big you are, it’s how big you play.




 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions