Autor Tópico: Schalke 04 Vs Benfica [Fase Grupos - 2ª Jornada - L. Campeões] 29/09 19:45  (Lida 3604 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Roberto Silva

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens:
    16461
    Pts Tipsr:
    84
FC Schalke 04 vs SL Benfica - FC Schalke 04 -1,5 - 5,00 @ Bet365 - 29/09/10 as 20h15

Já muito aqui se falou das equipas, inclusivamente há uma pick fantástica e eu aqui tenho de concordar com o que tem sido dito. O Schalke 04, à semelhana do Benfica em Portugal, entrou pessimamente no campeonato germânico mas tem vindo a melhorar e é uma equipa muito perigosa com jogadores de elevadissima qualidade. Ja perderam um jogo na Champions e não podem perder um segundo deixando Benfica e Lyon a seis pontos de distância com quatro jogos para o fim. É um jogo de vida ou morte para a campanha deles visto que jogam em casa.

O Benfica é aquilo que já se sabe, uma equipa que com as perdas de Di Maria e Ramires tem tido dificuldades a encontrar a sua identidade, o poderio atacante não é o mesmo, mas ainda assim a equipa tem dados sinais. Depois de uma vitória fácil no primeiro jogo a equipa não vai a Alemanha obrigada a ganhar, bem pelo contrário o empate seria já muito positivo, porque tem de recuperar terreno no campeonato nacional.

Assim sendo espero que o Schalke 04 assuma o risco e o favoritismo deste jogo e jogue para a frente, com as odds actuais não hesito em ir nos da casa.

Grande!!! :venia: :venia: :venia:


Uncle. :cool:



Roberto Silva

  • Magnata
  • R
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Dez 2008
  • Localidade: Leiria/Madeira
  • Mensagens:
    16461
    Pts Tipsr:
    84
Schalke 04 vs. SL Benfica.


Dia: 28 de Setembro de 2010
Hora: 19:45
Estádio: Arena AufSchalke – Gelsenkirchen
Árbitro: Gianlucca Rochi


     Hoje, na Alemanha joga-se um dos vários jogos para a fase de grupo da Champions League. Encontram-se em Gelsenkirchen a equipa da casa, Schalke 04 e o SL Benfica. Este é sem dúvida um dos jogos mais interessantes de hoje a par – na minha opinião - do Internazionale vs. Bremen e do Valência vs. Manchester United. Para o Grupo B, a mesma hora, disputa-se em Israel o Hapoel Tel Aviv vs. Lyon.


Os visitados, Schalke 04.

- Carreira na Champions League 2010/2011.
     O Schalke, como normal ainda tem uma carreira muito pequena neste ano da Champions. No primeiro jogo desta edição da liga milionária os “mineiros” foram a França perder com o Lyon por 1-0.

- Carreira no Campeonato e Taças.
     Primeiramente vou começar por tratar o campeonato alemão, onde sem dúvida este ano está a dar muito que falar. O Schalke neste momento está situado num desonesto décimo sétimo lugar com somente quatro pontos. Estão jogados seis encontros. Esta equipa de Gelsenkirchen somou somente uma vitória e um empate. Ganhou ao Freiburg na condição de visitante e no último jogo disputado somou um empate em casa diante do surpreendente Borussia VfL Mönchengladbach. Péssimo campeonato do Schalke 04.
     Na taça da Alemanha, mais concretamente a DFB Pokal, o Schalke 04 começou por disputar a taça com o Aalen, equipa modesta da Bundesliga.3. O Schalke venceu por um justo 1-2. No próximo desafio para esta competição, o S04 recebe o FSV Frankfurt. Será um jogo difícil para a equipa do Azul Real pois as equipas de escalões inferiores apostam tudo o que têm na DFB Pokal. Ainda mais, na minha opinião, a Bundesliga.1 e a Bundesliga.2 não são tão díspares entre si em termos qualitativos.
Por último, no primeiro jogo da época, o Schalke 04 perdeu a DFL Super Cup para a finalista da Champions League do ano passado, o Bayern de Munique.

- Momento da equipa, situações e transferências.
     Como podemos constatar o momento da equipa do Schalke 04 é péssimo. Em nove jogos oficiais disputados este ano, perderam seis, ganharam dois e empataram um. Momento incompreensível para uma equipa de este calibre e que investiu tanto para este ano oficial de futebol profissional. Vendo os jogos, na minha opinião, o problema do S04 está na defesa e no seu meio-campo. Este tem um meio-campo pouco consistente defensivamente, o que aclara a realidade de tantos golos sofridos. Para exemplo do meu pensamento o jogo do Lyon explica este facto. Para quem viu, o único golo que estes sofreram este ano na Liga dos Campeões foi um golo estúpido, um mau passe da defesa para o guarda-redes que foi mal calculado e posteriormente bem aproveitado por Michel Bastos que fez o resultado final. O Schalke tem uma defesa que mete “muita água” e que condiciona jogos. Contudo a situação está a melhorar. O S04 possui um ataque de excelência, Huntellar, Raúl, Farfán, Jurado. Este ataque dispensa apresentações.
     As transferências de maior destaque são a de Raúl do Real Madrid de Mourinho e de Huntelaar proveniente do AC Milan. Jurado também fez-se deslocar do campeão da Europe League, Atlético de Madrid. Saíram, Rafinha para o Génova e Kuranyi para o mercado russo, mais propriamente o Dínamo de Moscovo.

- Palavras do treinador e jogadores.
Citação de: Felix Magath
Benfica have a great strike force which is capable of scoring away from home. That is their strength, and that is why we have to stop them playing their football, seize the initiative and play the game in their half. I still think we have a good chance of achieving our goal of reaching the next round.

Citação de: Felix Magath
We lost away against the group favourites but it would help our cause considerably to leave the stadium with a win tomorrow. This would give us a boost for the following home match − this is why the game against Benfica is the most important one [in the group]. Of course, the pressure on us has increased after that defeat; this match has to be won.

Citação de: Felix Magath
We're counting on experienced players like Raúl and Huntelaar, who know this competition, the atmosphere that surrounds it and are lifted by the occasion," Magath said. "I hope they'll lead the way for the young players.

Citação de:  Raúl González
We lost a lot of games at the beginning of the season, but we want to change that trend for good tomorrow.

    As palavras de ambos demonstram a vontade de ganhar o Benfica. Uma resultado que não seja a vitória, poderá já resultar numa não qualificação da equipa alemã para a próxima fase. Magath espera a ajuda dos jogadores mais "rodados" na competição para poder orientar os mais jovens.

- Convocados, lesionados, castigados.
Atsuto Uchida e Metzelder estão de volta e à disposição de Magath.
Tim Hoogland, Mario Gavranović, Christian Pander, Howedes e Jermaine Jones estão ainda indisponíveis. Não há castigados para este embate.

- Possível "onze".
Novo - Uchida, Plestan, Metzelder, Schmitz - Matip - Jones, Rakitic - Jurado - Raul e Huntelaar.



Os visitantes, SL Benfica.

- Carreira na Champions League 2010/2011.
    O Benfica não disputou pré-eliminatórias. Devido a isso, teve só um único jogo. Jogou em casa frente ao Hapoel Tel Aviv, no qual somou uma importante vitória por 2-0.

- Carreira no Campeonato e Taças.
    O Benfica, depois de ter celebrado mais um campeonato entrou muito mal nesta temporada.
    Está neste momento situado na quinta posição da Liga ZON Sagres. Possuí um registo de três derrotas e outras mesmas vitórias. A explicação de Jorge Jesus para esta entrada muito má foi a falta de maior descanso dos jogadores principais da equipa, falta condicionada devido ao campeonato do Mundo de futebol. Agora com um maior ritmo competitivo a equipa do Benfica mostra-se mais confiante, mais compacta e a disputar um melhor futebol. Depois de este jogo da Champions, o Benfica recebe num jogo bastante importante o Sporting de Braga que na noite passada perdeu em casa para a mesma Liga dos Campeões. 
    Em relação a taças, o Benfica entrará na competição no próximo dia quinze de Outubro, jogo qual em que recebe o Arouca. O Benfica já perdeu uma competição esta temporada. O Benfica perdeu a Supertaça para o FC Porto. O resultado foi 2-0.

- Momento da equipa, situações e transferências.
    O momento do SLB já esteve pior, as duas primeiras jornadas, essas quais em que o Benfica perdeu os dois jogos, foi um grande golpe para os adeptos e a comunidade benfiquista. O Cardozo, que disputou o campeonato do Mundo, está muito longe do que habituou os adeptos. Contudo melhora a olhos vistos, mas continua a perder muitos golos "feitos". O último jogo de esta equipa foi um claro exemplo de isso. Continuando com o tema Cardozo. Com a sua descida de rendimento, os adeptos exigiam mais (e bem), criando um pequeno atrito entre os adeptos e jogadores. No entanto estes estão novamente de mãos dadas e com os problemas semi-resolvidos. O meio-campo do Benfica está melhor mas mostra ainda alguma indefinições.
    O Benfica neste momento está a passar por situações de renovação de contratos de vários jogadores. Fábio Coentrão (pérola do Benfica neste momento) renovou e viu o seu salário aumentado. Luisão, David Luiz e Maxi Pereira estão no mesmo processo de renovação e aumento salarial.
    Transferências. As saídas de destaque foram Ramires para o Chelsea e Di Maria para o Real Madrid. Estas saídas desastibilizaram o ataque do Benfica, como exemplo é jejum de golos que aconteceu em alguns jogos e a "falta" de goleadas em comparação com o ano passado. As entradas de maior destaque foram a de Nico Gaitán e Franco Jara, ambos provenientes da Argentina. Gaitán é chamado como sucessor de Di Maria, no entanto e na minha opinião, acho que deverão passar uns anos até isso acontecer.

- Palavras do treinador e jogadores.
Citação de: Jorge Jesus
We are meeting a strong team; I need only mention three players in [José Manuel] Jurado, Klaas-Jan Huntelaar and Rául [González]. It will be an interesting match but we have a very good chance. I don't know if Schalke's position [second bottom of the Bundesliga] is an advantage for us.

Citação de: Jorge Jesus
It is always interesting to play against teams in domestic trouble. A win would go a long way to helping us because then we would have six points after two games. The group is very even with three teams who will ask a lot of us. Pablo Aimar has been able to train again, he is in good shape, but of course he's not at the top of his game after missing four or five days.

- Convocados, lesionados, castigados.
Rubén Amorim, Alan Kardec e Roderick Miranda estão indisponíveis às ordem de Jorge Jesus.
De volta à jogo está Pablo Aimar. Não há castigados para a visita à Alemanha.

- Possível "onze".
Roberto - Maxi Pereira, Luisao, David Luiz, Cesar Peixoto - Javi Garcia - Carlos Martins, Fabio Coentrao - Aimar - Saviola e Cardozo.


Conclusão.
    Para este jogo prevejo muitos golos.
    A defesa do Schalke está mal, o seu meio-campo também não está nos seus dias. Refiro ainda que Magath estranhamente ainda está à procura do seu melhor eixo da defesa o que proporciona sempre má qualidade defensiva e claro melhor capacidade de ataque para o adversário. O ataque da equipa do S04 é fenomenal, os "mineiros" têm um caudal ofensivo espectacular. Têm um ataque em quantidade e em qualidade. O Benfica tem melhorado a olhos vistos, o seu meio-campo ainda com algumas indefinições (ainda depende muito dos rasgos de Fábio Coentrão) já mostra alguma regularidade. o ataque também está melhor e começa a mostrar a alegria da época passada, contudo acho que a defesa está a deixar a desejar. Nem menciono o caso Roberto, mas sim Luisão e David Luiz. Não há a harmonia da época passada, não estão a compensar-se bem, há falhas bem visíveis. Ainda na defesa, Maxi está na minha opinião muito abaixo de forma, entra tarde nas jogadas, tem dificuldades em apanhar os volantes das equipas contrárias aquando de um sprint, ele necessita de mais treinos e ritmo. Ainda fala-se que o Jorge Jesus vai mexer no meio-campo com a inclusão de Airton por causa da altura dos jogadores da equipa alemã. A inclusão de um elemento com pouco ritmo como Airton é sempre mau, para além de ele ainda não ter demonstrado uma qualidade excepcional.
    É verdade que será um jogo renhido, os bookies apresentam clara tendência apra under, este qual não acredito. Dadas as condições, os momentos das equipas espero um over e largo.

Aposta principal.
Ambas as equipas marcam? | Sim | 1,85 | Betfair

Outras apostas.
Under/Over 2.5 | Over 2.5 | 2.16 | Betfair
Under/Over 3.0 | Over 3.0 | 3.00 | Bet365
Under/Over 3.5 | Over 3.5 | 3,95 | Betfair
Under/Over 4.0 | Over 4.0 | 6,60 | Bet365


Uncle. :cool:

O Schalke não jogou por aí além, mas o Benfica podia ter feito bem melhor. Levou o primeiro e perdeu-se. A segunda parte também já estava a ser fraquinha... É pena, estive a pensar nos overs já desde a algum tempo.  :s

Obrigado pessoal. :venia:


Uncle :cool:
« Última modificação: 29 de Setembro de 2010, 23:05 por Roberto Silva »



Rubens

  • Rico
  • Estado:
    Offline
  • Registo: Jul 2010
  • Localidade:
  • Mensagens:
    623
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    193
Epa e eu a pensar que isto eram "favas contadas" para o Benfica, sim é certo que jogos de campeonato e ligas  dos campeões são jogos diferentes, mas o shalke como esta muito mal no campeonato, pensei que fosse uma vitoria facil para o benfica...  :assobio:.
 Enfim sem jogar muito o shalke ganha o jogo perante um benfica que jogou muito bem na 1ª parte e muito mal na 2ª.
 Aimar não trouxe nada de novo ao jogo, Carlos Martins já estava muuuuito cansado tambem devia de sair, enfim mais uma derrota para a colecção  :tapado:

O defesa grego Papadopoulos e aquele japonês que ñ me recordo o nome...  :parabens:



Forum de Apostas

Re: Schalke 04 Vs Benfica [Fase Grupos - 2ª Jornada - L. Campeões] 29/09 19:45
« Responder #32 em: 29 de Setembro de 2010, 23:30 »


 


Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions