Autor Tópico: Trading na Betfair  (Lida 36786 vezes)

joaomrcg

• Iniciado
  • j
  • Estado:
  • Registo: Dez 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 21 de Dezembro de 2006, 19:35
Citação de: "Kajolas"
O problema é que a 20KM não dá para perceber se a fuga tem sucesso ou não, depois tens fugas a serem apanhadas a 400metros da meta final como foi a de este ano em Lisboa. Ciclismo são demasiados gajos para uma vitoria só creio que é complicado levar a aposta até ao fim da corrida.
Prefiro tentar fazer trading noutros desportos só que infelizmente jogo com valores baixos e nunca se faz grandes tradings :|

Mas independentemente  de a fuga ter sucesso ou nao ter....Há-de haver uma parte da corrida em que a fuga atinja uma vantagem máxima. Nesta altura presumo que as odds do sprinter, que nós tenhamos apostado contra no inicio da etapa, estejam mais altas. E se a fuga for daquelas que se vai aguentando até à parte final da etapa...as odds do sprinter em causa devem ser ainda maiores. isto numa etapa plana.

Numa etapa de alta montanha apostaria contra n1 dos grandes favoritos para a classificaçao geral pois seguramente n se vai meter à campeao em fugas. O normal eh os trepadores atacarem nessas etapas(para passerem em 1º nas contagens de montanha) e vao ficar com uma ignificativa  vantagem em relaçao ao homem em que apostei inicialmente contra. Neste momento as odds deste vao ser mais altas do que no inicio da etapa.

miguelyn

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Nov 2005
  • Localidade: Lamego
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1528
em: 21 de Dezembro de 2006, 23:46
Interessante :P  Muito bom raciocínio :|
Efectivamente parece ter tudo para dar certo. A estudar com atenção :bom:
:roll:

Bruno Coutinho

• Administrador
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    108
em: 22 de Dezembro de 2006, 05:27
Citação de: "joaomrcg"
Boas
Sou novo nisto do trading, tenho algumas duvidas...
1) Quando tamos a fazer uma lay(ou back) temos que nos precoupar se ela eh correspondida ou já temos a certeza que ela( se estiver dentro do intervalo de  odds k estao lá) é imediatamente correspondida?

2) Os mercados ao vivo n têm um atraso significativo? Eu ouvindo na rádio um jogo na bwin liga, não me poderei antecipar ao mercado?

3)Mais que uma pergunta é uma analise/estrategia. Plo que percebi, acho k o ciclismo pode ser o desporto mais rentavel fazendo trading...senão vejamos: Uma etapa plana em principio com uma chegada em pelotao compacto. Apostamos contra o sprinter favorito no inicio da etapa. A meio da etapa, certamente que estão homens em fuga. Fazemos um back no sprinter quando a vantagem da fuga começar a diminuir(altura em que as odds do sprinter devem estar significativamente mais altas do k no inicio). Imaginem que já se percebeu ka fuga tem sucesso, a 30-20 km da meta, ainda deve ser possivel apostar no sprinter com odds altissimas(plo menos na bwin era assim).
Alguém  com experiencia em trading no ciclismo?

Dá uma vista de olhos nets tópicos mas le-os na integra ;)

http://www.apostaganha.pt/viewtopic.php?t=2407

http://www.apostaganha.pt/viewtopic.php?t=4022

Forum de Apostas

Trading na Betfair
« Responder #47 em: 22 de Dezembro de 2006, 05:27 »

joaomrcg

• Iniciado
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Dezembro de 2006, 18:59
Mais uma questão (k eu sou novo nisto):

Imaginemos uma banca de 200 euros . Faço uma lay com 100 de responsabilidade e outra lay( noutro mercado) com 80de responsabilidade. Imaginemos agr que surge a oportunidade de fazer fazer 1 greenbook fazendo uma back de 40 euros num dos mercados. Dá pa fazer isto? A questão aqui é que por um lado n tenho saldo na conta na altura da back bet mas por outro tou a fazer uma aposta que garante lucro no mercado.

Fred

• Visitante
em: 27 de Dezembro de 2006, 19:12
dá se ficares green mesmo sem saldo na conta podes apostar....

imagina, meto 100 a 1.80 no back(lucro 80), fico a 0 na conta, se tiver lay depois mais baixo por exemplo a 1.50, metia 115 a 1.50 (responsablidade 57.5) no lay e ficava com lucro garantido de no minino 15 euros ;) se ganhasse o back dava mais uns trocos, era 80-57.5 o lucro ;)

e ao fazeres isso tens logo os 100 euros na conta, porque tas green, so falta receber os lucros...

acho que eras isso que querias saber  :bom:

joaomrcg

• Iniciado
  • j
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 27 de Dezembro de 2006, 23:16
ya era mm isso
thnx

jcachado

• Milionário
  • j
  • Estado:
  • Registo: Ago 2007
  • Localidade: AZB
    Pts Tipsr:
    13
em: 25 de Agosto de 2007, 04:12
Voltando novamente a este tema se me permitem, este tipo de trading não passa tb de uma forma seguro de proteger recupear por muito pouco q
:copas: :ouros: Saudações desportivas, :ouros: :copas:
                   :espadas: JJC :paus:

renatus

• Rico
  • r
  • Estado:
  • Registo: Fev 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 25 de Agosto de 2007, 05:23
2 desportos que tenho boa % de sucesso no trading live sao o basket eo volly..para ja porque os favoritos normalmetne sao inflaccionados e depois porque sao desportos que o resultado oscila muito.

Forum de Apostas

Re: Trading na Betfair
« Responder #52 em: 25 de Agosto de 2007, 05:23 »

Dunadan

• Magnata
  • D
  • Estado:
  • Registo: Set 2005
  • Localidade: Lisboa
  • Nacionalidade: 00
  • Pts Tipsr:
    359
em: 25 de Agosto de 2007, 05:49
Basquetebol depende de Liga para Liga e de jogo para jogo. Na NBA às vezes, aposta-se nos cães para vender um pouco mais tarde, quando se encontram em vantagem. ;) Mas é preciso conhecer as equipas para se poder traçar uma estratégia de trading vencedora. :cool:

jcachado

• Milionário
  • j
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    13
em: 25 de Agosto de 2007, 14:06
Eu na minha opinião de iniciante do trading parece-me que compensa se apostarmos quantias um pouco elevadas, para ter algum lucro, caso contrário mais vale apostas directas .

Tendo como exemplo, o jogo porto-sporting, vamos supor que no inicio do jogo se faz uma aposta a favor do porto com o odd a 2,2, chegamos aos 80 minutos com o o porto a ganhar 1-0, para precavermos um eventual empate do sporting com o odd do contra o porto já nos 1,20 resolvemos apostar 60 euros

Ou seja, podemos na pior das hipoteses quer o sporting empate ou ganhe, um ganho garantido de 9,50 euros o que já não é mau. Nesta perspectiva grão a grão enche a galinha o papo.

Embora como já referi isto requer muita calma e paciência e uma boa análise do jogo.

Corrigam-me se estiver enganado.

« Última modificação: 25 de Agosto de 2007, 14:45 por jcachado »

andmaster

• Multimilionário
  • a
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade: VNF
    Pts Tipsr:
    45
em: 25 de Agosto de 2007, 14:09
mas tu ao chegares ao min 80 a odd do porto vai tar mais alta pah... so fica assim, so porto marcar um golo...

jcachado

• Milionário
  • j
  • Estado:
    Pts Tipsr:
    13
em: 25 de Agosto de 2007, 14:43
Sim desculpa, eu queria dizer isso mesmo o Porto aos 80 está a ganhar 1-0 :) :lol:... já rectifiquei,

Mas estou correcto? uma das ideias do trading é como o exemplo que demonstrei certo?
« Última modificação: 25 de Agosto de 2007, 14:47 por jcachado »

LuisBal

• HighRoller
  • L
  • Estado:
  • Registo: Nov 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    220
em: 25 de Agosto de 2007, 14:51
Sim..mas à muitas maneiras de o fazer, e tens artigos muito bons a esse respeito. :bom:

PipE

• Devedor
  • P
  • Estado:
  • Registo: Out 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    0
em: 31 de Agosto de 2007, 14:56
Pessoal, tirem-me uma dúvida sff!

Suponhamos que tenho apenas 20€ na Betfair. Posso fazer o seguinte:

Apostar 1000€ contra "A" com odd 1.01 (responsabilidade=10€) e de seguida se a odd subir apostar 1000€ a favor de "A" a odd 1.02 ?

Traduzia-se num greenbook com 1 ganho de 10€ caso "A" ganhasse...

A aposta contra sei que posso fazer, mas a favor será que me deixam?

migazo

• Bilionário
  • m
  • Estado:
  • Registo: Jul 2006
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    66
em: 31 de Agosto de 2007, 15:05
deixam desde que a aposta contra tenha sido correspondida

Tags:

Rede Apostaganha: Apostas e Prognósticos / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions