Autor Tópico: [NHL] 16-10-2010  (Lida 1747 vezes)

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Registo: Mar 2009
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 16 de Outubro de 2010, 14:09
« Última modificação: 16 de Outubro de 2010, 14:39 por PedroL »

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 16 de Outubro de 2010, 14:40
Ottawa Senators @ Montreal Canadiens
Bell Centre, Montreal
00h00, 17 de Outubro de 2010

Mais uma jornada da NHL, com os Montreal Canadiens a receberem no seu pavilhão os Ottawa Senators. Um confronto entre duas equipas da Divisão Nordeste e como tal espera-se um duelo escaldante. No passado recente a equipa dos Senators leva grande vantagem nos confrontos com os Canadiens, tendo vencido 7 jogos dos últimos 8. No entanto, penso que na partida desta noite a história pode ser diferente e acho que a equipa da casa pode levar a melhor.

A equipa dos Montreal Canadiens apresenta neste momento um saldo de 2 vitórias e 2 derrotas (uma delas após prolongamento). A equipa canadiana tem sentido algumas dificuldades neste início de temporada, não tendo ganho ainda qualquer jogo diante do seu público. No entanto, na última partida os Canadiens derrotaram os Buffalo Sabres fora de casa por 2-1, num jogo onde defenderam bastante bem. Esta equipa tem nas suas fileiras vários jogadores de óptima qualidade, nomeadamente Scott Gomez, Mike Cammalleri ou Brian Gionta. A verdade é que apenas Cammalleri se tem exibido ao seu melhor nível, esperando os adeptos de Montreal por melhores exibições dos dois outros jogadores referidos. Penso que se conseguirem defender com a mesma eficácia do jogo anterior e se conseguirem aproveitar melhor as situações de power play, poderão aqui conhecer a primeira vitória da época no seu pavilhão. Para este encontro, não há baixas a registar e poderemos assistir ao regresso à competição do defesa Andrei Markov, que não joga há vários meses devido a lesão.

Os Ottawa Senators não começaram nada bem a temporada, mas conseguiram a sua primeira vitória no último encontro frente aos Carolina Hurricanes por 3-2. Foi uma bela vitória frente a uma equipa teoricamente um pouco superior, com o golo da vitória a ser apontado por Mike Fisher numa situção de power play. Foi o 1º golo esta época numa dessas situações, apontado pelo jogador em destaque nesta equipa até ao momento. Esta equipa tem como ambição chegar aos playoffs, uma tarefa que não se afigura nada fácil. Este encontro será complicado, pois enfrentarão uma equipa de qualidade superior, que anseia pela primeira vitória em casa. Para os Sens conseguirem um resultado positivo, terão de fazer uma exibição muito boa, nomeadamente a nível defensivo. Neste aspecto a equipa de Ottawa sofreu um grande revés no último encontro, com a lesão do seu guarda-redes titular Pascal Leclaire, que veio ainda dificultar ainda mais a vida à equipa dos Senators nesta deslocação difícil. Além de Leclaire, neste encontro não poderão contar também com Filip Kuba.

Conclusão: Espero um jogo bastante intenso e disputado, bem ao nível de um derby. A rivalidade entre os dois conjuntos é muita e como tal é esperado que ambas as equipas deêm tudo o que têm para conseguir a vitória. Na minha opinião a equipa da casa reune mais condições para vencer esta partida. Os Canadiens têm uma equipa superior a nível colectivo e individual e ainda por cima jogam diante dos seus fanáticos adeptos. Os Senators não têm tantas opções e ainda por cima têm o seu principal guarda-redes lesionado. Penso que essa lesão é mais um factor que poderá fazer pender o resultado para o lado da equipa da casa. Espero uma boa exibição dos melhores jogadores de Montreal e penso que será esta noite que vão conseguir a primeira vitória no seu pavilhão esta época. Sendo assim, vou apostar que os Montreal Canadiens vão vencer no tempo regulamentar.

Pick: Montreal Canadiens para vencer no tempo regulamentar @ 2.45 na Bet365

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 16 de Outubro de 2010, 15:11
Atlanta Thrashers @ San Jose Sharks
HP Pavilion, San Jose
03h30, 17 de Outubro de 2010

Mais um jogo da NHL, com os Atlanta Thrashers a visitarem os San Jose Sharks. Um jogo entre duas equipas com ambições claramente diferentes, que na minha opinião poderá ser algo desequilibrado. Os Thrashers procuram uma qualificação para os playoffs, enquanto que os Sharks pretendem conquistar o tão desejado título. Penso que neste encontro a equipa da casa tem claramente mais condições para garantir a vitória.

Os San Jose Sharks voltam a actuar uma semana depois de terem jogado na Suécia. Nessa digressão pela Europa, os Sharks conseguiram uma vitória e averbaram uma derrota, após prolongamento. A ansiedade então é muita para voltar a jogar e espero que neste encontro entrem com tudo. Esta equipa é uma das candidatas ao título e têm um plantel de grande qualidade a todos os níveis. O guarda-redes é Niemi, campeão pelos Blackhawks na temporada transacta, e no ataque contam com jogadores como Joe Thornton, Patrick Marleau ou Joe Pavelski. Até ao momento a figura em destaque tem sido Thornton, mas é expectável que neste encontro apareçam todas as outras figuras desta equipa em bom nível. Espero mesmo que a equipa do Sharks carregue a defensiva de Atlanta e na minha opinião penso que não sentirão muitas dificuldades para levar de vencida os Thrashers na partida desta noite. Para este encontro estarão em dúvida Derek Joslin e ainda Jamal Mayers, ficando a utilização dos mesmos condicionada pelas opções do treinador.

Os Atlanta Thrashers tiveram um início de temporada agradável para o que se estava à espera, tendo registado até agora duas vitórias e duas derrotas. No último encontro conseguiram uma vitória por 5-4 frente aos Anaheim Mighty Ducks fora de portas, após shootout. Foi sem dúvida uma vitória motivador, mas neste encontro a história é bem diferente. A equipa de Atlanta é algo limitada e claramente inferior à dos Sharks. Peanso que sentirão bastantes dificuldades para travar o temível ataque da equipa de San Jose e só uma exibição a roçar a perfeição, nomeadamente a nível defensivo, poderá fazer com Atlanta consiga esta noite um resultado positivo. O jogador em destaque nesta equipa tem sido Chris Thorburn, que já apontou 3 golos esta época. Para este encontro não poderão contar com o guarda-redes Ondrej Pavelec e ainda com Zach Bogosian.

Conclusão: Espero um bom jogo de hóquei, mas que na minha opinião pode vir a ser desequilibrado. A equipa dos San Jose Sharks é uma das candidatas ao título e espero que hoje entre com tudo, depois de uma semana sem fazer qualquer jogo. Prevejo um massacre por parte da linha ofensiva da equipa da casa, com a equipa de Atlanta a tentar defender como pode. Os Thrashers não têm de longe uma equipa tão boa e penso que sentirão dificuldades no encontro desta noite. Sendo assim, prevejo um jogo onde os Sharks irão dominar por completo e a jogar diante do seu público, acho que conseguirão uma vitória tranquila e categórica. Sendo assim, vou apostar San Jose Sharks -1.5.

Pick: San Jose Sharks -1.5 @ 2.30 na Bet365

Forum de Apostas

Re: [NHL] 16-10-2010
« Responder #2 em: 16 de Outubro de 2010, 15:11 »

Mingues

• Crava
  • M
  • Estado:
  • Registo: Out 2010
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    12
em: 16 de Outubro de 2010, 16:04
Tampa Bay Lightning @ Florida Panthers
BankAtlantic Center, Sunrise, Florida ás 0:05

Jogo entre duas equipas da Florida, que no entanto ocupam neste momento as posições opostas da divisão. Os Lightning chegam a este jogo em 1º só com vitorias enquanto os Panthers apesar de terem começado mal, com 2 derrotas, obtiveram no ultimo jogo uma surprendente vitória por 3-0 na casa dos Flames.

Começando pela equipa da casa, os Panthers jogam pela primeira vez em casa esta época depois de 3 deslocações, onde obtiveram uma vitória surprendente sobre os Flames (apesar de estes se apresentarem em má forma). Os Panthers são para muitos, das equipas com menos qualidade da NHL nesta época, não tendo nenhum jogador que salte verdadeiramente á vista. Com expectativas tão baixas, não é dificil para esta equipa superar as expectativas, e foi isso que fez ao vencer os Flames. Marty Reasoner de 33 anos contratado aos Thrashers (onde nunca foi muito feliz) tem sido o jogador em maior destaque, bem como Radek Dvorak, ambos com 2 golos apontados. Támbem o seu GK Tomas Vokoun se tem exebido com qualidade, principalmente na vitoria sobre os Flames.

Oct 10, 2010     Panthers@Oilers             FINAL FLA (2) - EDM (3)    
Oct 11, 2010    Panthers@Canucks          FINAL FLA (1) - VAN (2)    

Oct 14, 2010    Panthers@Flames             FINAL FLA (3) - CGY (0)

Quanto ao visitante, os Lightning, tem se exibido acima das expectativas. Para que se note a diferença para a época anterior, no mesmo numero de jogos no ano passado, os Lightning tinham 3 derrotas. Hoje apresentam 3 vitorias á entrada para o seu quarto jogo tendo vencido equipas de qualidade como os Canadiens e os Flyers fora de casa. Em grande destaque está o jovem center Steven Stamkos que marcou até agora em todos os jogos realizador pela sua equipa.

Oct 9, 2010     Thrashers      Lightning       FINAL ATL (3) - TBL (5)    
Oct 13, 2010    Lightning    Canadiens       FINAL TBL (4) - MTL (3) OT      
Oct 14, 2010    Lightning    Flyers            FINAL TBL (3) - PHI (2)

Nos ultimos jogos entre as duas equipas os resultados foram os seguintes

02/10-10      NHL Preseason      Florida vs. Tampa Bay  1:2 (OT)    
11/04-10    NHL    Florida vs. Tampa Bay    1:3    
21/03-10    NHL    Florida vs. Tampa Bay    5:2    
17/01-10    NHL    Florida vs. Tampa Bay    5:2

Conclusão

Olhando para as duas equipas, a aposta obvia seria a vitória dos Lightning, no entanto a odd nao me parece suficientemente atractiva, por isso a minha pick neste jogo é o Under 5,5. Apesar da equipa de Tampa ter mostrado que sabe atacar, não acredito que o faça muitas vez hoje, pois a equipa dos Panthers tem demonstrado na minha opinião um boa capacidade defensiva. Da mesma forma nao acredito que se repitam as goleadas do ano passado, pois os TB estão em muito melhor forma. Além do mais, o under tem sido o resultado constante nos jogos dos Panthers.

Pick: Tampa Bay Lightning @ Florida Panthers: Under 5,5 1,86 Bet365
« Última modificação: 16 de Outubro de 2010, 16:06 por Mingues »

Mingues

• Crava
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    12
em: 16 de Outubro de 2010, 16:57
Columbus Bluejackets @ Minnesota Wild
Xcel Energy Center, St. Paul, Minnesota ás 1:05

Jogo em Minnesota entre duas equipas consideradas pelas casas de apostas como out-sidders na luta pelos lugares de play-off. Nos ultimos encontros entre estas duas equipas, em Minnesota, a vitoria pertenceu sempre á equipa da casa.

01/10-10      NHL Preseason      Minnesota vs. Columbus       2:4      
20/03-10      NHL   Columbus vs. Minnesota       4:2
24/01-10    NHL    Minnesota vs. Columbus     4:2    
16/12-09    NHL    Minnesota vs. Columbus     2:1

Os Wild chegam a este jogo com 1 vitoria, amealhando 1 pontito nas duas derrotas com os Hurricanes, curiosamente no jogo fora de casa, tendo em casa sofrido uma derrota por 4-3. Os Wild são uma equipa com algum défice atacante, mas possuem uma boa defesa, tendo um bom GK Niklas Backstrom com lugar cativo. Gostei tambem particularmente de ver  Marek Zidlicky no jogo com os Oilers. Mikko Koivu também se tem exibido com qualidade, tendo marcado 2 golos até ao momento.

Oct 7, 2010     Hurricanes@Wild         FINAL CAR (4) - MIN (3)
Oct 8, 2010    Wild@Hurricanes         FINAL MIN (1) - CAR (2) SO

Oct 14, 2010    Oilers@Wild                 FINAL EDM (2) - MIN (4)    

Os Bluejackets apos os jogos com os Sharks na Suécia, regressaram ontem á competição nos EUA, no entanto nao foi um bom começo, com uma derrota frente aos campeões em titulo, os Blackhawks. Esta é para mim, a equipa mais fraquinha da liga, dependendo muito de Nash, embora Kristian Huselius tenha marcado 3 golos, um em cada jogo até ao momento. Hoje desloca-se a um terreno, onde em jogos oficiais não ganha desde 2007. Não adivinho uma tarefa facil para Columbus hoje, principalmente após o que vi no jogo de ontem com os Chicago, onde foram claramente inferiores (apesar dos Wild não se compararem aos Blackhawks e de na NHL cada jogo ser um jogo literalmente).

Oct 8, 2010     Sharks@Blue Jackets        FINAL SJS (3) - CBJ (2)    
Oct 9, 2010    Blue Jackets@Sharks           FINAL CBJ (3) - SJS (2) OT       
Oct 15, 2010    Blackhawks@Blue Jackets   FINAL CHI (5) - CBJ (2)     

Conclusão

Raramente o faço, mas hoje vou colocar duas picks no mesmo jogo. Acredito na vitória dos Wild em tempo regulamentar, bem como no under neste jogo. Confio na qualidade da defesa dos Wild, bem como nas suas debilidades ofensivas, apesar de tal nao se ter verificado até ao momento.  :obsecado:

Pick: Columbus Bluejackets @ Minnesota Wild: Minnesota Wild 3way 1.9 Bet365
Pick: Columbus Bluejackets @ Minnesota Wild: Under 5,5 1.9 Bet365
« Última modificação: 16 de Outubro de 2010, 16:59 por Mingues »

Mingues

• Crava
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    12
em: 16 de Outubro de 2010, 17:01
A minha quarta pick para hoje era a vitoria dos Sharks em 3way, mas como ja aqui foi postada, e como não faço as minhas picks porque
gosto e não pelos pontos (os quais sinceramente nem sei muito bem como funcionam) digo apenas que estou com o zecpcunha  :bom:
GO SHARKS!

Boa sorte para todos
« Última modificação: 16 de Outubro de 2010, 19:37 por Mingues »

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 16 de Outubro de 2010, 19:21
A minha quarta pick para hoje era a vitoria dos Sharks em 3way, mas como ja aqui foi postada, e como não faço as minhas picks porque
gosto e não pelos pontos (os quais sinceramente nem sei muito bem como funcionam) digo apenas que estou zecpcunha  :bom:
GO SHARKS!

Boa sorte para todos

Desculpa lá Mingues, não sei se percebi mal, mas estás a dizer que faço as picks pelos pontos? lol por acaso até gosto bastante de fazê-las porque também gosto muito de desporto. E não há problema que faças uma pick em que a tua aposta seja semelhante à minha. Para quem as lê, se calhar até as ajuda na decisão de apostar se virem duas picks com apostas iguais. ;)

Mingues

• Crava
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    12
em: 16 de Outubro de 2010, 19:28
gosto e não pelos pontos (os quais sinceramente nem sei muito bem como funcionam) digo apenas que estou com o zecpcunha  :bom:
GO SHARKS!

Boa sorte para todos

Desculpa lá Mingues, não sei se percebi mal, mas estás a dizer que faço as picks pelos pontos? lol por acaso até gosto bastante de fazê-las porque também gosto muito de desporto. E não há problema que faças uma pick em que a tua aposta seja semelhante à minha. Para quem as lê, se calhar até as ajuda na decisão de apostar se virem duas picks com apostas iguais. ;)

Não meu, claro que não. lol Eu so queria dizer que concordo com a tua pick e nao acho que valha a pena por outra igual (só se fosse pa ganahr pontos) se vou dizer o mesmo que tu. Só tava a elogiar a tua pick lol Não tem nada a ver com pontos. E mesmo que tivesse nao tinha nada a ver com isso :oops:

Tou contigo na tua pick

« Última modificação: 16 de Outubro de 2010, 19:30 por Mingues »

Forum de Apostas

Re: [NHL] 16-10-2010
« Responder #7 em: 16 de Outubro de 2010, 19:28 »

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 16 de Outubro de 2010, 19:30
GO SHARKS!

Boa sorte para todos

Não meu, claro que não. lol Eu so queria dizer que concordo com a tua pick e nao acho que valha a pena por outra igual se vou dizer o mesmo que tu. Só tava a elogiar a tua pick lol Não tem nada a ver com pontos. E mesmo que tivesse nao tinha nada a ver com isso :oops:

Ah ok! Fui eu então que percebi mal. ;) tranquilo, é como disseste.. GO SHARKS! :bom:

zecpcunha

• Bilionário
  • z
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    1186
em: 16 de Outubro de 2010, 20:33
Buffalo Sabres @ Chicago Blackhawks
United Center, Chicago
01h30, 17 de Outubro de 2010

Mais um jogo da NHL, com os Chicago Blackhawks a receberem os Buffalo Sabres. Um bom jogo em perspectiva, entre duas equipas que têm ambições diferentes. Esta não é a primeira vez que se defrontam nesta época, tendo decorrido um jogo entre ambas no dia 11 de Outubro, em casa dos Buffalo Sabres. Nesse jogo a vitória sorriu à equipa dos Blackhawks, com o golo da vitória a ser apontado por Marian Hossa já no 3º período. Penso que neste encontro poderemos assistir novamente ao mesmo desfecho.

Os Chicago Blackhawks não começaram muito bem a temporada, mas a pouco e pouco têm vindo a subir de rendimento. Ontem desclocaram-se ao pavilhão dos Columbus Blue Jackets e venceram por 5-2, numa exibição segura e convincente. Foi uma vitória concerteza motivadora e que pode catapultar os actuais campeões para melhores resultados. Nesse encontro, Marian Hossa voltou a ser decisivo, juntamente com Patrick Sharp que apontou dois golos. Hossa tem sido nesta época a grande figura dos Blackhawks, mas é de esperar que mais tarde ou mais cedo jogadores como Towes ou Kane se mostrem ao seu melhor nível também. Neste encontro é fulcrar entrar bem, tal como fizeram no encontro de ontem, de modo também a tranquilizar o guarda-redes Marty Turco, que foi contratado esta época e que já ouviu várias críticas. Penso que se conseguirem manter uma intensidade elevada no encontro e se conseguirem pressionar durante largos períodos de tempo a defesa dos Sabres, conseguirão facilmente a vitória. Para este encontro estão em dúvida Patrick Kane, uma das estrelas da equipa, e também Brian Campbell. Pelo contrário, irão contar com o regresso de Niklas Hjalmarsson, que foi suspenso depois do jogo frente as estes mesmo Sabres.

A equipa dos Buffalo Sabres não começou nada bem esta temporada, tendo só conseguido registar 1 vitória em 5 jogos até ao momento. Os Sabres também jogaram na noite passada, tendo sido derrotados em casa pelos Montreal Canadiens por 2-1. Foi um jogo onde mais uma vez ficaram bem patentes as dificuldades que esta equipa sente na hora de atacar. Só Derek Roy e Vanek não chegam, com a agravante de Vanek não estar ainda em boa forma. Neste encontro enfrentarão os actuais campeões e pressinto que sentirão dificuldades. Terão de defender bastante bem frente a um ataque muito forte e neste capítulo terão de contar com a inspiração do seu guarda-redes Ryan Miller, uma das estrelas da equipa. No ataque terão de contar com os jogadores que acima referi, isto é se quiserem criar alguma moça na defesa de Chicago e também aproveitar uma eventual intranquilidade do guarda-redes da equipa da casa. Para esta partida não poderão contar com Jason Pominville e Shaone Morrisonn.

Conclusão: Espero um jogo muito intenso entre duas equipas que são rivais. Outro aspecto que pode vir a aquecer este jogo, é o de Pominville dos Sabres ter sido lesionado após entrada violenta de Hjalmarsson dos Hawks no jogo que efectuaram há dias atrás. Prevejo uma equipa de Chicago a tentar controlar a partida e a tentar chegar ao golo rápido. A equipa da casa é mais forte mesmo sem Kane e espero que os seus grandes atacantes se apresentem em bom nível. A equipa dos Sabres irá tentar defender com pode, depositando esperanças no seu guarda-redes. A jogar em casa, motivados e com uma equipa superior, penso que os Blackhawks não irão vacilar esta noite. Apesar desta confiança na vitória da equipa de Chicago, a verdade é que até agora não demonstraram a qualidade da época passa e como tal, não vou apostar no handicap, mas sim que vencem a partida no tempo regulamentar.

Pick: Chicago Blackhawks para vencer no tempo regulamentar @ 1.83 na Bet365

OLX

• Visitante
em: 16 de Outubro de 2010, 22:19
Talvez consiga amanhã regressar às picks. Aqui ficam as minhas apostas de hoje:

Colorado Avalanche vs New York Islanders ML | 2.10
Buffalo Sabres vs Chicago Blackhawks (-0.5) | 1.926

Odds Pinnacle

Rotsen10

• Magnata
  • R
  • Estado:
  • Registo: Mai 2009
  • Localidade: Porto
  • Nacionalidade: pt
  • Pts Tipsr:
    1311
em: 16 de Outubro de 2010, 22:40
Eu talvez vá agora em Pitts a abrir.

TiagoLima9

• Milionário
  • T
  • Estado:
  • Registo: Jun 2010
  • Localidade: Neuchatel
    Pts Tipsr:
    146
em: 17 de Outubro de 2010, 00:17
Para hoje uma Fun Bet para arredondar a conta

CHI Blackhawks
DET Red Wings - PHX Coyotes (Over 5.0)
MIN Wild
SJ Sharks -1,5

Odd Total: 9,08     1,12 Unidades

Rotsen, joguei no CD Cucujães e na AD Sanjoanense.

Mingues

• Crava
  • M
  • Estado:
  • Localidade:
    Pts Tipsr:
    12
em: 17 de Outubro de 2010, 02:43
 :cabecada: :cabecada: :cabecada: Panthers 6-0  :doido: :doido:

OLX

• Visitante
em: 17 de Outubro de 2010, 10:13
Talvez consiga amanhã regressar às picks. Aqui ficam as minhas apostas de hoje:

Colorado Avalanche vs New York Islanders ML | 2.10  :ganha: (2-5)
Buffalo Sabres vs Chicago Blackhawks (-0.5) | 1.926  :ganha: (3-4)

Odds Pinnacle

2-0 sweep e 11-6-1 L18 

Casas de Apostas: bet pt / Betclic / ESC Online / Nossa Aposta / Casino Portugal

Rede Apostaganha: Apostas / Palpites e Dicas de Apostas / Pronósticos de Apuestas / Betting Tips and Predictions